WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+15
|TMNM|ALFACE
[TPM]cissa
Migrante [SAW]
K-sup
[Skull] Bones
[PG]Anglo******
[KISS] Sul
<-(|-/A\RQUEIR0
|KISS|Leleco74
[PG]Persa******
John Rambo
[PG]Lucano*****
|FIT|_|ЭenИy
[TP]Rufus
[PG]Etrusco²***
19 participantes

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  [PG]Anglo****** Seg Abr 26, 2010 11:38 am

    Primeiro acho q vcs estão poluindo o Fórum com tanta palavra suja, imagina um cara q entra pela primeira vez no forum e p todo lado ve videos de sacanagem, palavroes e tudo mais, pelo menos vcs dois ( Arqueiro e Persa ) poderiam parar de em todo tópico aparecerem e discutirem as mesmas coisas, vcs estão denegrindo a imagem do fórum de certa forma, topicos q seriam para organizar as coisas viraram um campo de batalha, me parece ate q vcs se amam e nenhum vive sem o outro, nenhum que dar o braço a torcer.

    Eu tenho certeza q vc se equivocou Arqueiro qdo disse:

    E pra mim, quem aceita ser liderado por mau caráter também é mau caráter. Portanto, tudo que eu disse a respeito de seu clan, eu mantenho baseado nisso

    Ninguem do PG é liderado por mau caráter nenhum e tbm não somos mau caráter, agora vc é um mau caráter cara, qtas vezes vc zoou da cara do PG colocando fotos, videos e escrevendo coisas q denegrisse nossa imagem? isso é ser mau carater, não respeita ninguem, não estou aqui para começar briga nenhuma, peço apenas que esqueça o nome do PG não o envolvendo mais nas suas discussoes a não ser q se trate do q realmente interessa aqui q é o jogo WAR.

    Abraxxx


    Última edição por [PG]Anglo****** em Ter Abr 27, 2010 1:04 am, editado 1 vez(es)
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  [PG]Persa****** Ter Abr 27, 2010 12:43 am

    O doente mental é sempre mau-compreendido. Tal qual Arqueiro o é, assim não o compreendemos e não sabemos, nós, os que não somos mau-caráter nesta Comunidade WarNet, de algum real e convincente motivo prólogo que o faça vir contra mim e, como Leleco74 frisou acima, quem lhe diferir em opiniões.

    Quantas as vezes já não desafiei esse perturbado mental de nascimento e que piora a cada dia que passa, que provasse algo contra mim e o PG. Só fala, fala e fala e nada. Claro que nós, os que não somos mau-caráter nesta Comunidade WarNet, não esperávamos nada de prolífica redundância desse rapaz, chamado Daniel e autoproclamado <-(|-/A\RQUEIR0. E quantas vezes ele fugiu deste desafio, e postou vídeos e imagens, como sempre, ridicularizando muito mais a si próprio do que o alvo de seus ataques.

    Quantas as vezes já o desafiei para jogar War contra mim, 3x3, cada um com 03 contas cada, colocando em xeque minha saída, ou a dele, desta Comunidade, de uma vez por todas. Pois se temos de decidir algo nesta Comunidade, é no tabuleiro, online ou propriamente dito como real. E quantas as vezes, ele também fugiu. Nós, que não somos mau-caráter desta Comunidade WarNet, não esperávamos nada além disso desse infeliz e desaventurado integrante do BMW(Bela Merda do War). John Rambo e James Braddock que me desculpem, porém, esse predicado ainda é muito pouco por tudo o que esse desalinhado menino, mentirosa e covardemente, silabou sobre mim e o PG.

    Quantas as vezes que já o venci e, e todas as situações de discussão em que o defrontei, pois a mentira, o mal propriamente dito, jamais vence, bem como nós, os que não somos mau-caráter nesta Comunidade WarNet podemos vislumbrar nesses cerca de 10 tópicos em que essa alma condenada me provocou:

    https://warnet.forumeiros.com/forum-para-clas-f8/john-rambo-t708.htm

    https://warnet.forumeiros.com/forum-para-clas-f8/v-clapeonato-warnet-edicao-2010-t672-135.htm

    https://warnet.forumeiros.com/forum-para-clas-f8/feliz-pascoa-t720.htm

    https://warnet.forumeiros.com/forum-para-clas-f8/novo-cla-tpm-t696-105.htm

    https://warnet.forumeiros.com/lista-de-discussao-entre-jogadores-f3/professor-arqueiro-t710.htm

    https://warnet.forumeiros.com/lista-de-discussao-entre-jogadores-f3/bomba-tpm-e-fakefakefake-t721.htm

    https://warnet.forumeiros.com/lista-de-discussao-entre-jogadores-f3/persa-e-lugano-em-situacao-comprometedora-t724.htm

    https://warnet.forumeiros.com/lista-de-discussao-entre-jogadores-f3/manpmovimento-arqueiro-no-puteiro-t717.htm

    https://warnet.forumeiros.com/lista-de-discussao-entre-jogadores-f3/alguem-viu-o-anjo-negro-perdido-por-ai-sumiu-ha-ha-t712-15.htm

    Quantas as vezes que vocês que, assim como eu, não são mau-caráter nesta Comunidade WarNet, já viram esse cidadão(se é que de se trata de um) azucrinar e, fomentador de guerras que é(não no tabuleiro de jogo, mas apenas fora dele), amedrontar, afugentar e cansar diversos outros jogadores desta Comunidade, com seus atos e palavras de profunda maledicência.

    Quantas as vezes que em vocês que, assim como eu, não são mau-caráter nesta Comunidade WarNet, jamais me viram fazer isso, pois nunca o fiz e farei.

