WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Votação final - Clap6 - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Votação final - Clap6 - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Votação final - Clap6 - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Votação final - Clap6 - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Votação final - Clap6 - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Votação final - Clap6 - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Votação final - Clap6 - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Votação final - Clap6 - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Votação final - Clap6 - Página 2 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+13
Marcius [ops]
BC
|KISS|Leleco74
danielrd
{PER}Vectorius
TPF@zito
|KISS| HUMBA
|FIT|_|ЭenИy
War O Jogo[ops]
Polentao
Migrante [SAW]
{ASKAR} C H
[PG]Anglo******
17 participantes

    Votação final - Clap6

    Votação

    Apenas um representante de cada Clã deve votar

    [ 3 ]
    Votação final - Clap6 - Página 2 Bar_left27%Votação final - Clap6 - Página 2 Bar_right [27%] 
    [ 0 ]
    Votação final - Clap6 - Página 2 Bar_left0%Votação final - Clap6 - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    Votação final - Clap6 - Página 2 Bar_left18%Votação final - Clap6 - Página 2 Bar_right [18%] 
    [ 6 ]
    Votação final - Clap6 - Página 2 Bar_left55%Votação final - Clap6 - Página 2 Bar_right [55%] 

    Total de votos: 11
    Votação encerrada
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  Polentao Qui Mar 31, 2011 12:39 am

    Imagina se tivesse tido encrenca com clap5.
    Tapar o sol com a peneira, so ficou certo depois que só a panelinha foi jogar.
    Sem comentarios.
    Acorda Bela Adormecida.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  TPF@zito Qui Mar 31, 2011 12:39 am

    Será uma grande prova, vamos ver se os jogadores vão respeitar e só usar os 4 dias como medida de segurança, eu dúvido, mas vamos ver tomara que esteja errrado.
    Espero que todos se unam para cobrar quem queira estragar o clap.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  TPF@zito Qui Mar 31, 2011 12:42 am

    Polentao escreveu:Imagina se tivesse tido encrenca com clap5.
    Tapar o sol com a peneira, so ficou certo depois que só a panelinha foi jogar.
    Sem comentarios.
    Acorda Bela Adormecida.
    engraçado né tinha todos os clãs menos o FW, panelinha?
    Não tivemos nenhuma confusão, nenhuma briga, nem precisamos por punições, todos colaboraram
    Se a panelinha não tivesse agido teriamos tido um ótimo clap né?
    O WC ainda não estava estruturado, a prova foi que na clãcopa um jogador deles sumiu e passou a vez em todos os jogos, o Bronha sumiu, o SKUL também sumiu, só o ASKAR estava pronto, admito, mas valia o risco?
    De 4 clãs apenas 1 podia jogar.


    Última edição por [TP] F@zito em Qui Mar 31, 2011 12:48 am, editado 2 vez(es)
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Mar 31, 2011 12:45 am

    Gde Anglo,

    Fique frio mestre! Até agora sua condução tem sido perfeita. Pelo que mostrou à frente do E4 vc tem tudo para organizar o MELHOR CLAP de todos os tempos. Persevere na humildade e na democracia (valores que nem todos conseguem ostentar) e isso tende a ocorrer. Quem viver verá!

    Abs,

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  TPF@zito Qui Mar 31, 2011 12:47 am

    Sempre sabias palavras Leleco, democracia é tudo.
    Ainda bem que mais uma vez independente do resultado prevaleceu a vontade da maioria e quem não gosta dela não conseguiu atrapalhar.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Mar 31, 2011 1:23 am

    Isso aí! Democracia é tudo, inclusive saber respeitar opiniões divergentes e entender que ninguém é melhor do que ninguém na hora de uma votação...

    Por mim teríamos mantido a regra contra o BUG, mas o fato de termos mudado para 4 dias, como sugerido pelo KISS, já é positivo para evitar que fatores que estejam além do controle dos jogadores definam o CLAP. Tomara que não aconteça isso no mais importante campeonato do site!
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  Polentao Qui Mar 31, 2011 12:07 pm

    O WC tinha 3 caras, mas com certeza é mais estruturado que a maioria do clas atualmente.
    Alias acho ate que é o mais estruturado.
    O ASKAR mesmo com poucos membros ja ta mostrando para o que veio.
    O BMW e SKULL foram decepcoes mesmo, mas ao contrario dos outros dois cla novatos era composto por algun jogadores conhecido.
    E Problemas aconteram em outros claps anteriores tb com SAW, TPW.
    Para de focar somente em algo pra defender seus argumentos.

    E com certeza a maioria vence mesmo, sou totalmente a favor da democracia, acho que ja deu pra perceber!!
    O que a maioria decide esta fechado.
    E graças a esta democracia tenho todo o direito de manifestar minha opiniao. Estando de acordo ou nao com a maioria.
    Adoram me chamar de maluco, mas pelo algumas noias estou livre delas. E esta preocupação excessiva com problemas no site nao é uma delas, alias nunca vi site fora 3 dias ou mais.

    E com relacao a panelinha, deixa pra la, nem todos os clas eram da panelinha.
    Alguns acordos, fim do TPW com remanejamentos de jogadores ajudou a fechar a composicao para o clap5.



