WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
[FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
[FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
[FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
[FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
[FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
[FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
[FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
[FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
[FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+9
[PG]Persa******
[PG]Azteca
Alebrt
Dragão Branco
|KISS|Leleco74
[FW]Anjonegro
Polentao
[TP]Rufus
[TP]Edisonvot
13 participantes

    [FW] NOVO CLÃMÉDIA DO WARNET

    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    [FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 Empty Re: [FW] NOVO CLÃMÉDIA DO WARNET

    Mensagem  Polentao Qua Mar 11, 2009 11:52 pm

    Bem

    Mediante a toda a merda criada pelo TP com a criação deste post idiota,
    quero levantar uma questao!

    Sera que Kiss e CDMJ facilitaram o nosso jogo entao.
    ja que foi o unico acabado ate agora. Ou vamos questionar as jogadas dos outros jogadores??

    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=947533

    Ou sera que somos seres superiores???

    O TP nao tem esportiva e nao sabe perder, como ja falei antes prefero mil vezes que os Tps ganham o game que os ops. Alias nao eh nem saber perder, pq ate entao estavam melhores no jogo, com europa conquistada.
    Se meu parceiro estava mais fraco pq ele teria que se preocupar com a AN?
    Nao acham que caberia ao cla que estava mais forte que o FW se preocupar com isto?
    Com os 5 da europa da para barrar AN na boa. se tinham troca na 3 ou nao o problema eh do jogo.

    O topico foi muito imbecil e so serviu para criar confusao.
    E nao sei nem pq foi aparecer o jogo do FW/PER/PG aqui.
    Vai virar forum de chorao isto aqui???

    abs
    [FW]Anjonegro
    [FW]Anjonegro
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 07/02/2008

    [FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 Empty Re: [FW] NOVO CLÃMÉDIA DO WARNET

    Mensagem  [FW]Anjonegro Qui Mar 12, 2009 1:47 am


    Qui Mar 27, 2008 12:15 pm

    Segurem a mão na linguagem e editem seus posts, por favor. E atenham-se ao assunto do tópico. Do contrário, o mesmo estará passível de intervenção por parte dos moderadores.

    Adivinhem quem falava isso a exatamente um ano atrás?

    Sem vergonha. Bicha enrustida.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    [FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 Empty Re: [FW] NOVO CLÃMÉDIA DO WARNET

    Mensagem  [TP]Rufus Qui Mar 12, 2009 10:33 am

    Anjo Negro, Anjo Negro. Você não precisa de moderação. Precisa de psiquiatra.

    E de uma aula de compreensão de texto, talvez: recorde-me de algum post meu onde eu atento contra os princípios que você acaba de citar. Não desviei do tema do post. E não xinguei ninguém - o que não pode certamente ser dito de todos aqui.

    Bom, quanto a ganhar campeonatos... nem faz muito tempo que eu e Guga ganhamos um disputadíssimo campeonato de duplas - batendo muita gente boa que tá aí nesse clapeonato. Na final, batemos as duplas Edison/Fazito e Charlão/Cadubrt. E estou apenas esperando terminar o último jogo do campeonato de 3 para doadores para anunciar minha vitória, que já é certa, com 7 vitórias em 8 jogos. E, deixando bem claro, era um campeonato de doadores de facto, ou seja, não tinham aquelas mil desistências e passadas de vez típicas dos campeonatos normais do site. Pelo contrário, encarei na primeira fase gente muito boa, como Ninja, Reich, Peter Flag e Vectorius.

    Me pergunto se você é capaz de postar o que quer que seja com um mínimo de propriedade.

    ***

    Polentão,

    Cada clã tem o direito de questionar o que quiser.

    Só para responder a um pequeno ponto, a ADN. Nós estávamos nos preocupando com isso, o Edison estava gradualmente reforçando a Groenlândia. O problema, naquele momento, não foi apenas seu parceiro ter ignorado a ADN - foi ele ter feito isso e simultanemente atacado o outro jogador que estava tentando controlar aquilo ali: o Edison. Conclusão: Edison teve que se preocupar em não morrer (pois ficou seriamente ameaçado com o ataque do Zuh) e não pôde continuar a reforçar a Groenlândia, permitindo que o Nit a tomasse.

    Portanto, você está reclamando que nós não fizemos algo que vocês mesmos naquele momento nos impediram de fazer.

    Os 5 da Europa não vinham ao caso naquele momento, já que tinha 4 do Edison no meu caminho. Sem contar que eu tive que me preocupar em salvar o Edison do ataque do Zuh na África. E quando o Nit tomou Groenlândia, plantou 6 ali. Eu tinha 3 na Islândia - isso mais 5 da Europa + 4 de territórios me deixaria com 12. Isso supondo que eu pudesse colocar tudo ali em cima sem me preocupar com ataques dos outros lados, o que não era verdade. Mas que fosse: 12 x 6 é um ataque bastante improvável, em especial contra um jogador que poderia ter condições de contra-atacar com uma troca (lembre-se que ao matar o Polentão o Nit ficou com 6 cartas).

    É muito simples: se eu não tivesse troca com 3 e o Edison também (porque se ele não tivesse eu ia ter que continuar investindo na África para salvá-lo), o jogo tinha acabado ali. A 'estratégia' de vocês contava com uma dupla troca de 3 cartas do nosso lado? Acontece - como aconteceu -, mas me parece um fundamento um tanto otimista.

