WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
x.x - Página 4 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
x.x - Página 4 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
x.x - Página 4 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
x.x - Página 4 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
x.x - Página 4 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
x.x - Página 4 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
x.x - Página 4 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
x.x - Página 4 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
x.x - Página 4 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+19
{PER}Vectorius
Marcius [ops]
Polentao
Reich [ops]
[TP]Edisonvot
[Skull] Bones
[TP]Rufus
Migrante [SAW]
[TB]Ze Neto
[PG]Persa******
|KISS|Leleco74
<-(|-/A\RQUEIR0
TPF@zito
John Rambo
[PG]Lucano*****
Irmao Rocha
Dragão Branco
danielrd
BC
23 participantes

    x.x

    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    x.x - Página 4 Empty Re: x.x

    Mensagem  John Rambo Ter maio 04, 2010 5:58 pm

    Edson

    quando eu tiver mais tempo te respondo melhor a sua acusação de bandidagem a minha pessoa.

    MAs como tempo me falta agora, fique pensando que sou bandido.....pra mim vc não passa de um gordo covarde

    meu desafio é em qq hora e lugar, pode chamar seus trutas da churrascaria...

    vc é patético assim como é a sua cara


    Última edição por Jonh Rambo em Ter maio 04, 2010 6:22 pm, editado 1 vez(es)
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    x.x - Página 4 Empty Re: x.x

    Mensagem  {PER}Vectorius Ter maio 04, 2010 6:18 pm

    Jonh Rambo escreveu:VEC

    O BMW apoia a sua idéia com uma condição:

    que a gente jogue a terceira divisão e aí quem sabe na copa de 2014 poderemos jogar o clap....

    é cada idéia aqui uma mais ridícula que a outra, vcs estão de brincadeira

    JR, não sei porque, mas você não consegue ficar sem tentar fazer uma bagunça né? Sempre tem gente tentando conciliar as coisas e fazer algo bom acontecer, mas enquanto existir opiniões como essa sua, é difícil sair algom bom. Se você não se acha com capacidade de propor algo que possa agregar, apenas não diga nada, é muito mehor para você.
    Falar que as idéias dos outros é ridícula é fácil né, difícil é conseguir e ter capacidade de propor algo bom.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    x.x - Página 4 Empty Re: x.x

    Mensagem  John Rambo Ter maio 04, 2010 6:27 pm

    A sua idéia é péssima, realmente ridícula, parece que vc não entendeu ou q finge que não entendeu o pq da briga toda.

    Minhas idéias são péssimas vec, vc tá certo, pena vc ter que ver meu nome toda vez q for logar neste site, algo que se bem me lembro nenhum dos donos do site o fez até hj. e Mais eu nunca abandonei uma competição e nem satisfação dei como vc e seu antigo clã, isso para mim seria passível de exclusão para este clap 5, mas cmom isso aqui é uma Brasília vc vai participar e eu o atual campeão deverei jogar a segunda divisão.

    É BRINCADEIRA ISSO AQUI, TO FORA...

    antes de propor absurdos, pense um pouco
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    x.x - Página 4 Empty Re: x.x

    Mensagem  John Rambo Ter maio 04, 2010 6:29 pm

    propor algo bom?

    é continuar a votação que vcs estão tentando melar, não há outra proposta melhor q esta

    mas a mla preta já foi enviada aqui né

    ESTAMOS DE OLHO
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    x.x - Página 4 Empty Re: x.x

    Mensagem  BC Ter maio 04, 2010 10:13 pm

    Caro Rambo

    tenho acompanhado todos os topicos relacionados ao Clap desde o inicio (criacao da Liga, topico da "Legitima Liga", etc) e nao efetuei nenhum comentario sobre as barbeiragens escritas por outros, mas publiquei um "mea culpa" coletivo dos clas que inicialmente quiseram regulamentar o campeonato e nao foram felizes na formatacao, bem como uma nova proposta de composicao.

    O unico comentario que eu quero fazer sobre tudo o que vc escreveu ate agora relacionado ao clapeonato eh sua completa falta de nocao do que vem a ser um cla e quais as prerrogativas minimas que regem tal "instituicao"; e espero que voce nao tome meu comentario de forma ofensiva e virulenta como tem feito com os outros, porque se voce estivesse no lugar de seus antigos companheiros vc me daria total razao: eh inadmissivel um individuo que fez parte de um cla vencedor composto de varios elementos sair deste cla e chamar para si os louros exclusivos da vitoria, se auto-intitulando "atual campeao" do Clap. De onde vc tirou isso? Vc por acaso jogou sozinho? Vc foi o unico estrategista e executor tatico das vitorias de seu antigo grupo? Vc consegue entender uma infima parte do ressentimento que esta sua afirmacao carrega? Para pessoas que valorizam o trabalho em equipe, os grupos de afinidade e a colaboracao entre individuos em prol de algo comum sua atitude eh, no minimo, lamentavel, pois da p/ perceber que vc nao entendeu o que eh um cla, muito menos como mobilizar pessoas em torno de um projeto comum de clap ou mesmo de um campeonato de tabuleiro.

