WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+18
Maximus X [SAW]
Alebrt
War O Jogo[ops]
Polentao
{ASKAR} C H
<-(|-/A\RQUEIR0
[TP]Rufus
[PG]Azteca
inverno [saw]
[TB]Ze Neto
Marcius [ops]
[PG]Saxão******
|KISS|Leleco74
[TP]Edisonvot
[PG]Persa******
John Rambo
TPF@zito
BC
22 participantes

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  BC Seg Jan 04, 2010 3:02 pm

    Entao? Nao esta na hora de comecarmos as discussoes sobre o V Clap? Seria interessante o pessoal ler os posts do IV Clap e pegar os temas que geraram polemicas ou discussoes para revisarmos o regulamento, naoh eh mesmo? Esse ano tem Copa do Mundo, Eleicoes e vai ser dificil negociar os direitos de transmissao do nosso campeonato com a Globo, vamos ter que concorrer com estes outros eventos menores, precisamos acelerar.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  TPF@zito Seg Jan 04, 2010 3:47 pm

    Acho uma boa, melhor ainda que apenas um ou no maximo dois de cada clã se manifeste pra não termos um tópico com 30 pags em 5 dias.
    TP ficou muito satisfeito quanto a forma de disputa do IV clap, podemos discutir regulamento, coisas que causaram polemicas.
    Esta é a opinião do TP.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  John Rambo Qua Jan 06, 2010 1:55 pm

    acho que no geral tanto como forma como organização o 4 clap foi um sucesso!!!

    Só quero que pensemos na pontuação da modalidade 2x2x2 ser maior do que no 3x3, pois o PG que ganhou todas no 2x2x2 quase perdeu o campeonato na somatoria geral. Por estas 2 modalidades terem pesos iguais, o que é uma sacanagem, pois todos sabemos que um é mais difícil que o outro.....

    outro fator a ser pensando é o começo, que deve ser lá pelo carnaval, que já é logo ali....

    abraço
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Jan 06, 2010 2:35 pm

    Pessoal,


    Digo-lhes(não pelo PG agora, mas apenas por mim), concisamente, que a estrutura(regulamento e formulação em geral) do atual 4º Clãpeonato pode muito bem ser associada à dos próximos.

    Concordo com Bretão/John Rambo quanto a tal campeonato ter início após este Carnaval.

    Ademais, também posso ajudar na organização disso.



    Saudações
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  TPF@zito Dom Jan 10, 2010 4:41 pm

    Que animação dos clãs.
    Bom, primeiro queria saber se Alebrt continuará na organização, alguém proximo a ele podia perguntar?
    Podemos continuar com a formula do clap 4, não temos nenhum clã novo com participação ativa.
    SAW parece cometa de tempos em tempos aparece no site e diz que veio pra ficar, já vi um comentario do persa que maximus anda sumido.
    Particularmente(1 )acharia legal que o SAW jogasse, mas tem de ser pra valer mesmo.
    Quanto a clãs novos que venham aparecer acho que todos os clãs participantes devem decidir se aceitam ou não a participação já neste.
    particulamente(2) acho que clãs novos deveriam participar mais tempo do site ficar conhecido por todos, pra não sermos atingidos por fakes, ano passado tivemos alguns clãs relanpagos que apareceram no site e logo sumiram.

    Quanto as regras eu só mudaria uma, nos jogos 2x2x2 deveriam ser de dois dias no maximo a passsada de vez, isso reduziria muito o tempo do jogo, acho arriscado impor limite de tempo no jogo.
    Quanto a pontuação do 3x3 e 2x2x2, não vejo porque um tem de valer mais que o outro.
    Minha opinião é a seguinte, num 3x3 sempre vai vencer quem jogou melhor, num 2x2x2 nem sempre.
    Uma prova é o jogo em andamento do clap 4, para os que defendem que o 2x2x2 tem mais valor deve dar uma boa olhada nele.
    O TP tinha a vitória na mão, aí o TB um grande clã que sabe jogar muito, soube impedir essa vitória ajudando o PER, depois fez o mesmo com o TP pra impedir a vitória do PER.
    Isso mostra que com 3 bons clãs o jogo dificilmente acaba, pra acabar um clã tem de errar e favorecer um outro.
    Quanto mais jogo isso aqui eu vejo isso nos jogos 3x3 é que vemos quem sabe jogar.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  BC Dom Jan 10, 2010 6:39 pm

