WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+19
[TB]multitheus
PHILLIPEMS
charlão[SAW]
[TP] DonaAnete
|KISS|Leleco74
Chilenon
Marcius [ops]
Alebrt
Bronze [Morsas]
F7
[TP]Rufus
TPF@zito
Migrante [SAW]
Perebinha
Irmao Rocha
{PER}Vectorius
BC
|TPW|Chico
[TP]Edisonvot
23 participantes

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Qua Jun 25, 2008 4:40 pm

    Não sei de qual você tá falando, se for o CDMJ/Musimu é do terceiro, esse será decidido em um jogo 3x3 desempate entre TP e TPW, alias tava vindo aqui anunciar isso.
    O jogo que restava já está decidido TP irá ganhar, aguardo só a resposta do TPW.
    Se for o [TB]Albert quem quer saber aí é do dois né, esse também queria saber como está.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Alebrt Qua Jun 25, 2008 5:43 pm

    rá-rá-rá.. .como vc é hilário... quase caí da cadeira de tanto rir...

    deixa eu ver... estou no post do 3 clãpeonato, lendo todo o bate boca do TP com o TPW...

    pq perguntaria do outro clãpeonato, que aliás, sei a resposta...
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Alebrt Qua Jun 25, 2008 5:43 pm

    ah sim...


    quem é Albert????
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Qua Jun 25, 2008 11:49 pm

    [TB] Alebrt escreveu:rá-rá-rá.. .como vc é hilário... quase caí da cadeira de tanto rir...

    deixa eu ver... estou no post do 3 clãpeonato, lendo todo o bate boca do TP com o TPW...

    pq perguntaria do outro clãpeonato, que aliás, sei a resposta...
    Primeiro riu porque quis, não fiz piada, segundo o "bate boca " acabou faz tempo, só você não sabia, era só ter lido, terceiro, você está com a sigla do TB, TB não participa do terceiro clampeonato,
    quarto se você fosse alguém importante que já tivesse ganho algo aqui(pelo que sei é um dos mais competentes, compete, compete compete e não ganha nada) eu saberia escrever seu nome direito, perdoe-me o ato falho.
    Boa pergunta quem é Albrt, ou Alebrt, afinal, quem é você?
    Quer saber, to C............., montes.
    Vai treinar um pouco fulano.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Alebrt Qui Jun 26, 2008 11:07 am

    Hum... o Fanitiquito tá bravinho é???? mais uma mostra de instabilidade emocional do nosso amigo faniquito...

    deixa eu ver... sempre que tem bate boca... tem faniquito no meio... sempre que tem intrigas.. tem faniquito no meio... impressionante o descompasso intelectual e emocional do rapaz...

    mas tudo bem.. vamos dar uma chnace pra ele... tão novinho.. tão bobinho...

    e quanto a ganhar... bom... o que eu ganho ou deixo de ganhar... não te diz respeito... aliás... jogo p/ me divertir... o que me parece que sua instabilidade emocional não permite entender... entendo como é... tive um parente portador de necessidades especiais que era como vc... a gente não pode contrariar.. tem que relevar...

    ah sim... se vc tá c... usa fraldas pois vc vai se sujar... sabe como é... conselhos se fossem bons a gente não dava vendia...

    calouro...
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Alebrt Qui Jun 26, 2008 11:21 am

    faniquito me lembra alguém que já nesse site...

    CLARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Mleonel.... os mais antigos vão lembrar dele....
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Qui Jun 26, 2008 11:35 am

