WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
SUGESTÕES PARA MELHORIAS EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
SUGESTÕES PARA MELHORIAS EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
SUGESTÕES PARA MELHORIAS EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
SUGESTÕES PARA MELHORIAS EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
SUGESTÕES PARA MELHORIAS EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
SUGESTÕES PARA MELHORIAS EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
SUGESTÕES PARA MELHORIAS EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
SUGESTÕES PARA MELHORIAS EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
SUGESTÕES PARA MELHORIAS EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+5
[KISS]Pedreiro
[PG]Persa******
[KISS] Sul
Migrante [SAW]
John Rambo
9 participantes

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  John Rambo Qui Jun 03, 2010 2:49 pm

    Comunidade,

    Chegou a hora desta Comunidade começar a se mobilizar por melhorias neste Site de que tanto gostamos e só um debate público com todos envolvidos é o caminho para se chegar num denominador comum.

    Por isto, abro este tópico no lugar certo para que juntos comecemos a deliberar o que deve ser feito a curto, médio e longo prazo.

    Lembro que no Fórum antigo houve um tópico do Migrante com um resumo sobre o que devia ser feito e gostaria que ele se ainda o tiver apresente com propósito de começarmos o trabalhos.

    Penso, particularmente, que devemos ir por partes primárias e consecutivas, tais como:

    1 - Doadores

    È de suma importância a doação no site e estes colaboradores devem ter ma atenção especial. È notório que a maioria pertence a um grupo(clã) e assim consecutivamente o site deve ter atenção a esta modalidade

    Acredito que o site deve dar mais ferramentas a quem ajuda mais, sem haver por vcs críticas e/ou mensagens dizendo que sempre foi a favor, pois agora o foco é o futuro e não o passado. Por isto postem aqui apenas sugestões.

    O que vc acham que pode ser adicionado como melhoria??? Abaixo posto uma lista que os poucos vou completando, na qual segue:

    Clãs
    - Ranking de clãs(contabilizando campeonatos e amistosos, no que tange a amistosos precisa haver uma discussão sobre como seria a pontuação e o número de jogos)
    - Campeonatos Oficias de clãs, com ferramentas para ajudar a criação do jogos
    - Implementação de um calendário de campeonatos
    - Regras para validação de um clã oficial (precisa se feito um estatuto padrão, aí deixado lacunas para que os clãs façam suas adaptações,mas tudo com uma base legal inicial)
    - Punições sobre má conduta
    - Outros
    - Cobrança anual(doação) para clãs fixos, assim eliminamos fakes e ajudamos o site
    - Login específico para jogos de clãs, com CPF para evitar fakes
    - Cobrança nos campeonatos para compra de taça e medalhas para vencedores(é barato gente, cada medalha custa 3 reais, com nome gravado fica a 6 reais)

    Doadores

    - Implementação de novas categorias: doador normal, platinum e gold, variando conforme a $$$
    - Exigir CPF no login
    - Campeonatos regulares de doadores
    - Visualização completa do ranking
    - Ficha de cada jogador, com jogos, títulos e outras infos
    - outras
    - Criar Comissão de arbitragem com representantes dos clãs
    - Número irrestrito de jogos, mas com base na modalidade de doador



    Não Doadores

    - Exigir CPF
    - Acabar com vários logins
    - Punições(criar comissão de arbitragem)
    - Campeonatos Regulares
    - Prazo para virar doador, assim nego não fica parasitando, prazo de um ano. !0 conto não é nada e nego não doa pq tem vários logins

    Campeonatos de tabuleiro

    - Continuar a promover encontros
    - Fazer o 2º Campeonato Paulista
    - Ajudar a fazer o 1º Campeonato Carioca
    - tentar viabilizar campeonatos regionais que tenha quorum
    - Fazer o 1º Campeonato Brasileiro de tabuleiro com base nos estaduais, o vencedor estadual ganharia uma passagem. Isto ainda é um sonho, mas se a comunidade começar a melhorar é possível pq a renda da galera

    Diversas

    - Colocar carta coringa
    - Outras a serem colocadas q não me lembro
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  John Rambo Qui Jun 03, 2010 2:50 pm

    Postem aqui sugestões, ajuda de todos é essencial e critiquem livremente as que foram elencadas.

    Vamos debater o que interessa a todos

    Depois dizem q não faço nada pelo site, é brincadeira...