    Fiz um levantamento rapido entre os antigos e nao tao antigos jogadores do Warnet e descobri que uma infima parcela se inscreveu no campeonato paulista, mas vc diz que seu nome esta gravado "para a historia do warnet". Esta mesmo, com certeza! Parabens por isso, soh nao se esqueca que esta eh uma vitoria muito pequena perto das possibilidades de unidade, amadurecimento e "composicao" com adversarios que poderiam estar em andamento.

    Finalmente, peco que vc pense com um pouco mais de maturidade sobre o que vc esta conseguindo para si proprio com sua guerra pessoal contra praticamente todo mundo por aqui, pois vc vera que esta ficando isolado em vez de aglutinar pessoas a sua volta; e nao se esqueca que ao contrario do "John Rambo" do cinema esta guerra nao sera vencida sozinha, e antes de batalhas sangrentas existe a diplomacia e outras formas de composicao, que em vez de vc desprezar, deveriam te servir de alerta para como funciona o mundo real. Se tem alguem que ja brigou com muita gente aqui, esse alguem sou eu, mas nunca fiz isso com todo mundo, ao mesmo tempo e de forma a criar uma situacao que fosse insustentavel para manter minhas ideas. As vezes um retrocesso estrategico eh a melhor forma de garantir uma solida caminhada mais adiante. Atenciosamente,
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    x.x - Página 4 Empty Re: x.x

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua maio 05, 2010 1:26 am

    Trocando em miúdos, aqui antes de chutar os bagos de um é aconselhável que esteja chupando o de outro, ou seja, é tapa num e cafuné no outro pra obter apoio.

    Sou muito mais o espírito quixote maluco do rambo aos adeptos dessa prática nojenta. O warnet tá precisando de mais clãs independentes. Pq de mau caráter, políticos, baba ovos e prostitutos já estamos cheios.

    [TP]Suprema Corte escreveu:Arqueiro, um ponto importante: vocês vão ter problema para participar de qualquer torneio de clãs até recrutarem um terceiro integrante. Faço votos de que vocês o façam em breve, e o que é mais importante, sem desvirtuar a admirável coesão que seu clã até o momento ostenta.
    Fonte: V Clapeonato Warnet Edicao 2010 (Mensagem nº135)

    Errou feio nessa, hein suprema!?

    Quanto a proposta do vec, ele tá apenas mudando o nome da budega. A divisão do clap permanece a mesma. Quando estava no TPW defendia a participação de todos, agora...

    Quando entramos no site a gente vê que o obj do mestre é "reunir pessoas com um gosto em comum: o de jogar um dos melhores jogos de estratégia de todos os tempos!", mas aqui o pessoal gosta é de dividir e criar grupinhos.

    É uma pena mesmo, pois só queríamos jogar. Nossa intenção não é criar panelinhas, grupinhos pra chancelar o acesso de outros, dividir o site, criar rixar, e todas essas viadisses que estão fazendo aqui.

    Não somos contra a organização, muito pelo contrário, só somos favoráveis a um espaço em que todos tenham voz, e não apenas meia dúzia.
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    x.x - Página 4 Empty Re: x.x

    Mensagem  Migrante [SAW] Qua maio 05, 2010 4:14 am

    Vec, não sou 100% a favor da sua proposta por que rola nela uma GRANDE desvantagem para os clãs do grupo menor, passando apenas 20% dos membros pra final, enquanto o outro grupo passa 43%. A differença é grande...

    Como uma possível melhora: 1 dos clãs a ser escolhido aleatóriamente (ou então se algum clã se voluntariar) do grupo que participou no clap 4 passa pro grupo que só tem 5 jogadores. Assim os números ficam balanceados e pode-se fazer uma final entre os vencedores dos dois grupos. Se houver pontuação para as partidas (3pontos pra vitória, 0 pra derrota, ou equivalente), os 6 clãs com menos pontos no geral ficam na 2a divisão no clãp 6.

    Que tal?
    Suspeito até que vai ser fácil ter voluntários pra mudar de grupo :)

    Agora, ninguem mais ta comentando essas idéas sériamente. Pediram sugestões e discuções? vamos lá galera!

    Abras,
    Migrante [SAW]
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    x.x - Página 4 Empty Re: x.x

    Mensagem  [TP]Rufus Qua maio 05, 2010 8:20 am

    Prezado Arqueiro,

    Você realmente sente a minha falta, né? Fico quase emocionado.