    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Qui Mar 31, 2011 2:00 pm

    Grande Polentão!

    É verdade que nós falhamos na ClanCopa2, um membro do nosso clan na época, sumiu e não sabíamos a senha dele, com isso, perdemos muito mais rápido os 02 jogos, fato esse que trabalharemos para não mais acontecer, pois já alinhamos esse ponto.

    Creio que a estrutura vem com experiência, temos apenas 01 ano de WAR, mas acreditamos estar no caminho certo. Em breve surgirão os resultados de um trabalho focado na organização.

    No mais, estamos aí apredendo a cada dia. Cada jogo é uma experiência nova.

    Hoje contamos com 08 jogadores, acredito ser um bom número, para começarmos a nos consolidar como um clan bem administrado.

    Abçs
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  TPF@zito Qui Mar 31, 2011 2:17 pm

    Diria mais Benny, seu clã hoje é tão estruturado que até campeonatos organiza.
    Isso mostra que um clã precisa de pelo menos 1 ano para se estruturar antes de entrar em um campeonato.
    Ao longo dos anos vamos adquirindo essa experiencia, pois surgem sempre muitos clãs novos, alguns sobrevivem, outros não, pois não é fácil lidar com um time.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  BC Qui Mar 31, 2011 6:21 pm

    CDMJ votou na opção 4, apesar de acharmos que é coisa de florzinha essa viadagem de 4 dias de passada para prevenir de bug (não é opinião só minha, mas minha do Alebrt e Chilenon)
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  Polentao Sex Abr 01, 2011 12:50 am

    Receita de bolo do seu fazito para montar um cla

    1.Junte 3 caras ou 4 (depende do que a a panela decidir)
    2.Jogue alguns amistosos
    3.Monte um clap
    4.Deixe ferver por um ano.
    5.Ta pronto.

    Plageando o maneh daqui " apara neh ohhh".

    Em muito menos tempo o WC estava muito mais estruturado que a maioria dos clas daqui.

    Para entrar num clap nao precisa ter esta estruturação toda.


    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sex Abr 01, 2011 12:57 am

    burning corpses escreveu:CDMJ votou na opção 4, apesar de acharmos que é coisa de florzinha essa viadagem de 4 dias de passada para prevenir de bug (não é opinião só minha, mas minha do Alebrt e Chilenon)

    Chegou o Bolsonaro Cagão do warnet! Estava demorando!!!
    Mas deve aproveitar para destilar seu preconceito enquanto homofobia não vira crime...

    Obs.: pelo que conheço do Chilenon, duvido que ele viesse aqui ofender quem pensa de maneira diferente. Isso é coisa de boçal, o que definitivamente ele não é...
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Sex Abr 01, 2011 7:38 am

    |KISS|Leleco74 escreveu:
    burning corpses escreveu:CDMJ votou na opção 4, apesar de acharmos que é coisa de florzinha essa viadagem de 4 dias de passada para prevenir de bug (não é opinião só minha, mas minha do Alebrt e Chilenon)
    Chegou o Bolsonaro Cagão do warnet! Estava demorando!!!
    lol! Me divirto aqui na comunidade. lol!
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  TPF@zito Sex Abr 01, 2011 9:41 am

    Polentao escreveu:Receita de bolo do seu fazito para montar um cla

    1.Junte 3 caras ou 4 (depende do que a a panela decidir)
    2.Jogue alguns amistosos
    3.Monte um clap
    4.Deixe ferver por um ano.
    5.Ta pronto.

    Plageando o maneh daqui " apara neh ohhh".

    Em muito menos tempo o WC estava muito mais estruturado que a maioria dos clas daqui.

    Para entrar num clap nao precisa ter esta estruturação toda.


    Pois é Polentão você fala 3 ou 4, mas foram 8 clãs que disputaram o clap 5.
    O fW só não jogou porque tem como lider a Poliana(se não conhece jogue no Google)que acreditou no Rambo e foi seu mais fiel seguidor.
    Quebrou a cara duas vezes, pois não participou do clap em solidariedade a ele e depois era seu maior fã quando virou adm, ficava batendo palmas pra ele.
    Quanto ao WC polentão ele mesmo admitiu que ainda não estavam prontos, note que sem querer estragaram dois jogos da clãcopa que foi depois do clap que tinham 7 jogos, como poderiam jogar?.
    Hoje eles podem jogar tranquilamente.
    Por fim Polentão você é tão vacilão que falou pra mim no msn que estava arrependido de não ter jogado do Clap 5 já que foi o unico.
    Quando você me chama de formador de panela não é a mim que ofende, mas sim a todos os 7 clãs que jogaram, com isso você quer dizer que eles não tem opinião propria e que fazem o que eu mando.
    Você é tão ingenuo que ao tentar me ofender me tranforma num lider e aos demais em fracos.
    Ainda quer mais ou prefere parar por aqui?
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  Polentao Sex Abr 01, 2011 5:03 pm

    ois é Polentão você fala 3 ou 4, mas foram 8 clãs que disputaram o clap 5.

    R: Falei 3 ou 4 jogadores, voce é burro ou ta se fazendo de desentendido??? Receita é de como formar um cla e nao fazer um clap.