    Reitero, mais uma vez, que em nenhum momento meu protesto foi contra a entrada do Zuh (pouco importa quem estava apertando os botões) na África - não restam dúvidas de que esta era a jogada certa naquele momento.

    E lembro o que é este tópico: um desabafo do Edison num momento em que uma série de jogadas sem sentido do FW desequilibrou o jogo seriamente a favor do ops. Contamos com a sorte - muita sorte - para reequilibrar o jogo (os dois clãs voltaram a colocar o mesmo número de exércitos por rodada; mas o Nit está uma troca à frente). Quem está acostumado a jogar warnet sabe que isso é um luxo raro.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    [FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 Empty Re: [FW] NOVO CLÃMÉDIA DO WARNET

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qui Mar 12, 2009 1:02 pm

    Pow Rufus,

    Que coisa chata rsrs, vc acaba de ganha o campeonato oficial de 3 e o cara vem falar que tu nao ganha nada, isso que da nao saber o que se passa na esquina.

    E aquela final de duplas....????? Que merda rsrs, queriamos muito aquele titulo que ficou em ótimas mãos rs, ate hj eu e fazito queremos uma revanche, que tal se uma outra dupla encarar....... bora???? Melhor de 3 ???????
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    [FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 Empty Re: [FW] NOVO CLÃMÉDIA DO WARNET

    Mensagem  Polentao Qui Mar 12, 2009 1:06 pm

    Ter troca na frente nao acho tao luxo raro, dependendo da situacao.
    Se ele tiver que gastar muito sendo bem barrado voce consegue eliminar a troca.
    Entao deixa de chorar e vai jogar.

    abs
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    [FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 Empty Re: [FW] NOVO CLÃMÉDIA DO WARNET

    Mensagem  {PER}Vectorius Qui Mar 12, 2009 2:02 pm

    Po Edison, eu não consegui jogar aquele campeonato, mas seria um prazer fazer esses amistosos de dupla. Se ainda estiver de pé, vou convidar um companheiro TPW.

    Abs
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    [FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 Empty Re: [FW] NOVO CLÃMÉDIA DO WARNET

    Mensagem  [TP]Rufus Qui Mar 12, 2009 2:46 pm

    Tô dentro, Edison - tenho certeza de que o Guga também.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    [FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 Empty Re: [FW] NOVO CLÃMÉDIA DO WARNET

    Mensagem  Alebrt Qui Mar 12, 2009 4:22 pm

    VEC, se quiser posso jogar contigo...
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    [FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 Empty DESAFIO TITÃS DE DUPLAS

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qui Mar 12, 2009 5:26 pm

    DESAFIO TITÃS DE DUPLAS



    Fechou, desafio lançado - desafio aceito.

    Vectorius/Alebrt x Rufus/Donaanete x Edisonvot/F@zito

    Melhor de 3.

    JOGO 01 => # TITÃ-01
    SENHA => TITA

    ID=>968067
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    [FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 Empty Re: [FW] NOVO CLÃMÉDIA DO WARNET

    Mensagem  [TP]Rufus Qui Mar 12, 2009 6:20 pm

    A gente vai jogar um por um ou simultâneo?
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    [FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 Empty Re: [FW] NOVO CLÃMÉDIA DO WARNET

    Mensagem  {PER}Vectorius Qui Mar 12, 2009 6:35 pm

    Opa, com certeza Ale. VAmos nessa então.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    [FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 Empty Re: [FW] NOVO CLÃMÉDIA DO WARNET

    Mensagem  Alebrt Sex Mar 13, 2009 9:38 am

    TO LÁ
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    [FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 Empty Re: [FW] NOVO CLÃMÉDIA DO WARNET

    Mensagem  [TP]Edisonvot Sex Mar 13, 2009 11:45 am

    Acho que poderia ser um por um, da mais emoçao, eh soh brincadeira mesmo, o que vcs acham?
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    [FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 Empty Re: [FW] NOVO CLÃMÉDIA DO WARNET

    Mensagem  {PER}Vectorius Sex Mar 13, 2009 1:35 pm

    Por mim tudo bem.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    [FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 Empty Re: [FW] NOVO CLÃMÉDIA DO WARNET

    Mensagem  Alebrt Sex Mar 13, 2009 2:37 pm

    de acordo
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    [FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 Empty Re: [FW] NOVO CLÃMÉDIA DO WARNET

    Mensagem  John Rambo Ter Jul 28, 2009 4:25 pm

    Bom se alguém tem alguma dúvida aqui sobre atitude de alguns é só ler este tópico......

    O gordinho da cara achatada ficou revoltado..........ah coitado!!!
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    [FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 Empty Re: [FW] NOVO CLÃMÉDIA DO WARNET

    Mensagem  TPF@zito Ter Jul 28, 2009 4:53 pm

    Ow Edison esquecemos de postar que ganhamos o jogo.
    aproveitando quero mandar mais uns Salves

    Um Salve pro meu amigo Rufus(frguesão)
    Um Salve pro meu amigo Guga (Fregues também)
    Um salve pro meu amigo Procopio.
    Um salve pro Zé da funeraria Seu descanso nos faz trabalhar.
    Um salve pro Badé do açougue Boi bem morto

    Conteúdo patrocinado


    [FW] NOVO CLÃMÉDIA  DO WARNET - Página 2 Empty Re: [FW] NOVO CLÃMÉDIA DO WARNET

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:51 am