WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Registro inválido EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Registro inválido EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Registro inválido EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Registro inválido EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Registro inválido EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Registro inválido EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Registro inválido EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Registro inválido EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Registro inválido EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

4 participantes

    Registro inválido

    [PG]Etrusco²***
    [PG]Etrusco²***
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 254
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Registro inválido Empty Registro inválido

    Mensagem  [PG]Etrusco²*** Sáb Jan 19, 2008 2:00 am

    Como procedo, fiz um registro de uma conta (nick), e não recebi o e-mail que aciona o usuário.....sendo assim, tentei fazer novo registro com esta mesma conta, e não consegui proceder com o mesmo pois informa que já tem usuário com o nick que utilizei. Existe meios pra cancelar um registro, para que eu possa repetir a operação???
    O que faço???

    [PG]Etrusco
    Troller Mor
    Troller Mor


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 84

    Registro inválido Empty Re: Registro inválido

    Mensagem  Troller Mor Sáb Jan 19, 2008 3:02 am

    Aconteceu o mesmo lance comigo, veja se o e-mail foi parar na lixeira. Se não estiver na lixeira eu não faço idéia! scratch
    [PG]Etrusco²***
    [PG]Etrusco²***
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 254
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Registro inválido Empty Re: Registro inválido

    Mensagem  [PG]Etrusco²*** Sáb Jan 19, 2008 2:48 pm

    Não foi pra lixeira e nem esta em quarentena.....logo naum recebi o tal do e-mail.

    Continuo aguardando resposta: Como cancelo um registro, pra que eu possa repetir operação????

    Etrusco
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Registro inválido Empty Re: Registro inválido

    Mensagem  {PER}Vectorius Sáb Jan 19, 2008 3:09 pm

    E você não conseguirá fazer outro cadastro com o mesmo nick que tentou antes, pois mesmo um cadastro não confirmado fica gravado na base de dados, trancando um outro cadastro que utilize o mesmo nick, somente excluido ou ativando o anterior mesmo.

    Você tem certeza que informou o email corretamente na hora de fazer o cadastro?
    Pode ter sido que você digitou o email incorretamente e o fórum enviou para esse endereço o email de confirmação.

    Se foi isso, apenas o administrador do fórum, ou seja, o Procópio pode excluir a conta de usuário para você pedir um novo cadastro com o nick em questão, pois os moderadores não tem acesso e isso porque precisa ser pelo painel de controle do fórum, acessível apenas aos administradores, e como o Procópio não definiu nenhum outro membro como administrador, só ele pode fazer isso.

    Mas você já realizou um cadastro, então não há porque se preocupar com o anterior, não é mesmo? Continue usando esse que estás utilizando agora.

    Abs.
    [PG]Etrusco²***
    [PG]Etrusco²***
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 254
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Registro inválido Empty Re: Registro inválido

    Mensagem  [PG]Etrusco²*** Dom Jan 20, 2008 1:22 am

    |TPW|Vectorius escreveu:E você não conseguirá fazer outro cadastro com o mesmo nick que tentou antes, pois mesmo um cadastro não confirmado fica gravado na base de dados, trancando um outro cadastro que utilize o mesmo nick, somente excluido ou ativando o anterior mesmo.

    Você tem certeza que informou o email corretamente na hora de fazer o cadastro?
    Pode ter sido que você digitou o email incorretamente e o fórum enviou para esse endereço o email de confirmação.

    Se foi isso, apenas o administrador do fórum, ou seja, o Procópio pode excluir a conta de usuário para você pedir um novo cadastro com o nick em questão, pois os moderadores não tem acesso e isso porque precisa ser pelo painel de controle do fórum, acessível apenas aos administradores, e como o Procópio não definiu nenhum outro membro como administrador, só ele pode fazer isso.

    Mas você já realizou um cadastro, então não há porque se preocupar com o anterior, não é mesmo? Continue usando esse que estás utilizando agora.

    Abs.



    Sim consegui com esta nova conta, mas era a minha conta principal a que deu problemas.....snif.
    Se um dia puderem me liberar a conta que deu "pau" da prisão o façam, por favor.

    Agradeço.

    [PG]Etrusco
    Dragão Branco
    Dragão Branco
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 17/02/2008

    Registro inválido Empty Re: Registro inválido

    Mensagem  Dragão Branco Qua Fev 27, 2008 3:20 pm

    O mesmo aconteceu comigo quando fui criar uma segunda conta do warnet!Não recebi o email e quando fui tentar novamente dizia que o email já havia sido registrado!

    Devido a isso tive que criar mais um email para fazer minha segunda conta no warnet!

    [PG] Romano - The Best of All
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Registro inválido Empty Re: Registro inválido

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Fev 27, 2008 3:29 pm

    Será que o email para confirmação não foi parar na caixa de spams ou lixeira?

    Se não foi isso, somente o Admin pode liberar a conta.

    Conteúdo patrocinado


    Registro inválido Empty Re: Registro inválido

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:42 pm