    O fW só não jogou porque tem como lider a Poliana(se não conhece jogue no Google)que acreditou no Rambo e foi seu mais fiel seguidor.
    R: Sem quem é poliana, ja li o livro na infancia e acho que tiveram outros.

    Quebrou a cara duas vezes, pois não participou do clap em solidariedade a ele e depois era seu maior fã quando virou adm, ficava batendo palmas pra ele.
    Nao real nao participamos pq eramos contra a forma antidemocratica que foi apresentada excluindo clas.
    Outros clas nao iam participar tb pq eram contra isto, mas voltaram atras graças aos conchavos feitos , fim do TPW e realocação de seus membros nos OPS e TB. Depois disto usaram o argumento para justicar nossa ausencia de o Dragao ter mandado enfiar o clap no cú. Depois que o ops que foi agraciado com entrada do ROD do TPW, que eliminou um dos problemas. E que convidaram o SAW, que a principio eram totalmente contra a sua participação pq tinha pouco membro ee ja tinha dado problemas com ele em clap anterior de abandono. Com a mudanca de posicionamento de Kiss e Ops , tambem iriamos participar. Mas nao fomos procurado apos o conchavo, foi. Mas tb isto já é passado.


    Quanto ao WC polentão ele mesmo admitiu que ainda não estavam prontos, note que sem querer estragaram dois jogos da clãcopa que foi depois do clap que tinham 7 jogos, como poderiam jogar?.
    A cla copa foi depois do clap neh? QQ cla com 3 membros tem perfeita condicao de participar.
    Alias me lembrou uma coisa agora, voce jogando varias rodadas por um dos seus colegas num jogo contra a gente pq so tinham 3 ou 4 Tps para jogar na cla copa?? Estao mal estruturados tb. Alias, nao tinham desistido do war?/ Anunciaram isto!!
    Que houve?? Sera que estao estruturador? Qtos caras tem ativos?? 3, 4?? no maximo isto!
    Preocupante!!! O sera que vai jogar o clap com os nicks dos outros sozinhos???





    Hoje eles podem jogar tranquilamente.
    Por fim Polentão você é tão vacilão que falou pra mim no msn que estava arrependido de não ter jogado do Clap 5 já que foi o unico.
    Nao foi arrependido, mas sim puto com a mudança dos posicionamento dos outros clas que voltaram atras. Se eles voltaram, tb poderiamos ter sido consultados ao inves de terem colocado SAW que tb era um pomo de discordia.

    Quando você me chama de formador de panela não é a mim que ofende, mas sim a todos os 7 clãs que jogaram, com isso você quer dizer que eles não tem opinião propria e que fazem o que eu mando.
    Você é tão ingenuo que ao tentar me ofender me tranforma num lider e aos demais em fracos.
    TP/PG/PER/TB fizeram panela sim, nao distorça as coisas e nem coloque atribua palavras suas a mim.
    Nunca disse isto e panela nao é um só. Cochavos sao conchavos. Quem convenceu quem nao sei, nao faço parte da turma dos bastidores. Gosto das coisa limpas, claras e objetivas.


    Ainda quer mais ou prefere parar por aqui?
    Retruco, Ainda quer mais ou prefere parar por aqui?

    Voce é muito fraco em argumentos, tao podre qto as sujeiras que rolam por tras dos bastidores aqui.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  TPF@zito Sex Abr 01, 2011 9:00 pm

    1)Vamos lá, é tanta merda que tenho de ir por partes.
    Burro? Quem mais acreditou no rambo aqui? Quem deixou de disputar o Clap por causa dele?
    Tá respondido.

    2)Anti democratica? Bom, 5 clãs queriam aquilo, só aí já eram maioria.
    A liga foi criada por que temiamos que o clap estava ameaçado com a presença de novos clãs
    SKUUL TPM, WC, ASKAR, Bronha e a volta duvidosa do TPW.
    A liga era contra a participação destes clãs, agora vamos ver se estavamos errado.
    SKul e Bronha sumiram, TPW nem voltou, WC não estava pronto(mostrou isso claramente) TPM, sem comentarios apenas ASKAR mostrou que realmente tinha condições.
    Estamos falando de 6 clãs dos quais só um realmente podia jogar, ainda quer falar de antidemocratica o que pensavamos?

    3)Minha parte favorita, eu não tenho argumentos e sou burro?
    Você é tão fraco que troca tudo, primeiro você me viu jogando por meus companheiros na E4, pois guga sumiu e ao contrarios de clãs sem estrutura nós temos as senhas um dos outros evitamos deixar passar a vez.
    Cara, um clã que joga 17 jogos ganha 14 e dois titulos invictos tem de provar o que? estrutura?
    Vai caça marido polentão, vai rouba pra ser preso, ainda diz que eu não tenho argumento?

