WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos - Página 3 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos - Página 3 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos - Página 3 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos - Página 3 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+12
Perebinha
Descontrol
Bronze [Morsas]
BC
Irmao Rocha
[TP]Rufus
<-(|-/A\RQUEIR0
[PG]Etrusco²***
{PER}Darth Maul
TPF@zito
{PER}Vectorius
|TPW|Chico
16 participantes

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Bronze [Morsas]
    Bronze [Morsas]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 15/01/2008

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos - Página 3 Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  Bronze [Morsas] Seg Mar 31, 2008 1:15 pm

    Respondendo ao Etrusco pelo que eu entendi até agora:

    1) Nada indica que ficará para o próximo ano. Das 20 partidas da primeira fase, 11 já terminaram. Após a conclusão das 20, se iniciará a 2a e última fase que deverá ser bem rápida (serão somente 6 jogos de 3x3, sendo que 3 para a grande final e os outros 3 somente para decidir 3o e 4o, 5o e 6o e 7o e 8o). Quando terminamos essa edição, nada impede que começemos outro.

    2) Não entendi. Se você está falando do rebaixamento dos 2 últimos da 1a divisão, isso já está acertado. O que quis dizer com rotatividade na realização dos jogos?

    3) Ninguém precisa informá-los. Se eles aparecerem por aqui querendo participar, aí sim serão informados.

    4) Março foi o mês onde começamos por coinciência, podemos começar quando quisermos.

    5) Que tal aguardarmos o próximo Clapeonato? Pode ser que ocorra ao mesmo tempo, mas isso eu acho que podemos ver mais para a frente.

    Abs
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos - Página 3 Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  {PER}Vectorius Seg Mar 31, 2008 1:18 pm

    Respondendo as suas dúvidas Etrusco:

    1) fica entaum tudo combinado para a prox edição do clampeonato. Que pelo que entendi será no ano que vem. Certo??
    R.: Não necessariamente ano que vem, mas assim que a terceira edição estiver encerrada, o que provavelmente ocorra ainda esse ano.

    2) Teremos ou naum a rotatividade na realização dos jogos, como já foi no
    passado????POis a segunda divisão terá obrigatóriamente esta
    rotatividade, imaginando-se que os PGs subam para a 1ª
    Divisão....rsrsrsr
    R.: Ao meu ver, a organização dos jogos de uma divisão devem ser realizados por um clan que esteja na tal divisão, sendo assim, ocorrera invariavelmente uma rotatividade na organização dos clanpeonatos, porém por mim, se os TPs não cairem para a segunda divisão, sou a favor que F@zito e Edison continuem organizando a primeira divisão, pois os mesmo estão fazendo um ótimo trabalho nessa terceira edição.

    3) TB e PJ estaum portanto automaticamente rebaixados????? Quem irá informa-los.????
    R.: TB e PJ, caso queiram participar do clanpeonato novamente, iniciariam na segunda divisão, pois apenas os 3 primeiros de cada grupo desta terceira edição comporão a primeira divisão, mas pelo que percebo da inatividade dos mesmos, acho que não retornarão tão cedo.

    4) Se ficou para o próximo ano, manteremso o mes de realização destes jogos ainda em Março.???
    R.: Não precisa de um mês específico, inicia-se uma próxima edição logo após a edição anterior ter acabado.

    Espero ter ajudado a esclarecer suas dúvidas.

    Abs
    [PG]Etrusco²***
    [PG]Etrusco²***
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 254
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos - Página 3 Empty Calendário

    Mensagem  [PG]Etrusco²*** Seg Mar 31, 2008 2:52 pm

    Galera

    sinto a necessidade de firmamos um calendário comum, a fim de organizamos os diversos campeonatos independentes do site.

    Estou abrindo um tópico em discussões e publicando neste todos os campeonatos
    que os PGs planejam realizar ainda este ano. Só não incluirei o
    Clampeonato da 2ª Divisão ainda, devidos as incertezas em torno do
    mesmo.

