WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+24
Mergu
<-(|-/A\RQUEIR0
Teteca
[TB]Ze Neto
Polentao
[PG]Azteca
Alebrt
Reich [ops]
Dragão Branco
War O Jogo[ops]
Irmao Rocha
{PER}Vectorius
inverno [saw]
Maximus X [SAW]
[TPM]betina
John Rambo
[TP]Edisonvot
BC
[PG]Persa******
|KISS|Leleco74
Marcius [ops]
[PG]Lucano*****
[TP]Rufus
TPF@zito
28 participantes

    Segunda edição do campeonato de duplas.

    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sex Abr 23, 2010 9:58 am

    F@zito,

    Queria comentar o seguinte post seu, lançado originalmente no tópico oficial do CampDuplas:


    Pessoal, acabei de fazer uma pesquisa pelo forum nos jogos 2x2x2 dos ultimos clãpeonatos.
    Tivemos 20 jogos.
    15 destes não passaram de 25 turnos, sendo que a maioria não chegou sequer a 20.
    2 ficaram na casa dos 40 turnos
    1 durou 57 turnos
    1 durou 76 turnos
    Por fim, 1 não acabou até hoje.
    Teremos um campeonato de 3 fases, não será legal se um jogo ficar sem decisão.
    Achei seguro por um limite de 35 turnos.
    Sempre fui totalmente contra isso, mas pelo bom andamento do campeonato não vejo outra opção.
    Se as estatiscas se mantiverem, não precisaremos usar desse recurso.
    Lembrem-se que 35 turnos na média de 1 turno por semana, são 35 semanas, quase 8 meses.
    SERÁ DECLARADA VENCEDORA A DUPLA QUE AO FINAL DA RODADA 35 TIVER MAIS EXERCITOS PRA POR NA RODADA SEGUINTE, TODOS DESISTIRÃO E FAREMOS AS CONTAS. SERÃO CONTADOS TERRITÓRIOS E BONUS POR CONTINENTES, NÃO VALERÃO POSSIVEIS TROCAS.
    Como já disse espero mesmo não termos de chegar a isso, mas é uma segurança.
    Optei por turnos, pois se fosse por tempo como já foi feito em alguns campeonatos, algumas duplas que estivessem em melhor condição poderiam atrasar as jogadas e o efeito surtir ao contrario.



    Parabéns pela decisão! Nós já conversamos sobre isso antes e sempre acreditei que não há alternativa melhor do que a de estabelecer, de alguma forma, um limite temporal. Se a memória não me trai, discutimos isso qdo dos debates sobre as regras do Clap 4. Admito que é um remédio amargo, mas é melhor do que ver um Campeonato ficar no limbo por força de uma partida travada (muito comum entre jogadores de bom nível). Veja o caso do campeonnato de doadores org pelo Edison. Estamos eu e ele no aguardo da final, enquanto uns monstros se matam em um jogo há meses, sem que se decida quem será o terceiro finalista. Não sei o que é pior: aguardar tanto pela final ou saber que outra edição já poderia estar em curso, para diversão da maioria dos jogadores...


    Abs,
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  {ASKAR} C H Sex Abr 23, 2010 11:34 pm

    Desculpem a ignorância do iniciante, turno seria a mesma coisa que rodadas?

    Obrigado pela paciência.

    C H
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sáb Abr 24, 2010 1:18 am

    É sim CH...
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  [PG]Persa****** Sáb Abr 24, 2010 8:19 pm

    Porrofessô Daniboy(ola) Betina disse:

    uia, tiraram a cadelinha do enforcador, agora ela tá avançando. sem namoro no fórum, moçada, por favor!!!

    Cuidado, hein Max!? sabe qualé esse "devido lugar", né????? atrás dele e na ação!!!


    Mas nem todo mundo tem estomago forte. a cadelinha é tão imunda e porcalhona que muitos chamam o hugo depois do coito anal


    Porrofessô Daniboy Betina,


    Depois de tantas discussões, vimos que você está para cadela suja e sarnenta, e eu estou para carrapato. Estarei para te incomodar até você se cansar. Se não se cansar, será incomodado para sempre. Não há remédio(nem se você invadir minha conta e editar meu avatar) algum que você use, que me faça parar de te fazer "coçar".

    Exija de F@zito sua passagem de ida a Kosovo ou à Bósnia.

