WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
JOGO FICA SEM GRAÇA EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
JOGO FICA SEM GRAÇA EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
JOGO FICA SEM GRAÇA EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
JOGO FICA SEM GRAÇA EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
JOGO FICA SEM GRAÇA EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
JOGO FICA SEM GRAÇA EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
JOGO FICA SEM GRAÇA EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
JOGO FICA SEM GRAÇA EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
JOGO FICA SEM GRAÇA EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+2
Polentao
fred89
6 participantes

    JOGO FICA SEM GRAÇA

    avatar
    fred89


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/08/2010

    JOGO FICA SEM GRAÇA Empty JOGO FICA SEM GRAÇA

    Mensagem  fred89 Seg Ago 30, 2010 5:47 pm

    OLha a situação... acontece muito seguido comigo e com outros usuários provavelmente:
    entra-se num jogo e após a primeira rodada, quem consegue conquistar uns territórios e fica bem continua jogando, caso contrário, se perdeu alguns territórios, o adversário desiste do jogo, deixando muito sem graça. tem uns que apenas abandonam e o cara tem que fica esperando 5 minutos pra joga um jogo sem graça, pois o jogo que começou com 4 jogadores, por exemplo, termina com só 2 já na segunda rodada.
    isso prejudica muito o jogo, muito fácil só jogar quando está bem. não lembro de ser essa a moral do jogo...
    tá ficando chato de jogar assim Sad
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    JOGO FICA SEM GRAÇA Empty Re: JOGO FICA SEM GRAÇA

    Mensagem  Polentao Seg Ago 30, 2010 8:23 pm

    Fred

    Vira doador que voce nao vai mais ver acontecer isto.


    abs
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    JOGO FICA SEM GRAÇA Empty Re: JOGO FICA SEM GRAÇA

    Mensagem  |KISS| HUMBA Seg Ago 30, 2010 8:47 pm

    Punição para abandono poderia ser uma boa, não? Pode ser em pontos do ranking... Muitos sites de jogo fazem isso.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    JOGO FICA SEM GRAÇA Empty Re: JOGO FICA SEM GRAÇA

    Mensagem  Polentao Seg Ago 30, 2010 9:01 pm

    Humba

    Seria uma boa tb, mas o problema vai ser separar a desistencia no caso de alguem estar com mundo dominado e a pessoa nao tem mais chance e quer desistir para liberar a grade logo e neste caso apresentado. Teria que ter uma analise do jogo para decidir isto, nao poderia ser automatico.
    E tb no caso apresentado o cara nao desistiu, deixou passar a vez ate ser eliminado do jogo.
    Dae vamos ter problemas para analisar , pq o cara pode alegar que caiu a conexao e ele nao tem culpa.
    Acho mais facil virar doador que nao vai ter isto e so vai ter jogo bom.

    abs

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    JOGO FICA SEM GRAÇA Empty Re: JOGO FICA SEM GRAÇA

    Mensagem  TPF@zito Seg Ago 30, 2010 9:18 pm

    Polentão é fácil, a punição devia valer só pra jogos sem senha, pois em jogos de clãpeonato usamos muito o recurso da desistencia.
    Nos jogos sem senha ao invés de desistir quando o cara tá com o jogo ganhao é só queimar seus exercitos e deixar tudo com "1", aí na proxima o cara te limpa.
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    JOGO FICA SEM GRAÇA Empty Re: JOGO FICA SEM GRAÇA

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Seg Ago 30, 2010 10:05 pm

    [TP] F@zito escreveu:Polentão é fácil, a punição devia valer só pra jogos sem senha, pois em jogos de clãpeonato usamos muito o recurso da desistencia.
    Nos jogos sem senha ao invés de desistir quando o cara tá com o jogo ganhao é só queimar seus exercitos e deixar tudo com "1", aí na proxima o cara te limpa.

    Boa F@zito!
    Concordo!

    Eu sugiro que para todos os jogos abertos (Sem senha) desistência deveria valer no ranking como -1 ponto, ou a critério da ADM do servidor.

    Abraços.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    JOGO FICA SEM GRAÇA Empty Re: JOGO FICA SEM GRAÇA

    Mensagem  Polentao Seg Ago 30, 2010 11:25 pm

    Mas nao elimina o caso do cara que parou de jogar.
    Ele vai passar a vez ate ser eliminado do jogo.
    Nao da para punir, pq pode alegar que caiu a net

    Nao resolve tudo sua solucao Fazito. Mas tb ja ajuda em varios casos.
    So teria que ser bem divulgada esta penalizacao.

    Abs
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    JOGO FICA SEM GRAÇA Empty Re: JOGO FICA SEM GRAÇA

    Mensagem  John Rambo Ter Ago 31, 2010 11:08 am

    sinceramente acho desistência uma merda e entendo perfeitamente o que nosso amigo disse.

