WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+19
Tynato[FW]
Peter Flag [ops]
|FIT|_Porto
BC
TPF@zito
|KISS|Leleco74
[TB]multitheus
Irmao Rocha
War O Jogo[ops]
Maximus X [SAW]
{PER}Darth Maul
[TB]Ze Neto
F7
ChUncho
WC|_pjunges
|FIT|_|ЭenИy
Descontrol
Alebrt
[PG]Anglo******
23 participantes

    COPA W@RNET - RESULTADOS

    Tynato[FW]
    Tynato[FW]
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 217
    Data de inscrição : 21/07/2008
    Localização : joão pessoa

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Jogo J29CW Encerrado!

    Mensagem  Tynato[FW] Seg Out 03, 2011 12:53 pm

    Jogo J29CW Encerrado!

    Vencedor Tynato [FW].


    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1302253

    Abraços
    War O Jogo[ops]
    War O Jogo[ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 357
    Data de inscrição : 19/01/2008
    Localização : Niterói / RJ

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: COPA W@RNET - RESULTADOS

    Mensagem  War O Jogo[ops] Seg Out 03, 2011 11:42 pm

    Pessoal,

    J37CW finalizado com minha vitória.

    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1311837

    Abs,
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: COPA W@RNET - RESULTADOS

    Mensagem  TPF@zito Seg Out 03, 2011 11:48 pm

    Parabéns Nit, você tá igual a seu time, ganhando tudo.
    Já é finalista, agora é só esperar os que estão muito atrasados, vai treinando Nit.
    {PER}Darth Maul
    {PER}Darth Maul
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 44
    Localização : Richmond, VA, EUA

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty J34CW encerrado

    Mensagem  {PER}Darth Maul Sáb Out 15, 2011 4:39 pm

    Jogo encerrado, com minha vitória.

    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1309252

    Um parentesis importante aqui neste jogo foi o festival de passagens de vez (3 jogadores perderam a vez), que certamente fizeram minha vitória (e a performance dos outros jogadores)ser mais fácil. Esse tipo de situação é um alerta sobre recrutar participantes para torneios.

    Estou a disposição para jogar uma partida de 3 com os jogadores que não passaram a vez, caso o regulamento permita.

    Abs
    ChUncho
    ChUncho
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 30/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Canoas

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: COPA W@RNET - RESULTADOS

    Mensagem  ChUncho Ter Out 18, 2011 7:03 pm

    O jogo 'J39CW' acabou!
    3 rodadas

    O(a) vencedor(a) foi 'ChUncho'!
    Objetivo dele(a): O seu objetivo é <B>conquistar 24 TERRITÓRIOS</B> à sua escolha.


    F7
    [PG]Sioux******


    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1317789
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: COPA W@RNET - RESULTADOS

    Mensagem  TPF@zito Ter Out 18, 2011 8:43 pm

    Mais um finalista, parabéns Chuncho
    [KA]!Raineken.
    [KA]!Raineken.
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - SP

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: COPA W@RNET - RESULTADOS

    Mensagem  [KA]!Raineken. Dom Out 23, 2011 5:59 pm

    J33CW, finalizado.
    Vencedor: []_YouDie_[]
    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1315044
    14ª Rodada
    [TP]Trilheiro
    [TP]Trilheiro
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 46

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: COPA W@RNET - RESULTADOS

    Mensagem  [TP]Trilheiro Seg Out 24, 2011 8:06 am

    J30CW terminado. Vencedor [TP]Trilheiro

    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1302713
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: COPA W@RNET - RESULTADOS

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Seg Out 24, 2011 9:27 pm

    J26CW encerrado.

    Jogadores: BC, Anglo e Leleco

    Vencedor: Leleco. 31ª Rodada.

    http://warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1309448
    avatar
    Fitty
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 89
    Data de inscrição : 14/02/2008

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: COPA W@RNET - RESULTADOS

    Mensagem  Fitty Qua Nov 02, 2011 2:21 pm

    J12CW encerrado vitória Fitty 6ª rodada
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: COPA W@RNET - RESULTADOS

    Mensagem  [TB]Ze Neto Qui Nov 17, 2011 6:44 pm

    Jogo J28CW encerrado!

