WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+9
[PG]Saxão******
Batman
BC
[PG]Etrusco*****
[PG]Lucano*****
|KISS|Leleco74
Maximus X [SAW]
|TMNM|ALFACE
TPF@zito
13 participantes

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Re: CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    Mensagem  TPF@zito Qua maio 11, 2011 10:30 pm

    Etrusco seja bem vindo.
    Não sou tão bom assim, vocês que sempre usam a mesma tática.
    Primeiro vem arqueiro disfarçado e tenta me desestabilizar, depois vem você, sem contar os textos.
    Acho que você só deveria ter uma atitude digna e se desculpar pelo que fez na parada do avatar, foi feio demais.
    Alias você só não, que pelo visto Arqueiro foi sim seu cumplice em tal ato.
    E pensar que a maior briga desse site até hoje foi BC e Leleco justamente por ele achar que Arqueiro era sua vitima.
    E depois também com persa a mesma briga.
    Etrusco até hoje não entendi bem qual o problema de vocês comigo, mas uma coisa é certa, vocês cada vez que se metem em merdas tem de sumir e trocar os nicks, enquanto isso eu continuo F@zito.
    Por que será né?
    Não pretendo me estender nem conversar muito contigo, não vou comentar nenhuma resposta sua, o que tinha de fazer já fiz,
    portanto boa volta pra vocês.
    avatar
    [PG]Etrusco*****
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : São Paulo - S.P.

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Re: CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    Mensagem  [PG]Etrusco***** Qua maio 11, 2011 10:38 pm

    Só naum vou responder agora,pois cansado,e a histótria é longa. Agora antecipo,quem confiou no ARQUEIRO,naum confiou cegamente,sabia o tipo de pessoa que este era e na verdade quiz acoberta-lo para ver se naum sobrava merda para si mesmo.

    Para encerrar só digo minha conta foi realmente invadida,mas teve um vacilo meu,e minha conta no hotmail tbem foi invadida na época e vcs nem sabem disto.



    [PG]Etrusco

    Obrigado pela recepção
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Re: CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua maio 11, 2011 11:25 pm

    Vá ser cara de pau assim no inferno!
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Re: CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    Mensagem  TPF@zito Qua maio 11, 2011 11:27 pm

    |KISS|Leleco74 escreveu:Vá ser cara de pau assim no inferno!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Aí Leleco, tirou o terno, botou a bermuda e soltou o verbo.
    Muito boa
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Re: CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui maio 12, 2011 12:02 am

    Pois é! Escrevi por impulso mesmo! Hhehehe.
    E o pior é que o cidadão pode encontrar terreno fértil entre o pessoal mais novo no site, que não o conhece...
    Batman
    Batman
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Localização : Liga da Justiça

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Re: CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    Mensagem  Batman Qui maio 12, 2011 12:04 am

    [PG]Saxão****** escreveu:Batmanh, estou residindo no RN a algum tempo...onde vc vive? Quem sabe um dia marcar um war numa das praias paradisíacas do Nordeste.
    Abraço.
    Rapaz,
    Como eu disse ao seu colega Lucano, moro no Ceará. Não conheço nada do RN. Você conhece aqui no Ceará?
    Já que aqui o pessoal custuma fazer muitos campeonatos, poderiam pensar em um no tabuleiro aqui no Ceará. Que tal um Campeonato WarNet Nordeste? Seria uma boa.
    Sejam todos bem vindos.
    Batman
    Batman
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Localização : Liga da Justiça

