WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+42
[PG]Lucano*****
[TPM]betina
[KISS]Pedreiro
{ASKAR} C H
Twister
[FW]Anjonegro
Alebrt
Juneca
Toph
Mergu
[KISS]Diáfana
Marcius [ops]
[PG]Bretão*****
[PG]Persa******
John Rambo
[PG]Anglo******
Cigana
Lorde SAW
Polentao
BC
Reich [ops]
SEFETE
Dragão Branco
[TP]Edisonvot
K-sup
Peter Flag [ops]
Summertime[ops]
Teteca
War O Jogo[ops]
KISS ANGUS
TPF@zito
[PG]Etrusco
|KISS| HUMBA
Irmao Rocha
{PER}Vectorius
Bronze [Morsas]
Maximus X [SAW]
[PG]Etrusco²***
[KISS] Sul
Migrante [SAW]
|KISS|Leleco74
<-(|-/A\RQUEIR0
46 participantes

    KISS - Knights In Sultana's Service

    SEFETE
    SEFETE
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 23/01/2008

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  SEFETE Dom Set 14, 2008 10:42 pm

    <-(|-/A\RQUEIR0 escreveu:
    Maximus X [SAW] escreveu:Ow arqueiro , esse ai na capa do CD é vc é???????????


    heheheheh

    Sô véi!!! <-(|-/A\RQUEIR0 Perfil

    Eu fiz no photofunia, Sefete que indicou, dá uma olhada procêvê!!!

    É, foi eu mesmo quem indiquei, eu sou um cara descolado, que compro camiseta na internet e freqüento lugares legais (risos, muitos risos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²)³


    Leleco, quanto ao jogo contra o FW, o saldoso Humba esta de volta, no nosso fórum (adulto, machão, finalizador, com conteúdo restrito a menores kkkkkkkkkkkkkkkkk -eu estou muito engraçadinho hoje kkkkkkkkkkkkkkkk) ele tem se manifestado, e estava interessado em retornar aos jogos de clãns, o que eu proponho, ate terça feira não entro no jogo, assim se ele ou K-sup (combatente original do confronto) se manifestar fiquem a vontade para ingressar no confronto, caso contrário, terça feira eu estou no jogo!


    abraços.


    Última edição por SEFETE |KISS| em Dom Set 14, 2008 11:40 pm, editado 1 vez(es)
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom Set 14, 2008 11:29 pm

    Ok mestre!
    No aguardo, então, de Sul e Humba/K-Sup...
    [KISS] Sul
    [KISS] Sul
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Idade : 95
    Localização : Brasília

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  [KISS] Sul Seg Set 15, 2008 7:02 am

    Sefete meu querido... neste jogo contra o FW eu faço questão de estar. No jogo contra o SAW eu prometo não bancar a fominha e deixar vc participar!
    Estou lá time! Boa sorte pra nós!
    Like a Star @ heaven
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  Maximus X [SAW] Seg Set 15, 2008 9:06 am

    AHHHHHHHHHHHHHHHH minha gata não vai perder pra mim...

    os tempos estão mudando...

    Bom chega de BLÁ BLÁ BLÁ , está na hora de vcs Kiss perderem de novo. Eu peço pra vcs escalarem , o K-sup , tenho uma parada pessoal com ele hehehe

    Jogo SAWxKISS3
    http://www.warnetgame.com.br/entrar.aspx?IDJogo=859231
    senha:666 (convite ao arqueiro)

    O batalhão SAW já está entrando .


    Abras
    [KISS] Sul
    [KISS] Sul
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Idade : 95
    Localização : Brasília

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Maximus

    Mensagem  [KISS] Sul Seg Set 15, 2008 2:09 pm

    Maximus, tem certeza que seu nick não é por causa do desenho "Eu sou o máximo"???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Olha, vamos resolver esta parada entre nós dois??
    Não fica aí espalhando que perco pra vc pq isso é viagem!
    Estou esperando seu sinal...
    beijo beijo

    Like a Star @ heaven
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Ter Set 16, 2008 12:49 am

    Maximus,
    Aqui ninguém escala ninguém. A gente se escala por ordem de chegada. Heheheheh.
    Lendo o que Sefete e Sul escreveram percebi que tenho sido fominha. Hhehehe
    Assim, imitando o Sefete, esperarei até quinta-feira para ver se K-Sup, Humba e Arq se escalam para que nosso triunfo por 2X1 se materialize (de virada é mais gostoso)...
    Abs,

    Obs.: Sefete - de até amanhã ninguém aparecer, entre lá no jogo contra o FW onde já estamos eu e Sul...
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  |KISS| HUMBA Ter Set 16, 2008 9:50 am

    Eita, quanto tópico junto! Tô perdido... Qual é o jogo?