    Acho sim que deve haver uma punição com perda de pontos no ranking para desistência ou passada de vez(virando desistência)

    Isso tem q acabar aqui, já perdi muito jogo por causa disso e a galera faz pq não há punição, qunado perderem pontos isso vai mudar

    é uma coisa q nem quero discutir com a comunidade, vai acontecer....
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    JOGO FICA SEM GRAÇA Empty Re: JOGO FICA SEM GRAÇA

    Mensagem  |KISS| HUMBA Ter Ago 31, 2010 1:47 pm

    Em outros sites, já perdi jogo pq a conexão caiu, mas fazer o quê? Esperamos que isso não aconteça toda hora, então ninguém vai ser derrubado do ranking se a conexão cair, só será um azarzinho momentâneo. É melhor assim, pq tem gente que desiste do jogo (ou não realiza jogadas até ser eliminado) assim que percebe que vai ser o último a jogar ou ao perder o primeiro ataque.

    E não tem que analisar nada, Polentao, e ninguém tem que alegar nada também. Deixa o sistema trabalhar: se clicou em Desistir ou deixou a vez passar até ser eliminado, automaticamente já perde uma certa quantidade de pontos (e acho que deixar passar a vez deve tirar mais pontos do que clicar em Desistir). Mas deve haver um dispositivo para desativar isso em jogos de duplas ou trios.

    Abs
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    JOGO FICA SEM GRAÇA Empty Re: JOGO FICA SEM GRAÇA

    Mensagem  John Rambo Sáb Set 11, 2010 1:19 pm

    |KISS| HUMBA escreveu:Em outros sites, já perdi jogo pq a conexão caiu, mas fazer o quê? Esperamos que isso não aconteça toda hora, então ninguém vai ser derrubado do ranking se a conexão cair, só será um azarzinho momentâneo. É melhor assim, pq tem gente que desiste do jogo (ou não realiza jogadas até ser eliminado) assim que percebe que vai ser o último a jogar ou ao perder o primeiro ataque.

    E não tem que analisar nada, Polentao, e ninguém tem que alegar nada também. Deixa o sistema trabalhar: se clicou em Desistir ou deixou a vez passar até ser eliminado, automaticamente já perde uma certa quantidade de pontos (e acho que deixar passar a vez deve tirar mais pontos do que clicar em Desistir). Mas deve haver um dispositivo para desativar isso em jogos de duplas ou trios.

    Abs


    passar a vez acho normal, acontece mesmo.....falei pro procopio q nos jogos de dias na 1a perdida o tempo deve aumentar, hj é uma hora né, acho...

    tipo, colocar na metade do tempo de jogada, tipo assim:

    jogo de 2 dias, perdeu a vez na outra rodada tem um dia.....aí se perde de novo, sucessivamente perde-se numa pg(progressão geométrica)

    agora, desistiu ou perdeu pq passou todas as vezes deve haver uma punição maior em pontos e registro no histórico do jogador

    tipo, termos um histórico em breve e nele deverá constar se o jogador já foi punido, qtas vezes desistiu, ranking e etc...

    agora se não houve punição a galera abusa mesmo e com um login só por jogador garanto q a galera vai desistir menos

    eu já me dei bem e mau por causa disso, sei como é pq nos jogos ublicos isso sempre rola

    abraço
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    JOGO FICA SEM GRAÇA Empty Re: JOGO FICA SEM GRAÇA

    Mensagem  John Rambo Sáb Set 11, 2010 1:23 pm

    Polentao escreveu:Humba

    Seria uma boa tb, mas o problema vai ser separar a desistencia no caso de alguem estar com mundo dominado e a pessoa nao tem mais chance e quer desistir para liberar a grade logo e neste caso apresentado. Teria que ter uma analise do jogo para decidir isto, nao poderia ser automatico.
    E tb no caso apresentado o cara nao desistiu, deixou passar a vez ate ser eliminado do jogo.
    Dae vamos ter problemas para analisar , pq o cara pode alegar que caiu a conexao e ele nao tem culpa.
    Acho mais facil virar doador que nao vai ter isto e so vai ter jogo bom.

    abs



    polentas,

    A ADM não passará este tipo de punição para vcs, só em caso q foi feito com dolo e com a devida acusação

    o certo é ter a punição automatica feita pelo sistema, não havendo como o acusado se defender, pertdeu a vez e saiu do jogo perde pontos...simples, desistiu, perde mais ainda, mesmo caso para não jogou nada

    a comissão entrará caso aja a má fé, perdeu a vez para ferrar alguém ou algo parecido, pq se não vcs vão ter muito trampo...

    abraço

    Conteúdo patrocinado


    JOGO FICA SEM GRAÇA Empty Re: JOGO FICA SEM GRAÇA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:19 pm