WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+19
Polentao
|KISS|Leleco74
TPF@zito
F7
|KISS| HUMBA
KISS Padeiro
SEFETE
Maximus X [SAW]
[PG]Anglo******
[PG]Azteca
Mergu
[KISS]Pedreiro
Migrante [SAW]
|FIT|_|ЭenИy
Maior [ops]
Marcius [ops]
|FIT|_Porto
{ASKAR} C H
{PER}Vectorius
23 participantes

    7º Clanpeonato - Reinício

    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  Migrante [SAW] Qui Set 20, 2012 11:26 am

    Ta certo, mas acho que anteriormente consideravam eram até o final do dia em que acabava o prazo, não até a hora exata em que foi mencionado. De qualquer jeito isso não está especificado no regulamento e pode ser uma melhora pro ano que vem.

    Da minha parte, voto contra todas as punições, mas especialmente as do Jogo 2.
    |FIT|_Porto
    |FIT|_Porto
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Localização : Alagoas

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  |FIT|_Porto Qui Set 20, 2012 12:15 pm

    Migrante [SAW] escreveu:Se liga Vec, postei nesse tópico a duas paginas atráz:
    Migrante [SAW] escreveu:Estava viajando e com pouco tempo pra entrar. Organizando tudo agora.

    Jogo 20 - Aguardando o ops
    http://www.warnet.com.br/entrar.aspx?IDJogo=27950

    Jogo 29 - Aguardando o ASKAR
    http://www.warnet.com.br/entrar.aspx?IDJogo=27951
    Mas tive que recriar ambos os jogos por que não permitiam ataques suicidas. Da pra ver isso nos comentários seguintes do CH ASKAR. Portanto re-criei os jogos no dia seguinte.

    Quanto ao J02CLAP7, pelamordedeus. Esse jogo já ta rolando faz mais de mês. Ataque suicida faz zero de diferença no jogo, regra muito pedântica. Eu não me importo nem um pouco com esse detalhe, e se o FW se importar em jogar com isso, que se manifeste.

    FW concorda com SAW e acha que ataque suicida é um detalhe sem importância.

    Acompanhando todo o desenrolar da história até agora, em nome do FW eu concordo que devem ser aplicadas todas as punições ou nenhuma. O FW acatará a decisão tomada pela organização.

    Só sugiro para o próximo ano revisão da regra no que se refere a um clã sair com todo o continente, pois todos os torneios de clã que joguei, isso era regra, pois claramente um clã é altamente favorecido já na distribuição do mapa.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  TPF@zito Qui Set 20, 2012 2:06 pm

    Vou falar uma coisa aqui, como "F@zito", jogador independente, não jogador de clã.
    Ano passado Edison (pelo TP) criou um jogo sem ataque suicidas, que era algo comum entre nós, aí falaram que o jogo estava irregular e precisava ser recriado
    ele falou um monte aqui no forum sobre isso e não teve apoio de ninguém.
    Na pratica sobre ataques suicidas posso falar que em um jogo contra o OPS o ano passado foi decisivo para perder um jogo.
    Fitty em um ataque espirita atacou 2x4 GroelandiaxIslandia e entrou sem perder nada, algo inacreditavel.
    Até esse dia eu pensava como edison e muitos aqui do site, mudei minha opinião nesse dia.
    Perdi europa e um jogo ganho por causa do ataque suicida.
    Acho que faz diferença sim, então ou todos são com suicidas ou nenhum é.
    O que não pode é ser meio a meio, pois isso muda a sorte de um jogo e até de um campeonato


    Última edição por TPF@zito em Qui Set 20, 2012 4:05 pm, editado 1 vez(es)
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  {PER}Vectorius Qui Set 20, 2012 2:23 pm

    Pensando por esse lado você tem razão quanto a isso F@zito. Só que algo assim acontecer é realmente inacreditável, pra não dizer quase impossível, mas é algo que realmente pode mudar a história de um jogo, principalmente se um dos clans não perceber essa alteração na configuração do jogo e não levar ela em consideração no desenrolar da partida. Mas vamos e convenhamos, é realmente muito difícil.

