WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+2
inverno [saw]
John Rambo
6 participantes

    CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS

    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS Empty CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS

    Mensagem  John Rambo Sex Set 04, 2009 3:10 pm

    Comunidade,


    Abri este tópico para que aqui coloquemos nossas sagradas opniões sobre este novo e promissor campeonato, no formato copa, que esta por vir.

    Sugiro a todos fazermos um bolão de classificados para a segunda fase, gerando assim discussões e movimentando este fórum que anda muito pacífico.....heheheh

    Aqui vão meus palpites:

    GRUPO A - Como pertenço ao PG irei óbviamente votar nele, pois seria estupidez não acreditar em meu grupo.......mas acho que tanto CDMJ e OPS serão adversários duros a serem batidos....

    GRUPO B - Aposto minhas fichas no TB, sem quer desmerecer ao grande KISS que tem jogado muito, mas acho que o TB vai vir com tudo para este campeonato devido ao fato de terem ido mau no Clap 4, acho que o último serviu de lição......não podemos esquecer que são bi campeões e tem grandes jogadores no time.....o SAW como esta em ínicio de atividades será a surpresa, mas ainda foco no TB, mas isso é aposta e não tudo pode rolar, todos tem chances e capacidade....

    GRUPO C - Pra mim o grupo da morte, com 3 grandes clãs em nível igual na atualidade ao meu ver. Não irei ficar em cima do muro, acho que o TP ganha mas qq resultado é normal neste grupo....


    A segunda fase eu palpito em tempo.....Se gostarem da idéia, podemos fazer um bolsão de apostas pra ver quem entendeu ou palpita melhor....

    não quero que ninguém fique chateado, é pura especulação......

    abraço
    inverno [saw]
    inverno [saw]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 12/04/2009
    Idade : 39
    Localização : Sampa

    CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS Empty Re: CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS

    Mensagem  inverno [saw] Sex Set 04, 2009 3:17 pm

    Só tenho uma coisa a dizer...

    SAW veio pra ficar e aqui começa a nova era... deem adeus a seus palpites e se quiserem ser felizes com algum tipo de aposta... ja dou a dica...SAW na cabeça...
    Reich [ops]
    Reich [ops]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 562
    Data de inscrição : 14/01/2008
    Idade : 42

    CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS Empty Re: CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS

    Mensagem  Reich [ops] Sáb Set 05, 2009 1:04 pm

    Cada palpite vale R$ 500,00 e para que o vencedor não leve calote, o ideal é que casem os valores em minha conta.

    Banco do War
    C/C 2009.20-09
    Ag.: 05.09-09
    Titular: Reich [ops]

    Meu palpite: o clã ops se classifica, principalmente se Persa jogar. kkkkkkkk

    abs
    inverno [saw]
    inverno [saw]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 12/04/2009
    Idade : 39
    Localização : Sampa

    CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS Empty Re: CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS

    Mensagem  inverno [saw] Sáb Set 05, 2009 1:17 pm

    kkkkkkkkkkkkk

    essa foi boa...

    como sei q vc é uma pessoa atarefada, te ajudo nessa ardua tarefa de coletar o cash pra nao haver calote...

    ct: 55555-5
    ag 5555
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS Empty Re: CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS

    Mensagem  [TB]Ze Neto Sáb Set 05, 2009 1:56 pm

    Grupo A.

    Aposto no CDMJ.
    Acho que o PG ta visado demais, devido ao atual titulo, por isso ops e CDMJ nao vao facilitar. Acredito que o CDMJ leva essa, pois tem muito macaco velho (no sentido denotativo).


    Grupo B.

    KISS leva! Perderam o atual clapeonato por vacilo proprio. Se nao tivessem atrasado um jogo, nao seriam penalizados, e levariam o titulo . Eles nao engoliram isso, e vem com tudo para mostrar. TB continua desarticulado, sem muito contato, ate eu e meu irmao nao falamos mais nos jogos, pois pouco temos tempo para ver o outro (apenas quando um ta dormindo). Ja o SAW eh uma incognita. Conhecemos so os irmaos Poubel (eh assim que se escreve?)


    Grupo C.

    Esse eh o grupo da morte (concordo com rambo). Mas o TP leva. Os caras sao um dos melhores clas do site. So que eles sofrem da maldição do quase. Sempre chegam perto, mas ficam sempre no quase. Os caras so conseguem uma coisa... vencer sempre o TB. Nisso a competencia eh 100%. O PER precisa de uma liderança rosa alagoana, que abandonou esse cla purpura e reconhecidamente afeminado (com todo respeito rapazes). O FW eh um cla que mostrou muita força em seu primeiro clapeonato, mas o TP e o PER nao facilitarao. Alias... ninguem facilitara para ninguem, isso eh certeza.

