Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Criar Campeonato
Qua Fev 08, 2017 8:29 pm por Asthon Guilherme

» Dados...
Ter Jan 31, 2017 9:49 am por Manto Negro

» O clã OPS morreu mesmo?
Seg Dez 26, 2016 5:45 am por |FIT|_|ЭenИy

» Classificação de todos os Claps desde 2006.
Seg Dez 26, 2016 5:43 am por |FIT|_|ЭenИy

» Clap11 - 2016 | Inicio: 02/07/2017
Seg Dez 26, 2016 5:39 am por |FIT|_|ЭenИy

» GP - Grupo Pedreira
Sab Dez 24, 2016 12:59 am por [PG]Azteca

» Copa Universal 2016
Qui Dez 22, 2016 8:25 am por |FIT|_|ЭenИy

» Nunca muda
Sex Dez 16, 2016 3:15 am por F7

» Ganhei o jogo ha duas rodadas atras
Qua Dez 07, 2016 6:25 am por Procópio

Os membros mais ativos do mês

1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

Compartilhe
BH_MINAS
Soldado
Soldado

TODOS

Mensagem  BH_MINAS em Qua Nov 19, 2014 8:40 am

Bom dia a todos os jogadores,
Com essa discussão sobre troca e outras pecuinhas, vão acabar com o war, pois já estou perdendo o interesse de jogar e entrar em outros jogos. Olha só pra vocês verem, não entro em mais jogos e nem vocês entram mais nos meus por essa discurssão sobre trocas com outros adversários e já estão olhando se entre clãs irão fazer troca pra denunciar ao criador do torneio e eliminar a pessoa do campeonato por trapaça. Desculpe, mas está ficando chato e estou perdendo o tesão de jogar com vocês.

Benny, Saxão, Mergu e Porto e outros bons jogadores, eu gostava de jogar contra vocês  e me sentia satisfeito entrar em jogos seus, olha agora, penso duas vezes ou mais se entro em jogos que vocês criam pra não falarem que eu estou fazendo troca e ganhando vantagem sobre os outros. Vocês estão até criando jogos com as siglas (ST). Me senti excluído e intimidado pra não entrar. Tipo assim, (Aqui vocês não entram e se entrarem é na nossa regra).

Chato de mais fazendo regras desse tipo e me sentir muito mal com isso. Irei honrar os jogos que entrei e terminarei todos, mas não irei entrar mais campeonatos e estou pensando em sair do meu clã. Desculpe CH, mas não estou me sentindo bem em jogar dessa forma. Desculpem se fui franco de mais e se ofendi alguém, mas assim sendo acusando e recebendo e-mails com criticas e vendo os jogadores aqui no fórum escrevendo coisas sobre troca está sendo de mais pra mim.
War é muito bom
.
Abraços a todos

[PG]Saxão******
3º Sargento
3º Sargento

Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

Mensagem  [PG]Saxão****** em Qua Nov 19, 2014 9:11 am

BH_MINAS escreveu:Bom dia a todos os jogadores,
Com essa discussão sobre troca e outras pecuinhas, vão acabar com o war, pois já estou perdendo o interesse de jogar e entrar em outros jogos. Olha só pra vocês verem, não entro em mais jogos e nem vocês entram mais nos meus por essa discurssão sobre trocas com outros adversários e já estão olhando se entre clãs irão fazer troca pra denunciar ao criador do torneio e eliminar a pessoa do campeonato por trapaça. Desculpe, mas está ficando chato e estou perdendo o tesão de jogar com vocês.

Benny, Saxão, Mergu e Porto e outros bons jogadores, eu gostava de jogar contra vocês  e me sentia satisfeito entrar em jogos seus, olha agora, penso duas vezes ou mais se entro em jogos que vocês criam pra não falarem que eu estou fazendo troca e ganhando vantagem sobre os outros. Vocês estão até criando jogos com as siglas (ST). Me senti excluído e intimidado pra não entrar. Tipo assim, (Aqui vocês não entram e se entrarem é na nossa regra).

Chato de mais fazendo regras desse tipo e me sentir muito mal com isso. Irei honrar os jogos que entrei e terminarei todos, mas não irei entrar mais campeonatos e estou pensando em sair do meu clã. Desculpe CH, mas não estou me sentindo bem em jogar dessa forma. Desculpem se fui franco de mais e se ofendi alguém, mas assim sendo acusando e recebendo e-mails com criticas e vendo os jogadores aqui no fórum escrevendo coisas sobre troca está sendo de mais pra mim.
War é muito bom
.
Abraços a todos

Se beber não comente nos fóruns! rs

Caro BH MINAS, brincadeiras a parte, creio que faltou tu ler os tópicos anteriores com mais atenção para perceber que não existe problema ou discussão desnecessária. Eu no tópico anterior fiz uma piada com o Benny.
E as pessoas que querem criar jogos sem trocas (pra mim tanto faz um ou outro, o que me importa é ganhar) tem todo o direito.