    Só que agora eu penso assim, ou aplicamos a regra estipulada no regulamente integralmente ou não aplicamos, o que não da é pra ficar, como você disse, no meio a meio.
    F7
    F7
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 43
    Localização : Lages/SC

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  F7 Qui Set 20, 2012 3:19 pm

    Toda essa choradeira e blá blá blá é que tornou o site/fórum um saco em relação a outrora. Tornou e vai mantê-lo chato.
    A ideia era diversão, competição sadia e bate papo descontraído, enquanto tornou-se competição fervorosa e um ambiente chato e recalcado no fórum.
    Falo por mim, mas suponho que falo por outros jogadores antigos que já não frequentam mais esse ambiente.

    Sobre os jogos e as penalizações: que se apliquem as penalizações e ponto!

    Sem mais, minhas sinceras desculpas por isto.
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Qui Set 20, 2012 3:28 pm

    Concordo com F7 e com VEC.

    Temos um regulamento, que é para ser executado, e pronto!

    Não tem o que discutir, se o prazo é até dia X as 23:59 e deu 00:00 Bingo! Penalidade automática, e vamos que vamos!

    segue o Clap!

    Vamos nos divertir, e que novos Claps, Campz, torneios, etc venham!


    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  TPF@zito Qui Set 20, 2012 4:10 pm

    Concordo com todos que isso ficou chato mesmo, uma pena que Edison foi um solitário no clap passado com seu argumento, se mais pessoas tivessem feito coro metade dessa chatice seria evitada.
    Se somar todos os jogos que já fiz nesse site acho que 0,001% foi com ataque suicida, por isso na minha opinião acho que deveria ser abolido isso, pois acredito que a maioria aqui está na mesma situaçao que eu, mas pelo exemplo que dei realmente não da para uns serem e outros não.
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  |KISS| HUMBA Qui Set 20, 2012 6:38 pm

    Sugiro que quem prefere um CLAP que não permita ataques suicidas, que manifeste isso antes do início do 8. CLAP. O que não pode é aceitar o regulamento, entrar na disputa e, depois da coisa já estar em andamento, criar o jogo como quer porque não concorda com alguma regra ou acha que ela é "exagero" ou "detalhe" - e isso deveria valer para qualquer um dos itens do regulamento. E, para reduzir a quantidade de chororô por aqui, qu também concordo que é muito chato, o mais indicado é aplicar o regulamento tal como foi aceito pelos clãs, sem abrir exceções de qualquer tipo depois de começada a disputa.
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  Migrante [SAW] Qui Set 20, 2012 10:46 pm

    {PER}Vectorius escreveu:2)O clã criador do jogo terá 05(cinco) dias para criar o mesmo, postando data e horário da criação do mesmo nesse Tópico
    ...
    1)O clã que não criar o jogo no prazo estipulado ou não anunciar no prazo de 12 horas após a criação do jogo nesse tópico, perderá 0,2(zero vírgula dois) ponto, e terá o prazo máximo de 03(três) dias, a contar data em que a organização do Clãpeonato lhe pedir, para criá-lo;
    Repare que em nenhum momento foi dito que tinhamos 120 horas ou 7200 minutos pra criar os jogos. Está escrito 5 dias. Deixa-se a entender (e foi entendido como tal nos campeonatos anteriores) que se tem até o final do quinto dia para criar os jogos.

    Quando o KISS foi penalisado por criar um jogo com somente 3 horas de atraso no campeonato onde isso lhes custou a vitória, eles tinham criado o jogo as 3:00 da manhã, e não as 12:37 ou sei lá. Ou estou enganado?

    E outra, contamos o tempo a partir do inicio do dia que foi estipulado, do final do mesmo, ou da hora em que o organisador sentou-se pra escrever o e-mail?

    Isso não é uma questão de seguir o regulamento à risca, mas um ponto em que o regulamento não é claro. Portanto peço que pensem a respeito dessa situação como uma decisão democrática, e não uma tentativa de burlar as regras.