    Quantas as vezes em que esse hipócrita, retido em sua insalubre e nefasta consciência de seu ego, apregoou e ainda apregoa que sou seguidor de F@zito e manipulado por ele, sendo que eu mesmo ofereci, de bom grado, minha colaboração à Liga dos Clãs e ao 5º Clãpeonato. Vocês que, assim como eu, não são mau-caráter nesta Comunidade WarNet, podem questionar os próprios membros da Liga se o que procedeu lá, relacionado à essa degradada suposição dessa cobra de raça venenosa, foi diferente disso que eu lhes disse e digo.

    Quantas as vezes que qualquer um de nós, que não somos mau-caráter nesta Comunidade WarNet, teve, tem e pode ter problemas uns com os outros. Assim o tive com Polentao e John Rambo, os quais compartilharam da história do PG comigo e, como alicerce nisso, tivemos convívio, mesmo que virtual, para termos tido nossas discordâncias. Mas não Arqueiro. Esse não teve qualquer contato comigo antes e não tem conhecimento de minha pessoa e do PG para nos qualificar ou desqualificar do que, delirante e doentemente, lhe convém.

    Quantas as vezes que tive e tenho de vir de me defender desse intempestivo ator do teatro da má fé, eu o fiz e continuarei a fazer, mesmo que acarrete a desagradar a vocês que, assim como eu, não são mau-caráter nesta Comunidade WarNet. Afirmo a vocês que, assim como eu, não são mau-caráter nesta Comunidade WarNet e, afortunadamente, são a grande maioria daqui, de que uso e usarei, se for preciso, de todo e qualquer artifício, sobretudo a priori, de forro verídico, para defender a integralidade minha e do clã ao qual sou e serei sempre leal, o PG. Incansavelmente. Incondicionalmente. Radicalmente.

    Tendo isso tudo em mente e em pauta neste tópico, agora dedico esse parágrafo a todos nós, que não somos mau-caráter nesta Comunidade WarNet, com destaque aos meus amigos do KISS, como Leleco74 e Sultana, que entendam que a palavra de K-sup, ou de qualquer um de vocês, não vale mais do que a minha e vice-versa. Entendam que não compactuo de suas opiniões a respeito do caso da invasão de conta e edição do avatar de antigo Etrusco. Para mim, foi e é Arqueiro o grande candidato, até mais do que o próprio antigo Etrusco, a causador desse efêmero caso, bem como ele é grande e, até onde se sabe e é óbvio, o único real candidato a ser o fake de betina e do TPM.

    Eu que, assim como vocês, não sou mau-caráter nem aqui nesta Comunidade Warnet e nem em lugar algum, só lamento pelos desagrados e aborrecimentos a vocês causados por tais discussões e ainda mais, pela falta de reconhecimento desse rapaz com seu próximo(Leleco74), o chamando, injustamente, do que lhe chamou neste e em outros tópicos.

    Basta que o febril Arqueiro pare com os ataques dele a mim e ao PG e eu somente, e tão somente assim, pararei também com os meus a ele.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Ter Abr 27, 2010 5:51 am

    Aê cadelinha histérica, sarnenta e porcalhona do hugo chávez, vc é do poder gay, mas seu sonho é ser um tarado por picas, todo mundo sabe, a babação de ovo deixa isso claro. Até lá continue sendo o bom brinquedinho pilha no rego pau mandado que é, quem sabe no futuro vc consegue.


    Ah, não! Botaram duracell no rego da cadelinha.

    A única coisa que podemos vislumbrar nesses cerca de 10 tópicos que vc destaca é seu emporcalhamento do fórum com viadisses, espalhando cocô por todo lado, típico comportamento de uma cadelinha porcalhona.

    Continue com seus devaneios boiolísticos, promiscuamente considerados como "licença poética" pelo prostitudo do war, dizendo que invadi a conta do etrusco e que sou o TPM. Apareça aqui como "mestre do arqueiro" mais vezes pra todos vislumbrarem seu nível de babaquice.

    Enfim, basta vc assumir que é mau caráter, mentiroso, pau mandado, baba ovo, baitola, pederasta e que seu sonho é ser um tarado por picas, só assim eu cessarei com as respostas. Até lá vc poderia parar de poluir o fórum, não criar mais posts imbecis e disvirtuar o assuntos em outros tópicos que nada tem a ver com essa merda.

    vô ali tomar um banho agora, pra não ficar impregnado com esse seu cheiro de bosta.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Ter Abr 27, 2010 12:33 pm

    Persa,
    Não se trata da minha palavra ou a do K-Sup valer mais do que a sua. Se trata do K-Sup ter provado, tecnicamente, que o maléfico Etrusco armou, ele próprio, a sacanagem do avatar. Foram vários os argumentos, dos quais destaco um: ao tomar conhecimento do fato, ele próprio Etrusco poderia ter requisitado nova senha e resolvido a parada. Não o fez porque não queria. Confrontado pelo bem fundamentado post do K-Sup, ele desapareceu e jamais voltou a este forum para se defender. E assim o fez porque não havia defesa. Então, repetir que o Etrusco é inocente nesta questão é uma afronta à verdade e, indiretamente, ao KISS. Se vc tem algum argumento técnico para refutar o que o K-Sup aqui postou (estou sem saco agora de resgatar isso), que o faça. Se não tem, todas as vezes em que repetir essa mentira será refutado por mim.

    E que fique claro que isso não é uma defesa direta do "menino mimado da boca suja", conquanto ele dela se eneficie reflexamente. Li recentemente na Veja uma matéria sobre os filhos criados sem limite. Alguém leu? Esse deve ser o caso do Arqueiro. Deve ser filho único, criado com todas as regalias, sem que ninguém tivesse coragem de o contrariar em nada. Limpavam a bunda dele com miolo de pão. Por isso, mesmo com barba na cara, permanece preso às amarras da adolescência e ataca violentamente quem ousa discordar das suas idéias prontas e herméticas. Não sou psicólogo e não sei se há, por aqui, algum, mas que este rapaz daria um excelente estudo de caso, isto daria.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua Abr 28, 2010 10:04 am

    |KISS|prostituto74 escreveu:Persa,
    Não se trata da minha palavra ou a do K-Sup valer mais do que a sua.
    A palavra de qualquer um aqui (até da betina) vale mais que a palavra da cadelinha histérica, sarnenta e porcalhona do hugo chávez, aqui ele só sabe propagar mentiras.

