WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
CLAPEONATO 4 - Página 16 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
CLAPEONATO 4 - Página 16 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
CLAPEONATO 4 - Página 16 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
CLAPEONATO 4 - Página 16 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
CLAPEONATO 4 - Página 16 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
CLAPEONATO 4 - Página 16 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
CLAPEONATO 4 - Página 16 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
CLAPEONATO 4 - Página 16 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
CLAPEONATO 4 - Página 16 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+21
Irmao Rocha
F7
John Rambo
[TP]Edisonvot
<-(|-/A\RQUEIR0
Chilenon
Perebinha
Alebrt
|KISS| HUMBA
[PG]Azteca
War O Jogo[ops]
[PG]Anglo******
Polentao
[TB]multitheus
TPF@zito
BC
{PER}Vectorius
[TP]Rufus
|KISS|Leleco74
[PG]Persa******
[TB]Ze Neto
25 participantes

    CLAPEONATO 4

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  TPF@zito Ter Fev 03, 2009 4:28 pm

    A ultima postagem do FW foi dia 30/01.
    Nem é tanto tempo assim ausente, mas levando em conta que a 3 dias estamos falando dos jogos, não votaram na ultima opção, F7 me disse que está a uns dias atras do dragão Branco pra um jogo da netwar.
    Acabei de mandar um email pro polentão, cso não respondam ou seus jogos virem pulicos acho que temos de tomar uma providencia,SAW está tentando se reativar, quem sabe?
    Sinceramente espero que não seja preciso.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  Polentao Ter Fev 03, 2009 5:40 pm

    Estava de viajando.

    O que ta rolando? Qual o votacao que falta??
    Ja vi as tabelas dos jogos e ja estu organizando.
    Achei que fossoe demomar mais um pouco ainda.


    abs


    Última edição por Polentao em Ter Fev 03, 2009 5:58 pm, editado 1 vez(es)
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  Alebrt Ter Fev 03, 2009 5:52 pm

    Votação em andamento:
    A) Todos os jogos valendo 1 ponto;
    B) Jogos 2x2x2 valendo 1 ponto para o vencedor e 1 ponto negativo para cada perdedor e jogos 3x3 valendo 2 pontos para o vencedor.
    C) Jogos 2x2x2 valendo 2 pontos para o vencedor e 1 ponto negativo para cada perdedor e jogos 3x3 valendo 2 pontos para o vencedor.
    D) Jogos 2x2x2 valendo 1 ponto para o vencedor e 1 ponto negativo para cada perdedor e jogos 3x3 valendo 1 ponto para o vencedor.
    E) Jogos 3x3 para o vencedor 2 pontos e jogos 2x2x2 para o vencedor 3 pontos.

    Resultado parcial:
    a) 3 votos (CDMJ, TPW e PER)
    b) 1 voto (KISS)
    c) 1 voto (TP)
    d) 2 voto (PG e OPS)
    e) 1 voto (TB)

    Falta o voto do FW.
    Como não sabia se o FW iria votar, fiz o arquivo de acompanhamento do clãpeonato considerando a opção "A" vencedora, mas calculando (comparativamente) também as demais opções.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  Polentao Ter Fev 03, 2009 6:00 pm

    FW vota opcao D

    abs
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [TB]Ze Neto Ter Fev 03, 2009 6:49 pm

    legal.
    o clapeonato ja começou, e nao se sabe nem como ficara a pontuação.
    quando eu disse que as coisas estao sendo corridas...


    tenho quanto tempo para entrar nos jogos?
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  {PER}Vectorius Ter Fev 03, 2009 7:29 pm

    Até o dia 05/02 para entrar e/ou criar os jogos ZN.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  TPF@zito Ter Fev 03, 2009 7:44 pm

    [TB]Ze Neto escreveu:legal.
    o clapeonato ja começou, e nao se sabe nem como ficara a pontuação.
    quando eu disse que as coisas estao sendo corridas...


    tenho quanto tempo para entrar nos jogos?
    Zé apontuação já está decidida, será 1 ponto pra cada jogo, decidimos que não iamos mais esperar por o FW estar demorando, mas se for pra considerar o voto deles o TP volta atras e vota na A, vamos adiante com isso, já perdemos muito tempo.