    O /CDMJ/ gostaria de registrar aqui seu total desagrado com os jogos 2x2x2 e queremos colocar em pauta para o V Clap a exclusao dos mesmos, abrindo a possibilidade de aumentar a quantidade de partidas 3x3 ou a realizacao de finais "alongadas" (nao estudamos a formula, eh apenas uma sugestao). Quanto ao /CDMJ/Musimu organizar o campeonato acho um pouco dificil, pois ele esta com renovadas obrigacoes profissionais e na ponte-aerea Rio/Bsb, com acesso limitado ao Warnet durante a semana. De qualquer forma vamos trocar ideias para ver quem esta disponivel para a tarefa.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  TPF@zito Dom Jan 10, 2010 9:21 pm

    TP apóia 100%
    Alias nunca foi segredo pra ninguém nesse site o que sempre pensamos dos jogos 2x2x2.
    Bom saber que não estamos mais sozinhos.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  TPF@zito Dom Jan 10, 2010 10:20 pm

    Queria deixar uma sugestão para o clãpeonato.
    Se tivermos só jogos 3x3, poderiamos faze-lo em dois turnos, uma vez que tais jogos geralmente são rápidos.
    Hoje temos 8 clãs ativos:

    PG,FW,KISS,TB,OPS,PER,TP e CDMJ.
    Temos ainda SAW? e TPW?

    Se tivermos 8 clãs, poderiamos fazer um TODOSxTODOS. Em dois turnos, sendo que o campeão de cada turno faria uma final.
    Cada clã faria 14 jogos, sendo 7 em cada turno, mais 1 jogo de final pros dois classificados, bem viavel pra disputarmo em 10 meses.
    Se tivermos 10 clãs, poderiamos dividir em dois grupos. Fariamos da mesma forma dois turnos em cada grupo, e o campeão de cada grupo faria a final. Neste caso não haveria campeão de turno, apenas jogos de ida e volta.
    Nesta forma cada clã faria 8 jogos, mais os dois classificados para a final.

    Sei que existem os amantes dos jogos 2x2x2 que talvez não gostem desta forma, podemos fazer amistosos, bolar um campeonato só com jogos 2x2x2 ocorrendo de uma forma paralela pra quem gosta mesmo.
    Quero lembrar que estes jogos atrasam muito um clampeonato, o clap 2 levou 3 anos, o clap 4 não temos o resultado final até hoje. Se fossemos vender pra globo ela só compraria os direitos se fossem só jogos 3x3.
    Os jogos 3x3 deixam o clap bem mais dinamico e emocionante.
    Se todos toparem eu posso cuidar da organização, tabelas e regulamentos.
    Só preciso que alguém me ajude pra montar as tabelas no forum, não sei enfeitar nem deixar "bunitinho".
    Fico no aguardo.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TP]Edisonvot Seg Jan 11, 2010 1:41 pm

    Excelente idéia F@zito, assim os clã-fake nao atrapalham ninguém, o máximo que podem fazer eh entregar o 3x3 pro clã titular.

    Se não fosse uma palhaçada num jogo nosso nos 2x2x2 ainda estaríamos disputando o titulo nesse jogo que ainda está em andamento.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Ter Jan 12, 2010 1:16 pm

    O KISS concorda com realização do Clap somente com jogos 3X3, todos contra todos.
    Qto aos demais aspectos, como os relativos à previsão de uma final ou não e etc, preferimos verificar o n. de inscritos e amadurecer a discussão interna.

    Nada temos a opor aos nomes dos possíveis organizadores. Eu, pessoalmente, prefiro parabenizar os que se predispõem a colaborar com a comunidade.

    Claro que as questões cruciais deverão ser votadas, como, por exemplo, se está fazendo agora quanto à exclusão dos jogos 2X2X2...
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [PG]Persa****** Ter Jan 12, 2010 1:48 pm

    Respeitosamente, venho dizer(por enquanto, apenas por mim e não pelo PG) a vocês do CDMJ, KISS e TP, que discordo veementemente de suas opiniões em quererem excluir os jogos da modalidade 2x2x2 deste próximo(5º) Clãpeonato.

    Em breve, direi-lhes a opinião do PG.

