WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
CLÃCOPA 2 - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
CLÃCOPA 2 - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
CLÃCOPA 2 - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
CLÃCOPA 2 - Página 3 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
CLÃCOPA 2 - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
CLÃCOPA 2 - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
CLÃCOPA 2 - Página 3 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
CLÃCOPA 2 - Página 3 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
CLÃCOPA 2 - Página 3 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+20
Irmao Rocha
danielrd
Maximus X [SAW]
Alebrt
F7
[PG]Persa******
|KISS| HUMBA
WC|_DevilDie
{ASKAR} C H
John Rambo
|KISS|Leleco74
{PER}Vectorius
Migrante [SAW]
<-(|-/A\RQUEIR0
[PG]Anglo******
War O Jogo[ops]
[TP]Edisonvot
[TB]Ze Neto
Polentao
TPF@zito
24 participantes

    CLÃCOPA 2

    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Irmao Rocha Qui Ago 05, 2010 10:48 am

    Concordo com voce tb reich.

    abcs
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  TPF@zito Qui Ago 05, 2010 10:51 am

    Quero dizer que em nenhum momento neu eu nem quem pensa igual a mim disse que um clãpeonato é melhor que o outro.
    O que sempre falamos é que o Clãpeonato 5 é a continuação dos clãpeonatos anteriores, (4,3,2,1)
    O Clãopen é para nós igual a Clãcopa, e a E4, uma nova disputa de clãs, cabe a quem a criou dar sequencia no proximo ano.
    Eu particularmente a vejo como uma porta de entrada para novos clãs ganharem experiencia.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Irmao Rocha Qui Ago 05, 2010 10:55 am

    uma porta de entrada para novos clas ganharem experiencia significa que é logico que voce esta fazendo uma escala de valor entre campeonatos e se voce acha que é um porta de entrada para gnahar experiencia entao como consequencia esta dizendo que um é melhor que outro.
    hilario.
    o claopen é igual ao clapeonato, ao clacopa, ao E4, torneios particulares entre clas organizados por pessoas diferentes e com regras diferentes. voce ao afirmar isto quer dizer que o clacopa é uma divisao abaixo do clapeonato para ganhar experiencia para se juntar um dia ao clapeonato.

    nao concordo pois sao todos iguais.
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  |KISS| HUMBA Qui Ago 05, 2010 10:58 am

    Como o assunto mudou, e a discussão da CLÃ COPA está em outro tópico, opino aqui também...

    1 - O ClãOpenato não vai demorar para terminar por causa dos atrasos do SKULL. Isso também influencia, mas o principal motivo para que termine muito depois do Clãpeonato porque no Open temos 2 turnos e uma final. O atraso na criação dos jogos citados é pequeno em relação à duração total da competição, não foi um grande problema.

    2 - O Clãp já era fechado, e clãs são convidados com base no desempenho já demonstrado (tudo bem, houve uma tentativa de abrir para todos, mas não foi feito da maneira certa, deu confusão, principalmente por causa das duas divisões, e aí se manteve fechado, como era anteriormente). O Open é aberto a todos desde sua primeira (e presente) edição, e pretende continuar assim. São propostas diferentes, portanto competições diferentes, então uma não pode ser a sequencia lógica da outra, cada um é um.

    3 - Mas não vejo porque julgar como melhor ou pior, ou decidir qual é o "de verdade". Se as propostas são diferentes, nem deveriam ser comparados. Alguns exemplos do sucesso que vem tendo o Open:

    a) começou no prazo estipulado;
    b) todos os jogos foram criados e estão em andamento;
    c) não precisamos recorrer ao WO (o único risco seria na final, fase que ainda não começou);
    d) não há indícios de trapaça ou tentativa de prejudicar ou favorecer algum clã;
    e) exsite transparência (regulamento decidido por votação, assim como o caso omisso que surgiu, divisão de grupos pelo resultado oficial da Mega Sena etc.);
    f) embora seja um campeonato aberto, o regulamento controla a entrada de clãs, por exemplo pelo critério de número de membros, e pode ser usado para previnir clãs fakes.

    4 - Aqui percebo que estão destacando mais os problemas do Open e os pontos positivos do Clap. Então, sem a intenção de definir um como melhor que o outro, destaco também alguns pontos negativos do Clap. São eles: WO na edição passada, início da presente edição meio mês após a data inicialmente combinada, contradição no regulamento (embora resolvida a tempo).