    ----//----

    Quanto aos ataques suicídas, continuo achando pendântico. A chance de um ataque suicída fazer qualquer diferença é menor do que a de tirar sete G3 seguidos. Além disso, o jogo é igual pra ambos os clãs. Se um não pode fazer ataque suicida, o outro também não pode. Isso não faz a menor diferença pros outros clãs competindo no campeonato. Mais um argumento, é o bug dos ataques suicídas que eu já descreví previamente nesse tópico, em que eles são possíveis de qualquer jeito, em jogos que não os permitem.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Set 20, 2012 11:17 pm

    |KISS| HUMBA escreveu:Sugiro que quem prefere um CLAP que não permita ataques suicidas, que manifeste isso antes do início do 8. CLAP. O que não pode é aceitar o regulamento, entrar na disputa e, depois da coisa já estar em andamento, criar o jogo como quer porque não concorda com alguma regra ou acha que ela é "exagero" ou "detalhe" - e isso deveria valer para qualquer um dos itens do regulamento. E, para reduzir a quantidade de chororô por aqui, qu também concordo que é muito chato, o mais indicado é aplicar o regulamento tal como foi aceito pelos clãs, sem abrir exceções de qualquer tipo depois de começada a disputa.

    Perfeito Humba!
    Para a organização: cumprir o regulamento que foi aprovado previamente por todos os clãs é correto, democrático E CARECE DE CONSULTA. Basta aplicar, mesmo que o próprio organizador, pessoalmente, não goste dessa ou daquela regra. Para mudar as regras com os jogos em curso é que são exigíveis consulta e unanimidade dos participantes. Fico "intrigado" qdo não se compreende algo tão simples!Imagine-se a loucura que seria se a org tivesse de consultar a todos sempre que fosse aplicar o regulamento...


    Última edição por |KISS|Leleco74 em Qui Set 20, 2012 11:37 pm, editado 1 vez(es)
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Set 20, 2012 11:24 pm

    Migrante [SAW] escreveu:
    {PER}Vectorius escreveu:2)O clã criador do jogo terá 05(cinco) dias para criar o mesmo, postando data e horário da criação do mesmo nesse Tópico
    ...
    1)O clã que não criar o jogo no prazo estipulado ou não anunciar no prazo de 12 horas após a criação do jogo nesse tópico, perderá 0,2(zero vírgula dois) ponto, e terá o prazo máximo de 03(três) dias, a contar data em que a organização do Clãpeonato lhe pedir, para criá-lo;
    Repare que em nenhum momento foi dito que tinhamos 120 horas ou 7200 minutos pra criar os jogos. Está escrito 5 dias. Deixa-se a entender (e foi entendido como tal nos campeonatos anteriores) que se tem até o final do quinto dia para criar os jogos.

    Quando o KISS foi penalisado por criar um jogo com somente 3 horas de atraso no campeonato onde isso lhes custou a vitória, eles tinham criado o jogo as 3:00 da manhã, e não as 12:37 ou sei lá. Ou estou enganado?

    E outra, contamos o tempo a partir do inicio do dia que foi estipulado, do final do mesmo, ou da hora em que o organisador sentou-se pra escrever o e-mail?

    Isso não é uma questão de seguir o regulamento à risca, mas um ponto em que o regulamento não é claro. Portanto peço que pensem a respeito dessa situação como uma decisão democrática, e não uma tentativa de burlar as regras.

    ----//----

    Quanto aos ataques suicídas, continuo achando pendântico. A chance de um ataque suicída fazer qualquer diferença é menor do que a de tirar sete G3 seguidos. Além disso, o jogo é igual pra ambos os clãs. Se um não pode fazer ataque suicida, o outro também não pode. Isso não faz a menor diferença pros outros clãs competindo no campeonato. Mais um argumento, é o bug dos ataques suicídas que eu já descreví previamente nesse tópico, em que eles são possíveis de qualquer jeito, em jogos que não os permitem.


