WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
CLAPEONATO 4 - Página 14 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
CLAPEONATO 4 - Página 14 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
CLAPEONATO 4 - Página 14 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
CLAPEONATO 4 - Página 14 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
CLAPEONATO 4 - Página 14 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
CLAPEONATO 4 - Página 14 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
CLAPEONATO 4 - Página 14 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
CLAPEONATO 4 - Página 14 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
CLAPEONATO 4 - Página 14 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+21
Irmao Rocha
F7
John Rambo
[TP]Edisonvot
<-(|-/A\RQUEIR0
Chilenon
Perebinha
Alebrt
|KISS| HUMBA
[PG]Azteca
War O Jogo[ops]
[PG]Anglo******
Polentao
[TB]multitheus
TPF@zito
BC
{PER}Vectorius
[TP]Rufus
|KISS|Leleco74
[PG]Persa******
[TB]Ze Neto
25 participantes

    CLAPEONATO 4

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  TPF@zito Sex Jan 30, 2009 3:36 pm

    Blz Alebrt.
    Mas agora o clampeonato não tem um organizador, tem vários.
    E até acho bom, pois era muito jogo pra cuidar.
    Eu já fiz as tabelas, tão até no forum, você pode ficar responsável pela convocação dos clãs para os jogos?
    Se não for você, então vejam quem pode ser. Do jeito que vocês decidiram sinceramente eu não quero ficar com essa função.
    Eu fico com a parte de computar os resultados e editar as tabelas.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  Alebrt Sex Jan 30, 2009 3:42 pm

    Até ficaria F@zito, mas viajo novamente no dia 8 e só volto durante o carnaval...
    Se puder esperar para começar depois do carnaval, tudo bem.
    Além disso, com a fusão da OI com a BrT, não sei como vai ser minha vida nesse mes de fevereiro (especula-se cortes variando entre 700 e 2000 funcionários, incluindo este que vos escreve)


    Última edição por Alebrt em Sex Jan 30, 2009 3:52 pm, editado 1 vez(es)
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  TPF@zito Sex Jan 30, 2009 3:51 pm

    Do jeito que tão as polemicas não sei se começamos antes.
    Mas caso comece se ninguém mais quiser eu até chamo pra os 2x2x2, mas pra os 3x3 aí você cuida.
    Mas, seguinte:
    Vamos estipular um prazo pra começar os 3x3?
    Que tal

    Os 2x2x2 começarem dia 2/3

    Os 3x3 começarem dia 4/5

    Tá bom assim?
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  Alebrt Sex Jan 30, 2009 3:54 pm

    Vamos terminar essa votação antes e depois a gente acerta os detalhes que faltam OK?
    Senão se perde o foco no que está sendo votado.

    Votação em andamento:
    A) Todos os jogos valendo 1 ponto;
    B) Jogos 2x2x2 valendo 1 ponto para o vencedor e 1 ponto negativo para cada perdedor e jogos 3x3 valendo 2 pontos para o vencedor.
    C) Jogos 2x2x2 valendo 2 pontos para o vencedor e 1 ponto negativo para cada perdedor e jogos 3x3 valendo 2 pontos para o vencedor.
    D) Jogos 2x2x2 valendo 1 ponto para o vencedor e 1 ponto negativo para cada perdedor e jogos 3x3 valendo 1 ponto para o vencedor.
    E) Jogos 3x3 para o vencedor 2 pontos e jogos 2x2x2 para o vencedor 3 pontos.

