WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+19
BC
charlão[SAW]
Marcius [ops]
|KISS|Leleco74
{PER}Vectorius
[TP]Rufus
TPF@zito
<-(|-/A\RQUEIR0
SEFETE
Apocalypse[ops]
[TB]Ze Neto
Twister
War O Jogo[ops]
Reich [ops]
danielrd
|KISS| HUMBA
Polentao
[PG]Persa******
[PG]Anglo******
23 participantes

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Votação

    Jogadore do mesmo clã podem entrar no mesmo jogo?

    [ 22 ]
    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Bar_left65%Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Bar_right [65%] 
    [ 9 ]
    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Bar_left26%Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Bar_right [26%] 
    [ 3 ]
    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Bar_left9%Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Bar_right [9%] 

    Total de votos: 34
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Mar 21, 2009 9:32 pm

    Então, eu vejo que vários jogos para doador tem dois ou mais jogadores do mesmo clã no mesmo jogo, e eu acho q isso não deveria acontecer, o jogador não deveria entrar em um jogo q já tenha um do mesmo clã.

    OQ VCS ACHAM???

    Abraxxx.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  [PG]Persa****** Sáb Mar 21, 2009 9:52 pm

    Xando,


    Não tenho nada contra isso, desde que, obviamente, tais jogadores de mesmo clã joguem apenas de forma honesta.


    Saudações.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Mar 21, 2009 11:38 pm

    Persa, eu não duvido da honestidade dos mesmos e tbm não tenho nada contra, imagine que está em um jogo de 5 vc o azteca e 3 jogadores de clãs diferentes, ai vc ta tipo falido, matando cachorro a grito enquanto o azteca tá por cima da carne seca com outro jogador, com certeza vc prefere q o jogador dos PGs ganhe, e isso não é ser desonesto.
    Ai a questão!!!

    Abraxxx
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  [PG]Anglo****** Dom Mar 22, 2009 12:10 am

    Para quem votou seria uma boa q vcs defendessem seus pontos de vista assim como fez o Persa para podermos ter uma discução bacana já que o assunto é polemico.

    https://warnet.forumeiros.com/lista-de-discussao-entre-jogadores-f3/polentao-o-acusador-brincalhao-t536.htm


    E reforço mais uma vez meu ponto de vista com o link acima.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  Polentao Dom Mar 22, 2009 12:41 am

    O Xando ia coloca o post deste link aqui tb, coloquei tb no post do ops.
    Acho que a discussao agora pode se tornar interessante.
    Sou contra, apesar que fiz propositalmente isto recentemente.

    abs
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  |KISS| HUMBA Dom Mar 22, 2009 8:35 am

    Votei sim: jogadores de mesmo clã podem entrar num mesmo jogo.

    Além dos jogos de clã, em dupla ou em trio, existem os jogos individuais. Nestes, não deve existir clã: cada um é cada um. E o mínimo que espero em qualquer jogo é honestidade, não importando se há mais de um do mesmo clã ou não.
    danielrd
    danielrd
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 12/08/2008
    Idade : 46
    Localização : Belo Horizonte

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  danielrd Dom Mar 22, 2009 11:04 am

    A minha resposta é sim...

    Desde que esse mesmo clã não seja o mesmo jogador, como já aconteceu com o clã TT! Rolling Eyes

    Mas em jogos individuais cada jogador quer aumentar o seu ranking e não o ranking do clã, que aqui nem existe...

    Não tem nada a ver.
    Reich [ops]
    Reich [ops]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 562
    Data de inscrição : 14/01/2008
    Idade : 42

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty SIM

    Mensagem  Reich [ops] Dom Mar 22, 2009 1:40 pm

    Não vejo problema, até mesmo porque, como já foi dito pelo Humba e nas entrelinhas pelo Persa, jogos individuais é cada um por si.

    Clã só vale em jogos de equipe, não faz sentido eu favorecer um em detrimento de outro, isso tendo como base que a sigla não tem como princípio o favorecimento entre os membros em jogos individuais.

    Acho que uma discussão mais interessante seria o da troca para equilibrar o jogo, mas deve ser trazido apenas pelo gosto ao debate, já que na prática não irá trazer nenhuma evolução.

    abs
    War O Jogo[ops]
    War O Jogo[ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 357
    Data de inscrição : 19/01/2008
    Localização : Niterói / RJ

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  War O Jogo[ops] Dom Mar 22, 2009 4:21 pm

    Votei no sim. Acho que não tem problema pois são jogos individuais e não de clã.
    A grande questão é a honestidade. Podem ter jogos sujos nos quais os parciticipantes não sejam do mesmo clã.
    Abs,
    Twister
    Twister
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 227
    Data de inscrição : 19/12/2008
    Idade : 38
    Localização : Honda

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  Twister Dom Mar 22, 2009 7:06 pm

    Meu voto também é sim.

