WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
CLÃCOPA 2 - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
CLÃCOPA 2 - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
CLÃCOPA 2 - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
CLÃCOPA 2 - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
CLÃCOPA 2 - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
CLÃCOPA 2 - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
CLÃCOPA 2 - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
CLÃCOPA 2 - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
CLÃCOPA 2 - Página 2 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+20
Irmao Rocha
danielrd
Maximus X [SAW]
Alebrt
F7
[PG]Persa******
|KISS| HUMBA
WC|_DevilDie
{ASKAR} C H
John Rambo
|KISS|Leleco74
{PER}Vectorius
Migrante [SAW]
<-(|-/A\RQUEIR0
[PG]Anglo******
War O Jogo[ops]
[TP]Edisonvot
[TB]Ze Neto
Polentao
TPF@zito
24 participantes

    CLÃCOPA 2

    WC|_DevilDie
    WC|_DevilDie
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 23/05/2010

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  WC|_DevilDie Ter Ago 03, 2010 7:33 pm

    WC Confirmado!
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  TPF@zito Ter Ago 03, 2010 9:03 pm

    Fechamos então, caso mais algum clã apareça sinto informar que ficará pra clãcopa 3.
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  [TB]Ze Neto Qua Ago 04, 2010 11:31 am

    divisao dos grupos! como sera?
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Alebrt Qua Ago 04, 2010 11:50 am

    F@zito.

    Observando o CLãOpen verificam-se diversos atrasos na abertura e entrada de alguns clãs nos jogos.
    O regulamento precisa coibir esse problema, senão a copa deixa de ser dinamica (como foi a primeira) e começa a se arrastar.

    Antes que algum xiita venha dizer "não opine sobre onde não está jogando", já respondo que o forum é livre e os erros e problemas de competições antigas ou que estão rolando, sempre servem de base para melhorias na próxima competição.

    My 2 cents
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  TPF@zito Qua Ago 04, 2010 3:44 pm

    Obrigado pela lembrança Alebrt.
    Realmente é algo preocupante isso, haja visto que o Clãpeonato 5 já está decidido e faltam apenas 5 jogos pra terminar, sendo que destes 3 já estão resolvidos.
    O clãopen está meio atrasado devido a algo que pra nós jogadores experientes já era previsto.
    Os clãs novos tem dificuldade em organizar seus jogadores, por isso insistimos tanto em que jogassem torneios e amistosos antes de jogarem o Clãpeonato de verdade.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qua Ago 04, 2010 4:10 pm


    começou... olha aí...

    Clap5 = clapeonato de verdade
    Claopen = clapeonato de mentira

    Discussão após discussão , já concordamos que cada um tem seu mérito que todos são válidos e apesar do claopen ter tido alguns atrasos em momento nenhum foi(está sendo) clapeonato de mentirinha.

    Por isso Fazito nos poupe de mais uma interminável discussão, não provoque.

    Obrigado
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Polentao Qua Ago 04, 2010 5:45 pm

    Fazito

    Como voce gosta de generalizar para baixo as coisas.
    Gostaria de ver voce elogiando o ASKAR.
    Fez tudo certinho, nao teve problema nenhum, jogaram bonito e vao se classificar, a menos que eles tenham muito azar.
    O unico cla que atrasou seus jogos foi o Skull, que alias é composto por 2 jogadores mais conhecidos da galera, como Mariati, ex pg Apache e a Roberta - ex-Cigana.
    O WC é mais estruturado que muito clã velho aqui, tem até site proprio.
    É so para lembrar no clap 4 tivemos problemas com TPW que resultaram em WO e no clap open nao vamos ter isto.
    Deixa sua preprotencia e soberba um pouco de lado, da um tempo.
    Voce parece que adora enfernizar os outros, se liga. Qdo nao tiver nada de bom pra falar o mais certo e ficar com a matraca fechada.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Alebrt Qua Ago 04, 2010 6:22 pm

    Interessante como vocês se queimam por tão pouco.

    De minha parte, nunca questionei a verdade ou relevancia de nenhum campeonato, até por que não me envolvo nesse tipo de discussão pois não acho que acrescente algo a mim ou ao site.

