WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+24
Mergu
<-(|-/A\RQUEIR0
Teteca
[TB]Ze Neto
Polentao
[PG]Azteca
Alebrt
Reich [ops]
Dragão Branco
War O Jogo[ops]
Irmao Rocha
{PER}Vectorius
inverno [saw]
Maximus X [SAW]
[TPM]betina
John Rambo
[TP]Edisonvot
BC
[PG]Persa******
|KISS|Leleco74
Marcius [ops]
[PG]Lucano*****
[TP]Rufus
TPF@zito
28 participantes

    Segunda edição do campeonato de duplas.

    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  Irmao Rocha Qua Abr 21, 2010 3:22 pm

    Concordo com a sugestao do Ze.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  TPF@zito Qua Abr 21, 2010 4:06 pm

    Zé, será exatamente esse critério que adotarei, a ordem de inscrição.
    Os seis primeiros cabeça de chave e assim por diante, cada seis forma uma coluna de um grupo.
    Levei em consideração a ordem da inscrição a hora da confirmação, por isso haverá algumas diferenças aqui.
    Exemplo:
    Vectorios primeiro anunciou sua dupla com chico, depois corrigiu e mudou pra pereba, mas pela hora da edição, Rocha e nak confirmaram primeiro.Portanto estão invertidas as posições.
    E o pessoal do FW que mudou tudo também.

    1) Lucano/Youdi
    2)Marcius/Sefete
    3)Humba/leleco74
    4)Persa/Sioux
    5)F7/BC
    6)Rufus/DonaAnete
    7)Edison/F@zito
    8)Arqueiro/Rambo
    9)C H/ Lenda
    10)Maximus/Matoverde
    11)BH Minas/Inverno
    12)Rocha/Nakgada
    13)Vectorious/Perebinha
    14)NitVasco/Fitty
    15)Reich/Maior
    16)Azteca/Saxão
    17)Alebrt/Cadubrt
    18)MultiTHeus/Zé neto
    19)Teteca/Thop
    20)Polentão/K-sup
    21)Rafael/Zuh
    22)Israel/Daniel
    23)Portto/Xande
    24)Mergu/Sultana

    Os grupos são:

    A01/7/13/19
    B)4/8/14/20
    C)3/9/15/21
    D)2/10/16/22
    E)5/11/17/23
    F)6/12/18/24

    as duplas 2 e 4 estão invertidas pra não haver em nenhum dos dois grupo duplas do mesmo clã e evitar futuras reclamações.


    Já temos um grupo da morte.F


    Última edição por [TP] F@zito em Qua Abr 21, 2010 6:49 pm, editado 1 vez(es)
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  [TB]Ze Neto Qua Abr 21, 2010 4:53 pm

    injusto!
    eh marmelada! cai no grupo dos atuais campeoes eh fod...

    nao concordo! hehehe!

    abs,
    ze
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  [TB]Ze Neto Qua Abr 21, 2010 4:57 pm

    na boa, com todo respeito aos demais, meu grupo eh o da morte mesmo! so tem figurinha carimbada, alem dos atuais campeoes! sacanagem!
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  TPF@zito Qua Abr 21, 2010 5:01 pm

    Zé, Guga e rufus é moleza, não jogam nada, eles são a dupla genérica do TP.
    Se eu fosse vc e multi, me preocuparia com Rocha e nakgada, estes jogam juntos desde o tempo que o tabuleiro tinha Yogoslavia, União Soviética, Alemanha oriental, etc.
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  {ASKAR} C H Qua Abr 21, 2010 5:24 pm

    Amigos só soube hoje desse torneio se houver meio de inscrever uma dupla ainda eu e meu amigo lenda gostariamos de participar, senão obrigado pela atenção.

    {ASKAR} C H - clauvascon@hotmail.com

    {ASKAR} Lenda - marsepxxx@yahoo.com.br

    Valeu e boa sorte a todos.
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  {ASKAR} C H Qua Abr 21, 2010 5:26 pm

    Ficamos na lista de espera se alguma dupla sair é só chamar.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Abr 21, 2010 5:48 pm

    Ótimo.