    Por favor, todos os jogadores e/ou clãs que promovem e
    proverão campeanato queiram lá postar suas previsões de realizações.
    Espero que com mais esta ação evitemos conflitos de datas entre os
    diversos campeonatos.

    ----------------------------

    1) Qtos aos Clampeonatos oficiais da 1ª e 2ª divisão, naum é muita coisa
    realizarmos estes semestralmente.???? Não vai dar nem tempo de tirar um
    sarrinhos dos clãs que descerem da 1ª para a 2ª ......srsrsr...um pouco
    de maldade.


    2) A rotatividade na realização dos jogos de
    clãs, seria para permitir a todos condições iguais. Sem privilegiar ou
    dar destaque a nehum clã. Tornária a coisa mais democrática, sei
    lá......mas é uma sugestão. Não se esqueçam que no passado já foi assim.

    abs

    [PG]Etrusco


    Última edição por [PG]Etrusco²*** em Ter Abr 01, 2008 11:41 am, editado 4 vez(es)
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos - Página 3 Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  {PER}Vectorius Seg Mar 31, 2008 3:18 pm

    Etrusco
    1) É difícil no clanpeonato deixar definida uma data peo simples motvio de não se ter previsão de término de uma edição, mas mesmo que se inicie uma edição alguns dias após o término da anterior, existe tempo para "tirar sarro" dos clans que cairem, pois enquanto não terminar a ediçaõ seguinte, ainda é tempo para isso. hehe

    2) Nada impede de que seja feito um rodízio na organização, apenas eu sou a favor de não se mexer no que está dando certo, e a organização do clanpeonato por F@zito e Edison está perfeita, portanto sou a favor de eles continuarem organizando na p´roxima edição caso o TP continue na primeira divisão.
    Bronze [Morsas]
    Bronze [Morsas]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 15/01/2008

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos - Página 3 Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  Bronze [Morsas] Seg Mar 31, 2008 4:41 pm

    Rodízio da organização? Só se o Fazito e o Edson não quiserem mais organizar (que deve ter sido a razão de termos mudado isso no passado), do jeito que está, está muito bom. Além disso, outras pessoas sempre aparecem para dar um pitaco qualquer e melhorar as coisas e sempre são bem aceitos pelos dois.

    Aliás, se os dois quiserem, sou a favor inclusive deles organizarem a 2a divisão tb (Etrusco, para com essa picuinha, eles não levam vantagem nenhuma, inclusive só têm trabalho de ficar atualizando as tabelas e recebendo PM dos caras chatos dos clãs pedindo para atualizar (hehehehehe, eu incluso)).

    Abs
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos - Página 3 Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  Migrante [SAW] Seg Mar 31, 2008 8:04 pm

    VINGADOR SAW ® escreveu:Já falei com alguns membros do clã e falarei com os outros, mas todos concordaram até agora!
    Que bom, eu ja ia mandar e-mail pra geralperguntando! hahaha.

    Eu acho tranquilo tambem.

    Fazito, voce comentou de talvez officializar o clapeonato?? isso seria super legal, tendo os clas registrados officiais no site... sera que voce pode desenvolver um pouco mais esse assunto?

    Abras,
    Migrante [SAW]


    Última edição por Migrante [SAW] em Seg Mar 31, 2008 8:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : consertei a caixa de 'quote'.)
    [PG]Etrusco²***
    [PG]Etrusco²***
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 254
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos - Página 3 Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  [PG]Etrusco²*** Ter Abr 01, 2008 11:38 am

    Bronze,

    o clã [PG] foi sugerido como organizador e realizador desta 1ª Edição da 2ª Divisão.
    A nós só coube acolher tal sugestão.

    Nem me fale do trabalhe que dá....que deste estou bem ciente....rsrsrsrsr
    Mas como tudo que se tem prazer em fazer, não vemos como esforço a realização de mais este campeonato.

    [PG]Etrusco

    Conteúdo patrocinado


    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos - Página 3 Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 10:52 am