WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+24
Mergu
<-(|-/A\RQUEIR0
Teteca
[TB]Ze Neto
Polentao
[PG]Azteca
Alebrt
Reich [ops]
Dragão Branco
War O Jogo[ops]
Irmao Rocha
{PER}Vectorius
inverno [saw]
Maximus X [SAW]
[TPM]betina
John Rambo
[TP]Edisonvot
BC
[PG]Persa******
|KISS|Leleco74
Marcius [ops]
[PG]Lucano*****
[TP]Rufus
TPF@zito
28 participantes

    Segunda edição do campeonato de duplas.

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  TPF@zito Ter Abr 20, 2010 3:32 pm

    teteca tenho duas vagas, serão de quem postar primeiro.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  Irmao Rocha Ter Abr 20, 2010 6:07 pm

    Como assim o "mediocre que foi abandonado pelo parceiro" ????

    O "mediocre" eu ate aceito.

    mas meu parceiro ta ai comigo desde a primeira edicao. é o Nakgada nesta e nas outras tb foi. Nada de abandono. Se esta falando da pereba eu nunca joguei dupla com ela.

    E fui eu que sugeri aos dois, vect e pereba, a formacao da dupla pois acho bacana a ideia de compartilhar clas.

    Pato????? Segundo o IFFHS minha vantagem sobre o seu jogo pifio é assustadora. Consulte a federacao internacional de estatistica mundial de resultados warnet e comprovara. Menos Pisco Bro.

    A sugestao era so para forcar a jogar com pessoas de outros clas que seria uma experiencia legal para estreitar amizades.

    E se um dia isto acontecer ja vou logo avisando para nem me convidar por que nao tenho a paciencia do F7. kkk

    abcs


    Última edição por Irmao Rocha em Ter Abr 20, 2010 6:22 pm, editado 2 vez(es)
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  TPF@zito Ter Abr 20, 2010 6:16 pm

    Rocha interessante sua idéia, seria mais ou menos o Rei e Rainha que chico fez, não lembro se termino, ou quem foi campão.
    Nessa modalidade aqui gosto da nostalgia que ela nos traz, as duplas que fizeram e fazem história, aquela que todo jogo era a mesma.
    Cadubrt/Alebrt
    Rocha/Nakagada
    Rufus/DonaAnete
    F7/BC
    F@zito/edisonvot
    Multitheus/Zé neto

    E novas duplas que estão surgindo.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  Irmao Rocha Ter Abr 20, 2010 6:21 pm

    verdade, vira rivalidade de classico, tb é bem legal.

    PS: Fazito, desculpa poluir o topico mas nao iria aguentar calado as OFENSAS deste Charlatao. kkk
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  TPF@zito Ter Abr 20, 2010 6:24 pm

    Blz Rocha, isso ajuda a promover o campeonato.
    É que nem semana de classico, se não tiver umas trocas de farpas a torcida não vai.
    Desce a lenha ae.
    Vamos abrir outro tópico pro campeonato, aqui é só de inscrição.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  Polentao Ter Abr 20, 2010 7:36 pm

    Fazito

    Vou fazer umas mudancas nas nossas duplas. E inscrever a ultima dupla que falta.

    Polentao/K-sup (walterjosebf@hotmail.com)
    [FW]Rafael -[FW]Zuh
    [FW] Israel/[FW]Daniel
    [FW] Porto/[FW]Xande (x-adm@hotmail.com)

    Os novos estao com email ao lado.

    abs
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  BC Ter Abr 20, 2010 7:40 pm

    To vendo o Rocha mancomunado com o organizador...devemos impugnar esse campeonato. Fico estupefato como o nego veste a carapuca e depois se esquiva dizendo que "nunca foi parceiro" de tal jogador (a). No minimo uma afronta e falta de coleguismo, deprimente....e digamos que o pobre Nakgada tem esse nick porque??? Porque soh numa grande Kgada ele consegue vencer alguma coisa acompanhado do Rocha, vulgo "Bola de Rocha" amarrada no pe do comparsa. Vai fiote, brinca cumigo...eu tava quietinho e vc veio tripudiar, agora vai ficar ruim pro seu lado PATO!
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  [PG]Persa****** Ter Abr 20, 2010 8:30 pm

    &lt-(|-/A\RQUEIR0 escreveu:Só pra constar, o e-mail da nossa dupla é bronhamentalwarneteira@hotmail.com

    Que bom que aqui colocaram fraldinha na nossa cadelinha, ela tá mais calminha.


    Ou vocês todos parem de brigar, ou mandarei Arqueiro invadir suas contas do Fórum e editar seus avatares.

    Claro que o número da dupla do Porrofessô Arqueirô é 24.


