WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
NICK OCULTO EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
NICK OCULTO EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
NICK OCULTO EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
NICK OCULTO EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
NICK OCULTO EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
NICK OCULTO EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
NICK OCULTO EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
NICK OCULTO EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
NICK OCULTO EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+10
Irmao Rocha
[TP]Edisonvot
Maior [ops]
TPF@zito
[KISS] Sul
Marcius [ops]
|KISS|Leleco74
[PG]Persa******
<-(|-/A\RQUEIR0
Polentao
14 participantes

    NICK OCULTO

    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    NICK OCULTO Empty NICK OCULTO

    Mensagem  Polentao Dom Nov 30, 2008 10:42 pm

    Este topico foi criado para um debate geral sobre o fato de alguns jogadores doadores de clas terem nicks nao divulgados que são tambem doadores e entrarem em jogos junto com outros jogadores do mesmo cla.
    O que voce acha disto?
    Pode caracterizar algum tipo de trapaça, uma maneira de disfarçar uma parceiragem entre os companheiros do clã, uma forma de tirar vantagem conhecendo a maneira de jogar de seu oponente ou por ser considerado um newba ou apenas uma maneira de tentar nao ser perseguido?

    Voce gostaria de conhecer com quem voce esta jogando? Acha que estes jogadores devem divulgar seus nicks ocultos?

    abs


    Última edição por Polentao em Dom Nov 30, 2008 11:56 pm, editado 1 vez(es)
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Dom Nov 30, 2008 11:52 pm

    Bom, vamos lá, acho que se vc quer jogar oculto pode muito bem jogar nos jogos públicos. A partir do momento que vc entra pro grupo de doadores acho que deve se identificar, e se for ter mais de 1nick que seja como muitos fazem - fulano1, fulano2, fulano3 - ou se quiser criar nomes diferentes deve identifica-los para todos saberem. Ou na pior das hipóteses, se quiser criar um nick entre os doadores e permanecer oculto, não entre em jogos com gente do mesmo clã. Já se for ter dois ou mais nicks acho que nenhum deles pode ser oculto, por motivos óbvios. Eu já não gosto de entrar em jogos que tenham mais de um jogador de um mesmo clã, é muito ruim ficar sabendo que existe um jogador oculto num jogo que contenha algum outro participante desse clã. Mesmo que não tenha havido nada, soa suspeito. Acho que essa atitude do ops foi uma tremenda bola fora!!! Dá pra concorrer como a grande bola fora do ano do warnet!!!
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  [PG]Persa****** Seg Dez 01, 2008 12:05 am

    Polentao,


    Interessante este tópico.

    Já que se trata de debate e opiniões, a minha é a seguinte:

    Jogador de clã não deve ter outros apelidos, só os de clã.

    Arqueiro, você disse que cada jogador pode ter quantos apelidos quiser, desde que os identifique. Por favor, diga-me os seus outros apelidos, porque não os conheço.


    Abraços.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Seg Dez 01, 2008 12:14 am

    Persa, jogar oculto é um direito que eu defendo, como deixo claro nesse meu último post, portanto vô preservar o meu direito de permanecer oculto, até pq jogo apenas na área pública, não sou doador com nenhum nick. O que questiono no caso ops é o fato de haver nicks ocultos entre os doadores, e além disso jogando jogos comuns, isso sim é que eu acho errado.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Seg Dez 01, 2008 12:28 am

    Reitero minha opinião: sou contra nicks ocultos entre os doadores e em campeonatos. Por tudo o que já foi dito no outro tópico.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Seg Dez 01, 2008 12:30 am

    Moçada, como não bastasse a quantidade de novos jogadores que estão sob suspeita, agora o ops resolve fazer uma merda dessas. A questão é que já é normal desse clã cada jogador ter dois nicks diferentes, além disso é mesmo necessário ter um oculto!? Por qual motivo isso!? Pra não ser perseguido!? Pra roubar nos jogos!? Apesar de ser um fato que bota em cheque toda a credibilidade da área dos doadores do site, a turma do ops já falou que não vai mais tocar no assunto, o que eu acho uma grande falta de respeito.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Seg Dez 01, 2008 12:35 am

