WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
CLAP 4 - Só resultados - Página 6 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
CLAP 4 - Só resultados - Página 6 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
CLAP 4 - Só resultados - Página 6 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
CLAP 4 - Só resultados - Página 6 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
CLAP 4 - Só resultados - Página 6 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
CLAP 4 - Só resultados - Página 6 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
CLAP 4 - Só resultados - Página 6 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
CLAP 4 - Só resultados - Página 6 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
CLAP 4 - Só resultados - Página 6 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+22
[PG]Anglo******
John Rambo
|KISS| HUMBA
[KISS] Sul
|KISS|Leleco74
Mergu
F7
<-(|-/A\RQUEIR0
BC
Irmao Rocha
Polentao
TPF@zito
[TP]Edisonvot
Marcius [ops]
War O Jogo[ops]
Perebinha
[TB]Ze Neto
[PG]Persa******
[PG]Azteca
SEFETE
charlão[SAW]
Alebrt
26 participantes

    CLAP 4 - Só resultados

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  TPF@zito Dom Out 04, 2009 10:31 pm

    Uma coisa que faltou.
    Eu não sei fazer Prints, senão teria feito uns de das rodadas que o TB deixava 3 em moscou e o PER 3 nas fronteiras com o mesmo, e nas fronteiras com o TP deixavam tudo que tinham, assim rocha se defendia sozinho enquanto Nakagada só entulhava.
    Isso não é troca, mas em jogo de clãé como se fosse, pois como já disse nesse tipo de confronto ninguém fica sem carta, sempre se troca com o parceiro.
    Mas como TP não é de reclamar disso ninguém tomou conhecimento
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  Irmao Rocha Seg Out 05, 2009 12:00 am

    Hilario, Prezado Fazito, nao chame quem joga isto aqui ha muito tempo de burro. vamos la:

    "O PER está sem carta? Não, eles trocam na asia
    Se Matheus fechar islandia quem fica sem carta o TP ou o TB?
    TP pode trocar, alias está trocando na colombia, não depende do TB pra ter carta
    Será que não está clara a diferença?"

    Voce so esqueceu de dizer um "detalhe" gigantesco Fazito.

    O TP nao precisa do TB para trocar carta. logico que nao precisa. Mas ao fazer isto remanejou todos os territorios da fronteira com o TB para a fronteira com o Alaska e evitou a invasao da AN e invadiu a asia bem como o Guga se concentrou toda na fronteira com a asia tb. Entao é obvio que a troca e a alianca com o TB favoreceu o TP tambem pois assim conseguiram entrar na Asia com o remanejamento de tudo que tinham na fronteira com o TB. e voce sabe muito bem disto. nao chame os outros de burro tentando fazer parecer que o TP nao teve vantagem nenhuma.

    Quanto ao seu comentario direto pra mim, quero deixar claro que apesar de voce falar isto nao so no chat jogo como em outros meios eu nunca toquei neste assunto aqui.

    Fazito entenda uma coisa de uma vez por todas. voce colocou aqui mil justificativas para fundamentar a alianca de voces ( AN, AS e Africa) contra (Oceania). E é exatamente sobre isto que estou falando, so que sua parcialidade nao faz voce enxergar.

    o que to falando é que tatica nao se discute e se voces optaram por fazer a troca com o TB e o TB optou por fazer a troca com voces que sao os mais forte no jogo, voces devem ter suas razoes. E ninguem tem que tentar impor que voces estao errados. voces tem seus motivos, quaisquer que sejam, e ponto final.

    e nao sou eu que vou chamar a tatica de voces de mediocre nem muito menos quem esta envolvido no jogo de mediocre.

    Se voces optaram por isto devem ter suas razoes. quaisquer que sejam elas para mim sao validas. posso ate nao concordar mas jamais vou tentar convencer os envolvidos do contrario ou ofende-los ou diminui-los por causa de uma decisao estrategica de jogo.

    Sendo assim entenda que se eu estiver em um jogo e por qualquer motivo que me seja razoavel eu optar por uma decisao de jogo, isto nao significa que meu jogo é mediocre ou que eu sou mediocre como voce ja afirmou diretamente.