    Abraço
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  Migrante [SAW] Sex Jun 04, 2010 1:00 am

    Rambo, o resumo foi trazendo as sugestões do forum antigo para o novo. aqui está o tópico:

    https://warnet.forumeiros.com/sugestoes-para-os-administradores-f6/resumo-de-sugestoes-do-forum-antigo-t15.htm

    Abras,
    [KISS] Sul
    [KISS] Sul
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Idade : 94
    Localização : Brasília

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  [KISS] Sul Sex Jun 04, 2010 2:35 pm

    John Rambo escreveu:

    Depois dizem q não faço nada pelo site, é brincadeira...


    Que vc fez pelo site Rambo? Algumas brigas e baixarias, um campeonato paulista com dez jogadores do site e abriu um tópico chamando os jogadores para discutirem melhorias.
    Tirando o campeonato paulista, o resto a maioria dos jogadores aqui já faz.

    Algumas das melhorias propostas são do conhecimento do Procópio tem anos. De quantos tópicos mais ele precisa pra colocá-las em prática?

    Sobre suas idéias: CPF para jogadores e limite de tempo para doar? Isso reduziria demais o numero de jogadores que já é baixinho.


    Sul

    Like a Star @ heaven
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  John Rambo Sex Jun 04, 2010 5:09 pm

    Valeu migrante, vou levar esta lista pra ele ver, devo me encontrar com ele amanhã....

    Bom sultana, vou fingir q não vi seu post.

    Respondendo, fiz brigas e baixarias(farei mais), campeonato com 20 pessoas sim e estou tentando ver se rola alguma mudança real...

    Me diga, o que vc fez? só uma coisa tá bom pra mim...
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  John Rambo Sex Jun 04, 2010 5:12 pm

    Vou desenhar pra vc:

    a idéia é baixar o número infinito de fakes, uma pessoa = uma conta

    acabar com a mamata
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  [PG]Persa****** Sáb Jun 05, 2010 12:51 am

    Meu amigo John Rambo,


    Já conversamos sobre isto tudo por MSN e você tem meu apoio.

    Dependemos, claro, de Procópio para parametrizarmos e lograrmos tudo isso.

    Cara Sultana, por favor, se não quer ajudar, não queira atrapalhar.


    Saudações
    [KISS]Pedreiro
    [KISS]Pedreiro
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 17/01/2008
    Idade : 37
    Localização : Florianópolis, SC

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  [KISS]Pedreiro Sáb Jun 05, 2010 1:12 am

    "uma pessoa = uma conta"

    pagar por benefícios, jogar de graça só por um ano, etc etc.

    Princípio básico desse site sempre foi ele ser público. Gratuito.

    Eu tenho apenas 2 itens para acrescentar a sua lista.

    1º Um bom jogo online é aquele que mais se aproxima com a realidade, e os DADOS desse site nem chegaram perto.

    2º Voltar com os rankings trimestrais públicos. Isso sim que motiva uma pessoa a jogar com apenas uma conta, que motiva a fazer mais jogos simultaneamente, consequentemente acabam fazendo doação pro site. Incentivar a competição, não restringi-la.


    Agora falando sério, em todo o tempo que fiquei no site, nunca vi melhora alguma, só restrições. E nem de longe eu acredito que aconteça uma duzia de melhoras de uma hora pra outra.

    Se é pra fazer todo mundo pagar, senão não joga, muito mais fácil convencer todo mundo a migrar pro EWAR, onde a STAFF é competente, e não omissa.

    Bom final de semana

    Abraços
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sáb Jun 05, 2010 1:25 am

    Caro Persa,

    Rambo pediu abertamente que as pessoas comentassem e criticassem. Sul o fez, de acordo com o pensamento dela, exercendo um direito de livre manifestação que cabe a todos por aqui. E o fez dirigindo-se ao JR. Será que agora é atribuição sua dizer o que pode ou não pode ser dito por aqui?

    Saudações.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  [PG]Persa****** Sáb Jun 05, 2010 1:31 am

    Depende, Leleco74. Depende se afetar aos meus amigos e indiretamente a mim, eu virei defendê-los, com atribuição bem apropriada, mesmo que eles não tenham me pedido, tal qual você o está fazendo com Sultana.

