WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
CLAPEONATO 4 - Página 20 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
CLAPEONATO 4 - Página 20 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
CLAPEONATO 4 - Página 20 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
CLAPEONATO 4 - Página 20 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
CLAPEONATO 4 - Página 20 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
CLAPEONATO 4 - Página 20 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
CLAPEONATO 4 - Página 20 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
CLAPEONATO 4 - Página 20 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
CLAPEONATO 4 - Página 20 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+21
Irmao Rocha
F7
John Rambo
[TP]Edisonvot
<-(|-/A\RQUEIR0
Chilenon
Perebinha
Alebrt
|KISS| HUMBA
[PG]Azteca
War O Jogo[ops]
[PG]Anglo******
Polentao
[TB]multitheus
TPF@zito
BC
{PER}Vectorius
[TP]Rufus
|KISS|Leleco74
[PG]Persa******
[TB]Ze Neto
25 participantes

    CLAPEONATO 4

    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  BC Dom Fev 08, 2009 7:44 pm

    Entao pessoal...comecaram todos os jogos? Acho que nao, pois o jogo 7 tinha somente 1 TB e os 2 CDMJ ate agora ha pouco. Vamos la gente, o prazo para entrar ta expirando, precisamos por os jogos pra andar. Quem quiser ver a rade pls leia o topico dos jogos postado pelo Ale e Vec. Boa sorte a todos.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [PG]Persa****** Dom Fev 08, 2009 10:33 pm

    B.C.,


    O jogo ao qual você se refere já começou.


    Resta apenas o J12CLAP4X2 começar.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  {PER}Vectorius Seg Fev 09, 2009 9:50 am

    Realmente falta apenas o jogo 12 iniciar. Já está com 5 jogadores, faltando apenas entrar 1 TB para que tenha início.

    J12CLAP4X2
    http://www.warnetgame.com.br/entrar.aspx?IDJogo=948276
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  John Rambo Seg Fev 09, 2009 11:01 am

    seria interessante ter o link de todos os jogos postado aqui.....

    uma pena começar antes do carnaval.....a organização no próximo clap deve atentar a prazos pré estabelecidos!!!
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  {PER}Vectorius Seg Fev 09, 2009 12:14 pm

    JR, eu postei o link de todos os jogos no outro tópico.

    https://warnet.forumeiros.com/forum-para-clas-f8/jogos-clap-4-2x2x2-t493-15.htm
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  John Rambo Ter Fev 10, 2009 9:06 am

    valeu vec
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Fev 11, 2009 8:13 am

    Todos os jogos em andamento. Abaixo link para lista com link de todos os jogos:

    https://warnet.forumeiros.com/forum-para-clas-f8/jogos-clap-4-2x2x2-t493-15.htm#10888
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Ter Jul 07, 2009 1:27 am

    [TP] F@zito escreveu:Leleco não tem como eu honrar o compromisso ( coisa que quero muito) se não me deixarem organizar.
    Você organizou um recentemente e viu como é.
    Não quero dizer que sou o dono da verdade e que o que eu faço e penso é melhor que o que todos pensam, mas se é pra eu cuidar, ser responsavel ter de levar adiante, dtem de ser com o que sai da mina cabeça, não o que 60 jogadores pensam, te garanto que cada um tem uma idéia ou sugestão pra dar, mas se eu for ouvir todas e mudar para me adquar a elas, não saíra nada, ficarei totalmente perdido e não terá clampeonato.
    Quando CDMJ fez a primeira critica eu não quis debater, esperei a maioria se manifestar. Quero dizer que respeito a opinião do CDMJ(exceto no que dis respeito a conspiração) e que uma vez disse que um clampeonato sem TP não tem graça, como também sem TB, CDMJ e TPW, que ao meu ver são os 4 principais clãs do site( pelo menos em tradição) e isso não diminue em nada os demais clãs, pois tenho certeza que KISS, FW e PG adorariam enfrentar estes clãs.
    [...]

    abs.


    Gde F@zito,

    Acabo de reler alguns dos posts deste quilométrico tópico. Depois disso, dá para afirmar que esta edição tem sido ímpar não apenas pelo grande equilíbrio entre os clãs, como tb pela maneira que as regras foram gestadas!! Agora que as polêmicas foram superadas, foi muito divertido relembrar a grande disputa que antecedeu o início dos jogos!!