    CDMJ - KISS - TP
    campeao = ?
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS Empty Re: CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS

    Mensagem  Maximus X [SAW] Sáb Set 05, 2009 3:00 pm

    hehehehe

    Eu acho que nesses jogos , o clã que estiver mais unido sobresai.
    Tenho a alegria de dizer que hoje o SAW passa por um momento legal , batemos muito papo, combinamos as jogadas. Experiência temos menos que os adversários , mas se depender da vontade estamos bem na fita.

    hehehe não posso dar palpites , sou um dos organizadores.rsrsrs

    abras a todos

    Max
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS Empty Re: CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS

    Mensagem  John Rambo Sáb Set 05, 2009 8:55 pm

    reich,

    o persa não vai jogar.......hehehehe

    estamos com aquela derrota engasgada, prepare-se!!!!

    abraço
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS Empty Re: CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS

    Mensagem  [PG]Persa****** Sáb Set 05, 2009 9:26 pm

    Reich [ops] escreveu:Cada palpite vale R$ 500,00 e para que o vencedor não leve calote, o ideal é que casem os valores em minha conta.

    Banco do War
    C/C 2009.20-09
    Ag.: 05.09-09
    Titular: Reich [ops]

    Meu palpite: o clã ops se classifica, principalmente se Persa jogar. kkkkkkkk

    abs


    Reich,


    Você não ganhou um jogo de clã sequer de mim e o PG ganhou 03(02 amistosos e 01 deste 4º Clãpeonato) do ops, sendo que eu joguei todos eles. Perdemos apenas 01 para o clã de vocês.

    Eis que há um refrão de música, de Originais do Samba(o qual acredito que ao menos alguns jogadores do SAW conhecem), que denota bem essa sua piada sem fundamento:

    "Falador passa mal, rapaz."

    Risos.

    A quem tem tecido comentários e análises de desempenho dos clãs, nada direi a respeito disso até o final desta copa, até porque sou, junto com Maximus X, organizador da mesma.

    Jogarei e os resultados "falarão" por mim.


    Abraços
    Reich [ops]
    Reich [ops]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 562
    Data de inscrição : 14/01/2008
    Idade : 42

    CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS Empty Re: CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS

    Mensagem  Reich [ops] Seg Set 07, 2009 9:14 am

    Persa, para ser sincero nem lembro desses jogos que você mencionou, mas geralmente no msn o colega é mais bem humorado! rsrsrsrsr Foi mal ai!

    Rambo, também não lembro do jogo que vcs tão engasgado, mas espero que se entale cada vez mais!rsrsrrssr Falta um PG entrar, boa logo!

    Inverno, acabamos de entrar no verão, ou seja, vc está de férias, não precisa tá indo a banco por causa do war, pode deixar os depósitos em minha conta msm!

    vlw
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS Empty Re: CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS

    Mensagem  John Rambo Seg Set 07, 2009 11:45 am

    reich,

    Blz???

    Foi a vitória no clap 4!!! Eu não joguei e não devo jogar na copa contra vcs, pois são só 2 jogos e temos que colocar o PG inteiro pra jogar, uma pena.....mas haverão outras!!!!

    Relaxa que o persa é ranzinza mesmo.....

    Abraço
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS Empty Re: CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS

    Mensagem  [PG]Persa****** Seg Set 07, 2009 1:50 pm

    Reich [ops] escreveu:Persa, para ser sincero nem lembro desses jogos que você mencionou, mas geralmente no msn o colega é mais bem humorado! rsrsrsrsr Foi mal ai!

    Rambo, também não lembro do jogo que vcs tão engasgado, mas espero que se entale cada vez mais!rsrsrrssr Falta um PG entrar, boa logo!

    Inverno, acabamos de entrar no verão, ou seja, vc está de férias, não precisa tá indo a banco por causa do war, pode deixar os depósitos em minha conta msm!

    vlw


    Risos.

    Amigo, tenho de defender o PG, bem como você, o ops.

    Isso nada condiz com mau-humor.

    Sioux foi convocado para entrar no J02 e deve entrar no mesmo até amanhã, dia 08.

    .
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS Empty Re: CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS

    Mensagem  Maximus X [SAW] Ter Set 08, 2009 8:12 am

    Falador Passa Mal
    Sambasonics
    Diz!
    Se liga no movimento!
    Falador passa mal, rapaz
    Falador passa mal!
    Falador passa mal, rapaz
    (2x)
    Quem mandou você mentir?
    Você vai se machucar
    Novamente aqui estou
    Você vai ter que me aturar
    Falador passa mal, rapaz
    Falador passa mal
    Falador passa mal, rapaz
    (2x)
    Que malandro é você
    E não sabe o que diz
    Cuidado que muita mentira Você pode perder o nariz
    Olha, eu vou te dar um alô
    Que é pra vc se mancar
    Olha, eu vou te dar um alô
    Que é pra você se mancar
    Se você saiu por aí e não conseguiu arranjar alguém
    Deixa que alguém saia por aí e consiga arranjar você
    Porque
    Falador, falador
    Falou! Falou! Falou! Falou!
    (4x)
    Pára
    Essa mania de ser falador
    Faz um buxixo e diz que não falou
    Depois não vai dizer que Santo Antônio te enganou.
    ve se para logo com isso
    isso pode dar enguiço
    E você vai se dar mal
    Você não deixa essa mania feia
    De falar da vida alheia
    De dizer o que não vê
    Vou te arrumar um balaio de gato
    Adivinha, falador,
    Isso é pra mim não pra você!

    Confesso que essa aí é moderna e tive de procurar no Google.

    Abras

    Conteúdo patrocinado


    CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS Empty Re: CLÃ COPA 01 - COMENTÁRIOS E BRIGAS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:35 am