WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+30
[PG]Azteca
Fitty
Dragão Branco
Migrante [SAW]
inverno [saw]
[TP]Edisonvot
[Skull] Bones
|FIT|_Porto
{PER}Nakgada
SEFETE
War O Jogo[ops]
{ASKAR} C H
{PER}Vectorius
[KA]!Raineken.
Maximus X [SAW]
Mergu
[TP]Rufus
|KISS|Leleco74
Teteca
[PG]Persa******
BC
[TB]Ze Neto
[PG]Lucano*****
Irmao Rocha
John Rambo
[PG]Anglo******
Polentao
Alebrt
danielrd
TPF@zito
34 participantes

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  {ASKAR} C H Ter Ago 10, 2010 4:24 pm

    Vec boa tarde, desculpe estar corrigindo o que estou aprendendo ainda, mas acompanho o forum e para entender tenho que perguntar.
    Não seria o turno de derrotas do BH/Inverno de 47 que é o turno de vitória do F7/BC, pelo que entendi teria que ser isso.
    Deixo claro que sei, que fazer acompanhamento de tabela não é facil, muitos números e várias informações, inclusive o 42 que você colocou é do anterior por isso deve ter confundido.

    É só para esclarecimento.

    Abçs C H
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  {PER}Vectorius Ter Ago 10, 2010 4:48 pm

    {ASKAR} C H escreveu:Vec boa tarde, desculpe estar corrigindo o que estou aprendendo ainda, mas acompanho o forum e para entender tenho que perguntar.
    Não seria o turno de derrotas do BH/Inverno de 47 que é o turno de vitória do F7/BC, pelo que entendi teria que ser isso.
    Deixo claro que sei, que fazer acompanhamento de tabela não é facil, muitos números e várias informações, inclusive o 42 que você colocou é do anterior por isso deve ter confundido.

    É só para esclarecimento.

    Abçs C H
    CH, não sei se entendi direito o que você quis perguntar, mas vou tentar responder.

    Os turnos de vitória da dupla F7/BC é 47, pois venceram o jogo J2CDGE BH Minas/Inverno x F7/BC x Portto/summertime em 19 turnos e o jogo J4CDGE Alebrt/Cadubrt x F7/BC x Portto/summertime em 28 turnos.

    Os turnos das derrotas da dupla BH/Inverno é realmente 42 como consta na tabela, pois perderam o jogo J2CDGE BH Minas/Inverno x F7/BC x Portto/summertime em 19 turnos e o jogo J3CDGE Portto/summertime x Alebrt/Cadubrt x BH Minas/Inverno em 23 turnos.

    Se somar os resultados desses jogos vai perceber que a tabela está correta.

    Mas mesmo assim valeu a preocupação, pois caso houvesse algum erro, sabemos que tem outras pessoas tentando ajudar na contagem, que é sim, como você comentou, nada fácil.
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  {ASKAR} C H Ter Ago 10, 2010 4:57 pm

    Agora entendi Vec, obrigado.

    Esta certo o BH/Inverno não estavam competindo na duas vitorias do F7/BC, esqueci que há o quarto jogo onde uma dupla fica de fora, esta corretissímo.
    Como disse estou aqui querendo aprender, por isso fiz o questionamento, mais uma vez obrigado pela explicação e compreensão.

    Aproveitando fica meus parabéns pela organização.

    Abçs a todos.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  John Rambo Ter Ago 10, 2010 5:04 pm

    VEC,

    Parabéns pela iniciativa, se todos reclamassem menos e fizessem algo pró site a coisa iria bem melhor aqui.

    Veja que meu grupo já esta definido diante da situação dos jogos, com fitty e vasquinho indo pra 2 vitórias mas perdendo nos turnos...

    Ou seja, tem neguinho que vai ficar de fora aí......QUE PENA

    abraço
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Ter Ago 10, 2010 5:57 pm

    Vec deixa só eu corrigir uma coisa na sua classificação.
    As 6 primeiras posições tem de ser as duplas primeiras em seus grupos, depois vem os 3 melhores.
    Portanto Zé neto e mateus deveriam estar na posição 6.
    Valeu pela ajuda.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  {PER}Vectorius Ter Ago 10, 2010 6:10 pm

    Ah, então eu entendi errado F@zito.
    Achei que classificava os 6 primeiros mais os 3 melhores entre as outras duplas, e que a ordem de classificação levaria em conta a campanha de cada dupla no geral.

    [TP] F@zito escreveu:Alebrt os campeões de cada grupo estão classificados.
    As tres vagas remanescentes serão dos 3 de melhores campanhas.
    Essa divisão de grupos será da seguinte forma:
    Primeiro quer dizer a dupla de melhor campanha entre os classificados e assim por diante.
    Usei o exemplo da libertadores, assim a formação dos grupos já fica formada e não precisaremos recorrer a sorteios.


    Rambo, na pagina de inscrição tem o email de todos, agradeço se olharem lá.

    Valeu pessoal.


    Última edição por {PER}Vectorius em Ter Ago 10, 2010 6:18 pm, editado 1 vez(es)
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  Migrante [SAW] Ter Ago 10, 2010 6:17 pm

    Galera, o inverno ta com o PC no conserto e pelo jeito vai demorar um pouco, então estou jogando os jogos dele. Se puderem encaminhar mensagens pra ele pra mim também, agradećo. não sei a quantas está esse campeonato, mas se tiver que criar / entrar em algum jogo por favor me avisem.