    A crítica foi a ele, e não ao projeto em si.
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  Migrante [SAW] Sáb Jun 05, 2010 6:56 am

    Sou absolutamente contra pedir CPF pras contas. Mesmo por que, eu não tenho CPF por morar fora do brasil, e qualquer menor de idade no brasil tambem nao tem. Além disso, pra quem nao conhece o site e vem se inscrever, ter que dar CPF pra um site desconhecido na internet pode soar suspeito. Conheco muita gente que deixaria de fazer conta no site por isso.

    Tambem sou contra esse prazo pra virar doador. Afinal quantos de nós, doadores, já não passaram um tempo off e voltaram? Nossas contas seriam apagadas daí? Tambem acho que desestimularia muitas pessoas que vem pro site, com inenção inicialmente só de jogar socialmente com amigos etc, e nunca se tornar doadores, mas são tão parte do site quanto eu e você (e podem, ou não se tornarem doadores depois). A idéia original do site foi de ser gratuito, e isso não teve mudar.

    Abras,
    Migrante [SAW]
    [KISS] Sul
    [KISS] Sul
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Idade : 94
    Localização : Brasília

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  [KISS] Sul Sáb Jun 05, 2010 7:02 am

    MUITO ME ADMIRA!!!

    Persa, vc passa dias xingando o cara em público, faz baixarias pra dar e vender no fórum e agora me vem postar com seu tom formal, que eu ofendi o Rambo? Me diz aonde que fiz isso? Conheço o Rambo tem anos e ele mesmo sabe, que o acho uma fofura de pessoa. Mas mesmo anos de amizade não me impedem de postar aqui as minhas opniões sobre o site - não falamos em melhorias? O companheiro em questão podia entender que o fato de ter organizado um campeonato não o torna dono do site (já tivemos muuuuuuuitos aqui) nem do fórum. Pq até em tópicos ele postou "advertências" aos demais jogadores sobre oq escreviam. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Me diz, Persa, quando critiquei alguma coisa que vc digitou ou não aqui, publicamente? E olha que vc já disse demais, muito mais do que precisaríamos ler.
    Ao Rambo não direi nada, pq mesmo ele tendo respondido com grosseria, entendo que ele tem o direito de não gostar da minha critica assim como não gostei de algumas idéias dele. Corretíssimo! Mas não fiz nenhuma ofensa aos dois, então da próxima vez que vier criticar qualquer postagem minha, lembre-se que eu anteriormente sempre respeitei o seu direito de postar as suas. E como sei que é inteligente e educado, agradeço desde já!

    Saudações!
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  John Rambo Dom Jun 06, 2010 1:11 pm

    Leleco e demais,

    Desculpa, mas vc tá errado nessa.

    Pedi críticas ao projeto novo e não a minha pessoa ou o campeonato paulista.

    A crítica de Sultana foi infeliz e só não respondi de outra forma por ter tido algum respeito a ela.

    Aqui ninguém quer ser dono do site, mas do jeito que alguns pseudos-donos vem tratando alguns fatos aqui, há sim que se lutar de outras maneiras para que este espaço não fique mais elitizado e vire uma grande panela, assim como o KISS corroborou ao disputar o campeonato pela liga.

    Pra mim ísto é um endosso e parece brincadeira vir algum integrante me critícar esquecendo desta Casta terrível que foi imposta a muitos aqui....(hipocrísia e demagogia) bem q me avisaram para não confiar em vcs, ledo engano meu...

    Mentes medíocres pensam que quero tomar o poder e outras pensam no bem coletivo, aí vai de vc ou qq outro interpretar o que quer.....não estou preocupado

    O que eu queria já consegui, migrante me mostrou o resumo que tinha sido feito e não lembrava aonde estava.

    Este tópico foi criado para um debate amplo, mas a Sultana conseguiu com "classe" levar este para outro caminho. Não vejo sentido em discutir nada mais com ninguém aqui.

    As melhorias falarei com o Procópio e depois vcs choram, critícam e ajudam como sempre o fizeram....aliás, como tem gente que ajuda aqui, a foder no caso...

    Não espero que venham aqui elogiar-me, aliás, já esperava isso mas não de quem veio, novamente não se deve confiar em ninguém aqui, salvo pequenas exceções, bem pequenas...

    e podem mandar seus textos, não mudarão a minha opinião sobre tudo o que aconteceu aqui nestes últimos meses e qualquer palavra não apagará o q já foi feito, uns tentam unir a comunidade e outros assinam golpes...a diferença tá aí, só não vê quem não quer
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  John Rambo Dom Jun 06, 2010 1:15 pm

    Em tempo, Migrante obrigado.