    Se voce ler com atencao, vera que por diversas vezes tomei o cuidado de nao reclamar da tatica de voces nos dois posts anteriores que fiz a respeito, pelo contrario, falei que se a adotaram devem ter suas razoes nem que sejam elas por causa da conjuntura astral.

    Voces simplesmente tomaram a decisao em uma altura do jogo e pronto estao utilizando ela ate agora. jogo que segue, nao vou ficar chorando sobre a alianca de voces nem muito menos rebaixando os jogadores envolvidos pois com certeza tiveram motivos, que no entender deles, lhe trarao beneficios, agora ou no futuro, no resultado direto do jogo ou do clampeonato ou qualquer outro motivo que lhes seja razoavel.

    Entao antes de distorcer os fatos como fez no seu post, entenda que se um dia, optei por fazer qualquer alianca que tenha lhe prejudicado é por que entendi que seria razoavel faze-la, nem que seja por que os orixas me orientaram ou por que fui abduzido naquela hora. e dai? tatica é tatica e ponto final. E isto nao lhe da o direito de ofender diretamente quem quer que seja.

    Assim como voce expos mil motivos ( distorcidos) para justificar a alianca com o TB, mesmo eu achando que é uma alianca que o mais forte se une ao mais fraco nitidamente, mesmo assim a unica coisa que me cabe é respeitar os motivos dos envolvidos, que devem ter suas justificativas que nao cabe a mim questionar, e jamais vou ofender os envolvidos com descontroles emocionais e pessoais resultante de decisoes estrategicas.

    e se voce nao se lembra voce nao chamou o jogo de mediocre. voce fez muito mais, no jogo e depois.

    Eu so quis deixar claro aqui que tatica é para ser respeitada e que isto nao torna ninguem mais ou menos mediocre, assim como nao considero Guga e Edsonvot mediocres, muito pelo contrario pois os admiro como jogadores, simplesmente se aproveitaram da parceria com o TB para remanejar todos os exercitos( e nao foram poucos) e entrarem na Asia pelo alaska e pelo oriente medio. Oportunidade. Souberam aproveitar e ponto final. So nao deturpa falando que nao precisavam desta alianca pois tem troca garantida, pois a alianca nao foi pelas cartas, nao pra voces e voce sabe muito bem disto.

    Nunca toquei neste assunto no chat Fazito e voce sabe disto tambem, nao distorca isto tb.

    quanto ao print screen, tem uma tecla em qualquer teclado que voce tira. é a prt scn. simple like that. é so clicar e copiar dentro de qualquer aplicativo.

    So como sugestao Fazito, entenda que qualquer um que jogue isto aqui usa a estrategia que quiser e que ninguem aqui tem o direito de ofender ninguem por qualquer decisao tomada em jogo, pois se a pessoa o fez é por que entendeu que era certo fazer no momento e ponto final. Estrategia e motivos nao se discutem. Discordar é uma coisa, faltar com o respeito é outra completamente diferente.

    Bons jogos pra voce, com a tatica que quiser adotar, prezado Fazito.

    E mediocridade é outra coisa bem mais pesada do que usar qualquer tatica que ache razoavel e voce sabe muito bem disto.

    Abcs
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  TPF@zito Seg Out 05, 2009 12:24 am

