WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Novo Clã [TPM] - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Novo Clã [TPM] - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Novo Clã [TPM] - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Novo Clã [TPM] - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Novo Clã [TPM] - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Novo Clã [TPM] - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Novo Clã [TPM] - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Novo Clã [TPM] - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Novo Clã [TPM] - Página 2 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+21
K-sup
Maximus X [SAW]
jujumtz
inverno [saw]
|FIT|_Porto
War O Jogo[ops]
[PG]Lucano*****
|FIT|_|ЭenИy
|KISS|Leleco74
BC
<-(|-/A\RQUEIR0
Marcius [ops]
[OB] Kenobi
John Rambo
[TP]Edisonvot
[Skull] Bones
[KA]!Raineken.
Twister
[PG]Saxão******
[PG]Persa******
[TPM]betina
25 participantes

    Novo Clã [TPM]

    avatar
    [TPM]betina
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 35

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  [TPM]betina Sex Fev 26, 2010 12:33 am

    Marcius, realmente eu preciso de uma aula de clã, se não precisasse era fake, como vocês chamam os novos clãs.
    Marcius, não vem ao caso quem é o "dono" do OPS, basta pra mim que dois jogadores com a sigla OPS vieram se manifestar e não foram nada simpáticos, imagino que alguém com uma sigla que exponha sua opinião está representando sua bandeira. Aqui é um tópico de clãs, não individual.
    Pra ser respeitado como clã tenho de por aqui, msn, orkut, facebook, etc..? Querem R.G., C.P.F., tipo sanguineo?
    Marcius quero apenas jogar.
    Twister
    Twister
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 227
    Data de inscrição : 19/12/2008
    Idade : 38
    Localização : Honda

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  Twister Sex Fev 26, 2010 6:23 am

    kkkkkk ainda por cima é mal criada rsrs deve estar de TPM só pode...
    começou agora ja ta assim... aposto com QUALQUER um que isso é faker de alguem...
    mais sei lá... parabéns aos TPMs pelo clã... que tenham bastante sucessos nos jogos publicos... pq doador eu não vi ninguem do membro !!!!!
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  BC Sex Fev 26, 2010 7:35 am

    [TPM]betina escreveu:Twister, tenho 42 anos, sou casada e tenho 3 filhos, quero apenas passar o tempo jogando, há algum mal nisso?

    Olha moca, mal num tem nao, mas vamos e convenhamos que uma senhora de 42 anos com 3 anjos p/ criar, almoco na panela e cueca do maridao p/ lavar podia arrumar uma diversao bem diferente nenao? P/ comecar que suas companheiras jamais foram vistas jogando (a sra. tambem nao), seus nomes nao aparecem em nenhum ranking de jogadores e suas inscricoes no warnet foram feitas todas com menos de 24 horas de diferenca. Eh tipo o misterio da ilha de LOST sabia? Da p/ explicar como aconteceu tudo isso? Foi tipo uma epifania que as 3 tiveram durante um cafe-da-tarde e sairam correndo pro computador p/ procurar o warnet? Ou eh alguma sociedade secreta que vinha jogando anonimamente e agora resolveu aparecer?

    De novo, p/ mim ta tudo certo, eu nao tenho problema nenhum com os fakes do warnet porque nao jogo contra nenhum deles (exceto nos campeonatos do Procopio), mas que essa historinha faz parte das lendas urbanas que aparecem por aqui de vez em quando, isso faz.

    PS: soh p/ reiterar que com 42 anos e dando essa bobeira por ai tem coisa muito melhor p/ fazer hein? Olha la maridao, fica esperto...
    avatar
    [TPM]betina
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 35

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  [TPM]betina Sex Fev 26, 2010 9:35 pm

    Olha caro Sr fogoamigo, não me meto na briga de ninguém, mas não pude deixar de notar que é acusado constantemente de racismo ou preconceito.
    Não posso falar por negros, nordestinos nem por homossexuais, mas com certeza como mulher noto o seu evidente e discarado preconceito.
    Será que uma mulher não pode jogar war?
    Quanto a sua acusação de que nunca nos viu jogar e de que nos inscrevemos nas ultimas 24 horas, vão aí nossos numeros de registro no site.

    [TPM]betina 94381
    [TPM]janaina 94675
    [TPM]cissa 94752
    [TPM]carlinha 94456
    [TPM]julinha 94754
    [TPM]bruna 94451

    Note que pelos nossos numeros de inscrição não começamos ontém, semana passada nem ano passado, jogamos a dois anos, só que somente jogos privados.
    Olhe aquela pagina, tem muitos jogos online por lá, até de 5 minutos, de gente que não ta nem aí pra ranking como nós.
    Decidimos agora tentar algo diferente, cansamos de jogar entre nós.
    Outra coisa, podem notar que nossos numeros são proximos, isso mostra que somos ligadas.
    Nem sempre dava pra ir na casa uma da outra, aí descobrimos o site e passamos a jogar assim.
    Como prova de que não somos fakes nos isentamos da participação de qualquer campeonato, apenas queremos fazer uns desafios, ok?
    Espero de coração que acabem as polemicas e nos deixem brincar também.

