WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
terceira temporada universal - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
terceira temporada universal - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
terceira temporada universal - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
terceira temporada universal - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
terceira temporada universal - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
terceira temporada universal - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
terceira temporada universal - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
terceira temporada universal - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
terceira temporada universal - Página 2 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+16
Irmao Rocha
[PG]Anglo******
|FIT|_betobanca
Ciongoli
|FIT|_Porto
Gambazza
{ASKAR} C H
[TB]multitheus
danielrd
Twister
[KISS]Pedreiro
Alebrt
Migrante [SAW]
Fitty
[PG]Lucano*****
TPF@zito
20 participantes

    terceira temporada universal

    Ciongoli
    Ciongoli
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 22/01/2008
    Idade : 48
    Localização : sao paulo

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  Ciongoli Seg Abr 09, 2012 4:44 am

    nick ciongoli
    email ciongolic@yahoo.com.br
    estado SP
    |FIT|_betobanca
    |FIT|_betobanca
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 09/02/2010
    Idade : 53
    Localização : BRASILIA

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  |FIT|_betobanca Seg Abr 09, 2012 11:09 pm

    caso tenha uma vaga me avise
    betobanca@hotmail.com
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  TPF@zito Seg Abr 16, 2012 12:31 am

    Pessoal venho informar que infelizmente apesar de meus esforços o Grupo G está dificil de acontecer.
    Pensei em fazer com apenas 6 jogadores mesmo os quais j´s tinha conseguido, aí fui mandar o email de confirmação para eles e só dois responderam.
    Caso apareçam jogadores eu organizo esse grupo.
    Enfim não depende mim.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  Alebrt Ter Abr 17, 2012 7:55 am

    F@zito,

    O kaiser esta de volta.. chama ele para jogar.. ele disse que não recebeu o e-mail e quase não entra no fórum...
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  TPF@zito Ter Abr 17, 2012 2:10 pm

    Então Alebrt, esse ano eu não mandei email pra ele mesmo, pois ano passado mandei muitos e acho que você ou F7 me disseram que ele estava com algumas mudanças profissionais e pessoais e por isso não jogaria.
    O chato é que ele teria de começar agora do Grupo G(era do A)
    Ou ano que vem ele pode ir para o D se houver desistencias.
    Eu uso o critéri0 de jogadores que voltam e já tinham jogado começarem do Grupo D(claro que se fossem de grupos acima deste).
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Abr 21, 2012 9:35 pm

    hehe, venho aqui me despedir de mais 1 Universal que aliás é a melhor competição individual atualmente, parabéns Fazito!
    Joguei no grupo C e venho a cada ano subindo de grupo, sempre bons competidores e jogos muito disputados onde a classificação é garantida por pequenos detalhes como o numero de rodadas.
    Valew ai galera do grupo C.

    [KISS]Pedreiro
    [KISS]Pedreiro
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 17/01/2008
    Idade : 37
    Localização : Florianópolis, SC

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  [KISS]Pedreiro Seg Abr 23, 2012 11:30 am

    Parabens CH, primeiro do grupo..

    Eu estou em segundo, unicos que podem me alcançar é o Daniel e o Saxao, daniel ja perderia no desempate, porque somando minhas vitorias dá 30 rodadas, a vitoria do daniel foi com 22 e esse ultimo jogo dele esta na 16 rodada

    Já o saxao venceu o dele com 9 rodadas, com 16 desse ultimo jogo dele, daria 25 rodadas, entao devo secar ele... ahuhauhau, bom pra mim que o jogo parece estar longe de terminar =)

    Parabens F@zito pelo campeonato, nao foi moleza não!!
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  TPF@zito Qui Abr 26, 2012 5:10 pm

    Pessoal peço a atenção de todos, assim que o site voltar que tenham o fair play de não fazerem ataques nos jogos antes que todos voltem ao jogo.
    |FIT|_Porto
    |FIT|_Porto
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Localização : Alagoas

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  |FIT|_Porto Qui Abr 26, 2012 8:21 pm

    Os jogos do grupo G estão apenas começando, situação parecida com o Clap, 1ª ou 2ª rodada, se demorar muito, sou a favor de começar de novo os jogos (se os outros concordarem é claro).
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  TPF@zito Qui Abr 26, 2012 8:47 pm

    Concordo
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  Irmao Rocha Sex Abr 27, 2012 6:40 pm

    Fazito, acho dificil conciliar o jogo depois desta parada gigante.

