WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+18
Migrante [SAW]
[TP]Edisonvot
[KA]!Raineken.
[PG]Saxão******
Maximus X [SAW]
[PG]Azteca
Polentao
TPF@zito
BC
|KISS| HUMBA
[PG]Anglo******
|KISS|Leleco74
K-sup
|TMNM|ALFACE
[PG]Lucano*****
|TMNM|COUVE
|TMNM|AIPO
[PG]Etrusco*****
22 participantes

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    avatar
    [PG]Etrusco*****
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : São Paulo - S.P.

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  [PG]Etrusco***** Qui maio 12, 2011 1:32 pm

    Início
    justificando pq usei outro nick (free2011) para este volta
    1) fazia anos que eu não entrava no site, e queria ter uma visão isenta e sem interferencia da situação real.Como [PG]Etruscos ataques já começariam, E ME DESVIARIAM DO MEU PRIMEIRO OBJETIVO. Nunca usei fake EM TODO MEU USO DESTE SITE , tenho outros nicks do passado,conhecido por todos os antigos. Sempre soube,que pela minha forma de expressão e de ser um marketeIRO do [PG] logo me descobririam. Só pensei que fosse demorar mais tempo.....rsrsr,,,,senaum fosse o"FANIKITO" (SÓ BRINCANDO, COM RESPEITO FAZITO,PARA NAUM PERDER CERTOS HÁBITOS.)
    2) QUERIA PRIMEIRO,ANTES DE VIR A PÚBLICO FALAR COM OS GUERREIROS DO PG,por consideração ao clã,mas as coisas se anteciparam um pouco.

    CLÃ [PG] JÁ AOS POUCOS ESTAVA SENDO INFORMADO deste eventual retorno
    /

    Sem ser repetitivo,minhas obrigações e explicações são na maioria com o [PG],CLÃ QUE IDEALIZAEI E FUNDEI JUNTAMENTE COM OUTROS GUERREIROS (azteca/ mouro/hebreu /maia)

    CONTEXTUALIZAÇÃO DA ÉPOCA DA INVASÃO DO MEU AVATAR


    Esta é para mim, uma das partes mais chatas, cheia de emoções, mas com muita mentiras,traições,espionagem,luta por egos, ataques gratuitos,resistencia,etc...
    Peço ao leitor um pouco de pasciencia,vão precisar.

    Viviamos um clima de hostilidade entre [PG] X [TP],REPRESENTDADO PELAS FIGURAS DE Etrusco e Fazito. "Guerra" esta que movimenta o fórum e trazia simpatizantes a ambas as causas.

    Chegou o dia da PAZ,pois Guerra é desgantante para ambos os lados. Fazito e eu começavamos a entrar em acordos apoiados pelos nossos cla´s,mas pelo visto não apoiados completamente pelos nossso aliados e simpatizantes,aqueles onde o conflito sempre interesssa.Poderia aqui dar detalhes sórdidos, mas prefiro naum revive-los.Embora caminhavamos para uma "paz" havia ainda muita desconfiança de ambas as partes,das verdadeiras intenções,se não seria mais um golpe de um dos lados,etc...

    Até PROCÓPIO,NOS PEDIU PARA PARARMOS COM O CONFLITO.....LEMBRA-SE FAZITO.???

    BEM,TUDO CAMINHAVA PARA UM FINAL, HARMONIOSO E QUE TERMINARIA TUDO EM UM BELO CAMPEONATO, mas forças ocultas trabalhavam.