    Mais como o Reich ja explicou, Clã só vale nos jogos em equipe ... mais tem gente confundindo jogos individuais como equipe!
    Ainda mais quem estar sendo contratado agora pros clãns, como no caso do Warrior e Danielrd... Só porque temos um companheiro de clã no mesmo clã que não vamos deixar de atacar não!! O jogo é cada um pra sí.

    Então vamos entender isso pro jogo ficar mais disputados e emocionante, clã é só pra jogos em equipe como clapeonatos 3x3 2x2x2 e etc... não vamos confundir as coisa pessoal ...

    abs, Twister [ops]

    cheers
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  [TB]Ze Neto Dom Mar 22, 2009 7:40 pm

    jogo de cla eh jogo de cla. individual eh individual!
    nao tenho nada contra!

    apenas devemos saber separar esse tipo de coisa.

    os clas mais antigos desse site nunca tiveram problema com isso, exceto o caso MORSA no campeonato do cariocao. mas isso foi um fato isolado, que nunca mais se repetiu!


    Última edição por [TB]Ze Neto em Dom Mar 22, 2009 8:51 pm, editado 1 vez(es)
    Apocalypse[ops]
    Apocalypse[ops]
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/07/2008
    Idade : 53

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  Apocalypse[ops] Dom Mar 22, 2009 8:06 pm

    Votei pelo sim, pois também não vejo problema algum desde que os jogadores sejam honestos.

    Usando uma frase para os jogos individuais em relação aos meus amigos do [ops] ... "do pescoço pra baixo é canela !!!!" rrrsss, só vejo meu objetivo !!!

    Abs

    Apocalypse[ops]
    SEFETE
    SEFETE
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  SEFETE Dom Mar 22, 2009 8:08 pm

    ai tanto faz, se for dois do mesmo clã, três do mesmo clã, não importa, é uma questão muito pessoal isso ai, tem haver com honra do cara que faz isso, se a gente discutir esse tipo de coisa num esfera de clãns sem tradição, honra, e respeito, clã que não são idoneos e tal, ai sim, po eu não entraria em um jogo com dois tiaguinhos rio, tipo isso, agora não vejo problema em jogar com dois tpw, dois fw, dois ops - alias se tiver dois ops é uma semi-vitoria - kkkkkkkkk.

    Acho mesmo que esse tipo de discução, apesar de ser bacana pra mostrar os pontos de vista do pessoal, não concluem nada sabe, no tabuleiro mesmo, vocês não jogam sei la contra um pessoal que acaba sendo mais amigo entre eles (tipo um casal de namorados), a logica seria essa então "ah eles são proximos, eles se favorecem então..." bom acho que não. O que não rola (e ta rolando nesse momento) é que fatos isolados sejam levados como cotidianos, do mesmo jeito que as vezes passa a impressão que dois jogadores do mesmo clã se ajudam, em jogos onde não ha bandeiras, vocês pode se sentir igualmente prejudicado, independente de clã.

    enfim, tanto faz, não vejo problemas.

    abraços.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  [PG]Anglo****** Dom Mar 22, 2009 8:37 pm

    Poder pode!!! mas seria um jeito de evitar tais discussoes, e não me digam que não existe um raking de clã pq isso é piada, eu sempre vejo por ai jogadores se vangloriando dizendo que o clã dele é o ban ban ban e que tem varios jogadores no ranking e tal, é questão de status e isso é normal.
    War O Jogo[ops]
    War O Jogo[ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 357
    Data de inscrição : 19/01/2008
    Localização : Niterói / RJ

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  War O Jogo[ops] Dom Mar 22, 2009 10:14 pm

    Pessoal,

    Um dos motivos de terem mais de 1 [ops] em jogos, é o nosso número de integrantes (17), a grande maioria muito ativos. Esses 17 se multiplicam pois vários têm mais de 1 conta. Vejam nos jogos aguardando jogadores, que tem sempre [ops] por lá. Muitas vezes ficamos sem opção. Como o Peter falou num outro tópico, no início evitávamos jogar com mais de 1 [ops] por jogo (combinamos isso). Isso atrapalha o ranking. Podem todos perder, e na melhor das hipósites apenas 1 pode ganhar. Mas o que ocorre é que ficamos sem opção. Aí entre ser prejudicado no ranking e deixar de jogar, preferimos jogar.

