WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
NICK OCULTO - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
NICK OCULTO - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
NICK OCULTO - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
NICK OCULTO - Página 3 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
NICK OCULTO - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
NICK OCULTO - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
NICK OCULTO - Página 3 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
NICK OCULTO - Página 3 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
NICK OCULTO - Página 3 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+10
Irmao Rocha
[TP]Edisonvot
Maior [ops]
TPF@zito
[KISS] Sul
Marcius [ops]
|KISS|Leleco74
[PG]Persa******
<-(|-/A\RQUEIR0
Polentao
14 participantes

    NICK OCULTO

    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    NICK OCULTO - Página 3 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Dez 04, 2008 1:28 am

    [TB]Ze Neto escreveu:que nada rapaz...

    muitos tinham nick declarados (caso de f7, fazito, e outros) e alguns poucos, tinham nicks ocultos.
    [...]

    sempre fui contra qualquer tipo de nick secundario, mas entendo quem tem, pois alguns desejam jogar mais que 20 jogos (atual beneficio de doador), outros so usavam para cla, outros para jogar todas as modalidades do campeonato oficial do site.

    so com relação ao ultimo caso que citei que acho um pouco errado, porem nem tanto, ja que a meu ver deveria um mesmo jogador se inscrever em mais de um campeonato, ou entao que apenas os doadores pudessem ter esse privilegio.


    enfim... apesar de não usufruir deste artificio, nao acredito que isso seja um bicho de sete cabeças como estao colocando aqui nesse topico.

    abs


    Zé Neto,
    Vc, que tem muito tempo de warnet, confirma minha idéia de que somente "alguns poucos" têm nicks ocultos. Essa minoria bem que podia deixar de buscar levar vantagem nos jogos ao arrepio da ética (nos moldes que expliquei acima) em prol da comunidade.
    Eu não entendo quem tem nicks ocultos e as razões que vc indicou não me convencem, já que vc pode ter mais de 20 jogos com nicks alternativos CONHECIDOS de todos. Do mesmo jeito, vc pode participar do campeonatos oficiais e reservar um nick só para clãs. Não precisa se esconder. Não precisa se disfarçar com um nick do sexo oposto. Não precisa criar uma rede de fantasmas que só beneficia gente como o Thiago, que se aproveita de não podermos separar o joio do trigo em meio a tantos fakes...
    Abs,
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    NICK OCULTO - Página 3 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  John Rambo Qui Dez 04, 2008 8:45 am

    zé neto, muito louco sua foto.....

    bem vindo de volta!!!!

    abraço
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    NICK OCULTO - Página 3 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Irmao Rocha Qui Dez 04, 2008 8:53 am

    So para lembrar a regra do site para campeonatos oficiais :

    "1. Cada jogador só podera participar de um campeonato de cada vez, mesmo não passando para a última fase o jogador deverá aguardar o final do campeonato para se inscrever em outro. "

    Fala cada jogador , pessoa. Criar mais de um nick para entrar em mais de um campeonato nao o torna mais de uma pessoa. enfim, todo mundo aqui burla tudo na maior.... ninguem respeita nada e agora infestou no grupo de doadores.

    por isto que o melhor sao jogos privados com quem se conhece mesmo e alguns campeonatos para se divertir um pouco.

    Isto aqui nunca foi serio mesmo ... rs
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    NICK OCULTO - Página 3 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Dez 04, 2008 9:22 am

    Rocha,
    Discordo. Vc pode ter até razão ao registrar que a intenção do Procópio seria a da participação de apenas um camp por pessoa, mas o "jeitinho" dado pela maioria para jogar mais de uma modalidade, com a criação de contas alternativas, não se confunde com a questão dos nicks fantasmas. Não existe comunidade onde não haja afrontas a regras. Mas isso não jutifica que se quebre toda e qq regra. Seguindo sua linha de raciocício e pensando por analogia, seria como defender que o homicídio estaria liberado no Brasil já que muitos invadem o sinal de trânsito ou sonegam impostos...
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    NICK OCULTO - Página 3 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Polentao Qui Dez 04, 2008 12:08 pm