    Na mesma época do conflito surge a figura do ARQUEIRO (SER DESPREZIVEL,MAS MUITO CRIATIVO),QUE ESTAVA CRIANDO UM FORUM ALTERNATIVO, pediu minha ajuda,naum podia nega-la. Afinal já conhecia DANIEL(ARQUEIRO) A QUASE 4 ANOS, SABIA DA SUA INDOLE DUVIDOSA,DOS SEUS VÁRIOS FAKES,DESRESPEITO A TODOS QUE FRENGUENTAVAM ESTE FÓRUM,MAS A MIM SEMPRE SE MOSTROU AMIGO E FIEL. EIS MEU GRANDE ERRO.
    PEDIU-ME PARA QUE TRANSFERI-SE TODO O TÓPICO DO [PG] PARA ESTE NOVO ESPAÇO,INICIALMENTE TENTEI,MAS ELE ME COBRAVA A TODO INSTANTE AGIIDADE. VEJAM MINHA SITUAÇÃO\;
    1) COMANDANDO E ESTRUTURANDO UM CLÃ NOVO
    2) TERMINANDO Os CONFLITOS COM OS [TP]S,ONDE SEMPRE ME OBRIGAVA A TER NEGOCIAÇÕES INTERNAS NO CLÃ E EXTERNAS
    3) ORGANIZANDO NOSSO PRIMEIRO CAMPEONATO INTERNO
    4) IDEALIZANDO E JÁ PONDO PARA RODAR NOSSO PRIMEIRO CAMPEONATO EXTERNO (1°CAPG)
    5) ATENDENDO INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO Externo E TIRANDO DÚVIDAS
    6) DIVERSOS POSTS SENDO PUBLICADOS PARA AMBOS OS CAMPEONATOS
    7) TRABALHANDO,SOU pROF.DE MATEMATICA DE CURSINHOS.....UFA!

    UMA BELA MANHÃ QDO ABRO O WARNET,para ler meus quase 30/40 e-mails diarios só do warnet, [PG]Grego vem me avisar que meu avatar no forum havia sido invadido com dizeres que ofendiam o [PG], SAW E KISS. Enloqueci com tal afronta. Convoquei todos os Guerreiros para descobrirssem como isto poderia ter acontecido,e meu principal suspeito obviamente FAZITO[TP],
    que logo sabendo da gravidadede de tal acusação se colocou junto ao Procópio para buscar falha no sisitema,falavamos até durante a noite. Nada encontravamos que permitiria tal ataque. MAS MARKETEIRO QUE SOU, VI SIM A POSSIBILIDADE DE DEMONSTRAR AS MÁS INTENÇÕES DOS [TP]s. Guerra de informações. Mas meu coração,pelas atitudesdo FAZITO, NAU ME FAZIAM MAIS CRER, QUE ELE TINHA ALGO HAVER COM ISTO.
    Um dia [PG]Hebreu,me ensinou-me como recuperar a senha de minha conta, que realmente naum sabia. Pois usava o forum demais para postar,naum para explorar seus recursos técnicos,naum tinha tempo para isto. Simplesmente por ele ter achado um absurdo eu naum saber usar o recurso SAIU DO CLÃ SEM DAR A MENOR SATISFAÇÃO A MIM E AOS DEMAIS GUERREIROS. Lamentável. Como senaum basta-se sai acusando publicamente a mim,de ter forjado o ataque ao meu AVATAR, sem provas,apenas pela minha ignorancia em naum saber recupera-la.......
    De qquer forma era nosso sub-comandante,Guerreiro de confiança,e isto levontou dúvidas no clã. Fiquei muito decepcionadoao ver que 1/3 do clã passaram a duvidar de mim,e que eu seria capaz de tal ato. Mais uma decepçã.

    Agora vem meu grande erro que devo assumir publicamente e que na época naum quiz,por diferentes motovos:

    Sabe qdo vc confia num bandido,sabendo que é bandido,mas por arrogancia vc acha que ele nunca ira pisar na bola. Pois digo a todos,é um erro,um dia ele se tiver oportunidade e for vantagem a ele, se voltará contra vc fácil, e sem sentimentos de culpa. Vc só era uma vitma programada para o futuro.

    POIS BEM ARQUEIRO, foi este bandido. Na ocaSIÃO QUE ELE QUERIA A TRANSFERENCIA DO TÓPICO DO [PG] para o forum alternativo dele,eu passei as senhas de todas as minhas contas do fórum, e no momento da invasão,nem imaginei que o cachorro teria esta coragem, que chegaria tão baixo. ARQUEIRO e eu estavamos brigando porque ele queria a continuidade do conflito com os [TP]s e eu pensando no meu clã e no meu pp desgaste naum queria mais. ESTAVA CANSADO!