    Última edição por [PG]Persa****** em Ter Abr 20, 2010 8:33 pm, editado 1 vez(es)
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  TPF@zito Ter Abr 20, 2010 8:33 pm

    Polentão, você quebrou minhas pernas cara.
    è pra eu desconsiderar todos os outras inscrições do FW, inclusive a do dragão branco e considerar essas 4?

    Uma teoria sobre o {PER}Nakagada.

    Leia a Tag e o nick rapidamente tudo junto.
    Esse nome deve ter sido um Piriri que ele algum dia.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  TPF@zito Ter Abr 20, 2010 8:59 pm

    bom temos agora 23 duplas, vamos ver se até o fim da semana aparece a dupla 24.
    Fui imformado que sultana estava atrás de um parceiro, estamos no aguardo.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  Irmao Rocha Ter Abr 20, 2010 9:01 pm

    kkkk, boa Fazito, nunca tinha pensado nisto.

    ah, é nakgada e nao nakagada.

    Caro BC, o ultimo jogo que fizemos, e foi de tabuleiro, em Buenos Aires, voce foi o primeiro a ser eliminado e foi dormir deprimido.

    Entao coloca sua empafia na sacola e arrota bem menos. kkkk

    Pelas estatisticas internacionais tenho 3529 vitorias e so 2925 Derrotas pra voce. Ainda vai ter que comer muita poeira Bro.

    abcs
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  TPF@zito Ter Abr 20, 2010 10:45 pm

    Pessoal, estamos a espera de mais uma dupla pra começar.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  BC Ter Abr 20, 2010 11:17 pm

    que fique registrado: alem de perdedor o Rocha eh esclerosado (nada surpreendente dado sua idade avancadissima). Em 1986 jogamos uma serie em Timbuktu que foi esmagadoramente vencida por mim enquanto F7 ainda tomava mamadeira e soltava peidos horrendos. O jogo a que o Rocha se refere em BUE foi em 2004 depois de um churrasco regado a Malbec que comecou as 13:00 e terminou as 21:00hs no La Cabrera. Naquele dia cometi um erro primario motivado pelo teor alcoolico e ele ganhou com objetivo baby na 35a rodada (p/ vcs verem como o nego eh ruim). De la p/ ca foram sovas homericas aplicadas por mim em todos os clapeonatos e campeonatos de duplas, sendo que em 2008 fizemos um pacto de nao-aqressao: eu parava de bater nele no tabuleiro e ele dava um tempo nas pedradas disparadas contra minha casa.
    Mergu
    Mergu
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 06/08/2008
    Idade : 51
    Localização : Sampa

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  Mergu Ter Abr 20, 2010 11:36 pm

    Mergu e Sultana se apresentando !!!! que comecem os jogos !!!!


    kkk

    Abs
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  TPF@zito Qua Abr 21, 2010 12:04 am

    Mergu e sultana, emails de vocês por favor.


    Ligações encerradas.
    Vamos preparar tudo e logo postaremos aqui.
    Bons jogos a todos.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Abr 21, 2010 8:21 am

    Polentao escreveu:Fazito

    Vou fazer umas mudancas nas nossas duplas. E inscrever a ultima dupla que falta.

    Polentao/K-sup (walterjosebf@hotmail.com)
    [FW]Rafael -[FW]Zuh
    [FW] Israel/[FW]Daniel
    [FW] Porto/[FW]Xande (x-adm@hotmail.com)

    Os novos estao com email ao lado.

    abs

    Isso é só um alerta (ou seja, NÃO é uma acusação) que me veio à cabeça pelo fato dessa mensagem evidenciar um gerenciamento das duplas por parte do clã. É absolutamente normal um clã querer mobilizar seus jogadores a participar de um campeonato que não seja de clãs (parte-se do princípio que são pessoas com quem se gosta de jogar), mas é essencial que isso seja só do lado de fora do tabuleiro. É importante frisar que isso aqui NÃO é um campeonato de clãs. Digo isso para já te antemão evitarmos favorecimentos entre duplas do mesmo clã (inclusive favorecimentos não-planejados, espontâneos).

    Só para lembrar como isso não precisa acontecer: na final do ano passado Fazito/Edison literalmente se mataram num jogo, entregando suas cartas para Cadu/Alebrt contra eu e Guga para tentar impedir a qualquer custo que nós ganhássemos o jogo em questão e acabássemos ali com o campeonato.

    Repito: isso não é uma acusação, nem eu estou cobrando explicações do fw, é só um alerta que me veio à cabeça por conta desse post.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  Irmao Rocha Qua Abr 21, 2010 9:09 am

    Rufus, concordo com voce e acho que é um alerta geral.

    Apesar de achar que na pratica acaba havendo um certo favorecimento acredito que esta deva ser a linha de raciocinio mesmo.

