WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+18
Migrante [SAW]
[TP]Edisonvot
[KA]!Raineken.
[PG]Saxão******
Maximus X [SAW]
[PG]Azteca
Polentao
TPF@zito
BC
|KISS| HUMBA
[PG]Anglo******
|KISS|Leleco74
K-sup
|TMNM|ALFACE
[PG]Lucano*****
|TMNM|COUVE
|TMNM|AIPO
[PG]Etrusco*****
22 participantes

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    avatar
    [PG]Etrusco*****
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : São Paulo - S.P.

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  [PG]Etrusco***** Qui Jun 02, 2011 10:07 pm

    Cigana escreveu:PG Anglo nunca Li a mão dele hahahaha, pq????


    Leleco vc é advogado acusa sem provas é estranho isso pra mim. Eu defenderia vc tb se eu tivesse provas. Qt ao Etrusco a prova que tenho é da minha amizade com ele e isso não se coloca no site.

    Etrusco obrigada, o avatar é minha cara mesmo...rsrsrs.


    bjs pra todos. Estou feliz de voltar pro site.

    Oi Cigana.

    To em divida com vc. Obrigado mais uma vez. Precisamos nos falar pessoalmente, sei que será uma daquelas conversas longas....rsrsrs. Te ligo, lindinha.

    Bjos.
    Cigana
    Cigana
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 25/03/2008
    Idade : 51
    Localização : sao paulo

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Empty PARA LELECO E ETRUSCO

    Mensagem  Cigana Sáb Jun 04, 2011 8:34 pm

    Leleoo,

    não sei fazer este quadradinho igual todos fazem copiando a mensagem anterior, ignorancia minha. Mas então, eu não vejo provas, mas acusações. Na minha cabeça, provas tem que ser concretas. Eu realmente Leleco não gosto de injustiça, meu coração é assim. Eu acho no meu ponto de vista, sem julgamentos e condenações, que o arqueiro quis brincar. Fez uma brincadeira que virou isso tudo, mas na cabeça dele ele queria sacanear apenas e prejudicou um clã, amizades, confiança. Foi uma coisa de criança, mas, depois que vi o site dele e algumas coisas que ele falou pessoalmente pra mim, fora as acusaçoes e uma brincadeira de mal gosto onde ele colocou minha foto, pensei bem e achei que é além de infantilidade.

    Eu graças a Deus estou bem, esqueci o fato, mas na época afetou meu emocional. Enfim, Leleco esta historia do Etrusco é passado. Tente ver o presente, passado passou. As pessoas mudam, pra que brigar e discutir???

    Etrusco,

    vc nao tem divida comigo. Eu entendo perfeitamente o pq nao quis falar comigo. Vc tem uma força q eu não sei se teria.

    Gosto muito de vc e sei que é uma boa pessoa.

    Vamos jogar no site pra distrair e esquecer os problemas, sem brigas e discussões. Somos todos iguais.

    bjs no coração
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom Jun 05, 2011 4:34 pm

    Cigana,

    Quem já está por aqui desde aquela época sabe que vc sempre apoiou as tretas do Etrusco. Agora não seria diferente...
    O que me chama a atenção é que vc afirma que não há provas contra o Etrusco (esquecendo a convincente demonstração do K-Sup), ao tempo em que acusa o Arqueiro sem ter qualquer prova contra este. Mas quer saber? Para mim não interessa mais. Falem o que quiserem! Só espero que o Etrusco não consiga tumultuar o site mais uma vez, envenenando os que não o conheceram naquela época...

    Esse foi meu último post sobre esse assunto...


    avatar
    [PG]Etrusco*****
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : São Paulo - S.P.