    Na tentativa de continuar a "GUERRA" O CONFLITO ,usou-se deste artificio,pois me conhecia e saberia que sairia acusandoo [TP] imediatamente,sem pensar. E foi o que fiz!

    ENTENDO PQ o KISS LOGO SAIU EM DEFESA DE SEU IDEALIZADOR, FUNDADOR (ARQUEIRO).....mas LELECO vc já me conhecia o bastante para me dar o beneficio da dúvida. Os demais que se aproveitaram da situação para me atacarem,mentirem,etc.....nem digonada.....isto aqui é um passa tempo,e pertubar a vida do outro fAz parte. [PG]Hebreu, tbem acusou-me sem refletir e sem ouvir o outro lado......demonstrando seu desamor aos [PG]s.
    Além disto tudo acontecendo,eu já naum keria mais participar de tanta agressÃO gratuita,pois eu estava aqui para jogar WAR,me desanimei e chutei o pau da barraca,com muita dor,vendo meu clã se degladiando pelopoder,para ser meu subsituto. O que levou-os arachar-se em dois....[PG] e [FW]. cOMODOI A UM PAI VER QUE IRMÃO NAUM CONSEGUIRAM SE ENTENDER,MESMO EM ÉPOCA DE CRISE.

    MINHAS DESCULPAS PORTANTO

    1) AO FAZITO DE TE-LO ACUSADO INJUSTAMENTE,SEM ANTES ANALISAR OS FATOS, sem provas

    2) AO MEU CLÃ [PG]POVOS GUERREIROS,QUE POR INSENSATEZ,ANSIEDADE,LOUCURA,CANSAÇO OS LEVEI A UM CONFLITO INTERNO,mas que me orgulho de te-los visto superar

    3) Ao Persa, Cigana e Bretão que sempre confiaram em mim,e eu os abandonei,talves qdo mais precisassem de mim

    4) A comunidade warnet,de logo naum ter dito a verdade, estava com saco cheio. Não queria nem mais ouvir falar de warnetgame, pois além de tudo,não quero caridade de ninguém, havia acabado de receber o diagnóstico de cancer no pancreas de minha mãe com sobre vida de no máximo um ano.

    Vcs acham mesmo que eu ligaria para o que estava acontecendo aqui, frente a esta nova realidade. Era impossivel.

    BEM ,NUM PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO O CULPADO TEM QUE PREENCHER AO MENOS 3 ITENS:

    A) OPORTUNIDADE: CALADA DA NOITE

    B) MEIOS: POSSUIDOR DA SENHA DO AVATAR ATACADO

    C) MOTIVO: CONTINUAR CAUSANDO CONFLITO, GUERRA, DESORDEM E ANARQUIA

    LOGO: ACUSO SEM MEDO E COM TUDO QUE SEI, QUE FOI O ARQUEIRO O INVASOR DA MINHA CONTA AQUI NO FORUM.


    Bem esta é a verdade que todos queriam, esta ai apresentada.......acredite quem quizer, se beneficie dela quem quizer, use-a contra mim ou contra os [PG]s quem quizer....to nem ai!!!!

    Apenas dou satisfação porque pessoas sairam feridas,e eu devia isto a elas.


