WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+2
|FIT|_|ЭenИy
|FIT|_Porto
6 participantes

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  [PG]Saxão****** Seg Nov 03, 2014 9:21 am

    O complicado é definir o que é um jogo equilibrado. Por mais que a quantidade de territórios seja semelhante, alguns objetivos são mais fáceis do que outro. Portanto, como julgar o outro jogador se os objetivos são secretos?
    Neste jogo quem está mais fraco é o BH MINAS, portanto, pode ser de interesse dele conseguir trocas para melhorar na partida. Por outro lado, Tupi pode ganhar o jogo com isso.

    Em conclusão, cabe ao jogador dominante na partida destruir a possibilidade de troca o mais rápido possível para assegurar sua vitória. Muitas vezes quando alguém me oferece troca eu pego a carta e ocupo o território com um monte de exércitos. rs Mas nem sempre!

    Tomará que consiga reverter o cenário o Porto.
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  {ASKAR} C H Seg Nov 03, 2014 10:21 am


    Reclamar com o Procópio seria no mínimo infantilidade....talvez o problema seja eu, que estou ficando velho e chato, risos, talvez seja hora de aposentar. E morre aqui.

    O jogo é CMCJ1, link disponível aqui no forum. Abs

    Também não devo ter sido claro, quando disse reclamar, é se houver clara disposição de alguns jogadores de se beneficiarem juntos no jogo, isso seria para se houver muitas reclamações de um mesmo jogador o Procópio saber que ele esta destoando dos usuários do site e poder ter uma base de reclamações para tomar alguma atitude contra o infrator, só nesse caso eu quis dizer, quanto ao ficar velho, estamos todos, isso pé inexorável e por isso mesmo não deve se afastar por que esse hobby pelo menos fazemos na cama mesmo com nossas dores de artrite ou artrose, risos, faz parte da evolução espiritual o corpo ficar acabado, ele acaba e nós seguimos melhores do que antes, pelo menos é o que eu acredito, risos.

    E pode deixar que o debate morreu aqui, serviu para reflexões, concordo com o saxão nos pontos que ele colocou, e cada caso é um caso.

    Grande abraço a todos.
    |FIT|_Porto
    |FIT|_Porto
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Localização : Alagoas

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_Porto Qua Nov 05, 2014 9:41 am

    CH meu problema não está nas artrites e sim na cabeça. Repito que já briguei muito com essa questão de trocas e a questão nunca foi colocada em debate definitivamente, continuando polêmica. Não me lembro de ter dito que o torneio teria jogo de duplas, aqui é cada um por si e é torneio oficial e não amistosos do Askar. O jogo estava equilibrado com leve vantagem para o Tupi, fiz uma jogada espetacular entrando na África e Europa e por uma rodada, repito uma rodada fiquei o mais forte sendo que eram 17 exércitos pra mim e 15 pra ele. Resultado? Minha excelente jogada foi ofuscada pela covardia começada imediatamente após meu ataque. Mas tudo bem, já desisti do jogo pois cada dia que passa fico mais indignado, quero ver as duas moças continuarem esse troca-troca agora. Não vou enfrentá-los na fase 2 e espero não ter o desprazer de enfrentá-los adiante. Depois nego vem falar de PT e de corrupção...é brincadeira, não conseguem deixar de levar vantagem num simples jogo de war.
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  {ASKAR} C H Qua Nov 05, 2014 9:45 am

    O problema das artrites são minhas, risos, tenho fibromialgia que é um pouco parecido, por isso brinquei com elas, risos.

    Boa sorte nos jogos e não nos abandone você é um excelente adversário.