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  [PG]Etrusco***** Dom Jun 05, 2011 6:15 pm

    |KISS|Leleco74 escreveu:Cigana,

    Quem já está por aqui desde aquela época sabe que vc sempre apoiou as tretas do Etrusco. Agora não seria diferente...
    O que me chama a atenção é que vc afirma que não há provas contra o Etrusco (esquecendo a convincente demonstração do K-Sup), ao tempo em que acusa o Arqueiro sem ter qualquer prova contra este. Mas quer saber? Para mim não interessa mais. Falem o que quiserem! Só espero que o Etrusco não consiga tumultuar o site mais uma vez, envenenando os que não o conheceram naquela época...

    Esse foi meu último post sobre esse assunto...


    Espero que este assuntoencerre,pelo menos com vc me dando o beneficio da dúvida Leleco e sua trup, pois sEM provas concretas,em dúvida pró réu. E segundo sei a testemunha num tribunal é a mais fraca das provas, é a mais prostituta das provas, é o que já ouvi de diversos advogados.

    ENQUANTO EU apresentei uma prova concreta,ARQUEIRO possuiA a senha da minha conta aqui DO FORUM,esSe eRRO foi MEU, ter confiado nele.

    Conclusão: INOCENCIA PRO [PG] ETRUSCO,por falta de provas.

    K-sup
    K-sup
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 192
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - Minas Gerais

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  K-sup Dom Jun 05, 2011 7:36 pm

    |KISS|Leleco74 escreveu:...
    O que me chama a atenção é que vc afirma que não há provas contra o Etrusco (esquecendo a convincente demonstração do K-Sup), ao tempo em que acusa o Arqueiro sem ter qualquer prova contra este...



    Leleco

    Não se assuste você como advogado deve conhecer este tipo de gente melhor do que nós. Note que sempre surge uma nova desculpa. O sujeito afirma que "passou a senha" para o Arqueiro. Isto é o máximo que ele consegue... A sua defesa sempre se fia na sua própria ignorância. Você acha que alguém que usa a própria mãe como desculpa merece algum crédito?

    Veja se o Arqueiro iria somente modificar o avatar, e ainda mais com dizeres que apoiariam as elucubrações do cara. Nós que conhecemos o Arqueiro podemos afirmar que se ele tivesse realmente o controle da conta o estrago seria muito maior, no mínimo usaria alguma animação no Flash para tumultuar e congestionar o cara...O que ele não explica é a demora para "tentar" entrar na própria conta. Na primeira tentativa ele teria a opção de retomar o controle, se é tivesse sido realmente invadida. Ele queria uma desculpa para voltar a atacar o clã TP e a pessoa do F@zito, como ninguém engoliu esta maluquice, precisou inventar uma desculpa maluca para tentar abafar o caso. Ele não contava que eu o pegaria e denunciaria a Simulação de Invasão.

    A claque do sujeito está centrada na pobre coitada da Cigana. Um dia esta menina vai ver que sujeito é este cara, o tipo de gente que ela está defendendo.

    O Etrusco somente se revelou agora porque foi, mais uma vez, desmascarado pelo F@zito, do contrário ainda estaria usando um dos seus nick fakes. Foi muito hilário, ele tentava com os fakes resgatar a sua passagem pelo PG.
    O Etrusco poderia pelo menos divulgar os links dos jogos que está participando, depois de tanta gaiatice, nós merecemos pelo menos rir mais um pouco desta história.

    Quando eu jogava pelo PG eu me lembro de que os jogos em que o Etrusco participava eram dificílimos, menos pelos adversários e mais pelo desempenho do cara. Os jogadores atuais do PG que já jogaram com o Persa devem saber que ele acompanha/orienta as jogadas passo á passo, o que vocês não sabem é isto foi criado pelos jogadores antigos do PG para ajudar o Etrusco. Foi necessário criar uma “árvore de decisões” com dicas bem elementares para evitar perder o jogo, dicas básicas como: 1- reforce com 3 no território x, 2- ataque com 3 se perder tente mais uma vez, se perder de novo pare...Era muito engraçado pessoal, eu me lembro do desespero do clã quando o Etrusco se alto-escalava para os confrontos. Até que ele percebeu que JOGAR Warnet não era a praia dele, o negócio dele sempre foi tumultuar o fórum.