    Descontrole emocional?
    Eu te respondi duas vezes sem fazer nenhum tipo de ofensa nem desrespeito com seu nick, você apela pra uma baixaria sem tamanho, o que até me adimira, pois você como jogador sei que é de medio pra fraco, mas sei que é um cara muito capacitado intelectualmente, é de adimirar mesmo.
    Quanto a ter bate boca eu estar no meio, isso não é de sua conta, adoro um circo e sempre que vejo um palhaço ofereço palco pra ele.
    Pra terminar com você, apenas vou falar que pra mim você não é ninguém, nada mesmo, apenas um nick de um jogador fraco que quer aparecer.
    Alias além de fraco você nem tem identidade, joga por dois clãs ao mesmo tempo, pow cara, já te disse uma vez, me esquece, você não tem capacidade de jogo pra discutir comigo aqui e to vendo que nem equilibrio, pois já é a quarta vez que apela.
    Se quiser autógrafo eu te mando um email com um print, se não me esquece nego.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Qui Jun 26, 2008 11:43 am

    Ah, mais uma prova da sua total falta de equilibrio e desrespeito, é que cita um jogador que está ativo no site e nada tem com nossa conversa.
    Isso sim demonstra um total desequilibrio emociaonal de algúém que nada tem a falar e precisa buscar argumentos baixos pra tentar atingir o que não alcança.
    Albrt, você diz que sou novinho aqui, mas te falo, tenho uma história aqui muito maior que a sua, apesar do seu tempo jurassico, como jogador você tá anos luz atrás de mim, isso não é lorota, é fato.
    Mesmo quem não gosta de mim, me respeita no tabuleiro, isso eu te garanto. Quanto a você, está aqui a tanto tempo e é só mais 1 , eu te garanto que fiz minha parte e serei lembrado daqui 10 anos e não só pelos palhaços que botei no meu circo.
    Responda com mais baixarias, pois só aí você levará vantagem em mim, se for apresentar curriculo isso você não dá nem pra saída.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Alebrt Qui Jun 26, 2008 12:17 pm

    como eu disse.. temos que relevar (sem ofensa aos portadores de necessidades especiais)...

    acho que alguém esqueceu de tomar gardenal hoje... se a carapuça servir é claro...

    calouro...
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Qui Jun 26, 2008 12:42 pm

    Depois dessa brilhante resposta, podemos encerrar né?
    Afinal o calouro tem muito que aprender, não dá pra competir com um fera igual você.
    Tudo de bom.
    Ah, a do gardenal foi boa, seu humor tá melhorando.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Alebrt Qui Jun 26, 2008 4:46 pm

    ah por que? estava apreciando seu descontrole emocional... não é sempre que deparo con indivíduos de grande sagacidade e inteligência... uma pessoa de posse de um currículo tão impressionante como você tem muito a agregar...

    existem outras pessoas com currículo impressionante na história, cito 02 exemplos:

    Nasceu em 16 de março de 1911, em Bayern, Alemanha. Vem de uma família rica, com um catolicismo rigoroso. Então estudou medicina na Universidade de Frankfurt. Sua carreira na academia teria sido brilhante, mas a guerra interrompeu seu progresso. Para os incautos estamos falando de Joseph Mengele, aliás dono de notas invejáveis na escola e de visão estratégica primordial.

    Filho de uma mulher, já com idade avançada para a gravidez, com sérios problemas de visão, com graves problemas de degeneração muscular. Uma gravidez de extremo risco. Ela já tivera vários filhos, todos com os mesmos problemas. Nascido em 16 de dezembro de 1770, descendente de uma família de remota origem holandesa, cujo sobrenome significava ‘horta de beterrabas’ e no qual a partícula van, não indicava nenhuma nobreza. Estamos falando de Beethoven.

    É fácil falar do que não se conhece ou quando não temos a obrigação ou necessidade de entrentar face a face a verdade.

    tsc tsc tsc... calouro...
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Qui Jun 26, 2008 5:03 pm