    Migrante,

    Não vejo a lacuna por vc apontada no regulamento. O critério fica claro qdo se pede que sejam postados a data E O HORÁRIO da criação do jogo...
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  Migrante [SAW] Qui Set 20, 2012 11:33 pm

    Jogo 20 recriado

    http://www.warnet.com.br/entrar.aspx?IDJogo=28505

    aguardando o ops.

    abs
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  Migrante [SAW] Qui Set 20, 2012 11:36 pm

    Discordo, Leleco.
    O horário precisa ser postado para que se saiba quando o jogo vai ser cancelado automaticamente pelo sistema. Em nenhum momento fica claro que os 5 dias são, de fato, 7200 minutos após o email enviado pelo organisador.

    Inclusive, se for seguir a risca esse quesito, muita gente vai ser penalisada por não incluir no post o horário da criação do jogo. E outros ainda por comunicar somente por e-mail.
    SEFETE
    SEFETE
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 23/01/2008

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  SEFETE Sex Set 21, 2012 9:40 am

    J32CLAP7 Recriado novamente http://www.warnet.com.br/entrar.aspx?IDJogo=28541

    Motivo, 4 jogadores entre as 4 primeiras posições.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  {PER}Vectorius Sex Set 21, 2012 11:24 am

    Pessoal, independente de ataque suicida ser crucial ou não, está bem explícito no regulamento do Algon, que a punição será aplicada se o jogo iniciar com qualquer parâmetro incorreto. Então apesar de pessoalmente achar essa regra sem importância vital para o jogo (já que a regra vale para os dois clans da partida), sou obrigado a concordar que a punição deve ser aplicada nesse caso. Porém acho que para o próximo clap isso deve ser repensado.

    Quanto ao resto, segue abaixo levantamento atual da posição dos clans:
    KISS: A favor de todas as punições;
    FIT: A favor de todas as punições;
    CDMJ: A favor de todas as punições;
    ASKAR: A favor de todas as punições;
    PER: A favor de todas as punições;
    SAW: Contra todas as punições;
    PG: Não se pronunciou;
    ops: Não se pronunciou;
    FW: Aplicar todas as punições ou nenhuma, porém como a punição do jogo 2 deve ser aplicada, concorda que todas as punições devem ser aplicadas. (Foi o que entendei)

    Sendo assim, já que a grande maioria entendeu que o regulamento deve ser aplicado a risca, ficam valendo TODAS as penalizações.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  {PER}Vectorius Sex Set 21, 2012 11:45 am

    Jogo 22 recriado

    http://www.warnet.com.br/entrar.aspx?IDJogo=28545

    Aguardando PG.
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  Marcius [ops] Sex Set 21, 2012 12:37 pm

    {PER}Vectorius escreveu:Pessoal, independente de ataque suicida ser crucial ou não, está bem explícito no regulamento do Algon, que a punição será aplicada se o jogo iniciar com qualquer parâmetro incorreto. Então apesar de pessoalmente achar essa regra sem importância vital para o jogo (já que a regra vale para os dois clans da partida), sou obrigado a concordar que a punição deve ser aplicada nesse caso. Porém acho que para o próximo clap isso deve ser repensado.

    Quanto ao resto, segue abaixo levantamento atual da posição dos clans:
    KISS: A favor de todas as punições;
    FIT: A favor de todas as punições;
    CDMJ: A favor de todas as punições;
    ASKAR: A favor de todas as punições;
    PER: A favor de todas as punições;
    SAW: Contra todas as punições;
    PG: Não se pronunciou;
    ops: Não se pronunciou;
    FW: Aplicar todas as punições ou nenhuma, porém como a punição do jogo 2 deve ser aplicada, concorda que todas as punições devem ser aplicadas. (Foi o que entendei)

    Sendo assim, já que a grande maioria entendeu que o regulamento deve ser aplicado a risca, ficam valendo TODAS as penalizações.