    4) Mais uma vez você mostra não ter memória, quem mando enfiar o clap no cu foi Zuh.
    Eu te mandei um email chamando para jogar e falei com Zuh no msn, ambos disseram que não iam jogar.
    Outra coisa que você está errado, SAW não entrou no seu lugar, alias SAW foi o primeiro a se juntar ao grupo dos 4(KISS havia saído) o ultimo clã a confirmar presença foi o KISS.
    Se vocês tivessem dito que queriam jogar seriam 9 clãs, nunca foram fechadas as portas para o FW se faltando um dia vocês dissessem que queriam jogar jogariam.
    Teve até um episódia onde persa falou com você no msn e você cometeu a indelicadeza de mostrar no forum.
    Note Polentão que todos pensaram melhor e viram que a liga não estava errada, o unico que não fizeram isso foi o FW.

    5) O que você chama de conversa de bastidores, banda podre, armações, conchavos é a negociação de 8 clãs num total de 9 no site. ou seja, 8 clãs estavam errados e 1 certo?

    Por fim cara não me obrigue a perder a compustura, suporte sua dor de cotovelo de não ter jogado por confiar em um cara que não valia sua cofiança.Polentão seu clã é forte, você é bom jogador é boa pessoa, mas é fraco de cabeça, foi o maior fã do Rambo, lembro que você liderou
    uma eleição pra moderadores do site, pow polentão vai ser otário assim lá na RamboLAND.

    6) Melhorei ou ainda continuo fraco de argumentos.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  BC Sex Abr 01, 2011 9:51 pm

    Oba! Os velhos tempos estão de volta! Agora só falta aparecer mais um "bug do procópio" prá deixar tudo igual antigamente! Fanis, que fim levaram os tais moderadores e a comissão julgadora do Warnet? Eu não acho que a culpa é do Polentas não, ele só foi ingênuo. O culpado é o Procópas que tomou umas brejas a mais e resolveu dar a chave do galinheiro pro Mr. Anabolizado....
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  Marcius [ops] Sex Abr 01, 2011 10:37 pm

    Já que falaram da comissão e do Procópio...

    que tal levar a ideia para ele... vai ver ele gosta da tal comissão e podemos dizer que ela valerá alguma coisa... porque até agora não valeu nada...

    Mudando da água pro vinho...

    não sou o melhor para falar sobre meu clã, mas lembro bem que não foi tão simples assim para o [ops] jogar o clap não...

    abraços.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  Polentao Sáb Abr 02, 2011 4:10 pm

    [TP] F@zito escreveu:1)Vamos lá, é tanta merda que tenho de ir por partes.
    Burro? Quem mais acreditou no rambo aqui? Quem deixou de disputar o Clap por causa dele?
    Tá respondido.
    Acreditar é uma coisa, dar um voto de confiança esperando que a coisa melhore é outro. Posicao diferente da sua que so queria malhar mesmo. Rancoroso por coisas do passado. Eu tive brigas ferrenhas com Rambo na saida do PG. Mas tirando isto nunca me fez mal algum ou tentou me sacanear.

    2)Anti democratica? Bom, 5 clãs queriam aquilo, só aí já eram maioria.
    A liga foi criada por que temiamos que o clap estava ameaçado com a presença de novos clãs
    SKUUL TPM, WC, ASKAR, Bronha e a volta duvidosa do TPW.
    A liga era contra a participação destes clãs, agora vamos ver se estavamos errado.
    SKul e Bronha sumiram, TPW nem voltou, WC não estava pronto(mostrou isso claramente) TPM, sem comentarios apenas ASKAR mostrou que realmente tinha condições.
    Estamos falando de 6 clãs dos quais só um realmente podia jogar, ainda quer falar de antidemocratica o que pensavamos?

    Esqueceu propositadamente de falar do saw, pq?? Pq convidaram eles depois?? Mas nao queriam nem fudendo eles no começo
    Todos eram clas, apesar que nao querer ver, foi antidemocratico, é so para lembrar, assim que FW se formou entramos num clap e ficamos em 3 lugar, tudo bem que todos eram jogadores ja conhecidos. E so para constar antes do clap ASKAR tinha feito varios amistoso com FW e alguns com outros clas, tudo rolando certinho.
    Qto ao WC, nao estar pronto é uma coisa, ser fraco é outra, ou um so esta pronto qto esta forte no jogo?
    Jogando que se aprende!


    3)Minha parte favorita, eu não tenho argumentos e sou burro?
    Você é tão fraco que troca tudo, primeiro você me viu jogando por meus companheiros na E4, pois guga sumiu e ao contrarios de clãs sem estrutura nós temos as senhas um dos outros evitamos deixar passar a vez.
    Cara, um clã que joga 17 jogos ganha 14 e dois titulos invictos tem de provar o que? estrutura?
    Vai caça marido polentão, vai rouba pra ser preso, ainda diz que eu não tenho argumento?

    Bem isto no clap 5, mas no clap4 nao foi assim. Tudo bem, nao fico checando os dados sou humano posso me confundir!
    Vai ver que fizeram algum acordo, conchavo para ser assim, ganhar os 14 Smile. Nos claps tb temos o habito de trocar senhas entre os participantes de um jogo. E mais uma coisa, war nao é minha vida, nao tenho obrigação de lembrar tudo.
    Me divirto com suas tentativas imbecis e fracas para contra argumentar.