    Ah,

    O flamengo nao passou pela universidade do Chile.
    O Flamengo nao Passou pela universidade Catolica.

    Vai tentar o vestibular agora a Universidade de Votuporanga ou
    no Centro Universitário Sant'Anna ou na Universidade Ibirapuera ou na Gama Filho.

    Quem sabe desta vez nao passa?

    rs


    Última edição por Irmao Rocha em Qua Abr 21, 2010 9:24 am, editado 1 vez(es)
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  Irmao Rocha Qua Abr 21, 2010 9:11 am

    Caro BC , 2004 foi em Cusco, o jogo de BUE foi em 2003. E eu que sou velho.

    Alias se teor etilico fosse argumento para justificar suas derrotas voce ja poderia chegar com uma placa no peito (vou perder de novo pelo mesmo motivo) antes do jogo comecar.

    Quanto ao de 1986 prefiro nao tecer comentarios pois minha busca, naquele momento, era outra.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  BC Qua Abr 21, 2010 10:20 am

    Mudando de pato p/ ganso: a gente bem que podia fazer uma bolsa de apostas com as 3 duplas que acreditamos que irao chegar na frente. Tambem podemos dificultar e aponta-las na ordem de classificacao. Fica aih uma ideia.

    Rocha, somos tao antigos por aqui que essa lavacao de roupa suja nao eh soh nostalgica, mas deprimente! Daqui a pouco vao dizer que a gente participou como garcons na Santa Ceia ou algo similar. Paremos por aqui e deixemos nossas irreconciliaveis diferencas serem colocadas a prova em mais um embate historico, pois desta vez eu estou a fim de fazer pedra virar areia...

    PS: vc nao pode dizer mesmo o que estava buscando em Timbuktu, pois o site eh frequentado por menores e senhoras series (Dona Anete, etc)

    PS2: se teor alcoolico ganhasse jogo o Chilenon jamais teria perdido uma partida em toda sua carreira
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty suplente

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qua Abr 21, 2010 11:58 am

    opa, cheguei tarde, mas to ai! se alguem der o cano to ai! to sózinho e posso fazer dupla com qualquer um é só avisar.

    uxando@gmail.com
    [KISS] Sul
    [KISS] Sul
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Idade : 95
    Localização : Brasília

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  [KISS] Sul Qua Abr 21, 2010 11:59 am

    Puxa... quase quase não brinco. Valeu Merguuu!
    Obrigada por esperar F@zito.

    email Mergulindo: elmergu@ig.com.br
    Sultana: zobheida@gmail.com
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qua Abr 21, 2010 12:02 pm

    hauhauahuahua, muito engraçado esse avatar Sul!

    Só lembrando, to na fita galera. Se seu amigo(a) não puder jogar me chame.

    uxando@gmail.com
    [KISS] Sul
    [KISS] Sul
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Idade : 95
    Localização : Brasília

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  [KISS] Sul Qua Abr 21, 2010 12:08 pm

    Anglo,
    Eu sou exatamente assim na vida real. É meu charminho.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk Embarassed
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Abr 21, 2010 1:32 pm

    Burning Corpses escreveu:que fique registrado: alem de perdedor o Rocha eh esclerosado (nada surpreendente dado sua idade avancadissima). Em 1986 jogamos uma serie em Timbuktu que foi esmagadoramente vencida por mim enquanto F7 ainda tomava mamadeira e soltava peidos horrendos. O jogo a que o Rocha se refere em BUE foi em 2004 depois de um churrasco regado a Malbec que comecou as 13:00 e terminou as 21:00hs no La Cabrera. Naquele dia cometi um erro primario motivado pelo teor alcoolico e ele ganhou com objetivo baby na 35a rodada (p/ vcs verem como o nego eh ruim). De la p/ ca foram sovas homericas aplicadas por mim em todos os clapeonatos e campeonatos de duplas, sendo que em 2008 fizemos um pacto de nao-aqressao: eu parava de bater nele no tabuleiro e ele dava um tempo nas pedradas disparadas contra minha casa.

    Hehehe!

    Só K-sup(Tiranossauro Rex) e os demais jurássicos para se lembrarem dessas coisas.

    Minha aposta:

    Só aposto na dupla nº 24, que é composta por Arqueiro e o parceiro dele(acho que é John Rambo).
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  [TB]Ze Neto Qua Abr 21, 2010 3:10 pm

    Fazito,

    Vou dar uma sugestao.

    A definição dos grupos poderia ser feita pela ordem de inscrição das duplas. As primeiras seriam cabeça de chave, e assim por diante. Não sei como você esta pensando em fazer, mas de qualquer maneira é bom deixar claro o metodo que voce utilizara para definição dos grupos.

    apenas uma sugestao!

    abs,
    ze

    Conteúdo patrocinado


    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 3 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 7:07 pm