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Re: CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    Mensagem  Batman Qui maio 12, 2011 12:13 am

    free2011 escreveu:Já que o Guerreiro Saxão,antecipou um pouco meus planos,eis a verdade:
    [PG]ETRUSCO = Free2011
    Hoje naum,mas volta para eslarecimentos e ver aqueles que me atacaram todos estes anos,no minimo se arrependerem de julgar e tomard ecisões sem aantes saberem a verdade dos fatos
    Parabens Fazito,vc é um excelente observador......pensei segurar minha identidade pelo menos dois meses,naum deu né.....vc é foda!
    Agora alguns membros do fórum podem dormir em PAZ outros comecem a aprocurar asilo.
    abs[PG]Etrusco
    Free/Etrusco...
    Não sei de onde você feio, e não sei o que aconteceu no passado, mas vejo que o pessoal não tem boas lembranças suas.
    Pelo jeito você foi e continua sendo uma "lenda" no site pelas enormes confusões a quais se submeteu e/ou fez acontecer.
    Agora, se você voltou para refazer o seu caráter, sei lá, de alguma forma se explicar/desculpar e explicar tais fatos, seja bem vindo!
    Todos estão sujeitos ao erro, todos erram sempre, mas procuram não mais fazer o mesmo erro.
    Se você veio para somar, seja bem vindo!
    Vejo em alguns outrso tópicos que você teve iniciativa de criar fóruns com certa importância. Então, deixe seu passado (negro) de lado e venha somar.
    Arrependa-se, isso é coisa de homem.
    E mais uma vez, faço as palavras do Fazito as minhas, seja Re-Bem-vindo.
    Batman
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Re: CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    Mensagem  TPF@zito Qui maio 12, 2011 12:24 am

    Batman escreveu:
    [PG]Saxão****** escreveu:Batmanh, estou residindo no RN a algum tempo...onde vc vive? Quem sabe um dia marcar um war numa das praias paradisíacas do Nordeste.
    Abraço.
    Rapaz,
    Como eu disse ao seu colega Lucano, moro no Ceará. Não conheço nada do RN. Você conhece aqui no Ceará?
    Já que aqui o pessoal custuma fazer muitos campeonatos, poderiam pensar em um no tabuleiro aqui no Ceará. Que tal um Campeonato WarNet Nordeste? Seria uma boa.
    Sejam todos bem vindos.
    TIRE SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES PARTE 2
    Lembrou até um filme, Rambo 2.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara vou me acabar de rir aqui
    Adivinha quem vai ser o Robin?
    hauhauhauhau
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Re: CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    Mensagem  [PG]Saxão****** Qui maio 12, 2011 12:28 am

    Batman escreveu:
    [PG]Saxão****** escreveu:Batmanh, estou residindo no RN a algum tempo...onde vc vive? Quem sabe um dia marcar um war numa das praias paradisíacas do Nordeste.
    Abraço.
    Rapaz,
    Como eu disse ao seu colega Lucano, moro no Ceará. Não conheço nada do RN. Você conhece aqui no Ceará?
    Já que aqui o pessoal custuma fazer muitos campeonatos, poderiam pensar em um no tabuleiro aqui no Ceará. Que tal um Campeonato WarNet Nordeste? Seria uma boa.
    Sejam todos bem vindos.

    Trabalho e estudo na área ambiental, então conheço alguns pontos do Ceará, conheço bem realmente somente Ubajara por culpa do Parque Nacional que lá existe. Qual a cidade para ver se pelo menos já passei por perto?
    Eu topo fazermos o campeonato, em SP não pude comparecer, quem sabe por aqui rola, tem outros PGs que vivem no Nordeste também. O complicado é conciliar o tempo disónível apenas, que deve ser escasso para todos.

    |TMNM|COUVE
    |TMNM|COUVE
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 12/05/2011

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Re: CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    Mensagem  |TMNM|COUVE Qui maio 12, 2011 2:13 am

    [PG]Saxão****** escreveu:Quem sabe um dia marcar um war numa das praias paradisíacas do Nordeste.
    Abraço.
    [PG]Saxão****** escreveu:quem sabe por aqui rola
    hum

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO
    |TMNM|ALFACE
    |TMNM|ALFACE
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/02/2010

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Re: CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    Mensagem  |TMNM|ALFACE Qui maio 12, 2011 10:15 am

    O legal é o sujeito se fazer de vitima.