    Mas é fato que clãs novos tem mais dificuldade em se acertar com a dinamica de criação e entrada nos jogos dessa modalidade.
    Faz-se necessário realmente ter a figura do representante de clã bem assíduo e atuante no campeonato e ainda assim furos podem ocorrer (veja o exemplo do KISS que não ganhou o CLAP 4 por uma bobeira na organização interna e acabou criando um jogo em atraso e foi punido).

    Não vou ficar aqui debatendo o sexo dos anjos clãpeonísticos (sobre quem é melhor que quem e assim por diante).

    Mas a copa foi idealizada para ser rápida e se houverem os mesmos atrasos que estão ocorrendo no ClãOpen a competição vai se arrastar.
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Migrante [SAW] Qua Ago 04, 2010 6:43 pm

    alebrt escreveu:De minha parte, nunca questionei a verdade ou relevancia de nenhum campeonato
    Você? Não, acho que o maximus se referia ao comentário do f@zito:
    F@zito escreveu:por isso insistimos tanto em que jogassem torneios e amistosos antes de jogarem o Clãpeonato de verdade.
    Dando a entender - intencionalmente ou não - que o outro fosse de "mentira".

    alebrt escreveu:Mas é fato que clãs novos tem mais dificuldade em se acertar com a dinamica de criação e entrada nos jogos dessa modalidade.
    Como, por exemplo, o TB e o PG que atrazaram duas semanas o início dos seus jogos no clap5? Ta certo que avisaram e ficou tudo combinado (nada contra, não são acusações), mas acabou que o clap5 que devia ter começado 1 semana antes do ClãOpen começou só uma semana depois. Aliás, todos os jogos da primeira fase do clapOpen já estavam criados antes dos últimos jogos do clap5 serem criados.

    alebrt escreveu:Faz-se necessário realmente ter a figura do representante de clã bem assíduo e atuante no campeonato
    Como por exemplo os clãs KISS, TB, PER e CDMJ, onde nem sequer há um líder escolhido atuante? Ah tah...

    alebrt escreveu:Mas a copa foi idealizada para ser rápida e se houverem os mesmos atrasos que estão ocorrendo no ClãOpen a competição vai se arrastar.
    O ClapOpenato é mais cumprido que o Clap5 por design - temos duas fases, onde todos jogam contra todos (em seus grupos). E mesmo com os atrazos, ainda temos jogos da primeira fase sendo jogados. Aposto que ainda vão ter jogos criados na hora e dia certos rolando quando estes dois acabarem. Fato é que jogos de WAR podem - imprevisivelmente - ser muito demorados. Um atrazo nisso ou naquilo de duas ou tres semanas acaba fazendo pouquíssima diferença em um campeonato que vai durar alguns meses.

    Alebrt escreveu:Antes que algum xiita venha dizer "não opine sobre onde não está jogando", já respondo que o forum é livre
    Não seja infantil, estava apenas reclamando de vocês poluirem o tópico do campeonato. Até convidei vocês a abrirem outro tópico para discutir isso se quisessem.

    Sinceramente Alebrt, eu em geral levo em consideração o que você fala aqui, mas este seu último post foi MUITO infeliz.

    Migrante [SAW]
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  TPF@zito Qua Ago 04, 2010 7:28 pm

    Maximus não me importo com o que você ou qualquer outro pense, sinto muito se não tenho deixado de dormir, mas o Clampeonato de verdade como o proprio nome diz é o Clãpeonato 5, o resto assim como a Clãcopa(que eu organizo e participo) a E4 que eu também jogo e o ClãOpem são torneios de clã muito importantes de verdade, mas não é o clãpeonato e sim um campeonato novo de clãs.
    Migrante mesmo que o cLãopen fosse a metade do tamanho do Clãpeonato 5 não terminaria antes devido aos atrasos, esses dias tinha jogo que nem tinha começado.
    Polentão, basta um clã atrasar pra gerar confusão, quanto ao Askar eu reconheço sim sua organização.
    Sinceramente vocês parecem mulher com TPM, não podem ouvir um grito que choram.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Polentao Qua Ago 04, 2010 8:13 pm

    Fazito voce com sua arrogancia e prepotencia é um pé no saco.
    Voce poderia usar toda esta sua mente criativa e inteligente para coisas mais uteis.
    Parece que voce tem prazer em ficar espezinhando os outros. Sempre com sua lingua afiada e suas ironias. Nao consegue dar uma critica construtiva sem dar uma marretada antes ou depois.
    Agora um coisa gostaria de colocar, o campeonato universal foi o melhor e mais bem orgazinado que já vi no site até hoje, parabens!
    Algum coisa voce tinha que fazer de bom Smile

    abs

    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Alebrt Qua Ago 04, 2010 9:15 pm

    Migrante, na boa... vai com calma nas suas inferências e acusações, principalmente no que me diz respeito.

