WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+12
Perebinha
Descontrol
Bronze [Morsas]
BC
Irmao Rocha
[TP]Rufus
<-(|-/A\RQUEIR0
[PG]Etrusco²***
{PER}Darth Maul
TPF@zito
{PER}Vectorius
|TPW|Chico
16 participantes

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  |TPW|Chico Ter Mar 25, 2008 9:28 pm

    Pessoal, o que acham de criarmos uma divisão de acesso do clãpeonato?

    Funcionaria assim: 2 ou 1 clão da divisão A cairia e 1 ou 2 clãs da divisão B subiriam.

    Utilizaríamos as mesmas regras da divisão A.

    Assim traríamos uma maior motivação para todos os clãs da primeira divisão (pois teriam que preocupar-se com o rebaixamento) e para os demias clãs para o acesso a primeira, além de uma mairo integração entre os clãs.

    Sugiro que os organizadores desta divisão B poderiam ser os PGs, pois já organizaram um campeonato e que aparentemente funcionou muito bem.

    E DE QUEBRA traríamos a paz ao warnet, haja visto que o contato e o fazito teríam que conversar pra organizar a divisão b. hehehehehe.

    O que acham? Se sim, penso que teria que ser meio em seguida para que as duas divisões ocorressem paralelamente.

    abs, Chico
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Mar 26, 2008 10:29 am

    Eu sou totalmente a favor Chico, sempre achei que deveriam exisitir, até porque além do exposto por você, teríamos uma motivação a mais para a disputa dos jogos, o que tornaria o clanpeonato mais competitivo do que já é.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  TPF@zito Qua Mar 26, 2008 11:45 am

    Chico,
    tava tudo acertado, eu tive com Etrusco(contato) no msn 4 horas combinando tudo isso, tava tudo certo, seria 8 clãs na divisão A e 6 na divisão B, combinamos, tratamos tudo, quantos subiam, quantos desciam, tudo lindo.
    O PG era responsável pela criação de tudo que fosse da liga B, só ia ter de me manter a par de tudo, lideres dos clãs, jogos, resultados, o normal.
    Depois de 4 horas exaustantes no msn, fui dormir, 2 dias depois olho no forum ele me atacando, pois não pus o PG no clampeonato, o cara deu pra trás em tudo que combinamos e só quis falar mal de mim.
    Isso ocorreu devido a uma brincadeira do BC que quando fui divulgar os clãs participantes citou que os coitadinhos do AW e PG não estavam.
    Ele achou que era um ataque do BC a mim e viu uma grande oportunidade de me desmoralizar, pena, azar o dele e do site que teve de ler tanta bobagem.
    Chico, fica muito fácil pra quem está de fora julgar tudo isso como uma implicancia entre os dois, mas vec um dia fez um teste sobre isso, converse com ele e veja sua opinião, verá que as coisas não são bem assim.
    {PER}Darth Maul
    {PER}Darth Maul
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 44
    Localização : Richmond, VA, EUA

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty concordo

    Mensagem  {PER}Darth Maul Qua Mar 26, 2008 12:11 pm

    Eu acho a idéia ótima Chico.

    E digo mais: os clãs mais novos estão convidados a participar e eles, por serem mais novos, começam na 2a divisão. A razão é simples e eu realmente não entendo este estresse. Se algum clã não concordar, é uma pena, mas aí eles não participam e pronto.

    A maioria dos clãs novos devem querer participar, eu imagino.
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty pois é...

    Mensagem  |TPW|Chico Qua Mar 26, 2008 12:27 pm

    Fazito, entendo perfeitamente o seu ponto... Acho que pelo histórico o Contato é meio, digamos...revolucionário demais.
    Mas acho que a idéia é válida... Acho que podemos até auxiliar na organização (eu me disponho). fazendo assim um clapeonato mais emocionante.
    Mas vamos esperar a posição do contato (etrusco) e dos demais clãs "novos".
    abs
    [PG]Etrusco²***
    [PG]Etrusco²***
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 254
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  [PG]Etrusco²*** Qua Mar 26, 2008 12:59 pm

    Chico,

    eis a minha posição inicialmente, consultarei os demais PGs, para confirmar se a posição do clã se mantém sobre este assunto.