    Qto ao "quote" acima, veja que até vc, ainda que de maneira elegante, entendia que o PG, KISS e FW seriam coadjuvantes no clap. Como sei que vc é um sujeito inteligente, acho que poderá, agora, rever alguns conceitos. Heheheheheheh. Esses clãs não se contentaram apenas em enfrentar os "grandes" do site. Acabaram, os três (!!), protagonizando a disputa pelo título...

    Abs,
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Ter Jul 07, 2009 10:07 pm

    Alebrt escreveu:Leleco,
    Tenho 02 pontos básicos:
    1 - Sendo claro: Existência de regras implícitas que quando aperta são analisadas para atender a necessidade de quem escreveu. Vi isso no 2clap e vi isso no 3clap. No clap 1 o ajuste de regras ocorreu para corrigir uma falha na regra que o bandeira tinha escrito.
    Quero evitar isso e vou falar de novo e claramente pq não é segredo p/ ninguém que sou franco no que digo: Quando o calo aperta e no anseio de se classificar para as finais, logo aparece alguém querendo inventar uma nova regra ou reinterpretar a regra para se beneficiar. E que não venha com a estória de que estava implicito, pois o que está implicito para uns não está para outros. Regra é regra. Vale o que tá escrito. (daí nascem as teorias conspiratórias my friend)
    Por isso bato em usar as regras do clap 3, pois já sabemos os problemas que existem e o que deve ser corrigido.
    As novas regras propostas vão gerar mais tumulto ao longo do clãpeonato do que resolver as "pendengas" que ocorram.
    2 - Discordo veementemente com qualquer regra que beneficie jogos 3x3 em detrimento a jogos 2x2x2.
    War é um jogo de batalhas com no mínimo 03 oponentes (no caso 03 clãs) e estamos adaptando jogo com 02 oponentes (não discordo que existam) apenas para transformar num clãpeonato mais ágil e rápido.
    Se vão existir grupos de jogos 3x3 e 2x2x2, penso que deve se considerar que no final das contas, o grupo dos jogos 2x2x2 deve ter peso maior que 3x3, pois estatísticamente são jogos mais difíceis de se ganhar.

    Se isso for observado e todos os clãs participantes votarem a favor aprovando a fórmula de disputa, quem sou eu para me opor?

    Easy my friend, easy.


    Alebrt,

    Eis acima outro post que merece ser relembrado após o quase desfecho do Clap4. Vc que vem (bem) organizando a atual disputa e, inclusive, tem formulado um quadro comparativo entre a pontuação oficial e outras alternativas, admite que as regras do Clap 5 sejam democraticamente votadas por todos os clãs participantes?
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Ter Jul 07, 2009 10:09 pm

    Grande Daniel,

    Para vc que perguntou em outro tópico como era mesmo essa história de clãs antigos X clãs novos, talvez seja interessante dar uma lida nos posts vistos acima...

    Abs,
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  TPF@zito Ter Jul 07, 2009 10:20 pm

    Leleco, o que você queria?
    Que eu dissesse que PG FW KISS seriam a atração principal?
    Claro que eram coadjuvantes, pois eram estreantes, isso não diminue o Clã.
    Pra dar mais enfase ao que eu disse te garanto que tanto KISS quanto PG o que se sagrar campeão poderá dizer que o foi em um clãpeoanto aonde estavam os clãs fortes TP CDMJ e TB, do contrario não teria o mesmo gosto.
    Um exemplo quase parecido é o campeonato brasileiro de 87, apesar do Sport se considerar campeão(porque o é) Não teve o gosto de enfrentar os times considerados grandes, por isso no brasil inteiro e toda imprensa desportiva exceto a torcida do Sport e do São Paulo em sua maioria considera o Flamengo campeão de 87( até os vascainos como eu), mas na CBF tá que é o Sport.
    Leleco, você é inteligente e sei que entendeu bem o que eu quis dizer.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Ter Jul 07, 2009 10:33 pm

    |KISS|Leleco74 escreveu:F@zito,
    Concordo com o último post. Perdi a votação no KISS pela final, mas, pessoalmente, gostaria de ver pelo menos essa chance de uma finalíssima.