Obrigado por perder, rs
Saxão.
{ASKAR} C H
Tenente
Tenente

Mensagem  {ASKAR} C H em Qua Nov 19, 2014 11:30 am

[PG]Saxão****** escreveu:

Caro BH MINAS, brincadeiras a parte, creio que faltou tu ler os tópicos anteriores com mais atenção para perceber que não existe problema ou discussão desnecessária. Eu no tópico anterior fiz uma piada com o Benny.
E as pessoas que querem criar jogos sem trocas (pra mim tanto faz um ou outro, o que me importa é ganhar) tem todo o direito.

Obrigado por perder, rs
Saxão.

Saxão a piada foi muito boa, parabéns! Benny devia até pedir desculpas aqui, risos!

E B H concordo também com o Saxão "Se beber não comente no fórum! rs" Kkkkkkkk, muito boa também.

Amigo se você sair vai ser uma grande perda, o Lenda que é fundador junto com você e eu já sumiu daqui, então ficarei sozinho aguentando a mala do Pierre, risos não podia deixar de brincar, mas faça o que o seu coração mandar, depois da ressaca isso deve passar, risos. o ASKAR continuará combatendo aqui até você sentir saudades e voltar.

Vamos em frente que aqui é diversão, hoje só tenho, fora namorar, duas diversões que é gamão e war, então só saio daqui quando for o último e tiver que apagar a luz, risos.

Abçs a todos e deixemos a picuinha para trás, essa situação toda, falando sério é porque é jogo de 3, vai passar, tudo passa.
|FIT|_Porto
Cabo
Cabo

Mensagem  |FIT|_Porto em Qui Nov 20, 2014 11:23 pm

O jogo CMCJ12 acabou com uma bela vitória do Pierre e mais uma participação ridícula do betobanca, passando a vez, como tem feito em vários jogos, e depois voltando ao jogo atrapalhando uns e ajudando outros.
[PG]Saxão******
3º Sargento
3º Sargento

Mensagem  [PG]Saxão****** em Qui Nov 20, 2014 11:41 pm

é
Mergu
3º Sargento
3º Sargento

Mensagem  Mergu em Sex Nov 21, 2014 3:25 pm

CMCJ5 {ASKAR}BH_MINAS (4) -> Mergu (38) -> |FIT|_BETOBANCA (0)

O jogo 'CMCJ5' acabou!

O(a) vencedor(a) foi 'Mergu' em 13 rodadas!
Objetivo dele(a): O seu objetivo é conquistar na totalidade a ASIA e a ÁFRICA.

Todos objetivos:
{ASKAR}BH_MINAS: O seu objetivo é conquistar na totalidade a ASIA e a AMÉRICA DO SUL.
Mergu: O seu objetivo é conquistar na totalidade a ASIA e a ÁFRICA.
|FIT|_BETOBANCA: O seu objetivo é conquistar na totalidade a EUROPA, a AMÉRICA DO SUL e mais um terceiro continente à sua escolha.

http://www.warnet.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=141340
|FIT|_Porto
Cabo
Cabo

Mensagem  |FIT|_Porto em Dom Nov 23, 2014 8:49 pm

O jogo CMCJ2 acabou, vencedor CH 16 rodadas, 2º lugar Benny
|FIT|_Porto
Cabo
Cabo

Mensagem  |FIT|_Porto em Dom Nov 23, 2014 8:57 pm

O jogo CMCJ10 acabou, vencedor CH 16 rodadas, 2º lugar Tupi
|FIT|_Porto
Cabo
Cabo

Mensagem  |FIT|_Porto em Dom Nov 23, 2014 9:02 pm

War é muito bom
.
Abraços a todos

Prezado conterrâneo BH_Minas, peço que reconsidere sua decisão, o site já está escasso de bons jogadores. No que diz respeito a mim, não crio jogos ST e não faço exclusão de jogadores... parece que esse negócio de ST foi sugestão do Benny. Estou organizando o torneio e em momento nenhum pensei em usar de "autoridade" para exclusão ou punição ou algo do tipo. Minha queixa específica naquele jogo foi como competidor e como possível prejudicado no jogo, pois em minha opinião o jogo estava equilibrado. Creio que foi um fato isolado e talvez eu tenha feito exagerado nas reclamações. Realmente não sou fã de trocas mas normalmente me contenho e deixo rolar... lhe peço desculpas pela agressividade. Abraço
|FIT|_|ЭenИy
Capitão
Capitão

Mensagem  |FIT|_|ЭenИy em Seg Nov 24, 2014 6:14 am

|FIT|_Porto escreveu:O jogo CMCJ12 acabou com uma bela vitória do Pierre e mais uma participação ridícula do betobanca, passando a vez, como tem feito em vários jogos, e depois voltando ao jogo atrapalhando uns e ajudando outros.