    Bem, como regra do nosso clã, todos têm que ser doadores! Isso para o clã ser forte e para o bem do site pois ninguém vive sem grana. Nada mais justo retribuirmos com R$ 10,00 semestrais a um site que nos proporciona diversão.

    Temos uns 8 clãs atuantes. Fora os jogadores sem bandeira.
    Vamos lá, façam uma campanha interna entre os clãs para que os jogadores façam as doações e sejam mais participativos. Isso só contribuirá para um warnetgame melhor para todos.

    Abs,
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Seg Mar 23, 2009 1:10 am

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Depende! Eles se assumem ou jogam as escondidas??? Pq fulano pode não gostar de entrar num jogo com várias pessoas do mesmo clã, mas sicrano pode não achar que tenha problema. O foda é o nego nem saber com quem está jogando, se os jogadores são ou não de um mesmo clã. Afinal de contas isso é desrespeito a quem não gosta, ele pode estar jogando e nem ficar sabendo.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  TPF@zito Seg Mar 23, 2009 2:01 am

    Já disse isso, mas não canso de repetir, o problema não são os clãs e sim os jogadores.
    Existe pra esse fato duas fases distintas no warnet, a antes PG(do etrusco) e a depois PG(lembrem-se, do etrusco)
    Antes nunca existiu essa paranóia, lembro de muitos jogos que fiz contra Zé Neto e Kaiser(qd ainda era TB), Matheus e Patriota(tb ainda no TB) Cron e The Rafa( ambos CDMJ), ganhei e perdi, os que perdi foi por competencia de quem ganhou, assim como estes também podem dar seus depoimentos de que nunca houve favorecimento entre nós TPs
    Recentemente houve um campeonato de 5 que na final estavamos eu Edison e Xinelo, edison perdeu esse campeonato por 3 tunos, e jogou comigo 3 dos seus 4 jogos, sendo 2 ele venceu e outro venceu romano.
    Alguém tem dúvida que se tivessemos jogado em dupla não escolheriamos o vencedor?
    Outro fato, pros mais antigos que se lembram, antes a Netwar tinha um critério de o vencedor do jogo indicar um dos dois perdedores pra continuar, lembro que um dia no msn eu edison e guga(não lembro se rufus também estava) eu disse a eles que jamais indicaria um deles, pois queria ve-los fora e que gostaria que pensassem o mesmo com relação a mim.
    Individual é individual, Clã é Clã.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  Polentao Seg Mar 23, 2009 2:54 am

    Fazito!
    Tb ja joguei com mais de um do mesmo cla em varios jogos.
    O unico que tive problemas foi com o ops e seus fantasmas.

    Mas nao gosto disto.
    Eles falam que eh por falta de opcao, para quem 2 ou mais nicks reclamar disto nao cola. Nao precisam entrar em todo game, so esperar um pouco que aparece mais. Eu tenho so uma conta de doador e nao entro em todo game. As vezes as grade ta cheia de jogos e nem tem como entrar em todos. Qdo tem pouco ou algum que nao estou afim espero. Se nao tiver pelo menos 20 games na sua grade voce vai ter convulsao por acaso?? E o doente sou eu......


    abs
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  [TP]Rufus Seg Mar 23, 2009 9:51 am

    É o tipo de caso onde não dá pra generalizar. Fora que é uma discussão irreal: vai sempre acontecer, em especial nos doadores, de jogadores do mesmo clã entrarem juntos em jogos. E vai acontecer mais ainda nos campeonatos.

    No mais, faço minhas as palavras do Zé.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  {PER}Vectorius Seg Mar 23, 2009 9:56 am

    Não vejo problema nenhum em dois jogdores do mesmo clan entrarem em um jogo. Inclusive entro em diversos jogos criados pelo Charlão, que é um cara que gosto muito dejogar, poi sei que o jogo é muito pegado, assim como entro em jogos que vejo que estão Lu, Rod, Chuncho e recentemente NLNeto, pois com eles tenho a certeza que o jog vai ser muito disputado.

