WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+19
[TB]multitheus
PHILLIPEMS
charlão[SAW]
[TP] DonaAnete
|KISS|Leleco74
Chilenon
Marcius [ops]
Alebrt
Bronze [Morsas]
F7
[TP]Rufus
TPF@zito
Migrante [SAW]
Perebinha
Irmao Rocha
{PER}Vectorius
BC
|TPW|Chico
[TP]Edisonvot
23 participantes

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Qui maio 29, 2008 3:37 pm

    Bom, se fosse para ser diferente devia estar no regulamento, se o mesmo foi mal elaborado, não sou eu que tenho culpa, não é mesmo?

    Porém se ele existe, eu acho que deve ser cumprido. Simples assim.
    F7
    F7
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 43
    Localização : Lages/SC

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  F7 Qui maio 29, 2008 3:42 pm

    hummmmmmmm
    tô entendendo a discussão de vcs...

    só tem um detalhe Edison: qdo vc disse "Eh claro que o item 2, o que vale são os turnos das vitorias rsrs.", não está tão claro assim... acho q o Vec tem razão qdo diz q o regulamento deve ser seguido, e não interpretado...

    DETALHE: NÃO ESTOU DANDO A RAZÃO À NINGUÉM

    se bem q eu nunca concordei mto com esse critério de jogo 3x3 valer mais, prefiro ainda turnos vencidos e turnos perdidos... mas agora temos q dançar conforme esse regulamento....

    no final das contas temos esse impasse, bem, temos não né..... vcs têm!!
    o CDMJ, visando evitar quaisquer problemas com o regulamento na primeira fase, garantiu sua vaga vencendo mais do q todos ou outros clãs... hehehehe


    Última edição por F7 em Qui maio 29, 2008 4:10 pm, editado 1 vez(es)
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qui maio 29, 2008 3:43 pm

    Existe e está claro, assim como uma vitoria não tem o mesmo valor de uma derrota.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qui maio 29, 2008 3:46 pm

    Me impressiona vc F7, jogador de tantos campeonatos achar que era necessario colocar que tinham que ser os turnos das vitorias.

    Ma entendo um pouquinho vc.................................ou o pq dessa sua tese.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  BC Qui maio 29, 2008 3:46 pm

    Eu sequer havia visto essa regra de 3x3, mesmo pq p/ mim isso eh uma baita sacanagem, afinal, ganhar jogos 2x2x2 eh muito mais dificil que ganhar 3x3, entao, 2x2x2 eh q devia valer mais (estatisticos de plantao, me ajudem). Alem disso essa regra nao existia no Clap 1 (existia?)...tambem interpretei como o Vec, entao, p/ evitar polemicas, fazemos assim: o TP e o TPW ficam empatados em 2o. lugar e o inexperiente-incipiente-indecente-indigente /CDMJ/ eh o campeao por aclamacao do 2o. Clap, ja que chegou a final sem contestacao. Satisfeitos?
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty regras são regras...

    Mensagem  |TPW|Chico Qui maio 29, 2008 3:49 pm

    Olha só edison, dá uma lidinha no que o fazito escreveu (regras)...pensa, pondera e descubrirás que regras são regras. O que valhe é o que está escrito e não o que vc (que perdeu) interpreta.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qui maio 29, 2008 3:54 pm

    Ok, joguem lá e sejam felizes, não vou polemizar um clampeonato em que demos show, contra td e todos, não merecia um desfexo desse, até clã preferiu se rebaixar pra segundona pra não chegarmos rsrs, outros entraram nos jogos para dar palpites anti-eticos, e outros preferiram passar a vez ao jogar.

    Sejam felizes, o TP não sentira essa final, pq sei de que tipo de homens nosso clã eh formado.

    Abraços e boa sorte.
    F7
    F7
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 43
    Localização : Lages/SC

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  F7 Qui maio 29, 2008 4:11 pm

    DETALHE: NÃO ESTOU DANDO A RAZÃO À NINGUÉM

    só para q não me julguem precipitadamente...
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Clampeonato 3 final CDMJxTPW