    Guerreiros [PG],assumo aqui que frente aos nossos ideais fraquejei,e não busquei ajuda onde eu mais poderia encontrar,em casa com meus irmãos GUERREIROS

    [PG]ETRUSCO


    Última edição por [PG]ETRUSCO####### em Qui maio 12, 2011 4:50 pm, editado 15 vez(es)
    |TMNM|AIPO
    |TMNM|AIPO


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/05/2011

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  |TMNM|AIPO Qui maio 12, 2011 1:57 pm

    prossiga
    |TMNM|COUVE
    |TMNM|COUVE
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 12/05/2011

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  |TMNM|COUVE Qui maio 12, 2011 4:04 pm

    De fato agora tudo faz sentido, perdoe-nos por ter duvidado de sua conduta. Seja bem vindo de volta a comunidade e que tenha sucesso nessa sua nova empreitada.
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Persa

    Mensagem  [PG]Lucano***** Qui maio 12, 2011 4:51 pm

    Este forum ja foi tanto usado mentiras e mais mentiras ,se possivel Persa podia nos dizer se este e o verdadeiro etrusco,que ate isso gerra duvida pois saber da história dele muitos sabem

    curioso
    avatar
    [PG]Etrusco*****
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : São Paulo - S.P.

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  [PG]Etrusco***** Qui maio 12, 2011 4:54 pm

    [PG]Lucano***** escreveu:Este forum ja foi tanto usado mentiras e mais mentiras que seria se possivel Persa nos dizer se este e o verdadeiro etrusco,que ate isso gerra duvida pois saber da hsitória dele muitos sabem

    curioso


    lucano, te garanto que sou eu mesmo....quem mais saberia tantos detalhes.....

    Até Fazito me reconhece pela escrita....rsrsrsr
    |TMNM|ALFACE
    |TMNM|ALFACE
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/02/2010

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  |TMNM|ALFACE Qui maio 12, 2011 4:56 pm

    Era melhor quando seu Nick era só “Free2011” Olha o espaço que esse seu novo possui. Se for para chamar atenção conseguiu.
    |TMNM|AIPO
    |TMNM|AIPO


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/05/2011

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  |TMNM|AIPO Qui maio 12, 2011 5:53 pm

    Etrusco se sabia que Arqueiro era fake de alguma coisa, então porque forneceu a ele suas senha?
    |TMNM|COUVE
    |TMNM|COUVE
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 12/05/2011

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  |TMNM|COUVE Qui maio 12, 2011 6:33 pm

    Etrusco,

    Você tem acesso a conta [PG]Etrusco²***, aquela de 257 mensagens?

    |TMNM|Aipo escreveu:Etrusco , você mantém a sigla [PG] no seu nick. o que fazer agora visto que o comandante atual do [PG] o Anglo , diz não reconhecer sua participação?

    Por acaso tem a intenção de reassumir o poder através de um golpe?

    Caso não, você predente criar um novo clã junto com Rambo e Arqueiro?

    Sabe alguma coisa a respeito do boato de que o Rambo tenha traído a confiança do Procópio e roubado as finanças do site e fugido com Arqueiro para o Caribe?

    Eles não te convidaram para ir junto por qual motivo?
    K-sup
    K-sup
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 192
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - Minas Gerais

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  K-sup Qui maio 12, 2011 9:30 pm

    [PG]Etrusco***** escreveu: [center] ... blá blá blá...UMA BELA MANHÃ QDO ABRO O WARNET,para ler meus quase 30/40 e-mails diarios só do warnet, [PG]Grego vem me avisar que meu avatar no forum havia sido invadido com dizeres que ofendiam o [PG], SAW E KISS. Enloqueci com tal afronta. Convoquei todos os Guerreiros para descobrirssem como isto poderia ter acontecido,e meu principal suspeito obviamente [b]FAZITO[TP],
    que logo sabendo da gravidadede de tal acusação se colocou junto ao Procópio para buscar falha no sisitema,falavamos até durante a noite. Nada encontravamos que permitiria tal ataque. MAS MARKETEIRO QUE SOU, VI SIM A POSSIBILIDADE DE DEMONSTRAR AS MÁS INTENÇÕES DOS [TP]s. Guerra de informações. Mas meu coração,pelas atitudesdo FAZITO, NAU ME FAZIAM MAIS CRER, QUE ELE TINHA ALGO HAVER COM ISTO.
    Um dia [PG]Hebreu,me ensinou-me como recuperar a senha de minha conta, que realmente naum sabia. Pois usava o forum demais para postar,naum para explorar seus recursos técnicos,naum tinha tempo para isto. Simplesmente por ele ter achado um absurdo eu naum saber usar o recurso SAIU DO CLÃ SEM DAR A MENOR SATISFAÇÃO A MIM E AOS DEMAIS GUERREIROS. Lamentável. Como senaum basta-se sai acusando publicamente a mim,de ter forjado o ataque ao meu AVATAR, sem provas,apenas pela minha ignorancia em naum saber recupera-la.......
    De qquer forma era nosso sub-comandante,Guerreiro de confiança,e isto levontou dúvidas no clã. Fiquei muito decepcionadoao ver que 1/3 do clã passaram a duvidar de mim,e que eu seria capaz de tal ato...blá blá blá blá...