Porto,
O Beto está com a sogra com sérios problemas de Saúde... Por isso está ausente e passando a vez. Me parece que a sogra mora no interior, e lá ele não tem acesso.
Vamos relevar esse caso, devido a enfermidade de um familiar querido.
|FIT|_|ЭenИy
Capitão
Capitão

Mensagem  |FIT|_|ЭenИy em Seg Nov 24, 2014 6:15 am

|FIT|_|ЭenИy escreveu:Preciso falar que faltou FairPlay?

Bom, mas como bem disse o organizador... Segue o jogo.

Benny não resistiu e trocou carta neste jogo, bonitão! rs

O jogo 'CMCJ11' acabou!

O(a) vencedor(a) foi '[PG]Saxão******' em 15 rodadas!
Objetivo dele(a): O seu objetivo é conquistar 24 TERRITÓRIOS à sua escolha.

Todos objetivos:
{ASKAR}BH_MINAS: O seu objetivo é conquistar na totalidade a AMÉRICA DO NORTE e a OCEANIA.
[PG]Saxão******: O seu objetivo é conquistar 24 TERRITÓRIOS à sua escolha.
|FIT|_B7: O seu objetivo é destruir totalmente OS EXÉRCITOS AZUIS (se o jogador que os possui for eliminado por um outro jogador, o seu objetivo passa a ser automaticamente conquistar 24 TERRITÓRIOS).

http://www.warnet.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=142548

Troquei não!
Apenas ganhei e deixei um porque tinha 5 ou 6 sei lá, se eu dividisse acabaria o jogo mais rápido, mas não considero troca...
lol!
|FIT|_|ЭenИy
Capitão
Capitão

Mensagem  |FIT|_|ЭenИy em Seg Nov 24, 2014 6:18 am

Com essa discussão sobre troca e outras pecuinhas, vão acabar com o war, pois já estou perdendo o interesse de jogar e entrar em outros jogos. Olha só pra vocês verem, não entro em mais jogos e nem vocês entram mais nos meus por essa discurssão sobre trocas com outros adversários.

Obrigado por perder, rs
Saxão.

Verdade Saxão!
|FIT|_|ЭenИy
Capitão
Capitão

Mensagem  |FIT|_|ЭenИy em Seg Nov 24, 2014 6:25 am

BH_MINAS escreveu:
Vocês estão até criando jogos com as siglas (ST). Me senti excluído e intimidado pra não entrar. Tipo assim, (Aqui vocês não entram e se entrarem é na nossa regra).

BH,
Não precisa ser radical, os jogos ST* que criei são livres, é apenas para sugerir um jogo limpo, mas já que causei polêmica, não criarei mais jogos ST* e a Guerra generalizada estará liberada, só aviso que não farei aliança com ninguém, porque quero destruir e exterminar a todos que estiverem no meu caminho!

Eu sou o Exterminador do Presente B7 lol!
|FIT|_Porto
Cabo
Cabo

Mensagem  |FIT|_Porto em Seg Nov 24, 2014 7:29 am

|FIT|_|ЭenИy escreveu:
|FIT|_Porto escreveu:O jogo CMCJ12 acabou com uma bela vitória do Pierre e mais uma participação ridícula do betobanca, passando a vez, como tem feito em vários jogos, e depois voltando ao jogo atrapalhando uns e ajudando outros.

Porto,
O Beto está com a sogra com sérios problemas de Saúde... Por isso está ausente e passando a vez. Me parece que a sogra mora no interior, e lá ele não tem acesso.
Vamos relevar esse caso, devido a enfermidade de um familiar querido.

Desculpa, eu não sabia. Força ao Beto então!
{ASKAR} C H
Tenente
Tenente

Mensagem  {ASKAR} C H em Seg Nov 24, 2014 11:42 am

|FIT|_Porto escreveu:O jogo CMCJ2 acabou, vencedor CH 16 rodadas, 2º lugar Benny

Porto sinto muito não ter postado esse jogo eu estou meio perdido pois acabaram sendo muitos torneios juntos e alguns não precisam postar porque vai o resultado para o site automaticamente, assim esta confuso, estou me desculpando porque sei o trabalho que é você acompanhar todos os resultados, tentarei não cometer a falha de novo e tentar postar os dos askarianos que não querem participar do fórum.

