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    Resumo de Sugestoes do Forum Antigo Empty Resumo de Sugestoes do Forum Antigo

    Mensagem  Migrante [SAW] Ter Jan 15, 2008 7:48 am

    Tomei a liberdade de rapidamente resumir algumas das melhores sugestoes no outro forum, separadas por categoria:

    Destaque
    1. Mensagem de confirmacao, apos clicar-se em “Remanejar” ou “Parar”, para evitar que se clique sem querer. Ou ainda um butao de ‘voltar’ apos clicar em remanejar, para desfazer quaisquer remanejamentos e voltar para fase de ataque, caso se tenha esquecido de atacar.
    2. Anotacoes pessoais que ficam salvas em cada jogo, como lembretes para estrategias e notas.
    3. Habilitacao da carta coringa no jogo, conforme no jogo do tabuleiro.
    4. Aviso automático no chat quando um jogador desistir -> COMPLETADO
    5. Aviso de e-mail para passada de vez, para facilitar recuperar a vez (obsoleto com o item 7).
    6. no forum de denuncias botar um aviso permanente em cima, dizendo pra postarem a ID do jogo em qualquer denuncia. -> COMPLETADO
    7. Aumentar o tempo disponivel para recuperar a vez em jogos longos, depois de passar apenas uma jogada (e depois disso sim reduzir para apenas uma hora para recuperar a vez, ou eliminar direto)

    Sugestoes Dentro do Jogo
    1. Fundo branco (ou preto) ao redor do numero de exercitos num territorio, para facilitar visualizacao da cor dos exercitos para daltonicos ou monitores com pouco contraste, etc.
    2. Opcao de criar jogos sem os objetivos de ‘destruir os exercitos ______’, ou ainda sem o objetivo de ‘conquistar 18 territorios e ocupar cada um com no minimo 2 exercitos’.
    3. Aviso sonoro ou de pop-up quando chegar a sua vez em jogos de curta duracao.
    4. Empate forcado apost um numero fixo de rodadas sem que nenhum territorio seja tomado.
    5. Poder ver a carta de objetivo do jogador que foi eliminado por voce.
    6. Em jogos de 4 ou 5 jogadores, os jogadores que começam com mais territórios deveriam ser automaticamente os últimos a jogar. -> COMPLETADO
    7. Possibilidade de criacao de jogos por equipe (objetivos em comum, vitoria automatica apos Vitoria de uma equipe e visualizacao das cartas dos outros membros da equipe).
    8. Haver um botão de passar a vez, para quando não se quisesse desistir do jogo mas não pudesse jogar a próxima rodada, de modo q não atrasasse o jogo dos demais.
    9. Butao de mover 10 exercitos a cada click no remanejamento e ao colocar exercitos, para nao quebrarmos o mouse ao chegar na troca 50.
    10. Butao de “pausa” no jogo, que se todos jogadores clicassem, as jogadas nao passassem ateh alguem tirar de “pausa”.
    11. Implementar butao de ‘repetir ataque’ para ataques com muitos exercitos.
    (Novo)12. Alterar o quadro "histórico", tirando o fundo roxo e deslocando-o para a direita entre os botões de "desistir" e "histórico completo".

    Comunicacao
    1. Mensagens Privadas entre jogadores. -> COMPLETADO
    2. Novo forum: CAMPEONATOS, para organisacao de campeonatos extra-oficiais e etc.
    3. colocar no email que é enviado ao término do jogo as seguintes informações, além daquelas que já são enviadas: Número de rodadas do jogo; Quantidade de continentes de cada jogador; Quantidade de territórios de cada jogador; Quantidade de exercitos de cada jogador; Rodada em que cada jogador foi eliminado.

    Na Luta contra Trapacas e Antijogo
    1. Criacao de um ranking de desistencias ou de conduta de jogadores, com avaliacao de outros jogadores, e com bloqueio de jogadores mal qualificados no ranking de condutas.
    2. Criador de um jogo teria que dar autorizacao para o jogo comecar, apos a entrada de todos os outros jogadores, para impeder entrada de trapaceiros conhecidos.
    3. Lista de bloqueados, em que os jogadores com o ID bloqueado em sua lista nao poderiam entrar em jogos criados por voce.

