WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
NICK OCULTO - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
NICK OCULTO - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
NICK OCULTO - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
NICK OCULTO - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
NICK OCULTO - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
NICK OCULTO - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
NICK OCULTO - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
NICK OCULTO - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
NICK OCULTO - Página 2 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+10
Irmao Rocha
[TP]Edisonvot
Maior [ops]
TPF@zito
[KISS] Sul
Marcius [ops]
|KISS|Leleco74
[PG]Persa******
<-(|-/A\RQUEIR0
Polentao
14 participantes

    NICK OCULTO

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  TPF@zito Ter Dez 02, 2008 2:49 pm

    Marciu todos nós já fomos novos jogadores que chegamos aqui no site, não pense que é de hoje que ocorre roubos na area publica, isso sempre ocorreu, passamos por isso e estamos aqui hoje.
    Eu to aqui pra me divertir, não vou ficar preocupado se Procópio tá ou não agindo. quando falo que depende de nós me refiro a esse caso de doadores jogando anonimo, isso eu repudio totalmente.
    Eu não vejo nada demais em jogar com jogadores do mesmo clã, sei lá, pelo menos no TP sempre que tem um jogo de 3 e tem 2 TPs sempre quem ganha é o terceiro pelas razões mais obvias.Um TP aceita perder pra qual quer pessoa, menos pra outro TP, a rivalidade interna é muito grande.
    Se vcs do OPS me permitem um conselho vou dar um, se querem jogar com "Fakes", ao menos ponham a bandeira do clã neles, assim evita que aqueles que não querem jogar contra dois OPS entrem nos jogos.
    Sou doador com 4 nicks, mas só por causa dos campeonatos, não jogo um jogo aberto, só com senha, realmente estragaram uma area que era ótima, mas antes que digam que doadores e não doadores é a mesma coisa, o Proprio Polentão já respondeu, o que ele descobre em 4 horas nos não doadores ele levaria 4 meses e não teria certeza e nos doadores não adianta o cara mudar o nick, pois também muda na pag de doadores.
    É só alguém fazer um print daquela pag e sempre estar conferindo quem mudou o nick.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Ter Dez 02, 2008 4:38 pm

    O engraçado é que o avatar da criatura expressa a mesma coisa que ele tá fazendo na área de doadores. Fudendo tudo, invês de dar o exemplo tá incitando os bandidos a fazerem igual.
    NICK OCULTO - Página 2 111-25
    Maior [ops]
    Maior [ops]
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 24/02/2008

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Maior [ops] Ter Dez 02, 2008 4:53 pm

    <-(|-/A\RQUEIR0 escreveu:O engraçado é que o avatar da criatura expressa a mesma coisa que ele tá fazendo na área de doadores. Fudendo tudo, invês de dar o exemplo tá incitando os bandidos a fazerem igual.
    NICK OCULTO - Página 2 111-25

    Se não tem oq falar fica quieto filho!!!
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Ter Dez 02, 2008 5:07 pm

    Mas é, mesmo para um tonto como vc, é só pensar um pouquinho e ver a merda que tá fazendo. A área de doadores já tá começando a encher de nego pilantra, sem contar os que ninguém sabe quem é, agora vc, membro de clã, apoiando uma atitude dessa. Mesmo que se identifique e coloque seu e-mail e tal, isso pode gerar um efeito dominó, daqui a pouco todo mundo quer ficar oculto tb. Já vi que não vai dá pra doar tão cedo.
    Maior [ops]
    Maior [ops]
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 24/02/2008

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Maior [ops] Ter Dez 02, 2008 5:17 pm

    <-(|-/A\RQUEIR0 escreveu:Mas é, mesmo para um tonto como vc, é só pensar um pouquinho e ver a merda que tá fazendo. A área de doadores já tá começando a encher de nego pilantra, sem contar os que ninguém sabe quem é, agora vc, membro de clã, apoiando uma atitude dessa. Mesmo que se identifique e coloque seu e-mail e tal, isso pode gerar um efeito dominó, daqui a pouco todo mundo quer ficar oculto tb. Já vi que não vai dá pra doar tão cedo.

