WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+9
[PG]Azteca
BC
Migrante [SAW]
[KA]!Raineken.
|KISS| HUMBA
|KISS|Leleco74
Irmao Rocha
TPF@zito
Maximus X [SAW]
13 participantes

    Campeonato Aberto de Clas 2011

    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 Empty Re: Campeonato Aberto de Clas 2011

    Mensagem  |KISS| HUMBA Sáb Jul 09, 2011 7:25 am

    [PG]Anglo****** escreveu:
    Fazito, eu gosto tanto do Avatar da E4...

    Mas curti a ideia, só não serem 6, pq ai já vai mais da metade dos Clãs para a superliga, e já teria muitos jogos, mas 5 Clãs tem tudo a ver, o nome seria o mesmo E4, 3 do Clap e 1 da Clãcopa + o Atual campeão, cada clã jogara contra 4 oponentes.

    Mas temos q amadurecer a ideia, a Clãcopa é decidida com semi final e final, então se os 4 da semifinais já estiverem classificados? quem vai? ou ate mesmo os 2 finalistas já estiverem na E4?

    Podemos fazer assim, a 5ª vaga só existe se o campeão da Clãcopa não estiver classificado anteriormente.

    oq acham?

    Sugestão p/ arrumar - E4 c/ 5 vagas

    1 - 1a vaga: atual campeão do E4
    2 - 2a vaga: campeão da ClãCopa (ou o vice-campeão da ClãCopa, se o campeão da ClãCopa já estiver em "1" acima)
    3 - Demais 3 vagas: três primeiros colocados do CLAP
    3a) se um dos três primeiros do CLAP já estiver em "1" ou "2", o quarto colocado do CLAP também se classifica
    3b) se dois dos três primeiros do CLAP já estiverem em "1" e "2", o quarto e o quinto do CLAP também se classificam

    Acho que assim dá certo, né? Abs
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 Empty Re: Campeonato Aberto de Clas 2011

    Mensagem  Migrante [SAW] Sáb Jul 09, 2011 8:10 am

    Ai, Fafa, você me decepciona...

    É só uma questão de interesse. Se tiverem clãs o suficiente interessados fazemos o claOpen, se não, não. Com ou sem você e suas idéas elitistas.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 Empty Re: Campeonato Aberto de Clas 2011

    Mensagem  TPF@zito Sáb Jul 09, 2011 12:00 pm

    Olha o canalha falando em elitismo.
    Ele que pégou um jogador novato pra crucificar e assumir os erros deles(crimes).
    Além do mais é tão burro que confunde tudo.
    Se lesse o tópico direito veria que todos estão concordando que a ClãOpen incharia os campeonatos de clãs e que não faria sentido um campeonato igual aos que já temos.
    Como o pessoal do FW lembrou, temos o Raquelk de queiros do WC que é para clãs iniciantes.
    Então CANALHA , larga mão de ser burro e pare de gritar sozinho
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 Empty Re: Campeonato Aberto de Clas 2011

    Mensagem  TPF@zito Sáb Jul 09, 2011 12:05 pm

    Muito bom Humba.
    Campeão da E4 anterior.
    Campeão do clãpeonato
    Campeão da Clãcopa
    Outras duas vagas seriam do segundo e terceiro do clapeonato.
    Caso o segundo e terceiro sejam campeões ou da clãcopa ou da E4 anterior, abre-se para quarto e quinto do clãpeonato, igual é no brasileiro.
    Acho que deve-se priorizar sempre o clãpeonato, ou seja, nunca abrir vaga para vice da clãcopa ou da E4, desses torneios só campeões.
    Imaginem o cara que ficou em quarto no clãpeonato torcendo para o terceiro ou segundo ser campeão da clãcopa?
    Deixaria muito emocionate as disputas.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 Empty Re: Campeonato Aberto de Clas 2011

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Jul 09, 2011 1:13 pm

    Muito bom Fazito e Humba, nesse molde até o 5º lugar do Clap6 terá uma esperança no fim do túnel... e assim como Fazito disse o Clap vai ficar mais nervoso e a Clãcopa q já vem com grande expectativa vai pegar fogo, agora eu digo uma coisa, se um Clã for campeão invicto das 3 competições no mesmo ano eu paro de jogar!



    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 Empty Re: Campeonato Aberto de Clas 2011

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Sáb Jul 09, 2011 1:15 pm

    danielrd escreveu:Minha opinião pessoal:
    Se for só a galera do KA, acho que basta o Benny convida-lo para aquele torneio dos Clãs mais novos...