    Estou no grupo de meu "grande amigo" Porrofessô.

    Não poderia ser melhor.

    E a tabela de jogos?
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qua Abr 21, 2010 6:13 pm

    Nem vem Askar, eu cheguei primeiro, rs.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  TPF@zito Qua Abr 21, 2010 6:17 pm

    Anglo, desculpe, nada contra, mas você não postou uma dupla.
    A lista de espera está encabeçada pelo Asckar
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  TPF@zito Qua Abr 21, 2010 6:28 pm

    Pessoal, vinha pensando a algum tempo sobre aceitar a inscrição da dupla do TPM.
    Acho que não há dúvida de que são fakes mesmo.
    Não vou por em risco um campeonato que tem tudo pra ser um dos melhores já disputados aqui no site.
    Sinto muitissimo mesmo, mas estou tirando essa dupla e pondo a dupla do ASKAR, caso tenham interesse ainda.
    Quando um suspeita, pode ser paranóia, mas quando um site inteiro desconfia, aí não há o que ter duvidas.
    Prefiro correr o risco de ser injusto do que estragar nossa disputa.
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  {ASKAR} C H Qua Abr 21, 2010 6:36 pm

    Queremos sim, não sei dessa situação, então não sendo injusto estamos dentro é só avisar.
    Mas agora coloquei com resposta e estou atento aos acontecimentos, valeu.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  Polentao Qua Abr 21, 2010 7:32 pm

    Rufus

    Com relacao ao seu alerta, acho válido ja que serve para todos os clas.
    O fato de eu ter postado, é somente pq sou o unico no cla que esta sempre no forum.
    Sempre que vejo algum campeonato aberto, mando email para galera comunicando e vendo que esta afim independente do tipo. Como varios membros do cla demonstraram interesse e minha dupla com Zuh foi a primeira a ser formada mas em seguida recebi o convite do k-sup para dupla entao e um 7 membro resolveu participar em cima da hora, acabei fazendo o gerenciamento, por agilidade para nao correr o risco de ficar fora. Mas acho que isto tem problema, em varios campeonatos ja vi gente inscrevendo amigos por eles nao estarem no forum.
    Sabemos bem que o camp eh de duplas e nao tem nada a ver com clas. Minha dupla é com K-Sup que nao é do cla. E com relacao a favorecimentos de duplas do cla a motangem das tabelas foi inteligentemente feita para nao termos estes tipo de problema. E na fase final ninguem vai querer favorecer ninguem e sim ganhar.

    abs
    avatar
    [TPM]betina
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 35

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  [TPM]betina Qua Abr 21, 2010 10:44 pm

    Fazito, coloquei meu notebook dentro de uma caixa de tomate em cima da mesa, neste momento estamos todas nós, mais familiares em volta dele, velando-o.
    Não posso descrever o tamanho da nossa tristeza em não participar desse campeonato de duplas, não sei se conseguiremos sobreviver devido tal perda.
    Na verdade não queremos mais participar de nada, nem dos clãpeonatos.
    Quem quiser treinar desafie agente para um 3x3, apesar da surra que levamos do grande K_SUP em um 2x2(jogo só de mestre), ainda ninguém conseguiu nos derrotar no 3x3.
    Boa, façam uma enquete de quem será o primeiro clã a nos vencer.
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  {ASKAR} C H Qua Abr 21, 2010 10:56 pm

    Betina gostariamos de jogar com vcs e qualquer outro clâ para treinarmos, se for o caso de tirar a virgindade do 3 x 3 de vcs será ainda mais emocionante, rsrs. é só fazer o jogo e mandar a senha para meu email clauvascon@hotmail.com, será um prazer conhecer vcs, os ASKAR ainda não tem muitos amigos por aqui nem amigas, rs.
    Abçs e tamos no aguardo CH.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  [PG]Persa****** Qui Abr 22, 2010 3:11 pm