    Meça suas palavras amigo, se a minha atitude não lhe agrada opine sem falar besteira, não estou praticando irregularidade nenhuma!
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Ter Dez 02, 2008 5:28 pm

    Não sou seu amigo. E essa sua atitude tá incentivando nego fazer o mesmo! Pô, que jogar oculto!? Faça como eu, jogue na área pública. Deixa a área dos doadores pra quem quer jogar direito, isso é só o estopim da bagaça, pode desencadear coisas muito piores.

    p.s.: e não fica enchendo o saco mandando mp não! sabe muito bem que não tenho problema nenhum com seu avatar, só essa sua postura de tonto que me incomoda.
    Maior [ops]
    Maior [ops]
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 24/02/2008

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Maior [ops] Ter Dez 02, 2008 5:54 pm

    <-(|-/A\RQUEIR0 escreveu:Não sou seu amigo. E essa sua atitude tá incentivando nego fazer o mesmo! Pô, que jogar oculto!? Faça como eu, jogue na área pública. Deixa a área dos doadores pra quem quer jogar direito, isso é só o estopim da bagaça, pode desencadear coisas muito piores.

    p.s.: e não fica enchendo o saco mandando mp não! sabe muito bem que não tenho problema nenhum com seu avatar, só essa sua postura de tonto que me incomoda.

    Vc não tem com oq implicar dae vem falar até do meu avatar!!! Desculpa aí mas a alteração de nick é uma das funcionalidades do site e faz a alteração quem qr.

    Não estou fazendo de sacanagem então TONTO reclame de quem esta praticando irregularidades.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Ter Dez 02, 2008 6:09 pm

    Só tô utilizando o avatar pra exemplificar o que vc está fazendo. Até achei original.

    Foi um grande erro o procópio possibilitar a mudança de nick, acho que o maior erro até agora. O que isso proporcionou!? O cara já não ajuda em nada no combate dos pilantras, e ainda dá um incentivo desse, aí surge uns maletas que nem vc, dizendo que é apenas mais um recurso. Cara, quer trocar de nick!? Quer jogar oculto!? Tudo bem, pode colocar o nick mais baitolão e jogar sem se identificar. Mas na área doadora, e em jogos comuns com parceiros de clã!? Se isso não parece suspeito não sei mais o que pode parecer. E só tá incentivando outros fazerem igual. Pelo visto falta pouco pra área doadora virar o inferno de vez, thiago já migrou todos seus nicks pra lá, agora vc's com esse amontoado de nicks ocultos.
    Maior [ops]
    Maior [ops]
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 24/02/2008

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Maior [ops] Ter Dez 02, 2008 6:25 pm

    tá certo... drunken
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Ter Dez 02, 2008 6:29 pm

    lógico que tá!!! viu só como até um tonto feito vc pode vê o outro lado da moeda!? então seja decente e coloque ops nos seus nicks!!! e fala pro resto da quadrilha colocar tb!!! e sem mais essa desculpa que não sabia de nada companheiro!!! se não...
    Maior [ops]
    Maior [ops]
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 24/02/2008

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Maior [ops] Ter Dez 02, 2008 6:46 pm

    <-(|-/A\RQUEIR0 escreveu:lógico que tá!!! viu só como até um tonto feito vc pode vê o outro lado da moeda!? então seja decente e coloque ops nos seus nicks!!! e fala pro resto da quadrilha colocar tb!!! e sem mais essa desculpa que não sabia de nada companheiro!!! se não...

    coloquei o ta certo pq não adianta discutir!!!

    Cada um tem uma opinião e não chegaremos a lugar algum, bom jogo pra vc...

    Te procurarei nos jogos abertos e para doadores, se tiver coragem acertaremos as contas no tabuleiro.

    Até lá.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Ter Dez 02, 2008 7:14 pm

    Maior [ops] escreveu:coloquei o ta certo pq não adianta discutir!!!
    NICK OCULTO - Página 2 53788

    Maior [ops] escreveu:Te procurarei nos jogos abertos e para doadores, se tiver coragem acertaremos as contas no tabuleiro.
    Boa! Não esquece de chamar os disfarçados pra te dá mãozinha!!! NICK OCULTO - Página 2 97758
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  [TP]Edisonvot Ter Dez 02, 2008 7:19 pm

    Risos
    Maior [ops]
    Maior [ops]
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 24/02/2008

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Maior [ops] Ter Dez 02, 2008 7:50 pm