    Albrt, antes que vire fanatismo é melhor nem irmos adiante.
    Isso tudo que voc~e postou é só ir em www.google.com e digitar o nome de qualquer uma dessas personalidades que vem todas as informações.
    Quanto a curriculo, você sabe bem do que estou falando, já te disse uma vez aqui somos nicks, não me interesso por sua vida fora do site, nem de seus parentes com deficiencia, até lastimo muito isso.
    Sem dúvida é fácil notar o quanto você deve ser um rapaz brilhante, de grandes conhecimentos e muita cultura, sei até que viaja muito, mas pouco me importa isso, aqui só me interessa warnet, pois jogo por diversão, assim como todos, e gosto de ganhar, assim como todos, pois a frase " O importante é competir" foi dita pela primeira vez por um perdedor, e repitida muitas vezes por outros perdedores.
    Como também já disse antes, em nenhum momento apelei pra ofensas, descaraterização de nicks, nem respostas grosseiras, acho que o destempero vem de você, talvez por falta de capacidade de manter a conversa no que diz respeito ao jogo.
    Cole uma enciclopédia aqui, mas nada vai mudar o fato que como jogador você é fraco, desculpe a sinceridade.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qui Jun 26, 2008 5:14 pm

    Alebrt ta sem nexo nessa historia, pra qualquer pessoa coerente, não tem cabimento jogar uma final de clãpeonato por um clã, estando atualmente em outro, sendo que esse outro participara da final.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Alebrt Sex Jun 27, 2008 8:46 am

    Edison,
    Protocole em 03 vias sua reclamação na comssião organizadora dos clãpeonatos... Busque algo nas regras que impeça isso de acontecer... Se não houver, conforme-se...
    Tenho por hábito cumprir meus compromissos... Para com o TB, se ele classificar para as finais do 2 clãpeonato (que é do ano passado e que ainda não acabou e já o deveria ter sido)... E para com o CDMJ no 3 clãpeonato (que não deveria ter começado sem ter terminado o 2)...
    Se sou tão fraquinho como dizem, qual é a preocupação? Afinal de contas não ofereço risco a ng, não é???
    O que está ocorrendo é fruto de pressa em se começar um campeonato sem ter terminado outro... Azares da sorte meu amigo.. azares da sorte...
    Nos conhecemos há mto tempo e vc sabe que não sou de abrir mão, principalmente qdo estou certo e as regras escritas foram acordadas por todos os participantes (lembre-se que antes de começar o 3 clãpeonato, avisei a todos que estava jogando o segundo pelo TB e absolutamente ng se opôs, talvez por eu ser tão fraquinho como o SR. Curriculo diz).
    Jogo há 05 anos aqui e nunca fui desonesto com ng.. não vai ser agora que o farei...
    [ ]´s e te encontro nas finais do 3clap, já que no 2 ainda não existe definição...
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Sex Jun 27, 2008 10:19 am

    Nem tudo que é certo ou correto é ético.
    O clampeonato 3 começou com a concordancia de todos os lideres de clã(isso não te inclui), Matheus disse que TB estava inativo até segunda ordem e que não autorizava ninguém a falar por ele.(confirme com ele).
    Não sei se isso teve alguma relevancia, mas eu sugeri a BC e F7 que chamassem você e Kaiser(pelo passado do GP), baseado no que Matheus havia me informado.
    Ninguém disse que você é proibido de participar dos clampeonatos, mas al´guém de sua inteligencia sabe que não fica bem você disputar as finais do 2 com o CDMJ e estar jogando as finais do 3 por este.
    Uma outra informação foi a que o próprio BC chegou a conversar em uma reunião de lideres de clãs que o 2 não valia mais a pena, tinhamos de enterra-lo.
    Por último baseado em todas essas informações foi quando sugeri que o TB se retirasse do 2, pois Patriota veio para o TP, você e Kaiser no CDMJ, Matheus e Zé Neto disseram que não jogavam mais a Cadu havia sido convidado pelo TPW, estava obvio não?
    Todos jogariam, ningúem ficaria de fora e o Clampeonato 2 estaria resolvido, isso foi sugerido por mim.
    Só que você como sempre responde de forma grosseira e não sabe manter um dialogo amistoso, foi assim em um email que me mando uma vez num campeonato que cobrei sua entrada, fui avisado por um de seus amigos antigos(claro que não direi quem é) que você sempre foi assim, desde o GP, mas nada tenho com isso, não sou obrigado a engolir as amarguras dos outros.
    Enfim Albrt, nada tem a ver com regras ou muito menos sua competencia é uma questão de ideoligia, não entendemos um jogador jogar por dois clãs, mas faça como quiser.
    Mais uma coisa, Não precisa me chamar de senhor curriculo, apesar dos meu 4 titulos oficiais do site, (inclusive um sobre você) e de fazer parte a 1 ano do TP, grupo mais forte, capacitado e vencedor já formado na história desse site.
    Prefiro ser chamado por calouro, afinal mesmo com tudo isso só tenho 2 anos de site.
    Boa sorte aos seus dois clãs.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Alebrt Sex Jun 27, 2008 11:14 am