    Repetir que o Etrusco é inocente nesta questão é uma afronta a inteligencia do warneteiro boçal.

    |KISS|prostituto74 escreveu:E que fique claro que isso não é uma defesa direta do "menino mimado da boca suja", conquanto ele dela se eneficie reflexamente. Li recentemente na Veja uma matéria sobre os filhos criados sem limite. Alguém leu? Esse deve ser o caso do Arqueiro. Deve ser filho único, criado com todas as regalias, sem que ninguém tivesse coragem de o contrariar em nada. Limpavam a bunda dele com miolo de pão. Por isso, mesmo com barba na cara, permanece preso às amarras da adolescência e ataca violentamente quem ousa discordar das suas idéias prontas e herméticas. Não sou psicólogo e não sei se há, por aqui, algum, mas que este rapaz daria um excelente estudo de caso, isto daria.

    Cara, eu acordo de segunda a sexta as 5:40 da matina, não fale sobre o que não conhece. Sobre vc eu só falo aquilo que sei: prostituiu o kiss e seus valores e é o cara mais a toa do warnet (1191 posts, sendo que se cadastrou 1 ano depois da maioria).
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Abr 28, 2010 2:37 pm

    Posso até imaginar a cena: o menino birrento, chateado porque alguém não fez o que ele quis e os responsáveis sempre dizendo que ele se acalmasse, que ele sempre tinha razão, que tudo seria feito como ele queria. Aí o sujeito cresce assim, imaturo, irresponsável, capaz de agredir qualquer um que ouse pensar diferente dele. E o pior, capaz de atacar o KISS, qdo o problema deveria ser apenas comigo...

    Recomendo a todos aqui que não tiverem estômago para servir de alvo da boca suja deste eterno adolescente que simplesmente não o desagradem. Concordem com tudo o que ele pensa. Caso contrário, já sabem o que ocorrerá...
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  John Rambo Qua Abr 28, 2010 3:25 pm

    Persa,

    Só te peço uma coisa, não coloque novamente o nome do BMW em brincadeiras, pois assim vc atinge e coloca na briga pessoas que estão na boa.

    Assim como arqueiro deve evitar de colocar o PG na briga e sim só vc.

    De qq forma, como já disse antes esta briga já encheu o saco de todos...

    Proponho armistício num jogo para selar a paz entre arqueiro e persa

    q tal vcs jogarem um jogo com a galera e brigarem como warneteiros, no tabuleiro


    quem entra?? Leleco e maximus podiam jogar tbém, assim colocamos todos os últimos q brigaram num jogo só

    e eu vejo de cativa

    abraço
    [Skull] Bones
    [Skull] Bones
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Paracambi, RJ

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Lembrando...

    Mensagem  [Skull] Bones Qua Abr 28, 2010 7:45 pm

    Lembrando: o Tópico da PORRADAAAAAAA foi criado....
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Abr 28, 2010 8:38 pm

    Leleco74, K-sup não provou nada. Ele apenas disse, como eu também apenas digo, que o Porrofessô Arqueirô, amigô dô Fofoqueirus, Alcoviteirus e Espiãus, Minimus G, é o culpado. Como também o Porrofessô disse que jogo por meus colegas de clãs, apenas para me beneficiar com isso. A verdade irrefutável é que Antigo Etrusco não veio se defender, diferentemente de mim, que o tenho feito e sempre farei contra qualquer filho-da-puta que vier acusar a mim ou ao PG de algo inverídico, como o Porrofessô e o Alunus dele. Pois toda vez que você me contrariar, eu também te contra-argumentarei. Você não é como o Porrofessô e o Alunus dele. Não aja e fale como eles. É questão de opinião que, para o PorofessÕ Jãô Travoltá, Garotô da Bolha, Filhô de pais superprotetores, é igual à bunda e por isso, ele sempre gosta de dar e impor a dele a todos.

    Sim, eu li essa matéria da Veja(é da 1ª quinzena deste mês e muito boa, por sinal) e foi ela que me ajudou a perceber o fato de que Porrofessô é filho de pais superprotetores, que mama até hoje nas tetas da mãe dele e não sai de baixo das saias dela e das calças do pai dele. Como eu já disse algumas vezes, é um Bebê Chorão, Mimadô e que, por má criação dos pais e recomendação do próprio psiquiatra dele, não pode e não deve ser contrariado em nada. Aí está o adulto frustrado e fodido que vemos nesta Comunidade WarNet. Se não presta numa comunidade de jogo, também não deve prestar nos outros âmbitos da vida.

    Meu caro John Rambo, eu já pedi para seu Amigô Porrofessô não mais falar do PG. Que lhe fique bem claro que o BMW poderá ser alvo de críticas minhas, se ele insistir nas críticas ao PG. Também já pedi, algumas vezes, a ele que jogasse comigo, valendo a saída definitiva de um de nós, de uma vez por todas, desta Comunidade. Ele fugiu. Porquanto, nós que não somos mau-caráter nesta Comunidade WarNet, já o conhecemos e sabemos quem ele é.