    Bora nos divertir.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  Alebrt Ter Fev 03, 2009 7:47 pm

    Resolvido o problema da pontuação.
    Preciso dos critérios de desempate para automatizar isso no arquivo de controle.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  TPF@zito Ter Fev 03, 2009 7:54 pm

    Taí Alebrt

    3- Caso haja empate, será usado critério de confronto direto( jogos 3x3)
    3a- No caso especifico de 3 clãs empatarem(só neste caso) caso tenha havido um 2x2x2 entre eles, este será o primeiro critério desempate no confronto direto.
    4- Caso persistam os empates, maior numero de vitórias nos 2x2x2
    4a-Maior numero de vitórias 3x3
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [TB]Ze Neto Ter Fev 03, 2009 8:14 pm

    Na boa galera, voces estao correndo demais!
    isso vai dar merda.


    se for pra mudar de voto,o TB muda o seu voto para a OPÇÃO D, pois nao achamos justo o 3x3 ter mesmo peso do 2x2x2! Nem se quer no criterio de desempate este jogo esta sendo valorizado. Fico surpreso com o CDMJ sempre ter levantado a bandeira da valorização dos jogos 2x2x2, e da calma em resolver o regulamento, e agora ta indo de encontro a isto.

    Ja que podemos mudar de voto, deixo a bomba para o KISS definir, qual sera a opção de pontuação do campeonato.


    Gostaria de rever o criterio de desempate. Acho justo (caso a opção A seja a campea) que o primeiro criterio de desempate seja o numero de jogos 2x2x2. Ou se a opção D for eleita, um novo jogo seja o criterio de desempate, pois assim criaria uma especie de final, que muitos queriam aqui.

    Enquanto isso, vou segurar a entrada dos jogos, mesmo porque ficou resolvido que seria estabelecido um tempo para cada cla se organizar e definir jogadores.

    abs
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [TB]Ze Neto Ter Fev 03, 2009 8:33 pm

    Deixo mais uma vez claro que o TB ira seguir o que a maioria decidir.
    O que esta acontecendo é que as coisas não estão indo desta forma.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  TPF@zito Ter Fev 03, 2009 9:01 pm

    Zé de 9 clãs, 7 já estão criando ou entrando nos jogos(isso é maioria, não é?)
    Zé na boa isso que você ta fazendo é tumulto.
    Ah, o outro clã que ainda não entro nem crio jogos é o PER,mas já estão providenciando isso.
    A maioria quer seguir em frente.
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [TB]Ze Neto Ter Fev 03, 2009 9:42 pm

    nao... tumulto eh o que voce quer fazer, ja que ficou definido que as coisas seriam votadas.
    muito pelo contrario, so disse que gostaria que adiasse um pouco, ja que nao ficou estabelecido alguns pontos.
    po... o que ha de errado nisso?

    nao vou ser contra o que maioria dicidir, mas so quero que de fato a maioria decida.
    Cade o tempo de uma semana que ficou estabelecido antes de criar os jogos para os jogadores liberarem sua grade e os clas definirem suas escalas?

    po fazito... tenha do! voces estao empurrando o clampeonato de qualquer jeito. Eu sei que todo mundo esta querendo jogar logo (eu tambem veio), mas nao pode ser "a migue".

    sou contra a pontuação (e essa mudança de voto do TP foi esculhambação total), e contra o criterio de desempate (sem noção). so quero resolver isso.
    Sem falar que nem entrei em contato com os outros integrantes do TB (phillipems e gnomevsk).
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [TB]Ze Neto Ter Fev 03, 2009 9:48 pm

    Ta todo mundo querendo jogar, e correndo para que isso aconteça logo, mas o regulamento ficou cheio de lacunas abertas.
    Falamos tanto em não deixar lacuna aberta para duvida, erro, diversas interpretações, beneficiamento de algum cla e etc...
    po gente... vamos la! terminamos essa votação, fazemos uma nova para o criterio de desempate e logo apos isso, começamos!