    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  Maximus X [SAW] Seg Jun 06, 2011 1:56 pm

    Lembro de uma epoca em que formamos o cla [LA] Legionarios do Armagedom , Eu etrusco que na epoca era Soldado de Cristo , Dangusrayde o Arqueiro , Valdo o Opmusprime , Emesofodao, Junior,DAVI ...

    Nessa epoca Etrusco teve um problema com Fazito que acabara de entrar no TP , e pediu que eu criasse um topico "Estado de Guerra". Acho q foi a primeira polemica do etrusco no site.

    Pois bem , esse f#*& se arrependeu do topico que pediu pra eu fazer e colocou a culpa em mim , como se fosse minha iniciativa "o garoto se antecipou , foi impulsivo " disse. É uma pena nao termos o forum antigo.

    Em resumo , Etrusco , tu fez merda pra caramba cara ... PARA DE PAGAR O BONZINHO. Ridículo isso ai que vc ta fazendo, entra nos jogos ( aprende a jogar primeiro) e joga cara.

    Foda-se o que todo mundo pensa, nao tem nenhum santo aqui , a maioria ja fez merda ou falou merda , ou os dois juntos.

    Agora na boa ,nao paga de coitado aqui nao po. Tu e mo pilantra. E foi voce sim que simulou a invasao da sua conta.Ainda fez questao de fazer maior alarde , mandou email pra todo mundo do SAW e KISS. Queria mesmo que a gente ficasse puto com Fazito. Bobao

    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Empty Bem finalizando

    Mensagem  [PG]Lucano***** Qua Jun 08, 2011 6:45 pm

    Se etrusco teve culpa ou nao,sei-la o que me importa e que tudo isto deu pra ver que arqueiro é e sempre foi um pilantra,onde no minimo esteve envolvido nas palhaçadas do avatar,e ele mesmo saiu do forum demostrando sua derrota aqui(agora fakes e segunda divisão é a mesma coisa

    PG Lucano campeão fake não
    [FW]Anjonegro
    [FW]Anjonegro
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 07/02/2008

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  [FW]Anjonegro Seg Ago 01, 2011 8:00 am

    Uahhhhhggghhh

    Caralho!!!! Como ninguém me avisou????!!!!!

    Eu aqui dormindo, bem longe dos tabuleiros e perdí tudo isso???? Ahhh não senhor!!!

    Estou com ENORMES saudades dos jogos, das tramóias, das brigas e dos planos de derrubar Procópio e dominar o mundo. Saudades dos amigos e dos inimigos tb. Tomei um susto quando vó o post de Cigana (um abração pra vc Cigana!!!).

    Ahhh o tempo passou e a Warnet mudou pouca coisa. Os mesmos velhinhos e rusgas de sempre (acho q vamos morrer assim...).

    Só ví uma coisa realmente diferente na paisagem: o clã salada mista, digo TMNM. Deixo até como sugestão trocar prefixo para SM. Vou até evitar a piadinha besta de falar do TMNM-Pepino pq alguém já deve ter feito hehehehehehe. Gostei galera a warnet precisa de bom humor mesmo.

    Já que eu desenterrei o tópico, pq fui citado e pq não ia ficar fora dessa, vamos ao que interessa.

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Dickj

    "K-SUP: Eu me desliguei imediatamente do clã e avisei os outros membros do clã os motivos, cheguei a conversar por telefone com o Polentão sobre isso. A comunidade foi avisada depois do clã, e muitos (Anjo Negro, Dragão Branco e Polentão) me incentivarm a tornar isto publico."
    De fato, e eu fui injusto com vc e muita gente no episódio (especialmente o TP). Escreví um imenso texto na época sobre isso (chamava-se a Traição e os traidores). Toda essa merda aconteceu tem exatos 3 anos, mas parece q nada mudou. Tratar deste assunto me entedia. Mas voltei pelos amigos e companheiros de War.