    Outras Sugestoes
    1. Cadastros antigos expirarem e serem apagados apos um periodo fixo.
    2. Destacar jogos com o objetivo 'CONQUISTAR O MUNDO'
    3. Visualisar evolucao do jogo de modo interativo e completo, ja que o historico nao eh bem completo, e as vezes difícil de se imaginar.
    4. Criacao de clas oficias (“filiados” no site) ou entao apenas uma pagina no site com listagem dos clas oficiais.

    Acho que eh bom ter como registro isso, soh pra lembrarmos caso algum dia o procopio esteja inspirado e quiser algumas ideias de o que mais fazer no site :)

    Abracos,
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    Última edição por Migrante [SAW] em Seg Ago 02, 2010 9:17 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : atualizando a lista)
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    Resumo de Sugestoes do Forum Antigo Empty Parabéns Migrante

    Mensagem  John Rambo Ter Jan 15, 2008 5:11 pm

    Parabéns Migrante,

    Olha, você fez o que eu queria fazer mas acho que não conseguiria ser tão preciso assim, suas coloações foram perfeitas!!!!

    Este resumo o trabalho e a mente brilhante de vários joagdores que se preocuparam ou preocupam-se com o bom jogo e ética no warnet.

    Se as idéias aí propostas foram implementadas tenho certeza que o site ganhará muito com isso, com novos adeptos e maior força financeira.

    De qq forma fica registrado aqui meu apoio incondicional as propostas por ti lançadas e coloco-me a disposição para caso precisarem de ajuda!!!

    Apenas gostaria de elencar um ítem a mais que poderia estimular mais:

    o ranking, a possibilidade de se verificar todos os componentes dele e assim avaliar subidas e descidas no mesmo, com até quem sabe uma publicação semestral do permanente de doadores e não doadores para que assim possamos brinca, lutar e angariar uma subica ou descida justa.

    Espero que outros warneteiros apoiem essa idéia e se tiverem mais alguma sugestão que as façam agora.

    Parabéns a todos!!!!

    Abraço,

    Brenno (Jonh Rambo)
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    Resumo de Sugestoes do Forum Antigo Empty Quanto custará isso?

    Mensagem  TPF@zito Ter Jan 15, 2008 7:36 pm

    Bom, olhei as propostas, algumas são boas, outras são riduculas, como por exemplo botão de voltar em casos de remanejamentos errados, afinal War é um jogo de concentração, corre o risco de algúem também querer voltar atrás em um ataque mal sucedido.
    Bem, mas a pergunta não é essa, mas sim quanto isso custaria?, é simples apertar 2 ou 3 botões e isso tá feito?
    não entendo nada de informatica, antes que algúem fale, "Mas se fizer isso, muitos virão a ser doadores"
    Então essas melhorias teriam de ser só pra doaodres, correto? Do contrário não mudaria nada.
    Acho muito legal pessoas darem sugestões, isso é válido, pois penera-se tudo e aproveita o que presta, mas vejo muita sugestão e poucos afim de doar.
    Igual ao cara que reclamo que o site é movido a manivela girada por macacos, claro que fica lento, tantos users ao mesmo tempo, sem contar aqueles que criam jogos e entram com todos os nicks(chamados trapaceiros).
    Mesmo que sejam viavel essas mudanaças, não esqueçam que daria trabalho ao Procópio, que acabou de fazer melhorias consideráveis a nós.
    Bora pessoal, vamos contribuir para o suce$$o do site.
    abs.
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    Resumo de Sugestoes do Forum Antigo Empty Re: Resumo de Sugestoes do Forum Antigo

    Mensagem  Migrante [SAW] Qui Jan 17, 2008 12:37 am

    Poiseh, eu peguei todas as sugestoes que achei interessantes ou que foram bastante discutidas, mesmo eu concordando ou nao. queria por aqui soh como referencia mesmo. Como eu disse: Caso alguma hora o procopio esteja inspirado pra fazer melhorias a mais ainda no site, mas estiver sem ideias.

    Abras,
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    Resumo de Sugestoes do Forum Antigo Empty Re: Resumo de Sugestoes do Forum Antigo

    Mensagem  {PER}Vectorius Sáb Jan 19, 2008 4:13 pm

    Uma iniciativa devéras interessante, mesmo que nem todas as sugestões sejam viáveis, algumas podem ser aproveitadas, assim como ocorre quando se realiza um "brainstorm" (não sei se escreve assim), verifica-se as sugestões e coloca-se em prática as aproveitáveis.