    4) Mais uma vez você mostra não ter memória, quem mando enfiar o clap no cu foi Zuh.
    Eu te mandei um email chamando para jogar e falei com Zuh no msn, ambos disseram que não iam jogar.
    Outra coisa que você está errado, SAW não entrou no seu lugar, alias SAW foi o primeiro a se juntar ao grupo dos 4(KISS havia saído) o ultimo clã a confirmar presença foi o KISS.
    Se vocês tivessem dito que queriam jogar seriam 9 clãs, nunca foram fechadas as portas para o FW se faltando um dia vocês dissessem que queriam jogar jogariam.
    Teve até um episódia onde persa falou com você no msn e você cometeu a indelicadeza de mostrar no forum.
    Note Polentão que todos pensaram melhor e viram que a liga não estava errada, o unico que não fizeram isso foi o FW.

    Uma boa tentativa de deturpar os fatos. Me explica pq aceitaram SAW?? Nao queriam eles nem fudendo!
    Qto a conversa com Persa, indelicadeza o caralho. Para mim é um cara sem carater, manipulador e egocentrico. Tentou vir com conversa mole para me amansar. E agora voce teve um esquecimento tb, nao foi msn e sim email Smile, Viu vc tb erra!!!
    Mais uma vez war nao é minha vida, tanto faz se foi Zuh, Rafa, o foco nao é a pessoa e sim os acontecimentos.
    Apos esta acontecimento nao fomos mais procurado para nada, fiquei surpreso qdo soube que tava rolando o clap e com as mudancas de posicionamentos do OPS/KISS/SAW. O que fez pra convencer?? O que prometeu para galera???
    Se soubessemos o dia ate poderiamos pensar no assunto! E seja honesto nao iam mudar a porra toda um dia antes!
    Com relação a liga esta certa ou errada, nunca teremos acordo. Para mim sempre sera errada, ASKAR e WC neste CLAP 5 nao iam causar problemas. SAW jogou. Ate mesmo o BMW nao iria, RAMBO e Arqueiro iam querer dar sangue apos todo rolo com a saida dele do PG e do Arqueiro do Kiss. TPW acabou evaporando. que alias era um grande aliado contra a liga, mas isto voces resolveram facil, um pra OPS e outro TB e pronto! Foi TB mesmo neh? Posso estar errado e nao fui checar. Minha memoria é boa para numeros (sou engenheiro) e fisionomias. Para fatos, letras de musica, texto, linguas é ruim.


    5) O que você chama de conversa de bastidores, banda podre, armações, conchavos é a negociação de 8 clãs num total de 9 no site. ou seja, 8 clãs estavam errados e 1 certo?

    Seu ponto de vista! mas que ficou muito esquisito isto ficou, ahhh ficou. Fim TPW e remanejamento, aceitacao do SAW no clap que era um problema enorme no comeco das discussoes.
    E pq nao fomos convidados para esta negociações??


    Por fim cara não me obrigue a perder a compustura, suporte sua dor de cotovelo de não ter jogado por confiar em um cara que não valia sua cofiança.Polentão seu clã é forte, você é bom jogador é boa pessoa, mas é fraco de cabeça, foi o maior fã do Rambo, lembro que você liderou
    uma eleição pra moderadores do site, pow polentão vai ser otário assim lá na RamboLAND.

    Nao tenho dor de cotovelo, mas fiquei muito surpreso e puto ao descobrir o clap em andamento e das coisas que aconteceram pelos bastidores. Como pode perceber, entro raramente no msn, nao tenho muito tempo pra ficar de lero ultimamente.
    Gostaria de saber pq odeia tanto o Rambo? Cara nao gosto do Persa, mas se fosse ele no lugar do Rambo ia apoia-lo para ver se melhorava algo, Persa é obstinado e focado pelo menos. Apenas sou uma pessoa que gosta de apostar nas outras, dar chances, sabe assim, tipo ser humano!! Apenas vi um chance das coisas tentarem melhorar, mas infelizmente foi o contrario.
    Que voce e outros tinham razao , nunca neguei isto apos o monte de merda que ele fez. Eu pelo menos tenho humildade de admitir meus erros, ja vc ...!!!
    Eleicao para moderadores do site??? Acho que ta confudindo ai, nao seria a comissao pra julgar ladroes? Alzheimer ta atacando ai???
    Onde fica esta porra de RamboLand???
    Nossa difenca é que sou pro ativo e voce reativo qdo lhe convem e pro ativo qdo vai organizar claps, ja te elogiei pela brilhante organizacao no clap universal. Tentei apenas ajudar, mas sou humano! erro tb.


    6) Melhorei ou ainda continuo fraco de argumentos.
    Cara, sinceramente ainda continua fraco. Talvez sendo mais honesto voce consiga.
    E se quiser posso ficar trocando posts aqui ate final do ano. Sempre que puder te respondo. Mas eu sei, e voce tb, que nao vai dar em nada mesmo. Posso ser tao ou mais cabeça dura que vc mas pode ter certeza de algumas coisas, sou franco, nao minto, erro, confundo nomes, nao fico checando informaçoes pra responder e a principal "war não é minha vida". Entao faça o que achar melhor.
    Se quiser perder a compostura, divirta-se, mas sei perde-la tambem (vide brigas persa, rambo)
    E nao esquecendo, agradeço por me chamar de bom jogador, ainda mais vindo de um bom jogador tambem e idem com relacao ao nossos clas.