    Sobre o CPf pode ser visto uma outra solução como RG ou algo parecido...

    E mais nem falei com o dono pra saber se rola, em breve trago mais detalhes.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom Jun 06, 2010 5:57 pm

    Rambo,

    Vc, até por formação, deve ser muito bom na interpretação de textos. Releia o que escrevi e perceba que se fosse vc a responder a Sul, eu não diria nada. O meu post foi dirigido ao Persa e não merece qq acréscimo.

    Qto aos seus juízos de valor acerca do KISS, dispenso-os. Veja que não julgo o seu clã, nem exteriorizo minha opinião a respeito, por exemplo, da decisão de não jogar o Claopenato...

    Por fim, saiba que não tenho dormido direito por conta das preocupações que sinto em razão das ameaças, veladas ou não, que vc tem feito com base na sua ligação com o Procópio.

    Por fim, fica apenas um comentário: reconhecimento público vale muito mais qdo obtido espontaneamente. Cobrá-lo histericamente ou autovenerar-se? Não acredito que seja uma boa! Mas cada cabeça é um mundo...
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  [PG]Persa****** Sáb Jun 26, 2010 7:38 pm

    [KISS] Sultana escreveu:MUITO ME ADMIRA!!!

    Persa, vc passa dias xingando o cara em público, faz baixarias pra dar e vender no fórum e agora me vem postar com seu tom formal, que eu ofendi o Rambo? Me diz aonde que fiz isso? Conheço o Rambo tem anos e ele mesmo sabe, que o acho uma fofura de pessoa. Mas mesmo anos de amizade não me impedem de postar aqui as minhas opniões sobre o site - não falamos em melhorias? O companheiro em questão podia entender que o fato de ter organizado um campeonato não o torna dono do site (já tivemos muuuuuuuitos aqui) nem do fórum. Pq até em tópicos ele postou "advertências" aos demais jogadores sobre oq escreviam. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Me diz, Persa, quando critiquei alguma coisa que vc digitou ou não aqui, publicamente? E olha que vc já disse demais, muito mais do que precisaríamos ler.
    Ao Rambo não direi nada, pq mesmo ele tendo respondido com grosseria, entendo que ele tem o direito de não gostar da minha critica assim como não gostei de algumas idéias dele. Corretíssimo! Mas não fiz nenhuma ofensa aos dois, então da próxima vez que vier criticar qualquer postagem minha, lembre-se que eu anteriormente sempre respeitei o seu direito de postar as suas. E como sei que é inteligente e educado, agradeço desde já!

    Saudações!


    Se você, Sultana, pensou que ficaria sem resposta minha, enganou-se terrivelmente. Demore ou não, não deixo ninguém sem resposta. Comigo é tudo claro e objetivo. Esse trejeito truculento e beligerante imposto a mim por você só me fará vir respondê-la incessantemente.

    Sendo assim:

    Falo o que eu quiser, como eu quiser, quando eu quiser e a quem eu quiser. Só não no tópíco que eu quiser, pois ninguém, a não ser Procópio, é dono deste Fórum.

    Também não temo ameaça alguma e enfrentarei quem me incomodar sem ressalvas.

    De resto, desta vez, tomarei a liberdade de fazer as palavras de meu amigo John Rambo como resposta às suas pressuposições laicas e sórdidas a mim(e a John Rambo também) debandadas.

    Passar bem.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom Jun 27, 2010 12:38 am

    Persa,
    Se tem uma pessoa nesta comunidade que nada tem de sórdida é Sultana!
    Ela já disse que o assunto é entre ela e o Rambo, que já se conhecem há muito tempo.
    Vc certamente é capaz de achar melhores adversários para "enfrentar sem ressalvas"...
    Espero que não me escolha. Não vejo motivo e estou meio sem saco para isso...

    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  John Rambo Seg Jul 12, 2010 2:51 pm

    Bom como ninguém quis discutir nada sobre melhorias e ainda tivemos a grande ajuda da sultana, meu encontro com o procópio hj será feito nas bases das discussões que o migrante gentilmente postou aqui.