    Rocha, como disse o TB favoreceu vocês antes nessse jogo.
    Da mesma forma que as fronteiras ficaram faceis pra nós também era pra vocês quando as fronteiras de moscou estavam amigaveis, Matheus apertava edison e você e Zé apertavam Guga, enquanto Nak só crescia e nós eramos obrigados a dividir.
    Cheguei a dizer aqui no forum que o jogo tava decidido pra vocês, pois pensei que fariam um ataque via alaska no edison, me surpreendi quando foram pra cima do TB, aí claro abriram pra nós.
    Bom Rocha, continuo a pensar que isso nada tam a ver com um jogo individual quando dois jogadores na desculpa esfarrapada de equilibrar começam a trocar discaradamente, ainda se fosse deixando 5, conforme aumentam as trocas aumenta pra 10, mas 1 x 1 é f........
    Isso pra mim é jogo mediocre, por consequencia o jogador que a fizer é mediocre também.
    Sinto falta de caras como Dragão, THE RAfa, chilenon que pensavam como eu, felizmente ainda tem F7, edison, Rufus tenho feito jogos com alguns caras mais novos que também jogam assim.
    Existem varias maneiras de equilibrar um jogo sem precisar fazer uso das trocas, gosto de citar um jogo que fiz com edison e guga certa vez que durou 110 rodadas, alternou varias vezes quem era o mais forte, mas nunca se fez troca.
    Por fim Rocha, nada tenho contra você, é bom jogador, boa pessoa, e vascaino não pretendo levar adiante qualquer discussão com você, apenas pensamos diferente. Quanto ao seu modo de jogar é problema seu, não dou palpite, quanto a seu modo de agir vou dar uma dica. Quando tiver alguma diferença, fale direto, faz um ano e pouco que você fica toda hora mandando msgs indiretas a mim, isso acaba fazendo mal pra você mesmo que tem de conviver com isso dentro de você.
    ABS
    VAMO SUBIR VASCÃO
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Seg Out 05, 2009 12:27 am

    Essa polêmica das trocas é recorrente. Há os que não usam (uma minoria) e os que usam, além dos que abusam. Com o tempo venho tomando conhecimento do perfil dos jogadores e muitas vezes, de forma tácita, deixo ou não de recorrer a esta tática. Muito já se tc a respeito e, para mim, a única forma de resolver isso é combinar antes dos jogos que não poderá haver trocas. No silêncio das partes, na minha opinião, fica liberado o uso, aplicando-se a regra padrão da Grow...
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  Irmao Rocha Seg Out 05, 2009 12:54 am

    mas é disso que estou falando.

    nao uso trocas quando jogo, so para crescer. mas nao me oponho a elas se o jogo fica claro para um dos jogadores. acho que isto faz o jogo ficar mais longo e equilibrado. desde que se saiba a hora de parar quando o equilibrio volta.

    nao faco trocas para me beneficiar, mas nao as impeco quando vejo alguem muito mais forte, a nao ser que tenha sido combninado antes de nao se fazer.

    tambem sinto falta de jogadores limpos como os que voce citou.

    voce mais uma vez tenta querer expor motivos que levaram voces a fazerem troca. o fato é: estao fazendo e nao os torna mais mediocres por causa disto. e se na sua concepcao fazer troca com 3 continentes conquistados contra um opositor que so tem oceania nao tem nada deamis entao é por que voce so acha incorreto fazer quando vc é o prejudicado.

    entenda, nao discuto estrategia. se voces estao fazendo agora, e estao claramente, que bom, se aproveitem dela.

    So nao arrote que nao fazem, pois fazem sim, mesmo com amplo dominio do jogo continuam fazendo. e nem por isto sao mediocres. invadiram a asia pelos dois lados, fronteiras abertas, 3 continentes contra oceania. e dai? estao fazendo troca , parabens. ta certo se optaram por ela.

    so nao venha dar uma licao de moral.

    so nao vale dizer que nao faz, e que quem faz é mediocre e fazer o mesmo descaradamente. olhe o mapa do jogo fazito. nao camufle a realidade. voce tem acompanhado o jogo. as fronteiras abertas estao favorecendo quem tem mais continentes a mais de vinte rodadas com o reforco na asia. e dai? foi a tatica de troca e fronteiras abertas com o mais forte que voces adotaram. e dai? fizeram . e dai? fazem . e dai? opcao de voces e respeito. sem ofensas. so aprende a respeitar os outros sem ofender pois quando se tem a necessidade ou o interesse vcs fazem igual e estao fazendo. e dai? normal.

    quanto ao modo de jogar e agir nem vou entrar em questao pois concordo com voce.

    nao tem o que se falar e voce sabe disto.