    Vitoria de [TB]Ze Neto

    rodada 13.
    Tynato[FW]
    Tynato[FW]
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 217
    Data de inscrição : 21/07/2008
    Localização : joão pessoa

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Jogo finalizado J36CW!

    Mensagem  Tynato[FW] Qui Dez 01, 2011 9:42 pm

    Jogo finalizado J36CW!

    Vencedor Tynato [FW]!
    11ª Rodada

    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1319781

    Abraços
    [PG]Azteca
    [PG]Azteca
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 49

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: COPA W@RNET - RESULTADOS

    Mensagem  [PG]Azteca Qui Dez 29, 2011 2:18 pm

    Jogo 35 encerrado:

    Vitorioso: [PG]Azteca.

    17ª rodada.

    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: COPA W@RNET - RESULTADOS

    Mensagem  BC Qui Dez 29, 2011 3:06 pm

    O joguinho mais sujo e armado dos últimos tempos...onde tem Povos Gays tem falcatrua.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: COPA W@RNET - RESULTADOS

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sex Dez 30, 2011 10:01 am

    Cara (Mãe Joana), vc é tão fraco q não ganha do PG a séculos!

    Dá uma olhada no e-mail e veja q no meu objetivo tem a Europa e America do Sul, no começo do jogo eu fui na Oceania e no mexico p tentar entrar na Colombia, não tive sucesso e vc me eliminou da America do Norte, depois o SAW me eliminou da Oceania, eu fiquei só com 2 territórios, Aral e Omsk, eu tinha troca e paralelamente o TP conquistou a Europa e se ninguém fizesse nada já era, então tomei Moscow e só!

    Você (Mãe Joana) estava em uma sinuca de bico, tanto o objetivo do verde poderia ser o vermelho e vice versa, e ainda tinha o Saw em Madagascar q poderia ter o objetivo de eliminar um dos 2, jogo é jogo e ganha quem tem sorte, pois todos são bons jogadores:

    Não venha chorar e não jogue campeonatos então, já q vc não se garante e fica arrumando desculpas descabíveis, VC É TÃO ARROGANTE q eu nem deveria vir aqui gastar teclado, mas vc é tão covarde q fica xingando o Clã PG para amenizar sua frustração, fica assim não Dona Joana é a menopausa.

    Agora q foi cagada foi! 21 x 18 e ainda sobraram 7

    Histórico de 29 de December de 2011

    [PG] Azteca

    Horario Ação
    15:08:53 ganhou o Jogo (destruindo exércitos)!
    15:08:51 eliminou o(a) '[TP]DonaAnete' do jogo!
    15:08:51 atacando de Argélia Nigeria para Congo - Território foi invadido com 1! (dados: 6;4;4 X 4;3;0)
    15:08:44 atacando de Argélia Nigeria para Congo - Ganhou 1 e Perdeu 2 (dados: 6;3;1 X 3;3;2)
    15:08:37 atacando de Argélia Nigeria para Congo - Ganhou 1 e Perdeu 2 (dados: 6;5;3 X 6;6;2)
    15:08:30 atacando de Argélia Nigeria para Congo - Ganhou 2 e Perdeu 1 (dados: 6;5;5 X 6;4;3)
    15:08:22 atacando de Argélia Nigeria para Congo - Ganhou 1 e Perdeu 2 (dados: 6;3;2 X 5;3;3)
    15:08:15 atacando de Argélia Nigeria para Congo - Ganhou 1 e Perdeu 2 (dados: 4;2;2 X 6;5;1)
    15:08:08 atacando de Argélia Nigeria para Congo - Ganhou 2 e Perdeu 1 (dados: 6;4;1 X 1;1;1)
    15:07:57 atacando de Argélia Nigeria para Congo - Ganhou 1 e Perdeu 2 (dados: 4;3;2 X 6;5;1)
    15:07:50 atacando de Argélia Nigeria para Congo - Ganhou 2 e Perdeu 1 (dados: 5;5;1 X 4;3;1)
    15:07:45 atacando de Argélia Nigeria para Congo - Ganhou 3 (dados: 6;6;5 X 2;1;1)
    15:07:40 atacando de Argélia Nigeria para Congo - Ganhou 2 e Perdeu 1 (dados: 4;3;2 X 2;2;2)
    15:07:32 mudando da fase Colocar Ex. para Atacar
    15:07:32 colocando 3 em Argélia Nigeria
    15:06:52 mudando da fase Aguardar Vez para Colocar Ex.

