Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Classificação de todos os Claps desde 2006.
Sex Out 13, 2017 3:05 am por [PG]Saxão******

» Criar Campeonato
Ter Ago 22, 2017 6:58 am por Moderator

» Dados...
Ter Jan 31, 2017 9:49 am por Manto Negro

» O clã OPS morreu mesmo?
Seg Dez 26, 2016 5:45 am por |FIT|_|ЭenИy

» Clap11 - 2016 | Inicio: 02/07/2017
Seg Dez 26, 2016 5:39 am por |FIT|_|ЭenИy

» GP - Grupo Pedreira
Sab Dez 24, 2016 12:59 am por [PG]Azteca

» Copa Universal 2016
Qui Dez 22, 2016 8:25 am por |FIT|_|ЭenИy

» Nunca muda
Sex Dez 16, 2016 3:15 am por F7

» Ganhei o jogo ha duas rodadas atras
Qua Dez 07, 2016 6:25 am por Procópio

Os membros mais ativos do mês


Liga dos Clãs WarNet

Compartilhe
avatar
Polentao
Tenente
Tenente

Mensagens : 895
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 50
Localização : Floripa-SC

Re: Liga dos Clãs WarNet

Mensagem  Polentao em Dom Abr 18, 2010 9:06 pm

Persa

Realmente o PG para mim é coisa do passado, nao tenho motivo nenhum para lembrar de todas as coisas que aconteceram lá. Algumas das coisas boas trouxe comigo, que foram os 3 pgs que estao no FW. E outras ficaram la.
Tu acha que tenho tempo para ficar pesquisando ou guardando coisa que nao fazem mais parte da minha vida? Sou um pessoa muito focada nos meus objetivos, nao perco tempo com o que me interessa mais.

Se o senhor tem algum poder telepatico e sabe o que se passa na minha cabeça, acho bom dar uma calibrada que ta tendo erro de leitura. Com relacao a citar continuamente o arqueiro na nossa troca de gentilezas, nao sei o motivo. Por acaso esta querendo estabelecer uma relacao minha com ele? Do jeito que é louco, daqui a pouco vai dizer que eu e arqueiros somos a mesma pessoa.

Mais uma vez voce esta dando uma de mãe dinah, esta vendo o que faço, até me viu consultando a wikipedia para ver que fui consultar sobre a palavra carater.
Ó deus onipresente e onipotente oniciente Persa.
Meu filho ja fez judô, caratê nunca. A ter carater aprendi desde pequeno.

Com relação ao seu uso de palavras de baixo calão xingando minha progenitora, mostra seu temperamento descontrolado e como reage quando acuado. Como não estou afim de ficar perdendo o meu tempo indefinidamente com vc, pq nao vai adiantar nada, so se voce nascesse de novo e nao estou afim de descer ao seu nivel mostrado amplamente nos seus post contra arqueiro e Rambo, vou deixar por isto.
O que eu queria ja consegui, ver voce se descontrolar. Me divirto com isto.
Para mim voce é apenas um brinquedinho num jogo psicologico.

Com relação ao OPS e nunca disse que nao lembrava do que aconteceu ( voce mais uma vez esta tentando reverte as coisas para argumentar), alias ate comentei alguma coisa sobre o ocorrido e perguntei se vc teve algum posicionamento, mas tb nem me dei ao trabalho de ir ler o post para ver.
Alias nao sei pq insiste tanto em citar o OPS toda hora, tem alguma tara, fixação por algum deles?

Guardar dados com ester proposito de usar para se defender depois é coisa de louco, depois o paranoico sou eu.

Qdo voce parar de babar os ovos dos outros para conseguir algo e deixar de ser covarde e frouxo, mostrando seu posicionamento por conta propria sem precisar ser resguardado por uma Liga ou qq tipo de associação, a gente pode conversar no mesmo nivel. Eu exponho minhas opinioes, alem disto, em nenhum momento tive qq conversa com arqueiro sobre tudo isto.

Com relacao ao meu apelido, é uma homenagem que fiz ao meu filho que tinha apelido de Polenta na escola e por consequencia virei o sr Polentao e seu irmao mais novo o Polentinha, se voce acha ridiculo problema seu. O seu por exemplo me lembra Rodrigo Santoro no filme 300 ( que doida ele tava), lembra lima da persa ( nao sei se ja comi), tapete persa ( tai um persa bom).

