WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+18
Migrante [SAW]
[TP]Edisonvot
[KA]!Raineken.
[PG]Saxão******
Maximus X [SAW]
[PG]Azteca
Polentao
TPF@zito
BC
|KISS| HUMBA
[PG]Anglo******
|KISS|Leleco74
K-sup
|TMNM|ALFACE
[PG]Lucano*****
|TMNM|COUVE
|TMNM|AIPO
[PG]Etrusco*****
22 participantes

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  Polentao Qui maio 19, 2011 1:24 pm

    kakkakaka

    boa esta!1
    Sera que o ka é o arqueiro??


    ta parecendo tirada dele!!


    abs
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qui maio 19, 2011 3:49 pm

    hahaha pqp , minha bundinha ficou linda na foto.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qui maio 19, 2011 3:51 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse fórum, qdo parece que nada mais vai acontecer, ele nos surpreende cada vez mais.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  TPF@zito Qui maio 19, 2011 3:56 pm

    O dia que eu for o lider vou mandar Edison e BC para o paredão.
    São candidatos fortes e que quebram a harmonia da casa.
    Essa globeleza vai dar playboy
    |TMNM|ALFACE
    |TMNM|ALFACE
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/02/2010

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  |TMNM|ALFACE Qui maio 19, 2011 4:07 pm

    Tinha que colocar minha foto ao lado da foto do maximus. Imagina só: Meu olhar para o portão da esperança do Maximus.
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty ha ha

    Mensagem  [PG]Lucano***** Qui maio 19, 2011 7:31 pm

    eu ia entrar mas minha fita nao foi selecionada kkk

    ps.injusto o do bc ser he he
    avatar
    [PG]Etrusco*****
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : São Paulo - S.P.

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  [PG]Etrusco***** Qua maio 25, 2011 11:14 pm

    a frente....


    Última edição por [PG]Etrusco***** em Qui maio 26, 2011 1:41 am, editado 2 vez(es)
    |TMNM|COUVE
    |TMNM|COUVE
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 12/05/2011

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  |TMNM|COUVE Qui maio 26, 2011 12:53 am

    [PG]Etrusco***** escreveu:Hoje não sei quem eu sou, fui dominado pelo MEDO, DEPRESSÃO, ANSIEDADE, AGONIA, CIÚME, SOLIDÃO... isso tudo me sufocou, aumentando meu nervosismo. Oprimido, tive sensações jamais imaginadas, ataquei e neglicenciei as pessoas que mais me amaram, e que mais amo. Minha percepção ficou distorcida, minha mente mais confusa, não senti a verdade nas palavras que ouvia, não enxergava a verdade em lugar nenhum. E desejei ver a verdade, como sempre desejei, mas só que obsessivamente. Gerei mais confusão, e me perdi completamente. Abandonei minha alma, quando deixei a ajuda de lado, e achei por ignorância que sozinho estaria bem, e que o lado espiritual poderia ser cuidado longe de uma igreja. Fui me afastando da luz, e a escuridão tomou completamente. Afoguei, sufoquei, suspirei, todas as vezes que só queria um olhar de misericórdia, que só queria sentir no toque de sua mão um carinho sincero. Mas sua consciencia dizia que um cascudo, um susto, o desprezo, iria me ensinar. Do contrário, iria permanecer assim, e iria morder sua mão. Por fim, mordi sua mão, mesmo assim. E louca estou, mas louca não sou. Procuro por minha sanidade, pela recuperação do meu psíquico. Caminhando sempre em frente. Com os estímulos que vc me deu, quando decepcionado me atacou. Por muito tempo me escondi dos amigos, não quis conversar, me recolhi... esse momento passou. De boa pessoa, me tornei uma pessoa horrível, que vc ajudou. Ou seria, horrível porq vc não me ajudou?! Estou confuso ainda, mas para as pessoas que me conhecem, que sentem carinho e amizade por mim, que conviveram comigo, não me reconheceriam hj. Não me reconheço hj. Para elas, só digo uma coisa: FUI RESGATAR A MINHA VIDA! Ser a "boa pessoa" que sempre fui, ou aprimorar aquela pessoa q vocês conheceram. Vou mudar a vibração do meu espírito, dar educação ao meu pensamento, limpar meus problemas psíquicos. Sorrir novamente, soltar meus cabelos... seguir em frente!