    Dia 24! É hoje! Seu dia! Parabéns!!!
    danielrd
    danielrd
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 12/08/2008
    Idade : 46
    Localização : Belo Horizonte

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  danielrd Seg Abr 26, 2010 3:10 pm

    Polentao escreveu:Jogo J3CDGB criado


    http://www.warnetgame.com.br/entrar.aspx?IDJogo=1152792

    Aguardando Persa/Sioux/Arqueiro/Rambo/K-sup

    abs

    Nuuusssaaaa!!!!!!!!!!
    affraid bounce pale


    Persa, Arqueiro, Polentão e Rambo no mesmo jogo, valendo campeonato?!?!? Question Exclamation

    Vai sair faisca! bom drunken


    Vamos acompanhar!!!!!! lol! cheers
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  Maximus X [SAW] Seg Abr 26, 2010 3:48 pm

    [PG]Persa****** escreveu:

    Sim, ter visão crítica e estômago forte com alguns jogadores como você, Maximus X, que já abandonou o SAW e o Site algumas vezes, a organização da Clãcopa do Brasil(única coisa que se meteu a organizar) e, depois de aproximadamente 03 meses, aparece, depois de eu te pedir, após algumas mensagens de e-mail minhas sem resposta sua e por eu ter te pedido no Fórum, que você a atualizasse. Você me mandou mensagem de e-mail, eu te respondi logo em seguida te passando a tabela toda atualizada e, ainda assim, você demorou 02 semanas para atualizá-la no Fórum(só atualizou hoje).

    Você já vem bancando o palhaço comigo e te aturei até agora. Portanto, queira não se intrometer onde não for chamado, ou te colocarei em seu devido lugar.

    Vamos lá então Persa, por partes como diria Jack o Estripador.
    [PG]Persa****** escreveu:Maximus X, que já abandonou o SAW e o Site algumas vezes
    Gostaria de solicitar-lhe por gentileza que observe o significado da palavra "abandonar" em um dicionário e verifique se é possível "abandonar" alguma coisa "algumas vezes". Quem sabe lendo dicionário você consegue dar um improve no seu vocabulário que já é riquíssimo em linguagem chula.

    Sobre abandonar o SAW ou o site, nunca o fiz , somente me "ausentei" por fortes motivos que certamente não lhe dizem respeito.( Assim como em nada me diz respeito o Sr. jogar por seus companheiros de clã)
    [PG]Persa****** escreveu:depois de aproximadamente 03 meses, aparece, depois de eu te pedir, após algumas mensagens de e-mail minhas sem resposta sua e por eu ter te pedido no Fórum, que você a atualizasse. Você me mandou mensagem de e-mail, eu te respondi logo em seguida te passando a tabela toda atualizada e, ainda assim, você demorou 02 semanas para atualizá-la no Fórum(só atualizou hoje).

    Em um dos momentos que precisei me "ausentar" do site realmente não acompanhei como deveria o andamento da ClãCopa. No entanto forneci minha senha ao Sr. para que atualizasse as tabelas, não foi? Depois disso, sim atualizei com demora as tabelas. Mas atualizei.

    Posso não ser perfeito, sumir de vez em quando, ter alguns desafetos por aqui e até dar umas mancadas, mas não me verá usando essa linguagem horrível , sem graça nenhuma,ofendendo a família dos outro e principalmente "emporcalhando" o fórum todo.

    Peço por gentileza, não quero ser motivo ou motivação para que escreva mais dessas porcarias sem nexo que escreve. Por isso , peço que se quiser debater ou discutir, que utilize do mínimo de educação e respeito.

    Sds

    Maximus [SAW]
    Dragão Branco
    Dragão Branco
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 17/02/2008

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  Dragão Branco Seg Abr 26, 2010 5:04 pm

    Fazito

    Quanto essa polemica ai do clan FW, preocupação atoa.. No meu caso sempre joguei no individual e as poucas vezes que joguei no 2x2x2 foi no campeonato interno PG. Como me interessei nesse campeonato procurei convidar o pessoal mais proximo, ou seja do clan.

    Mas por mim se achasse parceiro que nao fosse do FW seria melhor. Assim evitaria toda esse papo de complô ai.

    abç
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  TPF@zito Seg Abr 26, 2010 5:07 pm

    Rafael aqui era só incrição otópico é este

    https://warnet.forumeiros.com/forum-para-clas-f8/campeonato-de-duplas-wrnetgame-segunda-edicao-t739.htm

    Tem outro tópico com email dos competidores.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  Polentao Seg Abr 26, 2010 5:08 pm

    Daniel

    So agora viu o meu grupo Smile

    O mundo vai ser pequeno para este grupo Smile

    Se nao fosse pela ordem de inscricao, diria que foi escolhido a dedo Smile

    abs
    Dragão Branco
    Dragão Branco
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 17/02/2008

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  Dragão Branco Seg Abr 26, 2010 5:08 pm

    he he fui ver agora

    ps:raphael
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  TPF@zito Seg Abr 26, 2010 5:16 pm

