WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+18
Maximus X [SAW]
Alebrt
War O Jogo[ops]
Polentao
{ASKAR} C H
<-(|-/A\RQUEIR0
[TP]Rufus
[PG]Azteca
inverno [saw]
[TB]Ze Neto
Marcius [ops]
[PG]Saxão******
|KISS|Leleco74
[TP]Edisonvot
[PG]Persa******
John Rambo
TPF@zito
BC
22 participantes

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Alebrt Qui Jan 28, 2010 8:28 am

    Caros, bom dia.

    Primeiro me desculpem o sumiço, mas estou ainda sob efeito da fusão da OI com a BrT e venho trabalhando na ponte aérea BSB - Rio (como já esclareceu o BC) e dessa forma estou com acesso limitado à net.

    Além disso, provavelmente na semana que vem, o primeiro herdeiro (e também mergulhador) da familia irá chegar...

    Como isso tudo, me sinto na obrigação de informar que não tenho condições de organizar esta edição do clãpeonato (que pelo visto já está quente).

    Mas nada me impede de explanar alguns pontos que observei e que gostaria de abordar:

    - Jogos 2x2x2: Todos que me conhecem sabem que sou a favor dos jogos deste tipo, a ponto de fazer pontuações paralelas, para o CLAP4, com as várias opções de pontuação apresentada nas discussões daquele campeonato. Os resultados podem ser aferidos no tópico apropriado.

    Ainda nesse assunto, declaro que fui voto vencido dentro do CDMJ para apresentar a proposta de extinguir jogos desse tipo nesta edição do clãpeonato.

    Também tive o cuidado de ler todos os posts deste tópico (vários deles preferia não ter lido) e pelo que vi, por votação foi decidido, pela maioria dos clãs, que não haverá jogos deste tipo.

    Em função disso, peço encarecidamente (por experiência própria) aos players que virem a página e vão ao próximo tópico a ser discutido.
    De nada vai adiantar postar mais coisas sobre uma decisão já tomada pela maioria.

    - Jogos 3x3: Pelo que entendi, ficou bem claro que o campeonato será disputado apenas com jogos nesta modalidade, mas dada a confusão nos posts, está se perdendo o foco de alguns pontos básicos:

    1- Clãs: Quantos clãs efetivamente irão jogar? Quais são eles? Quem são os responsáveis pelos clãs? Quem serão os responsáveis na ausência deles? Somente os responsáveis vão postar opiniões oficiais dos clãs?

    2- Formato: Uma vez que foi definido que será todos contra todos, já está definido se será em 01 turno ou em 02? Não vi nenhuma votação sobre isto e também não vi nenhuma definição claramente postada neste sentido

    3- Sendo em 01 turno, será em pontos corridos ou terá final? Se tiver, qual o critério de desempate entre os clãs?

    4- Sendo em 02 turnos, será em pontos corridos ou terá final? Se tiver, qual o critério de desempate entre os clãs? Se o mesmo clã ganhar os 02 turnos, ainda assim haverá final?

    5- Regulamento: Quais os prazos para término das votações, discussão do regulamento, início dos jogos?

    6- Penalidades: Quais as penalidades para clãs que não cumprirem as regras? Este ponto é tão importante que decidiu o CLAP4

    Minha sugestão, foquem seus esforços e discussões em responder (organizadamente) as questões que coloquei e com certeza este campeonato sairá do mundo das discussões intermináveis e se tornará o maior campeonato já disputado nos sites.

    Vejo meu e-mail com certa frequencia e deixo aqui para, caso os organizadores precisem, ajudar no que eu puder: a_selhorst@hotmail.com

    My 2 cents

    Ale
    inverno [saw]
    inverno [saw]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 12/04/2009
    Idade : 39
    Localização : Sampa

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  inverno [saw] Qui Jan 28, 2010 10:48 am

    [TP]Rufus escreveu:Acho que a questão óbvia no momento talvez seja:

    a) com final.
    b) sem final.

    Somos a favor de um jogo sem final, como ja foi citado pelo "War O Jogo" no estilo campeonato brasileiro,
    todos contra todos, ida e volta.

    e para desempate um jogo entre os que tiverem.