    <-(|-/A\RQUEIR0 escreveu:
    Maior [ops] escreveu:coloquei o ta certo pq não adianta discutir!!!
    NICK OCULTO - Página 2 53788

    Maior [ops] escreveu:Te procurarei nos jogos abertos e para doadores, se tiver coragem acertaremos as contas no tabuleiro.
    Boa! Não esquece de chamar os disfarçados pra te dá mãozinha!!! NICK OCULTO - Página 2 97758

    Fazemos nos jogos de não doadores que dae vc pode jogar com seus multis tbm!!!
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Ter Dez 02, 2008 9:53 pm

    Maior,
    Eu sou contra fakes e fantasmas entre os doadores ou na zona aberta. Veja que há um significativo grupo de doadores que só têm um nick, ainda que tenham mais de uma conta. Aliás, tirando os ops, dá para firmar que estes são a maioria, como revela a lista que o Daniel elaborou em outro tópico. Esse seu argumento de que está apenas usando uma prerrogativa ou ferramenta do site é muito furado. Se fosse assim, o Thiago estaria legitimado na sua roubalheira, já que o site permite que haja mais de um nick por PC.
    Eu não gosto e não quero jogar contra fantasmas e sua atitude, igual a de vários outros ops, só dificulta o combate aos ladrões que jogam em dupla ou trio.
    Creio ser incorreto julgar um clã por atos isolados de um ou de alguns membros, mas como nenhum representante se digna de aparecer por aqui para explicar o que está ocorrendo, para revelar a posição oficial do clã, a situação começa a ficar incômoda.
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Marcius [ops] Ter Dez 02, 2008 11:59 pm

    [TP] F@zito escreveu:Marciu todos nós já fomos novos jogadores que chegamos aqui no site, não pense que é de hoje que ocorre roubos na area publica, isso sempre ocorreu, passamos por isso e estamos aqui hoje.
    Eu to aqui pra me divertir, não vou ficar preocupado se Procópio tá ou não agindo. quando falo que depende de nós me refiro a esse caso de doadores jogando anonimo, isso eu repudio totalmente.
    Eu não vejo nada demais em jogar com jogadores do mesmo clã, sei lá, pelo menos no TP sempre que tem um jogo de 3 e tem 2 TPs sempre quem ganha é o terceiro pelas razões mais obvias.Um TP aceita perder pra qual quer pessoa, menos pra outro TP, a rivalidade interna é muito grande.
    Se vcs do OPS me permitem um conselho vou dar um, se querem jogar com "Fakes", ao menos ponham a bandeira do clã neles, assim evita que aqueles que não querem jogar contra dois OPS entrem nos jogos.
    Sou doador com 4 nicks, mas só por causa dos campeonatos, não jogo um jogo aberto, só com senha, realmente estragaram uma area que era ótima, mas antes que digam que doadores e não doadores é a mesma coisa, o Proprio Polentão já respondeu, o que ele descobre em 4 horas nos não doadores ele levaria 4 meses e não teria certeza e nos doadores não adianta o cara mudar o nick, pois também muda na pag de doadores.
    É só alguém fazer um print daquela pag e sempre estar conferindo quem mudou o nick.

    ótimo o seu post fazito, agora existe uma diferença dos TP em relação aos ops, tenho quase certeza que os jogadores envolvidos não irão colocar a bandeira do clã nos nicks ocultos, por uma questão que eles acreditam que não estão fazendo nada de errado, posso falar isso em relação ao peter e ao maior, sobre o ze e o fitty não posso falar nada pois NÃO falei com eles.

    Nós do ops também aceitamos perder para qualquer pessoa e o que foi mostrado até agora foram os nicks ocultos, ainda não apareceu nenhum link de jogos onde houve parceria entre esses nicks ocultos. O polentão acha que foi prejudicado, infelizmente não podemos provar pois o jogo apagou, mas se pudessemos provar aí sim, acredito que precisava ser tomada uma atitude, enquanto não se prova nada não se tem atitude a ser tomada.

    Em relação a comunidade, eu não tenho como fazer esse levantamento, somente os mais antigos, mas gostaria de saber se o pessoal acredita que o número de doadores vem diminuindo ou aumentando??
    digo isso porque quando eu entrei no site e participei do campeonato do site, os campeonatos rolaram quase todos ao mesmo tempo e hoje só tem o de 3 pessoas rolando, pra mim isso indica uma diminuição de pessoas no site e não adianta virem com a desculpa da doação demorar pois o problema foi resolvido.

