WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+2
|FIT|_|ЭenИy
|FIT|_Porto
6 participantes

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    BH_MINAS
    BH_MINAS
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 51
    Localização : Belo Horizonte

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty TODOS

    Mensagem  BH_MINAS Qua Nov 19, 2014 8:40 am

    Bom dia a todos os jogadores,
    Com essa discussão sobre troca e outras pecuinhas, vão acabar com o war, pois já estou perdendo o interesse de jogar e entrar em outros jogos. Olha só pra vocês verem, não entro em mais jogos e nem vocês entram mais nos meus por essa discurssão sobre trocas com outros adversários e já estão olhando se entre clãs irão fazer troca pra denunciar ao criador do torneio e eliminar a pessoa do campeonato por trapaça. Desculpe, mas está ficando chato e estou perdendo o tesão de jogar com vocês.

    Benny, Saxão, Mergu e Porto e outros bons jogadores, eu gostava de jogar contra vocês  e me sentia satisfeito entrar em jogos seus, olha agora, penso duas vezes ou mais se entro em jogos que vocês criam pra não falarem que eu estou fazendo troca e ganhando vantagem sobre os outros. Vocês estão até criando jogos com as siglas (ST). Me senti excluído e intimidado pra não entrar. Tipo assim, (Aqui vocês não entram e se entrarem é na nossa regra).

    Chato de mais fazendo regras desse tipo e me sentir muito mal com isso. Irei honrar os jogos que entrei e terminarei todos, mas não irei entrar mais campeonatos e estou pensando em sair do meu clã. Desculpe CH, mas não estou me sentindo bem em jogar dessa forma. Desculpem se fui franco de mais e se ofendi alguém, mas assim sendo acusando e recebendo e-mails com criticas e vendo os jogadores aqui no fórum escrevendo coisas sobre troca está sendo de mais pra mim.
    War é muito bom
    .
    Abraços a todos

    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  [PG]Saxão****** Qua Nov 19, 2014 9:11 am

    BH_MINAS escreveu:Bom dia a todos os jogadores,
    Com essa discussão sobre troca e outras pecuinhas, vão acabar com o war, pois já estou perdendo o interesse de jogar e entrar em outros jogos. Olha só pra vocês verem, não entro em mais jogos e nem vocês entram mais nos meus por essa discurssão sobre trocas com outros adversários e já estão olhando se entre clãs irão fazer troca pra denunciar ao criador do torneio e eliminar a pessoa do campeonato por trapaça. Desculpe, mas está ficando chato e estou perdendo o tesão de jogar com vocês.

    Benny, Saxão, Mergu e Porto e outros bons jogadores, eu gostava de jogar contra vocês  e me sentia satisfeito entrar em jogos seus, olha agora, penso duas vezes ou mais se entro em jogos que vocês criam pra não falarem que eu estou fazendo troca e ganhando vantagem sobre os outros. Vocês estão até criando jogos com as siglas (ST). Me senti excluído e intimidado pra não entrar. Tipo assim, (Aqui vocês não entram e se entrarem é na nossa regra).

    Chato de mais fazendo regras desse tipo e me sentir muito mal com isso. Irei honrar os jogos que entrei e terminarei todos, mas não irei entrar mais campeonatos e estou pensando em sair do meu clã. Desculpe CH, mas não estou me sentindo bem em jogar dessa forma. Desculpem se fui franco de mais e se ofendi alguém, mas assim sendo acusando e recebendo e-mails com criticas e vendo os jogadores aqui no fórum escrevendo coisas sobre troca está sendo de mais pra mim.
    War é muito bom
    .
    Abraços a todos


    Se beber não comente nos fóruns! rs

    Caro BH MINAS, brincadeiras a parte, creio que faltou tu ler os tópicos anteriores com mais atenção para perceber que não existe problema ou discussão desnecessária. Eu no tópico anterior fiz uma piada com o Benny.
    E as pessoas que querem criar jogos sem trocas (pra mim tanto faz um ou outro, o que me importa é ganhar) tem todo o direito.

    Obrigado por perder, rs
    Saxão.
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  {ASKAR} C H Qua Nov 19, 2014 11:30 am

    [PG]Saxão****** escreveu:

    Se beber não comente nos fóruns! rs

    Caro BH MINAS, brincadeiras a parte, creio que faltou tu ler os tópicos anteriores com mais atenção para perceber que não existe problema ou discussão desnecessária. Eu no tópico anterior fiz uma piada com o Benny.
    E as pessoas que querem criar jogos sem trocas (pra mim tanto faz um ou outro, o que me importa é ganhar) tem todo o direito.

    Obrigado por perder, rs
    Saxão.

    Saxão a piada foi muito boa, parabéns! Benny devia até pedir desculpas aqui, risos!