    [PG]ETRUSCO

    Você nunca teve boas intensões aqui. Até hoje não entende que o Warnet é um site para jogar WAR, como não consegue se sobressair nos jogos, nem se esforça para isso, usa este espaço para aparecer e denegrir a imagem de outros jogadores.

    O seu nome já está na lata de lixo, não adianta deturpar os fatos e tentar sujar o meu.

    Você simulou uma invasão de conta e quem te desmascarou foi eu. Sumiu depois que sua farsa foi desmontada e ainda tentou acabar com o próprio clã que criou.

    Não deturpe os fatos... Um dia depois que você simulou a invasão da conta eu o induzi a se desmascarar...

    Primeiramente o Avatar que substituiu o seu, na suposta violação, era muito mal feito. O Arqueiro, a quem você atribui a suposta violação, sempre foi reconhecidamente muito habilidoso em artes gráficas e desenhos. Caso fosse ele, não seria um avatar com texto chapado em um fundo escuro com dizeres toscos, seria algo criativo e engraçado. Além do mais ele não teria motivos para isso, vivia outro momento neste site, queria "aparecer" de outra forma. E ele somente foi a sua segunda opção porque o jogador quem você atacou primeiro, o seu verdadeiro alvo na tentativa de violação, o Jogador F@zito, foi amplamente defendido na comunidade. Foi totalmente descabida a sua acusação, algo totalmente fora do perfil deste jogador, somente você não conseguia ver isto. Quando percebeu a furada que tinha se metido tentou rapidamente achar algum bode expiatório para colocar a culpa, alguém que não desfrutava de uma boa reputação era a sua única opção. Note que a frase colocada no seu avatar era realmente o que você queria naquele momento, colocar clãs novos contra os antigos. Caso o Arqueiro tivesse realmente entrado em sua conta o estrago teria sido muito pior, mais do que um simples dizer que ia totalmente à direção do seu maior interesse, colocar os clãs novos contra os antigos, e você ser a eterna vitima.

    Entretanto a isca para desmascará-lo fui eu quem jogou, e você como sempre trocando os pés pelos outros pés, caiu direitinho...

    A primeira coisa que fiz foi tentar entrar na minha própria conta com outra senha, imediatamente aparece uma mensagem com a opção de reenvio de nova senha para o e-mail cadastrado. Caso a sua conta tivesse sido realmente violada você teria tido a opção de uma nova senha na primeira vez que tentasse entrar no fórum. Você ficou especulando alguns dias até eu te "ensinar" a retomar o controle. O que eu fiz foi somente te dizer "entre na sua conta com a senha que você acha certa e aparecerá a opção de reenvio par o e-mail cadastrado”. Minutos depois você já estava no fórum controlando a sua conta e direcionando todo o fogo contra o Arqueiro.

    Você querer que eu compactuasse com as suas mentiras é muito atrevimento. Os meus valores são outros e as minhas intenções aqui são totalmente diferentes das suas.

    Eu me desliguei imediatamente do clã e avisei os outros membros do clã os motivos, cheguei a conversar por telefone com o Polentão sobre isso. A comunidade foi avisada depois do clã, e muitos (Anjo Negro, Dragão Branco e Polentão) me incentivarm a tornar isto publico.