    Prezados,

    Tb para o Clap 5 vale lembrar a discussão sobre a existência ou não de uma final. Neste Clap 4 o título está mais para o PG, mas seria fenomenal pensar em uma final PG X KISS. Pena que perdi na votação interna do KISS e, depois, vi triunfar tb entre os clãs participantes a regra de que esta edição não teria a finalíssima.
    Mas para o Clap 5 gostaria de ver o regulamento deste Clap 4 repetido, apenas agregando a final e, talvez, o sistema de perda de pts pelos derrotados nos jogos 2X2X2...
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Ter Jul 07, 2009 10:41 pm

    [TP] F@zito escreveu:Leleco, o que você queria?
    Que eu dissesse que PG FW KISS seriam a atração principal?
    Claro que eram coadjuvantes, pois eram estreantes, isso não diminue o Clã.
    Pra dar mais enfase ao que eu disse te garanto que tanto KISS quanto PG o que se sagrar campeão poderá dizer que o foi em um clãpeoanto aonde estavam os clãs fortes TP CDMJ e TB, do contrario não teria o mesmo gosto.
    Um exemplo quase parecido é o campeonato brasileiro de 87, apesar do Sport se considerar campeão(porque o é) Não teve o gosto de enfrentar os times considerados grandes, por isso no brasil inteiro e toda imprensa desportiva exceto a torcida do Sport e do São Paulo em sua maioria considera o Flamengo campeão de 87( até os vascainos como eu), mas na CBF tá que é o Sport.
    Leleco, você é inteligente e sei que entendeu bem o que eu quis dizer.


    Claro que entendi F@zito! Fique tranqs. Mas o desfecho deste Clap 4 revela aquilo que o Rambo sustentou em outro tópico recente. Acabou a história de alguns indivíduos (entre os quais vc não se inclui) ficarem arrotando superioridade sobre os clãs mais novos. Se no Clap 5 aparecerem grupos novos, respeitarei e esperarei para ver NO TABULEIRO o potencial de cada um. Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Hheheheheheeheheh.

    Abs,
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  Alebrt Qua Jul 08, 2009 7:47 am

    Leleco,
    Não entendi sua pergunta direcionada para mim...
    Para definir as regras do CLAP4 eu e o BC assumimos as votações dos debates das regras... Basta ver nos posts posteriores ao que vocês destacou.
    Sempre defendi que as regras de um clãpeonato tem que ser debatidas e acordadas entre todos os clãs participantes e antes dos jogos começarem.
    Novamente, não admito imposições e criações ou "adequações" ou "interpretações" de regras que ocorrem após o início da disputa...
    Em relação aos últimos POSTS, eu também preferia que houvessem as finais e que não fosse um campeonato de pontos corridos, mas a própria votação dos clãs assim o preferiu...
    Para o CLAP5 temos sim muito a debater, como por exemplo:
    - A pontuação a ser utilizada e a fórmula de cálculo;
    - O espaço de tempo maior nos jogos 2x2x2 dos jogos 3x3, para o clãpeonato durar o ano inteiro (ou termos 02 disputas, tipo Copa do Brasil em mata mata correndo em paralelo ao clãpeonato);
    - Penalizações mais severas para atrasos na criação dos jogos, recriação em caso de jogos públicos e desistências de competidores durante os jogos;
    - Ter finais ou não;
    - Critérios de desempate;

    Isso só para começar.

    My two cents
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Jul 08, 2009 6:59 pm

    Blz AleBrT,

    O que eu queria frisar é que a realização do Clap 4 com jogos simultâneos (ou quase isso), de todos contra todos, como propôs o F@zito, não gerou nenhum problema ou tentativa de virada de mesa. Veja que o apego à manutenção das regras do Clap 3 para prevenir tais incidentes era despropositado. Para mim este Clap 4 foi um sucesso total, o que mostra que a discussão envolvendo TODOS os clãs redundou em algo positivo. E o resultado das disputas deve sepultar, de vez, pretensões de que o voto de um clã "tradicional" valha mais do que o de um novo, como chegou a ser sustentado neste tópico. Ou não?
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jul 08, 2009 7:47 pm

    Salve, Leleco. Tô ausente há umas semanas, mas resolvi dar uma passada aqui pra me atualizar um pouco.