    Uma pena pois tem jogos bem adiantados.

    No jogo que eu estou por exemplo o Xinelo tem ampla vantagem e no meu entender a vitoria ja é dele.

    Mas retornar o jogo da onde parou com as passadas de vez que ja aconteceram e a pessoa so colocando exercito pode desequilibrar o jogo em favor de quem estava pior.

    Acho que cada caaso deve ser analisado para nao prejudicar quem esta melhor.
    K-sup
    K-sup
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 192
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - Minas Gerais

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  K-sup Sex Abr 27, 2012 10:24 pm

    F@ZITO

    O seu campeoanto, em minha opnião, somente perde em importancia para o CLAMPEONATOS. São jogos dificeis e com competidores á altura. É com tristeza que vejo o UNIVERSAL 3 ter sido interrompido de maneira tão melancólica. Eu perdi um jogo, mas estava preparando 1 vitória nas proximas jogadas e talvez mais uma, outro jogo estava praticamente perdido. Este campeonato trouxe a mesma emoção que outrora os Campeonatos Oficiais do Site geravam.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  TPF@zito Sex Abr 27, 2012 10:43 pm

    Pois é Rocha acho que ninguém foi tão prejudicado quanto Xinelo.
    O objetivo dele era euro oceania mais 1(sei pq ele tinha me dito)faltavam 2 territórios e ele tinha troca, com essa vitória ele seria campeão do grupo dele, agora corre o risco de nem subir.
    Não tem outra opção os jogos que faltavam tem de ser reiniciados.
    Infelizmente.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  TPF@zito Sex Abr 27, 2012 10:47 pm

    K-sup obrigado pelo elogio, mas é pena mesmo cara.
    Alguns terão algum prejuízo, acho que nosso grupo era o mais indefinido.
    danielrd
    danielrd
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 12/08/2008
    Idade : 46
    Localização : Belo Horizonte

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  danielrd Sáb Abr 28, 2012 8:57 am

    Galera, do Campeonato universal e vale para os outros também....

    Devido o ferido só acessarei a internet agora na quarta-feira. Provavelmente tem outros nessa situação.
    Então na quinta eu restauro minha conta na Warnet e entro nos jogos que tenho que entrar...

    Valeu!...
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  [TB]Ze Neto Sáb Abr 28, 2012 9:00 am

    Iai Fazito, como sera agora?
    Por mim zera a zorra toda! hehehehehe!

    abs
    [PG]Azteca
    [PG]Azteca
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 49

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Jogos praticamente vencidos.

    Mensagem  [PG]Azteca Sáb Abr 28, 2012 12:46 pm

    Fazito, eu acho injusto reiniciar jogos praticamente vencidos como o do Xinelo e o meu. Nesses casos, o melhor é usar o bom-senso. Os adversários devem votar se os jogos serão reiniciados ou se cederão a vitória que era apenas questão de tempo.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  Alebrt Sáb Abr 28, 2012 1:13 pm

    Olha o preju.... No jogo 5 do grupo A, contra o fitty, multi e danete eu estava com a oc e Ásia dominada e na euro faltava tirar 8 exércitos do multi na Alemanha para vencer, depois de 27 rodadas e indo com mais de 30 contra os 8....
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  TPF@zito Sáb Abr 28, 2012 9:52 pm

    [PG]Azteca escreveu:Fazito, eu acho injusto reiniciar jogos praticamente vencidos como o do Xinelo e o meu. Nesses casos, o melhor é usar o bom-senso. Os adversários devem votar se os jogos serão reiniciados ou se cederão a vitória que era apenas questão de tempo.
    Azteca sinceramente só acompanhei o jogo do Xinelo, pois falo muito com ele no msn e sempre viamos o jogo.
    Quanto ao que você sugere só posso fazer isso caso os outros jogadores que estavam no jogo por unanimidade aceitarem isso.
    Acho mais sensato todos os jogos que estavam em andamento começarem de novo.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  TPF@zito Sáb Abr 28, 2012 9:55 pm