    Concordamos qto "à falta de respeito". Só espero que respeitem ao menos o meu direito de não querer jogar com fakes entre os doadores. Evitarei entrar em jogos que já tenham suspeitos. Espero que não entrem nos que eu já estiver.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Seg Dez 01, 2008 12:47 am

    Qual o problema do ops!? Que cartilha é essa que é proibido debater no fórum, ou seria falso pretexto pra não ter que explicar as merdas que faz??? Sinceramente, esse fato é de interesse de toda comunidade, se um clã do naipe do ops faz um lance desses, o que será dos clãs que estão por vir??? A hora de definir isso é agora, ou a comunidade debate ou se cala, se decidir se calar no futuro ninguém vai poder reclamar se um clã se dividir em time “A", time “B” e time “O”, “O” de oculto.
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Marcius [ops] Seg Dez 01, 2008 9:22 am

    A questão não diz respeito a todo o clã ops, mais uma vez reitero que tem pessoas que estão generalizando.
    Outra coisa, quando o assunto é pertinente a minha pessoa, eu converso com todos, como faço sempre. Agora, o problema não está relacionado a minha pessoa, então não vou mais me meter nesse assunto pelo simples fato que os meus nicks estão aí para todos verem e o problema estava passando para mim e como já disse, mandem mensagem privada para o peter porque ele eu sei que lê o fórum as vezes, o ze maria e o maior eu não sei.

    ps.: arqueiro, todos que identificaram os nicks de doadores também colocaram os nicks de não doadores, seria correto e etico como diz seu companheiro leleco, que você tambem dissesse seus nicks nos abertos.

    abraços a todos
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Seg Dez 01, 2008 11:04 am

    Bom, a maioria ops tem mais de um nick “oficial” com nomes distintos, e agora vários ops foram identificados com nicks ocultos, e o pior de tudo, o clã está evitando debater a questão, se isso não diz respeito a todo o clã, ou pelo menos boa parte dele eu não sei mais o que pode.
    Marcius escreveu:arqueiro, todos que identificaram os nicks de doadores também colocaram os nicks de não doadores, seria correto e etico como diz seu companheiro leleco, que você tambem dissesse seus nicks nos abertos.
    Eu não penso assim, quando vc doa o pessoal conhece seu nick e fica te marcando; nos jogos públicos vc pode evitar isso não se identificando, a área pública é livre, só é perseguido quem quer.
    [KISS] Sul
    [KISS] Sul
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Idade : 95
    Localização : Brasília

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  [KISS] Sul Seg Dez 01, 2008 12:54 pm

    Arqueiro,
    Compreendo o motivo e acho justo que não queira mostrar todos os seus nicks (na casa dos 200 né?! rs), só não acho legal que, não identificando os seus vc queira cobrar identificação dos demais, doadores ou não. Quem não quer ser "marcado" quer "marcar"?
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  TPF@zito Seg Dez 01, 2008 1:07 pm

    Quando eu virei doador vi que nos doadores era comum uma pratica.
    Todos tinham seus nicks de doadores revelados, mesmo quem tinha mais de 1.
    Mas os não doadores eram ocultos, pois muitos gostavam de jogar jogosde 5 minutos nos não doadores, diziam que era pra evitar marcação, mas na minha opinião era receio de perder e serem zuados, por serem doadores.
    A questão é, acho que nego pode ter 20 nicks de não doadores e deixar oculto, mas nos doadores acho errado, isso aqui é pago, tudo que pagamos exigimos qualidade, queremos as coisas direitas e isso não cabe ao Procópio e sim a nós mesmos, ainda mais se tratando de jogadores conhecidos.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Seg Dez 01, 2008 1:17 pm

    ¯`•.(¯`»Sultana escreveu:Arqueiro,
    Compreendo o motivo e acho justo que não queira mostrar todos os seus nicks (na casa dos 200 né?! rs), só não acho legal que, não identificando os seus vc queira cobrar identificação dos demais, doadores ou não. Quem não quer ser "marcado" quer "marcar"?
    [TP] F@zito escreveu:[...] A questão é, acho que nego pode ter 20 nicks de não doadores e deixar oculto, mas nos doadores acho errado, isso aqui é pago, tudo que pagamos exigimos qualidade, queremos as coisas direitas e isso não cabe ao Procópio e sim a nós mesmos, ainda mais se tratando de jogadores conhecidos.
    Poxa, eu não sou compreendido pelos de casa, mas sou compreendido vejam só por quem. Sultana é minha amiga, sultana é minha colega...
    [KISS] Sul
    [KISS] Sul
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Idade : 95
    Localização : Brasília