    TB e PG atrasaram? OK, mas foi informado e negociado... Muito diferente do que ocorre quando um clã some (caso do TPW no clap4) ou que não faz o que tinha dito que ia fazer.

    No ClãOpen vejo sempre você tendo que correr atrás de alguém que sumiu ou que devia ter criado um jogo, ou entrado nele e virado público... A última foi sábado onde WC (que já havia dado problema a ponto de vocês abrirem votação para decidir o que fazer com eles) deixou mais uma vez de entrar nos jogo e ele virou público.

    Sobre dinâmica, em momento algum eu citei o ClãOpen como referencia de tempo, por sinal evito tocar no assunto desse torneio pois cada vez que isso acontece aparece alguém com 4 pedras na mão(dá até para imaginar os olhos vermelhos injetados de ira e dor pois falou algo do seu bebe)...

    Me referi única e exclusivamente à dinâmica da Clãcopa que foi idealizada para ser rápida e atrasos do tipo que acontecerem tanto no seu torneio quanto no clap5 não podem ocorrer.

    Em momento algum falei que um clã tem que ter líder (a não ser o dos perebas por motivos óbvios, né Perebinha?).
    Me referi a um ponto focal, para canalizar e distribuir as info dentro do clã e vice versa com a organização do torneio.
    Em vez de líder, seria mais a secretária do clã, pois distribui e lembra todo mundo internamente do que tem que fazer.

    E sobre xiita, foi especificamente uma alusão ao post do Polentão:
    “Quem não esta participando do clap aberto por favor não comente nada aqui.
    Não estão participando porque não quiseram, então não tem nenhum direito de vir dar pitaco aqui.”

    Se isso é um convite a conversar ou uma reclamação de poluição (num fórum livre) realmente fico imaginando o que você chama de imposição.

    Quanto a ser infantil, não vale a pena nem responder.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Polentao Qua Ago 04, 2010 9:24 pm

    Tb voce acha certo?
    Nao estar participando de algo e querer da pitaco?
    Nao vejo na de xiita nisto, em primeiro lugar é uma questao de respeito.
    Nao estamos participando do clap5, entao nao temos o direito de dar pitaco em nada.
    Gostariam que eu fosse la dar pitaco sobre o acordo que fizeram devido ao problema com o PG para atrasar as partidas, que so soube pq postaram aqui?? Acho que nao neh!!!


    abs
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Alebrt Qua Ago 04, 2010 9:34 pm

    Opinões que somam, no meu ponto de vista, são sempre bem vindos, independente de quem seja.
    Sinto muito que você seja bairrista e pense que só quem está dentro da caixa possa ajudar...
    Enfim, cada é cada um não é mesmo?
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  TPF@zito Qua Ago 04, 2010 9:46 pm

    Pow Polentão fica de boa, qual é cara?
    Agente faz um comentário construtivo e vc logo toma como arrogancia?
    Vc chamou rufus de arrogante só pq acha o avatar dele bonito, não é por aí cara.
    A unica coisa que quero dizer em meus posts é que antes de disputarem o clãpeonato de verdade(isso quer dizer o clãpeonato "oficial segundo os clãs do site", os clãs novos precisam se estruturar, nada melhor que disputarem um torneio)
    A clãcopa e a E4 não são o clãpeonato de verdade, mas nem por isso são de mentira, igual ao clãopen, deu pra entender?
    Vou sempre lamentar a não participação do FW no clapeonato 5, espero vocês no clãpeonato 6, assim como o ASKAR que já mostrou seu valor.
    Quanto ao SKUL e WC espero que se reestruturem e se preparem para o clãpeonato.
    Menos TPM galera
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  [TB]Ze Neto Qui Ago 05, 2010 12:27 am

    Uma coisa eu concordo!
    O avatar do Rufus eh arrogante mesmo!

    abs,
    ze
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Ago 05, 2010 12:32 am

    Migrante,

    O KISS tem sim um representante escolhido pelo clã. O nome dele é Humba e é tão atuante que desempenhou um papel relevantíssimo no momento de viabilizar o Clãopen.