    Vazou na net
    avatar
    [PG]Etrusco*****
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : São Paulo - S.P.

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  [PG]Etrusco***** Qui maio 26, 2011 1:40 am

    d]]Todas as acusações que me fizeram, nenhuma é cabal.[/b]

    Quanto a eu ser mentiroso, mentia a quem precisa,nunca a amigos ou aliados.
    Toda a acusação esta baseada na impressão DE UMA UNICA PESSOA, A QUE [PG] Hebreu teve, ao me ensinar a recuperar minha senha.
    Demais comentários são ressentimentos, raiva,broncas por terem perdidos em jogos, mas de concreto,nada foi apresentado.

    Enquanto eu apresentei todo um contexto,assumi onde errrei e apresentei um verdadeiro culpado.
    Quem realmente teve pasciencia de ler os textos,chegará a conclusão que não a consistencia na acusação que me fazem.

    Ou seja,tudo não passa de um grande show.

    [PG]Etrusco
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  Migrante [SAW] Qui maio 26, 2011 3:48 am

    lol! EU JÁ SABIA! lol!

    Hahahahahahahahaha! Etrusco voltou mesmo! Eu o reconheço pelos erros de gramática e escrita, e pela forma confusa e embolada de falar Laughing !
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qui maio 26, 2011 10:16 am

    [PG]Etrusco***** escreveu:d]]Todas as acusações que me fizeram, nenhuma é cabal.[/b]

    Demais comentários são ressentimentos, raiva,broncas por terem perdidos em jogos, mas de concreto,nada foi apresentado.



    [PG]Etrusco
    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

    carao , PQP , pedei !
    avatar
    [PG]Etrusco*****
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : São Paulo - S.P.

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty opniões isentas

    Mensagem  [PG]Etrusco***** Qui maio 26, 2011 9:55 pm

    Comunidade WARNET,

    gostaria que dado o exposto por mim,e por aqueles que me acusam sem provas concretas,outros membros do forum se manifestassem, dando suas opniões isentas e baseadas no senso de justiça.

    Pois acusar é muito fácil,mas provar já é diferente.

    Gostaria de DAR E OUVIR a voz de outros membros deste fórum, ouvir não sempre os mesmos, que na verdade é uma minória bastante barulhenta.

    Sei que o que peço é muito,pois exigirá uma leitura atenta do tópico,mas a justiça não é fácil. Agradeço de imediato aos que me conhecem, conheram e que com certeza ainda me conhecerão.

    Qual motivo eu teria para simular a invasão da minha conta se [PG] E [TP] já haviam selado a paz, e qqquer outro motivo naum teria relevancia para uma atitude tão grotesca e imoral.


    COM ANALISE FRIA DOS FATOS E DO CONTEXTO DA OCORRENCIA,COMUNIDADE SE MANIFESTE POR FAVOR,com justiça e isençÃO.

    GRATO!

    [PG]ETRUSCO
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  Polentao Sex maio 27, 2011 1:31 am

    Eu voto em Etrusco pra presidente da republica!

    Vai ser cara de pau assim la na casa do chapeu Smile


    abs
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sex maio 27, 2011 1:21 pm

    hahauhah!!

    Vi um texto aqui em que o cidadão escreveu "face lenhosa" para esse tipo de situação!

    Doido, doido, doido.

    |TMNM|ALFACE
    |TMNM|ALFACE
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/02/2010

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  |TMNM|ALFACE Sex maio 27, 2011 1:46 pm

    Não sei o que é pior.

    O F@zito puxando o barco pro seu time nos torneios no qual organiza.

    O F@zito jogando o Clap sozinho.

    O F@zito nas competições que organiza não fazer nada como suposto organizador.

    O Parceiro dele fazendo fake nessa altura.

