WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
CLÃCOPA 2 - Página 5 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
CLÃCOPA 2 - Página 5 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
CLÃCOPA 2 - Página 5 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
CLÃCOPA 2 - Página 5 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
CLÃCOPA 2 - Página 5 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
CLÃCOPA 2 - Página 5 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
CLÃCOPA 2 - Página 5 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
CLÃCOPA 2 - Página 5 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
CLÃCOPA 2 - Página 5 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+20
Irmao Rocha
danielrd
Maximus X [SAW]
Alebrt
F7
[PG]Persa******
|KISS| HUMBA
WC|_DevilDie
{ASKAR} C H
John Rambo
|KISS|Leleco74
{PER}Vectorius
Migrante [SAW]
<-(|-/A\RQUEIR0
[PG]Anglo******
War O Jogo[ops]
[TP]Edisonvot
[TB]Ze Neto
Polentao
TPF@zito
24 participantes

    CLÃCOPA 2

    Reich [ops]
    Reich [ops]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 562
    Data de inscrição : 14/01/2008
    Idade : 42

    CLÃCOPA 2 - Página 5 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Reich [ops] Sáb Ago 07, 2010 1:52 pm

    |KISS| HUMBA escreveu:Houve sim, Reich. E fui eu, com outros membros do KISS, que ajudamos a levantar os IPs das meninas. Mas procurei o tópico da denúncia, onde argumentávamos se tratar de uma menina só, e acho que já foi apagado (talvez porque a administração do site queira preservar os IPs dos jogadores, que eu decodifiquei para sustentar a denúncia).


    Valeu Humba, mas não precisa mostrar o tópico, entendi perfeitamente o que houve!

    abs
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLÃCOPA 2 - Página 5 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  TPF@zito Sáb Ago 07, 2010 3:05 pm

    WC o TB é o Clã mais vencedor da história desse site e faz pouco tempo que zé(lider do TB) disse que precisavam se reestrututrar.
    Mas blz, se vocês chegaram na perfeição parabéns, acho que vão ganhar tudo daqui pra frente.
    Com certeza nos proporcionará bons jogos.
    Desculpe pela minha falta de conhecimento.
    abs
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    CLÃCOPA 2 - Página 5 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Polentao Sáb Ago 07, 2010 5:11 pm

    Fazito

    O problema que voce quis colocar tudo numa mesma panela, TPM,ASKAR,BMW e SKULL.
    O skull era formado por cigana, ex-apache.
    BMW pelos conhecidos Rambo e Arqueiro.
    ASKAR era novo mas na epoca do campeonato ja tinham feitos alguns jogos e sempre falei bem deles.
    O unico que destoava era o TPM, que deu um monte de confusao.
    Entao voce quis limitar por baixo as coisas.
    Com relacao ao FW nao participar do clap4 para mim é novidade, nunca soube nada a respeito.
    Deve ter sido a mesma panelinha que nao queria que o BMW nao participasse por causa da briga com o PG.
    Quem sabe o FW passou por isto tb e nem soubemos!!
    Mas era so o que faltava, nao quererem deixar a gente jogar o clap4, na epoca da fundação ja eramos mais numerosos que o PG, por qual o motivo que nao poderiamos partipar?? Inexperiencia??
    Rafa foi campeao do site, Zuh macaco velho no pg, eu bem ativo no site, anjo negro um cara de peso tb.
    E nao esquecendo do SAW que tb nao queriam que participasse devido a rolos anteriores.
    O problema aqui é que os clas antigos acham que sao donos do site. Que mandam na bagaça aqui, acho que por isto preferem mais criticar rambo do que ajudar.
    O bom que aos poucos vamos sabendo as coisas que rolam por tras dos bastidores. Esta do FW nao participar foi demais, acho que devia ter ficado com a boca fechada com relacao a isto, so vai servir de munição para mais brigas e mostrar a todos as tramoias que rolam por tras.
    E mais uma vez vou colocar uma coisa pra todos os clas refletirem.

    "A medida que o site for crescendo, os clas antigos serao minoria e cada vez mais terao menos poder."

    Organizar campeonatos, nao significa poder, é apenas uma doaçao do seu tempo em prol de todos.
    Qualquer pessoa aqui tem condição de fazer e criar um campeonato, basta vontade e dedicação de tempo. Voce tem a mesma importancia que todos aqui no site, se voce nao tiver aqui amanha para organizar terao outros. Pode nao ser tao perfeito no começo, mas melhora com o tempo.

    abs
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLÃCOPA 2 - Página 5 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  TPF@zito Sáb Ago 07, 2010 5:33 pm