    Soh um coisa, poder jogar 20 jogos basta ser doador. Estamos falando de nick ocultos entre doadores e nao no publico. E o principal, os nick ocultos de jogadores de cla jogarem jogos com seus ocultos junto com outros ocultos e mais algum jogador com bandeira.
    Sao 3,2 ops sem ninguem estar sabendo. Este eh o problema, qdo entro num jogo com dois ops declarados eh um coisa, qdo tem 3 ops sem estar sabendo a coisa muda de figura.
    Com relacao a nick com sexo oposto , como diz o pessoal do toma la da ca " prefiro nao comentar".

    abs
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    NICK OCULTO - Página 3 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  [TB]Ze Neto Qui Dez 04, 2008 3:38 pm

    Valeu jonh.
    Na verdade continuo afastado, ja que nao sou doador, e atualmente so estou com 1 jogo em minha grade, e com perspectiva de entrar em so mais um (a final do campeonato de 5min).

    rapaz, essa foto eh bem interessante. Eu tinha outro avatar, que era uma fotografia linda do por do sol no farol da barra, em pleno carnaval. So que deu erro essa foto, entao ontem fui procurar outra para substituir. Quando procurava, achei essa atual, que nada mais eh do a imagem de um folheto da BAHIATURSA, que tem nos postos de informações turisticas, onde trabalho.

    acabei me identificando. hehehe.

    abs
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    NICK OCULTO - Página 3 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  [TB]Ze Neto Qui Dez 04, 2008 3:57 pm

    sobre o assunto em questao...

    antigamente, eu era a pessoa que mais me expressa contra, publicamente, sobre esse assunto. eu era extremamente radical.
    e apesar de eu continuar achando isso errado, eu percebi que essa pratica tem explicações.

    por exemplo. o cara mais viciado que ja vi nesse site tinha mais de 1 nick (acredito que 4), sendo 2 doadores. ele tinha 2 doadores pois apenas 20 jogos na grade nao satisfazia ele, logo ele doava para 2 nicks, para ter direito a 40 jogos.
    os outros 2 nao doadores, eram (acredito eu) para burlar essa regra do campeonato oficial do site, e assim disputar (como quase todo mundo) todas as categorias.

    com relação ao primeiro caso, infelizmente eu concordo plenamente, pois acho que o site poderia ter planos de doação que permitissem, por exemplo, um jogador doar para obter o direito de ter 20, 30 ou 40 jogos na grade. logo, por conta dessa questao, os mais viciados do site deixariam de criar mais de um nick, por este motivo.

    no segundo caso (campeonato oficial do site), acredito que o regulamento nao eh o mais correto. Penso que os doadores deveriam ter direito de participar de todos os campeonatos com um unico nick. Desta forma estimularia as pessoas a doarem mais, e assim desestimularia tambem a criação de nicks secundarios, ja que a meu ver este eh o motivo principal do uso dos nicks alternativos aqui no site.


    existem outros motivos, como utilização de um nick de cla e outro individual, querer se manter anonimo em jogos publico, e etc... mas nao vejo justificativa logica para tal. eu penso assim, mas ainda sim, respeito quem usa isto como argumentação para criar outro nick.

    abs
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    NICK OCULTO - Página 3 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Dez 04, 2008 6:07 pm

    Zé Neto,
    A discussão travada aqui diz respeito ao uso de vários nicks OCULTOS entre os doadores. As justificativas que vc deu não têm relação com isso...
    Abs,

    Obs.: Qto ao seu avatar, renovo os parabéns. Eu mesmo usei um parecido, com o mesmo visual, tempos atrás. Mas reconheço que a foto não era tão boa qto esta sua...
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    NICK OCULTO - Página 3 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Irmao Rocha Qui Dez 04, 2008 6:30 pm

    Grande Leleco,

    so quis dizer que aqui todo mundo acha normal passar no sinal vermelho e outros coisas que sao consideradas "menores".

    com o tempo se perde o senso do certo e errado e vai se extrapolando pois sempre se tem uma justificativa para o aumento. roubar 200 reais ou 10 mil nao torna ninguem mais ou menos ladrao.

