WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!! - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!! - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!! - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!! - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!! - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!! - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!! - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!! - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!! - Página 2 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+6
[PG]Persa******
John Rambo
<-(|-/A\RQUEIR0
Twister
Polentao
[Skull] Bones
10 participantes

    FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!!

    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!!

    Mensagem  [PG]Persa****** Sex maio 07, 2010 10:15 pm

    "Chester Perdigãus Eguinha Pocotó do Porrofessô Arqueirô" disse:

    Agora eu que sou invasor da conta do Extrusco ??? Uma louca dessas só pode viver no mundo de Bob.

    Além de mentirosa essa bixinha é burra.



    Chester Perdigãus Gordus, Fofoqueirus e Bisbilhoteirus,


    Reforçando ainda mais a verdade irrefutável de que você é um mentiroso e bandido, force sua memória fraca a se lembrar do que você fez de mal ao PG, passando informações, importantes e não tão importantes, a F@zito. Somente o Máximus do desprezível faria isso. E o fez. Você prejudicou muito mais a si mesmo do que a qualquer um. Ponto(s) negativo(s) para você.

    Elucidando ainda mais a verdade inconstestável de que você é grande suspeito de ter se passado pelas contas fakes de antigos Guarani, Tupi e Viking, e de ter prejudicado outros jogadores do PG, como o próprio Viking anterior(de atual apelido Vingador e nome Marcio Leonel), que simplesmente saiu do Clã depois de brigas com Tupi. Somente o Máximus da discórdia faria isso. E o fez. Você prejudicou muito mais a si mesmo do que a qualquer um. Ponto(s) negativo(s) para você.

    Ampliando ainda mais o fato inegável de que você é um fujão e abandonador que, quando se mais precisa de você, você foge, como um frango ou Chester que foge por medo e/ou quaisquer outras fraquezas, cujo número, em seu caso, é bem maior do que suas extremamente rarefeitas virtudes(se é que as tem). Abandonou e voltou ao Site por, pelo menos, 03(vezes) e, com esse histórico, só tende a fazê-lo quantas vezes mais te convier. Somente o Máximus da vergonha faria isso. E o fez. Você prejudicou e prejudica muito mais a si mesmo do que a qualquer um. Ponto(s) negativo(s) para você.

    Explorando(no melhor sentido da palavra para quem, assim como eu, não é mau-caráter nesta Comunidade WarNet) ainda mais seu absolutamente discutível e dubitável (mau)caráter, por ter feito(além de ser notável suspeito de) tudo isso que eu disse acima(e em outros posts meus), tem-se que você é formidável suspeito, tanto como a quem se aliou(seu Porrofessô Arqueirô), de ter feito e fazer toda e quaisquer ações exequívelmente malévolas nesta Comunidade, por fator óbvio de(ao lado de seu Porrofessô Arqueirô) de dominar conhecimentos de Informática. Somente o(s) Máximus da podridão o pode(m) ter feito e ainda pode(m) fazê-lo. Você prejudica e prejudicará muito mais a si mesmo do que a qualquer um. Ponto(s) negativo(s) para você.

    Não costumo aconselhar mau-caráter, ainda menos de seu estereótipo Viadus, Fofoqueirus, Alcoviteirus, Espiãus, Chester Perdigãus Gordus e Alunus Eguinha Pocotó do Porrofessô Lacraia, mas tome o hábito saudável de fazer caminhadas e/ou corridas ao ar livre e frequentar lugares, que não o bordel infestado de ratazanas de sua família moribunda por ausência de cultura e virtudes e genitora do suprassumo do mau-caráter que me fala, para assim queimar suas calorias(e não apenas sua "rosca" já bem "carbonizada") e fazer com que, assim, seu corpo e sua mente tenham mais espaço para saúde e bons pensamentos, no lugar de suas mórbidas gordura e moralidade. Sua falta de credibilidade, por seu saldo em débito tão negativo com esta Comunidade, não te permite discutir e ter razão alguma em discussões comigo.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!!

    Mensagem  Maximus X [SAW] Sáb maio 08, 2010 11:00 am

    Vamo lá Persa...


    Agora sem sacanagem.

    Mesmo o Fazito tendo admitido q eu não sou espião , você ainda me acusa.

    Mesmo a comunidade sabendo quem era o espião do PG , você ainda me acusa.
    (Não foi o Edison como Arqueiro diz, foi o próprio Etrusco que usou essa maneira para acusar e difamar jogadores do clã, como eu. Mas tenho a consciência traquila que a comunidade sabe diferenciar as coisas)

    Mesmo sabendo q me ausentei do fórum por motivos sérios (1ª vez minha mulher estava grávida e perdemos o bebê , fiquei arrasado e não tinha cabeça pra vir aqui. Isso é fato e muitos por aqui sabem disso. 2ª vez fiquei doente, bastante doente)

    Todos sabem que eu nunca editei o avatar do Etrusco. Foi ele próprio , é ridículo falar ao contrário.

    Por último , essa briga sem sentido começou quando tomei as dores de coisas que você disse ao Askar. Depois disso respondi na mesma moeda ào estilo das suas declarações.
    Mas não é o meu estilo , é o seu.