    Mensagem  TPF@zito Qui maio 29, 2008 4:17 pm

    Pessoal, queria só dar um exemplo básico.
    Todos sabem que o item 2 se refere a vitórias, qualquer um que tenha mais de 1 ano de site sabe disso, senão não teria razão o item 4
    Outra coisa, imaginem uma situação, um 3x3, um clã elimina os 3 adversarios e resolvem ao invém de terminar o jogo ficarem brincando, ver quem ganha, levam ele a uns 50 turnos(claro que isso na hipótese desse clã não estar disputando mais nada), não é dificil uma situação dessa acontecer.
    Não há o que constestar, TPW está coberto de razão ao se aproveitar de um erro de digitação, eles sabem o que fazem, já decidi que o TP não brigará com isso, falo isso porque sei os companheiros que tenho, acho que TP é grande demais pra entrar em uma polemica dessas, ainda mais revendo o filme de todo esse clampeonato, tudo que aconteceu nos bastidores(msn) da vida.
    Não precisamos de Chororo, quem quiser nos trazer um lenço passe em nossa sala de troféus, lá terá um titulo invisivel que alguns conseguem ver bem.
    Titulo do campeonato: Clã mais temido do site, esse niguém nos tira, poderia fazer alguns agradecimentos a quem mais colaborou com isso, mas não vou homenagear niguém.
    Façam uma boa final, alias acho até que já podem começar, me mandem email dizendo da disposição das grades de vocês.
    Só lembrando que será preciso criar os jogos simultaneamente, os 3 começarem juntos.
    Bons jogos e vamos em frente.

    Obrigado a todos pela participação, foi um grande campeonato.


    Última edição por [TP] F@zito em Qui maio 29, 2008 4:22 pm, editado 1 vez(es)
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Qui maio 29, 2008 4:21 pm

    Obrigado Edison (em especial) pelas sábias palavras másculas.

    Fazito, grato pela imparcialidade, digna de um bom organizador.

    Vec, vamos discutir amanha no msn (me fala um horário) para ver grade, escalação e etc...

    BC e F7, como vocês estão? Teriam disponibilidade de começar em seguida?

    Um abs e rumo a final.

    Chico.


    Última edição por |TPW|Chico em Qui maio 29, 2008 4:27 pm, editado 2 vez(es)
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Qui maio 29, 2008 4:23 pm

    É só me chamar em horário comercial Chico, estou sempre no msn, mas aparecendo off-line.

    Abs.
    Bronze [Morsas]
    Bronze [Morsas]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 15/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Bronze [Morsas] Qui maio 29, 2008 4:25 pm

    Não entendi esse arranca rabo agora. Não está escrito com todas as letras, mas qual o sentido de vc contar todos os turnos (nas vitorias e derrotas)? O próprio Campeonato do Site preve essa regra (primeiro menor número de rodadas nas vitorias e depois maior numero de rodadas na derrotas), na minha opinião para as pessoas não desistirem do jogo e se beneficiarem por causa disso. (e foi exatamente assim que eu coloquei na planilha que eu enviei para todos).

    Se os jogos 2x2x2 devem valer mais do que os 3x3, ai já é outra discussão, que eu acho inclusive que pode ser debatida para a próxima edição, ambos os lados tem pontos fortes.

    Edison, acho totalmente desnecessário a sua última atitude. Fazito, ainda falta ganhar um jogo para a discussão ter sentido, não acham? Vec e Chico, a interpretação da regra que vcs dois estão dando é totalmente descabida. Não vamos levar tudo ao pé da letra senão vamos começar a processar uns aos outros. Lembrem todos, isso daqui é para ser uma diversão, não uma discussão quase jurídica das coisas.

    E falo isso sem o menor interesse, já que os CDMJ ganharam tudo (ou quase tudo) no meu grupo. Que tal fazermos uma votação on line com os outros clãs que não estão envolvidos nessa briga (após o final do último jogo do grupo A, é claro) para decidirmos o que fazer nesse caso específico e resolver essa situação?

    Abs
    Bronze


    Última edição por Bronze [Morsas] em Qui maio 29, 2008 4:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : No lugar de Edison, deveria ler Fazito, já corrigido)
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qui maio 29, 2008 4:31 pm

    Bronze, eu igual a vc, jogo war pelo prazer e qual o prazer de ganhar a qualquer custo? Ou de jogar com pessoas que preferem ganhar a qualquer custo?
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Qui maio 29, 2008 4:35 pm

    Edison, conheço alguns caras que viram noites e criam 10 nicks para estar um top 10...
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Qui maio 29, 2008 4:37 pm

    Bronze são 8 clãs envolvidos, mas pra mim só tem valor um voto, o do TPW, não há democracia neste caso, há ou não bom senso, por isso não volto atrás no que falei.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Qui maio 29, 2008 4:38 pm

    |TPW|Chico escreveu:Edison, conheço alguns caras que viram noites e criam 10 nicks para estar um top 10...
    Chico, o que tem isso haver com o clampeonato?
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Qui maio 29, 2008 4:39 pm