    Rafael de minha parte não tem polemica fique tranquilo.
    O objetivo é jogar com que se gosta.
    Eu jogo com edison, isso que deixa bacana a disputa.
    Relaxa.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  John Rambo Seg Abr 26, 2010 5:22 pm

    Polentão,

    Te vejo na oceania

    Vai treinando

    abraço
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  [PG]Persa****** Ter Abr 27, 2010 12:06 am

    Maximus X [SAW] escreveu:
    [PG]Persa****** escreveu:

    Sim, ter visão crítica e estômago forte com alguns jogadores como você, Maximus X, que já abandonou o SAW e o Site algumas vezes, a organização da Clãcopa do Brasil(única coisa que se meteu a organizar) e, depois de aproximadamente 03 meses, aparece, depois de eu te pedir, após algumas mensagens de e-mail minhas sem resposta sua e por eu ter te pedido no Fórum, que você a atualizasse. Você me mandou mensagem de e-mail, eu te respondi logo em seguida te passando a tabela toda atualizada e, ainda assim, você demorou 02 semanas para atualizá-la no Fórum(só atualizou hoje).

    Você já vem bancando o palhaço comigo e te aturei até agora. Portanto, queira não se intrometer onde não for chamado, ou te colocarei em seu devido lugar.

    Vamos lá então Persa, por partes como diria Jack o Estripador.
    [PG]Persa****** escreveu:Maximus X, que já abandonou o SAW e o Site algumas vezes
    Gostaria de solicitar-lhe por gentileza que observe o significado da palavra "abandonar" em um dicionário e verifique se é possível "abandonar" alguma coisa "algumas vezes". Quem sabe lendo dicionário você consegue dar um improve no seu vocabulário que já é riquíssimo em linguagem chula.

    Sobre abandonar o SAW ou o site, nunca o fiz , somente me "ausentei" por fortes motivos que certamente não lhe dizem respeito.( Assim como em nada me diz respeito o Sr. jogar por seus companheiros de clã)
    [PG]Persa****** escreveu:depois de aproximadamente 03 meses, aparece, depois de eu te pedir, após algumas mensagens de e-mail minhas sem resposta sua e por eu ter te pedido no Fórum, que você a atualizasse. Você me mandou mensagem de e-mail, eu te respondi logo em seguida te passando a tabela toda atualizada e, ainda assim, você demorou 02 semanas para atualizá-la no Fórum(só atualizou hoje).

    Em um dos momentos que precisei me "ausentar" do site realmente não acompanhei como deveria o andamento da ClãCopa. No entanto forneci minha senha ao Sr. para que atualizasse as tabelas, não foi? Depois disso, sim atualizei com demora as tabelas. Mas atualizei.

    Posso não ser perfeito, sumir de vez em quando, ter alguns desafetos por aqui e até dar umas mancadas, mas não me verá usando essa linguagem horrível , sem graça nenhuma,ofendendo a família dos outro e principalmente "emporcalhando" o fórum todo.

    Peço por gentileza, não quero ser motivo ou motivação para que escreva mais dessas porcarias sem nexo que escreve. Por isso , peço que se quiser debater ou discutir, que utilize do mínimo de educação e respeito.

    Sds

    Maximus [SAW]

    Em primeiro lugar e para seu bom entendimento, não preciso de suas correções, muito menos em vocabulário de Língua Portuguesa.

    Em segundo lugar, você me passou seu e-mail e sua senha por menos de 15 dias, e em Novembro do ano passado. Você sabe muito bem que você alterou a senha logo após esses aproximadamente 15 dias. A Clãcopa acabou em Abril de 2010. Por favor, não se faça de dissimulado e queira não me transferir algo intransferível, que era sua responsabilidade pela atualização das tabelas.

    Em terceiro lugar, eu falo a você como eu bem entender melhor. Não sou seu filho ou colega de escola e/ou empregado para você me ditar regras de como devo abordar alguém. Você só me dá motivos para te ridicularizar ainda mais do que você está sendo ridículo. Perceba que não me dirigi a você em momento algum para te criticar. Você tomou a iniciativa, azar o seu agora.

    Em quarto lugar, não estou nem um pouco interessado em sua vida, em quaisquer aspectos que sejam. Se não for tão ignorante como aparenta ser e quiser saber a verdade sobre o porquê de eu ter jogado por meu colegas de clãs, destine-se a ler o Tópico do PG, cujas explicações foram dadas por meus próprios colegas de clã.