    Abçs
    |FIT|_Porto
    |FIT|_Porto
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Localização : Alagoas

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_Porto Qua Nov 05, 2014 10:04 am

    CH não abandonarei. Não tenho o costume de desistir. Mas no momento nem sou de longe o mais forte e a troca continua fica impossível reverter. Preferi não perder meu tempo. Mas espero dar muito trabalho ainda aos adversários, de preferência em jogos mais justos.
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Qui Nov 06, 2014 6:18 am

    |FIT|_Porto escreveu: Em um jogo extremamente equilibrado eles se utilizando de trocas para se fortalecerem. Nunca fui muito fã de trocas, já briguei muito aqui no fórum por causa disso mas cansei de brigar. CH é prova disso, tentou trocar comigo várias vezes e recusei, mas é só o meu ponto de vista. Em um jogo de campeonato pra mim já é uma falta enorme de fair play, mas em um jogo equilibrado, pior ainda. O assunto é polêmico eu sei, cada um tem sua opinião. Desculpem meu desabafo, não tem nada a ver com ser eu o prejudicado, meus adversários não tiveram a decência de se defenderem no chat da minha reclamação sobre as trocas. Não vou mais me manifestar, que vença o que se aproveitar melhor dessa situação ridícula, mas vou rever meus conceitos sobre voltar a jogar war, gastar meu precioso tempo pra organizar torneios e contribuir para a melhoria do site que chegou perto de acabar.

    Concordo 100% com o Porto.

    Todos os jogos que estou criando agora é *ST (Sem troca) Se o jogador concorda e/ou gosta de trocas, NÃO entre nos jogos que eu criar, pois não será tolerado o que na minha opinião é de uma deslealdade sem precedentes.

    O Assunto é polêmico? Sim! Cada um tem a sua opinião, a minha é essa. Em jogos *ST é (Sem Troca)!
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  {ASKAR} C H Qui Nov 06, 2014 12:12 pm

    Como é isso Benny, você vai colocar esse *ST nos nomes para eu saber porque não vou entrar. Só para não ter confusão pois jogo fazendo campo neutro, quem quiser que aceite se não quiser é só tirar meu exército e se apoderar do território.

    Me de um alo de como vai fazer pois não quero criar problemas.

    Abçs
    |FIT|_Porto
    |FIT|_Porto
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Localização : Alagoas

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_Porto Dom Nov 09, 2014 9:50 pm

    Por isso que eu digo, na minha opinião troca é covardia, não deveria existir e é uma ótima idéia jogos ST. No próximo torneio por mim organizado eu poderia colocar essa regra ST e eliminar inscrições por procuração, pois o inscrito teria ciência das regras do jogo. Bom.... sabe o que iria acontecer? Ninguém ia se inscrever. Um dos poucos assíduos do site atualmente e grande jogador declarando que não jogaria, imagina os outros. Por isso eu digo, é provável este seja meu último.
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Seg Nov 10, 2014 7:33 am

    Porto,

    Na minha grade de jogos hoje, 75% são de jogos de campeonatos, o que é muito bom, pois o nível é bem mais elevado nos jogos, e a minha tendência e expectativa é ter 90% dos meus jogos em campeonatos cheers

    Então, todo campeonato tem regras, logo não vejo problema algum adicionar esse item ST*, pois aqueles que realmente adoram disputar bons jogos, vão jogar com certeza!

    Farei um próximo com essa regra, tenho certeza que pelos bons jogos disputados, a adesão será muito boa.

    Vamos que vamos!


    lol!
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  [PG]Saxão****** Seg Nov 10, 2014 12:13 pm

    Eu jogaria ambos! Acho que seria interessante esse ST.

    Os jogos desse campeonato em especial estão bem disputados, bons jogadores.
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Seg Nov 10, 2014 12:20 pm

    [PG]Saxão****** escreveu:Eu jogaria ambos! Acho que seria interessante esse ST.
    Os jogos desse campeonato em especial estão bem disputados, bons jogadores.

    Concordo Saxão!

    E aproveito aqui para parabenizar ao Porto pela excelente iniciativa!

    Vamos que vamos!
    |FIT|_Porto
    |FIT|_Porto
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Localização : Alagoas

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_Porto Seg Nov 10, 2014 1:08 pm

    O jogo CMCJ1 acabou com uma bela vitória de duplas da coligação Askar-PG. Parabéns!
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Seg Nov 10, 2014 1:19 pm

    Como assim? Qual o link?
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  [PG]Saxão****** Seg Nov 10, 2014 1:44 pm

    é o jogo 1 Benny (links na primeira página).
    |FIT|_Porto
    |FIT|_Porto
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Localização : Alagoas

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_Porto Seg Nov 10, 2014 1:49 pm

    Foi só uma brincadeira, bom afinal não tem nada na regra dizendo que não pode fazer trocas né? Que continuem os jogos
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Seg Nov 10, 2014 2:54 pm

    Preciso falar que faltou FairPlay?