    F@zito, já que desmascarou o Etrusco, por que agora não cria um tópico para mim? (Já que acha que sou o Arqueiro) Apresente os fatos conforme fez com o Etrusco.

    Eu quero saber, quando o Arqueiro fez um ataque diretamente a você a não ser que você o tenha respondido. E o pior é que você é o senhor razão, por acaso o que eu falei é mentira?

    Você já está estragando o Clap, junto com sua trupe. A situação do TP é pior que a do TB, pelo menos o TB sabe reconhecer a sua situação.

    É uma pena o Anglo não fazer nada a respeito.

    A partir do momento em que um faz as jogadas para os outros, o nome perde totalmente o vínculo.

    Já fuderam com o ASKAR, daqui a pouco vem mais vitimas. É triste...

    Pede ao Rambo, para vir aqui qualquer dia, ele aparece todo dia no Facebook e de vez em quando entra no MSN. Pede para ele falar o que houve com o comparsa dele.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Re: CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qui maio 12, 2011 10:39 am



    É uma pena o Anglo não fazer nada a respeito.

    ??? Alface, seja mais claro, oq está errado no clap? Qto ao ASKAR, eles seguem firmes e fortes na competição, em um jogo é ganhar ou perder, não tem outra saida, quem pode mais chora menos.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Re: CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    Mensagem  TPF@zito Qui maio 12, 2011 11:03 am

    O vegetal acima realmente mostrou o quanto é verde.
    Ontém a noite joguei um VERDE (apropriado) em um cara aqui e hoje vem ele relatar tudo que eu falei.
    Posso até estar enganado, mas estou no caminho certo, mas como o tópico mesmo diz?
    Anglo não preciso, mas para te tranquilizar estamos jogando neste Clãpeonato pelo TP

    Anita
    Xinelo
    Edisonvot
    F@zito
    DonaAnete
    Rufus ainda vai jogar.

    A pergunta que faço a todos aqui que conhecem estes jogadores, com tanta gente boa, por que eu jogaria sózinho?
    Acho que sou bom jogador, mas o verdinho quer me tornar o Pele do site, dizer que eu ganhei sozinho o Clap 5 e a clãcopa e de forma invicta?
    Não sou tão bom assim.
    Outra coisa Anglo, está claro que ele é um jogador conhecido, pois sabe tudo da vida do Rambo, do cara com quem falei ontém a noite e de arqueiro.
    ENTÃO POR QUE ELE TEM DE SE DISFARÇAR PARA ME DENUNCIAR?
    SE EU ESTOU FAZENDO ALGO ERRADO, POR
    QUE ELE NÃO VEM COM SEU PROPRIO AVATAR E DENUNCIA?
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty |TMNM|ALFACE

    Mensagem  [PG]Lucano***** Qui maio 12, 2011 11:06 am

    deixa de ser cara de pau e assuma que é o arqueiro,pois por ser um novato ta sabendo muito da história daqui,(esquisito),e nao estou puxando saco de ninguem ,mas quem nao defende a história que arqueiro (e seus milhoes de nicks)que sempre criaram os maiores problemas aqui,o unico titulo que voce nao tinha era sobre avatares que agora ta na cara que foi o idealizador,nao irei mais responder seus post que sao inuteis como voce
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty sobre a reaparição de etrusco

    Mensagem  [PG]Lucano***** Qui maio 12, 2011 11:13 am

    Gostaria que muitos entendessem que nao somos iludidos facil,e que nao temos culpa ele tem direito de jogar, agora aceita-lo no clan que é outra coisa,e depois de mim entrou alguns guerreiros e eu nao sabia direito do etrusco pois nem estava lá na epoca,e como ainda nao temos um comandante(Anglo responde interinamente),duvidas maiores se ele quiser ele responde abraços
    |TMNM|ALFACE
    |TMNM|ALFACE
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/02/2010

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Re: CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    Mensagem  |TMNM|ALFACE Qui maio 12, 2011 12:52 pm

    Anglo.