    [TP]Edisonvot escreveu:Isso sem falar que mesmo sem chances de vitória estava lutando no jogo, o que acho muito digno, como está fazendo o multi no 2x2x2 em andamento no clap 4, mas mesmo estando eu sozinho e o PG com asia, oceania e quase AMN, o SAW estava preocupado comigo que tinha 2 territórios, coisas dos 2x2x2 INEXPLICÁVEIS.

    Se alguem tentar explicar agradeço !!

    Caro Edisonvot,

    ali foi pura inexperiencia, comecamos errado e tentamos nos arrumar da maneira que podiamos, conversamos muito, e quando fomos pra cima de voce ma Am S, foi pra sobrevivencia do meu parceiro (que anda meio ausente, sem internet onde se encontra) e eu estava encurralado na europa.
    nem mantendo um territorio pra troca consegui sair, investi varias vezes na Asia e na Am N, mas todas infrutiferas, ate que por um infeliz acaso perdi a vez, e expliquei meus motivos.

    Nao vejo a situacao como voce coloca, que estavamos te marcando, foi o rumo que o jogo tomou por inexperiencia nosssa em jogos de cla.
    Nao quero que veja este jogo como um fato contra sua pessoa, joguei alguns jogos com voce e sabes que nao tenho nada contra, simplesmente foi um jogo mal iniciado que tomou um rumo errado para nos (SAW e TP).
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  {ASKAR} C H Qui Jan 28, 2010 1:29 pm

    Concordo plenamente com o Albert em abrir um novo tópico de discussão sobre o torneio 3 x 3 e a partir dai se formatar o V clap.

    Abçs C H
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TP]Rufus Sáb Jan 30, 2010 9:42 am

    Alebrt,

    Acho dá pra discutir algumas das suas perguntas:

    1- número de clãs: não me parece importante discutir isso agora. sendo o formato só 3x3, o número de clãs não coloca limites fundamentais à estrutura do campeonato, né? só determina o número de jogos.

    2- formato: de fato ninguém votou número de turnos, mas só vi menção à realização do campeonato em 2 turnos. acho que a votação sobre finais deve ser realizada antes, pois me parece mais sensato que um campeonato com finais seja realizado entre os vencedores de 2 turnos (ainda que seja possível, claro, fazer finais com 1 turno só). o que eu digo é que, tendo finais, há uma tendência maior por 2 turnos (embora a ausência de finais não necessariamente favoreça 1 turno).

    3- a tabela também parece evidente, a menos que alguém tenha outra opinião aqui: todos contra todos, em quantos turnos forem. Não?

    4- concordo que será importante definirmos penalidades de forma bastante clara. gosto da idéia de primeiro penalizar e depois desclassificar um clã reincidente.

    Também estou sem condições de organizar, devido a períodos de ausência prolongados por conta de viagens de trabalho, e ao fato de ter uma tese para terminar este ano...
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TB]Ze Neto Sáb Jan 30, 2010 12:59 pm

    negativo rufus.
    ja dei minha opiniao ao numero de turnos! acho que somente um turno ta de bom tamanho!

    abs
    ze
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TP]Rufus Dom Jan 31, 2010 8:54 am

    Desculpa, Zé, não devo ter lido com atenção. Olhando com calma agora, vejo que há propostas bem diferentes.

    Mas eu continuo achando que a coisa de termos ou não finais deve ser decidida antes. Porque se tivermos finais, acho que torna-se quase necessário termos dois turnos, ou então dois grupos. Finais entre primeiro e segundo colocados num mesmo turno não me parece fazer muito sentido.

    Quem vai ser o organizador? Ele podia levar isso adiante. F@zito tinha se oferecido, acho que ele está voltando de viagem hoje, ou coisa do gênero.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Alebrt Dom Jan 31, 2010 10:18 am

    Rufus,

    Repare que não me referi apenas ao número de clãs:

    1- Clãs: Quantos clãs efetivamente irão jogar? Quais são eles? Quem são os responsáveis pelos clãs? Quem serão os responsáveis na ausência deles? Somente os responsáveis vão postar opiniões oficiais dos clãs?