    O trabalho do polentão é ótimo, e eu sei que na área pública levaria muito mais tempo que na de doadores, só quis dizer que o trabalho do site como um todo não pode parar e esse trabalho não deveria ser de um jogador, e sim dos administradores do site.

    Essa do print da página de doadores foi ótima... assim acabam os problemas de quando alguém mudar o nick a partir de hoje.

    ps.: ainda quero entender o que o arqueiro está fazendo nesta discussão, o cara NÃO é doador, fala que o site é cheio de defeitos, pega no pé de vários jogadores do site e tá numa discussão de jogadores DOADORES. Acho que posso dizer que ele quer mesmo é aparecer.

    abraços.
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Marcius [ops] Qua Dez 03, 2008 12:06 am

    Leleco74 escreveu:Maior,
    Eu sou contra fakes e fantasmas entre os doadores ou na zona aberta. Veja que há um significativo grupo de doadores que só têm um nick, ainda que tenham mais de uma conta. Aliás, tirando os ops, dá para firmar que estes são a maioria, como revela a lista que o Daniel elaborou em outro tópico. Esse seu argumento de que está apenas usando uma prerrogativa ou ferramenta do site é muito furado. Se fosse assim, o Thiago estaria legitimado na sua roubalheira, já que o site permite que haja mais de um nick por PC.
    Eu não gosto e não quero jogar contra fantasmas e sua atitude, igual a de vários outros ops, só dificulta o combate aos ladrões que jogam em dupla ou trio.
    Creio ser incorreto julgar um clã por atos isolados de um ou de alguns membros, mas como nenhum representante se digna de aparecer por aqui para explicar o que está ocorrendo, para revelar a posição oficial do clã, a situação começa a ficar incômoda.

    leleco, você está confundindo as coisas, foi mostrado os nicks ocultos de pessoas do clã ops, ainda não houve provas que os mesmos roubaram num mesmo jogo, como o thiago fazia sempre, é muito diferente você acusar o thiago de roubos pois entra com 2 ou 3 nicks dele próprio num mesmo jogo, do que você acusar 2 ou 3 jogadores do mesmo clã de entrarem no mesmo jogo, sendo que não sabemos se combinaram ou não e que até agora não foi nada provado que eles fizeram algo de errado.
    Na hora que aparecer algum jogo suspeito, aí sim pode-se tomar uma atitude, mas nada a se fazer sem prova alguma.

    ps.: outra pro arqueiro, o que adianta meu caro vir aqui e conversar se você é o primeiro a dizer que Lula fez escola e por isso ninguém sabia de nada!!!
    vamos conversar com alguém que já tem a opinião formada que nós sabíamos de tudo e que você foi roubado... fala sério.

    abraços.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Dez 03, 2008 1:07 am

    Marcius,
    Reli com redobrada atenção o que eu escrevi no meu último post e não vi qual foi a confusão que vc apontou. Eu não equiparei os "ops fantasmas" ao Thiago. Apenas afirmei - e repito - que a atitude sub-reptícia de parte dos seus colegas ajuda indiretamente o Thiago e outros ladrões. Não dá para negar que os "ops fakes" avolumam o grupo dos nicks desconhecidos, criando uma selva de ocultos na qual o Thiago e congêneres podem se esconder mais facilmente. Mas a postura egoísta de seus colegas não possibilita que eles vejam isso!
    Ademais, HÁ SIM UM DESVIO ÉTICO EM JOGAR OCULTO CONTRA ADVERSÁRIOS CONHECIDOS. Se não houvesse benefícios não haveria o caso extremo de um ops do sexo masculino com nick feminino. Este extrapolou todos os limites com o objetivo de levar vantagem. É a Lei do Gerson aplicada tb aqui no warnetgame.
    Peço-lhe um favor: divulgue nas já célebres rodas de conversa dos ops no msn que os jogos precedidos pela sigla "JL", de Jogo Limpo, não devem ser escolhidos pelos "ops fantasmas". Prefiro não jogar com fakes que conheçam meu jeito de jogar sem que a recíproca seja verdadeira. Peço-lhe este favor porque já ficou claro que parte de seus colegas se julga em um patamar superior ao deste mundano fórum.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua Dez 03, 2008 6:24 am