    Só pra melhorar a metáfora futebolística do Fazito: a Grécia ganhou uma Eurocopa, mas isso não significa era prepotência considerá-la, no início da competição, uma mera coadjuvante. E não se esqueça que os clãs são feitos também do somatório de reputações e carreiras individuais, né? E reputação é feita de passado. Por isso não há nada de estranho em apostar menos num clã novo - faz parte do jogo.

    Mas, pra passar pra metáfora financeira: rentabilidade passada não é garantia de resultado futuro. E zebras acontecem. Mas como uma zebra não acontece duas vezes no mesmo lugar, o fato é que ninguém mais vai se surpreender com os resultados do PG, Kiss e FW.

    É isso: o warnet é dinâmico, e é uma caixinha de surpresas. Clãs que eram vistos como 'verdes' mostram-se organizados e competitivos; alguns clãs tradicionais mostram-se dispersos e cansados.

    Mas, que eu me lembre, a votação das regras teve peso igual, não? Nenhum clã teve menos importância naquele momento, teve?
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  TPF@zito Qua Jul 08, 2009 8:13 pm

    Vou começar a exigir que escrevam meu nome(nick) certo também.
    O rufus é F@zito e não Fazito.
    Essa "@" no nick do warnet foi uma criação minha, muitos copiaram, mas eu sou o original.
    Por favor escrevam certo, ou o bicho vai pegar.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Jul 08, 2009 8:37 pm

    Hheheheh. Reconheça que eu, pelo menos, escrevi certo F@zito...

    Rufus,

    Se vc reler os posts da página oito deste tópico vc entenderá o que eu quis dizer. Havia sim quem entendesse que o ajuste feito entre os clãs tradicionais, qdo se teria combinado a manutenção das regras do Clap 3 para o Clap 4, deveria ter mais peso do que a combinação que estava sendo feita envolvendo TODOS os clãs. Havia, ainda, a premissa, de que os clãs mais novos agravavam o risco de problemas durante a competição, com a constante lembrança do caso Swat (que eu não acompanhei). Bom, neste Clap 4 houve sim problema deste tipo, mas foi com um dos 4 clãs ditos grandes pelo F@zito.
    Quanto aos resultados, não descarto que o desempenho do KISS, do PG e do FW tenham relação, tb, com a sorte, dados, disposição no tabuleiro e etc. Precisamos efetivamente ver o que vai ocorrer no Clap 5 para apurar se esses clãs são "Grécias" ou "Sports". O que que achei mais emblemático é o fato destes 3 clãs terem protagonizado a disputa pelo título. Se fosse um só, uma "zebra" (??) isolada vá lá. Mas 3 "zebras" de uma vez só foi demais!! Hjuahauhauhauhaha.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  John Rambo Qua Jul 08, 2009 8:46 pm

    HAHAHAHAHAHA

    Muito boa Leleco!!! "3 zebras é demais"

    Concordo com o fato de que clãs mais antigos devem ser vistos como fortes e tal, não há dúvida nisso, como também devemos sempre ficar atentos aos novos, que por serem novos não são conhecidos.

    Corroboro com Leleco nisso, no próximo clap 5 ficarei bem esperto com os novos e se puder e tivermos tempo tomarei medidas para "estudar os meninos".

    Outro fato importante que a idade de um clã pode o tornar improdutivo por uma série de fatores internos como perda de interesse, falta de número de membros e etc...

    Por isso é vital, nós que gostamos do jogo usarmos de todos os meios para que esta diversão não acabe assim, sem luta...

    that´s all folks
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  TPF@zito Qua Jul 08, 2009 9:00 pm