    Vi na atitude e inicativa anterior, que Fazito (acordei em tempo),
    estava usando este negócio de 2º divisão como forma de desmerecer os PGs
    e discriminar futuros clãs.

    Embora reconheça que a idéia poderia tornar os jogos de clã mais competitivos.

    Trabalhar com Fazito esquece, naum darei mais a oportunidade a ele de
    se sentir superior a ninguém aqui no site, muito menos superior a qquer
    PG. Veja tivemos a humildade de até iniciarmos a 2º divisão e o mesmo
    se utilizou e confundiu esta Hulildade como fraqueza.

    Chico, Fazito naum tem o respeito de nenhum dos PGs e de nossos
    amigos, depois do que ele falou, ou melhor mandou , no chat do
    fórum ao Arqueiro me surpreendo de ve-lo ainda como moderador, mas este
    é outro assunto.

    ---------------------------------------------

    Fora o exposto, ainda tem o lado prático, naum se tem hoje clãs suficintes para se iniciar uma segunda divisão.
    Os clâs que hoje se encontram inativos (TB e PJ), deveriam
    automaticamente reiniciar suas atividades na segunda divisão, coisas
    que acho dificil eles aceitarem.
    Trabalhar em conjunto e em colaboração aos TPs é impossivel, já tentei
    e fomos traidos ou desrespeitados em todas estas tentivas. Os Tps
    (Fazito e Edison), naum respeitam os PGs e a ninguém aqui no site, tudo é
    uma mascará que acredito em breve cairá. Naum estou a promover o
    reinicio de nenhum conflito.....pois cansei-me dele.

    Demais TPs tem os respeitos dos PGs, mas Fazito e Edison.....SEM COMENTÁRIOS.

    ----------------------------------------------

    chicão muito nobre sua tentativa em promover o trabalho conjunto TP/PG,
    mas enqto naum houver o reconhecimento por estes, seguida de uma
    retração pública de todas as deslealdades cometidas contra os PGs.
    Esquece irmão. Como sei que a arrogãncia impera por aqui.......será
    difícil uma maior aproximação.

    Mas em respeito a vc, Vec, Charlão e demais TPWs estou promovendo uma
    enkete junto aos demais PGs........passo posição oficial em breve



    Pela Paz

    [PG]Etrusco


    Última edição por [PG]Etrusco²*** em Qua Mar 26, 2008 1:47 pm, editado 2 vez(es)
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  TPF@zito Qua Mar 26, 2008 1:24 pm

    Chico, sem querer ser chato, mas o primeiro a falar em segunda divisão fui eu, acho que na época eu era ainda do PW, minha intenção era começar logo a jogar, sem pretnções de já ir para a primeira, tá lá no antigo forum.
    Quanto ao Etrusco, não há o que falar, viu acima o que aconteceu.
    Etrusco, sinceramente em nada me agrada aproximação contigo no site, mas ontém estive com Procópio em minha padaria e estamos organizando um encontro de war, iamos te chamar pra uma reunião lá, mas não sei se você vai aceitar.
    Achei legal o que você está fazendo, ele me contou, acho que tem chances de dar certo.
    Se quiser abordar o assunto estarei no msn a tarde.
    Chico, quanto a segunda divisão, etous a disposição é sós os clãs interessados me procurar, organizo de boa.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua Mar 26, 2008 1:39 pm

    Apague por favor!!!


    Última edição por &lt;-(|-/ARQUEIR0 em Sex Mar 28, 2008 12:40 am, editado 2 vez(es)
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Mar 26, 2008 1:59 pm

    Arqueiro, sua lógica não procede. Pega o futebol, por exemplo. Cada vez que surge um time novo, teríamos então que desmontar todas as divisões e sortear tudo? Não, é totalmente normal (sem juízo de superioridade e inferioridade) que times novos comecem nas divisões inferiores e vão se afirmando (ou não).

    O Etrusco tem um bom ponto em relação aos clãs inativos, teríamos que pensar como resolver isso. Anyway, o sistema de divisões só seria implementado a partir do próximo clapeonato, temos tempo para aperfeiçoar. Talvez devêssemos notificá-los, explicando que ao não participar de um próximo clapeonato, eles estariam automaticamente rebaixados caso desejem retornar?
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  Irmao Rocha Qua Mar 26, 2008 2:19 pm

    Concordo com o Rufus.