    Alebrt escreveu:Olha o preju.... No jogo 5 do grupo A, contra o fitty, multi e danete eu estava com a oc e Ásia dominada e na euro faltava tirar 8 exércitos do multi na Alemanha para vencer, depois de 27 rodadas e indo com mais de 30 contra os 8....
    Pois é Alebrt, também me senti num prejuízo danado, uma vez que já ganhei um jogo em 9 turnos e tinha boas chances(boas mesmo) em dois jogos e na condição que estavam todos os jogos do nosso grupo eu só precisava vencer mais 1 para garantir o titulo.
    [KISS]Pedreiro
    [KISS]Pedreiro
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 17/01/2008
    Idade : 37
    Localização : Florianópolis, SC

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  [KISS]Pedreiro Dom Abr 29, 2012 9:06 am

    Eu tava contando as rodadas para o ultimo jogo do meu grupo terminar e eu garantir o segundo lugar!! ahuahuahu
    Mais 5 rodadas e o segundo lugar seria meu, em um jogo que estava longe de terminar

    mas bola pra frente, que seja reiniciado, o grupo só ganhará em emoção, huahaua

    abs
    [TB]multitheus
    [TB]multitheus
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 14/02/2008
    Idade : 40
    Localização : Brasília? Canoas? Rio? Salvador? Outro?

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  [TB]multitheus Dom Abr 29, 2012 1:19 pm

    É foda. Acho q esse jogo q o Alex falou tava muito ganho.
    Eu estava mal em quase tds os jogos, exceto 1, q tava bem equilibrado, e o Alex tinha sido eliminado.

    Minha final da Copa do Brasil tava ganha!!! Quase todo o hemisfério norte dominado.

    Nesse do Alex, se eu fosse votar, daria a vitória para ele. Melhor do q reiniciarmos.

    Abs
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom Abr 29, 2012 7:27 pm

    [TP] F@zito escreveu:
    Alebrt escreveu:Olha o preju.... No jogo 5 do grupo A, contra o fitty, multi e danete eu estava com a oc e Ásia dominada e na euro faltava tirar 8 exércitos do multi na Alemanha para vencer, depois de 27 rodadas e indo com mais de 30 contra os 8....
    Pois é Alebrt, também me senti num prejuízo danado, uma vez que já ganhei um jogo em 9 turnos e tinha boas chances(boas mesmo) em dois jogos e na condição que estavam todos os jogos do nosso grupo eu só precisava vencer mais 1 para garantir o titulo.


    Minha situação no Grupo D era muito parecida. Ganhei um jogo improvável com poucas rodadas e estava com a vitória na mão em outro, na briga no terceiro e mal no quarto.

    Aliás, o jogo que ganhei é a prova de que são raras as partidas vencidas antes da hora.

    Na final da Copa do Brasil, por exemplo, o Multi realmente estava com uma mão (uma apenas - rs) na taça. Mas uma maré de azar nos dados poderia virar a situação...
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  [TB]Ze Neto Seg Abr 30, 2012 6:18 pm

    Na boa, jogo na mao nao quer dizer nada, a vitoria do fazito no grupo A eh o exemplo vivo disso, pois eu tinha metade do mapa, e mesmo assim o fazito, de maneira inteligente, levou com um baby!


    Fazito,
    Quero dar sugestoes:

    1- Reseta tudo.
    2- Recomeça dos jogos que estavam em andamento, mantendo as vitorias acontecidas anteriormente ao bug.
    3- Mantem as vitorias anteriores aos bugs, e faz-se votação dos jogadores de cada jogo para decidir se nomeia um vencedor ou se recomeça o jogo. (obs: essa opção vai ser bem complicada)

    Alem disso voce tem que tomar uma atitude. Se decide como continuaremos, ou se coloca em votação.

    No mais, discutir o passado nao cabe pois o site nao voltara com os jogos.

    abs,
    ze
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  TPF@zito Ter maio 01, 2012 3:07 pm

    Zé não vou por em votação. Os jogos que estavam em andamento serão reiniciados.
    O que aconteceu não foi culpa de ninguém, portanto não há o que reclamar.
    Vamos só esperar o site estabilizar.

    Conteúdo patrocinado


    terceira temporada universal - Página 2 Empty Re: terceira temporada universal

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 9:03 pm