    Última edição por Irmao Rocha em Seg Out 05, 2009 1:03 am, editado 1 vez(es)
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  Irmao Rocha Seg Out 05, 2009 12:59 am

    e ais uma coisa, nao gosto de alianca combinadas.

    as aliancas que sao feitas sem serem combinadas abertamente ate que o jogo se reequilibre ahco legal.

    igual a que voces fizeram neste jogo. um abriu o outro entendeu e estao fazendo, tudo bem que o motivo nao foi o equilibrio do jogo mas foi sem ser explicita.

    estao fazendo e tudo bem. que continuem pelos motivos que tenham , que nao me importa. mas estao fazendo e ponto final e isto nao desabona a conduta de ninguem nem esportivamente muito menos pessoalmente como voce faz questao de frisar.

    abcs
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  TPF@zito Seg Out 05, 2009 1:05 am

    Rocha, estamos jogando com um regulamento debaixo do braço, pra nós independe se ganha o TB ou o nós, quem não pode ganhar são vocês.
    O que quero te dizer é o seguinte, sou contra trocas e não faço.
    Agora se estiver em um jogo eu você e um fulano e se desse jogo pra eu ser campeão preciso te atrapalhar no jogo com certeza o farei, pois se cheguei a tal condição de escolher resultado é porque fiz algo antes que me proporcionou isso.
    è diferente de em um jogo onde todos estão em condições iguais eu começar a trocar com A pra prejudicar B.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  Irmao Rocha Seg Out 05, 2009 8:56 am

    Entendo isto Fazito, e como voce mesmo disse, dependendo das suas condicoes voce fara troca pois vai analisar o que lhe importa do resultado do jogo, ou pelo jogo, ou pelo campeonato. Se for conveniente para qualquer justificativa que voce tenha, voce fara, pois tera seus motivos. e isto nao se questiona. voce faz sua analise e toma sua decisao do momento e em muitas delas pode ser troca, mesmo dominando um jogo, pois existem outras coisas em questao, assim como voce falou.

    Econcordo com isto. Foiuma opcao de voces, opcao valida, com motivos ( quaisquer que sejam) validos. ponto final.

    so acho que voce tem que pensar antes de ofender os outros por decisoes que eles tomem. Eles podem ter seus motivos tambem e nao cabe a voce critica-los. so aceitar.

    Se optei por fazer troca em um jogo e nao foi com voce, tive meus motivos e nao lhe cabe julgar, assim como nao julgo os seus motivos nos seus jogos, nem do seu cla neste jogo em especial, nem muito menos ofender, assim como voce o fez.

    So espero que voce entenda que cada um aqui pode agirde acordo com motivos que ache certo no momento e que estes, certos ou errados, tem que ser respeitados, afinal isto é so um jogo.

    Posso ate nao concordar com nenhum dos seus motivos quanto a este jogo ou quanto a qualquer outro jogo, mas nao me cabe reclamar da decisao tomada nem de longe ofender os envolvidos.

    So respeitar a escolha que fizeram baseados em qualquer motivo que tiveram. Isto se chama respeito. Nao concordar é uma coisa. Ofender é outra. Nao concordo com nenhum dos seus motivos mas respeito acima de tudo que o facam. É um direito de voces baseado no que voces acham certo fazer no momento pra o cla no clampeonato. simples e sempre vou ter esta posicao mesmo que seja alguem se posicionando contra voes por fazerem isto. Nao cabe a ninguem julgar seus motivos, mas cabe a todos respeita-los sempre.

    abcs Vascainos.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  TPF@zito Seg Out 05, 2009 2:03 pm

    Rocha, o que posso te dizer com toda certeza é que não me arrependo de nada que te falei naquele dia, sinto muito.
    Se você se sentiu ofendido de eu te chamar de jogador mediocre eu também me senti ofendido pelo que você fez, pois um jogador com 4 terrs fazer trocas com um jogador que não estava fraco isso é clara intenção de prejudicar um terceiro.
    Em nada se parece as situações desse jogo com aquele, uma coisa é estratégia de não deixar um jogador vencer por um regulamento do campeonato, outra é estar fazendo um jogo e ter a "estratégia de troca" (será que isso é estratégia?)
    De minha parte não guardo magoas.
    Abs vascainos
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  [TP]Edisonvot Seg Out 05, 2009 4:54 pm

    Caraca qta coisa ..................

    Meu grande Irmão Rocha, como estou meio ausente do forum e apenas jogando, demorei um pouco pra tomar ciência do que esta se passando aqui, e confesso que ainda não entendi muita essa discussão entre vc e fazito, qdo li o chat nao entendi nada e achei que nem era pra mim. E com certeza se nao falarmos pro guga ele nunca saberá que teve essa conversa, pq ele nao aparece no forum a há mais de ano.