    Vec

    o [ops] se pronunciou sim... só que por e-mail...
    se quiser eu posso colar o que mandei para todos que estavam no e-mail... só não fiz antes pois achei desnecessário.

    abraços.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  {PER}Vectorius Sex Set 21, 2012 1:37 pm

    Desculpa Marcius, não havia me lembrado do email, mas vou corrigir abaixo.

    Segue abaixo levantamento atual da posição dos clans:
    KISS: A favor de todas as punições;
    FIT: A favor de todas as punições;
    CDMJ: A favor de todas as punições;
    ASKAR: A favor de todas as punições;
    PER: A favor de todas as punições;
    ops: A favor de todas as punições;
    SAW: Contra todas as punições;
    PG: Não se pronunciou;
    FW: Aplicar todas as punições ou nenhuma, porém como a punição do jogo 2 deve ser aplicada, concorda que todas as punições devem ser aplicadas. (Foi o que entendei)

    Sendo assim, já que a grande maioria entendeu que o regulamento deve ser aplicado a risca, ficam valendo TODAS as penalizações.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  {PER}Vectorius Sex Set 21, 2012 4:12 pm

    A situação dos jogos é a seguinte:
    J19CLAP7: Iniciado
    J20CLAP7: Faltam 1 SAW e 1 ops - http://www.warnet.com.br/entrar.aspx?IDJogo=28505
    J21CLAP7: Iniciado
    J22CLAP7: Faltam 3 PG - http://www.warnet.com.br/entrar.aspx?IDJogo=28545
    J23CLAP7: Deve ser recriado pelo ops
    J24CLAP7: Iniciado
    J25CLAP7: Iniciado
    J26CLAP7: Faltam 3 SAW - http://www.warnet.com.br/entrar.aspx?IDJogo=28536
    J27CLAP7: Iniciado
    J28CLAP7: Iniciado
    J29CLAP7: Iniciado
    J30CLAP7: Iniciado
    J31CLAP7: Iniciado
    J32CLAP7: Faltam1 ops e 3 FIT - http://www.warnet.com.br/entrar.aspx?IDJogo=28541
    J33CLAP7: Iniciado
    J34CLAP7: Iniciado
    J35CLAP7: Iniciado
    J36CLAP7: Iniciado
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  Marcius [ops] Sex Set 21, 2012 10:23 pm

    Jogo 23 [ops] x /CDMJ/ recriado novamente...

    link: http://www.warnet.com.br/entrar.aspx?IDJogo=28661

    abraços.
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  Migrante [SAW] Sáb Set 22, 2012 3:59 am

    Porra, muita sacanagem. Muita gente ta votando a favor sem nem ler, por que não são eles sendo penalizados.

    O SAW não criou os jogos atrazado. Presta atenção galera. Por que que o tempo conta a partir do momento em que o Vec mandou o e-mail? Cadê isso no regulamento? O tempo sempre foi contado até meia noite nos claps anteriores. Queria chamar a atenção de que o PG está na mesma situação que nós, tendo criado os seus jogos no dia 16, mas com atraso por causa desse horário.

    Quanto aos ataques suicídas, se não tem importância, por que aplicar essa regra? Isso nunca foi critério nos claps passados, e ninguém enchia o saco com pedantismo assim. Pô, pimenta nos olhos dos outros é refresco, né?
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  |KISS| HUMBA Sáb Set 22, 2012 8:35 am

    Fala, Migrante!

    Pela sua maneira de contar dias, o prazo deveria ir até o dia 15 (já que o prazo começou no dia 11). Os cinco dias que o clã têm para criar sempre contabilizaram o primeiro deles: no caso desta segunda etapa do CLAP, esses 5 dias são o dia 11, o 12, o 13, o 14 e o 15 (e, somente por acharmos que alguém poderia reclamar que a tabela só foi informada depois, para contornar isso consideramos a hora 11h31 do dia 16 como fim do prazo quando solicitamos as punições). Mas, na verdade, qualquer jogo criado no dia 16, mesmo antes das 11h31, já teria sido criado no sexto dia... foi assim, aliás, que o KISS perdeu ponto por causa de 3 horas no CLAP 4 (já o SAW, no CLAP atual, atrasou mais de 23 horas - ou cerca de 12 horas, se considerarmos o horário de 11h31 como limite).