    Isso nao vale para o futebol, isso vale para qualquer capeonato ou liga que exista.

    Quando uma equipe nova entra no certame , entra la embaixo e com certeza se tiver competencia subira em pouco tempo.

    Isso nao desvaloriza ninguem. é so uma questao de logica.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  TPF@zito Qua Mar 26, 2008 2:44 pm

    Pessoal, esqueci uma coisa.
    Sugeri algo ao Procópio que poderá solucionar dois problemas.
    O dos nicks, aproveitando a idéia do rufus e o dos clampeontos.
    Se der certo o proximo clampeonato poderá ser oficial do site.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua Mar 26, 2008 2:49 pm

    Apague por favor!!!


    Última edição por &lt;-(|-/ARQUEIR0 em Sex Mar 28, 2008 12:40 am, editado 1 vez(es)
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua Mar 26, 2008 3:22 pm

    [Apague por favor!!!


    Última edição por &lt;-(|-/ARQUEIR0 em Sex Mar 28, 2008 12:41 am, editado 1 vez(es)
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  BC Qua Mar 26, 2008 3:36 pm

    Por que nao voltamos ao motivo do topico?

    1) Acho q o sistema de divisoes eh perfeitamente aceitavel, pois cria uma motivacao adicional para todos os clas, sejam os da 2a ou da 1a divisao.

    2) Sem duvida os clas inativos devem reiniciar na 2a divisao, afinal, temos outros clas novos interessados em jogar e nao seria justo deixar os inativos "mosqueando" na 1a.

    3) Se nao houver quorum para montar uma 2a divisao completa eu sugiro q os clas da 2a facam um torneio mais rapido entre si e com isso fica criado um sistema de promocao. Ja como criterio para descenso deve ser utilizado o resultado no clapeonato.

    4) Pq nao reduzir a 1a divisao a 6 clas e nao 8? Dessa forma o pau vai comer nas duas divisoes e havera maior equilibrio nas disputas.

    5) Pelo desempenho do PG em dois jogos-treino contra o /CDMJ/ acho q eles conseguem subir rapidinho para a 1a divisao, pois estao muito bem coordenados e ganhando com facilidade. (Sem contar q o CDMJ eh cafe-com-leite e soh tem iniciante).
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  TPF@zito Qua Mar 26, 2008 3:38 pm

    Concordo que tempo de war não tem peso, o [GV] é o clã mais antigo do site, mas se entrasse hoje seria na segunda.
    Acho que não é certo mandar pra segunda um clã que já disputou as outras edições.
    Quando sugeri a segunda divisão foi mais para dar uma oportunidade a clãs novos, pois o meu era iniciante e pra não haver problemas como o do SWAT que sumiu dos jogos e clãs fakes, a segunda seria uma forma de dar experiencia aos novos e se mostrarem responsáveis a jogar os jogos.
    Acho muito justo esse critério e nada humilhante, poderiamos estar hoje com uma segundona empolgante com os clãs novos que surgiram.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Mar 26, 2008 4:12 pm

    1) Acho que tempo de existência realmente não seja critério aceitável, mas concordo que seria errado os clans ativos que já participam do clanpeonato iniciarem em uma segnda divisão, pois o clanpeonato existe a 3 edições porque esses clans os vem jogando.

    2) Concordo com o BC quanto reduzir o númerod e clans da primeira divisão para 6, e se todos concordarem, poderia ser os 6 primeiros colocados desta terceira edição do clanpeonato, assim, tanto TPW, TP, CDMJ, COR, SAW, PER, OPS e MORSAS poderiam já na quarta edição iniciar em uma segunda divisão, basta não ir bem neste.

    3) Concordo totalmente com os itens 2 e 3 da mensagem do BC.

    P.S.: BC, os PGs realmente tem potencial, principalmente a dupla Maia/Azteca. Mas vocês foram mal contra os PGs hein, já jogamos umas 3 partidas e até agora ganhamos todas, inclusive tem uma que é eu e Rod contra Maia e Azteca que está quase acabando e foi a que encontramos mais dificuldades até agora.
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Blá...blá...blá!