    Com o Clapeonato? Nada.
    Tem haver com isso:
    Edison escreveu: "Ou de jogar com pessoas que preferem ganhar a qualquer custo?"
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Qui maio 29, 2008 4:41 pm

    |TPW|Chico escreveu:Com o Clapeonato? Nada.
    Tem haver com isso:
    Edison escreveu: "Ou de jogar com pessoas que preferem ganhar a qualquer custo?"
    Corrigindo então, o que tem haver com edison pessoas que criam 10 nicks, já que vc diz que foi pra ele a resposta
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Qui maio 29, 2008 4:42 pm

    Alguns caras ainda não é sinônimo de você ou Edison. Pelo menos aqui no RS, não.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qui maio 29, 2008 4:45 pm

    O que eu disse é fato, o que vc disse é leviano, ainda bem que se retratou no ultimo post, ficou menos feio.


    Última edição por [TP]Edisonvot em Qui maio 29, 2008 4:46 pm, editado 1 vez(es)
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Qui maio 29, 2008 4:46 pm

    Não pensei o contrário, por isso não entendi e perguntei, fiquei ainda sem entender, mas não precisa explicar, você tem com que se ocupar.
    Bronze [Morsas]
    Bronze [Morsas]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 15/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Bronze [Morsas] Qui maio 29, 2008 4:46 pm

    [TP] F@zito escreveu:Bronze são 8 clãs envolvidos, mas pra mim só tem valor um voto, o do TPW, não há democracia neste caso, há ou não bom senso, por isso não volto atrás no que falei.

    Fazito, nesse caso, como vc mesmo observou, são outros 8 clãs, nem TP, nem TPW teriam direito a voto.

    Aliás, numa hora dessas que desanimo de verdade e penso seriamente em abandonar o fórum e só voltar a jogar jogos com conhecidos (de fora do war) com senha.... Nem mais os campeonatos que surgem por aqui (para mim, uma das únicas coisas que prestam aqui) estão valendo mais a pena...
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Qui maio 29, 2008 4:48 pm

    Não faça isso Bronze, pessoas eticas como vc faz isso valer a pena ainda.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Qui maio 29, 2008 4:48 pm

    Só li isso agora. Quero crer que seja algum bizarro mal-entendido. Voltando às regras:

    "1/ numero de vitórias nos jogos 3x3(caso haja empate, quem tiver mais vitórias no 3x3 terá vantagem)
    2/ menor numero de turnos nos jogos 3x3( caso empatem no primeiro critério)
    3/ menor numero de turnos vencidos no 2x2x2
    4/ maior numero de turnos perdidos no 3x3
    5/ maior numeros de turnos perdidos no 2x2x2"

    Bom, finjamos por um instante que a leitura correta é a proposta pelo TPW. Quatro questões surgem:

    1) por que ter o critério 2 e o 4 se a contagem incluir jogos vencidos e perdidos? Incluindo tudo, o resultado nos dois critérios não tem como ser diferente (no jogo em que o clã A ganhou em 6 turnos, o clã B perdeu em 6, ou seja, a contagem de turnos nos dois critérios vai se espelhar).
    2) não é uma incrível coincidência que só no critério 2 falta a denominação 'vencido' ou 'perdido'? Sendo que nos critérios de 2x2x2 temos regras com as duas denominações, e temos também o critério 4 regrando os 3x3 perdidos. A conseqüência lógica disso pode ser outra se não que o critério 2 se refere aos turnos vencidos?
    3) os jogadores antigos não estão cansados de saber que essa regra surgiu imitanto o campeonato do site, onde há claramente uma distinção entre turnos em jogos vencidos e turnos em jogos perdidos?
    4) Como o Bronze colocou, não faz o menor sentido ser diferente. A regra é para estipular um tipo de mérito - que mérito existe em ter perdido um jogo mais rapidamente???

    Ainda que queiram ver meus pontos 3 e 4 como leituras - o que já é forçar um pouco a barra -, alguém consegue me rebater dignamente as questões 1 e 2 que levantei?
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty incrível..

    Mensagem  Marcius [ops] Qui maio 29, 2008 4:50 pm

    vendo essa discussão ao vivo de vocês... não tenho vontade nenhuma de ser de algum clã... para que... participar de campeonatos em que as pessoas preferem "perder a amizade" por causa de um jogo na internet... fala sério.

    ps.: e ninguém é o dono do jogo heim... rs rs... se pelo menos alguém fosse o dono da bola... eheheheheh

    abraços.

    Conteúdo patrocinado


    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 3 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:59 am