    [TPM]betina escreveu:Fazito, coloquei meu notebook dentro de uma caixa de tomate em cima da mesa, neste momento estamos todas nós, mais familiares em volta dele, velando-o.
    Não posso descrever o tamanho da nossa tristeza em não participar desse campeonato de duplas, não sei se conseguiremos sobreviver devido tal perda.
    Na verdade não queremos mais participar de nada, nem dos clãpeonatos.
    Quem quiser treinar desafie agente para um 3x3, apesar da surra que levamos do grande K_SUP em um 2x2(jogo só de mestre), ainda ninguém conseguiu nos derrotar no 3x3.
    Boa, façam uma enquete de quem será o primeiro clã a nos vencer.

    B.C. aposta(ou casa uma grana), com todo o respeito, que você não é mulher, betina.

    Pois eu aposto, com todo o respeito, que, depois desse palavreado contido nesse seu post em epígrafe, você é meu "grande camarada", Sinhô Porrofessô e Brigadeirô Arqueirô. Só gostaria de saber, se vocês forem mesmo fakes, quem está jogando por "todas vocês", porque não é ele. Se vocês forem mesmo fakes, ele não tem essa qualidade de jogo. Se vocês forem mesmo fakes, ele só te representa aqui no Fórum.


    {ASKAR} C H escreveu:Betina gostariamos de jogar com vcs e qualquer outro clâ para treinarmos, se for o caso de tirar a virgindade do 3 x 3 de vcs será ainda mais emocionante, rsrs. é só fazer o jogo e mandar a senha para meu email clauvascon@hotmail.com, será um prazer conhecer vcs, os ASKAR ainda não tem muitos amigos por aqui nem amigas, rs.
    Abçs e tamos no aguardo CH.

    Arqueiro(se é que ele não é o TPM) também está precisando tirar a virgindade dele(só com mulheres, claro). Pois vocês do ASKAR se afiliem ao MANP(Movimento Arqueiro no Puteiro). É rápido, fácil e barato(dependendo do gosto de Porrofessô). E ele não tem amigo(nem amiga) algum.
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  {ASKAR} C H Qui Abr 22, 2010 3:46 pm

    Essas intimidades ai de MAP, to fora, já passei dessa fase, risos. E quanto ao tirar a virgindade nós queremos é jogo e os clâs estão muito devagar, fora claro o SAW e o FW que já estamos jogando. Inclusive o SAW já tirou nossa virgindade e o FW ta tentando ser o segundo a ganhar. Nós queremos é jogar com quem topar seja homem ou mulher, vamos rolar os dados.
    Aproveitando a resposta ao Persa estamos (eu e Lenda) aguardando como se inicia esse embate 2 x 2 x 2 vai ser a primeira vez que jogamos dessa forma, se tem alguma ordem de montar jogo e etc. colquem aqui por favor.
    Abçs do C H
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  [PG]Persa****** Qui Abr 22, 2010 3:55 pm

    Risos.

    F@zito ainda não publicou a tabela de jogos. Acho que temos de esperar por essa tabela, para depois começarmos os jogos.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qui Abr 22, 2010 4:01 pm

    [PG]Persa****** escreveu:

    Arqueiro(se é que ele não é o TPM) também está precisando tirar a virgindade dele(só com mulheres, claro). Pois vocês do ASKAR se afiliem ao MANP(Movimento Arqueiro no Puteiro). É rápido, fácil e barato(dependendo do gosto de Porrofessô). E ele não tem amigo(nem amiga) algum.



    CH , é necessário que o clã comece a ter uma visão crítica sobre alguns jogadores, ficar atento aos acontecimentos. Aos poucos vocês vão vendo que é preciso ter estômago forte por aqui.
    Mas peço que não se espantem, continuem fazendo o que gostam.