    No exemplo que voce deu , todos sao puniveis por lei , em maior ou menor escala, mas ninguem vem defender que é correto fazer os de menor escala so por que sao menores. so se faz vista grossa, mas defender ja me parece demais. Aqui se defendem os menores.

    Aqui se defende o pequeno roubo, a pequena mutreta, ..... roubam 100 reais e descem o pau em quem rouba 10 mil

    so isto. so uma opiniao. rs

    grende abraco.
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    NICK OCULTO - Página 3 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Marcius [ops] Qui Dez 04, 2008 6:52 pm

    Leleco74 escreveu:Zé Neto,
    A discussão travada aqui diz respeito ao uso de vários nicks OCULTOS entre os doadores. As justificativas que vc deu não têm relação com isso...
    Abs

    aí leleco, eu aceito o seu argumento em relação ao ze maria que fez um nick de sexo oposto, agora quanto aos outros 3 tu não sabe o que passas nas cabeças deles pra afirmar os motivos deles de usarem os nicks ocultos. Você teria que conversar com eles pra saber os motivos deles... não sair dizendo que o que você acha é verdade.

    abraços.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    NICK OCULTO - Página 3 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qui Dez 04, 2008 7:07 pm

    Quando Cabral aqui chegou
    E semeou sua semente
    Naturalmente começou
    A lapidação do ambiente...

    Roubaram o ouro
    Roubaram o pau
    Prá ficar legal
    Ainda tiraram o couro
    Do povo
    Desta terra original...

    E só deixaram
    A má semente
    Presente de Grego
    Que logo se proliferou
    E originou a nossa gente...

    É ladrão que não acaba mais
    Tem ladrão que não acaba mais
    Você vê ladrão
    Quando olha prá frente
    Você vê ladrão
    Quando olha prá trás...(2x)

    Hiiiiiii!
    A terra boa
    Mas o povo
    Continua escravizado
    Os direitos são os mesmos
    Desde os séculos passados
    O Marajá
    Ele só anda engravatado
    Não trabalha, não faz nada
    Mas tá sempre
    Endinheirado...

    E se entrar no supermercado
    Você é roubado!
    E se andar despreocupado
    Você é roubado!
    E se pegar o bonde errado
    Você é roubado!
    E também se votar prá deputado
    Você é roubado!
    Certo!

    Tem sempre 171 armando fria
    Tem ladrão lá no congresso
    Na quitanda e padaria
    Ladrão que rouba de noite
    Ladrão que rouba de dia
    Dentro da delegacia
    Ninguém entendia
    A maior confusão
    O doutor delegado
    Grampeou todo mundo
    Porque o ladrão
    Roubou outro ladrão

    É ladrão que não acaba mais
    Tem ladrão que não acaba mais
    Você vê ladrão
    Quando olha prá frente
    Você vê ladrão
    Quando olha prá trás...(2x)

    Quando Cabral aqui chegou
    E semeou sua semente
    Naturalmente começou
    A lapidação do ambiente...

    Roubaram o ouro
    Roubaram o pau
    Prá ficar legal
    Ainda tiraram o couro
    Do povo
    Desta terra original...

    E só deixaram
    A má semente
    Presente de Grego
    Que logo se proliferou
    E originou a nossa gente...

    É ladrão que não acaba mais
    Tem ladrão que não acaba mais
    Você vê ladrão
    Quando olha prá frente
    Você vê ladrão
    Quando olha prá trás...(4x)
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    NICK OCULTO - Página 3 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  [TB]Ze Neto Qui Dez 04, 2008 9:35 pm

    entendo leleco.

    so tentei mostrar que, apesar de "errado moralmente", existem algumas justificatvas.

    eu sei que voce esta repudiando os nicks alternativos ocultos, nao declarados. tambem concordo.

    mas so queria esclarecer que existem casos que nao sao essa monstruosidade toda.