    O objetivo era que todos participassem, mas o espírito de porco, a inveja e arrogância reinam nesta bagaça......fora a ajuda né, aqui é uma união só

    Espero que depois não venham com reclamações, pporque a oportunidade lhes foi dada e não foi aproveitada e se neguinho reclamar, chama o PROCON....

    quem quiser me ajudar depois, me manda uma mp ou email

    estamos de olho

    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  John Rambo Ter Jul 13, 2010 12:14 am

    Comunidade,

    Posso hoje dizer uma coisa para vocês:


    comming soon

    Smile

    Juntos conquistaremos o mundo!!!!
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  [PG]Persa****** Dom Jul 18, 2010 10:34 pm

    |KISS|Leleco74 escreveu:Persa,
    Se tem uma pessoa nesta comunidade que nada tem de sórdida é Sultana!
    Ela já disse que o assunto é entre ela e o Rambo, que já se conhecem há muito tempo.
    Vc certamente é capaz de achar melhores adversários para "enfrentar sem ressalvas"...
    Espero que não me escolha. Não vejo motivo e estou meio sem saco para isso...


    Se Sultana não é sórdida, tampouco sou panaca, como ela me disse por MP.

    Queira me deixar te dizer que, de minha parte, sou seu adversário apenas no tabuleiro de War. Se você considera o contrário, sinto muito por ti, pois esta não é minha intenção.

    Você e boa parte desta Comunidade WarNet já bem devem ter percebido minha ausência neste Fórum ultimamente e também não estou com "saco", nem tempo disponível algum para discussões sem caráter intrínseco e epistemológico alguns.

    Espero que você, assim como todos os meus outros amigos que, obviamente, não são mau-caráter nesta Comunidade WarNet(e em lugar algum), não tenham levado em consideração meus débâcles neste Fórum com John Rambo, Arqueiro, Polentao e Maximus X, visto que não me arrependo nem um pouco de nenhuma dessas desavenças e, se eu pudesse voltar ao tempo, faria exatamente o que fiz em todos esses casos.

    De resto, meu amigo e aprendiz Jonh Rambo sabe bem que pode contar comigo e o PG para as deliberações vetoriais deste Site e deste Fórum.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Jul 22, 2010 12:38 am

    |KISS|Leleco74 escreveu:Rambo,

    Vc, até por formação, deve ser muito bom na interpretação de textos. Releia o que escrevi e perceba que se fosse vc a responder a Sul, eu não diria nada. O meu post foi dirigido ao Persa e não merece qq acréscimo.

    Qto aos seus juízos de valor acerca do KISS, dispenso-os. Veja que não julgo o seu clã, nem exteriorizo minha opinião a respeito, por exemplo, da decisão de não jogar o Claopenato...

    Por fim, saiba que não tenho dormido direito por conta das preocupações que sinto em razão das ameaças, veladas ou não, que vc tem feito com base na sua ligação com o Procópio.

    Por fim, fica apenas um comentário: reconhecimento público vale muito mais qdo obtido espontaneamente. Cobrá-lo histericamente ou autovenerar-se? Não acredito que seja uma boa! Mas cada cabeça é um mundo...



    Acho que me equivoquei no meu outro post onde comentei sobre o surgimento do Adm Brenno. Disse que não tinha escrito nada sobre as ameaças veladas do Rambo. Mas como se vê acima, escrevi sim.
    Se as ameaças existiram? Basta ler este tópico e tirar as conclusões.
    Por isso disse que o Adm Brenno já nasceu sob péssimo influxo de energias propagadas pelo ressentido Rambo.


    Ainda há tempo para mudar de rumo.

    Parafrasenado: estamos de olho!



    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  John Rambo Sex Jul 23, 2010 2:17 pm

    Leleco,

    Sei que vc esta bem magoado comigo pelas minhas últimas declarações sobre a conduta do KISS no caso Clap 5.

    Sinceramente já esperava declarações neste nível e com este tom.

    Infelizmente agora reservarei-me o direito de não responder a vc e nem a ninguém da comunidade, pois até agora muito se falou e nada se fez(por parte da ADM).

    entrei nesta sociedade com o procópio para melhorar o site, mas nem tudo pode e vai sair como todos querem, pois vivemos em mundos e temos opniões diferentes.

    sobre o rambo estar ressentido é pura demagogia de sua parte, nunca esperei desta comunidade e principalmente da casta dominante alguma atitude pró site e em relação a minha pessoa. A não entrada do BMw ou dos clãs novos no campeonato era bem espereado de minha parte, o que relamente me despontou foi a conduta de alguns clãs dos quais eu achava que haviam algum valor moral e de bom senso, o que não houve...