    Polentão, você está querendo mexer em coisas que não são necessarias.
    Eu não disse que o FW não era aceito, disse que teve muita confusão com relação aos clãs novos , isso não é novidade tá tudo no forum.
    Tanto é que leleco a cada vitória de um dos clãs novos dizia que era uma lição pros antigos.
    Falei alguma novidade?
    Quanto a por BMW, ASKAR SKUL e WC na mesmma panela não é esse o caso.
    Apenas tinhamos receio quanto a clãs novos, isso não é minha opinião por ser antigo, note que Leleco que é conteporaneo seu pensa assim também.
    Cara, ninguém é dono de nada, se eu quiser fazer um campeonato e não te chamar eu tenho direito, e a reciproca é verdadeira.
    Brigue a vontade sozinho.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    CLÃCOPA 2 - Página 5 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Polentao Sáb Ago 07, 2010 8:52 pm

    Claro voce pode criar qtos campeonatos quiser, se quiser pode colocar uma regra, cla novo nao entra e nem o polentao, ta valendo, afinal o campeonato é seu.
    Aqui todos somos livres.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLÃCOPA 2 - Página 5 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  TPF@zito Sáb Ago 07, 2010 8:57 pm

    Blz Polentão, vamos virar a pagina e jogar então?
    Temos a clãcopa aí e logo falaremos no Clãpeonato 6 que com certeza o FW estará.
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    CLÃCOPA 2 - Página 5 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Dom Ago 08, 2010 7:46 am

    [TP] F@zito escreveu:WC o TB é o Clã mais vencedor da história desse site e faz pouco tempo que zé(lider do TB) disse que precisavam se reestrututrar.
    Mas blz, se vocês chegaram na perfeição parabéns, acho que vão ganhar tudo daqui pra frente.
    Com certeza nos proporcionará bons jogos.
    Desculpe pela minha falta de conhecimento.
    abs

    Fazito,
    Creio que vc esteja confundindo as coisas, com isso vc está complicando ainda mais.
    Nós não somos perfeitos como vc nos classificou, e não vamos ganhar tudo daqui para frente, assim como acho que ninguém ganha tudo o que disputa.
    A perfeição é inacessível, mas pode-se fazer um bom trabalho em busca da mesma. Parabéns ao TB por trabalhar nesse sentido.
    Acredito sim que com o passar dos tempos, e ganhando experiências, as vitórias acontecerão naturalmente a favor do nosso clan.
    Segundo o seu raciocínio, o clan ESTRUTURADO é aquele que ganha tudo o que disputa é isso ?
    Sendo assim os que perdem não são estruturados?
    Re-leia os tópicos aqui mesmo que escrevi quando disse: "...Somos inexperientes como CLAN sim!..."
    O time estruturado não quer dizer que vai ganhar tudo o que se disputa.
    Não existe time perfeito que ganha tudo!
    Meu desejo é que o nosso clan possa proporcionar bons jogos sim, no futuro próximo, é uma questão de tempo e adaptação.

    No mais, creio que o assunto dár-se por encerrado de fato.

    Fica aqui a conclusão para mim e você e os demais colegas da comunidade:

    1 - WC é o clan mais novo da comunidade.
    2 - WC é o clan menos experiente, e tem MUITO o que aprender e aperfeiçoar seus jogos e estratégias.
    3 - WC é um clan estruturado, tem um código de ética, um fórum próprio e respeita todos os demais clans.
    4 - No primeiro momento buscamos entrosamento, aperfeiçoamento e melhores táticas.
    5 - No mais, estamos aí para nos divertirmos com nossos novos amigos aqui na comunidade.

    Abraço a todos


    cheers


    Última edição por WC|_Benny em Seg Nov 29, 2010 7:23 am, editado 1 vez(es)
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CLÃCOPA 2 - Página 5 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom Ago 08, 2010 11:03 am

    Polentao escreveu:Fazito

    O problema que voce quis colocar tudo numa mesma panela, TPM,ASKAR,BMW e SKULL.
    O skull era formado por cigana, ex-apache.
    BMW pelos conhecidos Rambo e Arqueiro.
    ASKAR era novo mas na epoca do campeonato ja tinham feitos alguns jogos e sempre falei bem deles.
    O unico que destoava era o TPM, que deu um monte de confusao.
    Entao voce quis limitar por baixo as coisas.
    Com relacao ao FW nao participar do clap4 para mim é novidade, nunca soube nada a respeito.
    Deve ter sido a mesma panelinha que nao queria que o BMW nao participasse por causa da briga com o PG.
    Quem sabe o FW passou por isto tb e nem soubemos!!
    Mas era so o que faltava, nao quererem deixar a gente jogar o clap4, na epoca da fundação ja eramos mais numerosos que o PG, por qual o motivo que nao poderiamos partipar?? Inexperiencia??
    Rafa foi campeao do site, Zuh macaco velho no pg, eu bem ativo no site, anjo negro um cara de peso tb.
    E nao esquecendo do SAW que tb nao queriam que participasse devido a rolos anteriores.
    O problema aqui é que os clas antigos acham que sao donos do site. Que mandam na bagaça aqui, acho que por isto preferem mais criticar rambo do que ajudar.
    O bom que aos poucos vamos sabendo as coisas que rolam por tras dos bastidores. Esta do FW nao participar foi demais, acho que devia ter ficado com a boca fechada com relacao a isto, so vai servir de munição para mais brigas e mostrar a todos as tramoias que rolam por tras.
    E mais uma vez vou colocar uma coisa pra todos os clas refletirem.