    Seu post é curioso, mas não prima pelo sentido. Posso pedir-lhe o favor de apontar com precisão o suposto erro por mim cometido?

    No mais:

    &lt-(|-/A\RQUEIR0 escreveu:
    Não somos contra a organização, muito pelo contrário, só somos favoráveis a um espaço em que todos tenham voz, e não apenas meia dúzia.

    Até onde eu pode ver em discussões recentes, sua frase merece ser corrigida. Vocês são favoráveis a um espaço em que todos tenham a SUA voz.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    x.x - Página 4 Empty Re: x.x

    Mensagem  Polentao Qua maio 05, 2010 9:16 am

    Bem,
    Nao li tudo que foi escrito aqui. Pois ficar separando coisas construtivas e ataques leva tempo.
    Nas linhas gerais, a criacao de dois grupos é uma das opcoes de votacao e que iriam facilitar a organizacao devido a qtidade menor de jogos.
    Com relacao a divisao dos grupos serem 7 e 5, nao entendi.
    Sugiro 6/6 com todos misturados.
    Poderiamos terminar esta votacao e a maioria decidiria tudo, todos os clas acatam o que foi decidido e estaria tudo resolvido.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    x.x - Página 4 Empty Re: x.x

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua maio 05, 2010 9:29 am

    Arqueiro, ou você não entendeu, ou se fez de burro, porque a porposta que fiz não muda apenas o "nome da budega". Leia atentamente e perceberas que no formato antigo, os clans chamados novos deveriam jogar uma segunda divisão (ou de acesso) e não teriam chances de ser campeões do clap, enquanto que em minha sugestão, todos os 12 clans tem chances de levar o caneco.

    Migrante, a sugestão pode ter ficado com valores um pouco desproporcionais mesmo, mas para isso podem existir sugestões que todos podem fazer, assim como você o fez, pois nem tudo sempre é correto e as vezes precisa de ajustes, cabe a nós propor esses ajustes. Se ao invés de ficar criticando e dizendo que está "ridículo" como fazem alguns, viessem e dessem sugestões de melhorias como fez você, com certeza teríamos algo legal, mas vejo que isso não é possível devido a falta de inteligência de alguns, ou no mínimo se não for isso, que se fazem de desentendidos. Olha, mas conseguem fingir muito bem.

    JR, parabéns pelo seu título, seus ex-colegas de PG devem lhe achar o melhor jogador de todos os tempos, pois jogou pelo clan inteiro SOZINHO. Ou foi o BMW que levou o caneco e eu não sei disso por ter saído no meio do clap? Agora quem mesmo levou o caneco, PG ou BMW? O título era individual ou por equipe?
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    x.x - Página 4 Empty Re: x.x

    Mensagem  [TP]Rufus Qua maio 05, 2010 10:11 am

    Polentão, você não entendeu. A contra-proposta que o BC postou não é derivada da votação que vocês estão realizando no outro tópico. É outra coisa.
    avatar
    Tadeu


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/05/2010

    x.x - Página 4 Empty arqueiro vergonha de irmão quero deserdar

    Mensagem  Tadeu Qua maio 05, 2010 2:08 pm

    o arqueiro fica quieto ja tomou muito aqui sai pela porta da frente ,para de pedir pra mim exclui o topico da verdade,voce nao sabe jogar war se quiser jogo pra voce sei inutil ,retardado agora mae nao chingo nao sou como voce e tambem e minha mae he he
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    x.x - Página 4 Empty Re: x.x

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua maio 05, 2010 9:24 pm

    Polentao escreveu:Persa com relacao a votacao, so falta PG, TB e CMDJ votarem e o Per que pelo que parece esta agilizando isto.

    Também falta o TP votar, Polentao. Sua palavra é válida e, se a maioria dos clãs solicitar, nós do PG votaremos lá e com grande prazer.

    Minha opinião estritamente pessoal(não estou falando pelo PG):

    Sem desmerecer ou elevar clã algum, que sejam 02 grupos, 01 deles com 08 clãs(os mesmos que participaram do 4º Clãpeonato, exceto TPW) e outro, com, no mínimo, 04 clãs(ASKAR, BMW, SAW, Skull e mais clãs que, eventualmente, vierem a surgir). Rebaixamento de 01 clã do grupo com 08 clãs ao com 04 e ascensão de 01 do grupo com 04(ou mais, se surgirem) clãs ao com 08, onde poderá haver uma final entre o campeão de cada grupo.

