WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+18
inverno [saw]
Tynato[FW]
Ciongoli
danielrd
|FIT|_betobanca
charlão[SAW]
[PG]Azteca
{ASKAR} C H
F7
Descontrol
rod2005 [ops]
|FIT|_Juventudista
BC
Reich [ops]
[TB]Ze Neto
|KISS|Leleco74
TPF@zito
|FIT|_|ЭenИy
22 participantes

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Sáb Dez 10, 2011 4:57 pm

    Copa Ouro


    Galera,

    Copa Ouro, serão apenas 16 jogadores e todos com mais de 06 meses de registro na comunidade/site.

    Serão quatro grupos de quatro jogadores, passando 02 jogadores as Semi-finais.

    Jogos individuais.

    Em Abri abriremos as inscrições.

    A Copa começará assim que tivermos os 16 nomes confirmados.

    Sugestões e idéias são sem bem vindas, deixe a sua aqui.



    *** Regulamento em: https://warnet.forumeiros.com/t1050-copa-ouro-apenas-regulament
    o#25599 ***


    Última edição por |FIT|_|ЭenИy em Sex Jun 08, 2012 4:57 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : * Formato)
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  TPF@zito Sáb Dez 10, 2011 5:43 pm

    Beny, já que já existe a copa tiradentes com 2x2, não daria pra você criar um campeonato de 3x3, não existe nenhum.
    Seria minha sugestão.


    Última edição por [TP] F@zito em Sáb Dez 10, 2011 10:59 pm, editado 1 vez(es)
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Sáb Dez 10, 2011 10:29 pm

    Boa sugestão F@zito, acho que vou incluir no projeto.
    Teremos que pensar apenas na disposição dos jogadores para início dos jogos.
    Boa!
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom Dez 11, 2011 1:02 pm

    Gde Benny,

    Muito boa a sugestão de F@zito...

    Só me preocupo porque, se não estou enganado, Procópio determinou que no novo site todos nós tivéssemos apenas uma conta. Ou não?

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  TPF@zito Dom Dez 11, 2011 4:28 pm

    Tem gente com 3 contas jpa de doador Leleco.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom Dez 11, 2011 5:54 pm

    Bom para o torneio do Fitty, péssimo para a comunidade...
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 37
    Localização : Salvador-BA

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  [TB]Ze Neto Dom Dez 11, 2011 10:08 pm

    concordo leleco! esse torneio so iria estimular ainda mais as pessoas a criarem contas.

    nao quero desmerecer a ideia, mas nao sou a favor disso!

    se procopio liberou os jogos para que as pessoas so precisem ter uma conta, pra que criar mecanismo que estimule o contrario?

    quem tem, tem. ponto. que nao tem, vamos continuar estimulando a nao ter, e tentar convencer aqueles que tenham mais de uma conta, a ficar so com uma!



    abs
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  TPF@zito Dom Dez 11, 2011 10:40 pm

    Benny tem um campeonato que eu organizo que todo mundo gosta e me cobra quando vai começar o proximo.
    É o campeonato de duplas, o pessoaal gosta muito , pois depois que acabaram os jogos 2x2x2 de clãs ficou esse torneio como forma de reviver esses jogos, fora as disputas internas dentro de clãs para ver quem é a dupla titular.
    Se você quiser eu concedo para você os direitos do campeonato e você poderia realizar.
    Posso fazer os convites e preparar as tabelas, você só ficaria com a incubencia de cuidar dos jogos e mandar os emails, mesmo assim te ajudaria.
    Eu cuido do Universal que toma muito tempo, além da copa W@rnet que está bem legal.
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Dom Dez 11, 2011 10:46 pm

    |KISS|Leleco74 escreveu:Gde Benny,
    Muito boa a sugestão de F@zito...
    Só me preocupo porque, se não estou enganado, Procópio determinou que no novo site todos nós tivéssemos apenas uma conta. Ou não?
    Eu por um acaso tenho 03 contas (Uma não uso, a 2ª só uso na Copa Tiradentes, e a 3ª é a minha de doador para todos os jogos). Só que todas as minhas contas tem o meu nick oficial: |FIT|_Benny¹, |FIT|_Benny² e |FIT|_Benny

    Mas apesar de achar a idéia boa, creio ser desgastante realmente ficar com 03 contas para jogar. Acho que duas, como no caso da COPATIR já basta.