    Sds

    Maximus X [SAW]
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  {ASKAR} C H Qui Abr 22, 2010 4:11 pm

    Obrigado aos dois pelas informações, e Maximus pode deixar que jogamos porque gostamos e não vai ser pequenas coisas que vão nos afastar desse hobby que é difícil encontrar nos dias de hoje. Quanto aos problemas tentamos não entrar em discussões que não sabemos nem como começou e vamos em frente fazendo amigos e nos afastando dos inimigos que eu esperamos não fazer.
    Abçs e vamos esperar a tabela que o Persa explicou, valeu mesmo.
    C H
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  Alebrt Qui Abr 22, 2010 4:33 pm

    F@zito...

    Sem problemas eu estar no mesmo grupo do F7/BC? Vai ser um jogo de marcação cerrada...

    Você podia publicar de novo as regras completas... fórmula de disputa, penalidades, jogos... etc etc...

    Num tópico à parte seria o ideal... para irmos acompanhando o andamento do campeonato...
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  [TP]Rufus Qui Abr 22, 2010 5:43 pm

    Só sei que a dupla genérica aqui resolveu a melhor de três sem nem precisar do terceiro jogo... e apesar dos esforços da dupla suicida.

    ***

    O grupo da morte periga de fazer jus ao nome: dos velhos conhecidos se marcarem até a morte e do azarão (sabe como é que é, não tem mais dupla boba no warnet...) levar a melhor.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  TPF@zito Qui Abr 22, 2010 5:52 pm

    Alebrt sua dupla é considerada neutra.
    Entre hoje e amanhã estarei publicando as regras e forma de disputa em outro tópico.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  [PG]Persa****** Qui Abr 22, 2010 6:54 pm

    Maximus X [SAW] escreveu:
    [PG]Persa****** escreveu:

    Arqueiro(se é que ele não é o TPM) também está precisando tirar a virgindade dele(só com mulheres, claro). Pois vocês do ASKAR se afiliem ao MANP(Movimento Arqueiro no Puteiro). É rápido, fácil e barato(dependendo do gosto de Porrofessô). E ele não tem amigo(nem amiga) algum.



    CH , é necessário que o clã comece a ter uma visão crítica sobre alguns jogadores, ficar atento aos acontecimentos. Aos poucos vocês vão vendo que é preciso ter estômago forte por aqui.
    Mas peço que não se espantem, continuem fazendo o que gostam.

    Sds

    Maximus X [SAW]

    Sim, ter visão crítica e estômago forte com alguns jogadores como você, Maximus X, que já abandonou o SAW e o Site algumas vezes, a organização da Clãcopa do Brasil(única coisa que se meteu a organizar) e, depois de aproximadamente 03 meses, aparece, depois de eu te pedir, após algumas mensagens de e-mail minhas sem resposta sua e por eu ter te pedido no Fórum, que você a atualizasse. Você me mandou mensagem de e-mail, eu te respondi logo em seguida te passando a tabela toda atualizada e, ainda assim, você demorou 02 semanas para atualizá-la no Fórum(só atualizou hoje).

    Você já vem bancando o palhaço comigo e te aturei até agora. Portanto, queira não se intrometer onde não for chamado, ou te colocarei em seu devido lugar.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qui Abr 22, 2010 9:06 pm

    [Poder Gay]cadelinha histérica, sarnenta e porcalhona do hugo chávez escreveu:Você já vem bancando o palhaço comigo e te aturei até agora. Portanto, queira não se intrometer onde não for chamado, ou te colocarei em seu devido lugar.

    uia, tiraram a cadelinha do enforcador, agora ela tá avançando. sem namoro no fórum, moçada, por favor!!!

    Cuidado, hein Max!? sabe qualé esse "devido lugar", né????? atrás dele e na ação!!!


    Mas nem todo mundo tem estomago forte. a cadelinha é tão imunda e porcalhona que muitos chamam o hugo depois do coito anal

    Conteúdo patrocinado


    Segunda edição do campeonato de duplas. - Página 4 Empty Re: Segunda edição do campeonato de duplas.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:56 am