    Com base em tudo isso, minha opinião é de que as duas competições são bem estruturadas e prometem continuar sendo bem sucedidas. Tudo indica que teremos ainda os Clap 6, 7, 8... e os Open 2, 3, 4... Propostas bem diferentes, mas não vejo uma como melhor que a outra. A única coisa que se pode comparar é a tradição das competições, já que uma é claramente mais tradicional por já existir nos mesmos moldes há vários anos.

    No mais, concordo plenamente com a afrimação do Daniel, que repito abaixo. Essa, aliás, foi a minha opinião desde o início, a favor de um campeonato aberto, e que acabou sendo realizada com a criação do Open.

    "Acho injustiça e preconceito deixar um clã como o Askar de fora pelo medo de clãs como o TPM."

    Não vejo nenhum problema em a organização do Clap usar outras competições como parâmetro de avaliação para aprovar a participação de clãs, e se o Open estiver nesse bolo, nenhum problema também. Mas peço que os clãs da comunidade WarNet não se inscrevam no Open com o intuito de mostrar um desempenho que gere um convite para o Clap. O ClãOpenato é um campeonato com fim em si mesmo, cujo objetivo dos clãs inscritos é ser o grande clãpeão do ClãOpenato.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Irmao Rocha Qui Ago 05, 2010 11:03 am

    Perfeito Humba, o claopen nao é porta de acesso para nenhum outro como se quer fazer perecer.
    E particularmente nao tenho o minimo interesse mais em participar do clapeonato pois voltamos a ver a mesma posicao de superioridade proposta na chamada do clap5 quem em diversos emails e MP fizeram entender que nao existia e que agora mudam de voz voltando a soberba proposta inicialmente.
    abcs
    Reich [ops]
    Reich [ops]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 562
    Data de inscrição : 14/01/2008
    Idade : 42

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Reich [ops] Qui Ago 05, 2010 11:08 am

    Pô Fazito, seu recado desafia a inteligência mínima de qualquer pessoa. Você primeiro diz que não considera campeonato melhor do que outro e depois afirma o contrário. kkkkkkkkkkkk

    Humba e Daniel, vocês se referem ao TPM de forma negativa, pelo que andei lendo, este clã era formado por garotas que estavam inciando no warnet, mas se chatearam com a encheção de saco contra elas e foram embora (algo muito ruim para o site). Houve alguma prova que desabone a conduta das meninas? Só a titulo de curiosidade minha.

    Valeu pessoal.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qui Ago 05, 2010 11:17 am

    Editado...


    Última edição por Maximus X [SAW] em Qui Ago 05, 2010 4:11 pm, editado 2 vez(es)
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Alebrt Qui Ago 05, 2010 11:21 am

    Bro Rock....

    Tú é sempre sensato nas colocações... E sempre levo em conta o que tu fala.
    Só queria deixar a MINHA opinião:

    1 - O CLAPx não beneficia este ou aquele clã (como foi dito pelo Humba e me pareceu que você apoiou). Pelo contrário, os clãs se degladiam literalmente até a morte (dependendo de quem está jogando, por pouco isso não vira pessoal).

    2 - Não vejo o ClaOpen como portal de acesso ao CLAPx, acho que são 02 competições completamente difernetes, tanto em molde quanto em propósito, mas se a cúpula da Liga (que não faço parte, deixei isso bem claro desde o início, tanto que, na época, me propus a organizar o próximo torneio) resolver convidar um Clã que jogou o torneio ou qualquer outro, cabe ao Clã convidado aceitar ou não.
    Isso também é democratico

    Só acho muito barraco p/ pouco assunto.

    E tentando voltar ao motivo do tópico:

    F@zito, as regras ficaram prontas?
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  |KISS| HUMBA Qui Ago 05, 2010 11:23 am

    Houve sim, Reich. E fui eu, com outros membros do KISS, que ajudamos a levantar os IPs das meninas. Mas procurei o tópico da denúncia, onde argumentávamos se tratar de uma menina só, e acho que já foi apagado (talvez porque a administração do site queira preservar os IPs dos jogadores, que eu decodifiquei para sustentar a denúncia).
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Irmao Rocha Qui Ago 05, 2010 11:37 am

    fala ale, beleza? tem que mudar este nick agora ne? rs

    quanto ao intem um voce ta certo. nao me referia a isto.