    (Eu inclui as opções "D" e "E" na votação respeitando a opinião que o PG e o TB já haviam manifestado momentos antes de iniciar a votação e a opção deles tinha ficado de fora.
    Acho que todos irão concordar que temos que considerar a opinião de todos os clãs)


    Resultado parcial:
    a) 3 votos (CDMJ, TPW e PER)
    b) Nenhum voto
    c) Nenhum voto
    d) 1 voto (PG)
    e) 1 voto (TB)
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  John Rambo Sex Jan 30, 2009 5:44 pm

    boa albert......tá mandando bem!!!

    abraço
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  TPF@zito Sex Jan 30, 2009 6:44 pm

    Alebrt acho que você não me entendeu, vou ser então bem claro e direto.
    Eu ia organizar um clampeonato de uma forma que tivesse a ver com o que eu pensava, com uma ou outra modificação de regulamento e pontuação.
    Já são 23 pags desde que postei ele aqui e nada foi decidido, falei que até sexta feira(hoje) se não tivessem tomado uma decisão eu ia começa-lo da maneira que tinha planejado(só alterando a pontuação, pois vi que não era correta).
    Só que esse clampeonato que está aí proposto por escolha democratica dos clãs nada tem a ver com o que eu bolei, entao nao faz mais sentido eu continuar, não estou sendo espinha de minhoca, nem deixando de honrar um compromisso, simplesmente não vou organizar um clampeonato que não foi eu que elaborei, seria patético.
    Alebrt acho que você pode muito bem assumi-lo, pois está trabalhando bastante nele pelo que tenho visto, então acho que tem disponibilidade.
    O TP te apoiara, CDMJ nem se fala e acho que PG também(vide post do PG Bretão) O resto não tem porque ser contra, você é um jogador veterano, honesto e correto.
    Minhas tabelas deixarei no forum assim como o regulamento, se quiser mude o que for preciso, ou até cole e abre outro post, assim fica mais fácil pra fazer as edições.
    Ajudarei no que for preciso.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  Irmao Rocha Sex Jan 30, 2009 8:13 pm

    Povo , o que estamos fazendo aqui é tentar escolher, ouvindo todos e dando liberdade para que todos manifestem , a melhor forma do novo clampeonato.

    Com certeza quem vier a organizar este campeonato, quem quer que seja, nao concordara pessoalmente com algumas coisas decididas pela coletividade.

    Prezado Fazito, Voce propos um campeonato, os clas manifestaram suas ideias, as votacoes ocorreram e estao ocorrendo, e todos confiam na sua admnistracao para esta clampeonato.

    nao faz sentido voce se ausentar somente por que nao foi a sua regra. acredito que voce deva entender que se a maioria optou por algo diferente do que voce pensa é por que talvez este seja o melhor caminho.

    a ideia de se colocar um limite para comecar os jogos 3x3x3 pode ser votada tb somente para evitar que um jogo interminavel trave todo o campeonato. acho bem legal.

    Fazito, seria interessante repensar sua decisao, pois se todos consideram sua administracao do campeonato bacana, entao nao tem por que nao entender que os clas estao apenas exercendo o direito de se manifestar tentando aprimorar o que consideram o melhor. Se é o melhor ou nao so o tempo dira.

    O que nao me parece legal é que se cada um aqui, que for administrar um campeontato, sair fora, por que nao foi da maneira que pensa, se a maioria pensa ao contrario.

    Quanto a organizacao coletiva do clampeonato acho que ate pode ser uma boa ideia. ate para decisoes colegiadas e divisao de tarefas. mas nao pelo montivo por voce exposto.

    Os clas estao confiando na sua administracao do campeonato sendo assim entenda a posicao justa que cada um tem em tentar ter o melhor clampeonato e toque-o para frente.

    dara um exemplo bacana para todos ao entender que talvez a maioria nao esteja errada e se a maoria depois se comprovbar errada, ok, erraram tentando o melhor.

    Enfim, so uma opiniao pessoal.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  TPF@zito Sex Jan 30, 2009 8:39 pm

    Rocha, eu entendo a decisão da maioria e respeito.
    Eu até que propus isso.
    Só que não abro mão dos jogos simultaneos. Aceito qualquer mudança, menos essa, claro que na condição de eu organizar.
    Enfim, não sou contra a democracia, mas não posso organizar algo que não acredito dar certo.
    abs.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  BC Sex Jan 30, 2009 9:13 pm