    Senhor Escritor,
    O que é combinado não é caro... logo... assim o será...
    Qto a ser vencedor... Sr. Currículo e dono de vários títulos... Não me interessam seus títulos.. sempre vi vc como agitador e falastrão, além de possuidor de grande deficiência emocional.. logo (como já disse antes) relevo, pois a gente não pode contrariar essas pessoas...
    SR. Integrante do grupo mais vitorioso que já existiu na Via Láctea... a fama é efêmera e temporária.. .onde vc´s estão hoje outros já estiveram (inclusive o clã que defendi por vários anos)... e quem vive de passado é museu (usando agora chavões, os quais o Sr. Copista está acostumado)
    Qto àquele episódio do campeonato (em que o D. Anete que joga muito por sinal foi o classificado no nosso grupo), minha resposta foi no mesmo tom que vc usou nos e-mails que me enviou, mesmo sabendo que eu estava fora do Brasil e com acesso À NET limitado... Assim como vc, não tolero estupidez ou falta de educação para comigo... Apenas me reservo o direito de não descer ao nível de baixarias que o SR. Falastrão está acostumado...
    O que nos trás ao motivo dessa perrenga toda... que começou com uma simples pergunta de como ficou a decisão do grupo A e o SR. Emocionalmente Instável resolveu dar a costumeira pitaca com zero de educação...
    Enfim, não inventei o apelido de Faniquito... apenas o usei pois já vi várias pessoas o fazerem (inclusive do seu próprio clã) em tempos idos...
    Fazito... seja adulto (sei que é difícil)... contenha seus dedos (para tc apenas...) e encerre mais uma de suas inúmeras trovas inúteis e sem sentido...
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Sex Jun 27, 2008 11:42 am

    Seu grupo era bom, nós estamos longe de estar no museu.
    O apelido quem inventou foi um jogador que comprovadamente era desonesto, e agitador do site, se quiser segui-lo, fique a vontade.
    Em nenhum momento fui instavel ou arrogante contigo, quanto ao fato, lembro-me que apenas na maior educação te pedi agilidade para entrar em um jogo, pois havia visto você on line no dia anterior.
    Sua resposta como de costume(não para mim) foi grosseira.
    Tenho um grande amigo nesse site, o Matheus que aprendi algumas coisas com ele, a dar valor a esses titulos, lembro-me que ele sempre se referia a mais uma estrela pra o clã.
    Albrt, fiz uma explicação educada pra você de todos os fatos que ocorreram enquanto você estava ausente, citei nomes muito conhecidos a você, é só confirmar.
    Não há o que encerrar de minha parte, pois em nenhum momento fui grosseiro com você, reapondi no mesmo nivel da sua resposta.
    Quanto as minha brigas que você insisti tanto em comentar, eu até hoje tive problemas com duas pessoas, uma delas sumiu faz tempo, e pelo que vi de seus antigos pares não deixou saudades nenhuma a ninguém.
    O outro sumiu recentemente e deixou um rastro enorme de podridão(o autor do apelido que você gosta de emitar), onde mais uma vez foram seus próprios companheiros que descobriram e reveleram, não precisei fazer nada.
    De resto, mantenho um ambiente de amizade e de respeito com os demais.
    Até neste pormenor contigo mantive um clima educado, em nenhum momento te ofendi, usei palavras ofensivas ou copiei alguém nem citei terceiros de forma depreciativa.
    Você citou curriculos tão valiosos em um post que ficou pra trás, porque seguir o de um que comprovadamente só fez mal ao site?
    Reitero tuodo que disse em meu post anterior e fique a vontade pra conferir a veracidade da História.
    Mais uma vez boa sorte a seus dois clãs.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Sex Jun 27, 2008 11:54 am