    http://www.warnet.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=7734
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: COPA W@RNET - RESULTADOS

    Mensagem  BC Sáb Dez 31, 2011 9:26 am

    As duas putinhas gays se ajudaram o jogo todo, fizeram troca-troca até arrombar o roscóf e agoram vem aqui querer posar de santinhas...vcs são fracotes, cagões e, acima de tudo, umas bixas enrustidas que não sabem jogar sozinhas. Minha lista de jogadores bisonhos com os quais não entro mais em nenhuma partida só aumenta, e vcs já fazem parte dela há bastante tempo.

    O histórico do jogo ainda está disponível prá todo mundo decidir quem é o covarde e cagão nessa bosta de jogo. Parabéns ao [TP]DonaAnete e ao {WC}P_junges pela hombridade.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: COPA W@RNET - RESULTADOS

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Dez 31, 2011 6:34 pm

    Isso mesmo parabeniza, já q p vc nada restou, dominou 2 continentes e vinha se achando o supremo, hahahah, ficou tão puto qdo recebeu o e-mail q o jogo tinha acabado q deve ter mordido uma banana com força.

    Sua lista vc pega e limpa seu caneco

    Bicha enrustida é o nome do que eu tenho embaixo da cueca e não me faça dizer quem pode desenrustir ele pq vc não vai gostar, então deixa de ser corno e vai pular ondinha q ta chegando a virada seu babaca.

    Covarde foi tu cara de ..., enquanto a guerra rolava na Euroafrica e Oceanasia vc vinha de mansinho ganhando território e dominando continente que nem um rato

    E mais, os dois q vc aplaudiu estavam trocando cartas tbm, vc é sem noção e boca suja, e o pior, não sabe perder!

    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: COPA W@RNET - RESULTADOS

    Mensagem  BC Dom Jan 01, 2012 9:49 pm

    Puta Gay, deixa eu te explicar: com você que gosta de sentar num cano eu nem discuto. No jogo anterior entre vc, Leleco e eu foi a mesma pederastia (aliás, Leleco jogou com honestidade e correção, vc que foi o grande entregador), vc é um dos caras mais fracos que esse Warnet já teve o desprazer de ver jogar. Não tem estratégia, não entende matemática e suspeito que também seja daltônico, pois coloca seus exércitos nos lugares mais errados do tabuleiro, parece uma criança de 7 anos contando as bolinhas. Só um idiota mongo acha que consegue conquistar a Europa na 2a rodada e mantê-la conquistada num jogo de 6. Ou melhor, um idiota ou um cínico vadio que conta com a proteção na África do seu amiguinho de clã, como bem frisou o DonaAnete.

    Já disse uma vez e vou repetir aqui prá todo mundo ler e guardar: jogo que eu estiver e vc entrar vc JAMAIS irá ganhar, pois eu não vou deixar. Tá claro? Quanto ao que vc guarda na sua cuequinha cor-de-rosa, isso só deve interessar aos seus amiguinhos que fazem troca-troca com você, mais ninguém. O histórico do jogo continua disponível prá quem quiser ver, então nem tenta disfarçar sua falta de vergonha na cara porque fica feio. Essa copa mostrou que existem indivíduos que só conseguem ganhar quando estão juntos, pois são absolutamente toscos operando sozinhos. Sua conduta e de uma meia-dúzia macula o jogo e faz a gente perder o tesão de jogar campeonatos individuais, mude de atitude se quiser ser respeitado.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: COPA W@RNET - RESULTADOS

    Mensagem  [PG]Anglo****** Seg Jan 02, 2012 5:04 pm

    Olha mãe Joana ( BC = Boqueteiro e corno ), seus argumentos são tão fracos q vc precisa tentar ofender para tentar se impor, ridículo seus argumentos, tudo q vc fala é uma cópia do que vc é, muito engraçado, eu fiquei em ultimo na 1ª temporada do universal e na segunda temporada me arrastei p não cair de divisão, hauhauahauhauahu, já vc passou em primeiro na 1ª temporada e na 2ª temporada passou em segundo numa disputa acirrada com o Trilheiro, vc é muito bom BC, hauhauahuahauhau.

    https://warnet.forumeiros.com/t750-campeonato-universal-wrnetgame

    Agora eu estou entendo toda sua raivinha, foi por causa daquele jogo com o Leleco, por isso que eu digo, vc não sabe perder.