    abs
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    NICK OCULTO - Página 3 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Dez 04, 2008 9:53 pm

    Blz Zé!
    Agora que sei que vc é Bahêa tb, até qdo vc estiver errado estará certo!!
    Hheheheeh.
    Abs,
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    NICK OCULTO - Página 3 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Polentao Ter Dez 09, 2008 10:35 pm

    Engraçado, parei de jogar com os fantasmas e minha sorte mudou... ou entao virei um genio e aprendi a jogar.
    Antes de tinha 3 vitorias em 26, agora to com 6 em 33. E ainda ganhei um jogo com 2 ops com bandeiras juntos.
    Radical ......
    Acho que vou jogar na megasena acumulado hoje.
    E parabens aos ops pelo esvaziamento sobre a discussao do assunto.
    A força e cooporativismo falaram mais alto.

    abs
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    NICK OCULTO - Página 3 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Polentao Qua Dez 10, 2008 11:41 am

    Gostaria de mais uma vez solicitar ao ops que nao entrem nos meus jogos.
    Nao estou a fim de me incomodar.
    Agora como vingança eles estao todos entrando em meus jogos, sendo com nick ocultoou nao.
    Inclusive estao entrando mais de um ops nos jogos de 4 jogadores.
    Por favor respeitem minha solicitacao.
    Acebi de cancelar 5 jogos criados por causa disto e infelizmente um dos jogos entraram 2 ops e ja foi inicializado e nao tem como cancelar mais.

    abs
    Toph
    Toph
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 56
    Localização : BH

    NICK OCULTO - Página 3 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Toph Sex Dez 12, 2008 7:36 pm

    Amigos, essa discussão é muito longa e complicada mesmo. Eu comecei a jogar com 1 nick, toph sem ser doador. Gostei do jog e me tornei doador. Tinha 20 jogos. Continuei gostando e criei um outro nick, krieg. Fui convidado para os osp, uma grande honra prá mim, pois são jogadores honestissimos. Me cansei dos 40 jogos. Criei mais duas contas de doadores. Estou errado por isso???? Se tenho tempo prá tantos jogos é uma questão minha. Não diz respeito a ninguem. Depois disso criei mais outras duas contas. Logo, tenho jogos prá encardir. Já entrei em jogos aonde era clara a exoistencia de duplas e de complos. Infelizmente isso faz parte. Coisa de gente, homens. O Peter flag mesmo tem 14 nicks, sendo dois ops e o mresto não. Qualo o problema. Nunca entramos em dupla. Essa é a base moral do nosso clã. Mas ter nicks ocultos, se bem q nem tanto mais, não faz a menor diferença. War é diversão. Não deve passar disso. Abraços
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    NICK OCULTO - Página 3 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Polentao Sáb Dez 13, 2008 9:13 am

    Vao ser viciados assim na la casa do chapeu.
    Entao tem mais alguns ocultos para serem descobertos.

    Smile
    Toph
    Toph
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 56
    Localização : BH

    NICK OCULTO - Página 3 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Toph Sáb Dez 13, 2008 10:21 am

    Boa sorte nas suas descobertas. Falta vc descobrir uns 30 ops ainda rsrsrrs
    War O Jogo[ops]
    War O Jogo[ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 357
    Data de inscrição : 19/01/2008
    Localização : Niterói / RJ

    NICK OCULTO - Página 3 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  War O Jogo[ops] Dom Dez 14, 2008 3:04 pm

    Pessoal,

    Conversei por MSN com o Polentão há umas duas semanas atrás e escreverei aqui o que relatei para ele.

    Primeiro ponto é a quantidade de [ops] ativos. Somos um clã de 12 jogadores, cada jogador tem mais de 1 nick e grande parte desses Nicks são doadores. Um dos pontos para se entrar no [ops] é ser doador. Até para prestigiar o site. Então todos [ops] são doadores. Há momentos, e não são raros, que a lista de “aguardando jogadores” tem todos os jogos com pelo menos 1 [ops]. Daí ser normal existirem jogos com mais de 1 [ops]. A rivalidade sadia entre os integrantes dos [ops] é muito grande. Em vários jogos nos atacamos mais que a outros adversários. O Peter Flag por exemplo, sempre começa me atacando, depois ele vê qual é o objetivo dele! (rs). Mas mesmo assim ele é meu grande freguês! Quando um de nós ganha um jogo, a zoação é grande!