    Mensagem  |TPW|Chico Qua Mar 26, 2008 5:04 pm

    Acho que as idéias do BC resumem quase tudo (como sempre).

    Clãs inativos voltam na B;
    Descenço e ascenção;

    O que resta saber é se vcs (clãs mais novos) querem esta segunda divisão. Pois são os maiores interessados, senão quiserem, paciência. Seguimos com o nosso com algumas alterações de concenso, pois afinal o fazito está organizando, mas não é onipotente no clãpeonato (nem o procópio não é mais...), pois tudo por aqui é discutido.

    Pensem, reflitam e ponderem. Fale com os outros clãs e decidam.
    Tragam um ok dos participantes. se forem poucos esperamos o descenço da primeira e inflamos a segunda, deixando a primeira com 6 clãs.

    abs, Chico.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  BC Qua Mar 26, 2008 9:22 pm

    eh que nos somos fraquinhos...nosso cla ta apenas comecando e a inexperiencia e timidez dos integrantes do grupo ainda nao foram superadas. Em breve devemos estar um pouquinho melhores, inclusive para tentar nao cair p/ 2a divisao do Clapeonato...
    Bronze [Morsas]
    Bronze [Morsas]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 15/01/2008

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  Bronze [Morsas] Qua Mar 26, 2008 10:30 pm

    É BC, quem não conehce os CDMJ talvez até te comprem.... huahuahuahua em 6 jogos disputados, dos 3 finalizados ganharam os 3....Preciso falar mais alguma coisa?

    Bom, mesmo correndo o risco de ser rebaixado na próxima edição, eu acho que posso falar pelos Morsas que somos a favor de um rebaixamento e um ascenso entre duas divisões (se tivermos quórum). Acho que só temos mais 2 clãs ativos por aqui, o KISS e o PG, sendo que o KISS, por enquanto, está meio pequeno para fazer 6 jogos ao mesmo tempo.... Ou será que estou enganado e tem mais alguém por aqui?

    Abs
    avatar
    Descontrol
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 01/02/2008
    Idade : 44
    Localização : Brasília

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  Descontrol Qua Mar 26, 2008 10:35 pm

    Acabamos de criar um clã o 15S, não temos experiência alguma em jogos desse tipo, estamos fazendo nosso primeiro jogo neste momento contra os PG, mas somos tão ruins que ainda estamos na primeira rodada e já sei que não temos chance de vencer. Apesar disso gostaríamos muito de participar do clapeonato, seja na segunda, terceira ou em qualquer divisão!!!

    Abraço a todos.

    [15S]Descontrol
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  BC Qua Mar 26, 2008 10:43 pm

    foi sorte... geek
    Perebinha
    Perebinha
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 13/01/2008
    Idade : 38

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  Perebinha Qui Mar 27, 2008 12:28 am

    Adorei a idéia do rebaixamento!!! Concordo com a idéia da 1ª divisão ter somente 6 clãs!! Very Happy
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  {PER}Vectorius Qui Mar 27, 2008 9:34 am

    Sendo assim já seriam 4 clans para uma segunda divisão (se for aceito): KISS, PG e mais dois dos oito clans que estão no clanpeonato.

    E eu acredito que um número bom de acesso e descenso seria dois clans.
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  |TPW|Chico Qui Mar 27, 2008 9:54 am

    Isto sem contar os quase extintos TB e PJ... que podem voltar a qualquer momento!
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  BC Qui Mar 27, 2008 10:42 am

    Recapitulando:

    1) Utilizar o clapeonato atual como "corte" para o primeiro descenso. Descerao os piores clas (1 do Grupo A + 1 do Grupo B).
    2) Iniciar o 3o. Clapeonato (1a. e 2a divisao simultaneamente) assim que forem definidos os clas que descerao da 1a divisao.
    3) Os clas que descerem farao companhia aos clas novos (KISS, PG, 15S) e outros que se candidatarem.
    4) Aplicar o criterio de ascenso e descenso de forma normal a partir do resultado do 3o clap (caem 2, sobem 2).
    5) Novos clas ou clas inativos que voltem a atividade devem comecar pela 2a divisao.

    D'accord?

    Conteúdo patrocinado


    Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos Empty Re: Clãpeonato com 2 divisões - leiam todos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:55 pm