    Grande Daniel!
    Já falei com o Raineken/You_Die...
    O torneio é o: Troféu Raquel de Queiroz, e o [KA] participará.
    Abçs

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 Empty Re: Campeonato Aberto de Clas 2011

    Mensagem  TPF@zito Sáb Jul 09, 2011 4:13 pm

    [PG]Anglo****** escreveu:Muito bom Fazito e Humba, nesse molde até o 5º lugar do Clap6 terá uma esperança no fim do túnel... e assim como Fazito disse o Clap vai ficar mais nervoso e a Clãcopa q já vem com grande expectativa vai pegar fogo, agora eu digo uma coisa, se um Clã for campeão invicto das 3 competições no mesmo ano eu paro de jogar!



    Anglo não diga isso, rs
    TP ganhou a Clãcopa e o clãpeonato invicto no mesmo ano
    Quase você se aposenta
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 Empty Re: Campeonato Aberto de Clas 2011

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Jul 09, 2011 10:05 pm

    rs, quase mesmo, na verdade vcs foram invictos na E4, perceba q na E4 são 2 jogos contra cada oponente, esses jogos equivalem a 1º e 2º tempo.
    eu achei muito estranho o primeiro tempo do TP na Superliga 2010, perderam os 3 jogos, sendo q vinham de duas competições invictos.
    Prefiro me aposentar sendo TRINVICTO.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 Empty Re: Campeonato Aberto de Clas 2011

    Mensagem  TPF@zito Sáb Jul 09, 2011 10:13 pm

    [PG]Anglo****** escreveu:rs, quase mesmo, na verdade vcs foram invictos na E4, perceba q na E4 são 2 jogos contra cada oponente, esses jogos equivalem a 1º e 2º tempo.
    eu achei muito estranho o primeiro tempo do TP na Superliga 2010, perderam os 3 jogos, sendo q vinham de duas competições invictos.
    Prefiro me aposentar sendo TRINVICTO.
    Opa então terminamos invictos, perdemos o primeiro tempo e vencemos o segundo.
    Empatamos as 3
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 Empty Re: Campeonato Aberto de Clas 2011

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Jul 09, 2011 10:23 pm

    sim, mas não levaram o titulo. vcs empataram contra os 3 Clãs, podemos dizer que nos 3 jogos vcs começaram apanhando feio, mas empataram no segundo tempo e não saíram vaiados de campo, só a seleção mesmo.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 Empty Re: Campeonato Aberto de Clas 2011

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom Jul 10, 2011 12:32 am

    [PG]Anglo****** escreveu:Muito bom Fazito e Humba, nesse molde até o 5º lugar do Clap6 terá uma esperança no fim do túnel... e assim como Fazito disse o Clap vai ficar mais nervoso e a Clãcopa q já vem com grande expectativa vai pegar fogo, agora eu digo uma coisa, se um Clã for campeão invicto das 3 competições no mesmo ano eu paro de jogar!




    Concordo plenamente!! Excelente isso!!
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 Empty Re: Campeonato Aberto de Clas 2011

    Mensagem  [PG]Anglo****** Dom Jul 10, 2011 9:28 am

    [TP] F@zito escreveu:Muito bom Humba.
    Campeão da E4 anterior.
    Campeão do clãpeonato
    Campeão da Clãcopa
    Outras duas vagas seriam do segundo e terceiro do clapeonato.
    Caso o segundo e terceiro sejam campeões ou da clãcopa ou da E4 anterior, abre-se para quarto e quinto do clãpeonato, igual é no brasileiro.
    Acho que deve-se priorizar sempre o clãpeonato, ou seja, nunca abrir vaga para vice da clãcopa ou da E4, desses torneios só campeões.
    Imaginem o cara que ficou em quarto no clãpeonato torcendo para o terceiro ou segundo ser campeão da clãcopa?
    Deixaria muito emocionate as disputas.

    Pq vcs não pensaram nisso antes??? ai o PG estaria nessa disputa atual p derrubar o KISS.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 Empty Re: Campeonato Aberto de Clas 2011

    Mensagem  [PG]Anglo****** Dom Jul 10, 2011 9:39 am

    Falando em CLÃCOPA e já q a Superliga se afilhou a ela, vcs q organizam podem levar em conta a E4 anterior p a divisão das chaves, assim fica um padrão e tbm não tem muito jogo repetido ex:

    KISS, TP, Ops e CDMJ, já vão se enfrentar na E4, então na Clãcopa eles poderiam ficar em chaves diferentes, 2 em cada por exemplo, dá para ter um critério, não sei como será este ano, mas no passado tinha 4 chaves na Clãcopa, então os participantes da E4 podem ser cabeça de chave da Clãcopa, na edição 2012 terão 5, ai o 4º e 5º da E4-2012 ficariam na mesma chave da Clãcopa em 2013.