    O ASKAR realmente vem demonstrando seu valor: organização e habilidade nos jogos. Joguei contra um deles na final do último Camp 5 min do Reich e o cara joga muito bem. A última notícia foi o triunfo sobre o FW. Portanto, se o CLAP 6 fosse hj, teria meu voto pessoal para jogar o campeonato mais importante do site.



    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Polentao Qui Ago 05, 2010 2:25 am

    Fazito se voce acha o Rufus bonito dae o problema seu.
    Ate agora nao sei se a cara é de arrogante ou baitola, ou os dois juntos Smile

    Voces dois sao arrogantes sim, se acham os donos da verdade na maioria das vezes.
    Não é voce que decide qual campeonato é oficial ou nao. Somos todos da comunidade.
    Todos os campeonatos tiveram que ter uma edicao para virar oficial depois.
    Sera que voce nao percebe a enorme diferenca que existe entre um clap e outro.

    Um é aberto, nao tem restrições exageradas, preconceitos e tudo mais; o outro nao, é elitizado, orgazinado por uma panelinha se acha dono disto aqui.
    Nao vejo nenhum problema em coexistirem os dois claps.
    Um vai dar oportunidade para clas novos mostrarem seu valor. Coisa que o ASKAR esta fazendo muito bem.
    No outro só participaram os clas antigos e alguns novos conforme a vontade da toda poderosa liga falida.
    Mas ninguem aqui fica criticando o clap 5, coisa que voces ja fizeram varias vezes menosprezando o open. Parece que adoram ver brigas no site. eu heim desencana.

    Cuidado, a medida que o site for crescendo, teremos mais clas, e dae a panelinha vai ser minoria.
    Entendo porque voces gostam tanto de criticar o Rambo. Voces querem ter de alguma forma o poder sobre as coisas aqui e se o negocio se organizar e melhorar isto vai acabar.
    O medo da mudança assusta quem nao esta preparado.

    abs






    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Ago 05, 2010 2:39 am

    Polentão,

    Não gostar de F@zito e Rufus é um direito seu. Mas agir exatamente do jeito que vc critica que eles supostamente atuam é um grande equívoco. Vc, ao mesmo tempo, posicionou-se como dono da verdade e escreveu algumas inverdades.

    Primeiro: o Open tem o evidente pt fraco de autorizar a participação de "clãs" como o TPM (que dispensa comentários). Demais disso, como abre a oportunidade para gente desconhecida, corre o risco de aceitar participantes que não levem a disputa a sério, comprometendo o andamento da disputa e, até mesmo, a lisura do resultado. Sim, porque um clã que toma WO de uns e não de outros já comprometeu a justiça da definição do campeão. Isto sem falar na suspeita acerca de gente que cria clãs fakes para proteger uns ou prejudicar outros clãs sérios. Pensar assim não me torna um pretenso dono do site. O grupo que vc chama violentamente de "liga falida" é DONO DO CLAP 5, SEQUÊNCIA DOS CLAPS 1 A 4. E isso, com Rambo ou sem Rambo, ninguém vai tirar deste grupo, sacou?
    Aliás, vc insiste nessa tese furada de que o Rambo é um pobre inocente, vítima infeliz de ataques injustos e de críticas ferinas. Nada mais falacioso. Me dei ao trabalho de demonstrar isso nesse fórum em uma seq de posts. Vc mesmo se assustou com a tal "Comissão dos Juristas". O início dele como adm foi bizarro. Patinou legal, recebeu as críticas e, penso eu, já está melhorando no tom e na postura. Tanto é assim que as críticas estão bem menos intensas do que no início.

    Obs.: muito bom aquele jogo 666666 que acabou de terminar com quase 100 rodadas.

    Abs,
    danielrd
    danielrd
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 12/08/2008
    Idade : 46
    Localização : Belo Horizonte

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  danielrd Qui Ago 05, 2010 8:45 am

    |KISS|Leleco74 escreveu:

    Primeiro: o Open tem o evidente pt fraco de autorizar a participação de "clãs" como o TPM (que dispensa comentários). Demais disso, como abre a oportunidade para gente desconhecida, corre o risco de aceitar participantes que não levem a disputa a sério, comprometendo o andamento da disputa e, até mesmo, a lisura do resultado. Sim, porque um clã que toma WO de uns e não de outros já comprometeu a justiça da definição do campeão. Isto sem falar na suspeita acerca de gente que cria clãs fakes para proteger uns ou prejudicar outros clãs sérios. Pensar assim não me torna um pretenso dono do site. O grupo que vc chama violentamente de "liga falida" é DONO DO CLAP 5, SEQUÊNCIA DOS CLAPS 1 A 4. E isso, com Rambo ou sem Rambo, ninguém vai tirar deste grupo, sacou?