    Me parece que estão tentando resolver uma situação de um jogo já de algum tempo, num jogo em que fazito nem está participando diretamente.

    Pow véio, entre a gente nunca teve isso, chama eu no msn q já resolvemos essa parada.

    Leleco.......não entendi sua reclamação .....?.?.me parece que embora estejamos em uns 10 jogos nos ultimos dias não percebeu meu tipo de jogo ainda, mas ......como diz o Afif - junto chegaremos lá !
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  Irmao Rocha Seg Out 05, 2009 7:59 pm

    Fala meu grande Algoz Eterno,

    depois de tantos posts a gente se perde mesmo.

    que fique claro que hora nenhuma estou reclamando da tatica e postura de voces. Adotaram esta por que era bom para voces por qualquer razao que seja do interesse de voces. e estao fazendo com maestria. sem critica nenhuma a voces da minha parte.

    Nao citei nem voce nem o Guga, pelo contrario, respeito qualquer tatica que usem acima de tudo pois cada um pensa como quiser.

    tambem nao entrava no forum ha muito tempo.

    A unica observacao que fiz nesta historia toda é que por um tempo o Fazito fez questao de gritar aos quatro cantos que eu era mediocre por que em uma situacao de jogo optei por uma alianca que prejudicou ele.

    E so citei que aliancas ocorrem por varios motivos e nao cabe a ninguem critica-las por que quando nos é favoravel fazemos mesmo, vide este jogo atual do cla dele como exemplo. E mesmo os que sao contra elas, em determinadas situacoes as usam, por que vao lhe trazer retorno e ninguem tem o direito de criticar o motivo disto.

    Prezado Fazito,

    lamento que voce confunda um jogo partindo para ofensa pessoais. Se voce prefere assim ok, seja feliz com seu odio.

    Eu prefiro me divertir por aqui, usando minha tatica de merda e rindo muito da noia de alguns alucinados aqui, sem jamais partir para ataques pessoais, que nao sejam no campo da discussao do assunto e das ideias e nao da pessoa em questao.

    Mas se voce acha que partir para o ataque pessoal é a maneira correta, como afirmou agora, entao seja feliz com isto.

    Tive meus motivos para preferir que o Charlao ganhasse aquele jogo e nao cabe a voce critica-los nem lhe dou este direito, ate por que voce, fazito, seria a ultima pessoa que gostaria que eu postasse os motivos publicamente aqui e voce sabe disto. Se se sentiu prejudicado e me acha mediocre. Ok, sou Mediocre. mas tenho educacao e nem misturo as coisas respeitando todos aqui.

    Meu algoz, na paz, continue seu jogo , que estao fazendo com maestria, se aproveitando de uma abertura que o TB deu, quando so tinha 4 territorios tambem. Tatica nao se discute. nunca vou criticar ninguem por isto. e principalmente nunca vou ofender ninguem por que fui prejudicado por uma delas.

    E ve se larga do meu pe e deixa eu ganhar uma so meu algoz, rs, grande abraco.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  TPF@zito Seg Out 05, 2009 9:15 pm

    Rocha só corrigindo.
    Não tenho ódio de você, já deixei claro que não guardo magoa nenhuma.
    Nunca gritei aos 4 cantos, falei só pra você e uma unica vez.
    Quem fica sempre aos 4 cantos falando essas coisas de mediocre isso, mediocre aquilo é você.
    Rocha, quem tem alguma raiva é você, pois depois de 1 ano e tal ainda insiste nesse assunto.
    Obrigado por explicar que foi proposital sua atitude, alivia minha conciencia.
    Ultima coisa, jamais levo pro pessoal, você é pessoa excelente e bacana.
    Dizer que jogou como um jogador mediocre não estou ofendendo o Marcelo, estou?
    Você não deve misturar as coisas.
    Fica na boa.