    "A medida que o site for crescendo, os clas antigos serao minoria e cada vez mais terao menos poder."

    Organizar campeonatos, nao significa poder, é apenas uma doaçao do seu tempo em prol de todos.
    Qualquer pessoa aqui tem condição de fazer e criar um campeonato, basta vontade e dedicação de tempo. Voce tem a mesma importancia que todos aqui no site, se voce nao tiver aqui amanha para organizar terao outros. Pode nao ser tao perfeito no começo, mas melhora com o tempo.

    abs


    Polentão,

    Não gostar do F@zito e discutir com ele são direitos seus. Ninguém tem nada com isso, desde que vc não use de alegações imprecisas e equivocadas que atinjam terceiros, como se vê acima.
    O critério para composição do CLAP 5 não foi ditado pelo F@zito e sim pelos representantes de vários clãs que discutiam, democraticamente, as regras. Decidiu-se que não deveriam participar desta edição clãs criados, curiosamente ou não, às vésperas do período tradicionalemnte destinado ao início do Clap. Muitos knights podem atestar que eu já pensava assim muito antes desta polêmica, qado em uma pequena crise interna no nosso clã (hj superada), cogitou-se da criação de um novo cla. Na época eu argumentava que quem fizesse isso corria sério risco de não jogar o Clap 5, já que havia inúmeros clãs novos recentemente criados e que não despertavam confiança em ninguém. Não procede a comparação com o caso do PG e KISS, por exemplo, já que jogaram pela primeira vez no Clap, na qualidade de novos, depois de mais de um ano de existência nesta comunidade.
    Hoje, meses depois, é bem mais fácil traçar a diferença entre o ASKAR e o TPM. Na época não! E não era porque vc dirigia palavras elogiosas ao ASKAR após uns jogos iniciais contra eles que todos deveriam acatar sua opinião como verdade absoluta! Mesmo os clãs de jogadores conhecidos aludidos por você viviam momentos peculiares, nprmais para quem está começando (primeiros dias) a estruturação de um clã. Ou seja, já se discutiu aqui e vc sabe que não houve "panelinha" alguma para excluir ninguém por força de problema no PG. A repetição desse argumento, depois de tudos o que já discutimos aqui sobre isso não foi uma atitude correta sua. Se quiser podemos reabrir toda a discussão, apesar de achar que seria perda de tempo.

    Outro trecho péssimo, onde repete alegação cuja fragilidade já foi demonstrada, é o que se vê em seguida:

    "O problema aqui é que os clas antigos acham que sao donos do site. Que mandam na bagaça aqui, acho que por isto preferem mais criticar rambo do que ajudar".

    Os clãs que participam do Clap 5 e que farão acontecer o Clap 6 "são donos" deste torneio, não do site. Mandam nas regras deste o suficiente para determinar que clãs criados dias antes da disputa não participarão desta. O Rambo mereceu críticas iniciais pelos erros por ele cometidos, como demonstrei em uma sequência de posts neste fórum. Vc mesmo se assustou com a "proposta da Comissão de Juristas", por exemplo. A postura dele tem mudado e com isso as críticas, aos poucos, têm diminuído. Isto é nítido! Só não vê quem não o quer.

    "A medida que o site for crescendo, os clas antigos serao minoria e cada vez mais terao menos poder."

    Não sei o que acha que é "poder" por aqui. O certo é que o site pode chegar ao tamanho do google e ninguém poderá obrigar os clãs que jogam o Clap 5 a admitir clãs formados às vésperas do Clap, 6, 7, 8 ...
    Só a maioria destes clãs poderá decidir isso.

    Em uma coisa nós concordamos: organizar campeonatos não significa "poder" algum, fora no que concerne aos próprios campeonatos!