    Oq acham?
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 Empty Re: Campeonato Aberto de Clas 2011

    Mensagem  Maximus X [SAW] Dom Jul 10, 2011 11:47 am

    Acho q essa parada de cabeca de chave e palhacada.

    Let the porrada stank !!


    Indio vai ser escaupelado ,
    Britanicos caem na roda e sambam miudinho,
    Roqueiro vai se vestir de branco , de sapato e chapeu.
    Se vier de Polenta a gente come.
    Chapolin da Askaria nao vai ter chance , vai pedir pra cometer um honovel arakiri( como no episidio do Chapolin no JApao)
    se a Perebada vier vai ter,DENOVO
    O bonde dos vascainos loucos de todas as eras( Desde Dinamite , passando por Juninho e ate o falastrao Romario) vao ver o que e bom.dessa vez vai !!!
    Ops vai virar Opa !!!
    Dessa vez nao vai ter esmola pro CDMJ... vao ter q ganhar na moral!
    Sambista vai ser forcado a ouvir Restart ...hehehe e por ai vai .
    Wc vai ter q sair do banheiro e jogar rapido...



    Ou seja , so criar os jogos que o bom eh jogar . Sem enrolation.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 Empty Re: Campeonato Aberto de Clas 2011

    Mensagem  [PG]Anglo****** Dom Jul 10, 2011 12:21 pm

    OQ foi Maximus, tá com medo de pegar logo na primeira fase da Clãcopa um dos 4 melhores clãs de 2010?

    P 2 deles vcs já apanharam no Clap6!!! rs.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 Empty Re: Campeonato Aberto de Clas 2011

    Mensagem  Maximus X [SAW] Dom Jul 10, 2011 12:41 pm

    hahaha Anglo seu fanfa

    SAW apanhou do TP com forca rsrs.Foi Juninho batendo falta , Dinamite fianizando e O Romario tirando onda.Acho q em 7 rodadas , ganhei 1 carta hahaha e olha que foi P1 bagarai.Bom jogar com quem sabe.


    Contra FW foi jogao , mas nao foi tao dolorido assim.
    CDMJ foi aquela lastima que vc viu.


    Mas tu nao sabe mesmo o significado de "apanhar".Assiste la o SAW x PG que eu garanto q vc aprende.Depois eu narro como foi que os Sambistas exilaram o Siux no norte da europa e em 1 rodada matamos ele tendo 8 territorios .

    hahaha e manda o Lugano jogar logo. Ou vai demorar mais 4 dias pra por 3 exercitozinhos no meio da Africa?
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 Empty Re: Campeonato Aberto de Clas 2011

    Mensagem  [PG]Anglo****** Dom Jul 10, 2011 12:56 pm

    Cara, apanhar todo mundo apanha, quero ver é aprender e fazer uma bela partida, ve lá KISS vs PG e ve se aprende oq é um jogo de gigantes. hauahuahauhau

    Mas é sério, tem jogo q os dados te ferram e vc perde rápido, nem tem muita graça, tipo este SAW vs PG, mas jogos tipo este q estou te dizendo p ver o cara perde sorrindo e ganha soltando fogos.

    [KA]!Raineken.
    [KA]!Raineken.
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - SP

    Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 Empty Re: Campeonato Aberto de Clas 2011

    Mensagem  [KA]!Raineken. Sex Jul 15, 2011 3:59 pm

    danielrd escreveu:Minha opinião pessoal:

    Se não existirem clãs que não estão participando do Clap6 interessados em participar do Open então não fará sentido a organização.

    Por enquanto só o pessoal do KA demostraram interesse...
    Mais algum? Skull? TPW? TB? CQC? Luluzinha? :-)

    Se for só a galera do KA, acho que basta o Benny convida-lo para aquele torneio dos Clãs mais novos...

    Não tem nem o que dizer...

    Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 Mala_preta
    danielrd
    danielrd
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 12/08/2008
    Idade : 46
    Localização : Belo Horizonte

    Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 Empty Re: Campeonato Aberto de Clas 2011

    Mensagem  danielrd Seg Jul 18, 2011 8:10 am

    Youdie,
    Essa mala de dinheiro abaixo da minha mensagem ficou muito esquisito...
    Ficou parecendo que alguém pagou para que eu tenha a minha opinião...
    que bizarro!
    Suspect scratch
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 Empty Re: Campeonato Aberto de Clas 2011

    Mensagem  TPF@zito Seg Jul 18, 2011 10:25 am

    não merecia nem comentário Daniel.
    Como se alguém aqui precisasse disso.
    Essa merecia o troféu etrusco

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato Aberto de Clas  2011 - Página 2 Empty Re: Campeonato Aberto de Clas 2011

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:57 am