    E espero que possamos continuar com as duas contas (Com mesmo nick) para podermos disputar a COPATIR.

    Abçs


    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Dom Dez 11, 2011 10:51 pm

    [TP] F@zito escreveu:Benny tem um campeonato que eu organizo que todo mundo gosta e me cobra quando vai começar o proximo.
    É o campeonato de duplas.
    Beleza F@zito, podemos ver isso com calma mais a frente.
    cheers
    Reich [ops]
    Reich [ops]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 562
    Data de inscrição : 14/01/2008
    Idade : 42

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  Reich [ops] Qui Dez 15, 2011 3:34 pm

    3X3 é legal, mas dá um trabalho enorme. Outra sugestão é um 2X2X2 individual.

    abs
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  BC Qui Dez 15, 2011 6:38 pm

    Campeonato de duplas já!!!!! Nova dupla no pedaço: Esqueleto + Corvo
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Qui Dez 15, 2011 9:37 pm

    BC escreveu:Campeonato de duplas já!!!!!
    BC,
    Acho que já existe um campz de duplas, me corrijam se estiver errado.
    cheers
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  TPF@zito Qui Dez 15, 2011 9:45 pm

    É desse que BC tá falando mesmo
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Qui Dez 15, 2011 9:49 pm

    Ahhh entendi.
    Então de fato nada tem a ver com a Copa Ouro (Que será um novo torneio).
    A Não ser que possamos trocar uma idéia e fazer-mos a mencionada, um de duplas.


    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Dom Abr 15, 2012 11:01 pm

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Trofucopaouro

    Galera,

    Mudei o formato da mesma, favor conferir o regulamento, e informar suas inscrições aqui:

    Inscrições com:

    Nome/Nick:
    Cidade:
    E-mail: (Este me envie via Mensagem Privada).
    É a favor da proibição de trocas?( ) Sim - ( ) Não


    *** Regulamento em: https://warnet.forumeiros.com/t1050-copa-ouro-apenas-regulamento#25599 ***


    Última edição por |FIT|_|ЭenИy em Seg Abr 16, 2012 6:51 am, editado 2 vez(es)
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Seg Abr 16, 2012 1:27 am

    Benny,

    Inscrevo-me.

    Obs.: preocupa apenas a regra sobre as famosas trocas de cartas. Veja polêmica recente envolvendo Porto (acho eu) e F@zito. A definição disto é complicada...
    |FIT|_Juventudista
    |FIT|_Juventudista
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 16/04/2011
    Idade : 39
    Localização : Grenoble - França

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  |FIT|_Juventudista Seg Abr 16, 2012 6:41 am

    Tô dentro também!
    Nick: Juventudista
    Cidade: Grenoble - FRA

    Benny, faltou o link pro regulamento na tua mensagem.
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Seg Abr 16, 2012 6:53 am

    |FIT|_|ЭenИy escreveu:
    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Trofucopaouro

    Galera,

    Mudei o formato da mesma, favor conferir o regulamento, e informar suas inscrições aqui:

    Inscrições com:

    Nome/Nick:
    Cidade:
    E-mail: (Este me envie via Mensagem Privada).
    É a favor da proibição de trocas?( ) Sim - ( ) Não


    *** Regulamento em: https://warnet.forumeiros.com/t1050-copa-ouro-apenas-regulamento#25599 ***

    Up!
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Seg Abr 16, 2012 6:55 am

    |KISS|Leleco74 escreveu:Benny,
    Inscrevo-me.
    Obs.: preocupa apenas a regra sobre as famosas trocas de cartas. Veja polêmica recente envolvendo Porto (acho eu) e F@zito. A definição disto é complicada...

    É verdade Leleco!
    Particularmente eu acho realmente muito complicado usar esse "recurso".
    Estive em alguns jogos, em que eu estava mais "forte" e surgiu oportunidade
    de troca para os outros, e assim eles fizeram, de pronto modo conquistei os territórios de troca e ganhei o jogo.

    Quando me coloco na posição do jogador que pela sua estratégia conseguiu conquistar um
    número considerável de territórios tornando-se "forte", e vejo os demais trocando carta, acho injusto com o jogador
    que batalhou para conquistar territórios. E também não vejo muito sentido pois apenas um ganha o jogo.