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  TPF@zito Sáb Abr 02, 2011 7:29 pm

    1)Vamos lá, é tanta merda que tenho de ir por partes.
    Burro? Quem mais acreditou no rambo aqui? Quem deixou de disputar o Clap por causa dele?
    Tá respondido.
    Acreditar é uma coisa, dar um voto de confiança esperando que a coisa melhore é outro. Posicao diferente da sua que so queria malhar mesmo. Rancoroso por coisas do passado. Eu tive brigas ferrenhas com Rambo na saida do PG. Mas tirando isto nunca me fez mal algum ou tentou me sacanear.
    Primeiro comentar esse fato
    1) Eu nunca fui rancoroso com Rambo, pergunte a ele se não acredita, falava com ele no msn todos os dias, mostre um tópico no forum aonde você me ve ofende-lo, ou ele a mim.
    Cara nunca tive uma briga com ele, nada pior do que com você ou outro aqui.
    O que nunca tive dúvidas é de que ele não tinha competencia para tocar o projeto, pois Rambo punha a vaidade acima de tudo, caso contrario teria aceitado meu conselho de se manter anonimo, alias foi por isso que não entrei nisso, minha idéia era de que o ADM fosse anonimo.
    Rancor é diferente de saber que vai dar errado, metade desse site não gosta de mim, mas sabe que se eu assumo algo aqui para fazer eu faço, sou confiavel.

    Esqueceu propositadamente de falar do saw, pq?? Pq convidaram eles depois?? Mas nao queriam nem fudendo eles no começo
    Todos eram clas, apesar que nao querer ver, foi antidemocratico, é so para lembrar, assim que FW se formou entramos num clap e ficamos em 3 lugar, tudo bem que todos eram jogadores ja conhecidos. E so para constar antes do clap ASKAR tinha feito varios amistoso com FW e alguns com outros clas, tudo rolando certinho.
    Qto ao WC, nao estar pronto é uma coisa, ser fraco é outra, ou um so esta pronto qto esta forte no jogo?
    Jogando que se aprende!
    2a) Cara nunca tive dúvida de que o SAW poderia jogar, por uma questão de justiça já que ficaram de fora do clap 4 iam para a segunda divesão do clap 5.
    Nunca disse nem fudendo SAW não joga, pergunte ao maximus se dúvida.
    b) FW jogou direitinho o clap 4, mas se não me engano já tinha um ano, ou quase de existencia, estou errado?
    c)Como o WC disputaria o clap 5 que eram 7 jogos se não conseguiram jogar a clãcopa que foram só 2 jogos?
    Porra isso é ser teimoso, o proprio Benni já admitiu isso

    Bem isto no clap 5, mas no clap4 nao foi assim. Tudo bem, nao fico checando os dados sou humano posso me confundir!
    Vai ver que fizeram algum acordo, conchavo para ser assim, ganhar os 14 . Nos claps tb temos o habito de trocar senhas entre os participantes de um jogo. E mais uma coisa, war nao é minha vida, nao tenho obrigação de lembrar tudo.
    Me divirto com suas tentativas imbecis e fracas para contra argumentar.
    3)Como assim no Clap 4 não foi assim? Jogamos direito todos os jogos, nos saímos muito bem ficamos em quarto lugar, não te entendi.
    Você está sugerindo que fizemos conchavo para ganhar todos os jogos?
    Note com isso você está ofendendo os demais clãs mais uma vez para me atringir.
    Quero que Leleco, BC, Anglo, Migrante, Benni, CH, Zé Neto I.Rocha prestem bem atenção nisso Polentão está insinuando que vocês podem ter se vendido, isto pra mim é muito sério, cada que queira faça sua defesa.

    Uma boa tentativa de deturpar os fatos. Me explica pq aceitaram SAW?? Nao queriam eles nem fudendo!
    Qto a conversa com Persa, indelicadeza o caralho. Para mim é um cara sem carater, manipulador e egocentrico. Tentou vir com conversa mole para me amansar. E agora voce teve um esquecimento tb, nao foi msn e sim email , Viu vc tb erra!!!
    Mais uma vez war nao é minha vida, tanto faz se foi Zuh, Rafa, o foco nao é a pessoa e sim os acontecimentos.
    Apos esta acontecimento nao fomos mais procurado para nada, fiquei surpreso qdo soube que tava rolando o clap e com as mudancas de posicionamentos do OPS/KISS/SAW. O que fez pra convencer?? O que prometeu para galera???
    Se soubessemos o dia ate poderiamos pensar no assunto! E seja honesto nao iam mudar a porra toda um dia antes!
    Com relação a liga esta certa ou errada, nunca teremos acordo. Para mim sempre sera errada, ASKAR e WC neste CLAP 5 nao iam causar problemas. SAW jogou. Ate mesmo o BMW nao iria, RAMBO e Arqueiro iam querer dar sangue apos todo rolo com a saida dele do PG e do Arqueiro do Kiss. TPW acabou evaporando. que alias era um grande aliado contra a liga, mas isto voces resolveram facil, um pra OPS e outro TB e pronto! Foi TB mesmo neh? Posso estar errado e nao fui checar. Minha memoria é boa para numeros (sou engenheiro) e fisionomias. Para fatos, letras de musica, texto, linguas é ruim.
    4) Cara já te expliquei porque aceitamos SAW, convidamos e eles aceitaram, assim como você também foi convidado.
    Eu falta de memória? Você além de burro tem problemas de leitura
    Eu te mandei um email chamando para jogar e falei com Zuh no msn, ambos disseram que não iam jogar.
    Foi isso exatamente que falei, mandei email pra você e com Zuh falei no msn, aonde eu afirmei que falei contigo no msn?
    Concordo que ASKAR não daria problemas, WC já foi mostrado que daria. Rambo jogaria? Porra meu você é pior que mulher de malandro, um clã com dois jogadores? A vai dizer que você acreditou também no Piazzzeta(fake do arqueiro) e no Bradock(fake do rambo) cade os caras? coincidencia sumirem também né? Devem estar na ramboland. Por que Rambo não jogou a ClãOpen? Foram simultaneas.
    Cara o TPW nunca foi contra a liga, mesmo porque ele não existia mais, quem era contra era o Vec, daí pergunte a ele porque ele jogou, não posso responde rpelos outros.