    Não pretendo julgar, nem sequer analizar nada. Acho que tudo já foi dito.

    "Etrusco: fazia anos que eu não entrava no site"
    Concordo com o BC. Ele nunca realmente saiu e nunca sairá.
    Mas o que seria da Warnet sem o nosso Dick Vigarista?

    "Etrusco: Poderia aqui dar detalhes sórdidos"
    Adoraria saber dos detalhes sórdidos do Fazito! Conta aí pô! lol!

    "Etrusco: BEM,TUDO CAMINHAVA PARA UM FINAL, HARMONIOSO E QUE TERMINARIA TUDO EM UM BELO CAMPEONATO, mas forças ocultas trabalhavam."
    Bela resposta Jânio Quadros.
    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Janioquadrosbrescola


    "Etrusco: UMA BELA MANHÃ QDO ABRO O WARNET,para ler meus quase 30/40 e-mails diarios só do warnet, [PG]Grego vem me avisar que meu avatar no forum havia sido invadido com dizeres que ofendiam o [PG], SAW E KISS. Enloqueci com tal afronta."
    UUUIIIII, ELA FICOU LOOUUUCAAAAAA!!!!!! QUE MEDAAAAAAAA

    "Etrusco: O que levou-os arachar-se em dois....[PG] e [FW]. cOMODOI A UM PAI VER QUE IRMÃO NAUM CONSEGUIRAM SE ENTENDER,MESMO EM ÉPOCA DE CRISE."
    PAPIIIIIIIII.

    "Etrusco: Este forum ja foi tanto usado mentiras e mais mentiras ,se possivel Persa podia nos dizer se este e o verdadeiro etrusco,que ate isso gerra duvida pois saber da história dele muitos sabem"
    Escrever "Pasciência" é marca registrada do Etrusco. Eu garanto a autenticidade.

    "Etrusco: Por acaso tem a intenção de reassumir o poder através de um golpe? "
    Etrusco??? Jamais. É um democrata por natureza.

    "Sabe alguma coisa a respeito do boato de que o Rambo tenha traído a confiança do Procópio e roubado as finanças do site e fugido com Arqueiro para o Caribe?"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
    Adorei. A propósito me digam onde andam os dois. Caraca! Procópio, Arqueiro e Rambo juntos no Caribe? Isso vai ser o Piratas do Caribe 5: A lenda de Etrusco! KKKKKKKKKKKKKKKK Estúdios Disney eu quero meus royalties!!!!
    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Etrusco2

    "Leleco: O Arqueiro é mesmo desprezível e foi a maior decepção que tive neste site, pelos motivos registrados em vários tópcios deste forum."
    Caralho, o bicho pegou mesmo. Pro Leleco falar assim dele... Depois de duas horas lendo estou entendo o porque do retorno... Alguém me explique o que aconteceu ao Arqueiro, nunca mais o ví na Net. E o Rambo? Kd? Persa ainda está vivo?

    "Leleco: Mas ele não enganaria a todos os membros do KISS, por tanto tempo"
    Why not? Pessoas mentem. Mas eu concordo contigo.

    "BC: Neófitos, ele sempre esteve entre nós."
    Resume tudo

    "Polentão: Como diz o maneh daqui " apara neh",chega de etrusco, vamos enterrar este mal exemplo de como fazer as coisas erradas."
    Coisas erradas sim, mas piadas muito bem feitas! Vamos reconhecer Polentão. Mande um abraço ao pessoal do nosso eterno FW e diga que daqui a 1 ou 2 anos eu voltarei!

    "Já cogitaram a possibilidade do Arqueiro e o Maximus serem alter egos do Etrusco?"
    Freud explica meu rapaz vegetal.

    "daqui a pouco aparece cara falando que Arqueiro,rambo,etrusco,Procopio,anjo negro sao a mesma pessoa e que todos sao frutos da imaginação ha ha"
    EPPAAAAAAAAAAAAAA Me tire dessa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk hehehehehe Eu não fui pro Caribe não rpz!