    Abs.
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    Resumo de Sugestoes do Forum Antigo Empty F@zito

    Mensagem  |KISS| HUMBA Dom Jan 20, 2008 12:12 pm

    1. Mensagem de confirmacao, apos clicar-se em “Remanejar” ou “Parar”, para evitar que se clique sem querer. Ou ainda um butao de ‘voltar’ apos clicar em remanejar, para desfazer quaisquer remanejamentos e voltar para fase de ataque, caso se tenha esquecido de atacar.

    A sugestão não era para permitir voltar atrás depois de saber do resultado de um ataque, e sim para evitar de passar a fase sem querer (da fase de ataque para remanejamento, ou de remanejamento para o fim da jogada...). Eu gosto da idéia e acho que uma mensagem de confirmação do tipo "Você tem certeza de que deseja...?" já é suficiente, sem necessidade de um botão para VOLTAR. Mesmo sendo um jogo de atenção, algumas vezes já cliquei em REMANEJAR em vez de ATACAR, quando queria continuar atacando (e, pelo visto, acontece com muita gente, principalmente os novatos).
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    Resumo de Sugestoes do Forum Antigo Empty Humba

    Mensagem  TPF@zito Dom Jan 20, 2008 6:54 pm

    Humba, respeito qualquer argumento, mas não mudo minha idéia, isso é jogo de atenção, se o cara clica algo sem querer, azar.
    Eu já errei um remanejamento para 18x2, passei um a mais e não deu pra voltar, aí claro que entreguei meu objetivo e não ganhei mais, não acharia justo eu ter uma segunda chance, pois o jogo tava ganho e só um fato assim daria chance aos outros e foi o que aconteceu, portanto não existe jogo perdido.
    Sou contra qq artificio que facilite a jogada, mesmo pq se isso ocorre no tabuleiro, nego passa 3 exrcs e se arrepende e tenta voltar atrás, o pau quebra.
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    Resumo de Sugestoes do Forum Antigo Empty Re: Resumo de Sugestoes do Forum Antigo

    Mensagem  BC Dom Jan 20, 2008 10:06 pm

    Concordo c/ o Fazito, conforme ja escrevi em outro topico: solucoes artificiais descaracterizam o jogo e permitem nivelar jogadores inexperientes, inabeis e estabanados aos mestres. Esta atencao aos detalhes e uma boa dose de sangue-frio e criatividade fazem que alguns jogadores estejam em um nivel superior a outros e isso eh fundamental para a competitividade do Warnet. Errou o remanejamento? perdeu a vez? desguarneceu uma fronteira por desatencao? Rodou!!!
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    Resumo de Sugestoes do Forum Antigo Empty Re: Resumo de Sugestoes do Forum Antigo

    Mensagem  BC Dom Jan 20, 2008 10:11 pm

    Quanto a todas as outras sugestoes, achei bastante legais, principalmente aquelas que fazem parte das regras do tabuleiro (carta-coringa, visualizar obj do jogador eliminado). Fui.
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    Resumo de Sugestoes do Forum Antigo Empty Re: Resumo de Sugestoes do Forum Antigo

    Mensagem  Migrante [SAW] Seg Jan 21, 2008 8:08 am

    TP F@zito escreveu:Sou contra qq artificio que facilite a jogada, mesmo pq se isso ocorre no tabuleiro, nego passa 3 exrcs e se arrepende e tenta voltar atrás, o pau quebra.
    .
    Po, vc devia jogar no tabuleiro com um bando de escrotos, ehm? heheh, zuera, mas quando eu jogava no tabuleiro e alguem remanejava errado era tranquilo voltar atraz, contanto que se lembrasse a posicao anterior...

    Mesmo que nao se aplique para remanejamentos errados, entao, no minimo pra voltar pra fase de ataque, ou entao uma mensagem de "voce tem certeza?" seria legal. Quem precisa se aproveitar da desatencao dos outros pra levar vantagem no jogo deve tar bem mal, sinceramente.

