Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Classificação de todos os Claps desde 2006.
Ter Ago 22, 2017 7:03 am por |FIT|_|ЭenИy

» Criar Campeonato
Ter Ago 22, 2017 6:58 am por Moderator

» Dados...
Ter Jan 31, 2017 9:49 am por Manto Negro

» O clã OPS morreu mesmo?
Seg Dez 26, 2016 5:45 am por |FIT|_|ЭenИy

» Clap11 - 2016 | Inicio: 02/07/2017
Seg Dez 26, 2016 5:39 am por |FIT|_|ЭenИy

» GP - Grupo Pedreira
Sab Dez 24, 2016 12:59 am por [PG]Azteca

» Copa Universal 2016
Qui Dez 22, 2016 8:25 am por |FIT|_|ЭenИy

» Nunca muda
Sex Dez 16, 2016 3:15 am por F7

» Ganhei o jogo ha duas rodadas atras
Qua Dez 07, 2016 6:25 am por Procópio

Os membros mais ativos do mês

Reflexao sobre Clas, Ligas e Campeonato

Compartilhe
Maximus X [SAW]
1º Sargento
1º Sargento

Re: Reflexao sobre Clas, Ligas e Campeonato

Mensagem  Maximus X [SAW] em Sex Abr 16, 2010 9:00 am

|KISS|Leleco74 escreveu:

Os sobreditos erros foram habilmente explorados por pessoas inteligentes para destruir(porém inábeis para construir), e acabei vendo o KISS fora da organização, contra minha vontade, por votação interna do clã.

Abs,

Leleco,

Imagino que eu esteja inserido nesse seu comentário, pois tenho auto senso crítico.Realmente colaborei para " destruir" algo que considerava e ainda o faço , uma injustiça à comunidade Warnet.

Expliquei ao BC que eu tinha na minha mente que o CLAP era algo patrocinado pelo Procópio. Como não é, foi uma inicativa de amigo jogadores, acredito que a eles deva ser dado o direito sim de continuar o trabalho, isso se quiserem.

Podem convidar quem quiserem, podem jogar entre si, não ligamos pra isso. O que não podem é como foi feito, se autonominarem "reguladores" de um ambiente frequentado não apenas pelos próprios.

Na boa Leleco,esses são princípois básicos de relações de boa convivência,ser pertencente a um ambiente e poder interfirir nele.Ao menos os que se mostram o mínimo engajados deveriam ter esse "direito"(BC,2010 - Fórum Warnetgame -Editora Aquimesmo) .

Não sou à favor da anarquia, no momento abro mão do meu prazer de estar com meu filho,pra ter a sensação que não só um "destruidor"(mesmo que de uma injustiça) , mas quero participar a TODOS a oportunidade de ser "construtores" de algo comum.

Mandei Pm pra você , pois fiquei mesmo muito decepcionado. As intenções foram as melhores, mesmo nós palestinos que praticamos a "intifada" como Rufus citou , já reconhecemos. Agora cabe a comunidade, aparar as arestas. Que possamos " desorganizar para organizar".

Pensa aí, parece que o Kiss já entendeu.Parece não , Humba já fez uma explicação muito boa sobre o assunto.

Abras
|KISS|Leleco74
Capitão
Capitão

Mensagem  |KISS|Leleco74 em Sex Abr 16, 2010 12:24 pm

Tranqs Maximus.
Para frente é que se olha.
Não sou senhor da razão e espero estar enganado desta vez.
Tomara que o Clap dê certo...

Não respondi sua MP porque não gostei do tom dela e não queria abrir nova discussão com vc.
War O Jogo[ops]
3º Sargento
3º Sargento

Mensagem  War O Jogo[ops] em Seg Abr 19, 2010 12:09 am

Pessoal,

Aproveitando o tópico, gostaria de colocar a opinião dos [ops] sobre clã, embora ache a que a maioria já saiba.

Os [ops] foram criados de um grupo que trabalhava na mesma empresa. Eu fui um dos fundadores. Participando do jogos do warnetgame, fomos conhecendo jogadores e fazendo amizades virtuais. Então contratamos jogadores que achamos que têm o perfil dos[ops]. Antes de contratá-los, falamos das diretrizes do clã e até o momento ninguém a feriu. Tanto que não houve saída de jogadores do clã e nem tivemos que expulsar ninguém. A principal diretriz do clã é não participar muito do forum e participar muito dos jogos. Mas isso não quer dizer que nos omitimos nas questões imposrtantes que acontecem no forum.
Vejo um clã como um grupo que deve buscar o crescimento. Tudo na vida busca a evolução, o crescimento. A não ser doença. Aí queremos é que regrida! heheh.
Acho que outro papel fundamental de um clã é promover o crescimento do site. Fazendo com que seus membros sejam doadores, incentivando-os a participar de jogos e campeonatos, etc.
Bem, taí a explicação de termos um grande número de jogadores. É a nossa visão de clã.
Deixo claro que respeito a opinião e a história de todos os outros clãs. Só quis dar o testemunho de como os [ops] se comportam.
Abs,

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Set 22, 2017 7:03 am