    Importa sim saber quem são os clãs, e quem são seus representantes.
    Como você pretende fazer uma votação sem saber quem é elegível a votar?
    Qual é a maioria?
    Se todo mundo que participa do fórum puder dar opinião pessoal e abrir uma nova votação, essas discussões não terminam nunca...
    Que cada clã que realmente irá jogar (no último clap ficou definido que em função do número de clãs não haveria rebaixamento, logo para esse clap qualquer clã pode se inscrever) indique seu representante e apenas esse indivíduo irá postar a opinião do clã...

    2- Formato: Uma vez que foi definido que será todos contra todos, já está definido se será em 01 turno ou em 02? Não vi nenhuma votação sobre isto e também não vi nenhuma definição claramente postada neste sentido
    3- Sendo em 01 turno, será em pontos corridos ou terá final? Se tiver, qual o critério de desempate entre os clãs?
    4- Sendo em 02 turnos, será em pontos corridos ou terá final? Se tiver, qual o critério de desempate entre os clãs? Se o mesmo clã ganhar os 02 turnos, ainda assim haverá final?


    Antes de se falar se vai ou não ter final, é preciso saber se será 1 turno ou 2... E para isso é preciso saber quem realmente vai jogar...
    Com 02 turnos o número de jogos (dependendo do número de clãs, o que nos leva à questão anterior) vai ser enorme, mesmo realizado em paralelo (aqui tem outra questão, em 02 turnos, ambos serão realizados em paralelo?)

    5- Regulamento: Quais os prazos para término das votações, discussão do regulamento, início dos jogos?

    Se não ficar definida uma linha de base para se começar ou terminar as discussões e votações os jogos não irão começar nunca.

    6- Penalidades: Quais as penalidades para clãs que não cumprirem as regras? Este ponto é tão importante que decidiu o CLAP4

    Punir é sempre melhor que desclassificar um clã.

    É por causa de correria e atropelo na ânsia de querer começar um campeonato que durante o andamento dá tanta discussão... Temos vários exemplos num passado recente do site

    Lembro que regras e formato de disputa não pode dar margem a futuras interpretações ou cartolagem para mudar isso ou aquilo numa regra que foi mal escrita...

    My 2 cents
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Alebrt Dom Jan 31, 2010 12:58 pm

    Pessoal,
    Para evitar trocas intermináveis de posts, discussões e ser mais prático e objetivo, proponho o seguinte:
    (não precisam responder se concorda ou não, se o clã concordar basta postar sua resposta apresentando as informações necessárias).

    Cronograma do campeonato:

    - 01 a 10/fev: Apresentação dos clãs participantes, seus representantes, os substitutos dos representantes e votação dos principais pontos da disputa;

    - 11 a 20/fev: Definição do detalhamento do regulamento, penalidades no descumprimento do regulamento e nos casos em que jogos criados se tornarem público na primeira e na segunda vez, retirada de dúvidas sobre o regulamento, eventuais votações necessárias e elaboração da tabela de jogos
    Apresentação da lista de participantes dos clãs e nicks alternativos dos players.

    - 21 a 28/fev: Criação dos jogos e entrada dos participantes nos mesmos

    - 01/março/2010: Início do V Clãpeonato do Warnet

    Informações e votações a serem postadas pelos clãs que concordarem com a minha sugestão (responder claramente item a item):

    • Apresentação do clã:
    a. Indicar o nome do clã participante
    b. Indicar o nome (nick) do representante
    c. Indicar o nome (nick) do substituto

    • Votação 01:
    a. Jogos 3x3 em turno único (todos contra todos);
    b. Jogos 3x3 em dois turnos (todos contra todos);
    c. Jogos 3x3 dividido em 02 chaves (todos contra todos em turno único);
    d. Jogos 3x3 dividido em 02 chaves (todos contra todos em 02 turnos);

    • Votação 02:
    a. Jogos 3x3 sem final (pontos corridos, valido se as opções “A” ou “B” da votação anterior vencer);
    b. Jogos 3x3 com final (02 melhores classificados no formato vencedor na votação 01 disputam uma final em 01 ou 03 jogos a ser definido na semana de 11 a 20/fev);
    c. Jogos 3x3 com quadrangular final (04 melhores classificados no formato vencedor na votação 01 disputam semifinais e 02 vencedores disputam uma final);

    Os clãs que concordarem já responda os 03 tópicos anteriores e vamos tocar esse campeonato para frente.