    Lembre-se de que o organizador tem que monitorar, arrumar e montar um monte de coisas para dar bom andamento ao campeonato e garantir a nossa diversão. Assim, se o org. atrasa para dar alguma informação, nós, jogadores, que não nos oferecemos para organizar a coisa e estamos nos divertindo no campeonato organizado por ele, não devemos que ficar reclamando do atrado. Por outro lado, nós, meros jogadores que não partipam da organização, é que não podemos atrasar quando ele der a partida para a coisa começar.

    Abs
    Humba
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Sáb Set 22, 2012 8:38 am

    Migrante,

    A questão não é ler ou não, e sim o fato de se seguir o regulamento.

    Logo, se no regulamento está definido apenas data (Dia) e não tem definição de horário, entende-se que por exemplo:

    Limite: Do dia 10 ao 15.

    Neste caso, está estipulado que o clan X deve criar seus jogos e/ou entrar até dia 15, não estipulando horário. Entende-se que é até dia 15 as 23:59, passou disso já é dia 16 o que caracteriza "NÃO CONFORMIDADE" com o regulamento, portanto esse Clan X deverá ser multado (Leia-se penalizado).

    Portanto,
    Quero reconsiderar minha análise:

    1 - Sou a favor das punições referente as NÃO CONFORMIDADES.

    2 - Se o Clan cria o jogo dentro da data, e nessa data não é estipulado horário, esse clan X não tem como ser punido.

    Sem mais,

    cheers

    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Sáb Set 22, 2012 8:42 am

    |KISS| HUMBA escreveu:
    Lembre-se de que o organizador tem que monitorar, arrumar e montar um monte de coisas para dar bom andamento ao campeonato e garantir a nossa diversão. Assim, se o org. atrasa para dar alguma informação, nós, jogadores, que não nos oferecemos para organizar a coisa e estamos nos divertindo no campeonato organizado por ele, não devemos que ficar reclamando do atrado. Por outro lado, nós, meros jogadores que não partipam da organização, é que não podemos atrasar quando ele der a partida para a coisa começar.

    Concordo!
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Sáb Set 22, 2012 8:50 am

    |KISS| HUMBA escreveu:Fala, Migrante!
    Os cinco dias que o clã têm para criar sempre contabilizaram o primeiro deles: no caso desta segunda etapa do CLAP, esses 5 dias são o dia 11, o 12, o 13, o 14 e o 15 (e, somente por acharmos que alguém poderia reclamar que a tabela só foi informada depois, para contornar isso consideramos a hora 11h31 do dia 16 como fim do prazo quando solicitamos as punições). Mas, na verdade, qualquer jogo criado no dia 16, mesmo antes das 11h31, já teria sido criado no sexto dia... foi assim, aliás, que o KISS perdeu ponto por causa de 3 horas no CLAP 4 (já o SAW, no CLAP atual, atrasou mais de 23 horas - ou cerca de 12 horas, se considerarmos o horário de 11h31 como limite).
    Há controvérsias! Vamos analisar:

    Inicio:

    00:00 - dia 11 = 1 dia.
    00:00 - dia 12 = 2 dias.
    00:00 - dia 13 = 3 dias.
    00:00 - dia 14 = 4 dias.
    00:00 - dia 15 = 5 dias.
    23:59 - dia 15 = 5 dias.

    00:00 - dia 16 = 6 dias.

    Portanto, Humba tem razão levando-se em consideração essa análise.

    Nesse Clap já está definido, então temos que alinhar para o próximo Clap Inicio e FIM.

    Exemplo:

    Inicio da criação dos jogos:
    Do dia 01 as 00:00 até o dia 05 as 23:59.

    Fechando assim não haverá mais nenhum tipo de questionamento.

    (Temos que alinhar isso para o Clap8).
    cheers

    Conteúdo patrocinado


    7º Clanpeonato - Reinício - Página 5 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 2:15 pm