    ou entao proponho outra coisa... esperamos so o voto do KISS para definir a pontuação, e o criterio de desempate poderiamos definir com esses jogos ja em andamento. Seria uma votação breve e sem discursões bestas. Mas para isso, abre um periodo maior para entrar nos jogos.

    abs
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  TPF@zito Ter Fev 03, 2009 9:53 pm

    zé,eu quero fazer tumulto?
    A coisa que o TP mais tem feito é cedido ao que a maioria quer.
    Mudei o voto pois falei com Alebrt e BC que deveriamos seguir em frente já que FW não aparecia.
    Nem precisava mudar o voto, aquilo foi simbolico pois já estava decidido.
    Zé faça o que sempre o TB prometeu fazer, Seguir a maioria.
    7 clas já criaram seus jogos e Pereba já me disse que o PER está se mexendo.
    Cada Clã faz a politica que bem entender, mas me diga, estamos discutindo isso a mais de 1 mes, você só ia falar com os seus parceiros assim que ficasse tudo definido?
    Eu aceitei tudo que fizeram, o que mudaram, e está tudo como a maioria quis.
    Não Zé, tumulto é algo que nem deperto estou fazendo,a não ser que a maioria o esteja fazendo.

    Zé, meu colega, independente de qualquer outra coisa, vamos jogar Zé, tem um monte de coisa nesses critérios que eu não gosto, como deve ter também pra você, mas e daí?, O regulamento vale igual pra todos.

    Bora Zé.
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [TB]Ze Neto Ter Fev 03, 2009 10:23 pm

    Realmente... o regulamento vale igual para todo mundo. mas so por causa disso, nao precisamos nivelar por baixo.
    Ate agora fui com que a maioria preferiu, assim como voce.
    E tumulto tambem nao eh uma coisa que quero fazer, so eh voce perceber meu modo de expor as coisas.
    Nao estou satisfeito, pois a premissa de que a maioria decide nao esta sendo levada a serio.

    Me diga uma coisa. Se um cla empata em numero de pontos com outros 2 (levando em consideração que cada jogo tem 1 como pontuação), e eles nao tenham um 2x2x2 entre eles, empatem em numero de vitorias 2x2x2 tambem, voce acha que o numero de vitorias 3x3 vai decidir esse desempate? Pelo que eu saiba eles estao empatados, logo se empatam em jogos 2x2x2, irao empatar em 3x3 tambem, nao?

    que criterio louco eh esse?
    eh esse criterio que voces querem empurrar? e os casos omissos (eh raro mas pode acontecer, principalmente no estilo de pontos da opção A)?

    po fazito, nao quero tumultuar, mas tambem nao tem que ser assim desse jeito.

    O TB vai sim seguir o que a maioria decidir, e nao o que o TP (mudando de voto) e o CDMJ (acelerando para começar tudo) decidirem.
    Diferente do que ja falaram, nao acho que voces estao fazendo beneficiamento proprio, so acho que estao tao ansiosos para começar, que empurraram qualquer coisa.

    Sinceramente, voce acha esse criterio de desempate o melhor?
    O leleco uma vez concordou sobre um jogo novo como criterio de desempate. O rufus ou vec (nao lembro bem) tambem concordou que esse criterio nao tinha noção (como expliquei ai em cima).
    o que custa colocar isso em votação?
    o que custa o KISS emitir seu voto de desempate quanto a pontuação (e olhe que eu nem sei o que os caras vao votar)?

    Direitos iguais para todos meu veio. Se voce muda de voto, me deixe mudar e o KISS tambem.
    Nao garanto entrar em todos os jogos ate quinta (daqui a dois dias), afinal de contas nao sei da grade de todo mundo, nem disponibilidade na net, e por isso serei penalizado?
    Nao eh justo fazito. havia um tempo limite para se organizar e esse criterio foi totalmente ignorado.