    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: COPA W@RNET - RESULTADOS

    Mensagem  BC Seg Jan 02, 2012 9:17 pm

    Aqui vai a transcrição do chat do jogo. O Link continua vivo...quem ler pode decidir por sí mesmo quem é quem nessa história...

    === 27/11/2011 ===
    13:09 [PG] Azteca: Esse jogo vai acabar rápido. O que é uma pena. Gosto de jogos bem disputados, mas esse ta parecendo jogos de comadres.
    16:05 /CDMJ/ BC: Onde tem certas pessoas a coisa anda assim mesmo...depois de cagarem resolvem abrir território de troca e ficam nessa viadagem sem fim. Até os campeonatos já foram mais honestos.
    === 28/11/2011 ===
    20:16 [PG] Azteca: Dê nome aos bois, BC.
    20:51 /CDMJ/ BC: Vou perder meu tempo? Vc enxerga, eu enxergo e quem faz também enxerga, ninguém aqui é freira. Mas não tem problema, porque vai ser como sempre: quem joga de bundinha virada pro alto nunca acaba vencedor.
    22:21 [TP]DonaAnete: tomara q eu esteja errado, mas se o obj de qualquer um dos PG's for me destruir, vai ser muita sacanagem o que fizeram
    === 30/11/2011 ===
    23:22 [PG] Azteca: É por isso que eu prefiro jogos sem objetivos, DonaAnete. Fica tudo às claras. Fica mais facil apontar quem tá dando de kamikase pra prejudicar alguem ou pra ajudar um terceiro.
    === 01/12/2011 ===
    13:09 [TP]DonaAnete: pois eh....vamos esperar o emailzinho no final
    === 03/12/2011 ===
    08:43 [PG]Anglo******: Não precisa esperar, não fiz nada de mais em tomar Moscow, vc queria oq? dominar a europa e depois me eliminar? eu só tinha 3 territórios e todos com fronteiras na europa!
    21:13 [TP]DonaAnete: ainda vou esperar o email
    === 29/12/2011 ===
    15:09 [PG] Azteca: Viu, DonaAnete? Não era perseguição pura e simples. Eu tinha de arriscar tudo ou nada. Gastei minha sorte do ano.
    15:54 [TP]DonaAnete: Sua é obvio que nao! Mas vcs jogaram bem em conjunto! Eu sabia desde o começo, por isso nao fiquei surpreso com o email, mas confirmou o q eu suspeitava! Jogaram em conjunto. E o Sidão hein...q cagada
    16:01 /CDMJ/ BC: é a vida...uns jogam sós do começo ao fim, outros adoram troca-troca e pederastia. Por isso estou cada vez mais distante de campeonatos e jogos abertos, mesmo com doadores.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: COPA W@RNET - RESULTADOS

    Mensagem  TPF@zito Seg Jan 02, 2012 11:31 pm

    Não vou entrar no mérito da discussão do jogo, mesmo porque como organizador do campeonato tenho de me manter neutro, além do fato de um parceiro de clã meu estar na discussão, qualquer coisa que eu fale irá virar polemica.
    Mas gostaria de relatar um caso.
    Quando virei doador estava tendo uma polemica grande sobre uma final de campeonato (Dinamite) onde um morsa(clã antigo) teria ajudado outro morsa no jogo. Essa discussão durou uns dois meses foi "tiro" de todo lado no forum, fiquei impressionado com aquilo, ainda não era de clã nenhum.
    Mas por outro lado tive o privilégio de jogar contra jogadores como Chilenon, F7, BC, The Rafa, Alebrt, MultiTHeus, Zé Neto, Kelsen, Kaiser, DonaAnete, Edisonvot, Rufus, Trilheiro, Nakagada, I.Rocha, Dhart maul entre outros.
    Saudades desses jogos, nem se pensava, quanto mais falava de suspeita de favorecimento de jogadores de mesmo clã.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: COPA W@RNET - RESULTADOS