    Discordo desse ponto fraco Leleco.
    Uma boa parte da discursão sobre o ClãOpen é sobre cláusulas de barreira para quando aceitar a entrada de um Clã ou não... Número de participantes, o que fazer com os dissidentes, punição em campeonatos anteriores etc... Discutirmos para colocar regras e não ficar da seguinte forma: Eu acredito que esse clã está estruturado então pode jogar, porém esse outro acredito que estão desorganizados então não podem... Nas próximas edições quando tivermos participantes suficientes para duas divisões os mais novos começarão na segunda divisão e os novos desorganizados irão desaparecer e os novos competentes irão subir... como deve ser. Acho injustiça e preconceito deixar um clã como o Askar de fora pelo medo de clãs como o TPM.

    Acredito mais numa gestão compartilhada como no ClãOpen do que uma gestão centralizada... Um dos campeonatos se extendeu e quase não acabou por ausência do organizador... Quando o Fazito se viciar em Starcraft 2 ou outro jogo on line e esquecer o WarNetGame o que vai acontecer com o campeonato? O Mesmo com o TPW quando o Vec se ausentou?

    Bom, o tempo vai dizer qual vai se tornar o principal campeonato de clãs no WarNet. Temos três candidatos:
    O Clãpeonato organizado pela Liga.
    O ClãOpen organizado por todos.
    O futuro Campeonato organizado pelos Administradores...

    Façam suas apostas...
    danielrd
    danielrd
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 12/08/2008
    Idade : 46
    Localização : Belo Horizonte

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  danielrd Qui Ago 05, 2010 8:55 am

    Polentao escreveu:
    Cuidado, a medida que o site for crescendo, teremos mais clas, e dae a panelinha vai ser minoria.


    " Hoje estamos a perigo...
    Hoje estamos separados divididos...
    Mas um dia (um belo dia)...
    Nós seremos a maioria! "
    H.Gessinger
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Clapeonatos

    Mensagem  Irmao Rocha Qui Ago 05, 2010 10:37 am

    O PER participa dos dois campeonatos. Sempre participou dos campeonatos de clas que foi convidado, desde o inicio. Ja vi MUITA bagunga em varios campeonatos bem legais no final e que ficaram com saldo positivo no final e todo mundo esquecendo a zona que foi em alguns jogos. Estes mesmos campeonatos baguncados em alguns momentos hoje sao historicos. isto faz parte e nao desabonou nenhum deles.

    Fica meu testemunho que no dia a dia do claopen nao difere em nada dos problemas ja cansados de terem acontecidos em diversos campeonatos historicos do site, inclusive em varios clapeonatos, so que a memoria de alguns é seletiva, por velhice ( nao to falando de voce BC) ou propositalmente por interesse.

    Nao vejo diferenca NENHUMA entre o claopen e o clampeonato neste aspecto em nenhum outro ja visto. os dois estao sendo excelentes.

    Enfim, na minha opiniao todos sao campeonatos particulares de clas ja que o site nao tem o dele ainda, organizados por pessoas diferentes, e como tal sao todos reconhecidos. Nao existe diferenca entre clapeonato, claopen, clacopa, .... sao torneios de clas, nao oficias, com regras, tempos, participantes diferentes e que colocam em disputa cla contra cla e por si so todos sao validos e iguais nas suas diferencas.

    Espero que o site faca o clapeonato oficial e que tenha os cuidados necessarios para nao ter os mesmos problemas que tem nos campeonatos oficiais dele, que ninguem da valor. E espero que este clapeonato do site de a todos que queiram jogar a oportunidade de faze-lo pois ninguem que tenha boa vontade de jogar merece ser excluido.

    Fica aqui o elogio ao clap5 e ao claopen que para mim nao diferem em absolutamente nada quanto a serem disputas limpas entre clas e particularmente gosto muito mais da abertura de convite dada no claopen(que no final nao teve nenhuma consequencia ja nao vista antes em outros torneios) do que a selecao do clap5, mas entendam que TODOS sao so torneios particulares onde quem organiza tem a primazia de fazer o que bem entende e o resto a liberdade de aceitar e se incorporar a ele ou nao.