    Nao vou ser do contra. eh pra entrar... beleza, ja passei a info pra galera. mas tambem se nao for possivel, o TB nao podera arcar com uma penalização sobre uma coisa que foi feita de ultima hora, nao seguindo moldes propostos anteriormente.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Ter Fev 03, 2009 11:53 pm

    Pessoalmente entendo que o ZN tem razão. Temos de solucionar o qto antes as lacunas e equívocos apontados por ele em seus últimos posts.
    Qto ao voto do KISS,depende de uma votação no nosso forum. Resultado só daqui a 24 hs.
    Por outro lado, como os jogos tendem a demorar e estão apenas começando,creio que podemos fazer isso com as partidas em andamento.
    [TB]multitheus
    [TB]multitheus
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 14/02/2008
    Idade : 40
    Localização : Brasília? Canoas? Rio? Salvador? Outro?

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [TB]multitheus Qua Fev 04, 2009 12:12 am

    Acho q na ânsia de iniciarmos o Clãpeonato estamos fazendo td "nas coxas".
    Nem terminamos as votações para fechar o regulamento e já tem jogo iniciando!!!Q maluquice!
    Os prazos estão apertados e mts vezes os clãs, como o KISS, definem por votação de tds.Ora, ng vive de war!

    Outra,em quase 4 anos aqui no site eu NUNCA vi qq campeonato(individual ou de clã) iniciar dias antes do Carnaval(maior feriado do país)!Ao q parece ng vai viajar e ficar longe da Internet.Lembro-me de campeonatos aqui no site serem definidos no início de JANEIRO,e iniciarem somente após o Carnaval!Eu não estou mentindo,os mais antigos sabem que isso é verdade.

    Com base nisso tudo a posição do TB é começar o Clãpeonato somente após o Carnaval.E gostaria q isso fosse votado por TODOS os clãs.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Fev 04, 2009 12:27 am

    Olha, só, algumas coisas:

    1- Podem acusar todo mundo de muita coisa, menos do TP estar mancomunado com o CDMJ. Sério, duvido haver posições mais contrárias. Eu pessoalmente estou forçando a memória para lembrar de uma posição sensata do CDMJ até agora, não lembro. Mas resolvemos ceder pra ver esse campeonato começar de uma vez.
    2- Zé, só vocês votaram por valorizar mais os 2x2x2. O TP era favorável a isso DESDE QUE OS JOGOS FOSSEM SIMULTÂNEOS. Sem isso, nossa posição é claramente de que não há sentido, até porque isso faria o campeonato ficar potencialmente decidido ANTES da segunda fase. Acho que os defensores do peso maior do 2x2x2 deveriam ter pensado nisso antes de votar que os 2x2x2 fossem jogados antes. Nesse ponto, aliás, eu admito meu erro: o CDMJ foi sensato de voltar atrás e votar o peso igual.
    3- Acho que ninguém nunca levantou a bola de votarmos detalhe por detalhe tudo que estava no regulamento. Só votamos o que estava polêmico. Agora, se é o desejo geral, vamos lá, vamos votar tudo. De repente em junho a gente começa. Quem quer jogar, né?

    Por fim, é nisso que dá: tem médico demais, o paciente morre.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Fev 04, 2009 12:29 am

    Ah, Leleco, acho também que não dá pra manter votação em aberto com os jogos rolando. Ou bem o campeonato começou, ou cancelamos tudo e voltamos à prancheta.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  TPF@zito Qua Fev 04, 2009 12:34 am

    Pois é matheus.
    O clampeonato que eu queria organizar era pra começar dia 2 de março com todos os jogos simultaneos.
    Aí começaram a mudar tudo, eu fui aceitando, aceitando, até que cheguei a conclusaõ que era melhor entregar a pasta.
    Foi o que eu fiz, não sou eu mais que organizo, agora eu cumpro o que determinam, mudei meu voto porque não votei em nenhuma das duas que empataram e queria acelerar pois já tem jogo em andamento, sabia disso?
    Zé o TP não quer impor nada, apenas não queremos atrapalhar quem está organizando agora.
    Quando BC postou que os jogos eram pra começar até dia 5/2 ninguém se manifesto, então, nós(TP) apenas queremos que o campeonato siga em frente.
    Não sei como adiar agora já com jogo em andamento, mas se o TB conseguir com que cancelem tudo, nós não nos oporemos.
    Apenas acho que se não andarmos pra frente isso não vai a lugar algum, passaremos em branco esse ano, ainda mais com essa idéia de os jogos não serem simultaneos.
    Definitivamente meus amigos do TB, saibam que não estou em um embate com vocês, apenas estou seguindo o que os organizadores determinaram.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Fev 04, 2009 1:08 am

