WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+13
Polentao
Irmao Rocha
|KISS|Leleco74
BC
(ADM) Brenno
[TP]Edisonvot
[PG]Anglo******
[TB]Ze Neto
TPF@zito
Migrante [SAW]
John Rambo
[TP]Rufus
Alebrt
17 participantes

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  TPF@zito Qua Jul 28, 2010 2:11 pm

    Vec nenhum dos dois são oficiais, acho que ninguém aqui pensa diferente.
    A questão era qual dos dois era a continuação dos outros 4.
    Isso sem dúvida é o Clap 5, quanto ao outro que se disputa paralelamente fica como uma Clãcopa, E4, um tipo de clap novo que pode sim ter uma continuação, depende apenas de quem o organiza.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Jul 28, 2010 2:35 pm

    F@zito, sinceramente, é que ultimamente para mim é indiferente qual clap é continuação de qual clap, pois indiferentemente disso, quem ganhar qualquer um dos dois vai ser um campeão de clans, então se for ClaCopa, Clap, ClapOpen ou o que for, são títulos de clans, e não tem argumento para tirar isso de quem ganhar qualquer um deles.

    Então, se Clap 5 ou ClapOpen são continuação dos outros, para mim não interessa nenhum pouco. Acho um discussão sem sentido.
    Afinal, os dois não são títulos ganhos em disputas contra outros clans? Ou seja, será um título de clans, e não é porque um tem clans diferentes do outro qualquer deles terá peso maior, pelo menos pelo meu ponto de vista.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  TPF@zito Qua Jul 28, 2010 2:51 pm

    Tão tá vec, foi você que tocou no assunto, só quis te responder.
    Vec e também ninguém aqui ainda falou em peso.
    Se eu fizer um campeonato brasileiro hoje não será o seu CBW, mas será um brasileiro, com peso e importante, mas não será o CBW3.
    Será que ficou mais claro?
    Bom divertimento
    abs
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jul 28, 2010 3:00 pm

    Bom, acho que finalmente começou a surgir um pouco de lucidez por aqui. É o que eu venho defendendo desde o início: o site não deve querer se meter naquilo que não organizou, e sim começar algo novo do zero. Caberá à comunidade decidir se esse novo torneio torna os antigos obsoletos. Em outras palavras, se o torneio for parecido com algo antigo e for bem organizado, acho que ninguém vai sentir necessidade de organizar um duplo dele por conta própria. Se tiver muitos problemas ou se sua fórmula for muito parecida com os outros campeonatos, aí é provável que os jogadores continuem vendo necessidade de organizá-los.

    Por isso foi que eu disse: isso de sair 'reconhecendo' clãpeonato passado não era uma atitude sensata e infelizmente parecia corresponder mais às idéias de um jogador em particular do que às necessidades de uma administração eficiente.

    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Jul 28, 2010 3:01 pm

    F@zito, eu toquei no assunto porque vi posts anteriores falando sobre o mesmo.
    O que eu quis dizer anteriormente, é que para mim tanto faz se for Clap 5 ou ClapOpen a continuação dos claps anteriores, o importante é que os dois estão muito bons.
    Até porque os claps não são de organização de um jogador apenas, mas muitos jogadores envolvidos em manter os claps organizados, e que se alteram a cada edição. Não temos sempre a mesma pessoa organizando.

    Por falar em CBW, faltam apenas 35 dias para iniciar o CBW 2010.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jul 28, 2010 3:02 pm

    Polentao escreveu:Caralho

    Nao tinha visto esta parte ai da comissao de arbitragem, que besteira isto.
    E pq doutores nisto, isto aqui nao é tribunal. Pq estudantes e advogados pra isto???
    Breno viajou nisto ai.

    abs

    Já dizia a sabedoria popular: ouça antes de falar.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  TPF@zito Qua Jul 28, 2010 3:14 pm

    Vec, o que importa é ser sempre o mesmo grupo jogando, independente de quem organize.
    Apesar que os 3 ultimos a elaboração foi minha, tabela e regulamento.
    No quarto a Alebrt tocou e organizou, mas foi eu também quem planejou tudo.
    Portanto há sim uma sequencia.
    Vec que bom que os dois estão legal e você está gostando, mas isso não muda nada né?
    Quer um exemplo melhor, Leleco fez a copa do brasil e The rafa já tinha feito uma antes, mas a do leleco não foi continuação, entende?
    Pouca gente lembra que o Rocha foi campeão da primeira cpa do brasil.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jul 28, 2010 3:25 pm

    Acho que o que o Fazito quer dizer é simplesmente que se o TB ganhar o clap5 ele terá todo o direito do mundo de se dizer triclapeão.
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 37
    Localização : Salvador-BA

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TB]Ze Neto Qua Jul 28, 2010 3:31 pm

    rocha foi capeao daquela copa do brasil? Zorra nao sabia. Aquela foi show de bola.