    Entrei em alguns cjogos de 3 jogadores com 2 KISS e outros com 2 OPS e não tive problema algum, até em um desses jogos eu e Juneca trocamos carta algumas vezes para equilibrar o jogo com Sefete.

    No início, quando comecei a jogar pelo TPW, meu pensamento era diferente, eu tinha o pensamento de que se estivesse eu e outro companheiro em um jogo e eu não tivesse mais chances, ajudaria esse companheiro, mas com o tempo vi que isso em nada ajudava na diversão.

    Tanto é que recentemente na semi-final da Copa do Brasil (Organizada pelo Leleco) jogamos eu, Chrlão e F7, e como se classificavam 2, poderiamos combinar de jogar para eliminar o F7 e nós dois nos classificarmos, mas o que aconteceu foi que jogamos para ganhar e quem ganhou foi o F7, sendo que o Charlão acabou de fora da final.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  [TP]Rufus Seg Mar 23, 2009 10:12 am

    Eu me lembro que a gente teve umas discussões por conta disso que você defendia, Vec, de achar que era normal ajudar um companheiro de clã num jogo individual. Acho bacana que vocês tenham mudado de opinião, parabéns.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Seg Mar 23, 2009 11:27 am

    &lt-(|-/A\RQUEIR0 escreveu:Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Depende! Eles se assumem ou jogam as escondidas??? Pq fulano pode não gostar de entrar num jogo com várias pessoas do mesmo clã, mas sicrano pode não achar que tenha problema. O foda é o nego nem saber com quem está jogando, se os jogadores são ou não de um mesmo clã. Afinal de contas isso é desrespeito a quem não gosta, ele pode estar jogando e nem ficar sabendo.


    Quanto ao que se vê acima, concordo plenamente com o Arqueiro. Os OPS que, diferentemente do Nit, têm nicks ocultos entre os doadores poderiam se revelar...

    Outra questão: sustento e sustentarei em nosso forum interno que sou contra dois jogadores do meu clã em jogos de 3 ou 4 porque aí aumentam as chances de um doido sentir-se perseguido e jogar lama em cima de um projeto sério e estruturado para durar muitos anos. Somos hj 12 membros, mas temos condições de evitar jogos de 3 e 4 onde já haja um companheiro inscrito...
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  Marcius [ops] Seg Mar 23, 2009 12:02 pm

    Votei pega nada

    pelo simples fato que acredito na honestidade dos jogadores envolvidos em tais jogos.

    Só gostaria de esclarecer um dado relacionado ao ops.

    Todos os clãs devem ter alguma linha de conduta, ou regimento, ou qualquer tipo de lei interna, sei lá, etc.

    No ops, existe algo de comum acordo entre todos os membros de que temos que colocar a bandeira [ops] obrigatoriamente em 2 nicks, para quem tem mais do que isso, os outros, ficam a criterio de cada pessoa.

    Da mesma forma, que para ser um membro do clã, tambem temos que ser doador.

    Estes itens fazem parte da nossa conduta, como qualquer outro clã tem as suas. Gostando ou não, é o nosso jeito, e penso que os outros jogadores dos outros clãs deveriam respeitar o nosso seguimento.

    Estamos sempre abertos a diálogos com outros jogadores, é só aparecerem no msn ou mensagem privada, como quiserem.

    abraços.
    charlão[SAW]
    charlão[SAW]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 17/01/2008
    Idade : 49
    Localização : Porto Velho - RO

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  charlão[SAW] Seg Mar 23, 2009 12:40 pm

    Eu não dou a mínima para o ranking, faz pelo menos uns 6 meses que não vejo como estou lá, jogo pela diversão. Sempre procuro jogos que meus companheiros de clã estão, pq são pessoas que gosto de jogar, e nunca nem passou pela minha cabeça jogar em conjunto, pelo contrário, por exemplo eu e o Vec sempre que estamos no mesmo jogo nos matamos (eu sempre me ferro quando nos encontramos em campeonatos). Não ligo de jogar um jogo com mais de um do mesmo clã, desde que seja jogo justo. Mesmo porque não quero deixar de jogar jogos com meus amigos de clã, afinal se eu não puder jogar com as pessoas mais próximas a mim aqui no warnet, o q q eu to fazendo aq?
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  Polentao Seg Mar 23, 2009 1:28 pm

    Reitero aqui que nunca tive problema com 2 jogadores de um mesmo cla num jogo exceto com o ops ( as vezes mais de 2 devido aos fantasmas).

    Conteúdo patrocinado


    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:10 pm