    [TB]Ze Neto escreveu:

    Me diga uma coisa. Se um cla empata em numero de pontos com outros 2 (levando em consideração que cada jogo tem 1 como pontuação), e eles nao tenham um 2x2x2 entre eles, empatem em numero de vitorias 2x2x2 tambem, voce acha que o numero de vitorias 3x3 vai decidir esse desempate? Pelo que eu saiba eles estao empatados, logo se empatam em jogos 2x2x2, irao empatar em 3x3 tambem, nao?

    que criterio louco eh esse?
    eh esse criterio que voces querem empurrar? e os casos omissos (eh raro mas pode acontecer, principalmente no estilo de pontos da opção A)?


    Rufus e Fazito,

    Sou fraco em matemática, mas queria saber se a objeção do ZN vista acima em quote tem fundamento. Se tiver, há de ser resolvida. Ou não?
    Como se trata de critério de desempate e os jogos estão apenas começando, qual o pecado de se resolver isso dentro de 2 ou 3 dias?
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  TPF@zito Qua Fev 04, 2009 2:30 am

    Leleco nenhum.
    A resposta é que não precisa o ultimo critério(vitórias jogos 3x3), obvio.
    Mas não estão levando em conta os critérios anteriores.
    São 9 clas
    12 jogos 2x2x2.
    4 jogos de cada clã
    todos jogam contra todos.

    Acho impossivel 4 clãs empatarem, isso chutaria o balde de qq estatistica.
    3 acho dificilimo, mas pode acontecer, mas aí teremos o connfronto direto 3x3.
    Um pode ter ganho dos outros dois, ou ainda o Clã 1 perdeu para o 2 e o 3( o que já o tira da briga)
    Aí sobra o 2 e o 3(um dos dois ganhou), aí teremos um campeão.
    Mas alguem pode dizer que cada um ganhaou uma de cada(sem dar para desempatar), aí teremos a possibilidade de ter havido um jogo 2x2x2 entre eles, caso não vamos a vitórias 2x2x2 de cada um, se der a grande merda de terem emaptados, aí depois de tudo isso que passaram fazem um jogo 2x2x2.
    Leleco, o grande problema é que tão lendo o regulamento de cabeça para baixo, façam o inverso, comecem pelo primeiro item como expliquei aqui.
    abs.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  John Rambo Qua Fev 04, 2009 3:59 am

    galera o multi disse algo correto, começar o campeonato antes do carnaval é sacanagam.....eu por exemplo vou para a praia ficar uma semana....
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Fev 04, 2009 7:36 am

    Outra coisa que deve ser levada em consideração e que pode fazer o 3x3 ser considerado como criterio de desempate 4a.

    Imaginem que aconteça tudo como o F@zito falou acima, até o empate no número de vitórias 2x2x2. Não é 100% garantido que terão o mesmo número de vitórias no 3x3(se o campeonato transcorresse sem problema algum, ai sim seria 100% garantido o empate no 3x3), pois vejam um exemplo.

    Clan 1, Clan 2 e Clan 3 empatam em pontos e cada um ganhou uma das 3x3 entre eles, não houve um 2x2x2 entre os mesmos. Todos ganham 2 2x2x2, o Clan 1 foi penalizado com 1 ponto durante o clanpeonato por algum motivo (difícil, porém não impossível de acontecer), pronto já não ganharam o mesmo número de 3x3, pois o Clan 1 teve que ter ganho um 3x3 a mais para poder empatar com os outros 2 clans em pontos.

    Mais um porém, já temos jogos em andamento, e sou contra o cancelamento dos mesmos, só que seria totalmente prejudicial termos jogos em andamento e outros iniciando 1 mês depois, portanto penso que devemos manter as datas como estão.


    Última edição por |TPW|Vectorius em Qua Fev 04, 2009 7:45 am, editado 4 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    CLAPEONATO 4 - Página 16 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:20 pm