    Bom pessoal, melhor a gente arrumar logo outro organizador. Em ultima instancia o F7 eh excelente p/ isso (rs), assim como o Irmao Rocha (mais rs), o Multitheus e por aih vai. Fico feliz de saber que o TP apoiara o novo organizador, assim como o F@zito foi apoiado por todos os outros clas. O que eu acho que nao ficou claro naquela ocasiao para o F@zito eh que apoio nao significava carta-branca, assim como quem apoiou nao devia estar ciente que o F@zito pretendia fazer algumas alteracoes MINIMAS no regulamento do Clap 3 que depois se mostraram bem mais avancadas do que o esperado. Sem crises ou problemas, o passado eh finito. F@zito fez um belo trabalho e todas as tabelas e regras "operacionais" deverao ser aproveitadas, pois foram muito bem redigidas. Toquemos adiante...

    Se em ultimo caso nenhum dos jogadores mencionados ou outro participante nao mencionado ate agora quiser organizar (candidaturas, por favor pessoal!) eu me comprometo a manter uma estatistica dos jogos, enviar comunicacoes aos lideres dos clas e publicar resultados e andamento. Nao gostaria que isso fosse visto como organizacao ou "controle" do clap4, mas sim como manter o paciente respirando e aquecido com a ajuda de aparelhos. Talvez nao consiga fazer tudo isso com grande rapidez, mas me comprometo a nao publicar novas regras e nao mudar uma virgula sequer no regulamento que for aprovado. Logicamente espero contar com apoio de amigos e desafetos pelo menos nessa empreitada, para que o campeonato saia do planejamento e ganhe vida. ABS

    PS: os clas que ainda nao participaram do Clap poderiam nomear alguem para essa tarefa, que podemos fazer em conjunto, ateh mesmo para podermos ter mais gente experiente no tema em proximas edicoes (eu tbm sou inexperiente, aprenderemos juntos).
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  TPF@zito Sex Jan 30, 2009 10:20 pm

    Pode contar com minha ajuda BC.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [TP]Rufus Sáb Jan 31, 2009 10:33 am

    Ah, um lembrete importante pra quem quer que organize: sendo em dois turnos, temos que trazer de volta a regra da fidelidade aos clãs, já que agora vai haver tempo o suficiente para viradas de casaca...
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  BC Sáb Jan 31, 2009 11:21 am

    Obrigado F@zito! Vc postou a espinha dorsal do regulamento (no que diz respeito a mecanica de jogo) em outra ocasiao. Vc tem isso em word? Quanto a tabela, já vi que está neste tópico e também ví que os clãs já foram nominados à frente de cada jogo (como todo mundo se enfrenta seria inócuo haver sorteio). Pretendo apenas publicar novamente a mecanica de jogo (inserindo o tema dos 2 turnos, data-limite para inicio dos jogos 3x3 e clausula de fidelidade) até o fim do domingo e, assim que receber um "de acordo" de todos os clãs (no máximo até 3a feira), iniciamos a abertura dos jogos. Acho que tudo pode estar pronto para os jogos começarem a ser criados na 4a feira. ABS
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  Alebrt Sáb Jan 31, 2009 12:02 pm

    Votação em andamento:
    A) Todos os jogos valendo 1 ponto;
    B) Jogos 2x2x2 valendo 1 ponto para o vencedor e 1 ponto negativo para cada perdedor e jogos 3x3 valendo 2 pontos para o vencedor.
    C) Jogos 2x2x2 valendo 2 pontos para o vencedor e 1 ponto negativo para cada perdedor e jogos 3x3 valendo 2 pontos para o vencedor.
    D) Jogos 2x2x2 valendo 1 ponto para o vencedor e 1 ponto negativo para cada perdedor e jogos 3x3 valendo 1 ponto para o vencedor.
    E) Jogos 3x3 para o vencedor 2 pontos e jogos 2x2x2 para o vencedor 3 pontos.