    My two cents


    Última edição por Alebrt em Seg Mar 22, 2010 9:58 pm, editado 1 vez(es)
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TP]Rufus Dom Jan 31, 2010 12:59 pm

    Alebrt, concordo com muito coisa aí, mas discordo de outras:

    Ok, é bom saber quem vai participar o quanto antes. Não disse que isso não importa, só que não é tão urgente assim, dá pra ir levando até todo mundo se manifestar. De qualquer forma, pelos participantes da primeira votação já temos uma idéia razoável e suficiente para começar. Não vamos ultra-institucionalizar a coisa, porque aí é que não acaba mesmo! Até agora conseguimos decidir a coisa dos 3x3 com uma maioria provavelmente incontestável.

    Se o campeonato for jogado em grupo único, podem jogar 7, 8, 10 clãs - tanto faz.

    A decisão sobre turnos e finais não é independente. Com 1 turno e grupo único é um contra-senso ter final. Com 2 grupos ou 2 turnos, pode ser.

    Mas enfim, é bobagem ficarmos discutindo sobre isso. Vamos fazer uma coisa, seguindo sua sugestão: vou abrir um tópico em paralelo chamado V Clampeonato Warnet - Inscrições, para os clãs se apresentarem. Com prazo de uma semana. Assim fica mais fácil a identificação.

    Quanto ao restante das votações, proponho que sejam coordenadas pelo organizador.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TP]Rufus Dom Jan 31, 2010 1:05 pm

    Bom, acho que falamos a mesma língua. Vamos só abrir a apresentação de clãs num tópico a parte, para ficar uma coisa mais clara, fora de toda essa confusão?

    Também só sugiro duas coisas:

    1) as duas votações devem ser feitas separadamente, se não corremos o risco de ter um frankenstein. Qualquer que seja a ordem, o resultado de uma votação pode (e deve) influenciar no voto seguinte.

    2) se não der maioria simples, faz segundo turno. Do contrário corremos um risco de ganhar um formato que a maioria dos clãs rejeita.

    E continuo achando que as votações deveriam ser propostas por quem vai organizar o campeonato.
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Marcius [ops] Seg Fev 01, 2010 9:10 am

    Alebrt escreveu:
    - 11 a 20/fev: Definição do detalhamento do regulamento, penalidades no descumprimento do regulamento e nos casos em que jogos criados se tornarem público na primeira e na segunda vez, retirada de dúvidas sobre o regulamento, eventuais votações necessárias e elaboração da tabela de jogos
    Apresentação da lista de participantes dos clãs e nicks alternativos dos players.


    Ale... penso que não dá para definir os itens principais do clapeonato neste período, porque temos carnaval aí no meio...
    essa discussão toda deve ser levada até o inicio de Março.

    abraços.
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TB]Ze Neto Seg Fev 01, 2010 12:31 pm

    sem falar que temos a clacopa em andamento. acho que deveria esperar a clacopa terminar!
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Alebrt Ter Fev 02, 2010 8:38 pm

    Definir um formato sem votação é imposição de opinião ou ponto de vista...

    Sem saber quem irá jogar, como definir a forma de disputa?

    No clap IV isso foi discutido e aprovado pelos clãs que efetivamente participaram e as votações ocorreram (várias vezes) em paralelo...

    quanto aos prazos, são apenas prospostas...
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  John Rambo Ter Fev 02, 2010 10:49 pm

    acho q deve ter a discussão e ela é saudável.....pena q poucos se manifestam, mas estes não podem exigir nada, não falam pq não querem, por isso não há o que se falar em imposição ou complô.

    MAs os 3 clãs que estão debatendo agora, tradicionais, esquecem um mero detalhe, um erro do clap 4, que é preciso terminar todas partidas pra começar outro, por isso falar em comço é vago, pois enquanto não terminar o jogo final do 2x2x2 qualquer iniciativa de começo é nula...

    Ou alguém desiste, ou vamos esperar...mas podemos já deixar ele ajeitado e pronto!!!

    abraço
    inverno [saw]
    inverno [saw]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 12/04/2009
    Idade : 39
    Localização : Sampa

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  inverno [saw] Qua Fev 03, 2010 5:21 pm

    Gostaria de ter mais experiencia e saber opnar melhor,
    porem estou perdido, alguns nao respondem por mail, nao entram ao forum, ta dificil argumentar com todos do clã.