    Felizes somos nós, os que não somos mau-caráter nesta Comunidade WarNet, e temos opiniões diferentes de Arqueirô e Minimus G.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua Abr 28, 2010 9:06 pm

    Prostituto74,

    Como bom advogado que é, se não fosse não teria tanto tempo para se dedicar ao ócio warneteiro, inclusive, muitas vezes, postando no período da tarde (coisa pra quem realmente pode), está tirando de contexto tudo aquilo que motivou esse meu comportamento “mordaz”, dizendo que é pura e simplesmente infantilidade e criando todo um cenário para justificar essa sua ideia prostituída a cerca de minha pessoa.

    Só te digo uma coisa, meu ex-colega, toda vez que surgir essas bizarrices toscas no warnet, mesmo que travestida de boa intenção em prol da organização, estarei aqui para dar muro em ponta de faca, e fique vc sabendo que essa comunidade evoluiu e não estou sozinho nessa, mas mesmo assim sempre estarei disposto a fazer parte do pelotão de frente (como carne de pescoço).

    Se vc decidiu juntar-se a oligarquia decadente, engrossando o coro de arqueiro isso e aquilo, dizendo que espalho cartilha terrorista, o problema é todo seu, apenas não venha aparecer depois como defensor da democracia.

    Só mais uma coisa, vc é aquilo que lê, se vc lê a veja, só lamento por vc.

    ...


    Quanto a vc, cadelinha histérica, sarnenta é porcalhona do hugo chávez, antes fosse vc filhos de pais superprotetores, né!? Deve ser difícil ser filhos de gigolô e puta de zona.

    Quanto a jogar contigo, fala sério, eu jogo o pau todo dia pra vc ir buscar. Agora se tratando do war, só jogarei contigo se não tiver outra alternativa, pq não curto cheiro de bosta impregnado em mim, e vc é a bosta em pessoa.

    Quanto ao Poder Gay, reitero tudo que disse anteriormente, quem se deixa liderar por mau caráter, mau caráter é.


    Enfim, o hugo já lhe ensinou a usar a privada????

    Será que vai aprender??? Acho difícil!!!
    Será um pequeno passo para a cadelinha, um salto gigantesco para o fórum do war
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Abr 28, 2010 9:14 pm

    Pois o BMW, apenas por ter você nele , é a Bela Merda do War. Ou a Bosta Maldita do War.

    É de se gargalhar do Porrofessô do Alunus tentar dar aula de moral a alguém aqui. Só ele mesmo, aquele que não tem palavra e atitude boas em nada, filho de pais prostituídos e superprotetores, que falharam muito, mas muito, na criação do filho. Falharam ainda mais por terem posto "isso" no mundo.

    Você não tem cacife sequer para me enfrentar, quanto mais para enfrentar a mim e Leleco74 juntos(que lhes fique bem claro que não quero e não preciso de ajuda de ninguém para enfrentar você ou quem for aqui).

    Seus bosts("posts") serão sempre comentados por mim para sempre. Será um prazer inigualável, para mim, fazer isso.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Abr 28, 2010 9:42 pm

    Arqueiro,

    Não aponte nos outros o problema que lhe acomete. Vc é que tem por hábito distorcer as paradas qdo se vê contrariado.

    Eu não estou "engrossando o coro de arqueiro isso e aquilo, dizendo que espalho cartilha terrorista". Estou apenas reagindo às suas agressões e não só as dirigidas a mim como, também, anteriormente, ao KISS.

    O único motivo que vc tem para me chamar de "prostituto" (adjetivo pesado para o padrão médio das pessoas) é o fato de eu pensar diferente de vc em relação ao Clap e aos clãs novos. E eu já tinha lhe dito minha opinião a respeito disso antes de vc sair do clã e antes de existir qualquer convite da Liga ao KISS. E vc sabe disso.

    Eu não me uni a oligarquia nenhuma. Só não tenho a cabeça fechada para boas idéias por puro preconceito diante de quem as verbaliza. Sei que é difícil vc entender isso no seu atual estágio de (i)maturidade. Não vou repetir aqui o que foi a Liga e os méritos da sua idéia. Só lhe digo que os últimos acontecimentos referentes a alguns clãs que estariam fora do Clap desse ano (desse ano) só fazem comprovar o acerto da Liga.

    Como vc se deu ao direito (?!?) de dizer que eu "prostituí o KISS" (com o que vc ataca todos os seus ex-companheiros), tenho tb a oportunidade de alertar o Rambo e o Braddock para que sempre concordem com vc. Caso contrário serão eles as próximas vítimas da sua infantilóide boca suja.

    Ah sim. Só espero que vc não queira me xingar mais porque eu leio a Veja e vc não gosta desta.


    Última edição por |KISS|Leleco74 em Qua Abr 28, 2010 11:59 pm, editado 1 vez(es)
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Abr 28, 2010 9:52 pm

    Muito bem.

    Nós que, não somos mau-caráter nesta Comunidade WarNet, devemos concordar com o Porrofessô do Alunus Leãus Lobus em que todos que não concordem com ele, sejam prostitutos ou, homonimamente, prostituídos.

    Também devemos, nós que não somos mau-caráter nesta Comunidade WarNet, concordar com o Porrofessô do Alunus Leãus Lobus em publicar, sem autorização alguma das pessoas "alvo", fotos de pessoas, como as de Cigana e Edisonvot.

    Com toda certeza, nós que não somos mau-caráter nesta Comunidade WarNet, devemos concordar com o Porrofessõ do Alunus Leãus Lobus em criar contas e fundar clãs fakes.

    Obviamente, nós que não somos mau-caráter nesta Comunidade WarNet, devemos concordar com o Porrofessô do Alunus Leãus Lobus em invadir contas e editar avatares alheios.