    Excentricidades de meu amigo John Rambo e de Arqueiro à parte, a discussão aqui está muito interessante e esta Comunidade está bem animada, ainda mais do que antes, para a realização desse 5º Clãpeonato.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    x.x - Página 4 Empty Re: x.x

    Mensagem  Polentao Qua maio 05, 2010 10:49 pm

    Rufus

    Voce acha que nao entendi.
    Entendi sim.
    So acho meio sem proposito 1 grupo de 8 e outro de 4 (ou 7x5 como tb foi falado)
    Primeiro: pq fica elitizado.
    Segundo: probabilidades desiguais de um cla ir para a final nos 2 grupos.
    Terceiro: parece que o grupo menor sao leprosos que ninguem quer jogar com eles, como se fosse passar alguma doença pelo site Smile. (só para descontrair)
    Podia colocar mais coisas aqui, mas para tentarmos chegarmos a um consenso paro aqui. Nao estou querendo arrumar mais confusao, mas tentar chegar num acordo.


    Estamos brigando por pouca coisa agora, mas acho bem mais razoavel ter 2 grupos de 6 sorteados aleatoriamente, o campeonato vai ficar agil, democratico e igualitario.
    Terminamos a votacao, ja deixando definida a forma de disputa 2x6 e por maioria os outros itens colocados em votação para os proximos claps e nunca mais precisaremos ter estar briga toda.
    Nao acham razoavel??
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    x.x - Página 4 Empty Re: x.x

    Mensagem  John Rambo Qui maio 06, 2010 8:16 am

    AÍ OTÁRIO, GLITA MUITO AGORA PELO SUPER TIME

    VAI CURINTIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ps.: depois irei comentar futebol, clã e outros, agora meu tempo é Todo Poderoso Timão Regional
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    x.x - Página 4 Empty Re: x.x

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qui maio 06, 2010 11:23 am

    Tbm concordo com polentão!!! ou temos um grupo com todos jogando contra todos ou 2 grupos mixados(podemos dividir os grupos com base na classificação da clap4, impar p um grupo e par p outro). essa questão da segunda divisão é muito complicada, temos q estudar melhor o assunto, mas penso q ela deva ela deva existir realmente para a integridade dos clãs, mas a segundona pode virar uma bagunça, podem surgir varios clãns fakes e ferrar a vida de algum clã, ex: Imaginem q os clas tradicionais XP e K9 caiam p segunda, dai clãns rivais ou ate mesmo pessoas q tem raiva de algum membro ou ate apenas baderneiros criem clãs para atrapalhar o XP e o K9 para eles não voltarem para a primeirona!!! tudo é possivel aqui, a rivalidade entre alguns já estorou o estopim, o melhor seria um clamp aberto a todos, sendo q o clã para participar deveria atender a alguns requisitos, tempo minimo e se se possivel alguns amistosos, ex: p um clã novo poder participar do clap6 tera ter pelo menos 6 meses e jogado pelo menos 4 amistosos com clãns da comissão, isso é apenas minha sugestão pessoal.

    Abraxxx

    Anglo
    War O Jogo[ops]
    War O Jogo[ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 357
    Data de inscrição : 19/01/2008
    Localização : Niterói / RJ

    x.x - Página 4 Empty Re: x.x

    Mensagem  War O Jogo[ops] Qui maio 06, 2010 9:48 pm

    Pessoal,

    Os [ops] participarão desse campeonato tb.

    Seria legal TP, TB, PG e CDMJ jogarem também o outro campeonato.

    Abs,
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    x.x - Página 4 Empty Re: x.x

    Mensagem  |KISS| HUMBA Sex maio 07, 2010 10:57 am

    Tenho acompanhado este tópico e ainda não entendi se se trata de ajustar o que está sendo votado no tópico "Legítima Liga" (o que o post inicial dá a entender) ou se se trata de outra coisa (como outro signatário da mensagem inicial afirma páginas depois).

    Se é para chegar a um entendimento que agrade a todos na medida do possível, tentemos fazer isso.

    Se é um campeonato separado, o KISS participa dos dois e reitera o convite feito na mensagem imediatamente acima.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    x.x - Página 4 Empty Re: x.x

    Mensagem  {PER}Vectorius Sex maio 07, 2010 11:17 am

    HUMBA, porque não defines um prazo para o final da votação lá? Assim quem votar até esta data joga aquele clap, quem não votar não joga.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    x.x - Página 4 Empty Re: x.x

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sex maio 07, 2010 12:12 pm

    War O Jogo[ops] escreveu:Pessoal,

    Os [ops] participarão desse campeonato tb.

    Seria legal TP, TB, PG e CDMJ jogarem também o outro campeonato.

    Abs,


    UÉ, DE QTOS CLAMPEONATOS ESTAMOS FALANDO AFINAL?

    Conteúdo patrocinado


    x.x - Página 4 Empty Re: x.x

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 10:11 pm