    O Maximus nao apareceu, nem sei como andam as coisas com ele, totalmente sumido...

    vou postando opniao conforme forem me falando por mail...
    inverno [saw]
    inverno [saw]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 12/04/2009
    Idade : 39
    Localização : Sampa

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  inverno [saw] Qui Fev 04, 2010 11:13 am

    Albert,

    aqui segue as respostas de algumas questões que vc colocou, e a opnião do SAW.

    Clã: SAW
    Representante: Fabio (Inverno) [temporário, até o retorno do Maximus]
    Substituto: Infelizmente ninguém se prontificou, alegaram falta de tempo para virem ao forum
    Integrantes: Rodolfo (Migrante), Michel Poubel (Superest), Aziz (MatoVerd), Fabio (Inverno) [Somos somente em 4 ativos no momento]

    Opção escolhida pela maioria: jogos 3x3, todos contra todos, dois turnos, sem final, pontos corridos.

    acredito que isto deve responder a uma grande parte das perguntas postadas.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qui Fev 04, 2010 2:43 pm

    Entre as opções de ter ou não uma final, nós do KISS votamos que o camp 5 deveria ter sim uma final. Votamos também que o camp 5 deveria ser realizado em 2 turnos.

    Foda isso, a gente custa pra obter quorum qualificado no fórum do kiss, quando consegue vem alguém e complica ainda mais as votações. Já virou um frankenstein, chato de ler, exige uma quantidade de atenção que você tem que ter um saco relativamente maior que o normal.

    Muita votação, tá faltando um admin de peito que proponha algo bacana e sem essa complicação.

    dá sono.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TP]Rufus Qui Fev 04, 2010 9:02 pm

    Nesse ponto eu sou obrigado a concordar. Temos algumas premissas aqui, mas o melhor é o organizador lançar uma proposta mais fechada e nego criticar esse ou aquele ponto.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [PG]Persa****** Sex Fev 05, 2010 2:41 am

    Independente e externamente a quaisquer votações, o PG é a favor de que haja apenas 01 grupo(não nos importa o número de clãs) e sem final(óbvio para apenas 01 grupo). No hipotético caso de empate entre determinados clãs melhores classificados, que o critério de desempate seja o confronto direto.

    Ou seja, o PG prefere o sistema de jogos(nisto se inclui o de pontuação e penalização)do 4º Clãpeonato, só que com o adendo de que, em caso de reincidência de penalização(seja lá se for de mesma natureza ou não), que o(s) clã(s) em questão seja(m) devidamente desclassificado(s) do Clãpeonato e, em hipótese alguma, deverão ser aceitos quaisquer tipos de reclamações e/ou manifestações a respeito.

    Agora, falando apenas por mim, não há problema algum em se começar, desde que após o Carnaval(um tanto óbvio demais tal prazo mínimo), o 5º Clãpeonato, mesmo com o 4º e/ou a Clãcopa e/ou quaisquer outros campeonatos oficiais e/ou não-oficiais feitos no Site em andamento.

    Ao que me parece, os clãs ativos e prováveis participantes do 5º Clãpeonato são:

    ASKAR, CDMJ, FW, KISS, ops, PER, PG, SAW, TB E TP.

    Total de 10 clãs.

    Obsecro-lhes a todos aqui, especialmente aos distintos cavalheiros Alebrt e Rufus, que façamos as incrições em outro tópico a ser aberto e continuemos a discutir e fazer votações de cunho geral do 5º Clãpeonato neste tópico.
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TB]Ze Neto Dom Fev 07, 2010 1:51 am

    Nós TBs somos a favor que o Clampeonato V so comece apos o termino total do clampeonato IV, e da clacopa.

    Por que?

    Temos um, quadro de jogadores ativos muito pequeno (4 jogadores), e estamos com jogos abertos destas competições.
    Por isso, solicitamos a compreensão de voces, pois não somos mais doadores, e teremos problemas serios com grade de jogos, caso o clampeonato se inicie com estas duas competições, ainda em andamento.

    abs,
    ze
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  {ASKAR} C H Dom Fev 07, 2010 2:25 pm

    Boa tarde a todos, cheguei hoje de viagem e só agora tive tempo de vir ao forum.
    Estou respondendo para afirmar que o ASKAR quer participar do V clap e que não podemos opinar muito por ser a primeira participação, assim votamos nos itens colocados nos manifestando no que acharmos estar ajudando.
    Como designado para acompanhar o forum, estarei lendo todos os dias e me manifestando quando achar que estamos em condições de ajudar e mantendo o grupo atualizado e pronto para guerrear.