    E, como não poderia faltar, nós que não somos mau-caráter nesta Comunidade WarNet, devemos concordar com o Porrofessô do Alunus Leãus Lobus em criticar a tudo e a todos que não sejam de sua devida e estrita concordância, sem argumentos racionais de tipo algum.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Abr 29, 2010 12:02 am

    Não é verdade que o Arqueiro, ex-KISS tenha mexido no avatar do Etrusco. Foi este, ex-líder do PG, no exercício desta liderança, que mexeu no próprio avatar para instigar o KISS, o SAW e o FW (foram estes 3 clãs, acho eu) contra o TP. E isto foi provado tecnicamente pelo K-Sup.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  [PG]Persa****** Qui Abr 29, 2010 12:08 am

    Cada qual com sua opinião.

    Para mim, foi o Porrofessô do Alunus. E os clãs provocados pelo editor da conta de antigo Etrusco foram KISS, SAW e o próprio PG.

    Só não contrariem o Porrofessô do Alunus, pois é comum que psiquiatras de loucos recomendem que seus pacientes não sejam contrariados em nada.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Abr 29, 2010 12:29 am

    O problema é que não houve uma única prova contra qualquer pessoa que não o Etrusco. K-Sup provou que foi ele. Além disso, ele foi o único que, de forma envergonhada, sumiu do forum após o fato...
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  [PG]Persa****** Qui Abr 29, 2010 12:35 am

    Vergonha, antigo Etrusco tendo sido ou não o editor do próprio avatar dele, ele parece ter.

    Diferentemente de seu ex-amigo, Porrofessô do Alunus, que não tem vergonha de ser, mais do que antigo Etrusco, o maior mau-caráter de toda a história do WarNet, após ter feito e falado - e continuar fazer e falar - tantas(bote tantas nisto) tranqueiras.

    Não há provas a favor do Porrofessô do Alunus, nem contra antigo Etrusco.
    K-sup
    K-sup
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 192
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - Minas Gerais

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  K-sup Qui Abr 29, 2010 6:18 am

    [PG]Persa****** escreveu:... K-sup não provou ...

    Errado Persa, toda a farsa foi desmontada e a humilhação foi tanta que o Etrusco se mandou daqui, percebeu que este local pertence á jogadores de Warnet, algo que ele nunca foi.

    Vamos relembrar aqueles nebulosos dias...

    Naquele tempo o Procopio insitituiu a moderação no Forum, uma tentativa de colocar ordem na casa, e os nomes para compor este time de moderadores foi escolhido pela própria comunidade, alguns destes escolhidos foram os jogadores: Rufus, F7. Não me recordo de todos, mas tinham em comum o apoio e respaldo de grande maioria da comunidade. Vejam que naquela época a comunidade escolheu jogadores em quem confiavam e notória capacidade de jogo. O Etrusco não foi escolhido para esta atividade, isto sempre o magoava pois mesmo sendo antigo no site jamais tinha conquistado a credibilidade da comunidade, e quem o apoiava em questão de tempo percebia qual era a sua vocação e caía no descrédito. O Etrusco nutria muita inveja dos bons jogadores e sempre se dizia perseguido por eles, seja nos jogos ou no forum.

    O Etrusco não gostava do contraditório e procurava excluir qualquer um que o contrariava, e dizer que esta pessoa compunha uma "grande conspiração" para denegrir a sua imagem. Vejam que ele próprio se encarregava de fazer isto, era uma das poucas coisas que ele fazia bem neste forum.

    Um belo dia o avatar do etrusco é substituido e aparecem os seguintes dizeres: "SAW, KISS e OPS tudo ladrão de War. Todos estes clãs eram novos e o Etrusco estava enfurecido porque muitos deles não compactuavam com as suas idéias e apoiavam ideias e atitudes defendidas pelos moderadores. O Etrusco cria uma nova conta no Forum e diz que a sua conta foi violada. Montou-se um circo, muitas besteiras foram ditas e um clima de terror, ódio e rancor instaurou-se no Forum, um ambiente que o Etrusco transitava muito bem.

    Lembem-se que os primeiros acusados pelo Etrusco de serem os responsáveis pela suposta violação de conta foram os Moderadores. Depois de muitas discussões e explicações técnicas foi constatado que a ação dos Moderadores era limitada, restrita á aprovar ou não um post. A partir daí o Etrusco começou a acusar o Fazito, mais discussões e explicações e constatou-se o óbvio, não foi o Fazito. Depois disso ele apontou um novo nome como possivel responsável, o Arqueiro. Como o Arqueiro era muito polêmico e criava animações e imagens engraçadas, viu nele um alvo mais fácil de jogar a responsabilidade pela violação de conta.

    Aquilo tudo me deixava cada dia mais intrigado. Um "grande inimigo" rouba a senha e altera toscamente apenas uma simples Avatar? Este suposto invasor poderia deletar e alterar todas as mensagens e posta. Teria o poder real de fazer um inferno nas conta do Etrusco, as possibilidades eram muitas. Alterar apenas uma avatar?

    Foi aí que joguei a isca para o Etrusco, disse a ele que poderia recuperar a senha, bastaria tentar entrar novamente e selecionar a opção de re-enviar uma nova senha para o email cadstrado. Vejam que quando você digita a sua senha errado esta é a primeira opção que aparece: "quer que uma nova senha seja enviada para o email cadstrado?". Ele engoliu a isca. Apareceu no Forum controlando novamente a conta e um deixa disso que estava tudo bem agora. Caso a violação tivesse realmente ocorrido, quando o Etrusco tentasse entrar em sua conta esta possibilidade teria sido a sua primeira opção.

    Aquilo foi a gota d'agua deixei o clã PG (eu adotava o nick Hebreu) expondo para todos as minhas razões, que não aceitaria esta simulação de violação de conta. Revelei no forum os meus motivos e todos estes fatos.

    O Etrusco jamais tentou se explicar, ele desapareceu do Forum e do PG sem se explicar para ninguem, aliás disse que tudo era uma grande rede de intrigas. As Viuvas-do-Etrusco tentaram traze-lo de volta ao PG, mas causou um novo racha no Clã.

