WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Tempo de Espera por quem Passa a Vez EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Tempo de Espera por quem Passa a Vez EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Tempo de Espera por quem Passa a Vez EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Tempo de Espera por quem Passa a Vez EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Tempo de Espera por quem Passa a Vez EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Tempo de Espera por quem Passa a Vez EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Tempo de Espera por quem Passa a Vez EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Tempo de Espera por quem Passa a Vez EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Tempo de Espera por quem Passa a Vez EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

2 participantes

    Tempo de Espera por quem Passa a Vez

    Manto Negro
    Manto Negro
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 03/10/2014

    Tempo de Espera por quem Passa a Vez Empty Tempo de Espera por quem Passa a Vez

    Mensagem  Manto Negro Ter Out 28, 2014 1:38 pm

    Salvo engano, antigamente, quando um jogador passava a vez em jogos longos (p ex 2 ou 3 dias), na proxima vez ele tinha 1 hora pra jogar. Se por um lado isto tornava dificil alguem "retornar" o jogo, por outro agilizava pra quem não perdeu a vez no caso do jogador não voltar.

    Pelo que observei desde que voltei ao site há cerca de 1 mês, este parametro foi alterado e agora sempre espera o tempo da partida (p ex 2 ou 3 dias).

    Acho isso prejudicial pra quem joga, na minha opinião deveria ser o modo antigo, ou seja, perdeu a vez só tem 1 hora pra voltar.

    Opiniões?
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    Tempo de Espera por quem Passa a Vez Empty Re: Tempo de Espera por quem Passa a Vez

    Mensagem  {ASKAR} C H Qui Out 30, 2014 10:04 am

    Manto bom dia!

    Não vou falar com certeza, mais acho que o tempo de retorno para quem passou é de 24 horas e não do tempo do jogo, não lembro se o Procópio mudou isso nas regras aqui do site mais já tive esse diálogo aqui e se não me engano é isso que estou colocando de 24 horas.

    Abçs

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:18 pm