    Meu exemplo de Sport nada tem a ver com Grecia.
    A grecia foi Zebra mas ganhou dos grandes.
    No que me referi ao Sport é que a sua torcida pode até dizer que é campeã, mas até ela fala isso com gosto amargo, pois não jogou contra nenhum time do modulo verde.
    Fiz essa lembrança porque você colou uma fala minha aonde dizia que não teria graça um clap sem TB CDMJ TPW e TP.
    Te garanto que um clap sem esses clãs daria um gosto de que algo faltou ao campeão.
    Outra coisa Leleco era de que enquanto eu estava no comando da organização do clap 4 sempre defendi voto igual nos clãs e Alebrt deu continuidade a tal feito
    Por fim já disse isso antes, vocês mesmo se dão a conotação "pequenos" pois enquanto alguém nem sem quem aonde falou que vocês não tinham chance 1 vez, vocês falam nisso toda hora.
    Acho que tá na hora de vocês falarem, NÃO SOMOS ZEBRA, SOMOS REALIDADE, aí acho que serão vistos como tal.
    Falo isso Leleco porque senti na pele, vou confessar algo que nunca disse nem ao Edison meu parceiro. Tenho 4 titulos oficiais do site, mas o que mais prezo foi meu vice campeonato da copa do Brasil(edição do The Rafa), tinha apenas 2 meses de doador eram 63 jogadores famosos e eu franco atirador, aquele vice guardo com maior carinho como meu maior feito aqui.
    te garanto leleco, naquela época o pessoal pegava pesado, não aliviava, hoje é suave, tem muitos clãs "zebras" eu era sozinho.
    Se eu ficasse me diminuindo no forum a cada conquista mesmo que achando que era uma resposta até hoje me olhariam assim. Melhor era sempre pensar na proxima conquista.
    abs
    abs
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  BC Qui Jul 09, 2009 11:00 am

    Muito boa colocacao F@zito....e cabe aqui lembrar que tivemos o TPW desistindo prematuramente nesse Clap, comprometendo uma avaliacao mais precisa da 2a fase, bem como um desempenho muito abaixo das expectativas do bi-campeao TB, que deve ter enfrentado serios problemas para compor seu "line-up" (nos tambem enfrentamos estas dificuldades por problemas pessoais de nossos guerreiros, mas tinhamos uma esquadra maior para repor as baixas). Talvez a historia fosse outra, mas isso nao tira qualquer merito de quem venceu e quero parabenizar os vencedores pelo oportunismo e vontade de superar obstaculos. Com certeza houve cansaco de alguns clas e isso esta refletido nos resultados. O importante eh que agora nao tem mais freira, ninguem vai aliviar a mao quando jogar contra PG, KISS, FW, etc...uma proxima edicao do Clap vai trazer a consolidacao dos resultados desta edicao, vai mostrar quem consegue manter o ritmo para uma guerra longa, ou seja, vai ser ainda mais interessante de jogar e assistir.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [TP]Rufus Qui Jul 09, 2009 12:56 pm

    Leleco, eu só acho que você deveria aproveitar a glória com um pouco menos de ressentimento nas costas. Afinal, é bem mais glorioso entrar como azarão e vencer (ou pelo menos permanecer competitivo).

    Favoritismo vai sempre existir e não significa arrogância. Seria muito chato se todo mundo ficasse com um pé atrás na hora de apontar favoritos. Seria uma espécie de versão micro do politicamente correto, sei lá.

    ***

    Ainda na metáfora esportiva: alguém realmente achava que a fórmula 1 ia estar do jeito que está esse ano? É totalmente explicável, mas é zebra (aliás, são bem mais que três zebras...). O único piloto que não decepciona é o Rubinho: nem zebra ele consegue ser direito...
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Desculpa

    Mensagem  {PER}Vectorius Sex Jul 10, 2009 4:49 pm

    A todo os pessoal envolvido no Clanpeonato 4.

    O TPW vem aqui externar seu mais sincero pedido de desculpa pela ausência em meio a esse clanpeonato, que ao que parece foi um dos melhores e mais disputados campeonatos até hoje, e esse motivo nos deixa um profundo sentimento de pesar por não termos conseguido continuar no mesmo até o final.

    Sei que não resolve o problema de nossa ausência, mas vou expor o motivo para o fato. Algum tempo após o Clanpeonato ter iniciado, ocorreram aqui na empresa algumas mudanças profundas e como sou responsável pelo desenvolvimento e atualização de nosso sistema, me vi completamente sem tempo para dar andamento aos jogos do TPW no Clanpeonato, pois preciso terminar todas as alterações necessárias até o final de agosto e elas não são poucas. Pedi então aos companheiros de clan que tentassem dar continuidade aos nossos jogos, mais ao que parece, eles não conseguiram.

    Sendo assim, repito nosso pedido de desculpa e peço a todos que não fiquem chateados conosco, mas a ausência foi por motivos alheios ao nosso controle.

    Certo da compreensão, se não de todos, mas da grande maioria de nossos amigos aqui,
    agradeço antecipadamente.

    Obrigado.

    |TPW|Vectorius

    Conteúdo patrocinado


    CLAPEONATO 4 - Página 20 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:01 am