Abçs e obrigado.
|FIT|_Porto
Cabo
Cabo

Mensagem  |FIT|_Porto em Seg Nov 24, 2014 12:25 pm

Não se preocupe CH, acompanho quase que diariamente, abraço
[PG]Saxão******
3º Sargento
3º Sargento

Mensagem  [PG]Saxão****** em Qua Nov 26, 2014 6:48 pm

O jogo 'CMCJ7' acabou!

O(a) vencedor(a) foi '[PG]Tupi*******' em 7 rodadas!
Objetivo dele(a): O seu objetivo é conquistar na totalidade a ASIA e a AMÉRICA DO SUL.

Todos objetivos:
|FIT|_BETOBANCA: O seu objetivo é destruir totalmente OS EXÉRCITOS BRANCOS (se o jogador que os possui for eliminado por um outro jogador, o seu objetivo passa a ser automaticamente conquistar 24 TERRITÓRIOS).
[PG]Saxão******: O seu objetivo é conquistar na totalidade a AMÉRICA DO NORTE e a ÁFRICA.
[PG]Tupi*******: O seu objetivo é conquistar na totalidade a ASIA e a AMÉRICA DO SUL.

http://www.warnet.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=142559

Último jogo acabou!
|FIT|_Porto
Cabo
Cabo

Mensagem  |FIT|_Porto em Qua Nov 26, 2014 8:07 pm

O 1º Turno finaliza com esse jogo, assim podemos já começar o 2º. Já mandei os emails de criação. Vamos que vamos
|FIT|_Porto
Cabo
Cabo

Mensagem  |FIT|_Porto em Sex Dez 05, 2014 5:31 pm

O jogo CMCJ13 terminou com vitória do Tupi em 4 rodadas
|FIT|_Porto
Cabo
Cabo

Mensagem  |FIT|_Porto em Sab Dez 06, 2014 9:02 pm

O jogo CMCJ14 terminou com vitória do Pierre em 12 rodadas. O último finalista será decidido no jogo da repescagem entre os 4 perdedores.
|FIT|_Porto
Cabo
Cabo

Mensagem  |FIT|_Porto em Qua Jan 14, 2015 1:09 pm

Vitória do saxão na repescagem....breve a final
[PG]Saxão******
3º Sargento
3º Sargento

Mensagem  [PG]Saxão****** em Qua Jan 14, 2015 2:09 pm

Vitória suada!
[PG]Saxão******
3º Sargento
3º Sargento

Mensagem  [PG]Saxão****** em Sex Abr 03, 2015 6:34 pm

Após 46 rodadas me consagrei campeão.

O jogo 'CMCJF' acabou!

O(a) vencedor(a) foi '[PG]Saxão******' em 46 rodadas!
Objetivo dele(a): O seu objetivo é conquistar 24 TERRITÓRIOS à sua escolha.

Todos objetivos:
{ASKAR} Pierre: O seu objetivo é conquistar na totalidade a EUROPA, a AMÉRICA DO SUL e mais um terceiro continente à sua escolha.
[PG]Saxão******: O seu objetivo é conquistar 24 TERRITÓRIOS à sua escolha.
[PG]Tupi*******: O seu objetivo é conquistar na totalidade a AMÉRICA DO NORTE e a ÁFRICA.

http://www.warnet.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=158109
|FIT|_Porto
Cabo
Cabo

Mensagem  |FIT|_Porto em Sex Abr 03, 2015 6:53 pm

Parabéns Saxão, após ressurgir das cinzas foi o campeão. E após um jogo muito disputado, não comentei mas estou acompanhando esse jogo desde o início, é isso aí. Até a 2ª Copa Monte Carlo, abraço a todos
[PG]Saxão******
3º Sargento
3º Sargento

Mensagem  [PG]Saxão****** em Qua Abr 08, 2015 8:00 am

Foi um grande final mesmo, no começo fiquei chateado que eles trocaram cartas num momento em que o jogo estava equilibrado, mas acabei vencendo por causa de detalhes, como ter garantido 20 territórios antes do jogo ficar travado por várias rodadas, o que me permitiu finalizar a partida quando a oportunidade surgiu.

Contando com CLAP4, tenho 3 títulos no site agora, e um PhD encaminhado. rs

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 11:11 pm