    Mensagem  [PG]Anglo****** Ter Jan 03, 2012 10:11 am

    Parece brincadeira, só pq entrei em Moscow eu joguei em conjunto? só pq eu não ataquei o Azteca eu joguei em conjunto, o cara tava na Africa e eu nem tinha como atacar ele, fiquei garantindo carta mesmo, inclusive com Donanete e Azteca, e fiquei na minha segurando a Asia, o jogo foi tranquilo, agora não tenho culpa do objetivo do Azteca, como eu já disse e vou repetir, o Donanete conquistou a Europa e eu só tinha 2 territórios se não me engano Omsk e Aral, se eu não entrasse em Moscow era meu fim, mas não, vcs acham q eu deveria deixar o Donanete ficar com a Europa e esperar minha eliminação? se eu soubesse do Objetivo do Azteca e quisesse ajudar ele, eu iria p Cima do Donanete, mas não, fiquei bombando a Asia para o Saw não dominar Tbm


    Cariocão [SAW]

    Horario Ação
    08:52:57 mudando da fase Remanejar para Aguardar Vez
    08:52:53 remanejando de Sumatra para India 2 exércitos
    08:52:47 mudando da fase Atacar para Remanejar
    08:52:44 atacando de China para Japão - Território foi invadido com 1! (dados: 5;2;2 X 2;0;0)
    08:52:40 atacando de China para Japão - Perdeu 1 (dados: 3;3;2 X 4;0;0)
    08:52:34 mudando da fase Colocar Ex. para Atacar
    08:52:34 colocando 1 em Tchita
    08:52:34 colocando 4 em Madagascar
    08:52:34 colocando 2 em Sumatra
    08:52:20 mudando da fase Aguardar Vez para Colocar Ex.


    [PG]Anglo******

    Horario Ação
    00:28:16 mudando da fase Remanejar para Aguardar Vez
    00:28:06 remanejando de Sibéria para Dudinka 1 exércitos
    00:27:35 mudando da fase Atacar para Remanejar
    00:27:26 atacando de Dudinka para Sibéria - Território foi invadido com 3! (dados: 4;3;2 X 1;0;0)
    00:27:11 atacando de Dudinka para Sibéria - Perdeu 1 (dados: 3;2;2 X 3;0;0)
    00:26:57 mudando da fase Colocar Ex. para Atacar
    00:26:57 colocando 3 em Dudinka
    00:26:47 mudando da fase Aguardar Vez para Colocar Ex.

    WC|_pjunges

    Horario Ação
    17:44:29 mudando da fase Remanejar para Aguardar Vez
    17:44:23 mudando da fase Atacar para Remanejar
    17:44:18 atacando de Vladivostok para Sibéria - Território foi invadido com 3! (dados: 5;4;1 X 3;0;0)
    17:44:09 mudando da fase Colocar Ex. para Atacar
    17:44:07 colocando 3 em Vladivostok
    17:43:53 mudando da fase Aguardar Vez para Colocar Ex.

    [TP]DonaAnete

    Horario Ação
    10:59:54 mudando da fase Remanejar para Aguardar Vez
    10:59:19 remanejando de Oriente M. para Egito 2 exércitos
    10:59:10 mudando da fase Atacar para Remanejar
    10:59:05 atacando de Egito para Oriente M. - Território foi invadido com 3! (dados: 6;4;2 X 3;0;0)
    10:58:58 atacando de Egito para Oriente M. - Perdeu 1 (dados: 4;3;3 X 6;0;0)
    10:58:46 mudando da fase Colocar Ex. para Atacar
    10:58:46 colocando 3 em Egito
    10:58:33 mudando da fase Aguardar Vez para Colocar Ex.