Como percebi que insinuações sobre sua sexualidade te deixam nervoso, sugiro consultar um psicologo, aqui na minha cidade tenho varios na minhas amizades, se quiser posso falar com eles para ver se conhecem algum bom ai para te tratar.

Encerro por aqui esperando um ultimo post seu.
avatar
[PG]Persa******
Tenente
Tenente

Mensagens : 816
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP - Brasil

Re: Liga dos Clãs WarNet

Mensagem  [PG]Persa****** em Seg Abr 19, 2010 12:19 am

Falo de Arqueiro, porque você e ele, em tempos diferentes e por motivos, alguns diferentes, outros não, quem vieram dar início a discussão comigo. Eu não fui chamar sua atenção e te crticar, ainda mais publicamente. Isso você não pode negar de jeito algum. Nem a mensagem de e-mail que te mandei, que você tentou usar contra mim, querendo me incriminar por um crime que não existe, como se eu falasse uma coisa ao público e outra em privado(a você) foi motivo de eu começar uma discussão como esta que está acontecendo. Assumi o que disse e pronto. O pouco que você me conhece já dá para você saber que falo as coisas "na cara" mesmo. O mesmo que falo aqui no Fórum, falo também por MSN, e-mail, etc, e nós, por você também não falar as coisas por de trás, acabamos tendo atritos.

Eu te lembrarei de um fato que, inconscientemente, deve ter se perdido em sua memória e é um, senão o principal motivo de você e eu começarmos a termos problemas um com o outro. Desde a primeira discussão que tivemos por causa dos jogos que você jogou por mim, quando eu estava ausente no Clã. Nem sempre se está disponível, ainda mais para lazer tal qual War, contrariando o argumento que você alegou que eu sempre fui atuante no PG. Nem sempre fui. Nem você, novato que era no PG quando você era recém-contratado, falava e fazia muito pelo Clã. Natural. Aos poucos, você foi fazendo coisas pelo Clã e eu, não necessariamente no mesmo tempo, também(tinha mais ou menos 03 meses de Clã a mais do que você, mas eu praticamente só jogava meus jogos e muito pouco vinha ao War). Você jogou e eu te agradeci por isso e, confesso, agi errado em te criticar por não ter jogado como eu achei que você deveria ter jogado. Você fez um favor e eu ainda te critiquei. Você, com sua razão, não levou esse desaforo, que está "enterrado" contigo até hoje.

Minha bronca contigo é devido a você insistir em loucuras abstratas, como essa ideia de que quero poder a todo custo. Mais uma vez, digo que você saiu do PG porque quis, e somente porque quis. Você batendo o pé e dizendo que continuaria como Comandante do Clã mesmo com antigo Etrusco voltando ou não, você continuaria e nem eu, nem ninguém, te tiraria do PG. No fim de seu Comando, faríamos Eleições e, quem sabe, você até poderia continuar Comandante. Se você mesmo diz que War é brincadeira, eu também digo, só que com a ressalva(não sei se você concorda) de que não é motivo para haver trapaças, trocas de insultos e ofensas(muitas vezes, desnecessárias e que poderiam ser resolvidas com maior bom-humor) e essa infinidade de coisas que mais se parece com um ambiente de trabalho, cheio de responsabilidades e estresse, do que com um simples jogo que preza pela diversão e interação amigável e saudável dos que o praticam.

Falo do ops, porque você pisou na bola com eles. Caramba. Isso já é um assunto bem "mastigado". Não somos crianças para repetirmos assuntos já sabidos. Você tem temperamento um tanto quanto explosivo para me dizer que apenas eu fiquei nervoso e ainda me manipulou. Ambos sabemos que você é bem nervoso, talvez até mais do que eu. Não sou manipulável, a não ser por Deus, assim como todos aqui.

Não interessa a mim, nem a você, falarmos de nossas vidas pessoais e profissionais. Eu já sabia do motivo de seu apelido e qualquer coisa relativo a isso ou sua família, não é problema meu, e sim apenas seu.Só que você continua a me atacar, eu tenho de me defender. Não estou afim de te atacar. Não sou disso. Ataque para mim é o propriamente dito nos jogos, nos dados, de um território a outro, E só. Se te ofendi, foi para me defender. Acho que você tem de saber que não aplaudirei críticas, e pior, mentiras, que você, ou quem seja, falar sobre mim e/ou o PG. Isso ninguém faz. Nem o mais humilde e servil de todos.