    Já foi criado? Ainda tem vaga pra mim? Jogador enferrujado pode entrar?
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Ter Set 16, 2008 1:47 pm

    Grande Humba,
    Claro que tem vaga. São dois desafios. Um contra o FW e outro contra o SAW. O contra o FW só tem uma vaga. Se vc entrar ficará faltando apenas um FW para começarmos.
    O outro jogo é contra os SAW. Fica reservado até quinta-feira para Sefete, K-Sup e Arqueiro...
    Obs.: as senhas estão, repectivamente, em posts do Polentão e de Maximus vistos acima....


    #FWXKISS 4 / 6 [FW]Polentao³ zuh [FW] [KISS] Leleco74 `·.(¯`»Sul¯`·.»
    SEFETE
    SEFETE
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 23/01/2008

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  SEFETE Ter Set 16, 2008 2:34 pm

    Beleza Humba, entra no jogo contra o FW, o jogo contra o SAW eu entro, quero acertar algumas diferenças com Maximus X [SAW], ele vem na nossa casa (KISS), mexe com nossa garota (queridíssima SUL), e acha que vai sair ileso? (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    Leleco, eu to dentro do SAW, no FW o Humba entra e fecha os combatentes, no SAW se tiver mais alguma vaga pra sanguinolência que será o confronto entra o arqueiro ou a SUL.

    Esse maximus ta muito folgado, escalando combatente, mexendo com sul, e ainda por cima chamando ela de "minha gata"... (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    to entrando no SAW la então galera, bom jogo (pra nos do KISS - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- ).

    ps: esse clima de irreverência so vai reinar no forum... (cara de mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    abraços.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qua Set 17, 2008 3:37 pm

    Tudo bem galera , eu sei que a responsa é muito grande , que dá um frio na barriga jogar contra o SAW e que vcs todos estão se borrando de medo da serra elétrica.
    O negoço é que temos mais 2 dias pra vcs arranjarem coragem ou então o jogo vai virar público , ai nós vamos ter q bater em pobrezinhos coitados que entrarão sem saber com quem estão lidando.

    Olha só. Vcs todos estão dando desculpa... hehehehhehe

    nessa hora ninguém é fominha né?

    Os 3 SAW já estão lá

    Karas de Isca Saborosa pro SAW


    kkkkkkkkkkkkkkkk

    essa foi muito tosca né??

    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qua Set 17, 2008 3:40 pm

    ¯`·.(¯`»Sultana escreveu:Olha, vamos resolver esta parada entre nós dois??

    Estou esperando seu sinal...
    beijo beijo

    Like a Star @ heaven


    HEHEHEHE

    LET´S DO IT BABY !!!! RESOLVAMOS ENTÃO

    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


    hehehehe , vc são muito legais , eu faço mó zona no fórum de vcs e vcs ainda e aturam ...

    qualquer coisa é só falar que eu apago ...

    Maximus [SAW]
    abras
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  |KISS| HUMBA Qua Set 17, 2008 6:53 pm

    "O jogo começou com a sua entrada!"

    BORA
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Set 17, 2008 11:40 pm

    Maximus,

    Fique tranqs que o jogo não se tornará público. Esperaremos pelo Arqueiro e por K-Sup até amanhã à noite (20 horas). Se eles não aparecerem, entrarei no jogo, ao lado de Humba ou Sultana...
    Brinque enquanto pode, mas vcs sambistas vão ganhar apenas o que o pandeiro ganha em roda de samba... Heheheheheheheheh.



    SAWxKISS3 4 / 6 MaximusXX [SAW] NLNeto [SAW] Lorde [SAW] SEFETE|KISS|
    SEFETE
    SEFETE
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 23/01/2008

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  SEFETE Qui Set 18, 2008 3:04 pm

    Maximus X [SAW] escreveu:
    Karas de Isca Saborosa pro SAW


    kkkkkkkkkkkkkkkk

    essa foi muito tosca né??

    [SAW]

    Como um cara com avatar de mulata globeleza quer vir fazer alguma associação com o nome do KISS... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O kISS vai tomar esse serra e enfiar no seu pandeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e Maximus, fica tranquilo, clima de brincadeira é sempre bem vindo, mais se desrespeitar é melhor mandar sua familia para o exterior, mudar nome e identidade, apagar fotos no orkut, para de fazer ponto na lapa e tudo mais... se é que me entende... (rs)

    Abração.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Set 18, 2008 8:42 pm

    Humba e Sul,

    Como já são 20:40 hs desta quinta-feira e como o jogo contra o SAW amanhã vira público e diante do sumiço do K-Sup e do Arqueiro, peço a um de vcs dois que entre neste jogo SAWXKISS, senha 666, ainda hj...