    Em quinto lugar, você não tem absolutamente nada das virtudes do inspirador de seu apelido, Maximus Decimus Meridius(ou Maximus X, como você adotou), do premiado filme Gladiador. Para quem ainda não assistiu esse longa-metragem, vale muito a pena, por conseguinte, para constatar a veracidade do que digo acima. Vocé não é líder de nada, nem dos mau-caráter(aqui no WarNet, você não é), você não é determinado(aqui no WarNet, você não é), você não é altruísta(aqui no WarNet, você não é), você não é forte(em qualidade do jogo War, não é), você não é humilde(aqui no WarNet, você não é), você não é vencedor(aqui no WarNet, não é), você não é boa gente(aqui no WarNet, não é ).

    Em último lugar, um fofoqueiro, alcoviteiro e espião, como você, em nada de bom acrescenta à esta Comunidade. Sim, você é um fofoqueiro, alcoviteiro e espião, por ter passado informações importantes do PG, na época em que você fazia parte do mesmo, a
    F@zito, além de ser grande suspeito de ter se passado pelas contas fakes de Tupi, Guarani e Viking(o 2º Viking, depois de Marcio Leonel, atual Vingador, e antes do 3º, atual Polentao).

    Por isso, digo que você não deveria ter a honra de ter o apelido que tem, de Maximus X, mas sim de Leão Lobo, por ser fofoqueiro, viado e ter filho. Vá ler e fazer fofocas de novela, que aqui não é sua praia.
    [PG]Azteca
    [PG]Azteca
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 49

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 Empty Jogo J4CDGD criado

    Mensagem  [PG]Azteca Ter Abr 27, 2010 7:28 am

    Jogo J4CDGD criado:

    http://www.warnetgame.com.br/entrar.aspx?IDJogo=1153124

    J4CDGD Azteca/Saxão x Marcius/Sefete x Israel/Daniel


    Email já enviado para todos jogadores:

    [PG] Saxão le_nasc@hotmail.com>
    OPS Marcius mfn_marcius@hotmail.com
    OPS SEFETE rodrigocefet@hotmail.com
    [FW]Daniel daniel_rd@hotmail.com
    [FW]Israel israel_hlc@yahoo.com.br
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  Polentao Ter Abr 27, 2010 9:42 am

    Chega de ocenia neh Rambo, quero sair na ams Smile

    abs
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  Polentao Ter Abr 27, 2010 9:44 am

    Maximus e Persa

    Na boa, por favor, criem um topico para vcs ficarem discutindo o assunto de vcs.
    Deixem este aqui pra assunto do camp.

    abs
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  Maximus X [SAW] Ter Abr 27, 2010 3:49 pm

    Claro Polentao

    Aqui não é lugar mesmo...
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  TPF@zito Ter Abr 27, 2010 4:05 pm

    Polentão e Maximus, aproveitando vocês dois aqui venho pedir que paçam aos seus companheiros de clã
    Inverno e BH minas(no caso do Maximus)

    Xande e Potto(no caso do polentão)

    Para entrarem e criarem os respectivos jogos que lhse calham.

    Desculpe ocupar vocês, mas tenho nehum contato com eles e vocês são mais conhecidos.
    Só faltam eles

    Agradeço ajuda e compreensão.
    inverno [saw]
    inverno [saw]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 12/04/2009
    Idade : 39
    Localização : Sampa

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  inverno [saw] Ter Abr 27, 2010 5:01 pm

    jogo criado

    http://www.warnetgame.com.br/entrar.aspx?IDJogo=1153310
    senha: dupla


    demorei por bons motivos, nao foi por vagabundice como alguns...
    mas ta ai...
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  TPF@zito Ter Abr 27, 2010 5:30 pm

    Ok inverno.
    Entre também nos seus jogos e peça para o BH fazer o mesmo, agradeço.

    Seria legal se eu tivesse o mesmo poder que procópio. Pegar os nicks e joga-los nos jogos, como se faz no campeonato oficial do site.
    Até lá dependo da ajuda de todos.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Abr 28, 2010 9:59 pm

    Polentao escreveu:Maximus e Persa

    Na boa, por favor, criem um topico para vcs ficarem discutindo o assunto de vcs.
    Deixem este aqui pra assunto do camp.

    abs


    Beleza, Polentao.

    Leãus Lobus Minimus G [SAW] escreveu:Claro Polentao

    Aqui não é lugar mesmo...

    Aqui não é lugar mesmo, não fosse por você e seu Porrofessô, Leãus Lobus Viadus e Alunus do Porrofessô Arqueirô, eu não teria discutido assuntos(se é que falar contigo e seu Porrofessô é ter algum tipo de assunto) , que não apenas os deste campeonato.

    Conteúdo patrocinado


    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 5 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:54 pm