    Bom, mas como bem disse o organizador... Segue o jogo.


    BH_MINAS
    BH_MINAS
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 51
    Localização : Belo Horizonte

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  BH_MINAS Seg Nov 10, 2014 7:44 pm

    Bom, Porto saiu do jogo por se irritar na troca, sinto ter acontecido esse episódio, mas penso ao contrário de vocês, se ele tivesse permanecido um dos dois depois iria ficar ao lado dele, como o Saxão colocou.

    (O complicado é definir o que é um jogo equilibrado. Por mais que a quantidade de territórios seja semelhante, alguns objetivos são mais fáceis do que outro. Portanto, como julgar o outro jogador se os objetivos são secretos? Em conclusão, cabe ao jogador dominante na partida destruir a possibilidade de troca o mais rápido possível para assegurar sua vitória).

    Ps: Entrei sem saber sobre a sigla ST (Sem Troca) irei terminar e respeitarei a regra.

    Porto, desculpas aceita e vamos colocar um ponto nessa historia. Laughing

    Abraços a todos

    Como disse a Ana Carolina...Vamo que vamo, pois minha reza é curta pra não entediar o santo.
    |FIT|_Porto
    |FIT|_Porto
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Localização : Alagoas

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_Porto Qua Nov 12, 2014 11:44 pm

    Pessoal, vamos postar as vitórias aqui no fórum pois fica difícil pra mim acompanhar todo dia o andamento das partidas. Obrigado.

    Jogo CMCJ8, Vitória Pierre 13 rodadas
    Mergu
    Mergu
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 06/08/2008
    Idade : 51
    Localização : Sampa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  Mergu Qui Nov 13, 2014 12:08 am

    |FIT|_Porto escreveu:Saxão e CH dois grandes rivais, não posso dizer o mesmo dos colegas de clã de vocês. Em um jogo extremamente equilibrado eles se utilizando de trocas para se fortalecerem. Nunca fui muito fã de trocas, já briguei muito aqui no fórum por causa disso mas cansei de brigar. ...

    Porto eu tb não sou fã de trocas de cartas, mas se não há nada que impeça isso nas regras, a troca é legal, vc pode considerar imoral mas não ilegal.... A suspeita de ajuda mutua de jogadores de um mesmo clã deve ser denunciada e investigada, aí sim teremos uma ilegalidade. No campeonato passatempo que eu organizei procurei deixar o pessoal de um mesmo cla na mesma chave inicial de modo a evitar esse tipo de problema...

    Abs e bom jogo..

    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  {ASKAR} C H Qui Nov 13, 2014 10:30 am

    "Pessoal, vamos postar as vitórias aqui no fórum pois fica difícil pra mim acompanhar todo dia o andamento das partidas. Obrigado.

    Jogo CMCJ8, Vitória Pierre 13 rodadas"

    Porto o Pierre não sabe mexer em nada aqui do Fórum, eu que tenho postado suas vitórias, no que precisar de ajuda é só pedir que estamos prontos para ajudar, vou avisar ao Pierre que me avise quando ganhar e eu posto para te ajudar.

    Abçs


    Última edição por {ASKAR} C H em Qui Nov 13, 2014 8:42 pm, editado 1 vez(es)
    Mergu
    Mergu
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 06/08/2008
    Idade : 51
    Localização : Sampa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  Mergu Qui Nov 13, 2014 10:39 am

    O jogo 'CMCJ9' acabou!

    O(a) vencedor(a) foi 'Mergu' em 5 rodadas!
    Objetivo dele(a): O seu objetivo é conquistar na totalidade a EUROPA, a OCEANIA e mais um terceiro continente à sua escolha.