    Há tempos atrás, quando vimos que estávamos crescendo e nos comprometendo cada vez mais, criamos a regra de só ter o nome do clã em 2 nicks para cada jogador. Os Nicks que a pessoa mais jogasse. O vício foi crescendo e os integrantes criando mais Nicks. Nicks esses que nem os outros integrantes sabiam. Não sabia que Fitty era John Doe e Zmaria Mineiríssima. Ou seja, claro que não havia armação. Nem nós mesmos sabíamos os Nicks deles.

    Creio que cada um pode criar quantos Nicks quiser. Eu comecei com 1, depois fui me viciando mais e criei outro. 40 jogos já não me bastavam e criei o terceiro. A comunidade aos poucos foi identificando que eu era os 3. Mas se não identificasse, como tem gente ainda hoje que não sabe que sou os 3, também não teria problema nenhum. Jogo contra vários Nicks que não conheço e não fico me preocupando se é um outro Nick do Patriota, do Sefete, do, Redshoes ou quem quer que seja.

    Quero que o site cresça, que tenha vários jogadores, jogar com jogadores diferentes... Não dá para pensar pequeno, de um mundinho minúsculo de doadores, que todos saibam quem é quem. Que venham novos jogadores, que sejam mais de 10.000.

    Com relação ao ranking do Polentão, quando se passa a ser doador, as coisas são mais difíceis mesmo. Jogador acostumado nos jogos públicos, sente dificuldade nos para doadores. Por exemplo, em jogos para 6 jogadores no público, a cada 10 jogos, um bom jogador ganha 5 ou 6 (também pelas desistências e passadas de vez). Já no doadores a cada 10 ganha-se aproximadamente 2. Outro exemplo: Meu nick War o Jogo é o primeiro colocado no ranking de doadores com um aproveitamento excelente. Já meu nick NitVasco tem um aproveitamente horroroso nesse tipo de jogo. Isso acontece. Posso ter jogado mal, jogado com grandes jogadores, ter tido azar, estar numa fase ruím, etc.
    Como falei no msn, só o Polentão afirma ter sido prejudicado pelos [ops] em seus jogos. Pedí para que mandasse links dos jogos. Ele disse que não os tinha mais... Por que haveria perseguição somente ao Polentão?

    Finalizando, somos um clã antigo e respeitado, com jogadores antigos, competentes e honestos. Não há armações em jogos com [ops]. Quem quiser acreditar, agradeço. Quem não quiser, apenas lamento. Vou agora jogar os meus jogos, que é o que me dá prazer.

    Abs,
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    NICK OCULTO - Página 3 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Polentao Dom Dez 14, 2008 5:46 pm

    Nit se fui investigar foi pq me senti perseguido. Dae fui descobrindo os ocultos.
    E a perseguicao ainda continua, alias mais acirrada agora, parece um vespeiro este cla. Todos resolveram me encher agora, entrando varios em meus jogos. Toda hora tenho que cancelar jogos que crio pq os ops entram nele. Parece que alguma coisa bateu neles que estao todos irados.
    Gostaria que respeitassem minha vontade de nao jogar com ops ou se estiver afim eu entro num jogo com 1 ops.
    Jogos com mais de um ops nao entro.
    Pela atitude deles estao querendo me intimidar.
    Como nao sou viciado igual a varios, nao vou cortar os pulsos e nem ter convulsao por nao ter 20-25 jogos rolando. Acho que alguns ops deveriam consultar um psiquiatra, nao sou eu que esta precisando segundo post de alguns ops.

    ps.: Diz para eles que nao precisam ficar com ciumes de vc nao. Smile

    Conteúdo patrocinado


    NICK OCULTO - Página 3 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 8:19 am