    (Eu inclui as opções "D" e "E" na votação respeitando a opinião que o PG e o TB já haviam manifestado momentos antes de iniciar a votação e a opção deles tinha ficado de fora.
    Acho que todos irão concordar que temos que considerar a opinião de todos os clãs)


    Resultado parcial:
    a) 3 votos (CDMJ, TPW e PER)
    b) Nenhum voto
    c) Nenhum voto
    d) 1 voto (PG)
    e) 1 voto (TB)

    Peço que os 04 clãs que não votaram, que o façam até terça-feira para podermos fechar todas as questões pendentes.
    Grato
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  {PER}Vectorius Sáb Jan 31, 2009 12:49 pm

    BC, não esquece de incluir o ítem que fala sobre recriar o jogo se um clan sair nas 3 primeiras posições.

    E quanto a critérios de desempate penso que pode ser mantido conforme está no regulamento atual do F@zito.

    De importante mesmo, temos apenas que decidir a pontuação das partidas, para tanto faltam 4 clans votarem.

    Sobre os jogos do TPW você pode encaminhar o que for necessário diretamente para os jogadores que estão ou estarão nas partidas, ou para mim que repasso para meus companheiros.

    Acho que é isso.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  Irmao Rocha Sáb Jan 31, 2009 4:03 pm

    BC, apesar de achar que o Fazito deve reconsiderar a decisao dele, pode contar comigo se quiser dividir as tarefas. Nunca fiz mas terei boa vontade no que precisar e delegar.

    Acho a ideia do fazito de se estabelecer uma data limite para inicio dos jogos 3x3 bastante razoavel de ser colocada em discussao, evitando assim que um ou mais jogos 2x2x2 nao tenha fim nunca e o campeonato todo trave em razao dele(s). Algo em torno de 2 ou 3 meses me parece bastante razoavel.

    Tenho certeza que os demais clas que nao voataram ainda nesta nova votacao o farao em breve para que possamos prosseguir.

    Abcs
    F7
    F7
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 43
    Localização : Lages/SC

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  F7 Sáb Jan 31, 2009 4:43 pm

    B.C. escreveu:... Em ultima instancia o F7 eh excelente p/ isso (rs)...

    como citado, em última instância, posso organizar o clap... mas bem em última instância!!

    fiquei um pouco fora desse tópico nos últimos dias... qdo estive fora, eu tava lendo tudo e queria ajudar mais qdo chegasse ao QG novamente, pois teria mais acesso a internet... mas depois de cansativos posts de um nonsense aki ou outro querendo impor a sua vontade ali, desisti de acompanhar e estava (eu) acatando o q fosse decidido....

    pelo visto nem o Fazito, q se ofereceu para organizar, aguentou a chatisse... aliás, poucos aguentariam... essa democracia meio hipócrita cansa demais... (ah, não estou falando do Fazito)

    essa organização é um caso similar aos Moderadores do fórum... o organizador do clap (manager) não decide nada e coloca pra votação, a votação é uma bagunça geral e toda hora tem uma recontagem diferente, sem contar as várias votações em andamento q deixa todos meio perdidos... assim como os moderadores, o manager nao tem poder algum, e a bagunça toma conta...
    1 ajuda e 10 atrapalham (as vezes sem a intenção)

    garanto q se as regras e condições fossem "meio" impostas (como em qquer outro campeonato particular), a coisa já teria se desenrolado...
    acredito q brainstorming é fundamental para chegarmos numa conclusão boa, mas garanto q esse tópico inteiro é de dar dor de cabeça em analgésico...

    ah, não estou defendendo qquer pessoa, nem tampouco apoiando... só acho q a pessoa q organizar deve ser enérgica e coordenar as votações (se tiver)


    abraço!
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  BC Sáb Jan 31, 2009 5:45 pm

    Valeu pessoal! Amanha cedo eu posto o regulamento. Precisamos aguardar os clas que nao votaram decidirem a vida p/ podermos seguir adiante. ABS
    War O Jogo[ops]
    War O Jogo[ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 357
    Data de inscrição : 19/01/2008
    Localização : Niterói / RJ

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  War O Jogo[ops] Sáb Jan 31, 2009 6:36 pm