    E B H concordo também com o Saxão "Se beber não comente no fórum! rs" Kkkkkkkk, muito boa também.

    Amigo se você sair vai ser uma grande perda, o Lenda que é fundador junto com você e eu já sumiu daqui, então ficarei sozinho aguentando a mala do Pierre, risos não podia deixar de brincar, mas faça o que o seu coração mandar, depois da ressaca isso deve passar, risos. o ASKAR continuará combatendo aqui até você sentir saudades e voltar.

    Vamos em frente que aqui é diversão, hoje só tenho, fora namorar, duas diversões que é gamão e war, então só saio daqui quando for o último e tiver que apagar a luz, risos.

    Abçs a todos e deixemos a picuinha para trás, essa situação toda, falando sério é porque é jogo de 3, vai passar, tudo passa.
    |FIT|_Porto
    |FIT|_Porto
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Localização : Alagoas

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_Porto Qui Nov 20, 2014 11:23 pm

    O jogo CMCJ12 acabou com uma bela vitória do Pierre e mais uma participação ridícula do betobanca, passando a vez, como tem feito em vários jogos, e depois voltando ao jogo atrapalhando uns e ajudando outros.
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  [PG]Saxão****** Qui Nov 20, 2014 11:41 pm

    é
    Mergu
    Mergu
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 06/08/2008
    Idade : 51
    Localização : Sampa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  Mergu Sex Nov 21, 2014 3:25 pm

    CMCJ5 {ASKAR}BH_MINAS (4) -> Mergu (38) -> |FIT|_BETOBANCA (0)

    O jogo 'CMCJ5' acabou!

    O(a) vencedor(a) foi 'Mergu' em 13 rodadas!
    Objetivo dele(a): O seu objetivo é conquistar na totalidade a ASIA e a ÁFRICA.

    Todos objetivos:
    {ASKAR}BH_MINAS: O seu objetivo é conquistar na totalidade a ASIA e a AMÉRICA DO SUL.
    Mergu: O seu objetivo é conquistar na totalidade a ASIA e a ÁFRICA.
    |FIT|_BETOBANCA: O seu objetivo é conquistar na totalidade a EUROPA, a AMÉRICA DO SUL e mais um terceiro continente à sua escolha.

    http://www.warnet.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=141340
    |FIT|_Porto
    |FIT|_Porto
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Localização : Alagoas

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_Porto Dom Nov 23, 2014 8:49 pm

    O jogo CMCJ2 acabou, vencedor CH 16 rodadas, 2º lugar Benny
    |FIT|_Porto
    |FIT|_Porto
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Localização : Alagoas

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_Porto Dom Nov 23, 2014 8:57 pm

    O jogo CMCJ10 acabou, vencedor CH 16 rodadas, 2º lugar Tupi
    |FIT|_Porto
    |FIT|_Porto
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Localização : Alagoas

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_Porto Dom Nov 23, 2014 9:02 pm

    BH_MINAS escreveu:Bom dia a todos os jogadores,
    Com essa discussão sobre troca e outras pecuinhas, vão acabar com o war, pois já estou perdendo o interesse de jogar e entrar em outros jogos. Olha só pra vocês verem, não entro em mais jogos e nem vocês entram mais nos meus por essa discurssão sobre trocas com outros adversários e já estão olhando se entre clãs irão fazer troca pra denunciar ao criador do torneio e eliminar a pessoa do campeonato por trapaça. Desculpe, mas está ficando chato e estou perdendo o tesão de jogar com vocês.

    Benny, Saxão, Mergu e Porto e outros bons jogadores, eu gostava de jogar contra vocês  e me sentia satisfeito entrar em jogos seus, olha agora, penso duas vezes ou mais se entro em jogos que vocês criam pra não falarem que eu estou fazendo troca e ganhando vantagem sobre os outros. Vocês estão até criando jogos com as siglas (ST). Me senti excluído e intimidado pra não entrar. Tipo assim, (Aqui vocês não entram e se entrarem é na nossa regra).

    Chato de mais fazendo regras desse tipo e me sentir muito mal com isso. Irei honrar os jogos que entrei e terminarei todos, mas não irei entrar mais campeonatos e estou pensando em sair do meu clã. Desculpe CH, mas não estou me sentindo bem em jogar dessa forma. Desculpem se fui franco de mais e se ofendi alguém, mas assim sendo acusando e recebendo e-mails com criticas e vendo os jogadores aqui no fórum escrevendo coisas sobre troca está sendo de mais pra mim.
    War é muito bom
    .
    Abraços a todos