    Bem provavelmente, será necessária uma votação com a qualidade de apurar com precisão a opinião de todos os clãs em face disso.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  TPF@zito Ter Jan 12, 2010 2:37 pm

    Ao que me parece persa já está havendo uma votação.
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [PG]Saxão****** Ter Jan 12, 2010 2:46 pm

    Como subcomandante do PG e como simples jogador do warnet, me manifesto contra a exclusão, Clãpeonato é o mais importante desafio que temos aqui e deve ser completo com todas suas modalidades e "fatores".
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [PG]Persa****** Ter Jan 12, 2010 2:53 pm

    Pois se estiver havendo mesmo tal votação, que esta seja contabilizada, digamos, mais formalmente, F@zito.
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Marcius [ops] Ter Jan 12, 2010 7:38 pm

    Bom...
    sempre sou o responsável pelo contato do povo do ops... só que meu msn e e-mail hotmail estão travados, por isso, vou entrar em contato com nit para ele contactar a todos do clã para termos a nossa posição.

    se quiserem... novo e-mail: mfn_marcius@hotmail.com

    minha posição como jogador: gostaria que tivesse o 2x2x2... porque ao final de tudo, o resultado para mim mostra que o clã campeão faz bons jogos nas 2 modalidades. (apesar de que vai vir gente falando que o PG ganhou por causa dos 2x2x2)

    abraços.
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TB]Ze Neto Qui Jan 14, 2010 2:16 am

    O TB vota pela exclusão do 2x2x2.

    exclui: TB, TP, CDMJ e KISS

    Continua: PG

    faltam votar: ops, PER e FW

    abs
    ze
    inverno [saw]
    inverno [saw]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 12/04/2009
    Idade : 39
    Localização : Sampa

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  inverno [saw] Qui Jan 14, 2010 12:37 pm

    SAW ainda existe... um pouco distante do ideal, mas existe...

    estou vendo as opnioes da galera e passo aqui...
    inverno [saw]
    inverno [saw]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 12/04/2009
    Idade : 39
    Localização : Sampa

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  inverno [saw] Ter Jan 19, 2010 1:23 am

    Opnião do SAW ainda conta?
    se contar, o voto é a favor da exclusão da modalidade 2x2x2.

    não tenho experiência nisso, afinal esse é meu primeiro clãpeonato, mas fica registrado a opnião de alguns já conhecidos de vcs.


    espero que ainda seja-mos considerado como um clã, estamos um pouco ausentes, admito.
    mas estou tentando contato com todos e buscando alguns integrantes novos pra ver se conseguimos reerguer
    os sambistas e amigos do war.

    peço que nos mantenham na lista, pois estou realmente animado pra participar e acredito que alguns do SAW tbm...

    Obrigado,

    Inverno.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  BC Ter Jan 19, 2010 8:56 am

    Dessa forma ja temos 5 votos a favor da exclusao dos jogos 2x2x2, o que a torna irreversivel pelo numero atual de clas. Uma ultima pergunta: existe algum outro cla que esteja em atividade e que possa ser convidado a participar? Se nao me engano vi uma mensagem do cla {ASKAR} dizendo que gostaria de saber sobre campeonatos, anyway...
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TB]Ze Neto Qua Jan 20, 2010 12:48 am

    como o clamp V so deve começar mais para frente (março, ou ate mesmo abril), acho que nesse tempo ate la, os clas "novos" (SAW, ASKAR e qualquer outro que apareça) poderiam ir fazendo amistosos com clas ativos do ultimo clapeonato, e esses clas depois diriam se os novatos merecem entrar ou nao no clamp V.

    Deixando claro que essa avaliação nao diz respeito ao nivel de jogo (se eh fraco ou forte), mais sim ao comprometimento: se os jogadores jogaram sem passar a vez, se o jogo foi criado rapidamente, ou entao algum jogador deixou de entrar em tempo habil e etc...

    isso eh uma forma de assegurar que o clampeonato continue tendo clas comprometidos com a maior competição não oficial do warnet.

    abs
    ze
    [PG]Azteca
    [PG]Azteca
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 49

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [PG]Azteca Qua Jan 20, 2010 9:23 am

    O Clãmpeonato tá virando uma piada! É sempre assim. Um clã vence ai vem os perdedores querendo mudar a regra achando que isso quem os fez perderem. RIDÍCULO! Na versão anterior foi apresentada a fórmula(apoiada por nós do PG) de quem perder nos jogos de 2x2x2 tiraria um ponto. Isso evitaria que clãs entregassem a partida pra outros. O que foi aprovado? QUE TODOS JOGOS DE 2X2X2 E 3X3 TIVESSEM A MESMA PONTUAÇÃO. E mais uma vez vocês vêm com essa PALHAÇADA de querer mudar regra pra ver se conseguem bater o PG.