    Ah, esqueci de falar que eramos 6, mas apenas 3 inicialmente toparam o o novo desafio, agora estamos todas.


    Última edição por [TPM]betina em Sáb Fev 27, 2010 11:03 pm, editado 1 vez(es)
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sex Fev 26, 2010 10:50 pm

    huahuahauahauahaua!!!!!
    Hheheheeheheh!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Laughing Very Happy Laughing lol!
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  [PG]Persa****** Sex Fev 26, 2010 10:55 pm

    [TPM]betina escreveu:...Como prova de que não somos fakes nos isentamos da participação de qualquer campeonato, apenas queremos fazer uns desafios, ok?

    Pois, sim, betina.

    Nós do PG ainda estamos no aguardo da criação, por parte de vocês do TPM, de nosso Amistoso.

    Quanta euforia de sua parte, Leleco74.

    Risos.
    Twister
    Twister
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 227
    Data de inscrição : 19/12/2008
    Idade : 38
    Localização : Honda

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  Twister Sáb Fev 27, 2010 5:32 am

    huahsuahus kkkkkkkkk rsrsrsr hahahaha hehehehe hihihihihih hohohohoho huhuhuhuhuh!!!!!

    bounce Basketball cheers lol! flower albino rendeer affraid Sleep
    [Skull] Bones
    [Skull] Bones
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Paracambi, RJ

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Amistosos

    Mensagem  [Skull] Bones Sáb Fev 27, 2010 12:59 pm

    Nós da Skull também estamos dentro desses amistosos... caso queiram, é só nos informar.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  BC Sáb Fev 27, 2010 6:03 pm

    Ra! Nao eh que vc caiu na armadilha? Tonto!!!

    1) Numeros sequenciais de inscricao (com pequeno espaco entre eles) significam o que?
    2) Cissa e Janaia com o mesmo numero (!!!), aprende a fazer a coisa direito po!
    3) Eu nao escrevi em forma de acusacao mas recebi como retorno sua resposta raivosa, o que mostra que vc eh FAKE e tem mais, vc eh da turma da Leleca, ou vc acha que nao notamos que vcs estao se contectando sempre em horarios proximos?

    Que estrategia bizarra! Que a Leleca eh franga todo mundo sabe, mas nao sabiamos que tambem era transexual! Uau!!!
    avatar
    [TPM]betina
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 35

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  [TPM]betina Sáb Fev 27, 2010 11:14 pm

    Caro senhor fogoamigo, não confunda raiva com indignação.
    Fiquei sim, muito chocada com a forma machista e descabida com a qual se referiu a mim ou a qualquer outra mulher que queira jogar war.
    Já corrigi o numero da cissa, me enganei, mas pra ficar tudo certinho as duas entraram no jogo contra o PG e você poderá verificar os numeros.
    Quanto aos numeros proximos eu já disse, quando descobri o site criamos os nicks, com diferença de dias, alguns até de horas, que mal há nisso?
    Acha que ficamos na gaveta dois anos pra agora soltar de uma vez?
    Você deve ter alguma paranóia.


    PS: Tava entrando no jogo com o PG e vi isso aqui
    http://www.warnetgame.com.br/entrar.aspx?IDJogo=1126243
    dois jogadores em um jogo de 5 minutos, com as IDs com bem proximas, willwheeling ; lks22
    O primeiro é 132038 e o segundo 132053.
    Será que são dois fakes malucos que daqui a dois anos criarão um clã?
    Ou jogadores amigos, ou até mesmo pessoas da mesma familia que jogam pra se divertir?
    Vamos ter de esperar...........


    Última edição por [TPM]betina em Sáb Fev 27, 2010 11:29 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    [TPM]betina
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 35

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  [TPM]betina Sáb Fev 27, 2010 11:23 pm

    http://www.warnetgame.com.br/entrar.aspx?IDJogo=1129365
    Jogo criado, aguardando jogadores do PG
    senha desafio.
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  [PG]Saxão****** Sáb Fev 27, 2010 11:31 pm

    De onde a Bruna do seu clã é Betina? Tenho uma Bruna no meu orkut que jogava no site. Se confirmado ser a mesma, as suspeitas contra vcs cessam aqui.