    Prezado conterrâneo BH_Minas, peço que reconsidere sua decisão, o site já está escasso de bons jogadores. No que diz respeito a mim, não crio jogos ST e não faço exclusão de jogadores... parece que esse negócio de ST foi sugestão do Benny. Estou organizando o torneio e em momento nenhum pensei em usar de "autoridade" para exclusão ou punição ou algo do tipo. Minha queixa específica naquele jogo foi como competidor e como possível prejudicado no jogo, pois em minha opinião o jogo estava equilibrado. Creio que foi um fato isolado e talvez eu tenha feito exagerado nas reclamações. Realmente não sou fã de trocas mas normalmente me contenho e deixo rolar... lhe peço desculpas pela agressividade. Abraço
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Seg Nov 24, 2014 6:14 am

    |FIT|_Porto escreveu:O jogo CMCJ12 acabou com uma bela vitória do Pierre e mais uma participação ridícula do betobanca, passando a vez, como tem feito em vários jogos, e depois voltando ao jogo atrapalhando uns e ajudando outros.

    Porto,
    O Beto está com a sogra com sérios problemas de Saúde... Por isso está ausente e passando a vez. Me parece que a sogra mora no interior, e lá ele não tem acesso.
    Vamos relevar esse caso, devido a enfermidade de um familiar querido.
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Seg Nov 24, 2014 6:15 am

    [PG]Saxão****** escreveu:
    |FIT|_|ЭenИy escreveu:Preciso falar que faltou FairPlay?

    Bom, mas como bem disse o organizador... Segue o jogo.



    Benny não resistiu e trocou carta neste jogo, bonitão! rs

    O jogo 'CMCJ11' acabou!

    O(a) vencedor(a) foi '[PG]Saxão******' em 15 rodadas!
    Objetivo dele(a): O seu objetivo é conquistar 24 TERRITÓRIOS à sua escolha.

    Todos objetivos:
    {ASKAR}BH_MINAS: O seu objetivo é conquistar na totalidade a AMÉRICA DO NORTE e a OCEANIA.
    [PG]Saxão******: O seu objetivo é conquistar 24 TERRITÓRIOS à sua escolha.
    |FIT|_B7: O seu objetivo é destruir totalmente OS EXÉRCITOS AZUIS (se o jogador que os possui for eliminado por um outro jogador, o seu objetivo passa a ser automaticamente conquistar 24 TERRITÓRIOS).

    http://www.warnet.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=142548

    Troquei não!
    Apenas ganhei e deixei um porque tinha 5 ou 6 sei lá, se eu dividisse acabaria o jogo mais rápido, mas não considero troca...
    lol!
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Seg Nov 24, 2014 6:18 am

    [PG]Saxão****** escreveu:
    BH_MINAS escreveu:Bom dia a todos os jogadores,
    Com essa discussão sobre troca e outras pecuinhas, vão acabar com o war, pois já estou perdendo o interesse de jogar e entrar em outros jogos. Olha só pra vocês verem, não entro em mais jogos e nem vocês entram mais nos meus por essa discurssão sobre trocas com outros adversários.


    Se beber não comente nos fóruns! rs

    Caro BH MINAS, brincadeiras a parte, creio que faltou tu ler os tópicos anteriores com mais atenção para perceber que não existe problema ou discussão desnecessária. Eu no tópico anterior fiz uma piada com o Benny.
    E as pessoas que querem criar jogos sem trocas (pra mim tanto faz um ou outro, o que me importa é ganhar) tem todo o direito.

    Obrigado por perder, rs
    Saxão.

    Verdade Saxão!
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Seg Nov 24, 2014 6:25 am

    BH_MINAS escreveu:
    Vocês estão até criando jogos com as siglas (ST). Me senti excluído e intimidado pra não entrar. Tipo assim, (Aqui vocês não entram e se entrarem é na nossa regra).

    BH,
    Não precisa ser radical, os jogos ST* que criei são livres, é apenas para sugerir um jogo limpo, mas já que causei polêmica, não criarei mais jogos ST* e a Guerra generalizada estará liberada, só aviso que não farei aliança com ninguém, porque quero destruir e exterminar a todos que estiverem no meu caminho!


    Eu sou o Exterminador do Presente B7 lol!
    |FIT|_Porto
    |FIT|_Porto
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Localização : Alagoas

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_Porto Seg Nov 24, 2014 7:29 am

    |FIT|_|ЭenИy escreveu:
    |FIT|_Porto escreveu:O jogo CMCJ12 acabou com uma bela vitória do Pierre e mais uma participação ridícula do betobanca, passando a vez, como tem feito em vários jogos, e depois voltando ao jogo atrapalhando uns e ajudando outros.

    Porto,
    O Beto está com a sogra com sérios problemas de Saúde... Por isso está ausente e passando a vez. Me parece que a sogra mora no interior, e lá ele não tem acesso.
    Vamos relevar esse caso, devido a enfermidade de um familiar querido.