    quanto ao dois concordo com voce e so retruquei o post do fazito pois ele deu a entender que um é um sub-nivel do outro. quem um é para inicante e o outro para os experientes. e isto nao é verdade. para clas novos ganharem experiencia é fazer juizo de valor da qualidade do campeonato e era quanto a isto que observei.
    qualquer um pode jogar qualquer campeonato desde que quem esteja organizando e idealizando convite e cabe a qualquer um aceitar ou nao. voce ta certo e nao falou nada diferente do que penso.

    abcs candangos.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qui Ago 05, 2010 11:58 am

    Eu achava que Alebrt era Albert.. rsrsrs

    Agora acho que tá legal de discutir né? Clap5 , clacopa, claopen ,E4, e os Individuais também todos são irmãos e se amam muito.Nenhum quer sacanear o outro.Clap 5 é mais velho e tem mais moral , mas também não precisa ser considerado FILHO e os outros ,Adotados.

    Aliás , filho feio não tem pai e os pais do Claopen, clacopa,E4 tem orgulho da sua prole.

    O que importa mesmo é jogar!

    Que venha a CLACOPA 2!!!
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Alebrt Qui Ago 05, 2010 12:05 pm

    Maximus,

    Não sou albert mesmo, sou alexandre... esse é um erro comum quando se le o nick rapidamente.

    Proles a parte, to querendo mesmo é saber se as regras completas da ClãCopa ficaram prontas...

    Adoro dar pitaco na regra alheia (no sentido de melhora-la e não no sentido pejorativo)


    Bro rock,

    Vou esperar um pouco para atualizar o nick, vai que em vez de aleoi tenho que por aletugas... sei la né
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  [TP]Rufus Qui Ago 05, 2010 12:44 pm

    Eu também acho que essa discussão já deu...

    E também não precisamos de populismo barato. Já tá mais do que sabido que os clãs que organizaram o clap5 queriam jogar um campeonato com um mínimo de desistências e transtornos no meio do caminho. Não era um problema restrito aos clãs novos (tantos que muitos consideravam, por exemplo, que o TPW não estava em condições internas de disputar um torneio - como de fato ficou claro que não estava).

    O vencedor do claopen terá todos os méritos do mundo e terá jogado um torneio contra clãs competitivos - só não era a nossa naquele momento jogar um torneio nesses moldes (como não foi a do FW jogar um torneio nos moldes do clap5).

    Ao meu ver, o clap deveria ser uma competição aberta a todos os clãs claramente bem-estruturados (e não-fakes, claro) do site, e é óbvio que é em outros torneios que isso se prova - entendi assim a opinião do fazito. Não é que o claopen seja 'oficialmente' uma porta de entrada pro clap5, e sim que é um lugar (assim como a clãcopa) onde clãs que não participaram do último clap vão, além de disputar um título, deixar claro que são consistentes.

    Agora, eu acho sim que é um direito dos clãs que estão há várias edições agitando o clap5 (e que lutaram, como o Fazito bem colocou, para que um torneio nesse site tivesse continuidade e chegasse à 5ª edição) querer mantê-lo dentro dos seus parâmetros de organização.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  [TP]Rufus Qui Ago 05, 2010 1:02 pm

    Irmao Rocha escreveu:uma porta de entrada para novos clas ganharem experiencia significa que é logico que voce esta fazendo uma escala de valor entre campeonatos e se voce acha que é um porta de entrada para gnahar experiencia entao como consequencia esta dizendo que um é melhor que outro.
    hilario.

    Rocha, com todo respeito que eu tenho por você, acho que você deve estar entediado e com vontade de ver o circo pegar fogo.

    Sua suposta inferência lógica não se sustenta. A afirmação de que o clãopen é uma porta de entrada para novos clãs ganharem experiência pode ser lida como puramente descritiva: se é um torneio aberto a todos (coisa que outros não são), é por conseguinte o lugar onde clãs novos vão sim ganhar experiência. Não há nada nessa afirmação que desvalorize o título. Um novato pode chegar, ganhar experiência E um título (não me espantaria: alguns clãs antigos nunca conseguiram estabelecer um padrão de jogo realmente superior, ou seja, antiguidade de fato não garante qualidade).

    Ademais, por experiência entende-se não somente experiência no tabuleiro, mas também experiência na organização interna de um clã, no escalar jogadores, elaborar grades de jogo etc etc. Acho ótimo que exista um torneio que cumpra também este papel (o que, mais uma vez, não desmerece em nada o campeão).

    A diferença que o Fazito está colocando diz respeito tão somente ao fato do clap5 dar sequência a uma séries de outros torneios - nisso ele e o clapopen não são iguais, embora isso não permita nenhuma afirmação relativa à superioridade qualitativa deste ou daquele torneio.