    E que NENHUM tem mais importancia ou é melhor que o outro.

    abcs respeitosos

    I.Rocha


    Última edição por Irmao Rocha em Qui Ago 05, 2010 10:46 am, editado 2 vez(es)
    Reich [ops]
    Reich [ops]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 562
    Data de inscrição : 14/01/2008
    Idade : 42

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Reich [ops] Qui Ago 05, 2010 10:42 am

    Hoje feriado em Jampa, tô lendo alguns posts agora de manhã, e vi que há uma debate sobre hierarquia de clãs.

    Bem, para mim e para o ops, não conseguimos ver que campeonato A é mais importante do que o B, todos são igualmente relevantes por proporcionar jogos legais.

    A luta para esclarecer a titularidade do Clãpeonato, lembra-me uma vasta discussão que houve entre o PG e muitos jogadores sobre o campeonato feminino, onde o clã dizia que o campeonato era deles e os outros jogadores diziam que o campeonato era do site, das mulheres ou sei lá de quem. Na época tentaram até ridicularizar o PG.

    É amigos, a história é cíclica e quando tenho tempo para ler os debates do fórum, sempre lembro de posições contraditórias por aqui, que não vale a pena mencionar pq não tenho tempo, saco nem interesse em discutir com ninguém.

    Outro ponto interessante, é o Clãpeonato 4, que primeiro disseram que os clãs estreantes não iriam longe, as vitórias apareceram e começaram a criar teorias. O que sei é que os dois primeiros colocados eram novatos.

    Por esses e outros motivos, o ops apóia todo incentivo em criação de novos clãs e a multiplicação de novos jogadores.

    Aquele abraço!

    Reich [ops]
    Reich [ops]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 562
    Data de inscrição : 14/01/2008
    Idade : 42

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Reich [ops] Qui Ago 05, 2010 10:45 am

    Rocha, li agora seu recado e concordo 100% com suas palavras.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  TPF@zito Qui Ago 05, 2010 10:47 am

    Daniel não li tudo, mas vou te responder ao que acho necessario.
    Cara não sou dono de porra nenhuma, mas saiba que se hoje você pode falar em clãpeonato e se até existe o FW isso se deve um bocado a duas pessoas, F@zito e Alebrt, vou explicar o porque.
    Este site ficou dois anos sem sequer acontecer um amistos entre clãs, a exceçãos de OPS e TP todos os clãs estavam inativos, TB tinha fechado, SW tinha sumido, CDMJ os que não tinham abandonado o site estavam inativos, Morsas ninguém ouvia falar e o PER também sumido, sem falar no PJ que deve ter sido abdusido.
    Tudo isso por causa de um clãpeonato(o 2) mal elaborado, onde entrava quem quisesse, não havia seleção, durou mais de 3 anos.
    Enquanto eu através de emails convoquei toda essa galera sumida pra jogar o Clãpeonato 3, Alebrt tentava acordar o pessoal pras finais do Clãeonato 2.
    Eu consegui que 90% dos clãs voltassem a ativa e se motivaram muito com o Clãpeonato 3 que foi emocionante, apesar de não ter sido democratico, e eu te-lo feito sozinho sem a opinião de ninguém.
    As finais do Clap 2 foram simultaneas ao transcorrer do clãpeonato 3.
    Todo esse barulho motivou muito a formação de clãs como PG(o atual), FW, KISS que se prepararam quase um ano para jogarem o Clãpeonato 4 que novamente fui eu quem elaborou e preparou tudo sozinho, apesar de 3 meses de votação que não mudaram nada o que eu já tinha feito.
    Quam tocou o clãpeonato 4 com muito sucesso foi Alebrt, que apesar de ter um trabalho super ocupado sempre atualizava os resultados e corrigia os clãs que atrasavam.
    Então Daniel e demais amigos que compartilham dessa idéia, antes de falar de mim e dizer se posso ou não dizer qual é o Clãpeonato 5 procure se informar mais a meu respeito, se informe mais do que eu já fiz aqui antes de você saber o que era warnet.

    Conteúdo patrocinado


    CLÃCOPA 2 - Página 2 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:24 am