    O mais ridículo é a cambada de puxa-saco do TP e CDMJ que acha que podem se beneficiar com algo. Espero mesmo que o PG NÃO participe desse campeonato com regras tão ridículas, mas se participar não deixarei de jogar. E que fique registrado aqui, se mais uma vez os TPs levarem fumo, mais uma vez eles vão querer mudar regras para outra edição.


    A opinião expressa acima é MINHA e não falo pelo PG.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qua Jan 20, 2010 9:47 am

    hehehehe esse aí ta parecendo o pessoal do BBB, estress total.

    Rpz, com tanta raivinha vc que está mostrando que ganhou o camp. por causa das regras, aquele acabou, bora jogar o outro, independente das regras.

    Nós aprendemos com cada clapeonato e estamos sempre tentando a melhor fórmula possível, isso é querer evoluir, nunca desmerecemos nenhum campeao de nenhum clapeonato, campeonato ou copa passada independente das formulas de disputa.

    Ze Neto disse tudo em seu post, não entende quem não quer, já tivemos clapeonato com varios clãs desistentes e vira uma zona, nem por isso nunca houve desmerecimento de um campeão, com o fim dos 2x2x2 isso tende a diminuir, se ainda tivermos problemas, no próximo tb tentaremos evoluir.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jan 20, 2010 11:05 am

    Azteca, espero que você reconsidere suas palavras impensadas.

    Como não quero transformar este tópico numa polêmica sem fim, vou deixar de lado acusações sem fundamento e ofensas gratuitas e fazer apenas algumas considerações:

    1) Em sua definição mínima, um clampeonato é basicamente um embate, em condições igualitárias, entre clãs. Essencialmente não é mais do que isso. Todo o resto (ou seja, o regulamento que define o modo dessa disputa) é acessório e, portanto, convencional. O que importa é que as condições sejam iguais para todos, e até agora não vi movimento em direção contrária. Portanto, é um contrasenso afirmar que esta ou aquela regra favorece este ou aquele clã.

    2) Acho que todos podem e devem colocar seus argumentos pró ou contra este ou aquele formato. Mas cabe aos clãs decidirem como querem que a disputa seja realizada. Até agora, o argumento mais forte apresentado em defesa dos 2x2x2 diz respeito ao fato deste comportar um maior número de modalidades. É um argumento válido, sem dúvida, mas foi ponderado que os 2x2x2 também criam uma série de problemas (favorecimento, demora, injustiças devido ao descompromisso/desistência de um dos clãs etc.). Parece-me que a maioria dos clãs considera que esta desvantagem, de ordem prática, supera a vantagem meramente convencional de se ter uma modalidade a mais. Esta avaliação é fruto de ponderação, e não há nada de ilegítimo nisso.

    3) Que fique registrado que não é de hoje que o TP é contra os 2x2x2 (embora a sugestão tenha partido, desta vez, do CDMJ). Já erámos contra antes do clap 4. E olha que no clap 3 nós perdemos numa final de 3x3, após termos ganho a maioria dos 2x2x2 que disputamos. Sugestões de que estamos buscando favorecimento com esta regra são portanto, além de irracionais, fruto do desconhecimento da história dos clampeonatos.


    Eu gostaria de aproveitar e pedir aos líderes de clãs que coíbam manifestações, neste tópico, de quaisquer manifestações que não possuam teor construtivo ou argumentativo por parte de seus respectivos membros.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  John Rambo Qua Jan 20, 2010 11:51 am

    por mim e já coloquei isso em votação no clã, o PG deveria não participar desse novo campeonato de vcs.....sei que a votação é unânime e tal, beleza, joguem vcs do jeito que vcs querem, aproveitem....

    realmente uma palhaçada tirar 2x2x2!!!! nada que me espante nesta merda de fórum...
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  John Rambo Qua Jan 20, 2010 11:58 am

    clampeonato deve ser completo e com todas as possibilidades de embates possíveis entre clãs, para que na somatória delas seja averiguado um campeão de fato....

    por isso criamos a copa, que foi para ser rápida e com apenas a modalidade 3x3

    já o clap, deve ser completo.....este é o fulcro dele!!!!

    não me venham com argumentos distorcidos, pois sabemos que o TP acha que o problema do 2x2x2 é o fato de um clã em tese entregar pra outro.....paranoia pura!!!! não houve isso na última edição ou houve????

    vai lá, argumente os motivos de fato para uma saída legítima desta modalidade!!!

    repito, por mim o PG deveria sair de campo e não corroborar com viradas de mesa...

    Conteúdo patrocinado


    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:24 am