    Eu falei isso já há um tempão atrás, você preferiu não se pronunciar e deixar rolar.

    Então deixe rolar...

    Aliás, me tira duas dúvidas agora que acho que é de interesse de todos.

    1ª O PG simplesmente estendeu o tapete vermelho e abriu as portas da frente para o Etrusco? Pois ele já até coloca o nome do clã em suas postagens.

    2ª O PG já que está sem comando maior, e você que está à frente interinamente respondendo pelo clã será Governo ou Oposição? Ou falando na linguagem do war:
    Quando for decidir algo, irá fazer a vontade da panela ou irá decidir algo justo.

    Pois eu sei que você tem capacidade. Está organizando um Clãp sem problemas maiores. A não ser a palhaçada do TP.

    Na outra época era o Persa que é totalmente diferente de você.

    Sujeito qualquer.

    Deixe de ser sacana! O Clap5 eu não considero pela maneira que foi feita e trajada.

    Agora se ganharem essa sexta edição eu serei o primeiro a parabenizá-los. Pois iludiram os outros novamente.

    Clãcopa, o TP venceu parabéns!

    Pelé do Site? Hahahahahaha

    Se você se acha bom ou ruim, é problema seu. Para ser um bom jogador, deve se começar pela amizade, quesito que você é patético, abandonou seus “amigos” de PW na época que eles mais precisavam de você.

    Ele é muito bom mesmo, eu sei uma ou duas coisa do cara já quer dizer que sei a VIDA TODA DO RAMBO, aplausos para você.

    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Re: CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    Mensagem  [PG]Saxão****** Qui maio 12, 2011 1:03 pm

    O clã PG sempre decidiu seus assuntos democraticamente através de votações em que todos tem peso igual. Não é da conta de ninguém nossos assuntos internos, mas que conste, nem sequer cogitamos que esse Free(que se diz Etrusco) retornar ao clã, não houve qualquer discussão sobre isso e nem sei se vamos conversar sobre isso. Agora se chegarmos a debater isso um dia, como disse, será estabelecida uma votação.

    Acho que todos deveriam se preocupar mais com nosso Clap e parar com discussões inúteis. Porém, cada tem uma visão!

    Saxão.
    avatar
    [PG]Etrusco*****
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : São Paulo - S.P.

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty história real bem resumida

    Mensagem  [PG]Etrusco***** Qui maio 12, 2011 1:20 pm

    Vou abrir outro tópico,por saber os diversos comentários que serão gerados.

    Não é intenção de aparecer,apenas questão de ordem.

    sds

    [PG]Etrusco
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Re: CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qui maio 12, 2011 2:39 pm

    Saxão e eu (Anglo) somos comandantes interinos, o PG não estendeu tapete vermelho para ninguém, Qto a usar um nick qualquer, avatar qualquer e Bandeira de Clã, qualquer um pode fazer isso, o fórum é livre nesse aspecto, pode reparar q daqui a pouco teremos um Horti fruti aqui.

    Saxão deixou bem claro q as decisões tomadas pelo PG e feita de forma democrática por todos os guerreiros, eu acrescento que após as uma decisão de interesse a comunidade, nós anunciamos no tópico do PG, e todos ficam sabendo, fora isso é tudo boato e intriga.

    avatar
    [PG]Etrusco*****
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : São Paulo - S.P.

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Re: CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    Mensagem  [PG]Etrusco***** Qui maio 12, 2011 5:02 pm

    [PG]Anglo****** escreveu:Saxão e eu (Anglo) somos comandantes interinos, o PG não estendeu tapete vermelho para ninguém, Qto a usar um nick qualquer, avatar qualquer e Bandeira de Clã, qualquer um pode fazer isso, o fórum é livre nesse aspecto, pode reparar q daqui a pouco teremos um Horti fruti aqui.

    Saxão deixou bem claro q as decisões tomadas pelo PG e feita de forma democrática por todos os guerreiros, eu acrescento que após as uma decisão de interesse a comunidade, nós anunciamos no tópico do PG, e todos ficam sabendo, fora isso é tudo boato e intriga.