    Ou o “Resumo” desse tópico.
    Cigana
    Cigana
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 25/03/2008
    Idade : 51
    Localização : sao paulo

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty oieeeeeeeeeeeeeeeeeeesssss

    Mensagem  Cigana Dom maio 29, 2011 2:37 am

    Tempão que não passo por aqui. A Joaninha me contou do retorno do Etrusco e vim dar uma olhadinha de leve.

    Eu liguei pra ele pra confirmar e posso afirmar que é ele mesmo, quem não acreditar td bem, que diferença faz????

    Que diferença faz tb se acreditam ou não na inocência dele da mudança do avatar, isso foi tão pequeno perto de outras coisas que vi por aqui, mesmo perto de respostas, agressões verbais de jogadores que se diziam serem amigos dele.

    Ah! eu defendo o Etrusco assim como defenderia qualquer outro jogador amigo que fosse injustiçado.

    Mas continuem a muvuca pq ele adora, néeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?????

    Razz
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  [PG]Anglo****** Dom maio 29, 2011 9:17 am

    Cigana, vc leu a mão do Etrusco?
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom maio 29, 2011 12:13 pm

    "Injustiçado"?!?!
    Que vc seja amiga dele, como muitos já sabiam e tudo bem, mas insistir na tese de que o cidadão vem sendo "injustiçado" é demais da conta!

    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Dom maio 29, 2011 1:51 pm

    Fiquei 20 dias de férias no Nordeste e ainda rola isso por aqui?
    Huahuahuahaa
    Saudações!!!
    avatar
    [PG]Etrusco*****
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : São Paulo - S.P.

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  [PG]Etrusco***** Seg maio 30, 2011 4:56 pm

    Obrigadão CIGANA!!!

    Adorei o Avatar, sua cara!

    [PG]Etrusco
    Cigana
    Cigana
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 25/03/2008
    Idade : 51
    Localização : sao paulo

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Respostas

    Mensagem  Cigana Qui Jun 02, 2011 11:00 am

    PG Anglo nunca Li a mão dele hahahaha, pq????


    Leleco vc é advogado acusa sem provas é estranho isso pra mim. Eu defenderia vc tb se eu tivesse provas. Qt ao Etrusco a prova que tenho é da minha amizade com ele e isso não se coloca no site.

    Etrusco obrigada, o avatar é minha cara mesmo...rsrsrs.


    bjs pra todos. Estou feliz de voltar pro site.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qui Jun 02, 2011 11:16 am

    Seria uma boa Cigana, assim saberíamos oq vem pela frente,rs!!!

    Qto a sua volta ao site, seja bem vinda e saiba q pode contar com o PG, se vc e etrusco arrumarem mais 1 ex PG poderiamos fazer um amistoso 3x3, PG vs Ex - PG, jogo comemorativo do Clap4 onde o PG foi Clanpeão.

    bjxxx
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Jun 02, 2011 1:07 pm

    Cigana escreveu:PG Anglo nunca Li a mão dele hahahaha, pq????


    Leleco vc é advogado acusa sem provas é estranho isso pra mim. Eu defenderia vc tb se eu tivesse provas. Qt ao Etrusco a prova que tenho é da minha amizade com ele e isso não se coloca no site.

    Etrusco obrigada, o avatar é minha cara mesmo...rsrsrs.


    bjs pra todos. Estou feliz de voltar pro site.


    Cigana,

    "Sem provas""? Só se entende essa sua frase diante da sua distância do fórum. Basta reler os posts antigos, com ênfase nos subscritos por K-Sup, e levar em conta o sumiço do seu amigo logo depois que o escândalo estourou (nem um post de uma linha afirmando inocência o sujeito escreveu antes de sumir) e vc terá elementos para mudar de opinião. Lembre-se, por fim, que apoiar este infeliz significa referendar a furada alegação dele de que o grande vilão desta história foi o Arqueiro. Aí sim sem qualquer prova. Sem falar que o estilo da sacanagem do avatar é claramente ligado ao Etrusco e diverso do Arqueiro. Este último tem mil defeitos, graves, mas não conseguiria enganar por tanto tempo todos os membros do KISS ao tratar deste lamentável episódio.
    Mesmo que eu esteja enganado, o que prevaleceria seria a tese que me foi passada recentemente de que o Etrusco e o Arqueiro foram cúmplice neste bizarro caso...
    avatar
    [PG]Etrusco*****
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : São Paulo - S.P.