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    Última edição por Migrante [SAW] em Qua Abr 02, 2008 9:03 pm, editado 1 vez(es)
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    Resumo de Sugestoes do Forum Antigo Empty F@zito

    Mensagem  |KISS| HUMBA Seg Jan 21, 2008 11:47 am

    Sou contra qq artificio que facilite a jogada, mesmo pq se isso ocorre no tabuleiro, nego passa 3 exrcs e se arrepende e tenta voltar atrás, o pau quebra.

    Vou explicar melhor, acho que ainda não me fiz entender.

    Não se trata de voltar atrás de uma ação errada. Se o cara remanejou 3 exércitos, remanejou e pronto! Não volta, assim era no tabuleiro também, quando eu jogava.

    O que eu acho que poderia ter é uma mensagem de "tem certeza" na passagem entre as fases. Não é para voltar atrás de nada: se o cara está atacando e bate no botão de REMANEJAR sem querer, ele pode responder que NÃO (não tem certeza), e continua na fase de ataque, sem voltar atrás de ação nenhuma. O mesmo se o cara está remanejando e clica em PARAR, sem querer: um "Você tem certeza que deseja encerrar sua jogada?" não cairia mal...

    Não se trata, portando, de se arrepender de ações feitas (remanejamentos errados, ataques mal-sucedidos), mas de um engano no uso do suporte do jogo. Isso não descaracteriza o jogo, até porque no tabuleiro original não há botões nem links. No jogo ao vivo ninguém vai falar "sem querer" que quer parar (pode se arrepender depois, mas não decidiu sem querer), mas clique acidental acontece, mesmo que raramente.

    Já tem pergunta tipo "tem certeza" quando se clica em DESISTIR. E eu acho que seria bom se tivesse a mesma pergunta para os botões de mudança de fase REMANEJAR e PARAR.

    Eu concordo com a sua opinião. Só escrevi tudo isso porque acho que não estamos discordando, o que ocorre é que não estamos entendendo um ao outro. Estamos falando de coisas diferentes.
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    Resumo de Sugestoes do Forum Antigo Empty Re: Resumo de Sugestoes do Forum Antigo

    Mensagem  [TP]Edisonvot Seg Jan 21, 2008 11:12 pm

    Respeito todas as opiniões postadas aqui, mas eu jogo constantemente no tabuleiro e com o grupo que jogo, esqueceu de remanejar, rodou, inclusive se esquecer de pegar a carta ou esquecer de colocar os exercitos de bonus por continente roda do mesmo jeito, claro que td eh combinado antes, e todos ja sabem as regras, war eh guerra, e numa guerra o adversario nao pergunta se vc tem certeza de fazer algo, se bobear eh bala na cabeça, aí mano, o cara fala : Pede pra sair seu fanfarrao hauhauhuhauahuahau.

    Abraço a todos e desculpem a brincadeira ( no final eh claro rs ).
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    Resumo de Sugestoes do Forum Antigo Empty Re: Resumo de Sugestoes do Forum Antigo

    Mensagem  Perebinha Seg Jan 21, 2008 11:49 pm

    Apesar de odiar os TPs e o BC rsrsrssrsrsr terei que concordar com eles. Eu, particularmente, quando jogo aqui em casa com mainha, irmaos, primos, vizinhos e por ai vai rsss..a regra sempre é colocou ou mexeu em qualquer coisa nao pode mudar mais. Nem pra colocar as bolinhas, nem pra remaneja-las, e inclusive igual é com Edson, se esquecer de puxar carta, já era, perdeu a chance .. e ainda fica a mangação, pra deixar de ser burro heheheheh...

    Já aconteceu varias e varias vezes de eu apertar pra remanejar antes de atacar, ou no meio de um ataque.. mas é assim mesmo, parabens pra quem tava mais concentrado e nao fez o mesmo.
    Essa é minha opinião. Mas acho que se houver uma divergencia muito grande, é só fazer votaçao. Acho que o procopio quer esse tipo de participação nossa pras decisões nas mudanças pra o melhoramento do site.

    Beijinhos Very Happy
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    Resumo de Sugestoes do Forum Antigo Empty Re: Resumo de Sugestoes do Forum Antigo

    Mensagem  {PER}Vectorius Ter Jan 22, 2008 8:52 am

    Nos jogos de tabuleiro que participo com amigos, primos, irmãos e por ai vai, a gente não é tão intransigente em alguns pontos não tão cruciais. Quando se esquece de remanejar e passa a vez, já era, dançou, mas quanto a esquecer de pegar a carta, não damos tanta importância, o cara que esqueceu pega sem problema, pois afinal a regra dita que você deve pegar uma carta se tiver conquistado algum território.