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  [KISS] Sul Seg Dez 01, 2008 1:27 pm

    Sou sua amiga mesmo... mas tenho opniões diferentes em muitos assuntos.
    Apenas comentei o fato de vc cobrar a identificação do resto da galera se vc defende seu direito de se preservar.

    ps: Suponho que o resto da sua rima seja botar uma foto minha com enquete?
    Smile
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Seg Dez 01, 2008 1:32 pm

    kakakakakakaka vô, num vô!? se preocupa não, todos iriam!!! Mas a coisa muda totalmente de figura na área pública e nos doadores, não podemos comparar, até por causa da quantidade de jogadores, na área pública ficar oculto não faz a menor diferença. Já nos doadores soa suspeito. Ainda mais da forma como aconteceu com a turma do ops.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Polentao Seg Dez 01, 2008 10:06 pm

    Tb nao acho que na area publica faça diferença, ja na area de doadores me cheira a sujeira.
    Acho lamentavel a atitude do cla.
    Nao querer debater o assunto e vir com desculpas esfarrapadas parece algo de alguem que tem culpa no cartorio.
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Marcius [ops] Ter Dez 02, 2008 10:13 am

    Polentao escreveu:Tb nao acho que na area publica faça diferença, ja na area de doadores me cheira a sujeira.
    Acho lamentavel a atitude do cla.
    Nao querer debater o assunto e vir com desculpas esfarrapadas parece algo de alguem que tem culpa no cartorio.

    <-(|-/A\RQUEIR0 escreveu:kakakakakakaka vô, num vô!? se preocupa não, todos iriam!!! Mas a coisa muda totalmente de figura na área pública e nos doadores, não podemos comparar, até por causa da quantidade de jogadores, na área pública ficar oculto não faz a menor diferença. Já nos doadores soa suspeito. Ainda mais da forma como aconteceu com a turma do ops.

    Só quero que voces parem e pensem um pouco...
    Se na área pública não faz diferença, então o arqueiro como tem vários nicks pode muito bem fazer lá o que o thiago rj ta fazendo nos doadores, entrar com vários nicks em um jogo só pra ganhar com um deles.
    Outra coisa, se na área pública não faz a mínima diferença, como serão recebidos os novos jogadores do site, será que sempre eles terão que conviver com falcatruas e roubos na área pública...
    será que eles nunca vão poder jogar jogos normais... será que são obrigados a fazer doação para poder jogar jogos normais...
    Que eu lembre, a função do site é trazer diversão gratuita, a doação é individual e feita por qualquer um, mas não é algo que tenha de ser feito para se obter jogos bons, teria de se ter jogos normais tambem na área pública.
    E depois disso tudo, voces acham que o site sem jogadores novos, porque os que entram não irão ficar por causa dos problemas dos jogos, terá crescimento de jogadores, será que teremos novos doadores...
    A tendência do site será de queda, pois mesmos os jogadores de clã mais cedo ou mais tarde começarão a sair e a cada dia a coisa piorará...

    A melhora tem que ser em todo o site, incluindo a área pública.

    ps.: fazito, voce disse em um post por aí que o procopio não é culpado de tudo e que o maior desenvolvimento pode vir através dos jogadores...
    ótimo, os jogadores podem sim ajudar o site e aliás este é um tempo em que as coisas estão melhorando bastante na minha visão, mas o procópio como dono e administrador do site, tem sim como fazer melhorias e buscar o aperfeiçoamento do mesmo e os problemas que existem ele tambem tem a sua parcela de culpa e pode muito bem buscar resolver alguns problemas.

    abraços a todos.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Polentao Ter Dez 02, 2008 10:40 am