    Cariocão [SAW]

    Horario Ação
    08:21:45 mudando da fase Remanejar para Aguardar Vez
    08:21:28 remanejando de Sumatra para India 2 exércitos
    08:21:23 remanejando de Oriente M. para India 1 exércitos
    08:21:17 remanejando de Oriente M. para India 1 exércitos
    08:21:11 mudando da fase Atacar para Remanejar
    08:20:57 atacando de India para Oriente M. - Território foi invadido com 3! (dados: 6;5;3 X 5;0;0)
    08:20:54 atacando de India para Oriente M. - Perdeu 1 (dados: 4;4;3 X 5;0;0)
    08:20:52 atacando de India para Oriente M. - Perdeu 1 (dados: 4;3;1 X 4;0;0)
    08:20:48 atacando de India para Oriente M. - Perdeu 1 (dados: 3;1;1 X 6;0;0)
    08:20:46 atacando de India para Oriente M. - Perdeu 1 (dados: 3;3;1 X 4;0;0)
    08:20:33 mudando da fase Colocar Ex. para Atacar
    08:20:33 colocando 5 em India
    08:20:33 colocando 2 em Sumatra
    08:20:21 mudando da fase Aguardar Vez para Colocar Ex.


    Histórico de 20 de December de 2011

    [PG]Anglo******

    Horario Ação
    22:08:23 mudando da fase Remanejar para Aguardar Vez
    22:08:13 mudando da fase Atacar para Remanejar
    22:08:07 atacando de Aral para Oriente M. - Território foi invadido com 1! (dados: 5;3;1 X 3;0;0)
    22:07:54 mudando da fase Colocar Ex. para Atacar
    22:07:54 colocando 1 em Aral
    22:07:54 colocando 1 em Sibéria
    22:07:54 colocando 1 em Dudinka
    22:07:33 mudando da fase Aguardar Vez para Colocar Ex.

    [PG] Azteca

    Horario Ação
    22:05:12 mudando da fase Remanejar para Aguardar Vez
    22:05:05 mudando da fase Atacar para Remanejar
    22:05:01 atacando de Polonia para Oriente M. - Território foi invadido com 1! (dados: 5;5;3 X 4;0;0)
    22:04:56 atacando de Polonia para Oriente M. - Perdeu 1 (dados: 5;5;1 X 5;0;0)
    22:04:50 atacando de Polonia para Oriente M. - Perdeu 1 (dados: 4;4;3 X 5;0;0)
    22:04:44 mudando da fase Colocar Ex. para Atacar
    22:04:43 colocando 4 em Polonia
    22:04:43 colocando 2 em Africa do Sul
    22:04:43 colocando 2 em Congo
    22:04:43 colocando 3 em Argélia Nigeria
    22:04:15 mudando da fase Aguardar Vez para Colocar Ex.
    22:04:06 fez a troca 19 (1;27;30)

    Cariocão [SAW]

    Horario Ação
    08:21:45 mudando da fase Remanejar para Aguardar Vez
    08:21:28 remanejando de Sumatra para India 2 exércitos
    08:21:23 remanejando de Oriente M. para India 1 exércitos
    08:21:17 remanejando de Oriente M. para India 1 exércitos
    08:21:11 mudando da fase Atacar para Remanejar
    08:20:57 atacando de India para Oriente M. - Território foi invadido com 3! (dados: 6;5;3 X 5;0;0)
    08:20:54 atacando de India para Oriente M. - Perdeu 1 (dados: 4;4;3 X 5;0;0)
    08:20:52 atacando de India para Oriente M. - Perdeu 1 (dados: 4;3;1 X 4;0;0)
    08:20:48 atacando de India para Oriente M. - Perdeu 1 (dados: 3;1;1 X 6;0;0)
    08:20:46 atacando de India para Oriente M. - Perdeu 1 (dados: 3;3;1 X 4;0;0)
    08:20:33 mudando da fase Colocar Ex. para Atacar
    08:20:33 colocando 5 em India
    08:20:33 colocando 2 em Sumatra
    08:20:21 mudando da fase Aguardar Vez para Colocar Ex.