É difícil te dizer isso, mesmo depois das várias farpas que trocamos(sei que fui bem mais estúpido do que você em nossas discussões), não leve essas discussões para o lado pessoal. Não me queira mal. Porque, não "ligo" a mínima se você gosta ou não de mim, irei querer sempre seu bem. Enfim, não sou seu amigo, mas também não sou inimigo seu, nem de ninguém. Quer inimizades e problemas, vá para longe de mim.

Agora, sem ofensas, espero estarmos bem conversados e entendidos.
avatar
&lt-(|-/A\RQUEIR0
Tenente
Tenente

Mensagens : 837
Data de inscrição : 23/01/2008
Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

Re: Liga dos Clãs WarNet

Mensagem  &lt-(|-/A\RQUEIR0 em Seg Abr 19, 2010 1:13 am

PQP!!! Se ociosidade fosse crime cês tava tudo no xadrez!!! Anguzão, vá caçar uma xoxota!!! Cadelinha histérica, sarnenta e porcalhona do hugo chávez, vá caçar uma rola, pica, piru, ou como preferir denominar!!! Para de me citar!!! Só reparei pq tinha meu nome no começo, não leio seus posts imbecis. Pra mim o hugo chávez tinha que lhe meter numa fraldinha pra vê se vc para de fazer caca no fórum todo. Tá uma nojeira desgraçada!!!
avatar
[PG]Persa******
Tenente
Tenente

Mensagens : 816
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP - Brasil

Re: Liga dos Clãs WarNet

Mensagem  [PG]Persa****** em Seg Abr 19, 2010 10:23 pm

Pô favô, Porrofessô Zuadô(apenas no sentido de ser zuado), aqui não. Neste tópico, não.

Você já não tem argumentos para discutir comigo em um único tópico(Professor Arqueiro), quanto mais em outros.
avatar
&lt-(|-/A\RQUEIR0
Tenente
Tenente

Mensagens : 837
Data de inscrição : 23/01/2008
Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

Re: Liga dos Clãs WarNet

Mensagem  &lt-(|-/A\RQUEIR0 em Ter Abr 20, 2010 9:52 am

homem é homem. menino é menino. macaco é macaco. viado é persa.
avatar
[PG]Persa******
Tenente
Tenente

Mensagens : 816
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP - Brasil

Re: Liga dos Clãs WarNet

Mensagem  [PG]Persa****** em Ter Abr 20, 2010 8:56 pm

Presidente do Brasil é Lula.

Dono do Site é Procópio.

E o Frouxô Invasô de contas do Fórum e Editô de avatares alheios é Porrofessô e Brigadeirô Arqueirô.
avatar
MestredoArqueiro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/04/2010

Re: Liga dos Clãs WarNet

Mensagem  MestredoArqueiro em Qua Abr 21, 2010 11:42 am

Kkkkkkkkkkk, Arqueiro! Vc não contava q eu ia aparecer né? Não acredito cara q vc colocou essa foto no fórum, eu que mandei p vc, pensei q vc tinha destruído esse arquivo, eu tirei a foto depois do bacanal q fizeram com sua mãe, me lembro como se fosse hj, vc chamou a mamãe p tirar satisfação com a galera depois de terem comido a sua bunda, vc ficou no carro chorando enquanto a giripopa piava! Aquele q ta segurando o troféu foi o q deu nocaute na veia!


http://warnet.forumeiros.com/forum-para-clas-f8/liga-dos-clas-warnet-t729-90.htm

Mensagem nº96
avatar
[Skull] Bones
Soldado
Soldado

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 41
Localização : Paracambi, RJ

Resumindo

Mensagem  [Skull] Bones em Sab Abr 24, 2010 11:41 pm

...resumindo: Jamais faria parte de um clube, o qual não me quisessem como sócio...

NÃO SEI QUEM DISSE ISSO, MAS VEIO BEM A CALHAR

Conteúdo patrocinado

Re: Liga dos Clãs WarNet

Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 4:54 pm