WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Venho aqui Justificar a Ausencia do Clã SKULL... EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Venho aqui Justificar a Ausencia do Clã SKULL... EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Venho aqui Justificar a Ausencia do Clã SKULL... EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Venho aqui Justificar a Ausencia do Clã SKULL... EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Venho aqui Justificar a Ausencia do Clã SKULL... EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Venho aqui Justificar a Ausencia do Clã SKULL... EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Venho aqui Justificar a Ausencia do Clã SKULL... EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Venho aqui Justificar a Ausencia do Clã SKULL... EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Venho aqui Justificar a Ausencia do Clã SKULL... EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

3 participantes

    Venho aqui Justificar a Ausencia do Clã SKULL...

    Girl
    Girl


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 22/02/2010

    Venho aqui Justificar a Ausencia do Clã SKULL... Empty Venho aqui Justificar a Ausencia do Clã SKULL...

    Mensagem  Girl Dom Mar 13, 2011 6:17 pm

    Eu [Skulll] Girl venha aqui para dizer que o clã SKULL foi destruturado, muitos membros sairam sem justificarem, apenas sairam... Meu Pai [Skull] Bones (Criador do Clã) teve muitos problemas, então não pode entrar mas em contato com muitos amigos...
    Pessoal aqui eu peço mil Desculpas pelo transtorno que teve no CAMPEONATO, não estava dando pra mim entrar no FORUM e nem no jogo...
    Mas aqui e já peço DESCULPA em nome do Clã (Cujo não existe mas)

    Obrigado pela Atenção...

    Abraços

    [Skull] Girl
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Venho aqui Justificar a Ausencia do Clã SKULL... Empty Re: Venho aqui Justificar a Ausencia do Clã SKULL...

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Dom Mar 13, 2011 11:12 pm

    Girl,

    Todo e qualquer clan surge da idéia de uma ou mais pessoas.
    No caso do [SKULL} Surgiu da idéia do Bones, que estava afastado do site há algum tempo, fundou o clan, posteriormente teve problemas, e como ninguém assumiu a liderança, o clan morreu depois de 03 meses.

    Caso você chegue no site para ficar, sugiro que faça uma restruturação do seu clan, faça isso, convide novos jogadores que estão aqui no fórum como Edu_Back, You_Die entre outros, conversem, façam amizades, troquem idéias, caso seja interessante fundem um novo clan, será bom e bem vindo por toda a comunidade.

    Muitos clans mantêm contato dos membros por MSN, e-mails entre outros. Nosso clan tem um fórum próprio onde temos toda a nossa comunicação por lá, é melhor, mais seguro e fica registrado. Aí vai de cada clan escolher a melhor maneira de comunicação.

    Boa sorte!

    cheers
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Venho aqui Justificar a Ausencia do Clã SKULL... Empty Re: Venho aqui Justificar a Ausencia do Clã SKULL...

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Ter Mar 29, 2011 7:04 pm

    E aí Girl...

    O Skull volta ou não ???

    Estamos aguardando o retorno e reestruturação do seu clan.

    Quanto mais clans na comunidade, melhor.

    Vlw
    Girl
    Girl


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 22/02/2010

    Venho aqui Justificar a Ausencia do Clã SKULL... Empty ...

    Mensagem  Girl Sáb Abr 09, 2011 7:55 pm

    Não seei !

    Tenho conversado com alguns membros do EX-CLÃ, mas não sei se irá voltar...
    Não vou mentir, adoraria que voltasse !
    avatar
    [TPM]cissa
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 09/04/2011

    Venho aqui Justificar a Ausencia do Clã SKULL... Empty Re: Venho aqui Justificar a Ausencia do Clã SKULL...

    Mensagem  [TPM]cissa Sáb Abr 09, 2011 8:33 pm

    Girl se você quiser pode entrar no TPM, mas tenho que falar com a betina antes, só quando ela voltar.

    Girl
    Girl


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 22/02/2010

    Venho aqui Justificar a Ausencia do Clã SKULL... Empty ...

    Mensagem  Girl Sáb Abr 09, 2011 8:42 pm

    Ok !

    Conteúdo patrocinado


    Venho aqui Justificar a Ausencia do Clã SKULL... Empty Re: Venho aqui Justificar a Ausencia do Clã SKULL...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:12 pm