    Depois disso, entendi como que com um estalo. Meus esforços de te humilhar nesse fórum sempre serão em vão. Acabo me humilhando.

    Seja feliz. Não mais vou falar uma vírgula sobre você.

    Se quiser continuar falando , pode falar.Pode usar o fórum. Mas sabe o que você poderia mesmo fazer?

    Podia me dar um telefonema e falar na minha cara tudo o que vem falando por aqui. O que acha? Você tem meu telefone que vai em cada email que eu passo.

    Ou melhor... podia garantir presença no campeonato do Rambo. Aí então eu passaria por lá e vc veria que sou Gordus , Viadus, Fracus e tudo mais.

    Faz isso?


    Abras a todos.
    avatar
    Tadeu


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/05/2010

    FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!! - Página 2 Empty post editado

    Mensagem  Tadeu Sáb maio 08, 2010 1:51 pm

    a pedido de persa,e tambem pelo que vi o pessoal aqui ta querendo tirar posts que nao tem a ver com o site adeus


    Última edição por Tadeu em Sáb maio 08, 2010 10:46 pm, editado 1 vez(es)
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!!

    Mensagem  [PG]Persa****** Sáb maio 08, 2010 8:59 pm

    Maximus X [SAW] escreveu:Vamo lá Persa...


    Agora sem sacanagem.

    Mesmo o Fazito tendo admitido q eu não sou espião , você ainda me acusa.

    Mesmo a comunidade sabendo quem era o espião do PG , você ainda me acusa.
    (Não foi o Edison como Arqueiro diz, foi o próprio Etrusco que usou essa maneira para acusar e difamar jogadores do clã, como eu. Mas tenho a consciência traquila que a comunidade sabe diferenciar as coisas)

    Mesmo sabendo q me ausentei do fórum por motivos sérios (1ª vez minha mulher estava grávida e perdemos o bebê , fiquei arrasado e não tinha cabeça pra vir aqui. Isso é fato e muitos por aqui sabem disso. 2ª vez fiquei doente, bastante doente)

    Todos sabem que eu nunca editei o avatar do Etrusco. Foi ele próprio , é ridículo falar ao contrário.

    Por último , essa briga sem sentido começou quando tomei as dores de coisas que você disse ao Askar. Depois disso respondi na mesma moeda ào estilo das suas declarações.
    Mas não é o meu estilo , é o seu.

    Depois disso, entendi como que com um estalo. Meus esforços de te humilhar nesse fórum sempre serão em vão. Acabo me humilhando.

    Seja feliz. Não mais vou falar uma vírgula sobre você.

    Se quiser continuar falando , pode falar.Pode usar o fórum. Mas sabe o que você poderia mesmo fazer?

    Podia me dar um telefonema e falar na minha cara tudo o que vem falando por aqui. O que acha? Você tem meu telefone que vai em cada email que eu passo.

    Ou melhor... podia garantir presença no campeonato do Rambo. Aí então eu passaria por lá e vc veria que sou Gordus , Viadus, Fracus e tudo mais.

    Faz isso?


    Abras a todos.


    Maximus X,


    Agora sem sacanagem também.

    À esta altura de nossa discussão, não me interessam quaisquer satisfações suas. Deixe isso para si mesmo e/ou quem estiver interessado. O que aconteceu contigo por você ter se ausentado foi e continuará sendo problema todo seu. Já havia te dito, no início dessa discussão, em outro tópico, que seus problemas pessoais e/ou de quaisquer outros âmbitos não me importam.

    Veja que não fui eu quem fui caçar encrenca contigo. Aliás, não estou querendo "pagar" de bom aqui, mas não fui começar encrenca com ninguém até hoje neste Fórum. Você foi um dos que vieram e foi e será sempre devidamente respondido por mim todas as vezes em que insistir nessas mentiras que conta e apoia(as de Arqueiro, por exemplo) sobre mim. Farei parábolas, por meio de comparações, sobre você, do jeito mais ofensivo possível, se você insistir nessa discussão burra e caturra, a que você deu início, até que você entenda com quem você está lidando e compreenda a verdade e a realidade das coisas. Você tem impressão errada sobre mim. Meu estilo não é esse de ofender e vilipendiar a ninguém. Isso é coisa de Arqueiro e o tenho respondido usando as mesmas armas que ele. Não sou o que você prega que eu seja e você, no "fundo do poço" de sua consciência, sabe bem disso.

    Impressionou-me(e pode ter certeza de que não apenas eu me surpreendi, mas muita gente daqui desta Comunidade) você, que sempre teve bom comportamento neste Site, dar "corda e asas" às loucuras e mentiras de alguém como Arqueiro. Surpreendeu-me, também, você, com quem eu sempre tive bom "convívio virtual", vir com pedras para lançar em mim, mesmo não tendo realmente nada, pelo menos, de pejorativo e provas de má indole minha, contra minha pessoa.