    Abs,
    avatar
    Lorde SAW


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 03/07/2008

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  Lorde SAW Sex Set 19, 2008 12:46 am

    Eu estou aqui e vos falo: o Kiss irá perder !
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Sex Set 19, 2008 1:35 am

    Lorde SAW escreveu:Eu estou aqui e vos falo: o Kiss irá perder !
    Também estou aqui e vos digo, ele está coberto de razão. Entrei nessa bagaça, e a situação não tá nada boa!!!
    Quando começa assim eu canto aquela canção - Lá vem a garota toda de azul, por mim cês tudo vão tomar no c
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sex Set 19, 2008 11:07 am

    Hehehehehehehhe.

    Realmente, basta olhar abaixo a ordem dos jogadores que se percebe que a sorte inicial foi dos adversários. Isso sem falar na disposição inicial dos exércitos no mapa...

    Mas não há de ser nada. Geralmente o que é mais difícil é mais gostoso...

    Grande surpresa essa a do se reaparecimento Arqueiro!
    A senha 666 criada como isca por Maximus funcionou?
    hehehehehehehe
    Abs



    #FWXKISS Xandi doca [FW] -> [FW]Polentao³ -> [KISS] Leleco74 -> zuh [FW] -> HUMBA -> `·.(¯`»Sul¯`·.» até 22/09 10:19*
    SAWxKISS3 Lorde [SAW] -> [KISS] Leleco74 -> NLNeto [SAW] -> MaximusXX [SAW] -> SEFETE|KISS| -> <-(|-/A\RQUEIR0 até 21/09 09:54*
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  Maximus X [SAW] Sex Set 19, 2008 1:46 pm

    Leleco,


    Só te digo uma coisa.

    ISSO NÃO É SORTE... É RESPEITO!


    SEFETE,

    Quero ver como vc vai massagear seu trazeiro dolorido com essas unhaszinhas sujas e mal cortadas.

    PARA O ALTO E AVANTE !!!!


    preciso do seus emails LELECO e Arqueiro !!!!


    abras

    Maximus X [SAW]
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Sáb Set 20, 2008 2:22 am

    Maximus X escreveu:...
    ISSO NÃO É SORTE... É RESPEITO!
    Tb achava que era isso, respeito, rating e sei lá mais oq. Hoje acho que isso é mais falta de variar o prato, variar o prato exige um pouco de tempo, ficar só no arroiz e feijão é fácil, quem gosta de um rodizio precisa dedicar tempo, ainda mais se for carne nobre. capici?

    Vi sua MP, me add pra gente desenrolar essa parada direito. t+
    dangus-rayde@hotmail.com
    SEFETE
    SEFETE
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 23/01/2008

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  SEFETE Sáb Set 20, 2008 10:51 am

    Maximus X [SAW] escreveu:
    SEFETE,

    Quero ver como vc vai massagear seu trazeiro dolorido com essas unhaszinhas sujas e mal cortadas.


    Maximus X [SAW]

    Mais ai que ta maximus, eu não massagear o meu, vou massagear o seu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    abraços.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Set 25, 2008 12:11 pm

    Galera,
    Fomos mais uma vez desafiados pelo irreverente Maximus. Desta vez seriam disputas envolvendo os 6 membros ativos do KISS e os 6 membros ativos do SAW. A idéia é de dividir os 12 em 3 grupos de 4, sempre com 2 KISS e 2 SAW. Haveria confrontos entre os grupos, variando os componentes, como fórmula a definir. Definido o Grupo Campeão, teríamos 2 KISS e 2 SAW vencedores. A fase final seria de um confronto 3X3 envolvendo, de um lado, os 2 KISS vencedores + 1 KISS convidado e, de outro, os 2 SAW vencedores, mais um SAW convidado. Desta disputa teríamos a definição do clã vencedor deste torneio bilateral inter clãs.
    Preciso da confirmação de todos vcs acerca da dipsonibilidade para particpação nisto. Espero pois as confirmações do Arqueiro, Sul, Humba, K-Sup e Sefete...
    Abs,
    SEFETE
    SEFETE
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 23/01/2008

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  SEFETE Qui Set 25, 2008 1:31 pm

    HA!

    To dentro Leleco.

    abraço.
    [KISS] Sul
    [KISS] Sul
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Idade : 95
    Localização : Brasília

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  [KISS] Sul Qui Set 25, 2008 1:57 pm

    Dentro! Like a Star @ heaven
    K-sup
    K-sup
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 192
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - Minas Gerais

    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  K-sup Qui Set 25, 2008 7:33 pm

    Confirmo a minha presença....

    Conteúdo patrocinado


    KISS - Knights In Sultana's Service - Página 6 Empty Re: KISS - Knights In Sultana's Service

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 5:52 pm