    E você? Sempre usando a sua ignorância como desculpa. O Fato é que depois de ter sido desmascarado você desapareceu...

    Estou aqui para jogar e ganhar, isto é o que me motiva... VITÓRIAS...

    Vejo que na sua breve história não há menção alguma em: vitórias, vencer campeonatos, grande jogos, boas campanhas em campeonatos ou algo do tipo... Somente farsas, intrigas e mentiras.


    Última edição por |KISS|K - sup em Sex maio 13, 2011 5:08 pm, editado 1 vez(es)
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui maio 12, 2011 10:58 pm

    Amigo K-Sup,


    Seguirei o seu famoso lema:

    "Amigo mesmo, não é aquele que o separa de uma briga e sim o que chega na hora certa aplicando uma voadora"

    Etrusco: deixe de ser cínico e louco ao mesmo tempo! Vc vivia o tempo todo querendo manipular os outros para atacar F@zito e, em uma medida desesperada, inventou a "invasão do avatar" para ver KISS e SAW alinhados contra este. Como disse o K-Sup, muitos podem testemunhar isso. O Arqueiro é mesmo desprezível e foi a maior decepção que tive neste site, pelos motivos registrados em vários tópcios deste forum. Mas ele não enganaria a todos os membros do KISS, por tanto tempo, neste caso do avatar. Ratifico tudo o que K-Sup disse sobre estilo e criatividade...

    Você deveria ter vergonha de tentar se reaproximar do PG como tenta fazer agora. O PG hoje é um clã respeitado na comunidade, campeão de CLAP. Tudo de bom que este possivelmente jamais seria sob o "seu comando"...

    A propósito, é de se perguntar se este sujeito ainda está autorizado a usar a respeitável bandeira do [PG](????)

    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sex maio 13, 2011 8:58 am

    Etrusco disse q usou a bandeira PG apenas para ser reconhecido.

    ex PG etrusco, assim ele deveria ter colocado no seu Nick e estaria tudo certo.

    Eu creio no seguinte:

    Etrusco é e sempre será o fundador do PG, sempre será um ex PG assim como outros, Bretão, Cigana etc. voltar a fazer parte do PG é diferente, o PG não é um Clã sólido por causa de histórias e condutas criadas por quem seja, e sim um grupo de jogadores unidos, e disso ninguém pode fazer parte só por que quer!

    Muitos abandonaram o Clã, novos guerreiros chegaram, e hj o PG está na luta firme e forte.

    Eu não considero impossível o retorno ao Clã de qualquer q seja o ex guerreiro, mas digo q seria um longo processo, coisa fácil para quem realmente não tem culpa e quer mostrar sua lealdade, primeiro volte ao site, tente se inscrever em campeonatos, participe da comunidade ( mude sua imagem negativa ), não adianta falar e falar, tem q mostrar, provar q merece uma chance, e lembre, vc terá só uma chance.

    Assunto encerrado.

    Abraxxx


    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  |KISS| HUMBA Sex maio 13, 2011 9:05 am

    [PG]Etrusco***** escreveu:
    Um dia [PG]Hebreu,me ensinou-me como recuperar a senha de minha conta, que realmente naum sabia. Pois usava o forum demais para postar,naum para explorar seus recursos técnicos,naum tinha tempo para isto.

    Que recursos técnicos?? Na primeira vez que você tentasse entrar na conta "roubada", o próprio fórum de ensinaria como fazer... essa desculpa não cola! estava tão preocupado com o roubo da conta, até virando noites falando sobre isso, e só depois de um tempão foi descobrir como recuperá-la, e ainda quer que alguém acredite nisso.