    Acho que as Viuvas-do-Etrusco deveriam levar esta discussão para outro tópico. Este tópico: Como Montar um Clã foi a unica coisa de util que o Etrusco fez para esta Comunidade.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qui Abr 29, 2010 12:53 pm

    Já expliquei em outros posts, expliquei o pq do "prostituto" e o pq das "farpas" ao kiss. Mas vc continua com sua visão prostituida, dizendo que basta discordar do que penso pra ser alvo de meus ataques.

    &lt-(|-/A\RQUEIR0 escreveu:Leo, vc prostituiu suas ideias, e o pior de tudo, vc prostituiu o KISS. Se não fosse o restante dos integrantes terem votado contra, o KISS estaria na zona até agora.

    Quer dizer que pra se evitar a desordem vc prefere a tirania à democracia? Sou muito mais uma democracia bagunçada do que uma tirania onde apenas uma minoria tem direito a se expressar.

    Quanto às “farpas” dirigidas ao KISS, é só pra mostrar que vc’s não tem a mínima condição de representar quem quer que seja da comunidade, pois não conseguem terminar um único campeonato interno.

    O PG todos já conhecem a podridão, é persa jogando pra todos, é nego deixando os outros na mão na reta final do camp (falta de compromisso generalizada), mas muitos pensam que o KISS é organizado.

    Por isso acho que é uma puta hipocrisia vc’s quererem chancelar o acesso a quem quer que seja a qualquer tipo de campeonato. Antes de reivindicar tal autoridade, se organizem, cresçam, apareçam e sejam participativos.

    &lt-(|-/A\RQUEIR0 escreveu:
    |KISS|Leleco74 escreveu:É claro que a Liga, em votação democrática, haverá de chancelar tal acesso, apurando desvios de conduta dos que pretendam disputar o Clap.
    Pô Leo, logo vc? O KISS nunca foi capaz de concluir um único camp interno, as brigas sempre impediram, e que fique claro que eu nunca comecei ou fomentei qualquer briga. Ou seja, um clã sem o mínimo de organização interna se acha digno de chancelar o acesso de outros a uma disputa. Acho isso uma puta incoerência.

    &lt-(|-/A\RQUEIR0 escreveu:
    |KISS|Leleco74 escreveu:[...]somente porque este discorda das suas idéias...
    Não, está completamente enganado. Prostituto pq de uma hora pra outra esquece todos os ideais e valores que outrora defendia ardorosamente e se une a uma oligarquia decadente, afirmando que em prol da organização a democracia que se fodas. Pra mim ou é ou não é. E vc engana muitíssimo bem.

    Felicidades
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Abr 29, 2010 2:24 pm

    Arqueiro,

    Qdo vc cogitou sair do KISS eu lhe disse que não era momento de criar um clã novo por conta do risco concreto de ficar fora do Clap. Lembra disso? Eu comentei a respeito dos vários clãs novos surgidos justamente às vésperas do período de gestação do Clap e afirmei que pensava ser um risco muito grande aceitar todo e qualquer clã novo sem que soubéssemos quem eram os componentes ou quais seriam suas intenções. Estamos falando do torneio mais importante deste site.

    Quando o KISS foi convidado para integrar a Liga Organizadora (e o foi porque se trata do atual vice-campeão e porque tem membros conhecidos, da velha guarda e/ou participativos no forum e em organizações de outras disputas)obtive a missão dos demais knights de representá-lo. Confesso que fiquei tentado a defender a inclusão do BMW apenas por força da nossa antiga amizade (era importante). Não o fiz porque procurei pensar de forma imparcial e realmente entendia, como entendo, que não havia nenhum problema no fato de clãs que não haviam participado do Clap 4 disputassem entre si o acesso para o Clap 6. Penso assim há muito tempo e vc sabe disso. Mesmo qdo não se sabia se o KISS seria convidado para disputar o Clap 4 eu defendia que deveríamos jogar a divisão de acesso. Era o que Humba tb defendia. Vc realmente era contra já naquela época. Aqui reside o fundamento do meu argumento, que vc chama, pesadamente de "prostituído". Sempre pensei diferente de vc nestas questões. Muito antes da existência da Liga. Por que vc resolveu me xingar por discordar de vc?? Por que vc afirma que me uni ao que vc chama de "oligarquia" para falar mal de vc? Detesto injustiça e detesto gente injusta. Nas discussões da Liga, no início, houve uma pessoa (não vem ao caso saber quem foi e será impossível descobrir, já que vc tem inúmeros desafetos) que tentou falar mal de vc. Eu prontamente pedi que parasse imediatamente, porque na condição de seu amigo (e eu era, até onde se pode ser diante dos limites desta realidade virtual) não poderia permanecer no grupo de aquilo continuasse. Estávamos ali para doar o nosso tempo em prol da comunidade para organizar um torneio importante e não para falar de nossos amigos ou de nossos inimigos. E assim foi.

    Então véio, para mim foi uma enorme decepção ver vc me xingando por aqui. Foi uma imensa tristeza ver vc jogando farpas para o KISS qdo este, por votação interna, já tinha saído da Liga. Foi lamentável ler por aqui, em público, a alusão a um xingamento dirigido à Sultana, em episódio que muitos dentro do clã desconheciam e que a própria Sul me disse ter sido coisa de jogo e já ter desaparecido nas brumas da memória de há muito.
    Vc poderia discordar de mim. Rebater minhas idéias. Me criticar. Mas me xingar como vc fez e aludir a fatos internos negativos do KISS à luz da sua visão distorcida foram atitudes imperdoáveis. Por que vc não lembrou de tudo o que fizemos e passamos juntos nesta zorra? Por que vc não se referiu a tudo o que há e houve de positivo em nosso clã?