    Bom, não sou ditador, longe de mim tal ato, desta forma peço a todos que fizerem a inscrição que faça um voto na enquete.

    É a favor da proibição de trocas?

    ( ) Sim
    ( ) Não

    Se a maioria dos votos for NÃO, retirarei o mesmo do regulamento.

    Abçs
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Seg Abr 16, 2012 6:58 am

    Segue minha inscrição:

    Nome/Nick: Benny
    Cidade: Rio de Janeiro
    É a favor da proibição de trocas? (X) Sim - ( ) Não
    |FIT|_Juventudista
    |FIT|_Juventudista
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 16/04/2011
    Idade : 39
    Localização : Grenoble - França

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  |FIT|_Juventudista Seg Abr 16, 2012 7:27 am

    Esse torneio é com trocas de carta por jogador?

    Quanto às trocas, não costumo fazer porque acho ilógico fortalecer o meu inimigo, mas tem situações em que isso faz parte da estratégia, então, salvo situações de má-fé, onde dois se juntam pra ferrar alguém só pelo prazer de ferrar (o que *acho* que não ocorre em campeonatos como este), não sou contra este recurso, não.

    Pego como exemplo um jogo onde estou agora: http://warnet.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=49191

    Eu tenho 6 territórios, Birozinha_ tem 2 e MontBlack tem todo o resto. As trocas já passaram de 100 exércitos. Eu preciso fazer uma escolha: ou eu distribuo os meus exércitos pelas fronteiras e sou inevitavelmente atacado pelo MontBlack, que tem muito mais poder, ou eu fortaleço a minha fronteira com ele e enfraqueço a fronteira com ela, que só coloca 3 exércitos por rodada. Sou atacado por ela, mas perco apenas 1 exército, e impeço que o outro ganhe de imediato.
    O argumento contra pode ser que se o cara tá forte assim foi porque ele teve uma boa estratégia e conquistou essa posição batalhando, mas isso significaria que não tem por que continuar jogando, se ele tem 34 territórios ele merece vencer, então vou simplesmente desistir?

    Resumindo, minha resposta é Não hehehe
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Seg Abr 16, 2012 7:49 am

    |FIT|_Juventudista escreveu:Esse torneio é com trocas de carta por jogador?

    Resumindo, minha resposta é Não hehehe

    Juven,

    Não é de trocas NÃO!

    É um torneio normal, apenas introduzi o item em questão no regulamento, em virtude dos acontecimentos que tem ocorrido (Um de minha ciência em um jogo da Copa Universal, em que eu estava) e outros casos, como por exemplo o que citou Leleco. Então, foi posto no regulamento para evitar possíveis discursões sobre o caso
    durante a competição.

    Está em votação apenas se poderá ser eventualmente o "recurso" ou Não.

    Obviamente, mesmo sendo aprovado por todos, ninguém precisa começar um jogo e logo iniciar uma troca sem sentido, cabe aí o bom senso.
    |FIT|_Juventudista
    |FIT|_Juventudista
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 16/04/2011
    Idade : 39
    Localização : Grenoble - França

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  |FIT|_Juventudista Seg Abr 16, 2012 9:00 am

    A pergunta foi sobre trocas de cartas, aquela opção que tem quando cria o jogo: trocas por jogador, sim ou não? Isto não está explícito no regulamento, por isso a pergunta. Não é referente às "trocas" de território, vulgo "deixadinha", objeto da discussão.
    Acho que essa nomenclatura deveria ser revista hahaha tá ficando confuso.
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Seg Abr 16, 2012 9:11 am

    Ah tá, isso nem falei, pois quando criamos um jogo, já vem marcado, pois bem, segue como devem
    ser criados os jogos:

    1)Nome: CO??(??=número do jogo)
    2)Jogadores: 4
    3)Tempo máximo por Jogada: 3 dias;
    4)Dias para passar a vez: todos os dias;
    5)Horas para passar a vez: sempre;
    6)Contar trocas por jogador: sim(marcar);
    7)Permitir ataques suicidas: NÃO (Não marcar)
    8)Sem objetivo = conquistar o Mundo: Não! (Não marcar)
    9)Não permitir jogadores com IPs iguais: SIM (Marcar).
    10)Senha padrão: ouro

    Conteúdo patrocinado


    Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados. Empty Re: Copa [ Ouro ] 2012 - Jogos, comentários e resultados.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:59 am