    Seu ponto de vista! mas que ficou muito esquisito isto ficou, ahhh ficou. Fim TPW e remanejamento, aceitacao do SAW no clap que era um problema enorme no comeco das discussoes.
    E pq nao fomos convidados para esta negociações??
    Não fui eu que acabou com TPW, SAW aceitou nosso convite. SAW nunca foi um problema enorme, TPW era, você está confundindo. FW foi convidado como todos os outros clãs, você mesmo confirmou acima que te mandei um email, vocês não aceitaram.
    Cara pra deixar mais claro, convidei os 5 clãs para conversar, PER, SAW, OPS, KISS e FW.
    A conversa foi de forma individual com cada clã, o unico que não aceitou conversar foi o FW, pois exigia a presença do Bronha, fazer o que?

    Nao tenho dor de cotovelo, mas fiquei muito surpreso e puto ao descobrir o clap em andamento e das coisas que aconteceram pelos bastidores. Como pode perceber, entro raramente no msn, nao tenho muito tempo pra ficar de lero ultimamente.
    Gostaria de saber pq odeia tanto o Rambo? Cara nao gosto do Persa, mas se fosse ele no lugar do Rambo ia apoia-lo para ver se melhorava algo, Persa é obstinado e focado pelo menos. Apenas sou uma pessoa que gosta de apostar nas outras, dar chances, sabe assim, tipo ser humano!! Apenas vi um chance das coisas tentarem melhorar, mas infelizmente foi o contrario.
    Que voce e outros tinham razao , nunca neguei isto apos o monte de merda que ele fez. Eu pelo menos tenho humildade de admitir meus erros, ja vc ...!!!
    5)Cara, se ficou puto com o andamento do clpa, eu sou o ultimo que deve cobrar, mas assim que você achou que não jogaria.
    Cara eu fui o primeiro a tentar ajudar o rambo, mas quando vi que a vaidade era maior que a vontade desisti.
    Parabéns por adimitir seu erro, me aponte algo que errei aqui no warnet que faço o mesmo.
    Só pra lembrar, quem foi o primeiro cara aqui no site a dizer que etrusco era ladrão e mau carater?Infelizmente Polentão erro pouco aqui, e não é porque sou perfeito, mas porque sou honesto, correto e estou sempre do lado das pessoas do bem.

    Eleicao para moderadores do site??? Acho que ta confudindo ai, nao seria a comissao pra julgar ladroes? Alzheimer ta atacando ai???
    Onde fica esta porra de RamboLand???
    Nossa difenca é que sou pro ativo e voce reativo qdo lhe convem e pro ativo qdo vai organizar claps, ja te elogiei pela brilhante organizacao no clap universal. Tentei apenas ajudar, mas sou humano! erro tb.
    Cara que diferença faz se é comissão julgadora ou moderadora? a finalidade é a mesma. Ridicula sua tentativa de tentar me desacreditar.
    Nessa mesma discussão te elogiei, disse que você é um cara, bacana, tem um excelente clã, seu unico defeito é acreditar até hoje no Rambo.
    Ah a ramboland, é igual a neverland, fica na cabeça das pessoas que acreditam ou em Peter Pan, ou no rambo.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  BC Sáb Abr 02, 2011 8:10 pm

    Então né...só tô assisitndo essa pendenga, vcs podiam dar uma resumida e assim fica mais fácil de dar scroll down. Falaram alguma coisa de "vendido" né? Pois é, por quanto hein? Sobrou algum prá nóis? Esse clap 5 faz tanto tempo que nem lembro mais o que aconteceu, quem articulou e como foi que todo mundo se juntou...quem liderou essa bagaça mesmo?
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  TPF@zito Sáb Abr 02, 2011 8:49 pm

    Pow Polentão até que BC tem razão, esse negócio de você dar Quote e eu depois ter de dar de novo fica uma merda.
    Se quiser continuar vamos focar em temas principais, quando responder seleciona só esses tópicos, tipo A<B<C<D... aí debatemos.
    Preferia no msn, ou no chat do forum mesmo, a galera acompanhando que tal?
    |TMNM|ALFACE
    |TMNM|ALFACE
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/02/2010

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  |TMNM|ALFACE Dom Abr 03, 2011 11:30 am

    [TP] F@zito escreveu:Metade desse site não gosta de mim

    F@zito, você faz sua próprias escolhas.