    "Polentão: boa esta! Sera que o ka é o arqueiro??"
    Hehehehe Tb Achei Polentão!

    "Vazou na net"
    Boa Couve.

    "Etrusco: Ou seja,tudo não passa de um grande show."
    Faz parte do meu show,
    Faz parte do meu show, meu amor...
    Salve Cazuza!

    "Etrusco: Gostaria de DAR E OUVIR a voz de outros membros"
    Hummmm noossaa. Vou dar e ouvir o membro.... Que fofucho! KKKKKKKKKKKK

    Rpz! Procurem no Google, o cara criou a citação! Vou até escrever no meu MSN:
    "a verdade é uma minória bastante barulhenta" (Etrusco)
    Warnet também é Sabedoria
    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Sabiom

    "Cigana: Ah! eu defendo o Etrusco assim como defenderia qualquer outro jogador amigo que fosse injustiçado."
    Essa daí passava no exame da OAB de letra. Vá defender o Etrusco assim lá na casa da porra hehehehehe.

    "Cigana: Leleco vc é advogado acusa sem provas é estranho isso pra mim. Eu defenderia vc tb se eu tivesse provas. Qt ao Etrusco a prova que tenho é da minha amizade com ele e isso não se coloca no site."
    Concordo com a Cigana. O cara é inimputável.
    Vale a pena citar o código penal brasileiro:
    "Art. 26 - É isento de pena (inimputável) o agente que, por doença mental ou desenvolvimento mental incompleto ou retardado, era, ao tempo da ação ou da omissão, inteiramente incapaz de entender o caráter ilícito do fato ou de determinar-se de acordo com esse entendimento. (Código Penal)"

    "Cigana: bjs pra todos. Estou feliz de voltar pro site."
    É bom ter vc de volta, abração!

    "Cigana: Eu graças a Deus estou bem, esqueci o fato, mas na época afetou meu emocional. Enfim, Leleco esta historia do Etrusco é passado. Tente ver o presente, passado passou. As pessoas mudam, pra que brigar e discutir???"
    Pessoas mudam sim, mas eu nunca ví isso acontecer na warnet.

    -----------------------------------------------------------------------

    Na boa, eu gosto de vc Etrusco. Vc é doido de pedra, mas fazer o q? Espero um dia quando voltar aos tabuleiros jogar uma partida contigo.

    "K-SUP: A claque do sujeito está centrada na pobre coitada da Cigana. Um dia esta menina vai ver que sujeito é este cara, o tipo de gente que ela está defendendo."
    Putz Hebreu... Eu já fiquei puto com isso várias vezes... Mas a vida é assim uai! Cigana tem um chodó danado com o Etrusco e faz tempo.

    "Lucano: Se etrusco teve culpa ou nao,sei-la o que me importa e que tudo isto deu pra ver que arqueiro é e sempre foi um pilantra,onde no minimo esteve envolvido nas palhaçadas do avatar,e ele mesmo saiu do forum demostrando sua derrota aqui(agora fakes e segunda divisão é a mesma coisa"
    Sei... O que eu me lembro na época foi do tal HACKER que teria feito a merda toda (dizia o doido), mas eu ví que isso era um mito.


    Agora vou hibernar novamente, mas eu voltarei!!!!

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Doidoh


    OBS: Este texto é apenas para relembrar. Não pretendo ser dono da verdade.

    [16/07/08]
    A traição e os traidores

    Todo traidor é sempre o alvo do nosso desprezo. Um ser que vende seu próprio grupo jamais pode ser considerado como alguém digno e nobre. Assim foi e sempre será.

    Hoje acusam o ex-PG Hebreu de traição, mas e quando a lealdade significa a traição ao que é certo e justo? Que valor pode haver em seguir algo que é errado? Assim como Schindler traiu, Hebreu não foi diferente. Hebreu traiu pq não quis compactuar com um plano vil que envergonha a todos no PG. Seremos sempre marcados pela vergonha. O PG foi a luta para a defesa do seu criador contra pessoas e clãs que JAMAIS foram nossos inimigos. Gastamos nosso tempo e nosso nome em batalhas que não foram nossas.