    P.S. Se entendi bem você me ameaçou de algo, cara não faça isso parece mal perante o site, abra outro tópico e diga o que tem a dizer.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  Irmao Rocha Seg Out 05, 2009 10:38 pm

    Nao viaja fazito, sempre nos demos bem, nao é meu estilo ameacar e nem nunca vou te expor seja la por que situacao for e se ate hoje voce nao percebeu que nao o fiz aqui publicamente entao compra um oculos. rs

    O que falei daquele jogo é que fiz uma opcao de quem achava que deveria ganhar e esta opcao nao foi voce. Dai voce ficou todo puto e postou publicamente para todos verem e nao so para mim. Se acha isto mediocre , ok. opiniao sua, mas sua raiva te cegou e voce perdeu o bom senso partindo para ataques pessoais que nao levam a nada.

    Eu so fiz uma escolha e na minha opiniao tem que ser respeitada e nao ofendida como voce fez publicamente e repetindo agora de novo publicamente, assim como respeito a troca de voces agora, a troca do muito mais forte com o outro participante que so tinha 4 territorios pelo interesse que for. ( pode parecer coincidencia, mas to falando do jogo de agora e nao do outro onde tinha um muito mais forte tb e outro com 4 territorios fazendo trocas)

    So nao confunda um jogo para se divertir com acusacoes pessoais. no maximo podemos é lamentar as escolhas infelizes dos adversarios. ataques pessoais sao desnecessarios onde so se quer diversao para passar o tempo da nossa correira do dia a dia.

    Pensa duas vezes antes de misturar os sentimentos e ofender os outros. Nada justifica isto afinal estamos so desopilando aqui, ou ao menos deveriamos estar aqui para isto.

    Fica em Paz e o sentimento nao pode parar !!

    abcs e ate daqui a seis de volta no chat. rs
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  Irmao Rocha Seg Out 05, 2009 10:48 pm

    e so para esclarecer e que fique bem claro, dependendo da situacao, se for conveniente e trouxer retorno dentro dos criterios de cada um que joga aqui, todos se propoem a fazer aliancas e voces nao sao excecao, adotando que criterio for, e acredito que ninguem aqui deve reclamar dos outros que fazem pois com certeza adotaram tambem criterios que eram relevantes para eles na epoca de cada jogo.

    voces fazem, eu faco, todos fazem dependendo da situacao e do resultado esperado pelos criterios individuais de cada jogador.

    o que eu pessoalmente critico sao aliancas que nao tem objetivo de reequilibrar o jogo. Para equilibrar acho valida se tiverem a nocao de parar ao equilibrar.

    Mas temos que entender situacoes paralelas , tipo do jogo em questao, que nao é o objetivo reequilibrar o jogo, mas sim o resultado final de um jogo que impacta na classificacao geral, pronto temos um boa justificativa, entao a troca é valida pois algo maior esta em jogo e so cabe ao outros respeitarem e nao ofenderem.

    Se fiz naquela epoca é por que tb tive meus motivos, ponto final. vc so precisa respeitar e nao ofender.

    abcs.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  TPF@zito Seg Out 05, 2009 11:32 pm

    Blz
    Rocha só acho que você deu uma viajadinha.
    Aonde eu publiquei isso?
    As unicas pessoas que ficaram sabendo foi eu você charlão que estavam no jogo e Edison que era o organizador.
    Eu desisti do jogo.
    Nunca em 4 anos de site eu trouxe pro forum a briga de um jogo, jamais fiz isso, resolvo no chat.
    Não te ofendi pessoalmente, disse que você jogou como mediocre, pois assim julguei na oportunidade.
    E não fui eu quem trouxe isso de novo, mas sim você que toda hora faz uma citação a tal coisa.
    Marcelo não acho nem nunca achei você mediocre.
    Apenas repito que naquele jogo sua atitude foi mediocre, ainda mais com a competencia por você já mostrada e ser um dos jogadores que eu adimirava.
    Uma coisa Rocha que quero que você saiba que nunca tive raiva de você, talvez você pense isso porque não te tenho no msn é que minha senha foi roubada por um hacker e criei um novo.
    fabianornoronha@hotmail.com.