    Você é tão fraco em argumentos quantas respostas...

    Só vou mostrar alguns detalhes que duvido que a panelada fale nos “bastidores”

    O CLAP 5 Foi a maior vergonha desse site, ou melhor dos membros na qual a organizam.

    Passou 1 ano e Clãs como WC e ASKAR não puderam participar... E já provaram que podem muito bem participar dessa competição.

    E você está usando sempre o mesmo blábláblá.

    [TP] F@zito escreveu:Como o WC disputaria o clap 5 que eram 7 jogos se não conseguiram jogar a clãcopa que foram só 2 jogos?

    Só isso que vou falar...

    A ClãCopa não foi no 2º Semestre? E nessa época o Clãp5 Já havia ocorrido.
    ASKAR e WC estavam muito mais “estruturados” do que muitos Clãs que participaram dessa competição de “amigos” hehe.

    Agora eu falo o seguinte Já que tiraram 1 ano desses clãs pq vocês não ficam 1 ano também sem jogar. Alias melhor, pq não jogam o CLAOPEN? DUVIDO QUE ISSO ACONTEÇA, vamos inverter as posições..

    E só vou citar um exemplo aqui, e vou falar novamente...
    “duvido que a panelada fale nos “bastidores”

    Entra ano e sai ano, e o TB vem se arrastando no site... E duvido que os Clãs falem da situação deles, e disputaram o “campeonato estrutural” Hehe
    Tá... Vão falar assim “já ganharam 2 Título e 1 ClãCopa.”

    E...

    Pq dar direito a um e tirar de forma ridícula as de outro É SACANAGEM!

    E pior ainda foram os Clãs que voltaram atrás...

    Nem vou falar na questão do BMW e SAW.

    Ah, quero ver qual será o “argumento” para ano que vem para não jogarmos o CLAP7.
    Já que nem se quer tivemos nosso nome em pauta.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  [PG]Anglo****** Dom Abr 03, 2011 11:51 am

    Não queria nem me meter em um assunto q não tem nem oq discutir.... Um novo Clã pode ter 100 membros e ser muito bem organizado, mas isso só o tempo diz, WC e ASKAR exemplos disso estão hj com toda moral para disputar qualquer competição e de igual p igual ser contra ou a favor de qualquer questão na comunidade.

    Me diga Alface, qual é o seu Clã mesmo?

    Uma coisa é um Clã novo de jogadores conhecidos.

    Outra coisa é um novo Clã de jogadores desconhecidos.

    E por ultimo um novo Clã de jogadores conhecidos mas de mau caráter

    Juntando tudo podemos esperar tudo, então o tempo diz por si só.


    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Dom Abr 03, 2011 12:01 pm

    [PG]Anglo****** escreveu:Não queria nem me meter em um assunto q não tem nem oq discutir.... Um novo Clã pode ter 100 membros e ser muito bem organizado, mas isso só o tempo diz, WC e ASKAR exemplos disso estão hj com toda moral para disputar qualquer competição e de igual p igual ser contra ou a favor de qualquer questão na comunidade.
    Me diga Alface, qual é o seu Clã mesmo?
    Uma coisa é um Clã novo de jogadores conhecidos.
    Outra coisa é um novo Clã de jogadores desconhecidos.
    E por ultimo um novo Clã de jogadores conhecidos mas de mau caráter
    Juntando tudo podemos esperar tudo, então o tempo diz por si só.
    Alface,
    Infelizmente o Anglo está coberto de razão...
    Lembro-me que ano passado vc escreveu algo por aqui dizendo que ia organizar um clan e tal.
    Quem quer organizar mesmo, organiza e dá a cara a tapa como eu fiz!
    Comecei nosso clan com apenas mais 02 jogadores: Pjunges e Audax. Com muita persistência, perseverança e organização, hoje completamos 01 ano com 08 membros. Para nós não faz diferença ter 03 ou 08 membros, o importante é estarmos focado no objetivo do clan, com responsabilidade, honestidade e principalmente ORGANIZAÇÃO.

    Se vc quer mesmo organizar um clan, organize, dê a cara a tapa, receberá críticas e desconfianças, o que será normal vide muitos "clans" terem surgido em 2008, e em 2008 mesmo evaporarem, sumirem do mapa.

    Então,

    Infelizmente vc por enquanto não tem o que falar. Não participa no fórum, o que deixa a transparecer que não acompanha o dia-a-dia da comunidade.

    Se vc organizar um clan com seriedade, transparência, honestidade, pode ter certeza que terá meu apoio, fora isso não temos o que apoiar.


    Última edição por WC|_Benny em Dom Abr 03, 2011 12:55 pm, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Votação final - Clap6 - Página 2 Empty Re: Votação final - Clap6

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:02 pm