    Chegamos até a esquecer que o fundamental do WAR não é a picuinha pequena e mesquinha nos fóruns, mas sim a beleza do jogo. WAR se joga no tabuleiro e só no tabuleiro.

    Eu acusei pessoas, nós acusamos o TP, a ponto deles perderem uma coisa pela qual vinham HONESTAMENTE construindo a tempo e conquistaram com trabalho. Eles perderam a moderação do fórum e toda a Warnet pagou o preço.

    Mas quando ficou patente que nosso líder e fundador foi o causador de tudo, fato que JAMAIS suspeitamos desde o início, o TP e não nos crucificou como nós fizemos a eles. Imagine ser acusado com PROVAS FORJADAS, fruto de uma mente perniciosa? Achamos então que (ingenuamente talvez) isso foi para o bem do clã, mas que bem pode haver nisso? Que bem pode haver em dar rasteiras nos outros? Não sou santo, mas tramas tem limites. Levar o próprio clã, arrastar pessoas adultas, se aproveitando da amizade adquirida pra compactuar com baixezas é demais, até pra um jogador experiente e acostumado a pactos e complôs nos tabuleiros de WAR. Não, eu não aceito o que houve. Integridade não se lava com Sabão em Pó.

    Mas isso não foi suficiente. Ficou provado a simulação. A reação, mesmo tardia, a um líder que já nem aparecia, e sequer atendia os telefonemas, aconteceu. O que este fez? Protelou. Clamou pelo monstro deforme que é o CGC (que possui uma vastidão sem fim de normas e regulamentos em fóruns e quase nenhum sobre eleições) tão somente para atrasar as reformas que poriam fim a uma era, ou seria a um ego?

    Lutamos bravamente pelo processo eleitoral. Se hoje temos estabilidade institucional com um líder eleito dentro da mais completa LEGITIMIDADE é uma conquista nossa, que cada guerreiro conquistou para o bem do clã.

    O dia da posse foi o dia da nosso renascimento como clã. O PG não é o mesmo. O próprio nome PG é a sombra de algo que morreu. O PG fruto de uma mente ambiciosa para rivalizar com certas pessoas e clãs terminou quando seu criador largou sua criatura. E tal como Frankenstein, recolhemos nossos pedaços e continuamos. Somos hoje um grupo de amigos, sobretudo.

    Mas como é possível isso? Como o antigo PG morreu? Quantas brigas no fórum vocês se meteram nos últimos tempos? Faz tanto tempo que eu não entro lá que até esquecí minha senha. E que falta isso fez? Estamos organizando uma série de amistosos contra o TP dentro da mais absoluta paz e harmonia. Mais uma vez reforço: WAR se joga dentro do tabuleiro.

    Seguimos e avançamos. Fomos a luta por contratações. Cometemos um erro ao contratar Tiaguinho-RJ? Sim. Isso aconteceu porque enquanto ficamos nos debatendo em uma guerra civil por eleições internas por culpa de uma má gestão e um maldito CGC, os outros clãs agiram contratando os melhores, e assim perdemos TOPH e Fitty nos deixando com poucas opções. Que moral agora aparece questionando a contratação? E se contratar fosse tão fácil o senhor Etrusco não teria colocado um espião entre nós.

    Eu concordo Etrusco que contratar Tiaguinho é foda... quando alguém que nada fez neste período e contribuiu ATIVAMENTE pro fim do clã aparece do nada pra vir semear a discórdia e a desarmonia, marcas que aliás foram uma constante durante sua gestão.

    O PG hoje é um clã que condena e corta mesmo membros sem ética. Eu mesmo fiquei surpreso com a força ética do PG na atualidade. Aqui se corta na carne.