    Não adianta eu vir aqui e brigar com todos os clãs por causa de um campeonato, tenho absoluta certeza que isto já passou e agora é tempo de tocar pra frente e não levar em considerações estas aberrações que colocaram em risco a harmonia e amizade no site.

    Não entrarei no mérito seu se sou ou não uma pessoa indicada para o serviço, pois pelo que saiba ninguém sabe aqui quais são as minhas funções no site.

    uma coisa eu percebi e vou sanar em tempo, vou em breve achar um colaborador para que me ajude na comunicação com vcs, pois as mágoas e feridas ainda estão abertas para muitos.

    Meu próposito aqui é trampo e diversão.

    Portanto agora devo me pronunciar novamente após a 1a fase de melhorias que deve ser acerca de um mês, até lá tudo continua como esta e vcs ficam se matando como de costume, pois eu não vou ficar me estressando tentando falar coisas boas prara vcs e ficar levando bordoada na cabeça. Eu já sei de tudo q vai rolar e minha curiosidade esta sanada...

    Vai ser bom isso pq terei tempo tbém para preparar a minha parte no trato...

    Não tenho nada contra vc leleco, te acho um cara gente boa, apenas não concordei com algumas de suas atitudes, se um "amigo" não pode fazer isso, é melhor não sermos nada...

    Atenciosamente,


    Rambo
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sex Jul 23, 2010 4:24 pm

    Rambo,


    Começarei pelo final do seu post. Vc inverteu as coisas. Vc foi o autor das primeiras palavras agressivas apenas porque discordamos quanto ao Clap 5. Vc achava que devia ser aberto a todos. Eu não. Os episódios TPM e SKULL, por diferentes razões, mostraram que eu estava certo.
    A prova do que digo acima está neste seu último post. Vc começa dizendo que se se reserva o direito de não responder para, depois, contraditoriamente responder. Em mais contradição, dando sequência ao estilo inaugurado pelo surgimento do Adm Brenno, afirma que não quer atritos, para depois agredir. Quem é você para dizer que as pessoas que discordaram de suas idéias não têm "valor moral" ou "bom senso"?
    Faça as "coisas boas" primeiro, deixe de se posicionar como se fosse o dono da verdade em relaçao ao episódio do Clap 5 e terá o meu reconhecimento e apoio. É como pensa boa parte daqueles que vc entende como rivais.
    Mas não pense jamais em revanche ou ascendência baseada no seu status atual. Nessa hipótese a reação seria dura. Acho que vc sabe disso.

    (ADM) Brenno
    (ADM) Brenno
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 19/07/2010

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  (ADM) Brenno Sex Jul 23, 2010 5:02 pm

    Editado, houve um erro na hora do post´s e mesmo foi publicado como Rambo abaixo.



    Última edição por (ADM) Brenno em Sex Jul 23, 2010 5:43 pm, editado 1 vez(es)
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  [TP]Rufus Sex Jul 23, 2010 5:31 pm

    Olha só, o cara vem aqui com o avatar da administração para insistir nas sandices que postava como John Rambo. Falta de compostura pouca é bobagem, né?

    Aí sai dizendo que ninguém nunca aqui ajudou em nada ou deu boas idéias - total desconhecimento de tudo o que já foi postado nesse fórum de sugestões e no antigo, e de contatos anteriores que outros jogadores tiveram com o Procópio.

    Digo e repito: quem está alucinando aqui é o cara que sai convocando advogados para fazer regulamente de torneio de warnet (!!!) e fala em legalidade e ilegalidade como se estivesse acima do bem e do mal. Que sai falando um bando de besteira ao invés de antes propor algo de positivo.

    Quer ajuda? Comporte-se, ora! Por que ajudaríamos um cara que chega metendo o pé na porta, tomando para si o manto de juiz da legitimidade? Ganhe compostura e faça por merecer o respeito que você pede. Pois quanto mais seus atos continuarem contradizendo suas palavras, mais estas se tornarão vazias.

    Espero que isso mude. Pois, até o momento, parece-me o novo administrador está para esse site tal qual Severino Cavalcanti estava para a câmara de deputados.

    Conteúdo patrocinado


    SUGESTÕES PARA MELHORIAS Empty Re: SUGESTÕES PARA MELHORIAS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:11 pm