    Marcius

    Concordo com voce que deveria existir algum tipo de controle em todo o site com relacao a este tipo de falcatrua utilizada pelo tiago e outros.
    Mas como o Procopio nao parece nem um pouco interessado, acho que esta mudança nao virá nunca.
    Eu durante um tempo fui nao doador e todas as discussoes sobre este problema culminava no fato de nao existir ladroes entre os doadores. Entao virei doador, que eh um universo muito menor que o publico e mais facil de ser controlado. Entao nao me interessa o publico, pq sei que la sempre vai ter ladrao.
    So nao quero conviver com ladroes aqui. Imagina este trabalho que estou fazendo fosse feito na area publica. Iria fazer soh isto o dia todo, de graça nao rola... Se quiserem fazer doaçoes na minha conta bancaria podemos pensar no assunto Smile.
    O que o Arqueiro faz com os 20 nicks deles na area publica nao me interessa, se eh que tem tudo isto mesmo, pois como todos sabemos ele gosta de uma polemica e dar uma aumentadinha ajuda a criar mais heheheheh
    O thyago ja foi desmacarado, e a cada nick dele com certeza tb vai ser.
    Agora com relacao ao ops, nada foi esclarecido, ninguem confirmou ser nicks apesar de eu ter os bmp com os mesmos ips igual fiz com thiago.
    Sinceramente, os eops envolvidos deveriam assumir publicamente seus nicks como prova de idoneidade.
    A coisa fica meio confusa. fifty cria nick de homem para que? zmaria cria nick de mulher para que??
    Continuo vendo jogos com john doe e outros ops na grade mas eh claro que nem me arrisco a entrar neles.
    E nao quero jogar com nenhum destes ops fantasma com outro ops bandeira.
    Com relacao a ter 2 ops com bandeira, confesso que nao sou muito favoravel, mas pelo menos eh claro, fica mais etico qdo tem a bandeira.

    abs

    abs
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Marcius [ops] Ter Dez 02, 2008 11:12 am

    polentão...
    só uma observação, fitty é homem mesmo... rs rs
    pelo menos no sexo de nascença né... não sei os gostos dele... rs rs

    e quanto aos ops mencionados, o maior escreveu lá no outro tópico, peter não vai escrever nada, ele não quer, ze maria está na asia em viagem e fitty eu não falei com ele desde que voce publicou a parada dos ips...

    abraços.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Polentao Ter Dez 02, 2008 1:36 pm

    Acabo de cancelar meus 2 jogos começando com JL(jogo limpo) seguindo sugestao de Leleco.
    Neste jogos nao eh para entrar jogadar ops com nick sem bandeira e nem thiago com alguns do seus nicks.
    Como playthetutorial, ex green lantern entrou, tomei esta atitude.

    abs
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Ter Dez 02, 2008 1:47 pm

    Essas bibas não tem mesmo respeito por ninguém, ó raça maldita ducarai!!! Vc não tem mais o direito de jogar em paz nem entre os doadores, esse é o warnet.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Polentao Ter Dez 02, 2008 1:52 pm

    Jurava que fifty era mulher por causa do nick.
    Mas blz, ainda temos o zmariaops que deve ser homem entao e criou um nick de mulher, ou eh um sapatao com nick de homem e criou um de mulher Smile
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Ter Dez 02, 2008 2:02 pm

    Ah, já cansei dessa porra, hoje em dia tudo é fake mesmo, nem uma punheta decente vc pode bater mais, a mulher da revista não é mulher é homem photoshopado, pq com o war seria diferente!? A organização dos pederastas sadomasoquistas ferrou a área doadora do warnet. Acabou-se o que era doce.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Polentao Ter Dez 02, 2008 2:16 pm

    To convesando com o maio[ops] sobre o caso dos nicks fantasmas.
    Ele trocou nick e entrou nos games para me zuar.
    Pelo menos ele eh honesto e coloca mesmo msn na duas acc.
    Nao eh o caso do outros, que deu trabalho para descobrir quem eram.

    abs
    Maior [ops]
    Maior [ops]
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 24/02/2008

    NICK OCULTO Empty fake.multi.fake.multi

    Mensagem  Maior [ops] Ter Dez 02, 2008 2:25 pm

    Agora sou o F1, não vão achar que sou multi do F7 não!!!

    Pretendo continuar mudando o nick, e evitar jogos com os nicks fakes citados aqui no forum.

    Quem quiser jogar uma partida só chamar maykon22@hotmail.com

    Vlw

    Conteúdo patrocinado


    NICK OCULTO Empty Re: NICK OCULTO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:49 pm