    Abras,
    Migrante [SAW]
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Ter Ago 10, 2010 6:30 pm

    Vec, fui eu que não fui tão claro.
    Veja, os primeiros de cada grupo estão automaticamente classificados, portanto de acordo com suas campanhas se definirão as posições.
    Depois vem os 3 melhores do geral, usando-se o mesmo critério.
    Valeu vec
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  {ASKAR} C H Ter Ago 10, 2010 11:59 pm

    Sendo assim a dupla do Daniel teria que estar em quinto e do Zé Neto em sexto.

    Certo.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Qua Ago 11, 2010 12:11 am

    exato
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Ago 11, 2010 8:36 am

    Corrigido.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  John Rambo Qua Ago 18, 2010 9:34 am

    Vec,

    Por favor, dá um atualizada com os resultados de momento. Pelo menos no meu grupo os 2 jogos restantes estão definidos...

    Quero ver como fica hj as semis....

    Se der, valeu..

    Vamo chivassssssssss
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  {ASKAR} C H Qua Ago 18, 2010 4:53 pm

    Só confirmando já que é nosso primeiro combate desse tipo.

    Estamos no último jogo que participamos na 35ª rodada que iniciou comigo, quando passar para 36ª eu não jogo mais, certo.

    O que faço depois disso, desisto do jogo?

    Achei melhor perguntar logo para depois não haver problemas.

    Obrigado pela atenção.

    C H
    Dragão Branco
    Dragão Branco
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 17/02/2008

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  Dragão Branco Qua Ago 18, 2010 5:11 pm

    Esse é o jogo

    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1152769

    abç
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  {ASKAR} C H Qua Ago 18, 2010 5:40 pm

    Obrigado D B, como iniciante acabei esquecendo que são vários jogos e precissava mostrar qual era.

    Agora esta no forum, aguardo instruções.

    C H
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  John Rambo Qua Ago 18, 2010 6:37 pm

    CH,

    Não precisa toda vez que vc vier ao Fórum dizer que é iniciante....isso a gente já sabe kkkkkkkk

    Zoeira, suas perguntas são bem pertinentes

    Abraço
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  {ASKAR} C H Qua Ago 18, 2010 8:40 pm

    KKKKKKK, desculpem a insistência em ser iniciante é que acho as vezes que são perguntas que a maioria já sabe, valeu a puxada de orelha, não digo mais que sou iniciante, risos.

    Abçs a todos.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  John Rambo Qua Ago 18, 2010 10:24 pm

    Não toma nenhuma atitude de desistir do jogo sem antes o Fazito vir aqui....

    Eu tbém estou na dúvida...

    Boa sorte

    abraço
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Qua Ago 18, 2010 10:39 pm

    Rambo eu não precisava vir aqui, mas blz.
    Já postei no chat do jogo e o regulamento diz exatamente isso.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  John Rambo Qui Ago 19, 2010 2:11 am

    eu quando li o regulamento há tempos fiquei em dúvida se seria as 35 rodadas ou pelo tempo que tinha lá....

    mas blz
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  {PER}Vectorius Qui Ago 19, 2010 2:18 pm

    John Rambo escreveu:Vec,

    Por favor, dá um atualizada com os resultados de momento. Pelo menos no meu grupo os 2 jogos restantes estão definidos...

    Quero ver como fica hj as semis....

    Se der, valeu..

    Vamo chivassssssssss

    JR, eu dei uma olhada e não terminou nenhum jogo após minha última atualização. A quais jogos você se refere?

    E quanto a "Vamo chivassssssssss", o Chivas foi mesmo, foi pra casa. hehehehe
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  John Rambo Qui Ago 19, 2010 10:30 pm

    Desencana....

    Então, agora acho que fiquei pra segundo com a vitória do Israel e daniel...

    Campeonato vai se afunilando e pelo visto não teremos nenhuma dupla ganhando todas
    e com os segundos se classificando com apenas uma vitória

    Bem equilibrado

    Estamos de olho
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  John Rambo Qui Ago 26, 2010 11:29 am

    Fazito,


    Uma pergunta:

    - Quantos jogos serão, não lembro de ter menção a isso no regulamento, na semi final?



    Segue um resultado, vitória da dupla fitty e nit - 29 rodadas

    jogo 'J1CDGB' acabou!

    O(a) vencedor(a) foi 'Fitty'!
    Objetivo dele(a): CONQUISTAR O MUNDO

    Todos objetivos:
    [PG]Persa³*****:
    John Rambo 3:
    <-(|-/A\RQUEIR0:
    [PG]Sioux******:
    Fitty:
    |RioVasco|:

    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1153078


    Vlw,

    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  {PER}Vectorius Qui Ago 26, 2010 2:11 pm

    Bom, não vou atualizar a tabela ainda porque mesmo com esses últimos resultados, as nove primeiras posições não sofreram alterações.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Qui Ago 26, 2010 2:19 pm

    Rambo, apenas um jogo.

    Conteúdo patrocinado


    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 6 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:45 am