    Hun, esqueci uma coisa, você citou meu companheiro se clã DonaAnet(é assim que se escreve), um dos caras mais pacatos deste site, não briga com ninguém, não perde a calma nunca, ninguém consegue irrita-lo.
    Alias ninguém não, você conseguiu, falou tanto em um jogo que ele não aguentou e desistiu do mesmo para não ter de te responder, realmente esse Guga é muito calmo. Não aceita provocação de ninguém, um dia serei assim, se Deus quiser.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Irmao Rocha Sex Jun 27, 2008 2:39 pm

    Quanta Mediocridade !
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Sex Jun 27, 2008 3:06 pm

    Alguém do TPW está on no site para marcarmos o jogo desempate entre TPWxTP.
    Mandei email pro chico e Vec enão tive resposta, se alguém estiver no ar por favor responda.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Edisonvot Sex Jun 27, 2008 3:21 pm

    hehehe, gde rocha, o engraçado eh que tu gosta da briga de Leleco e BC, que já nem entendo direito pq estão discutindo, e aqui vc acha td mediocridade rs.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Sex Jun 27, 2008 3:40 pm

    Bom acho que eu e Albrt exageramos mesmo, vamos falar do clampeonato agora só,
    TPW kd vocês?
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Edisonvot Sex Jun 27, 2008 3:49 pm

    Certo F@zito, bora falar de jogos, mesmo pq de minha parte o tempo está curtissimo para discussões, e por falar em estrelas o TP ta parecendo a Via Láctea hauhauah.

    " Não é slogan, é fato "

    PS: Não ganharei o de 5 mesmo tendo 3 TPs na final (malaiada q soh me marca rsrs), e vc.. F@zito me ferrou num jogo dando o titulo para o Romano (muito merecido, jogou muito), isso mostra mais uma vez a honestidade do TP, que nunca joga pensando em clã nas disputas individuais.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Irmao Rocha Sex Jun 27, 2008 4:34 pm

    hehehe, meu algoz, tenho certeza que voce entendeu ......
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Irmao Rocha Sáb Jun 28, 2008 8:50 am

    Meu algoz, nao gosto da briga BC e Leleco. Acho que eles exageram e poluem diversos topicos.

    Mas nao os critico pois os dois tem personalidade e estao defendendo o que acreditam. Nao tem rabo preso com ninguem e nao devem nada a ninguem. As vezes esquecem que o forum nao é so deles mas nao existe regra que os impeca de faze-los. Sao integros defendendo o que acreditam. Nada a criticar.

    O que nao acontece por aqui pois tem muito cinismo envolvido com gente que faz coisa bem pior, sorrateira e escondida e depois vem pagar de bom moco aqui e querer rebaixar os outros e dar licao de moral nos outros como paladino do Forum sem nenhuma moral pra isso.

    Retirado do google para ajudar alguns: Paladino :herói cavalheiresco, errante e destemido, de carater inquestionável que segue sempre o caminho da verdade, lei e ordem, sempre disposto a proteger os fracos e lutar por causas justas.

    So acho que para meter o pau nos outros ( em sentido figurado , é claro, rs) primeiro deve-se se olhar pro proprio umbigo. Mas dai ja é pedir demais ....

    Meu algoz, deixa isto pra la.

    A Mediocricade e a soberba nao vao mudar ....

    Grande abraco e ve se me espera no ranking de 3 Porra !!! rs

    Conteúdo patrocinado


    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 10 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:46 am