    Voltei a usar o original, paraque naum houvesse mais duvida qtoaminha identidade. Apenas isto. Pergunto ao [PG] incomoda seu idealizador usar a bandeira que elemesmo criou e defendeu com toda força|????


    https://warnet.forumeiros.com/t931-manifesto-e-historia-real-resumida-do-pg-etrusco
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Etrusco

    Mensagem  [PG]Lucano***** Qui maio 12, 2011 5:14 pm

    por que voce nao usa mais seu login original ,ao inves deste criado estes dias
    avatar
    [PG]Etrusco*****
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : São Paulo - S.P.

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Re: CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    Mensagem  [PG]Etrusco***** Qui maio 12, 2011 5:35 pm

    [PG]Lucano***** escreveu:por que voce nao usa mais seu login original ,ao inves deste criado estes dias

    Pronto espero atende-lo agora Lucano,pois este éo meu nick original, o outro era um fake. Tudo bem para vc.????
    |TMNM|AIPO
    |TMNM|AIPO


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/05/2011

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Re: CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    Mensagem  |TMNM|AIPO Qui maio 12, 2011 5:56 pm

    Etrusco , você mantém a sigla [PG] no seu nick. o que fazer agora visto que o comandante atual do [PG] o Anglo , diz não reconhecer sua participação?
    Batman
    Batman
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Localização : Liga da Justiça

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Re: CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    Mensagem  Batman Qui maio 12, 2011 8:48 pm

    [PG]Saxão****** escreveu:
    Batman escreveu:
    [PG]Saxão****** escreveu:Batmanh, estou residindo no RN a algum tempo...onde vc vive? Quem sabe um dia marcar um war numa das praias paradisíacas do Nordeste.
    Abraço.
    Rapaz,
    Como eu disse ao seu colega Lucano, moro no Ceará. Não conheço nada do RN. Você conhece aqui no Ceará?
    Já que aqui o pessoal custuma fazer muitos campeonatos, poderiam pensar em um no tabuleiro aqui no Ceará. Que tal um Campeonato WarNet Nordeste? Seria uma boa.
    Sejam todos bem vindos.
    Trabalho e estudo na área ambiental, então conheço alguns pontos do Ceará, conheço bem realmente somente Ubajara por culpa do Parque Nacional que lá existe. Qual a cidade para ver se pelo menos já passei por perto?
    Eu topo fazermos o campeonato, em SP não pude comparecer, quem sabe por aqui rola, tem outros PGs que vivem no Nordeste também. O complicado é conciliar o tempo disónível apenas, que deve ser escasso para todos.
    Rapaz,
    Moro nas Goiabeiras, é um bairro junto a Barra do ceará, já chegando em Iparana, que fica no municipio vizinho de Caucaia. Passou por aqui já? Tu é do RN ou está por aí a trabalho?
    Quanto ao campeonato, estou aberto, mesmo sabendo que vou apanhar, hehehe, e aliás quero saber como funciona os de vocês. Pois lá no War Online eu não disputava devido a faculdade e o trabalho, como a faculdade acabou, agora estou um pouco mais livre, e se rolar o campeonato aqui no Nordeste mesmo, só preciso me programar para não estar de serviço no dia.
    Abraços
    |TMNM|AIPO
    |TMNM|AIPO


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/05/2011

    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Re: CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    Mensagem  |TMNM|AIPO Sex maio 13, 2011 2:59 pm

    Etrusco,

    Se você não é bem vindo no [PG] nós do |TMNM| Tico Mia No Mato , podemos aceita-lo. Ainda estão abertos os nicks :

    |TMNM|ALFAFA
    |TMNM|CHICORIA
    |TMNM|ESPINAFRE
    |TMNM|RÚCULA
    |TMNM|SALSA

    Conteúdo patrocinado


    CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO - Página 2 Empty Re: CADA UM TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 9:57 pm