    Desculpa, eu não sabia. Força ao Beto então!
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  {ASKAR} C H Seg Nov 24, 2014 11:42 am

    |FIT|_Porto escreveu:O jogo CMCJ2 acabou, vencedor CH 16 rodadas, 2º lugar Benny

    Porto sinto muito não ter postado esse jogo eu estou meio perdido pois acabaram sendo muitos torneios juntos e alguns não precisam postar porque vai o resultado para o site automaticamente, assim esta confuso, estou me desculpando porque sei o trabalho que é você acompanhar todos os resultados, tentarei não cometer a falha de novo e tentar postar os dos askarianos que não querem participar do fórum.

    Abçs e obrigado.
    |FIT|_Porto
    |FIT|_Porto
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Localização : Alagoas

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_Porto Seg Nov 24, 2014 12:25 pm

    Não se preocupe CH, acompanho quase que diariamente, abraço
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  [PG]Saxão****** Qua Nov 26, 2014 6:48 pm

    O jogo 'CMCJ7' acabou!

    O(a) vencedor(a) foi '[PG]Tupi*******' em 7 rodadas!
    Objetivo dele(a): O seu objetivo é conquistar na totalidade a ASIA e a AMÉRICA DO SUL.

    Todos objetivos:
    |FIT|_BETOBANCA: O seu objetivo é destruir totalmente OS EXÉRCITOS BRANCOS (se o jogador que os possui for eliminado por um outro jogador, o seu objetivo passa a ser automaticamente conquistar 24 TERRITÓRIOS).
    [PG]Saxão******: O seu objetivo é conquistar na totalidade a AMÉRICA DO NORTE e a ÁFRICA.
    [PG]Tupi*******: O seu objetivo é conquistar na totalidade a ASIA e a AMÉRICA DO SUL.

    http://www.warnet.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=142559

    Último jogo acabou!
    |FIT|_Porto
    |FIT|_Porto
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Localização : Alagoas

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_Porto Qua Nov 26, 2014 8:07 pm

    O 1º Turno finaliza com esse jogo, assim podemos já começar o 2º. Já mandei os emails de criação. Vamos que vamos
    |FIT|_Porto
    |FIT|_Porto
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Localização : Alagoas

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_Porto Sex Dez 05, 2014 5:31 pm

    O jogo CMCJ13 terminou com vitória do Tupi em 4 rodadas
    |FIT|_Porto
    |FIT|_Porto
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Localização : Alagoas

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_Porto Sáb Dez 06, 2014 9:02 pm

    O jogo CMCJ14 terminou com vitória do Pierre em 12 rodadas. O último finalista será decidido no jogo da repescagem entre os 4 perdedores.
    |FIT|_Porto
    |FIT|_Porto
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Localização : Alagoas

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_Porto Qua Jan 14, 2015 1:09 pm

    Vitória do saxão na repescagem....breve a final
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  [PG]Saxão****** Qua Jan 14, 2015 2:09 pm

    Vitória suada!
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  [PG]Saxão****** Sex Abr 03, 2015 6:34 pm

    Após 46 rodadas me consagrei campeão.

    O jogo 'CMCJF' acabou!

    O(a) vencedor(a) foi '[PG]Saxão******' em 46 rodadas!
    Objetivo dele(a): O seu objetivo é conquistar 24 TERRITÓRIOS à sua escolha.

    Todos objetivos:
    {ASKAR} Pierre: O seu objetivo é conquistar na totalidade a EUROPA, a AMÉRICA DO SUL e mais um terceiro continente à sua escolha.
    [PG]Saxão******: O seu objetivo é conquistar 24 TERRITÓRIOS à sua escolha.
    [PG]Tupi*******: O seu objetivo é conquistar na totalidade a AMÉRICA DO NORTE e a ÁFRICA.

    http://www.warnet.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=158109
    |FIT|_Porto
    |FIT|_Porto
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Localização : Alagoas

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_Porto Sex Abr 03, 2015 6:53 pm

    Parabéns Saxão, após ressurgir das cinzas foi o campeão. E após um jogo muito disputado, não comentei mas estou acompanhando esse jogo desde o início, é isso aí. Até a 2ª Copa Monte Carlo, abraço a todos
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  [PG]Saxão****** Qua Abr 08, 2015 8:00 am

    Foi um grande final mesmo, no começo fiquei chateado que eles trocaram cartas num momento em que o jogo estava equilibrado, mas acabei vencendo por causa de detalhes, como ter garantido 20 territórios antes do jogo ficar travado por várias rodadas, o que me permitiu finalizar a partida quando a oportunidade surgiu.

    Contando com CLAP4, tenho 3 títulos no site agora, e um PhD encaminhado. rs

    Conteúdo patrocinado


    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 3 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:13 pm