    Pessoal,
    No meu entendimento, quando votamos a fórmula de jogos todos contra todos, seriam jogos simultâneos.
    Com relação a essa última votação, votamos na opção D. Tínhamos votado numa outra opção que não consta mais.
    Concordo com o último post do F7 e do Edison. Tá muito blá, blá, blá. Até desanima de ler esses trocentos posts. Nenhuma regra será por unanimidade, então acho que o organizador deveria colocar logo o campeonato para funcionar...
    Deixo claro que o que os [ops] querem é jogar.
    Abs,
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  TPF@zito Sáb Jan 31, 2009 7:06 pm

    Isso ae, acho que agora vai.
    BC, tendo as IDs dos jogos vai me passando que eu vo editando o forum pondo-as a frente dos jogos, assim todos podem acompanhar.
    Tomara que os clãs que estão demorando a votar não façam o mesmo na hora de criar ou entrar nos jogos.
    Acho 60 dias perfeito pra começarem os 3x3, muitos jogos 2x2x2 podem estar bem encaminhados.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sáb Jan 31, 2009 8:36 pm

    Prezados,

    O KISS vota:

    Jogos 2x2x2 valendo 1 ponto para o vencedor e 1 ponto negativo para cada perdedor e jogos 3x3 valendo 2 pontos para o vencedor.

    Obs.: Apesar de muitos no KISS, como o Arqueiro e o Sefete, tb concordarem com o F7, eu, pessoalmente, não vejo nada demais em discutirmos e votarmos o regulamento de um campeonato tão importante qto o Clap. Isso dá legitimidade para as regras e vincula os clãs a estas, minimizando a chance de polêmicas futuras...


    Votação em andamento:
    A) Todos os jogos valendo 1 ponto;
    B) Jogos 2x2x2 valendo 1 ponto para o vencedor e 1 ponto negativo para cada perdedor e jogos 3x3 valendo 2 pontos para o vencedor.
    C) Jogos 2x2x2 valendo 2 pontos para o vencedor e 1 ponto negativo para cada perdedor e jogos 3x3 valendo 2 pontos para o vencedor.
    D) Jogos 2x2x2 valendo 1 ponto para o vencedor e 1 ponto negativo para cada perdedor e jogos 3x3 valendo 1 ponto para o vencedor.
    E) Jogos 3x3 para o vencedor 2 pontos e jogos 2x2x2 para o vencedor 3 pontos.

    (Eu inclui as opções "D" e "E" na votação respeitando a opinião que o PG e o TB já haviam manifestado momentos antes de iniciar a votação e a opção deles tinha ficado de fora.
    Acho que todos irão concordar que temos que considerar a opinião de todos os clãs)

    Resultado parcial:
    a) 3 votos (CDMJ, TPW e PER)
    b) 1 voto (KISS)
    c) Nenhum voto
    d) 1 voto (PG)
    e) 1 voto (TB)
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  {PER}Vectorius Dom Fev 01, 2009 8:00 am

    Votação em andamento:
    A) Todos os jogos valendo 1 ponto;
    B) Jogos 2x2x2 valendo 1 ponto para o vencedor e 1 ponto negativo para cada perdedor e jogos 3x3 valendo 2 pontos para o vencedor.
    C) Jogos 2x2x2 valendo 2 pontos para o vencedor e 1 ponto negativo para cada perdedor e jogos 3x3 valendo 2 pontos para o vencedor.
    D) Jogos 2x2x2 valendo 1 ponto para o vencedor e 1 ponto negativo para cada perdedor e jogos 3x3 valendo 1 ponto para o vencedor.
    E) Jogos 3x3 para o vencedor 2 pontos e jogos 2x2x2 para o vencedor 3 pontos.

    Resultado parcial:
    a) 3 votos (CDMJ, TPW e PER)
    b) 1 voto (KISS)
    c) Nenhum voto
    d) 2 voto (PG e OPS)
    e) 1 voto (TB)

    P.S.: F@zito, o TP é um dos clans que ainda não votou, será que o clan já tem um posicionamento quanto a essa votação?