    Discutir com gente cabeçuda não leva a nada, eu aqui sou menos radical que o fazito, e menos ainda em relação ao leleco, que é o mais radical de todos, é só ver os posts iniciais. Essa atitude desprestigia ainda mais o site, que já não anda lá essas coisas, a área de doadores que antes era um lugar seguro foi ameaçada com a transferência do ranking trimestral, muitos bandidos se tornaram doadores em virtude disso, e agora a quadrilha disfarçada, tb conhecida como organização do pederastas sadomasoquistas, influenciam outros a fazerem o mesmo.

    Se não for mais citado não participarei mais dessas discussão.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Nick Unico

    Mensagem  Irmao Rocha Qua Dez 03, 2008 12:37 pm

    Por isto que sempre defendi a existencia de um unico nick por pessoa.

    Quando a comunidade aceitou na boa a existencia de varios nicks por jogador ( para diversos campeonatos oficiais , que a propria regra do site proibe, para jogar com nicks nao conhecidos para nao ser marcado, para jogar na area publica e nao ser ridicularizado se perder, ...) , enfim, quando aceitou, abriu brecha pro que existe hoje.

    E a invasao da area de doadores com a mesma pratica era so questao de tempo.

    Enfim, so uma opiniao, so tenho um nick e participava na boa de um campeonato do site ( conforme determina o site) e de outros campeonatos privados, qauando era doador.

    Super normal o que ta acontecendo e a tendencia é piorar, pois para cada boa razao para se ter mais de um nick sobram 5 más razoes para nao se ter. Enfim ....
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  [TB]Ze Neto Qua Dez 03, 2008 12:52 pm

    rocha, concordo plenamente!

    assim como voce, só tenho um nick, e sempre tive so um nick!

    abs
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Dez 03, 2008 4:29 pm

    Mais dois nomes de jogadores antigos que confirmam ser uma falácia a tese de que a maioria dos doadores tem mais de um nick. Fora os ops,

    Daniel,
    Insira, por favor, na sua lista os nomes de Rocha e Zé Neto...

    Abs,
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  [TB]Ze Neto Qua Dez 03, 2008 6:35 pm

    kkkkkkkkkk!

    isso ja foi debatido varias vezes aqui no forum, e eh quase unanime a utilização de mais de um nick por doador.

    quanto a partcipar de um jogo com mais de um jogador de mesmo cla, nunca vi problema nisso, pois nunca ocorreu denuncia sobre favorecimento de jogadores do mesmo cla em partidas, exceto em campeonatos.

    abs
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Dez 03, 2008 6:50 pm

    Zé Neto,

    Não me expressei bem acima. Mais de um nick tudo bem. O problema é qdo o sujeito tem nicks ocultos ou fantasmas entre os doadores. Esta discussão eu nunca vi por aqui. Posso afirmar que de dez/07 até hj isso não foi debatido, mesmo porque a questão só se tornou relevante graças ao trabalho investigativo do Polentão...

    Obs.: excelente avatar!
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  [TB]Ze Neto Qua Dez 03, 2008 7:01 pm

    que nada rapaz...
    nunca precisou se investigar nada com relação a isso!
    muitos tinham nick declarados (caso de f7, fazito, e outros) e alguns poucos, tinham nicks ocultos.
    quem tinha nick oculto, dizia que tinha, so nao revela o nome (obvio, ja que era oculto... hehehe).

    no antigo forum tem esse debate.

    sempre fui contra qualquer tipo de nick secundario, mas entendo quem tem, pois alguns desejam jogar mais que 20 jogos (atual beneficio de doador), outros so usavam para cla, outros para jogar todas as modalidades do campeonato oficial do site.

    so com relação ao ultimo caso que citei que acho um pouco errado, porem nem tanto, ja que a meu ver deveria um mesmo jogador se inscrever em mais de um campeonato, ou entao que apenas os doadores pudessem ter esse privilegio.


    enfim... apesar de não usufruir deste artificio, nao acredito que isso seja um bicho de sete cabeças como estao colocando aqui nesse topico.

    abs

    Conteúdo patrocinado


    NICK OCULTO - Página 2 Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 1:52 pm