    Caro Etrusco

    Meu primeiro contato com você foi em um jogo público, o primeiro que joguei depois de quase dois anos afastado do site. Foi uma péssima volta aos jogos, já que nesse jogo você ficava se aproveitando do bug do remanejamento e prolongando o jogo indefinidamente, tentando me vencer pelo cansaço para contabilizar mais uma vitória - cheguei a denunciar isso no fórum (e vi que tinha outras denúncias idênticas, de outros jogadores, contra você), mas o povo não deu atenção porque estava mais preocupado com as traquinagens que o Arqueiro fazia na mesma época. Desde aí, sempre vi você como trapaceiro neste site, e no caso do "roubo" da conta seria uma tendência natural achar que era mais uma de suas trapaças. Se não foi você que roubou a própria conta, não faz muita diferença, já é mau-caráter por outras razões.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  BC Sex maio 13, 2011 10:21 am

    Neófitos, ele sempre esteve entre nós.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  TPF@zito Sex maio 13, 2011 10:27 am

    Eu avisei quando Skul apareceu.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  Polentao Sex maio 13, 2011 11:15 am

    Nossa
    Increditavel isto.
    Voltando com a mesma cara deslavada de sempre.
    Mentiroso para caralho, falso, dissimulado, mal carater, egocentrico.
    Nem merece atencao. Meu comentario vai ficar por aqui na medida do possivel.

    Anglo, PG nao pode nem cogitar a volta do Etrusco, apos ser expulso duas vezes. seria um retrocesso, mas vcs que sabem.

    Esta historia da invasao e agora tentativa de acusar arqueiro é demais.

    Etrusco simulou toda esta invasao para criar a confusao que gerou na epoca e acabar com moderadores do forum, tudo por causa de ego e poder.

    Mas de tao burro que é, foi descoberto. Assim como esta sua volta com outro nome mas mantendo os mesmos padroes de escrita que facilmente foi identificado pelo fazito.

    Como diz o maneh daqui " apara neh",chega de etrusco, vamos enterrar este mal exemplo de como fazer as coisas erradas.

    abs
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  |KISS| HUMBA Sex maio 13, 2011 4:59 pm

    Pois é, o cara não mudou nada. Veio com outro nick, fingindo ser novato e fingindo ter um monte de dúvidas, com o único objetivo de enaltecer e elogiar a si mesmo... Só voltou mesmo para confirmar o seu caráter de mentiroso e trapaceiro.

    Espero que o PG tenha plena consciência de que o clã ganhou mais respeito de muita gente aqui depois da saída do Etrusco.
    [PG]Azteca
    [PG]Azteca
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 49

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  [PG]Azteca Dom maio 15, 2011 2:20 am

    |KISS| HUMBA escreveu:Pois é, o cara não mudou nada. Veio com outro nick, fingindo ser novato e fingindo ter um monte de dúvidas, com o único objetivo de enaltecer e elogiar a si mesmo... Só voltou mesmo para confirmar o seu caráter de mentiroso e trapaceiro.

    Espero que o PG tenha plena consciência de que o clã ganhou mais respeito de muita gente aqui depois da saída do Etrusco.

    Obrigado, Humba. Como membro mais antigo em atividade no PG, creio que devo opinar a respeito desse assunto. Por ora, deixo apenas o grifo às suas palavras. Nunca o PG esteve num momento tão bom como o atual. Mesmo se não vencessemos mais nenhum clãmpeonato, ainda assim, só esse espírito de equipe tá valendo a pena. Jogar, debater jogadas, incentivar guerreiros noutros campeonatos... Isso tudo só está acontecendo porque deixamos de lado discussões bobas com outros clãs no fórum pra se concentrar na razão principal disso tudo: JOGAR WAR!

    avatar
    [PG]Etrusco*****
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : São Paulo - S.P.

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  [PG]Etrusco***** Dom maio 15, 2011 6:03 pm

    Por ora, deixo apenas o grifo às suas palavras. Nunca o PG esteve num momento tão bom como o atual. Mesmo se não vencessemos mais nenhum clãmpeonato, ainda assim, só esse espírito de equipe tá valendo a pena. Jogar, debater jogadas, incentivar guerreiros noutros campeonatos... Isso tudo só está acontecendo porque deixamos de lado discussões bobas com outros clãs no fórum pra se concentrar na razão principal
    disso tudo: JOGAR WAR!