    Todos objetivos:
    Mergu: O seu objetivo é conquistar na totalidade a EUROPA, a OCEANIA e mais um terceiro continente à sua escolha.
    |FIT|_B7: O seu objetivo é conquistar na totalidade a ASIA e a ÁFRICA.
    |FIT|_Porto: O seu objetivo é conquistar 24 TERRITÓRIOS à sua escolha.

    http://www.warnet.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=142543

    teritórios

    CMCJ9  Mergu (30) -> |FIT|_B7 (4) -> |FIT|_Porto ( 8 )
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  [PG]Saxão****** Qui Nov 13, 2014 5:42 pm

    Mergu escreveu:
    |FIT|_Porto escreveu:Saxão e CH dois grandes rivais, não posso dizer o mesmo dos colegas de clã de vocês. Em um jogo extremamente equilibrado eles se utilizando de trocas para se fortalecerem. Nunca fui muito fã de trocas, já briguei muito aqui no fórum por causa disso mas cansei de brigar. ...

    Porto eu tb não sou fã de trocas de cartas, mas se não há nada que impeça isso nas regras, a troca é legal, vc pode considerar imoral mas não ilegal.... A suspeita de ajuda mutua de jogadores de um mesmo clã deve ser denunciada e investigada, aí sim teremos uma ilegalidade. No campeonato passatempo que eu organizei procurei deixar o pessoal de um mesmo cla na mesma chave inicial de modo a evitar esse tipo de problema...

    Abs e bom jogo..


    No caso não teve complô de um clã Mergu. Pois os jogadores que trocaram cartas era de clãs distintos.
    |FIT|_Porto
    |FIT|_Porto
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Localização : Alagoas

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  |FIT|_Porto Qui Nov 13, 2014 6:53 pm

    Mergu e Saxão, como jogador me senti prejudicado mostrei minha indignação desistindo da partida e fazendo minhas reclamações aqui no forum, mas concordo com vocês, não é ilegal, e como organizador não questionei a legalidade do jogo. Att
    Mergu
    Mergu
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 06/08/2008
    Idade : 51
    Localização : Sampa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  Mergu Qui Nov 13, 2014 10:09 pm

    blz porto perfeito....

    mais um jogo acabado

    CMCJ3 Mergu (38) -> {ASKAR} Pierre (0) -> [PG]Saxão****** (4)

    O jogo 'CMCJ3' acabou!

    O(a) vencedor(a) foi 'Mergu' em 20 rodadas!
    Objetivo dele(a): O seu objetivo é conquistar na totalidade a ASIA e a AMÉRICA DO SUL.

    Todos objetivos:
    Mergu: O seu objetivo é conquistar na totalidade a ASIA e a AMÉRICA DO SUL.
    {ASKAR} Pierre: O seu objetivo é conquistar 24 TERRITÓRIOS à sua escolha.
    [PG]Saxão******: O seu objetivo é conquistar na totalidade a EUROPA, a OCEANIA e mais um terceiro continente à sua escolha.

    http://www.warnet.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=140188
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  [PG]Saxão****** Ter Nov 18, 2014 6:04 pm

    |FIT|_|ЭenИy escreveu:Preciso falar que faltou FairPlay?

    Bom, mas como bem disse o organizador... Segue o jogo.



    Benny não resistiu e trocou carta neste jogo, bonitão! rs

    O jogo 'CMCJ11' acabou!

    O(a) vencedor(a) foi '[PG]Saxão******' em 15 rodadas!
    Objetivo dele(a): O seu objetivo é conquistar 24 TERRITÓRIOS à sua escolha.

    Todos objetivos:
    {ASKAR}BH_MINAS: O seu objetivo é conquistar na totalidade a AMÉRICA DO NORTE e a OCEANIA.
    [PG]Saxão******: O seu objetivo é conquistar 24 TERRITÓRIOS à sua escolha.
    |FIT|_B7: O seu objetivo é destruir totalmente OS EXÉRCITOS AZUIS (se o jogador que os possui for eliminado por um outro jogador, o seu objetivo passa a ser automaticamente conquistar 24 TERRITÓRIOS).

    http://www.warnet.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=142548

    Conteúdo patrocinado


    1ª COPA MONTE CARLO DE WAR - Página 2 Empty Re: 1ª COPA MONTE CARLO DE WAR

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 3:02 am