    Nao sei como foi a do leleco (eu joguei?), mas se foi naqueles moldes, deve ter sido de fu...!


    abs,
    ze
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  TPF@zito Qua Jul 28, 2010 3:33 pm

    Zé tava no antigo forum, já deve ter sumido.
    A final foi entre Rocha Kelsen Bawanrt e F@zito
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 37
    Localização : Salvador-BA

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TB]Ze Neto Qua Jul 28, 2010 3:52 pm

    pora teve kelsen e banwart? entao a final foi boa!


    so esse fazito que eh juvenil!
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qua Jul 28, 2010 4:06 pm

    Ze, então aproveita que ta on line e bora jogar, pra acabar o jogo e declarmos o campeão do clap5 rsrs, não precisamos esperar 3 dias pra jogar, já era kk

    Bora pro clap 6


    Última edição por [TP]Edisonvot em Qua Jul 28, 2010 4:10 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : bora pro clap 6)
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  TPF@zito Qua Jul 28, 2010 4:08 pm

    [TB]Ze Neto escreveu:pora teve kelsen e banwart? entao a final foi boa!


    so esse fazito que eh juvenil!
    Pior que era mesmo zé, tinha 4 meses de site quando joguei essa final.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Jul 28, 2010 4:14 pm

    Tudo bem, por mim não tem problema de o clap 5 ser a continuação dos outros claps, não vou ficar discutindo isso porque não acho necessidade, é irrelevante, pois quem ganhar o ClapOpen também será um Clanpeão.

    E que venham as próximas edições desses campeonatos, e que sejam tão ou mais disputadas que as atuais.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  TPF@zito Qua Jul 28, 2010 4:17 pm

    Vec também não vejo necessidade, mais uma vez digo, só falei porque achei que você estava curioso.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qua Jul 28, 2010 4:23 pm

    Por curiosidade, o claOpen tem algum clã despontando como favorito ?
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Jul 28, 2010 4:27 pm

    [TB]Ze Neto escreveu:rocha foi capeao daquela copa do brasil? Zorra nao sabia. Aquela foi show de bola.

    Nao sei como foi a do leleco (eu joguei?), mas se foi naqueles moldes, deve ter sido de fu...!


    abs,
    ze

    Se a memória não me trai vc participou apenas da segunda edição (a deste ano). Lembro disso porque vc jogou a partida da BAHIA, onde eu tb estava, ao lado de Multitheus e outros. Ou não?


    Abs,
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qua Jul 28, 2010 4:28 pm

    {PER}Vectorius escreveu:Tudo bem, por mim não tem problema de o clap 5 ser a continuação dos outros claps, não vou ficar discutindo isso porque não acho necessidade, é irrelevante, pois quem ganhar o ClapOpen também será um Clanpeão.

    E que venham as próximas edições desses campeonatos, e que sejam tão ou mais disputadas que as atuais.

    Vcs estão viajando na batata!!!

    Quem ganhar alguma competição sera o campeão!!! e não o Clãmpeão de todos os Clãs, simples, Clãmpeão do Clapeonato, Clãpeão da Clãcopa, Clapeão da E4, Clapeão da OPEN e assim por diante.

    Ex: copa do Brasi e Campeonato brasileiro, não participam os mesmos clubes e cada vencedor tem seu merito!

    Agora não tem nem oq discutir se o Clap5 é continuação do Clap4, brincadeira né?

    Abraxxx
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qua Jul 28, 2010 4:29 pm

    Anglo disse tudo !!!
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 37
    Localização : Salvador-BA

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TB]Ze Neto Qua Jul 28, 2010 4:30 pm

    Eh verdade leleco. Acho ate que classifiquei pra segunda fase, mas tomei uma surra tao rapida na segunda fase, que chega esqueci.
    hehehe!


    abs,
    ze
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qua Jul 28, 2010 4:37 pm

    [PG]Anglo****** escreveu:

    Vcs estão viajando na batata!!!

    Quem ganhar alguma competição sera o campeão!!! e não o Clãmpeão de todos os Clãs, simples, Clãmpeão do Clapeonato, Clãpeão da Clãcopa, Clapeão da E4, Clapeão da OPEN e assim por diante.

    Ex: copa do Brasi e Campeonato brasileiro, não participam os mesmos clubes e cada vencedor tem seu merito!

    Agora não tem nem oq discutir se o Clap5 é continuação do Clap4, brincadeira né?

    Abraxxx

    Chegamos a um consenso? Agora podemos passar para a parte das melhorias?
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jul 28, 2010 4:49 pm

    Bom, nós parecemos ter chegado... agora alguém explica isso pro administrador.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Jul 28, 2010 4:55 pm

    [TP]Edisonvot escreveu:Por curiosidade, o claOpen tem algum clã despontando como favorito ?

    Atualmente no Gupo A o ops largou na frente com duas vitórias enquanto o KISS e nós temos 1, mas está disputado, ainda mais que tem o returno ainda.

    No Grupo B o ASKAR está muito bem, ganhou as 3 do primeiro turno, seguido de perto pelo FW com 2 vitórias, mas ainda resta o returno também.

    Ou seja, não tem nada definido ainda e não tem como dizer que temos algum franco favorito a chegar a final, tanto em um grupo quanto em outro.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qua Jul 28, 2010 5:16 pm

    valew vec
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  Polentao Qua Jul 28, 2010 6:19 pm

    A menos que aconteça alguma desgraça, ASKAR leva a vaga.
    Qdo tiver jogos contra eles nao entro mais, mesmo amistoso, nunca vi ter tanto azar nos dados qdo jogo com estes caras Smile

    abs

    Conteúdo patrocinado


    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 4 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:27 pm