    É por tudo isso que disse e repito que somente um garoto mimado, acostumado a sempre ser atendido e a sempre ter razão, poderia ter reagido como vc. Procure perguntar às pessoas com quem vc ainda tem diálogo e peça sinceramente a elas que digam se não te consideram infantil, dono da verdade e boca suja. Vc se surpreenderá com o resultado. Ou não?
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  John Rambo Qui Abr 29, 2010 8:29 pm

    K-sup

    não sei muito deste acontecimento, mas o etrusco com quem falo de vez em quando se diz inocente até hj e fala que quem fez isso é meu amigo Arqueiro(não vou entrar neste mérito).

    Ele estará no campeonato paulista, quem for poderá conhece-lo. bAcho que ele fez muita coisa boa no fórum como muita coisa ruim tbém, não podemos limitar a vida dele a somente a este tópico como.

    Ele diz q não entra mais porque nao tem saco e por causa da mãe dele que está morrendo, fora op trampo, já se é verdade ou não basta perguntar a ele, pra mim não importa....e todos erram, acho que devemos perdoar as pessoas quando tal erro é passível de e pleo visto ele naõ matou ninguém aqui, por isso pra mim continuo amigo dele mesmo sendo culpado ou inocente(houve condenação???)


    Persa,

    Infelizmente sua agressão ao BMW me atinge, lhe peço novamente para que pare de colocar o nome do clã em sua briga ou sofra a consequência de me ver nela, coisa da qual não quero mas não me esquivarei

    e não bsaei sua agração ao BMW como um revide ao ataque de meu amigo arqueiro, pois isso não cola comigo
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qui Abr 29, 2010 9:01 pm

    Se vc acha que reunir na coxia na calada da noite (fora do fórum), com membros da oligarquia decadente, deixando grande parte dos clãs idôneos de fora, taxando-os de convidados, e deixar os clãs novos, porém idôneos, vide BMW, de fora da disputa, se vc acha isso democrático, é o seu conceito de democracia que está equivocado e não o meu.

    Repito que o problema não é vc pensar dessa ou daquela forma, e sim a maneira que vc aceitou que os demais executassem-na (de maneira antidemocrática). Ao apoiar isso, da maneira como aconteceu, vc prostituiu suas ideias e prostituiu o KISS.

    Prostituto74 escreveu:Foi lamentável ler por aqui, em público, a alusão a um xingamento dirigido à Sultana, em episódio que muitos dentro do clã desconheciam e que a própria Sul me disse ter sido coisa de jogo e já ter desaparecido nas brumas da memória de há muito.

    Quanto a isso, é pq a Sul desabafava mais comigo e não é de confusão, por isso grande parte do clã desconhecia. Foi um episódio que ela e eu achamos absurdo, extremamente desagradável ter acontecido dentro de um clã com pessoas adultas que só querem passar o tempo de maneira saudável e se divertirem.

    Enfim, continue inventando todo esse cenário tosco sobre mim, deve ser uma matéria do direito tirar uma coisa de contexto para se favorecer de um jeito ou de outro, né!?
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Abr 29, 2010 11:14 pm

    Vc é quem distorce e inventa cenários.

    A proposta era a de propiciar que todos os clãs que jogaram o Clap 4 jogassem o Clap 5, com iguais direitos. Menos o TPW pelos problemas que causara e pela sua situação da época, que acabou desaguando na recente saída do Vec.

    Não estou distorcendo nada. No longo post visto acima só escrevi verdades e vc sabe disso.

    Vc sabe tb que não preciso distorcer nada para registrar minha decepção com o fato de vc ter decidido me xingar pesadamente, seja pelas minhas idéias, seja por ter conversado com aqueles que vc chama de "oligarquia decadente". Pior: resolveu aludir a problemas internos do KISS para lhe depreciar. Parece desconhecer que todo e qualquer grupo tem seus pontos negativos e positivos (e estes sempre foram muito superiores no KISS). Parece desconhecer, certamente por conta da notória imaturidade, que eticamente ninguém deve sair de um grupo e depois usar publicamente contra este informações às quais só teve acesso por força de ter dele participado.

    Por isso o alerta aos seus atuais companheiros de clã: além de sempre concordar com o Arqueiro, é importante criar um mundo perfeito na vida interna do clã, pois no dia em que ele se chatear é provável que publique neste fórum tudo de negativo que ele ache que tenha ocorrido durante a convivência...
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  [PG]Persa****** Sex Abr 30, 2010 1:06 am

    |KISS|K - sup escreveu:
    [PG]Persa****** escreveu:... K-sup não provou ...

    Errado Persa, toda a farsa foi desmontada e a humilhação foi tanta que o Etrusco se mandou daqui, percebeu que este local pertence á jogadores de Warnet, algo que ele nunca foi.

    Vamos relembrar aqueles nebulosos dias...

    Naquele tempo o Procopio insitituiu a moderação no Forum, uma tentativa de colocar ordem na casa, e os nomes para compor este time de moderadores foi escolhido pela própria comunidade, alguns destes escolhidos foram os jogadores: Rufus, F7. Não me recordo de todos, mas tinham em comum o apoio e respaldo de grande maioria da comunidade. Vejam que naquela época a comunidade escolheu jogadores em quem confiavam e notória capacidade de jogo. O Etrusco não foi escolhido para esta atividade, isto sempre o magoava pois mesmo sendo antigo no site jamais tinha conquistado a credibilidade da comunidade, e quem o apoiava em questão de tempo percebia qual era a sua vocação e caía no descrédito. O Etrusco nutria muita inveja dos bons jogadores e sempre se dizia perseguido por eles, seja nos jogos ou no forum.

    O Etrusco não gostava do contraditório e procurava excluir qualquer um que o contrariava, e dizer que esta pessoa compunha uma "grande conspiração" para denegrir a sua imagem. Vejam que ele próprio se encarregava de fazer isto, era uma das poucas coisas que ele fazia bem neste forum.