    Última edição por |TPW|Vectorius em Seg Fev 02, 2009 7:17 am, editado 1 vez(es)
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  TPF@zito Dom Fev 01, 2009 9:53 am

    Vec a opção "d" não entendi

    D 1 voto (PG e OPS)

    Não seriam 2 votos?

    O TP já tem um posicionamento, rufus deve estar viajando por isso não postou, caso ele não faça hoje eu mesmo faço.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Dom Fev 01, 2009 10:01 am

    Isso tá mais confuso que as legendas do eurochannel, ninguém consegue ler aquela porra, muito menos essa!!!
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  BC Dom Fev 01, 2009 10:35 pm

    x
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  BC Dom Fev 01, 2009 11:17 pm

    Pessoal, estou recolocando as regras do 4o Clapeonato abaixo. F@zito, nessa confusao q esta esse topico eu nao achei a tabela de jogos com os nomes dos clas, se vc puder me passar ou postar eu agradeco. Me avisem se ta tudo incluido nas regras. ABS

    Forma estrutural:

    1- 9 clãs jogando entre si, em jogos de 3x3 e 2x2x2
    2- serão 36 jogos 3x3 e 12 jogos 2x2x2.
    3- Cada clã jogará 12 jogos, sendo 8 3x3 e 4 2x2x2.
    4-As tabelas serão montadas com numeros,cada numero representará um clã.(jogo 1; Clã 1 x clã 2 x clã 3)
    5- O numero que caberá a cada clã será decidido por ordem alfabetica.
    6- Os Jogos 2x2x2 serão criados até o dia 5 de Fevereiro de 2009 pelo clã que estiver na 1ª posição na lista de jogos (ex: TP x KISS x PG – TP cria o jogo)
    7- Os jogos 3x3 serão criados a partir do dia 4 de Maio de 2009, ou assim que terminarem todas as partidas 2x2x2 (o que acontecer primeiro)
    8- Caso um dos clãs saia com seus 3 jogadores nas 3 ultimas posicoes de jogo (puta falta de sorte!) em jogos 3x3 ele poderá pedir a anulação da partida antes que se complete a rodada de colocacao de exercitos inicial e assim sera pedida a imediata recriação desta partida. Caso o cla prefira manter-se na posicao de "mico" ele deve avisar o outro cla antes que se complete a rodada de abertura, para que nao haja xororo posterior


    Comprometimento:


    1- Cada clã se compromete a cumprir as exigencias dos jogos, tanto na sua criação quanto na entrada
    2- Uma vez criados os jogos havera a punicao por WO para o clã que não tiver todos os jogadores inscritos nas partidas criadas no prazo máximo de 6 dias a contar da criação dos mesmos
    3- Caso o clã seja reincidente no quesito ^faltas^ pode-se optar por sua exclusão sumaria do Clãpeonato a fim de evitrar maiores atrasos e transtornos aos outros clãs
    4- O jogador que participar de qualquer partida por um determinado clã em uma edição do Clãpeonato não podera participar novamente de qualquer partida por outro clã nesta mesma edição
    5- Se algum clã responsável pela criação do jogo cria-lo com objetivo, perderá 0,5 ponto, caso o jogo comece no formato errado

    Critérios:

    1- Todos os jogos terão pontuação igual para seus vencedores no valor de 1 ponto
    2- Caso haja empate na pontuação obtida por 2 clãs, será usado critério de confronto direto (jogos 3x3).
    3- No caso especifico de 3 clãs empatarem (só neste caso) caso tenha havido um 2x2x2 entre eles, este será o primeiro critério desempate no confronto direto. Caso persistam os empates, maior numero de vitórias nos jogos 2x2x2 definem o campeão

    Formação das tabelas:

    Os clãs receberão um numero, isto será feito pela ordem alfabetica.

    CDMJ - 1 ; FW - 2 ; KISS - 3 ; OPS - 4 ; PER - 5 ; PG - 6 ; TB - 7 ; TP - 8 ; TPW - 9

    Conteúdo patrocinado


    CLAPEONATO 4 - Página 14 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:19 am