    O PG cortou na carne seu próprio criador. O [PG]Etrusco não existe mais. Foi expulso por descumprir um código que ele mesmo criou. É muito estranho aparecer agora com discursos de coesão, após disseminar a discórdia como uma cobra dos infernos. Até hoje o PG sofre pelas marcas deixadas. Se vemos Persa e Viking assim, não é nada mais do que um reflexo dos atos do sr. Marcelo.

    Eu sempre soube que Etrusco iria voltar. Isso sempre tive como certeza. O alcóolatra sempre volta pra garrafa. Eu até quis um novo Etrusco, buscando reabilitação de forma humilde, buscando um lugar como um guerreiro como todos aqui. Buscando diminuir os estragos da maior mancha que um jogador na Warnet já teve. Eu queria isso, mas hoje isso se mostrou que é impossível. A sede pelo poder é maior do que o bom-senso.

    Não sr. Marcelo, o PG não é prostituta que vai e vem ao sabor das suas vontades. Quer voltar impondo condições??! Escreve em negrito, como se fossemos vassalos sujeitos aos seus desvarios? Aqui não tem criança, somos todos adultos e donos dos nossos narizes. O sr. Marcelo só entra se o PG quiser e estiver com vontade. Lembre-se que não houve qualquer chamado oficial para vossa senhoria voltar a integrar os quadros do PG. E pra falar a verdade não me interessa saber se o sr. foi o culpado, a traição aos que confiaram amizade (e ainda depositam, como eu) e aos princípios do PG, essa sim foi a gota d'gua.

    O PG não pode, e confio que não irá, se render a esse tipo de pressão espúria. Há um comando no PG forte, unido e eleito legitimamente. Confio que o PG inteiro não irá aceitar frases como "
    Se o comandante atual se sentir ameaçado com o meu retorno, eis ai seu gancho para impendir meu retorno ", coisa que aliás é um enorme jogo baixo pois o Viking sempre o respeitou. Aqui ninguém tem 12 anos não, amigo.

    Hebreu traiu sim, e eu também sou traidor. Sou traidor do que é errado, sou traidor da mentira, sou traidor de manobras desleais e de ególatras que pensam em manipular a tudo e a todos.

    Agora é 15 de julho, data da minha posse como sub-comandante, estou tendo que voltar contra a minha vontade de uma licença do PG por estar atarefado, E todos aqui sabem o quanto odeio cargos. Porém, podem apostar que vou defender os princípios do PG até o fim, como sempre o fiz. A democracia no PG vencerá mais essa, e tantas quantas dificuldades aparecerem. E antes que me tachem como inimigo do Marcelo, eu não faço disso uma questão pessoal, mas uma questão de princípios. Honestamente não nutro qualquer desavença ao ex-PG Etrusco, mas isso é um desaforo que não podemos levar pra casa. E não iremos.

    A reinclusão do Marcelo aos quadros do PG só pode se dar por meio de decisão do comando do PG. Todavia por razões de legitimidade, recomendo a todos no PG responder à consulta por meio de enquete pública e aberta sobre o tema.
    Em homenagem a PG Hebreu

    Mouro
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Empty boas vindas

    Mensagem  [PG]Lucano***** Seg Ago 01, 2011 11:30 pm

    se por acaso quando me cita e criticando pode saber que não comentarei pois quando nao esteve presente(ou invisivek)apesar de ser dificil fazer isto falei merda de voce, sem nem te conhecer e nem ter feito nada a mim,amadureci neste ponto por isto tem que ser um assunto fechado

    pg lucano


    Última edição por [PG]Lucano***** em Ter Ago 02, 2011 11:48 am, editado 1 vez(es)
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Ter Ago 02, 2011 12:13 am

    Anjonegro,

    Fantástico o seu post véio! Se é que ainda havia alguma dúvida entre o pessoal mais novo do site acerca das "qualidades" do Sr. Etrusco, creio que esta sumiu no ar com o seu depoimento.