    " Ihhhhhh, pela segunda eu vou passar e pra primeira eu vou subir, na alegria ou na tristeza, eu nunca vou te abandonar"
    inverno [saw]
    inverno [saw]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 12/04/2009
    Idade : 39
    Localização : Sampa

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  inverno [saw] Ter Out 06, 2009 2:18 am

    Desculpa a intromissao, mas que diferença faz jogos ou rinchas do passado? pq nao resolvem isso no tabuleiro ou na mesa de um bar tomando uma breja e rindo? muitos aqui jogam isso por lazer, depois de muito ter trabalhado e ouvido merda do chefe... e ainda tem saco pra discutir coisas que não irão mudar os resultados de nada?!

    não conheço quase ninguem aqui, venho pouco ao forum, mas sempre que venho procuro ler tudo, e fico chateado de ver essas discussoes de coisas que ja foram e nao vao mudar... a galera daqui parece ser consciente, bem humarada e unida, entao o porque dessas desavenças? isso é um jogo, um lazer, ninguem vai perder a mulher ou o emprego por causa disso...

    desculpem me intrometer... sei que nada tenho a ver com isso tudo, mas realmente me desanima ver situaçoes assim em um local como esse... ja me basta o stress de cada dia...

    abrassss a todos e bom jogo...
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  Irmao Rocha Ter Out 06, 2009 9:51 am

    Inverno,

    assino em baixo TUDO que voce disse.

    Conseguiu resumir bem o que to querendo falar e o que penso em qualquer jogo que participo.

    Isto aqui é uma brincadeira. É para desopilar e qualquer decisao de qualquer um em qualquer jogo deve ser respeitada e levada na esportividade.

    Obrigado por resumir em poucas palavras o que nao consegui em milhares. rs

    abcs

    I.Rocha.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Out 07, 2009 12:19 am

    [TP]Edisonvot escreveu:Caraca qta coisa ..................


    Leleco.......não entendi sua reclamação .....?.?.me parece que embora estejamos em uns 10 jogos nos ultimos dias não percebeu meu tipo de jogo ainda, mas ......como diz o Afif - junto chegaremos lá !


    Edison,

    Depois de todos estes jogos comprovei que vc é um jogador extremamente competente contra o qual, além de tudo, não dou sorte...

    Não "reclamei" de nada. Apenas perguntei, diante do fato revelado pelo Rocha, se suas convicções e as de F@zito haviam mudado quanto às trocas. Ele explicou que uma coisa é um jogo simples, outra é a partida de clãs...

    Não vou entrar no mérito, mas mantenho a minha opinião acerca disso. Quem não quiser ver trocas em nenhuma hipótese tem de combinar no início do jogo.

    Abs,
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua Out 07, 2009 12:51 am

    testezinho despretensioso pra vê quem dos dois é o mais medíocre

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  TPF@zito Qua Out 07, 2009 1:45 am

    Caraca, tava levando ossos pro meu cacchorro e quando cheguei em casa notei que faltava 1.
    Voltei pelo mesmo caminho, mas era tarde.
    É só deixar cair um osso que aparece logo um vira-lata
    inverno [saw]
    inverno [saw]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 12/04/2009
    Idade : 39
    Localização : Sampa

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  inverno [saw] Qua Out 07, 2009 2:01 am

    ...
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  Alebrt Qua Nov 25, 2009 7:49 pm

    E ai? Terminou o jogo TP x TB x PER?
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  [PG]Persa****** Sáb Fev 27, 2010 1:30 pm

    Sim, Alebrt.

    Talvez você e o outro organizador FogoAmigo já tenham conhecimento de que o jogo J03CLAP4X2, por acordo de desistência entre os referidos clãs e, obviamente, sem vencedor definido, já chegou a seu fim:

    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=947274

    Rodadas: 80.

    Pelo que consta no chat deste jogo, PER, TB e TP farão outro jogo em substituição a este.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty [TP] x {PER} x [TB]

    Mensagem  [TP]Edisonvot Ter Mar 02, 2010 9:03 pm

    J03CLAP4x2 4 / 6 [TP]Edisonvot®️ [TB]Ze Neto [TB] Multi [TP]DonaAnete 3 dias

    Aguardando os {PER} para o jogo não virar público.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  Irmao Rocha Qua Mar 03, 2010 12:04 pm

    Meu algoz qual a senha?

    Conteúdo patrocinado


    CLAP 4 - Só resultados - Página 6 Empty Re: CLAP 4 - Só resultados

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:03 am