    Em momento algum, dirigi minha palavra ao clã ASKAR, ou qualquer outro clã(que não BMW) lhes ofendendo. Falei de Arqueiro e do BMW(deste, somente quando ele insultou o PG). Olhe meu post lá(e todos os outros em que discuti com Arqueiro, Polentao, você ou quem for), que te fez tomar a iniciativa de iniciar esta dicussão toda, e comprove isso.

    Você esteve, está e continuará sempre a estar sem razão alguma com essas leviandades com as quais se faz utilizar em tentativas de deteriorar minha moralidade. Deve ter notado que sei me defender bem de acusações, e ainda melhor de injúrias e falsidades e, se for preciso, para me defender, também ataco. Você, que muito pouco me conhece, me fazendo ameaças não terá bons resultados, porque não sou de me intimidar e te ligarei, mesmo desconfiando de que seja uma armadilha sua para publicar nossa conversa por telefone em qualquer meio que ter der na cabeça. Também você já sabe que estarei no 1º Campeonato Paulista de War de Tabuleiro. Se quiser e puder, vá lá, que você terá concreta noção do que sou capaz de fazer, porque de falar você já tem.

    Sobre você ser candidato a ter espiado o PG no começo do Clã e ter invadido a conta do Fórum de antigo Etrusco e editado o avatar dele, você é tão suspeito de ter feito isso, como eu de ter jogado por meus colegas de clã apenas para meu benefício próprio, além de ser puxa-saco de F@zito e/ou de quaisquer outros jogadores. Mantenha o que disse, que eu sempre manterei tais palavras. Não fale mentirosamente sobre mim e/ou o PG, que não falarei sobre você e/ou clã do qual você faça parte. Fale, e já sabe que virei com respostas à altura. Seja sempre feliz e viva bem.

    Obs.: Tadeu, se essa foto acima for mesmo de Arqueiro, por favor, retire-a do Fórum. Não é esse o bom caminho. Não precisamos expor a vida das pessoas, ainda mais quando não temos autorização(no sentido de direito) de fazer isso.


    Última edição por [PG]Persa****** em Sáb maio 08, 2010 10:37 pm, editado 1 vez(es)
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!!

    Mensagem  Maximus X [SAW] Sáb maio 08, 2010 9:56 pm

    Mais um barraco do Warnet solucionado .


    Vou editar , apagar cada post onde tive atitudes antiéticas. Não acho q a comunidade mereça isso. O homem diferente do muleke , reconhece quando erra e toma atitudes para consertar.

    Moral do Warnet: As vezes fazemos a mesma coisa que tanto condenamos , as vezes não medimos os meios para alcançar objetivos.

    Acho que vou virar um monge budista...( não , não tomei Tylenol em excesso)

    o fórum da porraaaaaaaaada é muito powerfull.


    zennnnn


    abras a todos
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!!

    Mensagem  [PG]Persa****** Sáb maio 08, 2010 10:08 pm

    Pois tenha total e plena certeza de que farei o mesmo que você. Edite seus posts retirando suas ofensas a mim e eu farei o mesmo com os meus a você.

    Não sou moleque algum, e sim, homem, adulto e responsável por meus atos e palavras, os quais, de minha parte, você e todos os demais desta Comunidade WarNet sempre constataram que honrei e constatarão que honro e honrarei.

    Se, por ventura, tivermos de resolver esse problema por telefone ou mesmo pessoalmente, o resolveremos.


    Última edição por [PG]Persa****** em Sáb maio 08, 2010 11:15 pm, editado 1 vez(es)
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!! - Página 2 Empty grande atitude

    Mensagem  [PG]Lucano***** Sáb maio 08, 2010 10:54 pm

    o maximus agora teve uma grande atitude de sair dessa de brigas,e o persa seguiu o mesmo caminho daqui a pouco poderemos excluir este topico e so criar referente ao jogo que é o objetivo,e assim todos que tiverem de acordo vao acabar contribuindo para um bom futuro do forum,ja contribui esquecendo o TPM que depois disso ate saiu , mais se voltarem vou viver minha vida e o clan a dele, e to torcendo pra um consenso sobre o clanpeonato que ja ta passando a hora de começar
    [Skull] Bones
    [Skull] Bones
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Paracambi, RJ

    FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!! - Página 2 Empty hummmm!!!!

    Mensagem  [Skull] Bones Sáb maio 08, 2010 11:52 pm

    Snif Snif...

    Mad Sad Sad Sad

    Me magoaram esquecendo meu cantinho da porrada...
    Mas tudo bem, também estou feliz...

    Twisted Evil
    Twisted Evil
    Twisted Evil
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!!

    Mensagem  [PG]Persa****** Dom maio 09, 2010 11:37 pm

    Hehehe!

    Como criador deste tópico, você deveria ser o "astro" dele. Mas vejo que, mesmo sem eu querer e merecer ser "astro" deste tópico, tenho-o sido.

    Porrada nos loucos e mentirosos e paz na terra aos homens de boa vontade que, assim como nós, não são mau-caráter nesta Comunidade Warnet e em lugar algum.

    Conteúdo patrocinado


    FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: FÓRUM DA PORRADAAAAAAA!!!!!!!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 11:36 pm