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Resposta a Leleco.

    Mensagem  [PG]Etrusco***** Qui Jun 02, 2011 9:45 pm

    PARA LELECO ( E A QUEM INTERESSAR)




    Eu e Aruqeiro, já fomos parceiros sim Leleco, isto é verdade, considerava o Daniel um amigo real, além do virtual, apesar de brigarmos bastante e sermos bons rivais nos jogos, vem dai minha ENORME decepção com ele,nesta invasão a minha conta. Mas minha decepção na época naum foi só com ele. Poderia inclui-lo também na lista das pessoas que me decepcionaram, pois vc já me conhecia a algum tempo de nossos jogos de madrugada junto com Peter.Lembra?? Naum me dweu nem o benefício da dúvida.

    Conheço o Daniel desde qdo conheci o site, ainda como contato2005. Formamos um clã juntos,o extinto e tbem com boa proposta o [LA]Legionários do Armagedom,onde começou a se mostrar as nossas diferenças de conduta.
    Daniel gosta de causar, encher o saco....etc...as vezes até com humor e inteligencia, tenho que reconhecer.
    Tinhamos pontos onde concordavamos também, qto. a ideias de como deveria ser o site, e ai começou nossas divergencias com Fazito,mas isto é passado. Fazito era na verdade um rival no campo das idéias. Pessoalmente NUNCA ouve desrepeito meu com o própio nem ao contrário.

    Confiei no Daniel, passei minha senha do forum,para ajuda-lo no projeto do forum alternativo, sem moderadores ( sou contra censura, e ponto).E ai Daniel, acredito que num momento de ira contra minha decisão de cessar os conflitos com Fazito e alguns outros TP´s, para proteger e atender o[PG], a pedido dos demais Guerreiros e do propio Procópio. Pois A Guerra já havia superado alguns limites, com erros de ambos os lados, e já havia pertubados muitos,desgastado outros, como toda Guerra. Todos estavam perdendo com ela. Cansados.

    Logo depois do ocorrido, naum tive mais saco, para aguentar mais uma polemica, tambem estava cansado e com problemas na vida real, para perder mais tempo no universo virtual. Daí preferi sumir. Voltei pq gostodo jogo de clãs, e ai tem outros motivos pessoais que naum vem ao caso.

    Entendeu agora,Leleco????


    abs

    [PG]Etrusco

    [center]ÁPA[b]


    Última edição por [PG]Etrusco***** em Dom Jun 05, 2011 12:40 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    [PG]Etrusco*****
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : São Paulo - S.P.

    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  [PG]Etrusco***** Qui Jun 02, 2011 10:03 pm

    [PG]Anglo****** escreveu:Seria uma boa Cigana, assim saberíamos oq vem pela frente,rs!!!

    Qto a sua volta ao site, seja bem vinda e saiba q pode contar com o PG, se vc e etrusco arrumarem mais 1 ex PG poderiamos fazer um amistoso 3x3, PG vs Ex - PG, jogo comemorativo do Clap4 onde o PG foi Clanpeão.

    bjxxx

    Gostei da sua idéia, já que se trata de uma comemoração interna. O problema é achar mais um.....naum tenho mais os contatos dos PG's antigos que sumiram, talves de um ou outro no msn. Pois vc naum deve saber Anglo, qdo invadiram minha conta no forum,invadiram meu msn, mas ai é outra história......que nem vou torna-la pública. Se te interessar, conto em off, ou para qquer outro [PG] que queira saber. Por isso perdi os dados do 1° CAPG. Mas como disse, esta outra parte da história só interessa aos [PG]'s, seja antigo ou novo.

    abs Guerreiro.

    [PG]Etrusco

    Conteúdo patrocinado


    MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) -  DO [PG] ETRUSCO - Página 2 Empty Re: MANIFESTO E HISTÓRIA REAL ( RESUMIDA) - DO [PG] ETRUSCO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:02 pm