    Um belo dia o avatar do etrusco é substituido e aparecem os seguintes dizeres: "SAW, KISS e OPS tudo ladrão de War. Todos estes clãs eram novos e o Etrusco estava enfurecido porque muitos deles não compactuavam com as suas idéias e apoiavam ideias e atitudes defendidas pelos moderadores. O Etrusco cria uma nova conta no Forum e diz que a sua conta foi violada. Montou-se um circo, muitas besteiras foram ditas e um clima de terror, ódio e rancor instaurou-se no Forum, um ambiente que o Etrusco transitava muito bem.

    Lembem-se que os primeiros acusados pelo Etrusco de serem os responsáveis pela suposta violação de conta foram os Moderadores. Depois de muitas discussões e explicações técnicas foi constatado que a ação dos Moderadores era limitada, restrita á aprovar ou não um post. A partir daí o Etrusco começou a acusar o Fazito, mais discussões e explicações e constatou-se o óbvio, não foi o Fazito. Depois disso ele apontou um novo nome como possivel responsável, o Arqueiro. Como o Arqueiro era muito polêmico e criava animações e imagens engraçadas, viu nele um alvo mais fácil de jogar a responsabilidade pela violação de conta.

    Aquilo tudo me deixava cada dia mais intrigado. Um "grande inimigo" rouba a senha e altera toscamente apenas uma simples Avatar? Este suposto invasor poderia deletar e alterar todas as mensagens e posta. Teria o poder real de fazer um inferno nas conta do Etrusco, as possibilidades eram muitas. Alterar apenas uma avatar?

    Foi aí que joguei a isca para o Etrusco, disse a ele que poderia recuperar a senha, bastaria tentar entrar novamente e selecionar a opção de re-enviar uma nova senha para o email cadstrado. Vejam que quando você digita a sua senha errado esta é a primeira opção que aparece: "quer que uma nova senha seja enviada para o email cadstrado?". Ele engoliu a isca. Apareceu no Forum controlando novamente a conta e um deixa disso que estava tudo bem agora. Caso a violação tivesse realmente ocorrido, quando o Etrusco tentasse entrar em sua conta esta possibilidade teria sido a sua primeira opção.

    Aquilo foi a gota d'agua deixei o clã PG (eu adotava o nick Hebreu) expondo para todos as minhas razões, que não aceitaria esta simulação de violação de conta. Revelei no forum os meus motivos e todos estes fatos.

    O Etrusco jamais tentou se explicar, ele desapareceu do Forum e do PG sem se explicar para ninguem, aliás disse que tudo era uma grande rede de intrigas. As Viuvas-do-Etrusco tentaram traze-lo de volta ao PG, mas causou um novo racha no Clã.

    Acho que as Viuvas-do-Etrusco deveriam levar esta discussão para outro tópico. Este tópico: Como Montar um Clã foi a unica coisa de util que o Etrusco fez para esta Comunidade.


    Errado você, K-sup.

    Como digo, repito e repetirei quantas vezes eu quiser, você não provou nada. Nem você, nem ninguém. Há uma lacuna e não há acusado e culpado, efetivamente comprovado, até hoje por isso. Falar sem provas e fatos é falar ao vento. O que você tem, assim como eu e qualquer um aqui, é somente suposições, algumas defasadas, outras sustentáveis de que cada o que lhe convém, defender a quem te interessa e culpar a quem te interessa.

    Nem antigo Etrusco, nem Arqueiro, nem F@zito, nem ninguém. "Esse" é o culpado pela invasão da conta de antigo Etrusco e edição do avatar dele com os dizeres nele escritos, dos quais te lembrarei, pois você se enganou nos detalhes:

    "PG

    SAW

    KISS

    Tudo ladrão infeliz"

    Não confunda "tiração" de sarro, como a que está havendo entre mim e Arqueiro, com realidade implícita ou explícita, muito menos como resolução de algo, que já tem mais de 02 anos de acontecido, ainda irresoluto. Ele me culpa de algo(ter jogado por meus colegas de clã para meu único e exclusivo benefício) e eu o culpo de ter invadido a conta de antigo Etrusco e editado o avatar dele. Nada que você diga, que se superestima achando que tem absoluta e inquestionável propriedade, mesmo que de modo coercitivo que você se expressa, mudará isso.

    É de seu direito saber que um daqueles que você chama de "viúva-de-Etrusco", eu, teve a ideia de fazer votação interna no PG sobre a exclusão definitiva de antigo Etrusco do Clã, em Novembro de 2008, com decisão unânime dos membros do PG que o excluíram e, com isso, reduz a pó essa sua expressão mesquinha e equivocada a mim.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  [PG]Persa****** Sex Abr 30, 2010 1:11 am

    Jonh Rambo escreveu:

    Persa,

    Infelizmente sua agressão ao BMW me atinge, lhe peço novamente para que pare de colocar o nome do clã em sua briga ou sofra a consequência de me ver nela, coisa da qual não quero mas não me esquivarei

    e não bsaei sua agração ao BMW como um revide ao ataque de meu amigo arqueiro, pois isso não cola comigo

    Copiando como o Fofoqueirus, Alcoviteirus e Espiãus Alunus Leãus Lobus e Gordus, Minimus G, faz:

    Infelizmente a agressão(de Arqueiro) ao PG me atinge, lhe peço novamente para que(Arqueiro) pare de colocar o nome do clã em nossa briga ou(BMW) sofra a consequência de se ver nela, coisa a qual não quero, mas não me esquivarei.

    Continurá assim:

    Falou injustamente do PG, farei o mesmo com o clã de onde o agressor seja.

    Conteúdo patrocinado


    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 2 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:30 am