    Mas é claro que no browser, o método de jogar se torna diferente e esquecer de pegar carta é impossível, porém clicar no botão errado por engano pode acontecer, e isso com certeza não tem como acontecer na mesa de jogo, pois lá não tem botão para clicar, sendo assim penso que ter uma confirmação de que se deseja mesmo parar o ataque para remanejar ou parar de remanejar para passar a vez é bem plausível, claro que não concordo se fosse um botão "voltar".

    Abs.
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    Resumo de Sugestoes do Forum Antigo Empty Re: Resumo de Sugestoes do Forum Antigo

    Mensagem  |KISS| HUMBA Qua Jan 23, 2008 10:28 am

    Pois é, Vectorius...

    Eu respeito a opinião de todos e também tenho a minha, mas discordo de alguns argumentos. Por exemplo, o povo está evocando regras do tabuleiro e comparando o jogo no site com o tabuleiro para defender que se clicar errado, clicou e pronto, se ferrou. Acontece que não são comparáveis, pois no tabuleiro não tem botões, não tem link, ninguém usa mouse e não vai clicar sem querer em nada.

    Parece que a maioria está defendendo o que eu também defendo, como funcionava nos meus jogos com o tabuleiro: colocou exército, grudou; anunciou ataque, tem que atacar; remanejou, não volta mais. Eu também acho que tem que ser assim, por isso não concordei com o botão VOLTAR sugerido. Se bem que o jogo aqui no site é bem mais frouxo: podemos nos arrepender na distribuição de exércitos quantas vezes quisermos, pegando todos os exércitos de volta e redistribuindo como bem entender; podemos não realizar um ataque anunciado; etc.

    Mas mesmo não concordando com um botão de VOLTAR, ainda apóio a mensagem de "tem certeza?" no encerramento de cada fase. Isso não para voltar atrás de arrependimentos, que as regras não permitem, mas para evitar cliques acidentais (não se trata, portando, de se arrepender logo após ter feito uma besteira, mas de fazer uma besteira sem intenção, o que são coisas completamente diferentes). É claro que se o pessoal acha que é melhor continuar como está, não vou brigar nem parar de jogar por aqui por causa disso, mas as comparações com o tabuleiro, com a concentração exigida pelo jogo, com as regras originais não se aplicam, já que, como já disse, os suportes são diferentes: no suporte de papelão não estão previstos cliques, tempo máximo para jogada, desistência e mais um monte de coisas.

    Ressalto que o que eu gostaria de ver é uma mensagem de confirmação no final das fases de uma jogada, e não a cada ação. Assim, seriam evitadas decisões ACIDENTAIS, mas não seriam estimulados os ARREPENDIMENTOS por burrices feitas no jogo. As burrices fazem parte do jogo, podem ser decisivas e continuarão existindo; os acidentes não faziam parte do jogo de papelão, e por isso acho que poderíamos ter um mecanismo para evitá-los também no jogo virtual.
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    Mensagem  [TP]Edisonvot Qua Jan 23, 2008 10:42 am

    HUMBA, acidentes fazem parte do jogo de "papelão" sim, talvez deve fazer muito tempo que tu não jogue, e tenha se esquecido de varias passagens.

    Encerro minha discussão nesse topico.

    Abraco.
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    Resumo de Sugestoes do Forum Antigo Empty Re: Resumo de Sugestoes do Forum Antigo

    Mensagem  BC Qua Jan 23, 2008 10:22 pm

    Ate que enfim uma discussaozinha mequetrefe p/ animar esse forum bunda-mole... afro
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    Resumo de Sugestoes do Forum Antigo Empty Re: Resumo de Sugestoes do Forum Antigo

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua Jan 23, 2008 11:27 pm

    Apague por favor!!!


    Última edição por &lt;-(|-/ARQUEIR0 em Sex Mar 28, 2008 12:31 am, editado 1 vez(es)
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    Resumo de Sugestoes do Forum Antigo Empty Re: Resumo de Sugestoes do Forum Antigo

    Mensagem  BC Qui Jan 24, 2008 10:40 am

    Eu estou bastante tranquilo e nao estou tretando com ninguem ate agora, mas meu pavio eh bem curto p/ comentarios abestalhados... vou fingir que nao li p/ evitar as mesmas discussoes do forum antigo. Se fecha muleke!
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    BlackBall


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    Resumo de Sugestoes do Forum Antigo Empty O botão de Pausa...