    Abçs e aguardamos ansiosos pelo início.

    Exemplificando o modelo do Albert:

    Clã: ASKAR
    Representante: Claudio (C H)
    Substituto: Anderson (B H)
    Integrantes: Anderson (B H), Claudio (C H), Henrique (H V V), Marcelo (Lenda) [Somos somente em 4 ativos no momento]

    Opção escolhida pela maioria: Preferimos não opinar no momento por falta de conhecimento dos outros modelos.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Maximus X [SAW] Ter Fev 09, 2010 12:07 pm

    inverno [saw] escreveu:Albert,

    aqui segue as respostas de algumas questões que vc colocou, e a opnião do SAW.

    Clã: SAW
    Representante: Fabio (Inverno) [temporário, até o retorno do Maximus]
    Substituto: Infelizmente ninguém se prontificou, alegaram falta de tempo para virem ao forum
    Integrantes: Rodolfo (Migrante), Michel Poubel (Superest), Aziz (MatoVerd), Fabio (Inverno) [Somos somente em 4 ativos no momento]

    Opção escolhida pela maioria: jogos 3x3, todos contra todos, dois turnos, sem final, pontos corridos.

    acredito que isto deve responder a uma grande parte das perguntas postadas.


    Vamos lá.

    De fato entendo que a inconstância do SAW tenha gerado preocupação. O fato é que fiquei por um tempo fora das atividades, mas nunca deixamos de nos falar.Nem de jogar.

    Pra esse campeonato queremos jogar sim.

    Vamos jogar: Eu Maximus , Matoverd. Migrante,Inverno,Superest, Air Force e Cariocao. A base tá mantida, e vcs tem o nosso compromisso.

    Fabinho , quero que vc continue como representante. No inicio é dificil mesmo , o pessoal nao respode os emails, só com o tempo e muita motivação a galera se anima. Mas estamos aqui sim , salve o Superest e o cariocao que estão ocupados com os desfiles das escolas de samba.

    Salve Samba , abras a todos.

    Maximus X [SAW]

    Pedro Henrique
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  {ASKAR} C H Ter Mar 16, 2010 10:53 pm

    Paramos de debater o V clap? já estamos no meio de março e não vejo nenhuma nova argumentação do mesmo, alguém poderia me por a par dos acontecimentos.
    Agradecido aguardo resposta.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [PG]Persa****** Ter Mar 16, 2010 11:43 pm

    Alguém tinha de vir aqui reativar esta conversa e este foi você, C H, jogador novato(ao menos, no WarNet), de um clã também novato. Isso mostra que o pessoal mais antigo do Site(não excluo a mim e ao PG)parece não estar tão interessado em fazê-lo tão cedo.

    Muito pouco, em cunho geral, foi definido até agora. Alguns sugeriram votação sobre como será a formulação(regulamento em si) desta edição, outros, como Alebrt, nos sugeriram um tipo de inscrição para cada clã interessado em participar desta 5ª edição do Clãpeonato(favor rever, se ainda não o fez, as demais páginas deste tópico).

    De início(ou de recomeço, à esta altura da conversa), deveria-se definir quem será da organização. Depois, a partir das demais objetivações(número de clãs inscritos, data de início do Clãpeonato, etc) sugeridas pelos participantes e editadas pela organização, a preparação e definição do regulamento.

    Vamos retomar esta discussão e resolver logo este assunto, pessoal.


    Última edição por [PG]Persa****** em Qua Mar 17, 2010 11:37 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    [TPM]betina
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 35

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TPM]betina Qua Mar 17, 2010 12:25 am

    Tem se dito muita coisa sobre os clãs novos serem fakes.
    Queria propor então que todos os clãs novos, incluindo o meu disputem um torneio a não participem do campeonato 5.
    Assim receberemos nossos diplomas de clãs autenticos.

    Conteúdo patrocinado


    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 5 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:48 am