    Histórico de 14 de December de 2011

    [TP]DonaAnete

    Horario Ação
    11:08:10 mudando da fase Remanejar para Aguardar Vez
    11:08:05 mudando da fase Atacar para Remanejar
    11:08:02 atacando de Egito para Oriente M. - Território foi invadido com 1! (dados: 6;3;1 X 2;0;0)
    11:07:39 atacando de Egito para Oriente M. - Perdeu 1 (dados: 5;4;3 X 5;0;0)
    11:07:32 mudando da fase Colocar Ex. para Atacar
    11:07:31 colocando 3 em Egito
    11:07:24 mudando da fase Aguardar Vez para Colocar Ex.

    Histórico de 08 de December de 2011

    WC|_pjunges

    Horario Ação
    14:51:29 mudando da fase Remanejar para Aguardar Vez
    14:50:15 mudando da fase Atacar para Remanejar
    14:50:10 atacando de Vladivostok para Tchita - Território foi invadido com 1! (dados: 6;5;1 X 4;0;0)
    14:50:05 atacando de Vladivostok para Tchita - Perdeu 1 (dados: 6;5;3 X 6;0;0)
    14:49:58 mudando da fase Colocar Ex. para Atacar
    14:49:58 colocando 3 em Vladivostok
    14:49:38 mudando da fase Aguardar Vez para Colocar Ex.

    [TP]DonaAnete

    Horario Ação
    14:38:52 mudando da fase Remanejar para Aguardar Vez
    14:38:42 remanejando de Polonia para Egito 1 exércitos
    14:38:34 remanejando de Alemanha para Polonia 1 exércitos
    14:38:25 mudando da fase Atacar para Remanejar
    14:38:21 atacando de Egito para Oriente M. - Território foi invadido com 1! (dados: 6;6;3 X 3;0;0)
    14:38:13 mudando da fase Colocar Ex. para Atacar
    14:38:13 colocando 3 em Egito
    14:38:04 mudando da fase Aguardar Vez para Colocar Ex.










    [img]COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Aztecm [/img]COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Aztecm
    Tynato[FW]
    Tynato[FW]
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 217
    Data de inscrição : 21/07/2008
    Localização : joão pessoa

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty O jogo 'J40CW' acabou!

    Mensagem  Tynato[FW] Dom Jan 22, 2012 7:53 am

    Jogo Finalizado!


    O jogo 'J40CW' acabou!

    O(a) vencedor(a) foi 'Tynato[FW]'!
    Objetivo dele(a): O seu objetivo é <B>conquistar na totalidade a EUROPA, a OCEANIA e mais um terceiro continente</B> à sua escolha.

    Todos objetivos:
    [PG] Azteca: O seu objetivo é <B>conquistar na totalidade a AMÉRICA DO NORTE e a OCEANIA</B>.
    Darth Maul: O seu objetivo é <B>conquistar na totalidade a ASIA e a AMÉRICA DO SUL</B>.
    Tynato[FW]: O seu objetivo é <B>conquistar na totalidade a EUROPA, a OCEANIA e mais um terceiro continente</B> à sua escolha.

    http://www.warnet.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=21148

    Abs

    Tynato [FW]
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: COPA W@RNET - RESULTADOS

    Mensagem  [TB]Ze Neto Seg Abr 30, 2012 6:34 pm

    E agora Fazito o que faremos?
    Recriamos o jogo novamente?

    Eramos: TUPI X FITTY X ZE NETO.
    Ja estavamos no segundo jogo (No primeiro o leleco morreu e o jogo travou), que tambem ja estava travado, com vantagem numerica do Fitty, mas que nao representava quase nada no tabuleiro devido ao alto numero de exercitos de defesa, ja que tinha algo em torno de 50 rodadas sem ninguem fazer um ataque.

    Abs,
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: COPA W@RNET - RESULTADOS

    Mensagem  TPF@zito Ter maio 01, 2012 3:04 pm

    Zé o outro jogo onde estava o Leleco mesmo que morto ainda estaria travado até agora e teria sido perdido també.
    Portanto acho justo que se reinicie o jogo e com Leleco.

    Conteúdo patrocinado


    COPA W@RNET - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: COPA W@RNET - RESULTADOS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:29 am