    Mensagem  BlackBall Qui Jan 24, 2008 1:29 pm

    Já pensei sobre como ele poderia ser interessante,
    às vezes marco com meus amigos de jogar aqui e criamos um jogo com senha e tals, e as vezes no melhor do jogo alguem tem que sair, o que desanima os outros, afinal, que graça tem jogar contra zumbis?

    Então pensei nos problemas gerados,
    e se um apelão simplesmente mandasse parar o jogo, esperando os outros ficarem offlines?
    se colocasse para pausar só se todos concordassem e um voltasse mais tarde, ou então se naum voltasse,atrapalhando os outros 4 ou 5 jogadores, esperando todos desistirem do jogo?
    Ou enão, caso de ser a maioria escolhendo, num jogo de 3 jogadores, 2 entram já pensando num complô, pausando o jogo no inicio "guardando ele para mais tarde"?

    Gostei muito das ideias,
    porém esta em especial pode até atrapalhar o andamento do jogo,
    se for para jogo entre amigos serve muito bem, mas com uns aí...
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    Mensagem  Migrante [SAW] Sáb Jan 26, 2008 2:02 am

    BlackBall escreveu:
    Então pensei nos problemas gerados,
    e se um apelão simplesmente mandasse parar o jogo, esperando os outros ficarem offlines?
    se colocasse para pausar só se todos concordassem e um voltasse mais tarde, ou então se naum voltasse,atrapalhando os outros 4 ou 5 jogadores, esperando todos desistirem do jogo?
    Ou enão, caso de ser a maioria escolhendo, num jogo de 3 jogadores, 2 entram já pensando num complô, pausando o jogo no inicio "guardando ele para mais tarde"?

    Tambem pensei nesses problemas, mas deve ser facil evitar. Pausa soh quando todos os jogadores que ainda estao no jogo concordarem. Para voltar a jogar, poderia ser tambem soh com todos concordando (mas poderia gerar problemas se alguem nao voltasse). Outra opcao, seria a pausa ter um tempo determinado. Um jogador poderia clicar em "Sugerir pausa no jogo" e depois disso selecionar o numero de horas / minutos que o jogo ficaria parado, dai na tela dos outros jogadores apareceria "Fulano de tal sugeriu que o jogo fique em pausa por X horas e Y minutos. Aceitar / Negar"

    Mas isso pode ser um pouco complicado de implementar, nao sei.

    Abras,
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    Mensagem  Migrante [SAW] Sáb Jul 31, 2010 11:09 pm

    Dados os recentes acontecimentos, achei uma boa subir esse tópico aqui pra ganhar mais atenção.
    Estou também marcando as sugestões que já foram acatadas no primeiro post.

    Valeu!
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    Mensagem  Alebrt Dom Ago 01, 2010 3:09 pm

    Migras,

    Faltou inserir a sugestão de alterar o quadro "histórico", tirando o fundo roxo e deslocando-o para a direita entre os botões de "desistir" e "histórico completo".
    Assim ficaria mais facil visualizar as jogadas sem "comer" uma parte do mapa.
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    Mensagem  Polentao Dom Ago 01, 2010 9:53 pm

    Fico impressionado com a capacidade da galera de se apegar a detalhes importantes!!.
    O cara tem o trabalho de resgatar informações preciosas para colaborar, além disto organiza tudo para ficar mais fácil. Apresenta um monte de sugestões boas.
    O que acontece?? Se juntam tudo com o foco num item que não é tão importante e parece que esqueceram do resto. Eita povo que gosta de polêmica.
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    Mensagem  Polentao Dom Ago 01, 2010 10:03 pm

    Lendo um topico do F7, lembrei de uma sugestao que alguem já lançou por ai.
    Criar um lista negra para cada jogador onde ele possa bloquear jogadores indesejáveis, para que nao entrem em seus jogos. Tem o caso o Ops com Cyrax e o proprio F7 como este mesmo Cyrax.
    Isto poderia ser só para doador, que poderia incentivar os que são lesados a virarem doadores.

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