    Abs.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  [PG]Persa****** Sáb Fev 27, 2010 11:55 pm

    [TPM]betina escreveu:http://www.warnetgame.com.br/entrar.aspx?IDJogo=1129365
    Jogo criado, aguardando jogadores do PG
    senha desafio.
    Já entrei neste jogo.

    Restam ainda mais 02 Guerreiros entrarem.

    Favor aguardarem até, no máximo, o próximo fim-de-semana.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom Fev 28, 2010 12:26 am

    /CDMJ/Fogo Amigo escreveu:Ra! Nao eh que vc caiu na armadilha? Tonto!!!

    1) Numeros sequenciais de inscricao (com pequeno espaco entre eles) significam o que?
    2) Cissa e Janaia com o mesmo numero (!!!), aprende a fazer a coisa direito po!
    3) Eu nao escrevi em forma de acusacao mas recebi como retorno sua resposta raivosa, o que mostra que vc eh FAKE e tem mais, vc eh da turma da Leleca, ou vc acha que nao notamos que vcs estao se contectando sempre em horarios proximos?

    Que estrategia bizarra! Que a Leleca eh franga todo mundo sabe, mas nao sabiamos que tambem era transexual! Uau!!!



    Bunda em Chamas,

    Vc sempre foi ridículo, mas agora está mais do que patético. Além de revelar mais um preconeceito, desta feita contra as mulheres, ainda decidiu inventar que eu tenho relação com este novo clã. PROVE isso mané!!
    O que, entretanto, não precisa de prova, porque está confessado no seu post visto acima, é que vc além de adepto do preconceito geográfico e racial é, tb, como disse antes, machista. Se algum dia vc tiver uma filha (se é que já não tem), vai querer que um imBeCil a trate dessa forma??? Coloque-a para "lavar cuecas"? Mas todo esse desprezo pelas mulheres tem explicação. VC é realmente um véio careca e enrustido igual aquele coroa de Beleza Americana. Depois do avatar do prego na bunda e depois do atual, com o rabo em chamas, agora veio a lume o desprezo pelas mulheres. Saia do armário e poderá, de repente, perder este fel rapá. Se vc não gosta de mulher, aceite isso e vá ser feliz!!! Huhauhauahauahu!!!
    Twister
    Twister
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 227
    Data de inscrição : 19/12/2008
    Idade : 38
    Localização : Honda

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  Twister Dom Fev 28, 2010 8:16 am

    Mulher chegou agora parece que tem 5anos de site... tomara que não joguem contra ela com TPM kkkkkkkkkk........ vai virar uma DIABA Evil or Very Mad Twisted Evil
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Dom Fev 28, 2010 11:56 am

    Minhas boas vindas ao novo clan TPM!
    Se quiser marcar um jogo, estamos a disposição.

    Concordo com o são paulino Jonh Rambo:
    "... Antes reclamavam que não se faziam mais clãs e agora reclmaam pq se fazem.....ou seja, sem nada o que fazer o negócio é reclamar mesmo!!!..."
    Ano passado, vi umas mensagens de alguns dizendo que de fato seria muito bom a criação de novos clans, etc e tal.
    Agora vem uns trouxas tentando ridicularizar a galera.
    1 - Se tiver incomodado¹. Fica quieto e não escreve besteira.
    2 - Se tiver incomodado². Pede pra sair!
    Valeu!
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  BC Dom Fev 28, 2010 8:40 pm

    Olha moca, p/ bom entendedor pingo eh letra. Se vc acha mesmo que soh tem otario gravitando por aqui isso eh um direito seu, soh nao venha com ataques no estilo bocalino da Lequinha, porque eu escrevi de forma normal e levemente ironica na minha primeira mensagem, mas se for necessario eu posso descambar para o nivel que vc achar melhor. Aqueles dois picaretas que vc viu no outro jogo com certeza sao fakes ou ladroes SIM, o que me espanta nao eh a ingenuidade, mas achar que os outros nao farejam essas coisas...quanto a seu cla, faca o que bem entender com ele, jogue com quem se apresentar a isso, nem vou me dar ao trabalho de ficar debatendo, mesmo porque clas desse estilo vem e vao com a mesma velocidade.

