WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
BMW - Bronha Mental Warneteira - Página 4 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
BMW - Bronha Mental Warneteira - Página 4 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
BMW - Bronha Mental Warneteira - Página 4 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
BMW - Bronha Mental Warneteira - Página 4 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
BMW - Bronha Mental Warneteira - Página 4 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
BMW - Bronha Mental Warneteira - Página 4 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
BMW - Bronha Mental Warneteira - Página 4 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
BMW - Bronha Mental Warneteira - Página 4 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
BMW - Bronha Mental Warneteira - Página 4 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+17
|FIT|_|ЭenИy
[TP]Edisonvot
[PG]Anglo******
Piazzetta (RS)
Toph
[PG]Persa******
MestredoArqueiro
|KISS|Leleco74
Dragão Branco
[TPM]betina
James Braddock
|FIT|_Joaninha
Maximus X [SAW]
Twister
[PG]Saxão******
John Rambo
<-(|-/A\RQUEIR0
21 participantes

    BMW - Bronha Mental Warneteira

    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    BMW - Bronha Mental Warneteira - Página 4 Empty Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

    Mensagem  John Rambo Seg Ago 23, 2010 1:48 pm

    Maximus X [SAW] escreveu:Nada pessoal , só negócios...

    Rambo , não acho que escreví nada demais , só brincadeira. Edito se quiser.


    Uma boa zuada não mata ninguém , e você também não foi contra as cruzadinhas(zoação não apenas para 1 , mas para vários e com várias referencias à homossexualismo).

    Menos tensão garoto. Quando serví ao Exército na primeira semana ouví de tudo , limpei um hangar inteiro fui esculachado e não morri.


    Maximus,


    Quem sou eu para falar de zoação???

    sou totalmente favorável, mas toda zoação têm seus limites....comigo, qq um do site pode vir arrepiando mesmo não me conhecendo, porque dou a liberdade para isso e realmente não ligo.

    Agora quando este alguém não deu motivo e liberdade, devemos como bons anfitriões não esculachar o cara logo de cara.

    "Lembre-se que o seu direito começa quando termina o do outro"

    Sobre a cruzadinha, lembre-se que de forma alguma foi colaborador ou a incentivei, apenas achei-a engraçada e não vi nenhum mau nela. Mas hoje, revejo a posição e acho que ela de certa forma foi agressiva a pessoas que não gostam deste tipo de "brincadeira".

    Isso vale para meu parceiro de clã, ele têm total liberdade para mostrar sua criatividade aqui, mas deve ser ético e lembrar que nem todos querem participar...
    pois com brincadeiras pode se acabar em brigas e assim trazer de volta algo que muitos não querem que é a moderação no fórum, algo que fuí sempre contra como usuário do canal de comunicação mas que como parte do site tenho que ter uma visão que agregue a todos aqui.

    sinceramente acho que todos deveria editar as mensagens se assim o quiserem, ao deixar como esta abre-se uma brecha perigosa aqui.

    Estamos de olho

    abraço

    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    BMW - Bronha Mental Warneteira - Página 4 Empty Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Qua Dez 08, 2010 12:38 pm

    Pessoal,

    Crei um blog para com o objetivo de reunir informações e históricos sobre jogos, campeonatos, torneios, clans, relacionados a nossa comunidade.

    O link é: http://warnetbrasil.blogspot.com/

    Por favor, aguardo os comentários de vocês em: https://warnet.forumeiros.com/forum-para-clas-f8/campeonatos-e-torneios-blog-t858.htm

    cheers

    Benny
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    BMW - Bronha Mental Warneteira - Página 4 Empty Troféu Raquel de Queiroz

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Dom Dez 12, 2010 6:42 pm

    Galera,

    Amanhã (Dia 13/12/2010) Estaremos iniciando a abertura dos jogos do Troféu Raquel de Queiroz,
    conforme acertado com os representantes dos clans envolvidos. (Askar, BMW, FW e WC).

    Favor criar os jogos a partir de amanhã conforme o regulamento que será disponibilizado.

    Dúvidas, favor contactar-me.

    Bom final de domingo para todos.


    cheers
    avatar
    [PG]Etrusco*****
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : São Paulo - S.P.

    BMW - Bronha Mental Warneteira - Página 4 Empty Ativo ou Passivo?

    Mensagem  [PG]Etrusco***** Sex Abr 08, 2011 11:46 am

    Este clã ainda esta ativo...????
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    BMW - Bronha Mental Warneteira - Página 4 Empty ADM - FAvor Retirar a página do clã, este não existe mais

    Mensagem  John Rambo Seg Mar 10, 2014 12:22 am

    Por favor....

    Eliminem as msgs, este clã acabou faz tempo!

    Obrigado!

    Rambo

    Conteúdo patrocinado


    BMW - Bronha Mental Warneteira - Página 4 Empty Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:29 am