    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    CLÃCOPA 2 - Página 5 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Polentao Dom Ago 08, 2010 11:34 am

    Leleco

    Nao é que nao goste do Fazito.
    Não gosto da prepotencia dele e do Rufus qdo colocam algumas coisas como se fossem a mais pura verdade. O fato de desrespeitar o clap open tb nao me agrada. E nao foi uma vez só.
    Eu tenho todo direito de colocar meus pensamentos, assim como cada um aqui coloca o seu.
    Agora nao me venha dizer que nao rola coisas pelos bastidores e que existe a tal panelinha para decidir coisas porque isto ficou bem claro nos fatos que ocorreram durante a briga com clap open e clap5. Fora o espalhamento do pessoal do TPW nos outros clas que ajudou a criar o consenso entre os clas mais antigos. Fora a afirmação do Fazito com relacao a participacao do FW no clap 4.
    Até agora ninguem conseguiu me explicar qual seria a alegação para que nao participassemos. Talvez por sermos dissidentes do PG!!! Mesma coisa se o Kiss tivesse rachado. Qual o problema dos dissidentes participarem, ja que todos seriam jogadores experientes??
    Com relacao ao Rambo, por parte sua, fazito, edison, vejo grande animosidade. Parece que vcs torcem contra. Eu sei que Rambo ja fez muita merda, nao tem um temperamento exemplar.
    Eu mesmo ja tive algumas brigas com ele na epoca que sai do PG.
    Mas vamos dar um chance ao cara de tentar melhorar mais isto aqui. Fazito e Edison adoram vir com suas tradicionais ironias, alfinetadas. Acho que neste momento o nosso papel deve ser tentar ajudar e nao ficar buscando as merdas do passado para servir como municao para criticas desviando o foco das mudanças. Vamos discutir as coisas para frente.
    Uma atitude mais colaborativa por partes de todos vai trazer mais beneficios. Criticas sao bem vindas, mas desde que sejam construtivas e nao destrutivas como a maioria postada.

    abs

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLÃCOPA 2 - Página 5 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  TPF@zito Dom Ago 08, 2010 4:19 pm

    Leleco obrigado por explicar melhor o que eu talvez não tenha tanta precisão com a palavras.
    Polentão jamais desvalorizei a clãopen, apenas sempre afirmei que ele era um novo campeonato, assim como a clãcopa e a E4 e nã a continuação dos claps anteriores.
    O que pegou foi que fiz um comentario que a clãopen seria ótima para novos clãs que aparecem ganhar experiencia, algumas pessoas quiseram transformar isso em algo maldoso de minha parte, quando na verdade o que quis dizer era que pelo fato de ser aberta e democratica(como seua idealizadores a chamam), daria essa oportunidade.
    polentão quanto a rambo não fale do que você não sabe cara, tenho falado com breno no msn, me pus a disposição a ajudar no que fosse preciso.
    isso não impede que façamos criticas, como no caso das doações demoradas.
    Ajuda mais quem critica, pois mostra novos caminhos, do que aqueles que batem nas costas e só elogiam.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CLÃCOPA 2 - Página 5 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom Ago 08, 2010 7:00 pm

    Polentas,

    Sobre essa história do FW no Clap 4 nada sei dizer. Só lembro que participou e brigou pelo título, ao lado do PG, KISS e TP.
    Claro que todos têm o direito igual de manifestar suas idéias aqui no fórum. O que me incomoda em relação às suas afirmações sobre o Rambo é em razão do trabalho que eu tive de transcrever trechos dos posts dele após o surgimento do adm Brenno, demonstrando cabalmente os erros que justificaram as críticas. E o fiz justamente após vc lançar ou encampar esta tese de que ele era uma "inocente vítima" de gente como eu e outros. Passou o tempo, vc não rebateu nenhum dos meus argumentos e, agora, repete a tese do Adm injustiçado?
    Depois de um péssimo cartão de visitas, o Rambo vem, aos poucos, melhorando na sua postura. Tanto é assim que já respondi algumas de suas mensagens procurando colaborar com o site. Qdo ele acertar merecerá apoio. Qdo errar, será criticado. Simples assim.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    CLÃCOPA 2 - Página 5 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  [PG]Persa****** Dom Ago 08, 2010 10:46 pm

    01 semana sem vir ao Fórum e me deparo com este monte de "merda" que vocês escreveram.

    Ah, como eu gostaria de discutir com vocês todos.

    Que falta isso está me fazendo.

    Nem sempre nós "fazemos" nosso próprio tempo;

    F@zito, agora que vi seu post neste tópico. Posso te ajudar com a Clãcopa, só que estou com bem menos tempo do que antes.

    Fiquem muito felizes e contentes, pois:

    Ô PORROFESSÔ VOLTÔ!
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    CLÃCOPA 2 - Página 5 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  {ASKAR} C H Qua Set 08, 2010 4:24 pm

    Não quis colocar no tópico oficial porque não sei se deveria ser lá, o jogo CCGC03 deverá ser refeito pois sairam os 3 do ops nas primeiras colocações, eu já desisti e estou avisando ao meu clâ que faça o mesmo, estamos no aguardo, abçs.

    C H

    Conteúdo patrocinado


    CLÃCOPA 2 - Página 5 Empty Re: CLÃCOPA 2

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:23 am