    [/quote]

    AZTECA,

    vc esta se esquecendo de como e porque nos conhecemos. FOI PELO AMOR AO JOGO,e nossa rivalidade pessoal embusca davitória

    Querer e ver o [PG] constituidos de bons jogadores e ganhando tudo que llhe é possível, esta é a minha maior recompensa como idealizador e um dos fundadores.

    Campeonatos internos, externo (sem fim), diversos amistososo internos e externos, vc diria que eu naum gosto do jogo, e que tenho aqui outros objetivos meu amigo.

    Sinceramente.......reflita......e sabe como esta o "povo" agora, querendo achar qquer coisa para usar contra mim, e impedir o [PG] de me aceitar no futuro.

    Sinto até ameaças de isolamento do clã e de seus Guerreiros, se me aceitarem, ou será exagero meu......com certeza é exagero meu.....me desculpem.

    [PG]Etrusco

    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  Maximus X [SAW] Dom maio 15, 2011 8:41 pm

    Etrusco,

    desculpamos seu erro.

    agora vá embora.

    Grato

    Maximus X SAW
    |TMNM|COUVE
    |TMNM|COUVE
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 12/05/2011

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  |TMNM|COUVE Dom maio 15, 2011 10:52 pm

    Já cogitaram a possibilidade do Arqueiro e o Maximus serem alter egos do Etrusco?

    O F@zito já acusou o Maximus de repassar as informações internas, quando ele pertencia ao PG. Não poderia ser um dos alter egos do Etrusco aprontando com ele mesmo? Agora o Maximus pede ao Etrusco para ir embora, pode ser um conflito interno de personalidades múltiplas.

    O Etrusco jura de pé junto que o responsável pela mudança do seu avatar foi o Arqueiro, embora tudo indique que foi ele mesmo. Não seria mais um conflito?

    Já consideraram o fato do Etrusco ser uma vitima de suas inúmeras personalidades?
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  Polentao Seg maio 16, 2011 12:44 am

    Grande Azteca!
    De poucas palavras e muita sabedoria.

    abs
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty couve

    Mensagem  [PG]Lucano***** Seg maio 16, 2011 5:13 pm

    |TMNM|COUVE escreveu:Já cogitaram a possibilidade do Arqueiro e o Maximus serem alter egos do Etrusco?

    O F@zito já acusou o Maximus de repassar as informações internas, quando ele pertencia ao PG. Não poderia ser um dos alter egos do Etrusco aprontando com ele mesmo? Agora o Maximus pede ao Etrusco para ir embora, pode ser um conflito interno de personalidades múltiplas.

    O Etrusco jura de pé junto que o responsável pela mudança do seu avatar foi o Arqueiro, embora tudo indique que foi ele mesmo. Não seria mais um conflito?

    Já consideraram o fato do Etrusco ser uma vitima de suas inúmeras personalidades?

    e melhor voce parar de entrar no forum antes que fique louco,nao sou seu amigo mas e um conselho
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Fruto da imaginação

    Mensagem  [PG]Lucano***** Seg maio 16, 2011 5:18 pm

    daqui a pouco aparece cara falando que Arqueiro,rambo,etrusco,Procopio,anjo negro sao a mesma pessoa e que todos sao frutos da imaginação ha ha
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  [PG]Saxão****** Seg maio 16, 2011 6:03 pm

    [PG]Lucano***** escreveu:daqui a pouco aparece cara falando que Arqueiro,rambo,etrusco,Procopio,anjo negro sao a mesma pessoa e que todos sao frutos da imaginação ha ha

    Deve ter uns loucos aqui desse naipe com certeza. Sorte que minha loucura é direcionada a outra área.
    [KA]!Raineken.
    [KA]!Raineken.
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - SP

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  [KA]!Raineken. Seg maio 16, 2011 8:04 pm

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Bbwar

    Conteúdo patrocinado


    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:36 am