    Portanto, sua conclusão de que o Fazito está chamando o claopen de segunda divisão é ilegítima, e provém de uma ilação distraída ou distorcida 'propositalmente por interesse'.



    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qui Ago 05, 2010 1:43 pm

    Isso I.Rocha! O clãopen serviu sim de porta de entrada, como qualquer outro campeonato entre clãs (Tirando o Clapeonato) serviria! mas isso não quer dizer q o Clãopen sejá péba, apenas como o mome mesmo diz! OPEN... ou seja, basta juntar 3 trutas, levantar uma bandeira e já esta apto!!! Diferente do CLAPEONATO q já tem uma vasta experiencia e adotou toda ela para se ter uma competição séria.
    Por isso ninguem pode julgar a organização do Clapeonato, todas as competiçoes tem suas regras e a unica saida é se adequar a competição, não espere o contrario pq vc vai esperar sentado.

    EX: Campeonato Brasileiro - Junte uma galera incluindo massagista, gandula e tenta participar do Brasileirão, será q vão aceitar vcs?

    OBS:eu mesmo disse: Diferente do CLAPEONATO q já tem uma vasta experiencia e adotou toda ela para se ter uma competição séria.

    Não estou dizendo q nenhuma outra competição não é séria, apenas digo q não importa se é ou não é, o clapeonato não vive de outras competiçoes!

    Abraxxx

    Anglo
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Irmao Rocha Qui Ago 05, 2010 1:54 pm

    Prezado Rufus,

    meu interesse é muito longe do que voce imagina. So nao gosto de arrogancia e prepotencia e nisto alguns aqui sao mestres em se intitular superiores e melhores que os outros.

    Se isto para voce é populismo , paciencia, para mim é ser justo, mas cada um tem seu criterio de valores e quanto a isto nao podemos julgar, so lamentar.

    Respeito sua opiniao e nunca vou insulta-lo nem adjetiva-lo pessoalmente como voce insistentemente cansa de fazer pois sinceramente nao gosto de recorrer a este nivel de argumentacao. Mas mais uma vez, cada usa verbalizada conforme foi educado.

    abcs cordiais

    I. Rocha
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  [TP]Rufus Qui Ago 05, 2010 2:01 pm

    Pois é, eu também curto justiça. Por isso achei de bom tom denunciar a injustiça contida em alguns de seus comentários.

    Gritos escandalizados de indignação podem até produzir moralismo, mas não produzem justiça. O triste é que na hora em que a razão abandona certas palavras, elas tornam-se apenas isso que você tanto diz querer evitar: insultos.

    Abraços.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Irmao Rocha Qui Ago 05, 2010 2:03 pm

    Prezado Anglo,
    "Por isso ninguem pode julgar a organização do Clapeonato, todas as competiçoes tem suas regras e a unica saida é se adequar a competição, não espere o contrario pq vc vai esperar sentado"
    nao julguei aqui a organizacao do clapeonato. pelo contrario, ate elogiei. e ainda afirmei que cda campeonato tem suas regras , convites e modalidades diferentes. e que todas tem valores diferenciados entre si, mas tem valores iguais.
    acho que voce leu errado meu post pois hora nenhuma afirmei o que voce entendeu, pelo contrario, afirmo exatamente o mesmo que voce esta dizendo quanto a cada competicao ter suas regras e clas serem convidados ou nao e que cabe a quem organiza convidar e a quem recebe o convite aceitar o nao. vale para qualquer campeonato isto.
    acho que voce leu errado anglo.

    abcs
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Irmao Rocha Qui Ago 05, 2010 2:06 pm

    gritos escandalizados de indignacao? rs

    menos amigo, menos. elogiei o clap 5. elogiei o claopen. acho que qq campeonato é valido e nao acho valido se sentir superior a ninguem aqui pois ninguem é melhor que ninguem e toda vez que alguem vem aqui arrotar ar de superioridade em tudo dai meu populismo fala mais alto.
    desculpa se isto lhe incomoda porque voce se sente confortavel com esta situacao. eu nao me sinto pois ninguem aqui é melhor que ninguem.

    se isto para voce é grito escandalizado de indignacao e é um insulto so lamento.
    So nao vou ficar mandando beijos para voce a cada cutucada sua. rs

    abcs

    I. rocha
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  [TP]Rufus Qui Ago 05, 2010 2:14 pm

    Acusações sem fundamento recheadas de frases de efeito em bold merecem, ao meu ver, a caracterização que dei.