    Abs,

    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  Polentao Qui Ago 04, 2011 12:19 am

    Grande Anjo Anegro

    Que bom ver o ar de sua graça por aqui sumidao!
    E sempre de uma forma muito lucida, inteligente e divertida.
    Saudades das suas zoações nos meios das tempestades. Dos seus flash, bitmap,movies,.... Smile

    Um abração maneh sumidão!
    [FW]Anjonegro
    [FW]Anjonegro
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 07/02/2008

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Empty Diga aí pessoal!

    Mensagem  [FW]Anjonegro Dom Ago 07, 2011 6:18 pm

    Lucano
    Não ví nada que pudesse de alguma forma tê-lo ofendido. Acho que vc tá muito nervoso meu rapaz.

    Leleco
    Apesar das rusgas do passado sempre te admirei. Você sabe que és um dos caras mais fodas desta warnet, nobre conterrâneo. Fico feliz por vê-lo. Abração!

    Polentão
    Digaaa companheiro de clã e de outras tantas lutas! Realmente sinto falta do FW e da Warnet (a prova é q estou aqui). Não se preocupe que em breve eu voltarei! hehehehe
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Empty nervoso ha ha

    Mensagem  [PG]Lucano***** Dom Ago 07, 2011 6:52 pm

    [FW]Anjonegro escreveu:Lucano
    Não ví nada que pudesse de alguma forma tê-lo ofendido. Acho que vc tá muito nervoso meu rapaz.

    Leleco
    Apesar das rusgas do passado sempre te admirei. Você sabe que és um dos caras mais fodas desta warnet, nobre conterrâneo. Fico feliz por vê-lo. Abração!

    Polentão
    Digaaa companheiro de clã e de outras tantas lutas! Realmente sinto falta do FW e da Warnet (a prova é q estou aqui). Não se preocupe que em breve eu voltarei! hehehehe

    nao fico nervoso com nada aqui,e disse apenas que nao tinha entendido seu post abs
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Seg Ago 08, 2011 12:24 am

    [FW]Anjonegro escreveu:Lucano
    Não ví nada que pudesse de alguma forma tê-lo ofendido. Acho que vc tá muito nervoso meu rapaz.

    Leleco
    Apesar das rusgas do passado sempre te admirei. Você sabe que és um dos caras mais fodas desta warnet, nobre conterrâneo. Fico feliz por vê-lo. Abração!

    Polentão
    Digaaa companheiro de clã e de outras tantas lutas! Realmente sinto falta do FW e da Warnet (a prova é q estou aqui). Não se preocupe que em breve eu voltarei! hehehehe

    A recíproca é verdadeira!

    Abs,
    danielrd
    danielrd
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 12/08/2008
    Idade : 46
    Localização : Belo Horizonte

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  danielrd Qui Ago 11, 2011 11:02 am

    Melhor do que mais uma versão dessa história é a notícia da volta em breve do Anjonegro... o FW conseguiu 6 vitórias em 9 jogos no Clap6 sem contar em nenhum jogo com o campeão do único Campeonato interno que fizemos...
    Boas perspectivas!! Basketball cheers Cool
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qui Ago 11, 2011 11:13 am

    ow !!! eu não sou alter ego do estrusco não !!!
    Cigana
    Cigana
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 25/03/2008
    Idade : 51
    Localização : sao paulo

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Empty oieeeesss

    Mensagem  Cigana Ter Out 11, 2011 12:24 am

    Só vim dar uma passadinha aqui e um oi pra todo mundo. Não joguei mais, faltou tempo.

    Lembrei de todo mundo e vim dar um super oi.

    bjsss
    [PG]Azteca
    [PG]Azteca
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 49

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  [PG]Azteca Qua Out 12, 2011 7:58 pm

    Oi Cigana!
    Cigana
    Cigana
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 25/03/2008
    Idade : 51
    Localização : sao paulo

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Empty oi

    Mensagem  Cigana Qui Out 13, 2011 1:34 am

    oi AZTECA, OI AMERICO

    BJS BJS

    Conteúdo patrocinado


    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 3 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:21 am