    Lequinha, o tempo mostrara que vc esta por tras disso sim, eh soh uma questao de reunir mais informacoes, coisa que leva tempo e requer um pouco mais de paciencia. Soh escrevi p/ vc ficar bem espertinha e ja saber que suas armacoes sairam da seara verbal mongueta para a disimulacao premeditada e programada, o que mostra sua evolucao de mau-carater para completo sem-vergonha. Quanto a desprezo por mulher, isso eh caracteristica de quem se traveste, seja na frente do espelho ou a frente de um teclado, o que sem duvida revela muito de vc!
    avatar
    [TPM]betina
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 35

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  [TPM]betina Dom Fev 28, 2010 9:24 pm

    Fogoamigo, não te fiz nenhuma agressão, você vem me fazendo vários ataques sem sequer me conhecer, levemente ironico?
    é assim que você chama toda aquela grosseria? Tá bom então.
    Quanto aos jogadores que mencionei e você os chamou de ladrão, quero lembra-lo que era um jogo privado, qual interesse de alguém roubar em jogos privados que nada valem para ranking algum?
    Insisto fogoamigo, visite a pag de jogos privados, verá que existem inumeros jogos criados por pessoas que querem apenas jogar, não disputar nada.
    Também já falei que não vou participar de campeonato, o que vamos roubar então?
    Espero que com o tempo você mude de idéia.
    Espero também que pare de me atacar, não gosto nem quero ficar discutindo com ninguém aqui.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom Fev 28, 2010 10:10 pm

    O véio que sentava no prego e agora está com a Bunda em Chamas acaba de adicionar mais um péssiomo adjetivo à sua qualificação. Além de tudo, agora recorre ao CINISMO. Dizer que o post dirigido ao novo clã foi apenas "levemente irônico" foi a frase mais CÍNICA já vista neste fórum!!!

    Qto à busca das provas de que eu tenho relação com esse novo clã, espero que tenha sorte e viva muito, para procurar o que não existe. O que sei é que as pessoas por aqui não estão mais com saco de aceitar suas agressões de forma passiva. Tenho demonstrado que vc é apenas um boquirroto decadente, sem qualquer credibilidade. Isso estimula os novatos à defesa própria. O mais legal é que hj em dia vc e seu amigo Dragão não conseguiriam levar adiante a "brincadeira" de perturbar os novatos e apostar até qdo eles aguentam sem estourar!

    Fiz uma cópia do seu post machista para a posteridade. Ele será agregado às pérolas do racismo e do preconceito geográfico qe vc já produziu por aqui. Parabéns!!
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  BC Dom Fev 28, 2010 10:56 pm

    boa ideia Larry! Agrega tambem um cacete no teu rabo sujo e sai com ele pendurado pelas ruas de Salvador...vai ficar uma bela alegoria de carnaval! Essa guerra nem comecou Princesa do Agreste, mas ja deixemos bem claro uma coisa: se vc achava que eu tinha medinho das suas bravatas de advogada de porta-de-cadeia filhadumaputa acho bom reconsiderar, porque ja deu p/ perceber que na essencia vc eh uma bosta boiando numa privada que esqueceram de dar descarga...rarararara
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Seg Mar 01, 2010 1:15 am

    Bunda em Chamas,

    Nunca achei que vc tivesse medo de nada. Vc é que acredita ser capaz de impor temor nas pessoas! Talvez vc possa fazer isso com as pessoas humildes que trabalham para vc e não podem reagir à sua prepotência. Imagine o qto as pessoas não ficam pensando: "quem esse merda da careca oleosa pensa que é para me tratar assim?"
    Aqui vc terá resposta à altura. Qto mais elevar o tom, mais receberá de volta...
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Seg Mar 01, 2010 6:35 am

    Next!


    Última edição por WC|_Benny em Seg Mar 01, 2010 9:17 am, editado 2 vez(es)
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Seg Mar 01, 2010 9:15 am

    O que mais me impressiona é o nível elevado de alguns raros colegas aqui do fórum, com palavras bastantes "enérgicas" e " de alto astral", com "lindas" palavras e trocas de "elogios". Onde estão os moderadores?
    Pessoas assim deveriam educadamente e gentimelnte serem convidados a se retirarem da comunidade.

    Skull,
    Estamos aguardando um player do seu clan para iniciarmos nosso amistoso.

    Saudações,

    See you in game :-)
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Declaração feliz e infeliz

    Mensagem  [PG]Lucano***** Seg Mar 01, 2010 9:52 am

    Bem acho muito legal vocês estarem aqui criando um novo clã, tomara que muitos criem e vai ser muito bom participar de jogos com vocês, mais você vai me desculpar mais o fato de ser casada e ter filhos não significa que não possa mais ter amigos, uma coisa não tem nada a ver com outra e legal sim alem de jogar, ter amigos no jogo estamos em século de evolução não se esqueçam.
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Seg Mar 01, 2010 10:05 am

    Lucano,
    Bacana seu reply.
    Mas não creio que ela tenha dito que de fato não queira fazer amizades, acho apenas que ela quis evitar de alguma forma, algum tipo de aproximação mais insinuosa.
    De qualquer forma é bom sim fazermos amigos no lugar onde nos divertimos.
    Saudações

    Conteúdo patrocinado


    Novo Clã [TPM] - Página 2 Empty Re: Novo Clã [TPM]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 4:06 pm