    Por isso 'menos' digo eu - menos no afã de apedrejar supostos vilões. Se seu interesse foi sincero, sua leitura foi equivocada; você está tacando pedras em fantasmas.

    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qui Ago 05, 2010 2:22 pm

    Criei um joguim pra continuarmos a briga sem parar de jogar rsrs

    Nome - MuitaTreta
    senha - jogo

    Participantes : Rufus/Rocha/Edsonvot/mais 1 interessado

    Bora entrar Rufus,Rocha e mais alguem interessado?
    danielrd
    danielrd
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 12/08/2008
    Idade : 46
    Localização : Belo Horizonte

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  danielrd Qui Ago 05, 2010 2:24 pm

    [TP]Rufus escreveu:Eu também acho que essa discussão já deu...

    Alebrt escreveu:
    E tentando voltar ao motivo do tópico:

    F@zito, as regras ficaram prontas?


    Eu tenho mais o que dizer, não acho que a discussão já deu...
    Porém concordo com o Alebrt, que aqui deveria estar sendo discutido a ClãCopa 2...
    Vou abrir outro tópico sobre Organização de campeonatos de Clãs...


    Última edição por danielrd em Qui Ago 05, 2010 4:03 pm, editado 1 vez(es)
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Irmao Rocha Qui Ago 05, 2010 3:32 pm

    acusacoes ? rs. so estou defendendo que todos os campeonatos sao otimos. que todos tem suas regras e criterios de convites e que os mesmos nao devem ser discutidos e sim aceitos ou nao que varios historicamente tiveram varias falhas e nem por isto nao sao historicos no seu valor e que se eleger um campeonato superior ao outro é injusto e na minha opiniao prepotente.

    nao sei onde ve acusacao nisto. é so uma manifestacao de opiniao e assim como voce tem a sua e eu respeito sem lhe acusar nunca pessoalmente gostaria que a discussao ficasse no campo das ideias.

    olhe os negritos e procure uma acusacao. talvez sua leitura é que ja seja buscando isto. enfim vamos ao que interessa. ao jogo do meu algoz edson e propondo o john rambo nesta partida ou o esclerosado do BC se ele conseguir ler estas letras pequenas. rs.

    abcs cordias por que antes de mais nada , neste tempo todo, lhe tenho com bastante consideracao e se voce ler com olhos menos criticos vera que a intencao é bem distante da que voce pre-julga antes de ler.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  John Rambo Qui Ago 05, 2010 3:45 pm

    Aceito o convite.....

    Vou abrir um jogo pra 6 para que o esclerosado jogue e mais alguns possam jogar tbém

    mesmo nome e senha

    abraço
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  [TP]Rufus Qui Ago 05, 2010 4:19 pm

    Rocha, eu estou discutindo no campo das idéias. Quando eu digo que sua lógica não se sustenta, eu justifico. E quando eu digo que suas análises são acusações, é por causa disso.

    Mas não acho bacana você chegar vendo uma intenção onde ela não existe e ver nisso um sintoma de uns se achando melhores que os outros. Não condiz com a sua habitual elegância. Se eu acho que você deveria rever sua opinião sobre a frase do Fazito, por exemplo, é porque o argumento que você alega para tê-la não faz sentido.

    E, sim, seu erro pareceu-me oriundo da vontade de caracterizar uns como 'democratas' e outros como 'repressores'.

    Só para deixar claro, o post onde você diz que 'a memoria de alguns é seletiva, por velhice ( nao to falando de voce BC) ou propositalmente por interesse' (com negritos) é uma acusação. Você acusa alguém de distorcer o passado por interesse. E num outro post você cita o Fazito e tira uma conclusão ilegítima do que ele diz. Então, uma vez que a ilação não se sustenta a partir dos dados apresentados, a validade frase só pode ser mantida no terreno da especulação. Uma especulação sobre as intenções de terceiros, intenções essas que se confirmadas seriam - ao seu ver - injustas e reprováveis. Uma acusação, portanto.

    Não quero ofendê-lo, mas acho que você foi menos cortês e menos atento ao campo das idéias do que alega ter sido.

    Abraços.

    p.s.: acho que você pode defender a tese de que todos os campeonatos são ótimos sem necessariamente acusar injustamente alguém de ter afirmado o contrário.

    Conteúdo patrocinado


    CLÃCOPA 2 - Página 3 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:58 am